>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

[Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 4/11/2020, 09:01


Narrador: Revouv

Aqueles que morrem por números.

Uchiha Senko.


Alvoroçava naquela madrugada, com a luz reluzindo por entre os galhos de Konohagakure no Sato. As folhas, já secas e de coloração alaranjada desvencilhavam-se das árvores e planavam até o chão, onde desfaleciam e eram deixadas a apodrecer, momentos típicos da estação de outono. Podia-se ver as pessoas andejarem nas redondezas, com passos vagarosos ou rápidos, em intervalos curtos ou prolongados, cada um com suas tarefas rotineiras, vivendo as custas de seus esforços, com um suspiro de cada vez. Dentre todas as crianças que brincavam nos parques ou nas escadarias de cada uma das ruas da aldeia, uma única criança parecia encantar-se com aquele movimento das folhas, com a serenidade que pairava sobre a aldeia. Talvez apenas estava desviando seu olhar, ou então, contemplava aqueles frutos da natureza, isso apenas o jovem shinobi, Uchiha Senko, poderia afirmar.

O garoto estava a procura de um local específico, endereçado em uma carta que recebeu por debaixo da porta de sua residência. O envelope possuía uma assinatura atípica, mas que talvez representasse importância. A carta orientava o shinobi a comparecer a um específico local, uma suposta loja de conveniência, onde seria recebido por um homem nomeado Sr. Kazu. O shinobi parte em direção a loja. Ao chegar, presencia algo bem estranho. Os produtos nas prateleiras são somente diversas folhas com números escritos sobre elas, com a somatória de pelo menos, mais de cem números preenchendo cada uma das folhas. No balcão, há também as mesmas folhas de papel, com também, números sobre elas. O homem vira-se para o shinobi, trajando uma roupa convencional, com um turbante atado em sua cabeça e um chapéu comprido.

Ele não levanta o olhar, escondendo parcialmente seus olhos com o chapéu em sua cabeça: — Você chegou pontualmente. Agradeço por sua presença garoto. — Ele diz com uma voz grave, ligeiramente rouca, seguida de uma tossida: — Faria a gentileza de acompanhar-se até a parte de baixo do estabelecimento? Posso explicar detalhadamente sua vinda. — Ele diz, enquanto caminha em direção a uma porta logo atrás do balcão, que leva a uma escadaria até o andar debaixo do estabelecimento. Ele apoia-se com uma bengala e diversas vezes, coloca a dobra do braço contra a boca para tossir. Ele possui uma aparência enferma, como se estivesse em uma condição debilitante, provavelmente adoecido.

Ao chegar no andar de baixo, o shinobi presencia algo completamente bizarro. A sala possui apenas uma única mesa de centro. Em cada um dos cantos da sala, há uma pessoa, trajando uma túnica branca com um número estampado no peitoral da roupa. Os números são respectivamente 4, 1, 3 e 5, da esquerda para a direita: — Gostaria de pedir para que tenha uma boa viagem, meu jovem. — Ele diz enquanto os homens com números nas roupas partem na direção do garoto assim que o mesmo atravessa a porta, que se fecha atrás dele. Eles acertam-lhe um golpe preciso em seu pescoço, turvando sua visão e paralisando seus movimentos: — Não se preocupe. Machucar-se nessa experiência é algo opcional, ó garoto de futuro resguardado. — Diz o homem que levou-lhe até essa sala.

Você fecha seus olhos, já sem consciência e sente-se sendo carregado. Alguns momentos se passam, um tempo que você é incapaz de datar com acurácia. Você desperta um tanto ensonado, talvez uma sonolência causada pelo ataque. Seus entornos são repletos de espelhos, e através deles, você percebe que agora, também veste-se com uma roupa branca e um número sobre ela, o número 2. Você está sentado sobre uma cadeira, e a sua frente, há um pergaminho e uma lâmina, uma kunai com o cabo ornado. A empunhadora está coberta por uma fita de coloração avermelhada, semelhante ao carmesim de seus olhos sharingan. O pergaminho é selado por uma fita de mesma coloração. O pergaminho diz:

Bem vindo, número 2. Deixe-me salientar primeiramente que sua condição está, neste momento, perfeitamente estável. Não preocupe-se com sua própria saúde. Assim que sentir-se bem e retornar seus sentidos, pegue a lâmina e use sua ponta para abrir a maçaneta da porta a sua frente. Desejo-lhe um futuro com aflição, ó garoto confuso.

A caligrafia é perceptívelmente idêntica a carta que lhe foi entregue em sua casa. Você sente-se retornando suas forças e pronto para abrir a porta. Segundo a carta, você deve pegar a kunai e abri-la, com sua ponta.

Considerações:
> Estamos iniciando sua graduação, @Senko. Desejo-lhe boa sorte e também, que divirta-se!
> Narre momentos antes e posteriores aos acontecimentos. Sinta-se a vontade para descrever seus sentimentos e também vontades.

> Ressaltando, mínimo de 200 palavras por postagem. Com 10 postagens mínimas para a completude da graduação.
Post 1/10

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 4/11/2020, 10:16

Número 2
HP: 1800 | 1800CH: 2700 | 2700 • ST: 0 | 5

Naquela leda manhã de outono Senko já estava de pé para iniciar uma missão de suma importância. O avô acordou-lhe cedo, antes mesmo do sol nascer, trazendo uma carta que no destinatário trazia o nome de Senko Matsuda. A carta lhe direcionava a um endereço nos arredores da vila onde encontraria uma loja de conveniência. “Invenção da Dona Terumi, deve ser…” pensou, mas, sem hesitar, vestiu-se rapidamente e saiu com prontidão.

Ao chegar na suposta loja, o garoto observou cuidadosamente o local. A loja não vendia produtos, muito pelo contrário, eram só… “Folhas? Hm… que merda é essa?” o garoto indagava confuso.

O atendente que fora mencionado na carta abordou o jovem Matsuda com grande respeito e educação. — Eu que agradeço por me receber, Sr… Kazu, né? Sim, vamos até lá… — respondeu Senko, tendo atenção a condição daquele homem que aparentava estar um pouco doente.

Ao descer as escadas, ficou ainda mais confuso. Em cada um dos quatro cantos da sala havia um indivíduo com um número gravado no peito. “Cinco… três, um, quatro… Ué, cadê o dois?” pensava enquanto foi interrompido pelo Sr.Kazu que fala qualquer coisa sobre uma viagem. — Er… que viagem? — assim que perguntou, os homens-número cercaram imediatamente o garoto e o nocautearam. — M-mas peraljhsdyç… — titubeou, caindo em um sono profundo.

Quando acorda, Senko arregala os olhos e suspira assustado. Agora estava vestido com uma roupa branca, sentado numa cadeira. “Morri? Estou no céu?” quase ia chorando, contudo ao olhar com mais atenção percebeu que tinha um número “2” estampado em suas vestes. “Então… sou eu o número que faltava…”. Na sua frente havia um pergaminho e uma kunai, ambos com uma fita vermelha. O chūnin alcançou o pergaminho e o abriu, lendo a mensagem escrita pela mesma pessoa da carta, aparentemente.

— Maçaneta? Que maçan… — disse e olhou para frente, onde havia uma porta simples, fechada por uma maçaneta com fechadura.

Ele não tinha muitas escolhas e, sem saber se devia seguir ou não as instruções, fez o que a carta mandava. O jovem Matsuda pegou a kunai e se dirigiu até a porta. Ele não era perito em arrombar coisas, mas tentou fazer algo semelhante ao que ouvia nas histórias de espiões. Pegando a lâmina, enfiou no buraco da fechadura e tentou fazer movimentos leves de cima para baixo, na tentativa de destravar alguma coisa. Caso conseguisse, giraria a maçaneta para revelar o que estava por detrás da porta.

Leia as considerações:

>403 Palavras
1/10 da Graduação para Tokubetsu Jonin

Todas as ações foram meras tentativas.
Velocidade e forças foram usadas um ponto abaixo do máximo.

Jutsus Utilizados:

Ofensivos:

Passivos:

Jutsus Ativos:

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 2+1 - Estudado
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 3 - Inteligente
+ 1 armadilha colocada e 1 armadilha percepcionada a cada três turnos.
• Força: 1 - Força normal
+ 8m de Precisão/Alcance & 8m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 10HP.
+ 30 Espaços.
• Velocidade: 3 - 14m/s
• Stamina: 3 - 5 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 22+1

Regeneração: 5 - 5% de 1800 = 90 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2700 = 162 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 4/11/2020, 15:56


Narrador: Revouv

Aqueles que morrem por números.

Uchiha Senko.


Ao seguir as orientações gravadas sobre a carta, o garoto de olhos carmesim direciona-se para a porta a sua frente, e colocando a lâmina sobre a maçaneta da porta, ele percebe que não tem dificuldade em abrí-la, como se a ponta da lâmina fosse uma chave única. Ao abrir a porta, ele se vê sobre um emaranhado de corredores e escadas. Assim que o shinobi adentra a sala, a porta atrás dele se fecha. Na superfície da porta, há o número 2 gravado sobre a madeira e pintado com a coloração vermelha. Abaixo do número, uma carta está pendurada.

Bem vindo ao primeiro desafio número 2. Seu objetivo será adquirir a lâmina de número 3 e seguir adiante por uma porta de mesmo número, assim como a sua. Adquirir a lâmina de número 3 será uma tarefa que poderá escolher os métodos, mas ressalto que apenas um dos dois poderá sair. A kunai que usou não pode ser usada novamente para abrir a sua porta, e consequentemente, é impossível retornar. O mesmo acontece com o número 3, que apenas pode prosseguir. Desejo-lhe boa sorte, ó garoto de índole questionável.

O jovem garoto se vê dentro de uma sala com diversos caminhos por entre corredores retilíneos ou curvos, semelhante a estrutura de um labirinto. As paredes formam-se também com complexos de escadarias e rampas, criando três níveis de altitude, com pelo menos um metro de altura cada nível. As paredes são compostas de azulejos em formação quadriculada.

O seu objetivo é simples, encontrar um indivíduo, possivelmente com o número três estampado sobre a roupa, por entre esses corredores. Pode-se supor que ele também deve estar a sua procura, ou então, aguardando pacientemente para atacar-lhe enquanto estiver despreparado. Você pode escolher um método para guiar-se no labirinto, ou simplesmente decidir caminhar pelo lugar a sua procura, contando com o fato de eventualmente, você deparar-se com o número 3. Você também pode simplesmente se esconder, e esperar o momento certo. Qual seria a melhor escolha? Seria o número 3 um oponente voraz, um ninja muito habilidoso?

Considerações:
> Você deverá escolher o que deseja fazer. Há diversas formas de lidar-se com esse labirinto, mas tenha em mente que você deve procurar pelo número 3 e conseguir sua Kunai para passar nesse desafio. Vale citar que você pode narrar os caminhos que passa, sendo um longo corredor ou uma simples escada, pois não especifico exatamente todo o labirinto em si.

> Ressaltando, mínimo de 200 palavras por postagem. Com 10 postagens mínimas para a completude da graduação.
Post 2/10

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 5/11/2020, 09:59

O labirinto
HP: 1800 | 1800CH: 2700 | 2700 • ST: 0 | 5

Ao abrir a porta, Senko viu-se numa confusão organizacional que até parecia um genjutsu, mas certamente era só mais uma charada bolada pelo homem das cartas. Ele dá um passo adiante e a porta atrás do garoto se fecha. O garoto rapidamente coloca a mão na maçaneta, sem nem mesmo perceber a carta que estava presa na porta e tenta abri-la. — Merda…. Merda, merda, abre, desgraça! — ele tentava enfiar a kunai que serviu como chave para entrar e ela não servia de nada. Estava preso. Talvez fosse mais fácil ter lido a carta…

O chūnin olha para cima e percebe que mais uma mensagem estava exposta, pronta para ser lida. Ele apanha a carta e começa a ler. “Bom… agora tenho que achar o número três, mas…“ Ele volta a encarar o ambiente atrás de si, um verdadeiro labirinto. “Preciso pensar em alguma coisa.”

Ele observa cuidadosamente o local, ativando seu Sharingan para se prevenir de qualquer imprevisto. As paredes cheias de azulejos incomodavam um pouco o rapaz, que achava aquela decoração um pouco brega. Olhando para a kunai de número 2 que estava em sua mão, decidiu dar uma utilidade para a lâmina. Já que não serviria para abrir a porta e nem para voltar de onde veio, Senko achou que seria útil marcar as paredes do caminho onde passava e, convenientemente, quebrar os azulejos bregas para indiciar que já havia passado por ali.

Então, com esse plano em mente, o garoto começou a execução. Tomou o primeiro caminho à direita. Era um caminho reto e íngreme, parecia que estava subindo sem parar. Senko ia batendo sua kunai contra os azulejos, quebrando-os a cada dois metros. Percorreu por todo aquele corredor e, ao chegar no final dele, deparou-se com uma sala idêntica à sala que estava quando começou. De fato, era a mesma sala, só que dessa vez o garoto saiu no corredor que estava à esquerda. Mesmo antes de sair do corredor, Senko olhou para trás confuso e viu que, por mais que estivesse sempre a subir, o corredor atrás dele continuava sendo uma rampa para cima, o que não fazia sentido nenhum. “Como eu acabei de subir a rampa, se eu fizesse o caminho contrário, a rampa deveria descer…” pensou.

