:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinos] Seishu - Publicado 4/11/2020, 15:42



Treino de atributo: Selos

Post 1 de 1
Palavras: 520


Era uma manhã calma onde as nuvens cobriam a maior parte do céu de Konoha. Seishu meditava em seu quarto após acordar de uma curta noite de sono. Havia passado a noite anterior em claro planejando sua rotina de treinos para o dia seguinte. O jovem fora despertado de sua meditação pelo barulho dos pássaros a sua janela, então, logo levantou-se, pegou seus pertences e saiu de seus aposentos.
O jovem Seishu tomou o rumo do campo de treinamento, buscando encontrar um local em meio as árvores onde pudesse se isolar, focando apenas em seu treinamento. Ao chegar no local, o jovem retirou seus pertences e os colocou aos pés de uma árvore, então, rapidamente caminhou para longe da mesma. Sem dar muita atenção ao que ou quem estivesse por ali, Seishu sentou-se ao chão e fechou seus olhos, tentando através da meditação encontrar o equilíbrio mental que o fizesse desligar-se das coisas externas para focar inteiramente em seu treino. Após alguns minutos de meditação, sentindo-se relaxado e focado, o jovem abriu os olhos e repentinamente começou a fazer uma sequência de selos com as mãos ainda fora o mais rápido que pudesse. Era uma sequência simples de selos utilizados em um jutsu comum, o Bunshin no jutsu, que o jovem aprendera ainda na academia ninja, de forma que não oferecesse nenhum risco a sí ou a qualquer um que se aproximasse. O jovem permaneceu ali por alguns minutos executando a mesma sequência de selos:

"Carneiro, Cobra e Tigre" 

Apesar de ser um treinamento cansativo para as mãos e dedos, o hábito de meditação do jovem o ajudava a relaxar sua musculatura e juntas das mãos de fazendo com que o treinamento pudesse ser aproveitado por muito mais tempo. O jovem permaneceu ali durante toda a manhã  executando a mesma sequência de selos, mantendo sua atenção inteiramente em seus movimentos, desde os detalhes nos dedos até o posicionamento de seus braços. Ao meio dia o jovem pararia subitamente da mesma forma que começara, dando uma longa inspirada, soltando o ar aos poucos a medida que fechava os olhos. Seishu repetiu o movimetno de respiração algumas vezes antes de se colocar de pé para realizar a segunda parte do treinamento. O jovem alongou seu braço direito e estalou os dedos antes de respirar fundo e começar a executar os mesmo selos tão repentinamente como da primeira vez, porém, agora permitindo que o chakra fluísse pelo seu corpo. A medida que o jovem fazia os selos, clones de sí começavam a surgir a sua frente. O objetivo do jovem era invocar o maior número de clones possíveis um por vez em um curto período de tempo. Seishu permaneceu algum tempo executando os selos e trazendo novos Bunshin, de forma que em poucos segundos haviam cerca de 10 clones a sua frente. O jovem então sentou-se ao chão olhando para seus clones enquanto massageava seu pescoço com uma das mãos.

"Acho que as habilidades podem ser transferidas..." O jovem diria antes que seus clones todos sumissem. Seishu levantou-se, coletou seus pertences e partiu para seus aposentos novamente alongando seus braços e mãos.


HP: 275/275 · CH: 525/525 · ST: 00/05

Informações:
Objetivos:
+1 Selos
Bolsa de armas:
+ 6 Kunais (06)
+ 6 Shurikens (06)
+ 6 Kemuridamas (06)
+ 10m arame (02)
+ 1 Hakkō Chakura To (00)

Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Jutsus Utilizados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Qualidades e defeitos:
Qualidades:
Versátil e hábil (0)
Habilidade em ninjutsu (0)
Grandes Reservas de Chakra (3)
Grande Durabilidade (1)

Defeitos:
Megalomaniaco (1)
Código de honra - Derrota (2)
Falta de Habilidade Social (1)
[Treinos] Seishu Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Treinos] Seishu Dani10

Re: [Treinos] Seishu - Publicado 4/11/2020, 15:47

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas