Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

Narrador: Jung Yukiko

A cobra vai fumar

@Mthcamargo


A noite estava calma sobre Uzu, nada parecia que iria acontecer nos próximos dias e tudo parecia sobre controle, um dia calmo como qualquer outro, missões não estavam ocorrendo com tanta frequência pelo simples fato de não ter tantos problemas para resolver, a calmaria até deixava alguns shinobis entediados, desejam de verdade voltar a trabalhar. Na casa de um dos shinobis da vila, Noburo pra ser mais especifico, algo estranho estava para acontecer, no meio daquela noite pacata sons de batidas são ouvidas em sua porta, foram batidas fracas, mas suficiente para que qualquer dentro da casa pudesse ouvir, assim que o rapaz saísse se depararia com uma senhora encapuzada, com movimentos lentos ela dar para o jovem um papel com um mapa marcando o local de uma caverna, antes que ele possa reagir ela decide falar algo com sua voz lenta e rouca.
-Vá até esse local imediatamente, precisamos que você nos ajude com algo. Estarei te esperando pelas próximas 3 horas, caso demore mais que isso, não iremos querer mais nada contigo. Seja rápido, mas cauteloso, aja como se seu próprio sangue fosse veneno, troque de pele se for preciso para ser mais forte, mas nunca deixe suas presas ficarem fracas.
Após as estranhas palavras a senhora some do nada, não levantou nenhuma fumaça como um clone ou algum sinal de teleporte, ela apenas sumiu no nada sem sequer ouvir o que o genin tinha para responder. O que ele iria fazer? Apenas o próprio poderia responder.

Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord "Yukiko-Senpai (Mizu)", tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 1/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 355
Noboru Inaba
@Jung Yukiko

Aquela noite calma estava ligeiramente entediante para o genin que não tinha missões a alguns dias e queria voltar a ter um pouco mais de ação em sua vida. Ele estava se preparando para deitar e ia tomar um banho, mas durante seus lentos e preguiçosos passos até o banheiro as batidas na porta puderam ser ouvidas, o que o fez arquear uma sobrancelha e mudar sua rota para a porta da frente, se perguntando quem estaria ali aquela hora da noite. Abriu a porta e observou a idosa, mantendo a mesma expressão desconfiada e confusa no rosto, uma missão naquele horário? Aquela idosa não lhe parecia com qualquer shinobi que normalmente lhe informava de suas tarefas. Ele pegou o papel que lhe fora entregue, olhando curioso para o mapa que continha nele, mas sem deixar de prestar atenção nela quando a mesma começou a falar. A cada palavra da mais velha, o Inaba se sentia mais confuso e sem entender do que de fato se tratava aquilo, mas quando ela acabou de falar e ele fechou o mapa para pedir maiores explicações, ela havia sumido.

O genin tombou a cabeça pro lado e olhou para o mapa mais uma vez. "Eu estava entediado até agora. Isso aqui pode ser no mínimo interessante." e com isso em mente, avançou a passos rápidos e apressados para o quarto. Ele pegou suas bolsas de armas e sua aljava, checou se tudo estava ali e saiu de casa. Ele usou o mapa para se guiar e avançou em passos apressados e ansiosos para chegar lá o quanto antes, mas lembrou-se das palavras da idosa e diminuiu o ritmo ansioso; rápido e cauteloso, foi o que ela disse. Por estar entrando em uma situação confusa e não saber ao certo sobre o que se tratava, era melhor que seguisse os conselhos recebidos. Ele ainda não entendia muito bem o sentido de "aja como se o seu sangue fosse veneno", mas o resto ele já havia assimilado parcialmente. Ainda era tudo muito estranho na cabeça do genin, mas agora ele já tinha embarcado nesse convite misterioso e continuaria a mergulhar no desconhecido.


INFOS:

resumo:

Ganhos: ---
Perdas: ---
Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Jung Yukiko

A cobra vai fumar

@Mthcamargo


A proposta claramente intrigou o genin, a maior prova fora o jeito como foi urgentemente para o local, por um tempo fora numa boa velocidade, porém por lembrar do conselho da senhora tomou uma calma a mais e foi o correto a se fazer, por estar sendo cauteloso pôde observar mudanças no clima e principalmente na geografia do local, já estava bem longe da grande cidade Uzu, mas não necessariamente fora da região e muito menos do país da água, até por isso era ainda mais estranho toda aquela mudança. Em algumas árvores haviam exatamente duas marcas de pequenos buracos, pareciam causados por enormes presas, antes mesmo que pudesse pensar quem poderia ter causado aquelas marcas, perceberia diversas cobras rastejando pela região, algumas o observava, porém nada faziam, apenas o assistiam de longe. Após exatas 3 horas de caminhada o garoto perceberia uma grande caverna que nem nos melhores e mais detalhados mapas em Uzu poderiam informar sua existência, era quase como um local de outro mundo, caso prestasse atenção poderia perceber ainda mais cobras por ali, elas entravam e saiam da caverna em grande quantidade, algumas passaram até mesmo ao lado de Noburo, mas nada faziam, também apenas olhavam para ele. O local que o mapa marcava era claramente ali por dentro, se o shinobi decidiria entrar às cegas ou mostrar alguma hesitação, talvez procurar a senhora, seria decisão apenas dele.

Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord "Yukiko-Senpai (Mizu)", tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 2/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 265
Noboru Inaba
@Jung Yukiko

Seguir por aquele caminho desconhecido e notar aquelas mudanças no clima faziam o garoto se sentir cada vez mais intrigado, se sentindo cada vez mais confuso sobre para onde aquela senhora o estaria levando. Quando ele notou as marcas das presas nas árvores, o genin se alarmou e logo notou a movimentação das serpentes pelo chão. "'Aja como se seu próprio sangue fosse veneno…' acho que eu entendo agora." foi o que ele pensou ao avistar todos aqueles animais rastejantes. Entretanto, ainda queria saber o que exatamente isso tinha a ver consigo. Por que raios aquela senhora havia decidido bater justamente em sua porta para lhe entregar aquele mapa e lhe mandar ali?

Continuou sem medo aquela caminhada de três horas; tinha certo apreço por répteis, então no fim aquelas serpentes não lhe incomodavam. O rapaz de cabelos bicolores só parou de se mover quando chegou à entrada daquela caverna, local esse que o fez tombar levemente a cabeça pro lado: havia estudado o mapa de Uzushio e do país da água, não se lembrava de ter visto aquele lugar em qualquer um deles. As orbes vermelhas se voltaram a todas aquelas cobras e sentiu um calafrio percorrer sua espinha, havia um pequeno medo do desconhecido ali dentro. Ele realmente pensou em procurar pela idosa, mas se ela estivesse ali dentro e ele demorasse muito, ela poderia perder o interesse como havia dito então… sem muitas cerimônias ele começou a dar passos lentos e cautelosos para o interior do lugar, se atentando para não pisar em nenhuma das cobras e observando cada movimento daqueles animais.


INFOS:

resumo:

Ganhos: ---
Perdas: ---
Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Jung Yukiko

A cobra vai fumar

@Mthcamargo


Com receio o jovem adentrou o local, a caverna possuía pedras grossas e como tinha árvores ao redor de sua entrada ela seria escura, correto? Errado, estranhamente haviam luzes por ela, as próprias pedras pareciam ter uma fonte de luz própria que tornava ela iluminada, ainda era difícil ver as coisas, a visão sequer passava de 10 metros, seria quase impossível ver alguma pessoa ou criatura que aparecesse em sua frente, mas o rapaz foi frio como se seu sangue fosse veneno e ironicamente deu certo. Após alguns vários passos chegou ao que parecia o final da caverna, um grande salão com uma linda pintura de cobra durante toda a parede, na pintura a cobra parecia estar enrolando toda a sala, seria uma mensagem que uma cobra gigante mataria quem entrasse? Ou que quem está ali pertence a tal cobra? Essas opções talvez passassem na cabeça do genin, porém seriam pura especulação. Após observar todo o ambiente seria possível perceber uma lança encravada ao chão com sua ponta para cima, ao lado estava um grande pergaminho, caso o genin se aproximasse conseguiria ler alguns nomes nesse pergaminho, a grande maioria não teria ouvido ou lido sequer uma vez, com exceção de um em especifico, “Squall Uzumaki”. O rapaz teria um tempo para pensar naquela situação, poderia especular o que quisesse, porém após um tempo uma figura apareceria ao seu lado quase como se fosse mágica, uma senhora de capuz, a mesma que lhe deu o mapa.
-Vejo que você veio, jovem Noboru. Para chegar aqui você precisou agir como eu lhe recomendei, muito perspicaz. As outras duas fazes ainda irão demorar a acontecer, porém nós queremos lhe ajudar com isso, sua evolução será grande, nós conseguimos ver, se você deixar nós poderemos te ajudar. O que me diz?
A senhora estava sozinha no local junto ao genin, não havia nenhum ser vivo por perto, mas ela insistia em dizer “nós” naquela estranha proposta. Aceitar ou não dependeria do garoto.
Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord "Yukiko-Senpai (Mizu)", tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 3/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 275
Noboru Inaba
@Jung Yukiko