Ele deu meia volta e percorreu o corredor da esquerda, que subia. Os azulejos da parede estavam intactos, então deduziu que aquilo era de fato um caminho novo, contudo, não conseguia ainda compreender como os dois corredores retilíneos e de lados opostos se conectavam. Continuou a marcá-los com a kunai.

Ao chegar no final do corredor, encontrou uma porta. Essa não tinha fechaduras e nem cartas. Senko alcançou a maçaneta e a abriu sem dificuldades. Porém, quando avançou e entrou no cômodo, a porta atrás de si fechou. Ele virou-se assustado e, para a sua surpresa, tinha a mesma carta que da outra vez. Era a mesma sala com os mesmos corredores. Tentou abrir a porta outra vez e não conseguiu.

Agora, restavam mais dois caminhos a sua frente numa bifurcação. Senko, deixando dessa vez a decisão para a sorte, fez o famoso uni-duni-tê e escolheu o caminho da esquerda. Estaria sempre marcando as paredes, então, se não fosse esse o caminho certo, voltaria e escolheria o outro caminho. Resta saber o que tinha no final do corredor da esquerda.

Leia as considerações:

>553 Palavras
2/10 da Graduação para Tokubetsu Jonin

Todas as ações foram meras tentativas.
Velocidade e forças foram usadas um ponto abaixo do máximo. Sharingan ativo. (Não consome chakra)

Jutsus Utilizados:

Ofensivos:

Passivos:

Jutsus Ativos:

Sharingan nv.3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 2+1 - Estudado
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 3 - Inteligente
+ 1 armadilha colocada e 1 armadilha percepcionada a cada três turnos.
• Força: 1 - Força normal
+ 8m de Precisão/Alcance & 8m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 10HP.
+ 30 Espaços.
• Velocidade: 3 - 14m/s
• Stamina: 3 - 5 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 22+1

Regeneração: 5 - 5% de 1800 = 90 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2700 = 162 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 5/11/2020, 15:16


Narrador: Revouv

Aqueles que morrem por números.

Uchiha Senko.


Senko projetou-se por entre aqueles emaranhados de corredores. A cada passagem que atravessava, arranhou o azulejo quadriculado da parede, formando uma simples fissura, para que pudesse orientar-se. Durante os primeiros minutos, nortear-se era uma tarefa árdua. Diversas vezes retornava para um local que acreditava já ter atravessado, apenas para perder-se ainda mais. No início, o labirinto apresentou-se complexo demais, mas com o tempo, algumas passagens tornaram-se previsíveis, ao ponto que podia-se imaginar alguns desfechos ou simplesmente qual caminho prosseguir, parecia que o jovem shinobi já havia memorizado todo o labirinto.
Todavia, algo o surpreendeu. Subtamente, ele encontra-se com uma das fissuras que fez, algo até então nada suspeito, afinal de contas, é fácil reencontrar-se com um caminho que já fez, quando se está a um tempo considerável explorando o labirinto. E então, o garoto encontra mais uma das fissuras, e mais uma delas, em uma sequência inacreditável, como se estivesse em todos os lugares. Todos os locais pareciam espelhos, como se tudo já tivesse sido descoberto duas vezes, e continuasse inexplicavelmente diferente. Essa confusão durou uma hora inteira. O garoto, a todo momento, encontrava-se com aquelas fissuras que havia feito sobre a parede. Aquilo tornou-se uma experiência infernal.
O processo foi feito novamente. O garoto escolhia um caminho, e encontrava-se com aquele corte longitudinal. Um outro caminho era escolhido, e novamente encontrava-se com aquela fissura, mas por mais que, aparentemente, já havia percorrido todo o labirinto, não conseguia encontrar o número 3, e muito menos a porta de número 3, como se eles nem mesmo estivessem naquele labirinto.
A sensação de claustrofobia pairava sobre o ar. Aquelas paredes começavam a tornaram-se turvas, e a cada suspiro, podia-se sentir seu fluxo sanguíneo, a abertura de seus pulmões e até mesmo o rangir dos seus ossos. Todos os lugares pareciam idênticos e simultaneamente diferentes, e todos com o corte, independentemente de quantas vezes você tentasse descobrir algo novo. Seria esse lugar uma armadilha infinita? Projetada para mudar sua direção independentemente de quantas vezes eu procure? Seria esse lugar inteiro uma alucinação?

Você procura por 1 hora inteira, e você acredita que todos os lugares já tenham sido explorados. A melhor opção seria continuar procurando ou deixar-se ser achado pelo número 3? Seria tudo isso orquestrado minuciosamente por ele, como uma estratégia para romper sua lucidez ou deixar você fatigado? Qual seria a melhor alternativa para se lidar com um labirinto eterno?

Spoiler:
> Você procura por um tempo aproximado de 1 hora. Você possui total liberdade de descrever a sensação de perder-se e encontrar-se no labirinto durante esse trajeto, e também se deseja externalizar as sensações descritas por passar tanto tempo dentro de um labirinto, como a claustrofobia ou simplesmente um leve incômodo.
> Descreva agora o que fará, tendo ciência de que não importa quantas vezes caminhe pelos corredores, nunca conseguiu encontrar algo diferente. Sinta-se livre para bolar uma nova estratégia ou simplesmente desistir de procurar.
> Caso tenha dúvidas do que fazer, tente colocar-se nesse labirinto e imaginar o que faria se não conseguisse encontrar o final, não importa quantas vezes procure.
> Você também é livre para simplesmente continuar andando até que tenha a total certeza de já ter mapeado mentalmente todo o labirinto.
> Além do mais, por já ter visto boa parte da labirinto, você pode voltar para a sua porta (Porta de número 2) ou especificar um local de sua preferência dentro do labirinto, contanto que descreva o local e como chegou até ele, caso ainda não tenha o feito.

> Ressaltando, mínimo de 200 palavras por postagem. Com 10 postagens mínimas para a completude da graduação.
Post 3/10

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 5/11/2020, 17:37

Ansiedade
HP: 1795 | 1800CH: 2700 | 2700 • ST: 0 | 5

O garoto já estava extremamente confiante com a sua estratégia. Ia passando pelos caminhos e corredores apertados com grande entusiasmo, mas, toda vez que finalizava um percurso, tinha um novo caminho para traçar. Passaram-se dez minutos, vinte minutos, trinta minutos. Nada. Todos os caminhos que o jovem decidia trilhar já estavam marcados. Correu. Correu por mais trinta minutos desesperado, perdendo o fôlego com tantas paredes e tanto azulejos quadriculados que começou a entrar em pânico.  O longo caminho que seguiu antes de surtar o levou para a sala inicial.

O garoto ajoelhou-se no centro do recinto e pôs-se a chorar de exaustão psicológica. Ele sabia que estava ali há muito tempo. Uma hora? Mais, seriam duas ou três. Talvez o chūnin estivesse exagerando, mas sentia que estava ali há uma eternidade e só queria saber o fim de tudo aquilo.

Decidiu então ver se tudo aquilo era uma ilusão. Fez um pequeno corte na palma da sua mão para causar a dor que quebraria o genjutsu. Seria mais inteligente recorrer as técnicas básicas da academia, com o Genjutsu: Kai, mas o desespero já era grande demais para ter esses raciocínios mais básicos. Pensando na dor do corte, ele estranhamente acalmou-se, mas não sabia se aquilo ia quebrar a ilusão ou não. Simultaneamente, olhou para todos os lados do cômodo, tentando achar um rastro de chakra com seu Sharingan, alguma pista.

Leia as considerações:

>230 Palavras
3/10 da Graduação para Tokubetsu Jonin

Todas as ações foram meras tentativas.
Velocidade e forças foram usadas um ponto abaixo do máximo. Sharingan ativo. (Não consome chakra)

Mudanças de Status:
-5HP pelo corte pequeno

Jutsus Utilizados:

Ofensivos:

Passivos:

Jutsus Ativos:

Sharingan nv.3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 2+1 - Estudado
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 3 - Inteligente
+ 1 armadilha colocada e 1 armadilha percepcionada a cada três turnos.
• Força: 1 - Força normal
+ 8m de Precisão/Alcance & 8m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 10HP.
+ 30 Espaços.
• Velocidade: 3 - 14m/s
• Stamina: 3 - 5 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 22+1

Regeneração: 5 - 5% de 1800 = 90 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2700 = 162 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 6/11/2020, 11:07


Narrador: Revouv

Aqueles que morrem por números.

Uchiha Senko.


O shinobi sentou-se sobre o chão, sentindo-se em estado de pânico. A ansiedade causou um descontrole emocional tamanho que o garoto mal conseguia raciocinar corretamente. A sensação de estar preso em um lugar labiríntico, que o prende e o afoga sobre corredores minúsculos, cada vez menores, é horrorosa. Primeiro, a fadiga causou exaustão física, e posteriormente, debater-se pelas paredes brancas interminaveis causou exaustão mental. O shinobi pôs-se a lacrimejar no chão, desejando que tudo isso acabasse.
Talvez uma pulsão a sua própria salvação ou uma intuição aguçada, o garoto usou da lâmina para fazer um pequeno corte na palma de sua mão, assim, supôs ele, cessando uma suposta ilusão, algo que justificaria essa confusão mental que esse labirinto proporciona. Talvez tudo isso seja orquestrado pelo número 3, um poderoso genjutsu que faria desse labirinto eterno. O corte foi feito sobre sua mão, entretanto, nada aconteceu. Com excessão de alguns respingos de sangue sobre o azulejo branco do chão, o lugar continuo idêntico, sem uma minuciosa alteração. Mas em um único momento, o garoto sentiu seu ombro arder, como se estivesse queimando, e ao mover seus olhos para o ponto ardente, percebe a ponta de uma lâmina atravessando seu ombro.
Segundos após, ele percebe que havia sido atacado. Uma forte corrente elétrica percorre seu braço, causando uma breve sensação de formigamento, mas uma dor latejante. Logo atrás do jovem shinobi, uma mulher segura a lâmina que o perfurou. Ela rapidamente retira a lâmina de dentro do seu ombro e se movimenta com um longo salto para trás, dizendo um tanto surpresa: — Que fofinho, um garotinho assustado ~ Não se preocupe pequenino, eu vou acabar com sua dor. Se você não se mover denovo, talvez seja até menos doloroso. — Ela diz, com o dedo indicador no lábio inferior, com uma voz melodiosa, quase sádica. Ela veste-se com uma roupa idêntica ao do jovem Uchiha, e com um número 3 estampado sobro o busto.
O garoto não conseguiu sentir a presença da mulher. Mesmo seu Sharingan não fora capaz de sentir o rastro de chakra da mesma. Ela ajeita seu cabelo e em seguida, assume uma postura de combate. O que o jovem Senko fará contra a número 3?

Você sentiu uma corrente elétrica percorrendo seu braço direito e em seguida, percebeu um ataque vindo da número 3. Mesmo utilizando das técnicas de sua habilidade ocular, a presença da mesma não foi notada. E também, o corte feito sobre sua mão não desfez uma suposta ilusão, então como ela conseguiu se aproximar sem ser vista? Onde ela esteve durante todo o tempo que você esteve a buscando dentro desse labirinto, e principalmente, seria inteligente um combate direto contra uma mulher tão misteriosa?

Spoiler:
> O corte feito causou dano por perfuração, em adição com a concentração do chakra da liberação de relâmpago sobre a lâmina, o chakra nagashi.
> A adição do chakra nagashi causou paralisa de 1 turno no braço direito e adição de +50 de dano. A perfuração causou +55 da dano (Corte médio + Perfuração de membro).
> Caso deseje uma justificativa plausível do porque não considero essa ação como AH de minha parte, mesmo não havendo forma de esquiva, você pode solicitar no meu discord que explicarei detalhadamente em Off, entretanto, peço para que não utilize disso como vantagem em On sem também, uma justificativa adequada de como descobriu o mistério da número 3.
> Em suma, foi causado +105 de dano e paralisia de 1 turno do braço direito de Uchiha Senko (Devido a perfuração, a menos que o sangramento seja estocado, causará perda de +25 de dano (Corte médio + Perfuração de membro), por rodada).

> Ressaltando, mínimo de 200 palavras por postagem. Com 10 postagens mínimas para a completude da graduação.
Post 4/10

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 6/11/2020, 17:56

A dona dos azulejos
HP: 1695 | 1800CH: 2662 | 2700 • ST: 1 | 5

O jovem Matsuda não achou nada. Fitou os corredores e seus olhos carmesins não encontraram nada além de caminhos com paredes de azulejos quadriculados bem bregas. Respirou fundo, tentando se acalmar e, assim que encheu o peito, soltou o ar abruptamente sentindo que seu ombro estava formigando. Lentamente virou-se, olhando por cima do ombro que estava sendo atravessado por uma lâmina. Ele berrou de dor, sem controle do braço direito, deixando a kunai cair no chão. Uma mulher com o número três estampado era a sua oponente. Ela se afastou do rapaz e o ameaçou. A voz feminina lhe causava um pouco de pânico, mas já era a hora de encarar as coisas com um pouco mais de coragem e autocontrole.

— Cala a boca... se é você a responsável por esse labirinto, merece a morte só pela maravilhosa decoração. — Ironizou.