Noboru claramente estranhou a iluminação do lugar, se questionando que tipo de caverna era aquela afinal. Mesmo que o rapaz não pudesse enxergar muito, o pouco já o surpreendia, afinal esperava completa escuridão. Ele continuou seu caminho lentamente até chegar a parede marcada pela imensa cobra, a qual ele observou com muita atenção, aquela pintura lhe passou uma sensação estranha, o que não era pra menos considerando todo aquele lugar. Seria aquilo um tipo de alerta?... Se bem que, se houvesse uma cobra tão grande ali, ele teria visto, não é? "Seria isso um aviso?... Mas se ela come quem entra… Quem pintou?" e acabou rindo de seu próprio pensamento.

Ao notar a lança e o pergaminho, Noboru avançou e observou o mesmo e seus nomes, analisando cada um, mesmo que não soubesse quem eram. Ele só parou ao ler o nome do antigo Mizukage, se surpreendendo e arregalando os olhos. O que aquilo significava exatamente? O que era aquele pergaminho?... Deveria escrever seu nome ali também? Enquanto sua mente se enchia de mais dúvidas, a idosa reapareceu, fazendo o rapaz quase emitir um gritinho nervoso pelo susto, o qual ele conseguiu controlar a tempo. Ouvir as palavras da senhora sempre o deixava com o cenho franzido, imensamente confuso a respeito do que ela dizia, ou melhor, da forma como ela dizia…

Eu aceito a ajuda mas… será que pode me dizer melhor onde eu estou e quem é você?... E que fases serão essas? — indagou nitidamente desconfiado. Era difícil lidar com tão pouco informação, mas mesmo assim ele precisava tentar saber. — E claro, obrigado pela oportunidade…"...seja ela qual for…" completou em pensamento.


INFOS:

resumo:

Ganhos: ---
Perdas: ---
Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Jung Yukiko

A cobra vai fumar

@Mthcamargo


Ainda muito cuidadoso o rapaz agradeceu a proposta da senhora e aceitou a ajuda que ela lhe ofereceu, seria essa uma decisão correta? Bem, seria difícil simplesmente afirmar sem saber o que poderia vir a acontecer. Ao ouvir a resposta do genin a velha sorriu levemente, não era um sorriso maligno ou algo do tipo, parecia um sorriso sincero, sem segundas intenções. Logo sem seguida ela enfim começou a falar mais sobre quem era e o que mais oferecia.
-As fases são metáforas a sua evolução, jovem shinobi de Uzu, você deve realizar ecdise como uma cobra e deixar suas fraquezas para trás, aceitar ser um novo você que será inteiramente ligado conosco e quando enfim fizer isso iremos ajudar a nunca deixar suas presas fracas. Você viu essa grande pintura? Dizem que uma cobra anciã vigia os arredores de Uzushiogakure, o antigo líder de sua vila possuía alguma ligação com cobras e por isso ela o observava de longe, agora as cobras desejam um novo aliado para que ao lado dele possam voltar a ter importância ao mundo, dizem que antes da guerra um poderoso shinobi usou cobras como invocação e o mesmo era incrivelmente poderoso, se não me engano era um Uchiha. Nós queremos lhe ajudar a alcançar seus objetivos e você nos ajudará a voltar ao topo. O que me diz?

Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord "Yukiko-Senpai (Mizu)", tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 4/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 235
Noboru Inaba
@Jung Yukiko

O sorriso sincero da idosa passou calma ao Inaba que suspirou e relaxou mais de sua tensão anterior. Ele arqueou uma sobrancelha ao ouvir sobre fazer ecdise com uma cobra, afinal nunca havia ouvido falar sobre aquilo. Seu olhar pousou outra vez sobre o pergaminho enquanto sua mente assimilava as palavras seguintes da mais velha. O antigo líder… ouvir aquilo fez o genin pousar seus olhos no pergaminho outra vez, lendo o outra vez o nome de Squall Uzumaki ali; o antigo Mizukage de sua vila. Que fosse de seu conhecimento, nunca havia interagido com o mesmo, mas obviamente pelo vilarejo aquele nome já era obviamente bem conhecido. Ele se voltou para a pintura em seguida e esboçou um sorriso antes de assentir com a cabeça quando a mais velha se calou, mas sem olhar para a idosa ainda.

Eu realmente me sinto honrado por ter sido escolhido e darei meu melhor para ajudar vocês. — Noboru garantiu e os olhos rubros encararam a velha outra vez, olhos denotavam curiosidade. Ela havia citado algo que ele nem fazia ideia do que era. — ...Não sei se eu devia saber o que é um Uchiha… Bem, meu nome vai ser escrito ali também? — o pesquisador indagou e apontou para o pergaminho, rindo sem jeito.

Enquanto esperava pela resposta, Noboru se lembrou do colega de time e perguntou-se se fora assim que Jyu começou a usar borboletas para lutar.


INFOS:

resumo:

Ganhos: ---
Perdas: ---
Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

A cobra vai Fumar

@MTHCAMARGO

A velha sorriu novamente, dessa vez esboçando certo desdém na gargalhada compassada...
_ Apenas se passar no meu primeiro teste... Este consistira no seguinte. Ao sul desse ponto seguindo por esse corredor aqui. - Ela apontou para a esquerda. _ Existe uma fonte misteriosa cuja água tem certos poderes... Mas a fonte é protegida por uma Cobra vermelha, cujo nome ue prefiro não citar haha. - Você deve ir até lá e me trazer uma escama da cauda dessa cobra, se assim o fizer então poderá assinar seu nome alí.

A velha se sentou e coçando a cabeça encarou o jovem mais uma vez.
_ Apenas assinar seu nome não lhe garantirá controle sobre as cobras como invocações, mas isso é assunto par o segundo teste. - Se estiver preparado, vá e me traga a escama. Estarei esperando!

Considerações:
- Vamos aos pontos...
- Desconsidere ter ouvido falar o nome Uchiha... Isso pode acarretar problemas em futuras narrações.
- Liberdade para narrar a ida até o outro local e como encontrou e derrotou a cobra vermeelha... Você será avaliado de acordo com sua narração, use sua imaginação sabiamente.
- Desculpe a Demora, estava analisando o topico e vendo como melhor daríamos continuidade.
Post 5/10
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 309
Noboru Inaba
@Allen

Noboru arqueou uma sobrancelha com a gargalhada mas esperou pelo resto da explicação, principalmente a respeito do teste. Se ela queria a escama da cauda da cobra… por qual razão falar sobre a fonte e sua água poderosa? "Era só ter me dito que queria a escama…" pensou mas não protestou ou a corrigiu, apenas assentiu e fez uma leve reverência para a senhora e olhou para a direção indicada. "Pensando bem, pode ser que a cobra seja poderosa justamente por beber daquela água…" teorizou. Ele moveu o pescoço lentamente de um lado a outro, como que para relaxar momentaneamente antes de começar a se mover rapidamente na direção dita. Apesar de avançar de forma rápida, Noboru buscava manter vívido em sua mente os conselhos da idosa quando marcou aquele encontro; agir rápido mas cautelosamente. As orbes vermelhas se mantinham focadas na frente dl genin, mas ele prestava atenção em tudo que acontecia ao seu redor, fazendo uso da visão periférica, assim tomando cuidado para não pisar em nenhuma serpente pelo chão e nem deixar passar despercebido qualquer rastro da cobra vermelha, afinal mesmo que a cobra fosse muito provavelmente um animal grande, não seria bom baixar a guarda em momento nenhum.

Tomando todo o cuidado para não ser notado, Noboru avançaria por todo o caminho até ser capaz de ouvir o som da fonte, diminuindo drasticamente o seu próprio ritmo. Assim que avistasse a cobra vermelha, buscaria manter uma distância segura do réptil para poder analisá-lo, bem como todo o contexto do lugar que se encontravam. Deduziu que não demoraria para ter sua presença notada, mas ainda assim buscou uma rocha, árvore grande ou algo semelhante para poder se esconder e observar tanto seus arredores como o animal e a qual distância ele estava de si. Não queria demorar, então tinha que ser preciso em seus próximos movimentos.


INFOS:

resumo:

Ganhos: ---
Perdas: ---
Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

A cobra vai Fumar

@MTHCAMARGO

Ao se aproximar da fonte o garoto conseguiria notar uma grande silhueta com o corpo ao redor da fonte como se a segurasse, enrolada na mesma; a fonte por sua vez não era tão grande não passando de dois metros de diâmetro. Ao sentir uma presença, a cobra levantou a cabeça e o garoto conseguiria notar que ela tinha dois buracos cicatrizados no lugar dos olhos o que daria a entender que ela é cega...
_ Eu sei que você está ai seu ser imundo... Veio atrás das Águas sagradas também ou foi aquela velha maluca que te mandou aqui... Se eu por minhas presas nela... Ah, ela vai se arreepender do dia que invadiu nosso território. - Vamos, apareça... Se identifique.

A voz da cobra apesar dee causar medo também transparecia sensatez e lamuria... O garoto se olhasse bem perceberia que havia uma escama caida proxima a ponta da causa da cobra, mas muito proxima de sua cabeça e presas também.

Considerações:
- Vamos aos pontos...
- Se identifique e tente mantr a cobra ocupada ou corra té a escama e a pegue entes que ela lhe acerte uma morida ou uma caudada.
- A escolha é sua.
Post 6/10
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 225
Noboru Inaba
@Allen

O genin observou a serpente respirou fundo ao notar seus olhos. Ele permaneceu imóvel e observou a escama, a fonte, e outra vez encarou a serpente cega; se ela só estava fazendo seu trabalho, não havia motivos para atacá-la, mas ainda assim precisava da escama… Optou por dar alguns passos na direção dela e pigarrear. Iria tentar dialogar com o animal, por mais que um calafrio estivesse percorrendo sua espinha apenas por ouvir a voz daquele enorme réptil. Provavelmente era a decisão mais sensata que ele poderia tomar.

Eu não vim atrás da água, tampouco quero problemas, afinal está apenas cumprindo seu dever… — disse e coçou a nuca, pensando em como prosseguir. — Eu me chamo Noboru Inaba, sou um genin de Uzushiogakure e realmente não quero problemas, eu só queria uma escama da sua cauda. — explicou calmamente. — Estou em um teste para ver se mereço ter controle sobre as serpentes para as invocar. Tem uma escama sua caída, eu nem preciso tirar diretamente de você, só preciso que deixe eu me aproximar para pegar e depois irei embora.

Enquanto falava, Noboru mantinha sua total atenção na serpente, visando estar pronto para desviar de qualquer coisa que ela tentasse lhe fazer. Se recebesse a permissão, ele se aproximaria da cauda igualmente atento e visaria pegar a escama do chão para se afastar rapidamente às pressas e se manter a uma distância segura dela.


INFOS:

resumo:

Ganhos: ---
Perdas: ---
Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

A cobra vai Fumar

@MTHCAMARGO

_ EU sabia que era coisa daquela velha maluca... Você é a décima pessoa que ela manda ao meu covil... Como pode notar pelas ossadas espalhadas pelo chão hahah! Dentre esses dez você foi o unico que não resolveu que me atacar seria a melhor solução. Sò pq sou Cego e Velho eles acham que podem me derrotar facilmente! PEgue a Escama e saia logo daqui garoto... Tenho um conselho para lhe dar. Cuidado com as cobras, elas são ardilosas e tem um temperamento difíl de se controlar, então pense bem em suas proximas palavras quando se deparar com uma serpente que enxergue; não que isso realmente importe, somos quase cegas mesmo. PEgue e saia, não falarei novamente.