Tentou mexer o braço direito, mas ele não respondia. Além disso, estava sangrando bastante. Se ficasse ali só esperando o momento em que seu corpo teria uma reação e não fizesse nada, ficaria muito vulnerável.

Pegou a kunai que estava caída à sua frente e jogou com toda a sua força na direção da mulher, para tentar servir como uma distração e, possivelmente, acertá-la. Além disso, saltou uns 6 metros para trás e bateu com a mão esquerda no chão da sala e tentou criar um domo de terra em sua volta. — Doton! Rock Shelter!

Caso a proteção fosse feita, levaria a ponta da sua vestimenta até a boca e rasgaria com auxílio da mão esquerda, tentando tirar um pedaço do tecido para enrolar em volta do ombro direito e estancar os ferimentos.

Leia as considerações:

>273 Palavras
4/10 da Graduação para Tokubetsu Jonin

Todas as ações foram meras tentativas.
Velocidade e forças foram usadas ao máximo. Sharingan ativo. (Não consome chakra).
Conforme a descrição da técnica e seu uso no anime, ela não altera o ambiente e não necessita de selos, sendo necessário só tocar o chão.

Mudanças de Status:
1795 + 140HP de Regeneração = 1800HP
1800 HP - 105HP = 1695HP

2700CH - (50CH - 25% de GCC = 38CH) = 2662

Jutsus Utilizados:

Defensivos:

Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.
Passivos:

Jutsus Ativos:

Sharingan nv.3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 2+1 - Estudado
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 3 - Inteligente
+ 1 armadilha colocada e 1 armadilha percepcionada a cada três turnos.
• Força: 1 - Força normal
+ 8m de Precisão/Alcance & 8m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 10HP.
+ 30 Espaços.
• Velocidade: 3 - 14m/s
• Stamina: 3 - 5 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 22+1

Regeneração: 5 - 5% de 1800 = 90 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2700 = 162 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 8/11/2020, 12:32

Narrador: Revouv

Aqueles que morrem por números.

Uchiha Senko.

O jovem Uchiha encontrou-se com sua oponente, que mostrou-se em uma situação de vantagem, conseguindo desferir um ataque formidável contra o jovem, paralisando temporariamente seu braço. O garoto como reação movimentou-se para trás. A princípio, arremessando sua lâmina  na tentativa de efetuar um ataque. A mulher apenas segura a lâmina antes que a mesma atinja seu corpo e a lança para trás. Em seguida, Senko efetuou uma técnica de defesa, cobrindo seu corpo com uma formação rochosa, uma barreira que poderá o proteger até que recobre a movimentação de seu braço destro. A mulher, percebendo a iniciativa do garoto, eleva ambas as mãos até seu rosto e esboça um sorriso, como deleitando-se do momento de tensão: — Você é um garoto tão fofo ~ Esse lugar é o que eu chamo de presídio mental! Ele vai aprisionar sua mente nesses corredores, é um máximo! Estou quase com pena de você, mas não se preocupe, vou cuidar bem do seu corpinho morto com amor e carinho… hahAHAHA! ~ — Diz a mulher, proferindo uma risada que repercute por todo o recinto.
Ao mesmo tempo que ela vocifera tal intimidação, o garoto de prontidão rasga suas vestimentas e pressiona o tecido da túnica contra sua ferida, dessa forma, fazendo um torniquete para estocar o sangramento constante devido a perfuração e o corte da kunai. A estocagem é feita as pressas, mas é suficiente para evitar a hemorragia temporariamente, mas Senko tem certas incertezas quanto a durabilidade desse tecido.
Em seguida, a mesma parte em direção a uma escadaria e some de vista adentrando um corredor dentro os vários do labirinto. Seus passos são velozes e quase não produzem sonoridade com o contato das solas dos pés no azulejo. Aparentemente, ela retirou-se do alcance, evitando um combate direto com o garoto. Pode-se supor que ela pretende atacá-lo novamente, logo, deve-se ter prudência e evitar dar brechas para um ataque de oportunidade, mas como uma mulher como ela poderia ter movimentado-se tão facilmente pelo labirinto sem se perder? Como os olhos Sharingan não foram capazes de observar seus movimentos e evitar o ataque? Seria essa mulher tão veloz a ponto de ultrapassar sua percepção?

O combate direto foi evitado e na mesma proporção, ambos se encontram a uma distância significativa e com proteções suficientes para que um ataque não cause efeito. Há várias alternativas para lidar-se com essa mulher. Uma abordagem passiva, aguardando seu movimento para um contra-ataque seria eficaz? Talvez uma abordagem agressiva, procurando-a incessantemente até que eventualmente sua posição seja revelada? Uma abordagem defensiva não seria a melhor opção, colocando suas costas contra uma parede e esperando pacientemente pelo bote da serpente? Existe alguma outra abordagem para lidar com a situação? O que você fará contra a número 3?

Spoiler:
> Efeito da paralisia de 1 turno cessada. Consequentemente, pode-se utilizar do braço destro de Senko durante suas postagens.
> O torniquete do braço direito cessou o efeito de sangramento devido a perfuração e ao corte médio. Danos posteriores feitos pelo corte foram anulados contante que a estocagem continue intacta ou, que todo o valor de dano desferido que resultou no sangramento seja recuperado (+105 de dano).
> O confronto direto foi evitado, logo, Senko tem liberdade para narrar seus sentimentos quanto a número 3 e também, pode-se narrar suas ações baseando-se no comportamento da número 3.

Ressaltando, mínimo de 200 palavras por postagem. Com 10 postagens mínimas para a completude da graduação.
Post 5/10

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 9/11/2020, 17:04, editado 1 vez(es)
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 8/11/2020, 18:52

Agir com inteligência
HP: 1800 | 1800CH: 2700 | 2700 • ST: 0 | 5

Ela ameaçava o garoto mais uma vez enquanto tática do garoto para ganhar um tempinho antes de tratar dos seus ferimentos funcionou com grande êxito. Estancando o sangue, o garoto percebeu que a dormência do braço direito tinha passado e já conseguia sentir o membro e também movimentá-lo.

Contudo, a mulher parecia aparentava ser um pouco mais poderosa que o garoto, além de ter a vantagem sobre o terreno. Enfrentá-la às cegas não era uma opção na mente do jovem Matsuda, queria saber mais sobre ela e também bolar um plano para alcançar o fim desejado: pegar a kunai de número 3 e cair fora dali.

“Ele vai aprisionar a sua mente nesses corredores...” Aquela frase ecoou na cabeça do garoto. Não era uma prisão física de todo, era mais do que isso, era uma prisão mental. E, num flashback que não durou mais do que dois segundos, o garoto voltou ao momento em que fez um corte na própria mão. “Isso… a dor não funciona com todos os genjutsu! Eu lembro! Eu lembro da teoria por trás dum genjutsu!” a adrenalina percorria seu corpo inteiro no grande entusiasmo que sentia por ter criado aquela hipótese para solução do problema.

Determinado, os seus olhos avermelhados brilhavam. Franziu a testa e fez o selo tigre. — Kai! — se aquilo realmente e fosse um genjutsu, concentraria seu chakra para reestruturar sua circulação de chakra que estaria perturbada pela ilusão.

Caso a tentativa fosse concretizada, observaria bem a realidade diante dos seus olhos. Independente da mulher estar à vista ou não, perguntaria. O que você quer de mim? Apareça! Podemos negociar! — diria e procuraria um canto do ambiente para manter as costas protegidas.

Leia as considerações:

>279 Palavras
5/10 da Graduação para Tokubetsu Jonin

Todas as ações foram meras tentativas.
Velocidade e forças foram usadas um ponto abaixo do máximo. Sharingan ativo. (Não consome chakra).
Por não usar nenhum jutsu acima de rank D, recupero um de cansaço.

Mudanças de Status:
1695HP + 140HP de Regeneração = 1800HP
2662 + 237CH de Recuperação = 2700CH

Jutsus Utilizados:

Passivos:

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Passivos:

Jutsus Ativos:

Sharingan nv.3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 2+1 - Estudado
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 3 - Inteligente
+ 1 armadilha colocada e 1 armadilha percepcionada a cada três turnos.
• Força: 1 - Força normal
+ 8m de Precisão/Alcance & 8m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 10HP.
+ 30 Espaços.
• Velocidade: 3 - 14m/s
• Stamina: 3 - 5 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 22+1

Regeneração: 5 - 5% de 1800 = 90 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2700 = 162 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 9/11/2020, 17:05

Narrador: Revouv

Aqueles que morrem por números.

Uchiha Senko.


O garoto especulou diversas possibilidades. Em sua mente, a citação feita pela mulher, chamando esse labirinto de presídio mental, causou reflexão sobre a mente de Senko. O mesmo se viu sobre uma situação desvantajosas, por isso, pôs-se a pensar em alternativas para equilibrar a balança. Senko possui grande afinidade com as técnicas ilusórias, e por isso, também pode colocar seus pensamentos em uma ordem e alinhando-os, percebeu algo.
Usando de ambas as suas mãos, agora com seu braço direito em pleno estado e não mais incapacitado pela técnica de chakra nagashi da número 3, utilizou da técnica Genjutsu: Kai para liberar-se da ilusão. Senko teve êxito.
Os corredores ainda pareciam os mesmos, como se o labirinto permanecesse idêntico, entretanto, foi nítido que algumas passagens desapareceram como uma densa neblina. Senko, desfazendo sua técnica de liberação de terra, pode perceber algumas poucas alterações quanto ao local, mas algo definitivamente havia mudado. Senko aproveitou a oportunidade para falar com a mulher. Sua voz ecoa sobre os corredores: — Você não sabe de nada mesmo? Hahaha! Que garoto ingênuo, estou quase com uma vontade insana de te abraçar e furar esse seu pescoçinho. Se eu te matar agora, eu levo comigo uma quantia de mais de sete dígitos, idiota! — Diz ela com uma nítida risada sádica.

Você tem a liberdade de agir com base na sua ação anterior. A dissipação da técnica causou uma perda de chakra, entretanto, aparentemente trouxe resultados. A número 3 recuou para entre os arredores do labirinto. Qual será a melhor forma de derrotá-la?
Spoiler:
> Perda de 50 CH pelo uso da técnica de Genjutsu: Kai.
> Narre os eventos anteriores e posteriores aos ditos na narração. O genjutsu foi desfeito, entretanto, deve-se procurar a número 3, que continua escondendo-se.

Ressaltando, mínimo de 200 palavras por postagem. Com 10 postagens mínimas para a completude da graduação.
Post 6/10

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 9/11/2020, 18:47

Esconde-esconde
HP: 1800 | 1800CH: 2580 | 2700 • ST: 1 | 5

O garoto conseguiu desfazer a técnica da mulher dona dos azulejos brega. A névoa ia se abaixando e ele foi capaz de perceber sutis alterações no terreno em sua volta, mas nada tão gritante. E, além disso, a tentativa de fazer uma negociação com a oponente não tinha sido tão sucedida. Na verdade, não foi capaz nem de instigá-la a revelar a sua posição.

— Bom... é uma pena. Eu tenho pessoas que dependem de mim, tenho que voltar para casa hoje. Mesmo assim, não pretendo te matar. — disse em resposta à ameaça, sendo bem sincero nas palavras.

Primeiro, o garoto tentou se guiar pelo som. Devido a falta de móveis no local ou qualquer coisa que fizesse as ondas sonoras reverberarem menos, a localização pela voz não era tão precisa, então ele devia pensar em outra coisa.

— Se alguém bater em você numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém tirar de você a capa, não o impeça de tirar a túnica... — continuava falando em voz alta. Palavras de redenção, de paz... ou não?

Então, mordiscando o dedo para sair um pequeno fluxo de sangue, rapidamente fez cinco selos com as mãos e bateu com elas no chão. — Kuchiyose no Jutsu! — Senko tentou invocar uma série de corvos que se espalhariam entre os corredores do labirinto. Se ela realmente estivesse ali, eles provavelmente seriam capazes de encontrá-la e reportariam na volta a posição da oponente.

Leia as considerações:

>235 Palavras
6/10 da Graduação para Tokubetsu Jonin

Todas as ações foram meras tentativas.
Velocidade e forças foram usadas um ponto abaixo do máximo. Sharingan ativo. (Não consome chakra).
+1 de Cansaço pelo Jutsu

Mudanças de Status:
2700CH - 50CH do Kai - 70CH dos Karasus (50CH da invocação + 20CH por turno) = 2580CH


Jutsus Utilizados:

Passivos:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Karasus:
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
Passivos:

Jutsus Ativos:

Sharingan nv.3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 2+1 - Estudado
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 3 - Inteligente
+ 1 armadilha colocada e 1 armadilha percepcionada a cada três turnos.
• Força: 1 - Força normal
+ 8m de Precisão/Alcance & 8m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 10HP.
+ 30 Espaços.
• Velocidade: 3 - 14m/s
• Stamina: 3 - 5 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 22+1

Regeneração: 5 - 5% de 1800 = 90 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2700 = 162 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 10/11/2020, 14:05

Narrador: Revouv

Aqueles que morrem por números.

Uchiha Senko.