A serpente aguardaria a movimentação do garoto... Ao sentir que ele se aproximou da escama caída no chão ela então ergueria e movimentaria a calda velozmente de maneir a passar uma rasteira no garoto e o derrubar no chão. Caso seja bem sucedida ela o abocanhará e o transformará em mais uma ossada para sua coleção.
Caso o garoto se safe, estrá livre para retornar até a velha.

Considerações:
- Vamos aos pontos...
- Como ela mesmo citou, cobras são ardilosas, sendo assim não são confiáveis. - A cauda viajará a uma velocidade de 10 m/s e força equivalente a 4 pontos.
- Caso consiga se esquivar, estará livre para retornar e terá passado no teste da Cobra Cega.
Post 7/10
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 870/875
ST: 00/06
Palavras: 240
Noboru Inaba
@Allen

Noboru continuou coçando a nuca ao ouvir as palavras da cobra, prestando atenção nos arredores após ouvir as palavras dela e reparando nos ossos. Ele arqueou uma sobrancelha e xingou a velha mentalmente por lhe mandar ali sem avisar absolutamente nada a respeito de correr o risco de acabar virando comida. Quanto a subestimar a serpente por ser cega, essa era a última coisa que o pesquisador faria, não era de seu feitio fazer isso com absolutamente ninguém. Seria idiotice, principalmente quando se tratava de um animal com instintos melhores que os seus. "Ardilosas… temperamento difícil…" pensou nas palavras da cobra e estreitou os olhos percebendo o quanto aquela descrição poderia e provavelmente se encaixaria na própria diante de si.

O genin começou a se aproximar, mas estava extremamente receoso e se manteve atento com relação aos movimentos do animal, afinal estava seguindo os conselhos do próprio quanto a personalidade das serpentes. As orbes vermelhas se arregalaram assim que ele notou a movimentação da cauda—que por sorte ele conseguia acompanhar já que era a mesma velocidade que tinha—moveu as mãos para fazer o selo do tigre e usar o Shunshin no Jutsu, usando o chakra para revitalizar o corpo e aumentar sua velocidade. Noboru agarraria a escama e flexionaria as pernas para saltar para trás e ir o mais longe possível da cobra, rindo em seguida.

Obrigado pelo conselho e pela demonstração, espero que ninguém mais venha te incomodar. — diria e sem demora partiria de volta até onde estava a idosa.


INFOS:

resumo:

Ganhos: +1 em Vel [ 14 m/s ] [ Shunshin no Jutsu ]
Perdas: 5CH [ Shunshin No Jutsu ]
Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

A cobra vai Fumar

@MTHCAMARGO

_ Vejo que você conseguiu sair de lá vivo... Interessante hahaha. - Disse a velha sarcasticamente. _ Se conseguiu me trazer a escama que lhe solicitei, então está pronto para realizar o contrato, mas isso não significa que o seu desafio acabou... Pode assinar o pergaminho com seu sangue e não se esqueça da sequencia de selos para poder invocar uma de nó... Digo, uma das cobras. - Ela fez uma sequencia de selo de maneira que o rapaz pudesse acompanhar, finalizando e demonstrando que deveria tocar uma superficie solida para a técnica serconjurada com eficácia.

_ Ao final, tente invocar uma serpente usando seu chakra e os selos que lhe mostrei... Vamos ver se você tem a audácia necessária para domar uma cobra. Caso perca para ela em batalha, você terá seu nome removido do pergaminho e terá exatamente doiss minutos para sair daqui antes que seja capturado e vire alimento...

Considerações:
- Vamos aos pontos...
- Parte dois... Demonstre sua frieza e capacidade de domar uma serpente em seu Habitat Natural.
Post 8/10
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 837/875
ST: 01/06
Palavras: 215
Noboru Inaba
@Allen

Aquela velha parecia mais estranha cada vez que Noboru falava com ela, mas não expressou esse pensamento, apenas mostrou a escama vermelha e deixou com a idosa, ouvindo a explicação seguinte. Ele observou todo o processo que ela fez para realizar a invocação, gravando mentalmente a sequência e assentindo para a mais velha. Ele se aproximou do pergaminho e mordeu o polegar, de modo que sangrasse o bastante para ele poder assinar seu nome ali, no mesmo tamanho que os outros nomes haviam sido escritos.