Senko desfez sua técnica e se lançou contra aquele emaranhado de corredores, agora com a ilusão desfeita, a procura da número 3 a partir de sua voz, entretanto, busca-la demonstrou-se como uma tarefa mais difícil do que o previsto pelo jovem Uchiha. Em um momento específico, cruzando um corredor que se bifurcava, o jovem encontrou uma porta com a mesma grafia que a porta que havia lhe trazido ao labirinto, com o número 3 gravado na madeira tingido a uma coloração azulada. A localização da porta foi feita, apenas necessitando da lâmina de número 3.
Através das invocações, os corvos começaram a se amontoarem. Eles percorriam cada local, enquanto Senko tentava continuar sua conversa e se movimentar através do som. Tudo continua correndo como planejado, até que um corvo retorna informando a Senko onde a mulher está. Ela está agachada logo no fim de um corredor, provavelmente esperando que você passar e acertar-lhe um golpe definitivo.

A número 3 não parece mais dizer nada, provavelmente percebendo que você está utilizando de sua voz para localizar-la. Seguindo a frente, você chegará no corredor que a mulher aguarda pacientemente sua chegada. Essa é sua chance de usar seu conhecimento como vantagem!
Spoiler:
> Narre os eventos a partir do seu conhecimento a cerca da localização da número 3. Você tem total liberdade de expressar seus sentimentos e também, de descrever sua ida.
> Não é necessário realizar uma defesa prévia nessa postagem caso acredite ser mais veloz que ela, mas posso evitar sua defesas com um ataque completamente diferente do planejado.

Ressaltando, mínimo de 200 palavras por postagem. Com 10 postagens mínimas para a completude da graduação.
Post 7/10

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 13/11/2020, 01:28, editado 1 vez(es)
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 10/11/2020, 19:03

Te achei!
HP: 1800 | 1800CH: 2580 | 2700 • ST: 2 | 5

O garoto percorreu um dos corredores e, como planejado, os corvos foram capazes de reportar a posição da Dona dos Azulejos Bregas para o pequeno Matsuda. Senko percebia seu corpo ficar mais elétrico, provavelmente seria o último embate entre os dois. Como o menino havia dito, não queria matá-la, mas se tivesse que fazer isso para salvar sua própria vida, também não hesitaria em fazê-lo.

Ao encontrar a porta de número três, decorou muito bem a sua posição e foi ao local onde o leal corvo teria informado que ela o aguardava. Senko então reuniu seus corvos e formou um Karasu Bunshin para o auxiliar na sua estratégia. Fez os selos necessários e preparou então um Kawarimi no Jutsu onde o objeto para substituição seria o Karasu Bunshin. Foi seguindo até o final do corredor onde encontraria a mulher. Chegando perto, voltou a proferir as suas palavras, mas, dessa vez, elas não eram apenas palavras de paz.

— Mas, se houver dano grave, então, darás vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, queimadura por queimadura, ferimento por ferimento, golpe por golpe.

Da sua bolsa de armas puxou uma kunai e a empunhou, esperando o momento em que ela se revelaria.

Leia as considerações:

>207 Palavras
7/10 da Graduação para Tokubetsu Jonin

Todas as ações foram meras tentativas.
Velocidade e forças foram usadas um ponto abaixo do máximo. Sharingan ativo. (Não consome chakra).
+1 de Cansaço pelo Jutsu. Embora seja rank E, o Karasu Bunshin para dispersão é Rank B.
Como a descrição da técnica não está no fórum, assumi que seria a mesma descrição que está na parte das Kuchiyoses. Descontei o chakra mesmo assim.

Mudanças de Status:
2580CH + 237 de Recuperação = 2700CH
2700CH  70CH dos Karasus (50CH do Karasu Bunshin + 20CH por turno ativo) = 2580CH

Jutsus Utilizados:

Preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Ativos:

Sharingan nv.3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Karasus:
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 2+1 - Estudado
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 3 - Inteligente
+ 1 armadilha colocada e 1 armadilha percepcionada a cada três turnos.
• Força: 1 - Força normal
+ 8m de Precisão/Alcance & 8m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 10HP.
+ 30 Espaços.
• Velocidade: 3 - 14m/s
• Stamina: 3 - 5 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 22+1

Regeneração: 5 - 5% de 1800 = 90 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2700 = 162 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 13/11/2020, 01:45

Narrador: Revouv

Aqueles que morrem por números.

Uchiha Senko.


O garoto então fez juz a suas próprias palavras, ele faria o possível para pegar a lâmina da número 3, mesmo que isso resultasse na morta da mulher. Senko então fez, com uso de seus corvos, um clone e posteriormente, utilizou dele como uma técnica de substituição. A mulher estava alguns metros logo a frente, segundo o que foi relatado pelos corvos. A mulher observou sua aproximação, esboçando novamente um sorriso sádico com um olhar turvo. O garoto proferiu algumas palavras poéticas enquanto caminhava pelo corredor, enquanto que a mulher respondeu: — Sabe, eu amo jogos como esse. Brincadeiras que fazem sua mente se embaralhar em tantas partes quanto as casas do xadrez. Você não precisa entender, mas a real tortura é não poder se divertir tanto quanto eu me divirto vendo esse lugar feito por Deus!~ — Diz ela, enquanto ri, com uma gargalhada estridente, com uma afinação semelhante a de uma agulha perfurando os tímpanos.
A mulher revela-se no final do corredor escondida, e em seguida, utilizando da lâmina concentrada com chakra, tenta desferir um poderoso ataque utilizando da liberação de relâmpago. Os sons dos trovões é estonteante, enquanto que os raios são tão violento que a superfície dos azulejos se racha enquanto ela corre pelo corredor. A distância entre vocês era ainda considerável, cerca de 5 metros até a chegada no final do corredorz mas a velocidade da mulher torna-se surpreendentemente acima do que ela já havia demonstrado. Ela tenta perfurar o peito do Uchiha usando da técnica voraz.

Você foi atacado com um poderoso ataque que combina a liberação de relâmpago e uma técnica surpreendente de chakra nagashi. Qual será a melhor forma de evitar o ataque? Quais as possíveis consequências de um jutsu tão formidável? Uchiha Senko precisa evita ao máximo ser atingido.

Spoiler:
> Técnica de Rank A da liberação de relâmpago a 25 m/s (metros por segundo). Considerando que a distância entre vocês, a partir do momento que chegou próximo do final do corredor, é de 5 metros, esse valor apenas será levado em conta para calcular a velocidade dentro desse alcance.
> Considere toda a estratégia desenvolvida nós tópicos anteriores ao tratar de sua próxima postagem.