Eu não vou perder, pode ter certeza. — disse enquanto assinava seu nome. Aquilo iria aumentar sua força e lhe ajudar futuramente, algo que ele vinha se preocupando a vários dias, desde que sua sensei lhe disse que seu time entraria em graduação em breve.

Terminando de assinar Noboru respirou profundamente, realizou a mesma sequência de cinco selos que a velha havia mostrado a alguns minutos—Javali; Cachorro; Pássaro; Macaco; Carneiro—por fim batendo a palma da mão com tudo no chão da caverna e canalizando o chakra para a região, convocando uma das serpentes assim como a velha havia lhe indicado. Enquanto realizava o ato, parte de si estava claramente ansiosa e curiosa para saber como seria a serpente e, é claro, para ver o seu resultado naquele teste que estava para começar.


INFOS:

resumo:

Eu consumi o CH pela única serpente possível para o Noboru invocar ser a Kyodaijya que vem a ser a única rank B da database.

Ganhos:
27CH [ Recuperação ]

Perdas:
38CH [ 50 - 25% GCC ] [ Kuchiyose No Jutsu ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (01/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

A cobra vai Fumar

@MTHCAMARGO

_ Vejo que você fez algum progresso e conseguiu invocar algo. Você não é tão imprestável como eu pensei garoto. Bom, vamos as apresentações... Essa diante de você é Kyoudaija, uma das cobras em seu arsenal, acho que você so será capaz de invocar ela por hora... Treine mais e aumente sua força para conseguir invocar cobras mais poderosas.
A velha coçou a cabeça e se sentou em uma pedra em posição de lótus.
_ O desafio será o seguinte... Você deverá derrotá-la e provar para ela epara mim, que é capaz de fazer bom uso de suas habilidades como animal de invocação... Quando quisere, comecem.

Mal a velha fechou a boca e Kyoudaija movimentou sua cauda de cim apara baixo tentando esmagar o garoto. Não dando margem para erro, ela levantou a calda e tentou abocanhá-lo. Se ele virasse refeição, estaria provado que ele não era ninguém digno de receber tal poder advindo das cobras.
Considerações:
- Vamos aos pontos...
- A luta começou.
- Databook da Cobra: 03 velocidade e 03 Força. - Boa sorte
Post 9/10
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 670/875
ST: 03/06
Palavras: 287
Noboru Inaba
@Allen

O genin arregalou as orbes vermelhas ao ver o imenso animal que fora invocado, mas não ficou surpreso muito tempo pois torceu o nariz para o comentário da velha sobre ser imprestável. Ele olhou outra vez para a serpente e gravou o nome da mesma mentalmente; Kyoudaija… ela não parecia saber falar como a serpente cega, não que isso fosse um problema para o Inaba que já estava se pondo em posição de luta enquanto a velha continuava a falar, afinal aquele confronto se mostrava inevitável. Derrotar um animal daquele tamanho não seria uma tarefa fácil, mas ele estava pronto, iria passar por aquele desafio de qualquer jeito.

Assim que viu a cobra mover a cauda, o garoto aproveitou que já estava posicionado para lutar e moveu a mão direita contra a mesma, que já estava bem perto de esmagá-lo, considerando que ele era mais lento. Para aquele poderoso soco Noboru havia concentrado uma grande quantidade de chakra no punho, fazendo uso do Kongoken para aumentar sua própria força física e conseguir dar um contragolpe a altura no animal; era mais lento, mas não mais fraco. Com o afastamento da cauda, Noboru usaria o Doton: Ganchūsō, uma técnica que não necessitava de selos de mão, para invocar várias pilastras de terra na direção da cobra que vinha contra si, mirando mais especificamente acertar a bocarra daquela que tentava lhe devorar.

Se conseguisse parar os dois ataques o genin, que ainda mantinha o Kongoken ativado, faria o selo do tigre para uso do Shunshin no jutsu outra vez, então saltando e mirando um poderoso chute na cabeça do animal, onde o chakra concentrado para aumentar sua força física drasticamente seria liberado, assim como fora feito para socar a cauda.