Ressaltando, mínimo de 200 palavras por postagem. Com 10 postagens mínimas para a completude da graduação.
Post 8/10

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 15/11/2020, 00:16, editado 2 vez(es)
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 13/11/2020, 08:28

So you have chosen... death
HP: 1800 | 1800CH: 2642 | 2700 • ST: 3 | 5

Senko havia dado duas opções à Dona dos Azulejos Bregas: a primeira era conversar e negociar, esquecendo o ataque que tinha recebido e; a segunda era lutar até a morte. O garoto não queria aquilo. Ele sabia que a cada sangue derramado pelas suas mãos, mais próximo estaria de se entregar à maldição que assombrava seu clã. Todos os dias lutava contra a sua maldita condição e, às vezes, não era capaz de contê-la.

Tentando prever os movimentos da mulher com o auxílio do seu Sharingan, num breve momento um pensamento veio à cabeça do chūnin. “Então você escolheu... a morte.”. A ganância da mulher falou mais alto e ela queria matar o pequeno Matsuda para conseguir a grana.

A mulher vinha a todo o vapor para cima do rapaz numa distância pequena. Desviar era uma opção difícil, no máximo conseguiria mudar a direção do corpo e dar um ou dois passos para fazer uma esquiva milimétrica. Felizmente, o garoto entrou no corredor preparado com o auxílio dos seus corvos.

O ataque da Dona dos Azulejos viria direção ao seu peito e, quando tocasse e atravessasse o peito do chūnin, ela veria que não era nada mais nada menos do que uma técnica de substituição. Os corvos se dispersariam no mesmo instante, gralhando por todo o corredor em volta da kunoichi mercenária. Senko apareceria logo atrás da mulher, numa distância de 10 metros, e performaria um único selo Tigre, estufando o peito com chakra para tentar lançar um poderoso jutsu de fogo. — Katon! Karyūdan! — o grande projétil de fogo seria lançado na direção do peito da mulher para incinerá-la.

Leia as considerações:

>269 Palavras
8/?? da Graduação para Tokubetsu Jonin

Todas as ações foram meras tentativas.
Velocidade e forças foram usadas no máximo. Sharingan ativo. (Não consome chakra).
+1 de Cansaço pelo Jutsu de Rank B.

O Kawarimi preparado no outro post é a variação do Karasu Bunshin, como havia dito. Ele suporta até 240 de dano e, como você mencionou que o ataque era de rank A, suponho que a substituição é capaz de assumir esse dano e livrar o Senko. O Chakra da técnica foi descontado no outro turno, mas mantenho a manutenção de 20CH dos Karasus. 

O jutsu tem 120 de Dano + 200 de dano do Ninshuu, e viaja numa velocidade de 22m/s. (18m/s de Ninjutsu + 6m/s de Ninshuu = 24m/s, mas o teto de rank b é 22m/s)

Mudanças de Status:
2580CH + 237 de Recuperação = 2700CH
2700CH - 20CH da Manutenção dos corvos - (50 - 25% de GCC  = 38CH) do Jutsu Rank B = 2642CH

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Katon: Karyūdan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Fogo, em que o usuário exala uma respiração por chama de sua boca. Como mostrado por Hiruzen, esta técnica pode ser usada em conjunto com Doton: Doryūdan para acender os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.
Preparados no outro turno:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Ativos:

Sharingan nv.3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Karasus:
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 2+1 - Estudado
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 3 - Inteligente
+ 1 armadilha colocada e 1 armadilha percepcionada a cada três turnos.
• Força: 1 - Força normal
+ 8m de Precisão/Alcance & 8m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 10HP.
+ 30 Espaços.
• Velocidade: 3 - 14m/s
• Stamina: 3 - 5 Posts.
• Selos de Mão: 3 - 6 selos/s.
Totais Primários: 22+1

Regeneração: 5 - 5% de 1800 = 90 de HP
Recuperação: 6 - 6% de 2700 = 162 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 5 - +20m de alcance
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate:
Ilusão: 4 - 3 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 30
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.


Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 15/11/2020, 00:36

Narrador: Revouv

Aqueles que morrem por números.

Uchiha Senko.


Senko fez então uso de sua estratégia e substituiu seu corpo no momento do impacto da técnica da número 3. O golpe atravessou o peito do clone que em seguida, transformou a si mesmo em corvos que se dissiparam pelo corredor. A mulher então esboça surpresa e um suor frio escorrer por sua testa, incrédula com o movimento do jovem Uchiha. Ela avança alguns metros após o ataque e se vira, obsevando que não há mais um corpo, somente os inúmeros corvos. No mesmo instante, a uma distância mais longa, o jovem Uchiha comprime uma grande quantidade de chakra e expele em forma de uma bola de fogo que incinera o ar a sua volta, até mesmo turvando a visão daqueles que olham o projétil de chamas. As brasas queimam o azulejo e carbonizam sua superfície, ao mesmo tempo que o fogo deixa pequenas labaredas por onde atravessa.
A bola de fogo acerta o peito da mulher, queimando suas roupas e sua pele, a deixando somente em carne viva. O fogo entre por suas narinas e chega em seus pulmões, que queimam de dentro para fora de seu corpo. As queimaduras alastram-se, e apenas é audível os gritos em agonia: — Desgraçado! Você tá fodido seu merda do caralho! Eu juro que te mato desgraçado! — Diz ela enquanto seu corpo queima. Seus berros de dor cessam por um momento, e seu corpo está estirado no chão. Ainda há algumas labaredas acessas em algumas partes de seu corpo, que queimam a carne de seus músculos ou o restante da pele que ainda não se queimou.
Um brilho reluz sobre uma superfície metálica, é a lâmina de número 3, com a grafia sobre a empunhadura idêntica a sua. Um número 3 está estampado na cor azul, semelhante ao da porta que havia encontrado anteriormente.

A número 3 está morta. Resta apenas um corpo em carne viva, com suas roupas incineradas e sua carne ainda queimando lentamente. Em seu rosto é possível ver sua expressão de pavor e completo horror ao ser queimada viva durante alguns longos segundos, que provavelmente duraram uma eternidade para a mulher. A lâmina está a alguns centímetros de distância, estranhamente intacta.

Spoiler:
> A técnica foi o suficiente para matar a número 3. Você pode narrar a continuidade da cena, descrevendo os sentimentos e sua reação ao vislumbre de um corpo completamente queimado. Ps: Adorei o detalhe de descrever todo o amargor a maldição do Clã Uchiha, bem feito!
> Descreva no final da postagem sua ida até a porta de número 3, já ciente de sua posição no labirinto. Lembre-se de descrever a pegada da lâmina de número 3 para dar continuidade a graduação.

Ressaltando, mínimo de 200 palavras por postagem. Com 10 postagens mínimas para a completude da graduação.
Post 9/10

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. - em 15/11/2020, 17:02

@Como foi explicado no Discord, a graduação foi cancelada.

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] ▸ Aqueles que morrem por números. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.