INFOS:

resumo:

Tudo feito como uma tentativa.

Ganhos:
27CH [ Recuperação ]
3 For [ Kongoken ] [ Total 6 For ]
× Dano Adicional: 80HP
× Dano Reduzido: 70HP

Perdas:
150CH [ Kongoken - Forma de Uso 2 ]
5CH [ Shunshin No Jutsu ]
19CH [ 25 - 25% GCC ] [ Doton: Ganchūsō ]
20CH [ Kuch Rank B Ativa ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (01/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Ofensivos (01/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.


Doton: Ganchūsō
Rank:
C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: @Allen

A cobra vai Fumar

@MTHCAMARGO

O contra ataque do garoto foi certeiro e a cauda da cobra voltou ao ponto de inicio tal como se movera, rapida e incisivamente. A cobra não se deu por vencida e investiu tentando abocanhá-lo. O genin estava um passo a frente e invocou pilastras de pedra que pararam a investida, fazendo a cobrar abocanhar nada masi que pedras. Enquanto sacudia a cabeça tentando se livrar de dois pedaçoes que ficaram presos em suas presas, o gennin saltou e lhe desferoiu um golpe crteiro na cabeça. A cobra cambaleou um pouco meio desnorteada, mas não se deu por vencida.
Ela investiu mais uma vez, dessa ves usando sua velocidade para tentar se enrolar ao redor do corpo do garoto e assim tentar esmagá-lo. Caso fosse bem sucedida ela simplesmente o abocanharia e o engoliria de uma vez.
Considerações:
- Vamos aos pontos...
- A luta segue.
- Databook da Cobra: 03 velocidade e 03 Força. - Boa sorte
Post 10/10
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 875/875
CH: 598/875
ST: 04/06
Palavras: 250
Noboru Inaba
@Allen

Com o contra ataque para a cauda, a esquiva e o chute tendo funcionado, Noboru achou que estava na vantagem, o que claramente foi um equívoco visto que a cobra não pareceu se render mesmo que o golpe tenha a deixado ligeiramente desnorteada. Isso não o intimidava, muito pelo contrário, a cada demonstração de força do animal, ele queria ainda mais ter domínio sobre aquela espécie. Quando a cobra ficou desnorteada, Noboru voltou ao chão e se aproveitou daquele momento para fazer o selo do tigre e revitalizar seu corpo outro vez, pretendia usar da velocidade do Shunshin no jutsu mais uma vez para investir contra o animal mais um soco poderoso. O que o genin não contava era que a serpente se recuperaria rápido e tentaria lhe esmagar, mas como sua velocidade estava equivalente a dela graças ao Shunshin, ele tentaria saltar outra vez para escapar antes de ficar preso por completo e acabar sendo realmente esmagado por ela.

Hey, Kyoudaija… isso é tudo que você tem? — Noboru provocaria a serpente após escapar enquanto fazia uma sequência de três selos de mão. Assim que a cobra se virasse para tentar abocanhá-lo de novo, o genin cuspiria várias pedras de sua boca do tamanho de balas, mirando a bocarra outra vez. Durante o trajeto as rochas iriam se expandir em grandes pedregulhos, com isso o genin esperava ocupá-la de novo enquanto usava o Shunshin outra vez para saltar agilmente e acertar a cobra na cabeça, outra vez com os pés energizados pelo Kongoken, porém agora havia menos chakra concentrado, o que ainda assim daria a Noboru uma força destrutiva.


INFOS:

resumo:

Tudo feito como uma tentativa.

Ganhos:
27CH [ Recuperação ]
1 Vel [ Shunshin ] [ Total 3 Vel ]
× 14 m/s
2 For [ Kongoken - Modo 1 ]
× Dano Adicional: 60HP
× Dano Reduzido: 50HP

Perdas:
50CH [ Kongoken - Modo 1 ]
10CH [ Shunshin No Jutsu ]
19CH [ 25 - 25% GCC ] [ Doton: Iwadeppō no Jutsu ]
20CH [ Kuch Rank B Ativa ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (01/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Ofensivos (01/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.


Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank:
C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76394-ficha-allen-1-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen
@
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A cobra vai fumar Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos