:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Seg 2 Nov - 13:40


Narrador: Bahko

Loucademia de Polícia

@Maize



A polícia da vila está com baixo pessoal, por isso pediu ajuda no gabinete da vila. Kiara Matsubara foi uma das ninjas chamadas para auxiliar a polícia e precisa comparecer na delegacia.

Considerações:
Post 1/8

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Seg 2 Nov - 14:51


[Missão] Loucademia de Polícia RR16JU5

LOUCADEMIA DE POLÍCIA
神の娘を育てます


O raios de sol achavam um meio de entrar entre as frestas da cortina e atingiam justamente o rosto da garota que estava deitada em sua cama, "mas que raios não se pode descansar mais" pensava a garota levantando-se e abrindo de vez a cortina, o sol estava forte como sempre e assolava Iwa uma vez mais, porém ela estava tranquila, Kiara havia planejado todo o seu dia, já havia avisado a sua mãe que hoje não iria fazer absolutamente nada, seu descanso estava programado e confirmado, pelo meno era o que ela pensava, não tardou e um comunicado chegou em sua casa, pelo visto sua presença era requisitada na delegacia naquela manhã, algo sobre baixo número de efetivos  e a mesma era designada a auxiliar a corporação.
"Legal..." Pensou ela abaixando os ombros no mesmo momento ao terminar de ler a carta.
— O que foi querida? — Perguntou a mãe dela enquanto preparava a cozinha para o almoço que viria.
— Trabalho... — Disse a Gennin enquanto vestia seu calçado e arrumava sua bolsa, esse era um dos downsides em ser um ninja, mas afinal era pra isso que ela estava ali.
Rapidamente Kiara se despediu de sua mãe, saiu de casa a caminho da delegacia, rapidamente suas expectativas mudaram e agora ela estava animada para aquele dia, passando pela barraca do velho Hazen decidiu comprar um latão de energético, nada poderia segurar ela naquele dia, caminhava em ritmo ligeiro e sua mão suava de nervosismo, nunca antes havia sido convocada dessa maneira, sua mente viajava nas possibilidades e em suas próprias expectativas para o decorrer do dia, em poucos minutos havia tomado toda a latinha de energético que havia comprado, teve de fazer mais uma pausa para comprar mais duas, seu vicio se aflorava em momentos de ansiedade e ela sabia que isso nunca era bom.
Parada na frente da delegacia, uma ventania incomum assolava as pessoas ali na rua, estranhamente aquele local não tinha a movimentação comum de uma delegacia, com os batimentos cardíacos em alta ela tirou um minto para respirar fundo e se acalmar ao mesmo tempo que segurava o cabelo por causa da ventania.
— Certo, vamos lá! — Disse ela animada e com um sorriso no rosto,  caminhando para dentro daquele prédio.
Parecia ser um local comum da vila, havia um murmurinho de fundo bem tímido, alguns corredores e bastante portas, poucos oficiais se mostravam presentes,  havia alguns quadros e algumas decorações mais simples.
Caso houvesse alguém ali para recepcionar quem chegasse se dirigiria até essa pessoa.
— Bom dia! Eu vim devido a uma convocação. — Ela mostrara a carta para essa pessoa, esperando alguma indicação.



— Fala.
"Pensamento"

HP: ❲500— 500❳
CH: ❲400— 400❳
ST: ❲00 — 05❳
Meiton: Kyūketsukō: (00 — 03)

Considerações:

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Seg 2 Nov - 16:58


Narrador: Bahko

Loucademia de Polícia

@Maize



Na delegacia, o atendente sorriu para a gennin e indicou a porta ao fundo, a sala do delegado. Lá dentro irá encontrar um garoto e um senhor com cerca de 40 anos,

- Kiara, certo? Entre. Esse será seu parceiro, Kira. Preciso que vocês dois investiguem uma possível gangue que está se formando. Tentem não se envolverem em lutas e voltem para me informar. Kira, cuide da novata, não queremos nada de ruim acontecendo para eu precisar ficar me explicando para o Tsuchikage. As informações estão na pasta amarela na mesa.

Kira pegou a pasta, começou a ler e saiu pela porta junto de Kiara.

- Atenção em mim novata, a gangue está roubando itens de ninjas idosos e vendendo. Vamos separar para conquistar. O próximo alvo talvez seja um médico antigo, eu vou procurar por pistas nos lugares que já foram assaltados. Nos encontramos em algumas horas aqui na porta.

Kira entregou a pasta para Kiara, que possui o endereço e dados sobre o médico, caso decida ir lá.

Considerações:
Post 2/8

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Seg 2 Nov - 18:59


[Missão] Loucademia de Polícia RR16JU5

LOUCADEMIA DE POLÍCIA

02/08


神の娘を育てます


A garota sorriu ao ser indicado o local onde deveria comparecer, cuidadosamente secando as mãos suadas.
— Obrigada. — Concluiu ela.
Kiara se dirigiu até a ponta aos fundos indicada a ela pelo atendente, uma porta rústica de madeira com uma placa que declarava Delegado, adentrando a sala havia um homem, parecia ter entre 30 e 45 anos, provavelmente o delegado e outro rapaz bem mais novo em pé do lado oposto da mesa. O delegado se apresentou e apresentou o outro rapaz, Kira, "Engraçado o nome dela é bem parecido com o meu." pensou ela no mesmo instante, devaneando por um momento ali enquanto o delegado lhes explicava sobra a missão, pelo visto o departamento de policia estava tendo alguns problemas com uma possível gangue em ascensão e o nosso objetivo era investigar e colher informações para o departamento. "Parece fácil." pensou ela novamente enquanto ouvia as instruções daquele senhor de voz rouca, foi então que ela ouviu aquelas palavras:
— Tentem não se envolver em brigas. — Disse o delegado.
Ela não pôde fazer nada a não ser soltar um sorriso, ela era briguenta, mas entendeu a ordem do delegado e faria o máximo para atender o pedido do mesmo, o homem depois deixou claro que  a Gennin estava sob os cuidados de Kira, ela até se sentiu um pouco ofendida pelas palavras do delegado, mas vida que segue. Depois de receber o pasta amarela com as informações Kira se direcionou a porta e ordenou que Kiara o seguisse com as mãos, enquanto caminhavam para fora do departamento o rapaz já foi lhe passando algumas instruções para realizarem da melhor maneira a missão que lhes foi dada, pelo que se entendia aquela gangue que estava se formando usava um modelo de venda de itens roubados, atacando idosos por toda a vila. A estratégia que Kira pretendia usar agradava a garota, iria dividir seus esforços e atacar em duas frentes, Kira iria procurar por pistas nos locais onde os bandidos já haviam atacado e Kiara iria até a a casa de um médico onde se esperava que os bandidos atacassem novamente.
— Parece legal por mim, nos vemos daqui a pouco. — Ela se despediu e pariu no rumo oposto, pronta para encontrar a residencia do médico.
"Espero que tudo ocorra bem e que Kira encontra pistas promissoras, quem sabe podemos prender esses bandidos ainda hoje." pensou ela enquanto caminhava pelas ruas em destino às moradias, enquanto folheava a pasta em busca de informações importantes sua mente devaneava "engraçado como a primeira ordem do delegado para Kira foi para ele ficar de olho em mim, pft como se eu precisasse, mas mesmo assim a primeira coisa que ele fez foi nos separar." ela sorriu e concluiu — Pelo menos ele confia na minha força.
Depois de caminhar por alguns minutos e comprar três cafés Kiara finalmente chegou aonde deveria ser a moradia do tal médico, "casa verde número 359, deve ser aqui." pensou ela enquanto olhava para a porta e janelas e inspecionava todo o exterior da casa, procurando por algo ou alguém, caso não obtivesse resposta positiva e tudo parecesse estar fechado sem sinal da presença do morador tentaria tocar a campainha caso houvesse ou chamaria batendo palmas ou na porta, se identificando alto para que caso alguém estivesse dentro da residencia.
— Olá? Sou Kiara, estou trabalhando com o departamento de polícia. — Dizia ela em alto e bom tom.



— Fala.
"Pensamento"

HP: ❲500— 500❳
CH: ❲400— 400❳
ST: ❲00 — 05❳
Meiton: Kyūketsukō: (00 — 03)

Considerações:

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Seg 2 Nov - 19:09


Narrador: Bahko

Loucademia de Polícia

@Maize



Chegando na casa, um senhor de idade simpático irá abrir o portão para Kiara.

- Ah, que bom que você veio. Tive muitos problemas pelo meu material roubado. Levaram muitos pergaminhos com conhecimentos médicos que fez parte da pesquisa da vila. É muito importante recuperar tudo. Suspeito dos Lani, um grupo de médicos que tem muita clínica privada, sempre quiseram comprar os conhecimentos! Aqui está o endereço, mas duvido que eles vão deixar você simplesmente entrar! Tome muito cuidado.

E entregou um papel com o local para Kiara.

Considerações:
Post 3/8

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Seg 2 Nov - 20:24


[Missão] Loucademia de Polícia RR16JU5

LOUCADEMIA DE POLÍCIA
03/08


Um simpático senhor veio ao encontro da garota,  parecia gentil e estava vestindo chinelo e meias algo que causou calafrios em Kiara, atencioso o velho lhe explicou sobre como lhe roubaram recentemente e que preciosos pergaminhos haviam sido levados, as mãos da Gennin voltaram a suar enquanto o médico lhe explicava a importância destes pergaminhos e como eles eram essenciais para as pesquisas da vila, Kiara concordava sempre com a cabeça e tentava parecer tranquila enquanto conversava com o velho, foi então que o homem começou a falar de um grupo de médicos do qual ele suspeitava, rapidamente a garota começou a anotar no verso das folhas em sua pasta as informações que o médico lhe passava, os Lani dizia ele,  um grupo da rede privada que foram bem persistentes quanto a comprar os conhecimentos adquiridos através das pesquisas nas quais o médico estava envolvido.
— Interessante, com certeza vale investigar. — Retrucou ela.
Rapidamente o velho senhor lhe passou um pedaço de papel com o endereço, não ficara muito longe dali, mas logo o aviso veio junto, Kiara deveria tomar cuidado ao abordar esse pessoal e antes que pudesse fazer quaisquer perguntas para o homem o mesmo se despediu e entrou novamente para dentro de casa, deixando a garota ali com nada mais do que um endereço em mãos e algumas poucas suspeitas, era um baita mistério para investigar. "Bom, se esse tal Grupo Lani tiver algo a ver com os assaltos com certeza Kira será redirecionado para lá também, talvez nos encontremos lá. Pode ser que eles nem estejam envolvidos diretamente, a gangue pode ter tomado conhecimento do interesse desses tais de Lani pelos pergaminhos e os roubaram para revender e fazer uma boa grana."
Kiara iria seguir a pista mas não antes de olhar bem a residencia do médico por alguma outra pista, talvez um modus operandi ou alguma outra informação relevante, olhou janelas, portas e possíveis entradas ou sinais de arrombamentos, buscaria também por qualquer coisa que lhe remetesse aos bandidos. Assim que concluísse sua pequena e rápida investigação iria se dirigir ao local indicado pelo médico.
A garota caminhou por alguns minutos até chegar em um distrito comercial não muito longe de onde estava, haviam várias lojas e o movimento parecia ser comum para um dia de semana, as pessoas iam e vinhar, lojas e brechós se misturavam com os carrinhos de lanches, prédio de dois ou três andares, curiosamente haviam bastante locais de estética e beleza e entre eles um se destacava, uma clinica com um belo letreiro que dizia Centro Médico Lani, parecia impecavelmente limpo e bonito, algo que destoava dos seus vizinhos.
Kiara tentaria caminhar pelo local e observar, tentar extrair alguma informação relevante, talvez o nível de segurança do local ou até mesmo o fluxo de pessoas que o frequentavam, procuraria por locais de entrada e saída, dando voltas na quadra se necessário, observando janelas e os fundos do estabelecimento se fosse possível. Depois de colhidas todas as informações externas iria dirigir-se até o interfone do local, chamando qualquer atendente que fosse possível e quando atendida diria:
— Olá, bom dia, me chamo Kiara, eu tenho um probleminha com a minha visão e gostaria de uma consulta avaliativa. — Diria ela tentando se passam por uma possível cliente comum.
Caso não fosse possível o contato direto com algum atendente Kiara tentaria algum meio de entrada alternativo, os fundos ou até mesmo o teto.



— Fala.
"Pensamento"

HP: ❲500— 500❳
CH: ❲400— 400❳
ST: ❲00 — 05❳
Meiton: Kyūketsukō: (00 — 03)

Considerações:

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Seg 2 Nov - 22:15


Narrador: Bahko

Loucademia de Polícia

@Maize



No centro médico Kiara foi recebida na recepção por uma atendente. O local é bem cuidado com uma iluminação natural entrando por uma claraboia no teto.

-Seja bem vinda. Por favor, coloque nesse papel os sintomas que você sente.

Após o papel ser devolvido para a recepcionista, ela irá analisar o que foi escrito e começar a caminhar, lavando Kiara até uma antessala ligada ao consultório do médio e estando sozinha, pode começar a procurar as coisas.

Kiara pode voltar ao corredor e nele existem três portas. Na direita, a sala do médico, à frente o galpão do local e à esquerda a sala de reuniões. São três possibilidades, mas deve seguir uma lógica por estar procurando um item em específico.

Considerações:
Post 4/8

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Ter 3 Nov - 15:44


[Missão] Loucademia de Polícia RR16JU5

LOUCADEMIA DE POLÍCIA
04/08


Rapidamente a jovem garota foi recepcionada por uma atendente, o local muito bem cuidado com uma ótima iluminação natural que impressionou a garota que olhava maravilhada.
— Uau, o designer de interiores que pensou isso aqui está de parabéns... — Disse ela se dirigindo até o balcão da recepção.
Naturalmente a moça lhe apresentou as burocracias da clínica, nada fora do normal, a Gennin se mantinha atenta ao observando tudo em sua volta da maneira mais natural que podia transparecer, logo a atendente lhe apresentou um formulário no qual a mesma deveria preencher com seus dados e sintomas, tranquilamente a jovem garota pegou o papel e a caneta e começou a escrever, tentou ser o mais simples possível explicando a sua cegues de nascimento no olho direito, tentou apresentar alguns sintomas corriqueiros como dores de cabeça ou ouvido, depois de um breve resumo ela entregou de volta para a moça que lhe atendera que rapidamente conferiu as informações ali contidas. Levantou-se de sua cadeira e com um sorriso gentil a guiou por um dos corredores apresentando-lhe a uma antessala conectada ao consultório do médico, ali ela lhe explicou que ficaria em espera até que o médico pudesse lhe atender
a atendente não falou porém por ser uma consulta avaliativa e por não estar pagando nada ainda Kiara sabia que ficaria um tempo ali, a atendente a deixou para retornar aos seus afazeres e agora a garota estava sozinha, o momento perfeito para poder investigar aquele local mais a fundo, rapidamente ela confirmou colocando a cabeça para fora da porta se a atendente havia se distanciado, visto que sim e que realmente parecia estar sozinha ela retornaria àquela sala de espera e vasculharia alguma informação por ali, alguma pista que pudesse lhe entregar alguma informação valiosa, analisaria possíveis janelas ou escapes caso fosse necessário.
Depois de feito se dirigiria novamente ao corredor onde havia três portas, uma identificada como consultório mais a direita, a frente uma porta simples descrito como galpão e mais a esquerda outra entrada que dizia Sala de Reuniões. Kiara se pegou pensativa naquele momento, afinal procurava um pergaminho com conhecimentos médicos, o tempo corria contra ela e precisava identificar o local com maior probabilidade de encontrar o artefato, rapidamente ela se esgueirou até a porta da sala do médico e tentou observar para ver se alguém se encontrava ali, havendo sinal positivo de que a sala estava deserta tentaria entrar na mesma, uma vez dentro iria procurar no local minunciosamente pelo pergaminho que procurava ou pistas sobre o mesmo, olharia em gavetas e armários, pastas e arquivos, qualquer coisa que pudesse ligar aquele roubo à gangue que investigava ou ao pergaminho em si. Caso não obtivesse sucesso tentaria se esgueirar até a sala de reuniões, tentaria identificar se estava vazia ou não, em caso de positivo para vazia iria tentar entrar para procurar as informações de que precisava, buscando informações em arquivos ou gavetas, pastas, o que fosse a fim de encontrar qualquer pista, realmente qualquer coisa que ligasse aquele grupo aos assaltos. Caso não encontrasse nada ou não pudesse realizar aquela ação por qualquer motivo que fosse iria tentar se esgueirar ao galpão, onde ali avaliaria o pessoal que ali estava se é que tivesse alguém ali no momento e avaliaria também o nível de segurança do local para então, se fosse possível, adentrar o local e realizar a sua busca pelo pergaminho ou informações do mesmo.


— Fala.
"Pensamento"

HP: ❲500— 500❳
CH: ❲400— 400❳
ST: ❲00 — 05❳
Meiton: Kyūketsukō: (00 — 03)

Considerações:

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Ter 3 Nov - 19:24


Narrador: Bahko

Loucademia de Polícia

@Maize



A ninja entrou na sala do médico, porém não encontrou nada. Na sala de reuniões, ouviu a parte de uma conversa.

-.....pergaminho na nossa posse. Vou cuidar para que ele seja vendido por um preço bem alto, pelo que vi podemos conseguir bastante dinheiro. Quem sabe se continuarmos assim, logo conseguimos o que queremos.

- E onde ele está agora? - Disse uma segunda voz.

- No galpão, sendo bem cuidado. Minha equipe está guardando bem o material.

Chegando no galpão, Kiara irá ver diversos armários com portas de vidro mostrando o que há dentro. No canto direito, há uma caixa de madeira com dois guardas ao lado.

Considerações:
Post 5/8

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Qua 4 Nov - 1:51


[Missão] Loucademia de Polícia RR16JU5

LOUCADEMIA DE POLÍCIA
05/08


A garota vasculhava cada canto daquela sala, porém nada de útil pôde ser encontrado, alguns prontuários, documentos mas nada que lhe ajudasse em seu caso, sentia o suor escorrer pela testa conforme o nervosismo aumentava, procurou por locais escondidos e por cofres, porém nada além de material de diagnostico e ferramentas da medicina, estava um pouco frustrada com toda aquela situação, parou então ali no meio daquela sala e pensou sobre o que fazer, qual seria a melhor forma de conduzir aquela investigação? "Não, não adianta ficar hesitando agora! Tenho de continuar e esperar que Kira apareça com novas informações, dentro de algumas hora vou reencontrá-lo e preciso ter boas pistas." pensou ela enquanto cuidadosamente saia da sala do médico, colocando suas costas contra a parede ela se esgueirou até a próxima porta denominada Sala de Reuniões.
Cuidadosamente a garota parou na porta olhou pelo canto tentando enxergar algo ou alguém lá dentro, porém rapidamente ela ouviu um murmurinho e quase que instintivamente colou o ouvido na porta, foi então que ela teve a grande revelação... "Eles realmente roubaram o pergaminho!" pensou ela ouvindo a confissão de um deles, o grupo também pretendia revende-lo, tal qual a policia suspeitava, mas tinha mais, algum objetivo maior que o grupo almejava. Afinal o pergaminho estava no galpão, e bem cuidado de acordo com as vozes, Kiara não queria ficar mais ali, precisaria agir com rapidez, sorrateiramente caminhou abaixada até a porta do galpão, abrindo-a cuidadosamente, haviam ali inúmeros armários com portas de vidro, totalmente transparentes porém nada que chamasse sua atenção, ainda deslizando o olhar ela pode ver no canto direito uma caixa de madeira que era muito bem guardada por dois seguranças.
"Tem de ser isso!" Pensou ela enquanto encostava a porta atrás de si esgueirando-se pelas sombras, os armários que ali estavam formavam alguns corredores e serviam como um ótimo ponto de cobertura, depois de pensar um pouco sobre como se aproximar Kiara então tomaria uma decisão, cuidadosamente tentaria caminhar por entre os armários esgueirando-se entre as sombras para não ser detectada, com paciência e cuidado ela dava um passo de cada vez usando as mãos para manter-se longe de qualquer objeto no qual pudesse esbarrar, aproximando-se de seu objetivo aos poucos ela sempre estava com o olho nos dois guardas para verificar se esboçavam alguma reação. Conseguindo sua aproximação com sucesso a jovem Gennin então tentaria chegar até a caixa de madeira despercebida e faria uma rápida avaliação, caso fosse possível tentaria abrir a mesma com todo zelo e cuidado possíveis para não despertar a atenção dos guardas que ali estavam, verificaria o seu conteúdo e buscaria pelo pergaminho e qualquer outra coisa que pudesse lhe ajudar e que fosse possível apanhar, é claro. Caso julgasse que uma aproximação direta não fosse possível por quaisquer motivos, a garota então tentaria achar algum objeto para poder causar alguma distração, tentaria usar uma de suas shurikens guardadas em sua bolsa para fazer um barulho do outro lado da sala e atrair os guardas para lá, para então rapidamente checar o baú e verificar o seu interior procurando pelo pergaminho ou qualquer coisa que possa lhe ajudar. Em caso de falha em alguma de suas ações ou impossibilidade por quaisquer motivos que fossem a garota não veria outra saída a não ser tentar subjugar os indivíduos através de força bruta, tentaria um soco direto de direita com toda a sua forca na lateral da cabeça de quem estivesse mais perto para tentar nocautear o cidadão, se obtivesse exito iria fazer uma rápida análise, caso o segundo estivesse longe usaria Shunshin no Jutsu para se aproximar com extrema velocidade e então tentaria subjugar seu adversário, para isso tentaria um chute na altura do joelho do seu oponente para traze-lo à altura na qual pudesse nocauteá-lo com um mata-leão calmo porém forte, na possibilidade do adversário estar perto da garota iria apenas seguir a ação sem a utilização do jutsu citado, em caso de contra-golpe por qualquer ação citada Kiara rapidamente executaria os selos de mão Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra afim de usar o Kawarimi no Jutsu para se defender. Caso obtivesse sucesso sem maiores problemas no combate a garota procederia com a vasculha na caixa de madeira.


— Fala.
"Pensamento"

HP: ❲500— 500❳
CH: ❲400— 400❳
ST: ❲00 — 05❳
Meiton: Kyūketsukō: (00 — 03)

Considerações:

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Qua 4 Nov - 16:01


Narrador: Bahko

Loucademia de Polícia

@Maize



Kiara lançou uma shuriken ao lado contrário da sala e um dos guardas foi até lá ver o que foi o barulho. A gennin aproximou-se do outro guarda e o acertou com vários golpes, que o fez cair no chão desmaiado. Rapidamente a gennin vasculhou a caixa e saiu do ambiente com o pergaminho em mãos. Agora Kiara precisa devolver o pergaminho para o senhor de idade.

Considerações:
Post 6/8

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Qua 4 Nov - 21:43


[Missão] Loucademia de Polícia RR16JU5

LOUCADEMIA DE POLÍCIA
06/08


O fio de suor frio escorria pelos lados da testa da jovem ninja enquanto ela estava paralisada naquela situação, seria impossível abrir aquela caixa sem alarmar os guardas e ela teve de achar uma solução imediata, foi ai que teve uma ideia, de fato simples, porém muito eficaz. Sacou de sua bolsa uma de suas shurikens e a arremessou do outro lado daquela sala, por sorte ou alegria do destino acabou acertando um objeto bem barulhento que rapidamente chamou a atenção dos dois guardas que ali estavam.
— Oxe! — se assustou um deles. — Vai lá ver o que aconteceu. — concluiu o mesmo guarda.
Logo depois de alguns passos o guarda sumiu entre os muitos armários e Kiara sabia que ali era a sua oportunidade, teria de nocautear o guarda que ainda permanecera ali, rapidamente ela saiu das sombras e antes que ele pudesse esboçar uma reação a garota o golpeou com um soco gancho nas costelas seguido por um cruzado com a esquerda no meio do peito de seu adversário deixando-o desestabilizado, o mesmo tentou levianamente tento um soco meio que no instinto  contra a garota que facilmente bloqueou com o braço esquerdo e desferiu mais um forte direto na altura da têmpora do seu oponente deixando-o inconsciente, rapidamente a Gennin o agarrou pelas vestes e evitou que ele caísse e cuidadosamente o deitou no chão para evitar o barulho.
Resolvido aquele impasse ela rapidamente abriu o caixote e encontrou dentro o tal pergaminho que havia sido roubado do velho senhor médico com quem havia conversado anteriormente, um largo sorriso se formou em sorriso enquanto ela tomava-o nas mãos, imediatamente escondeu o pergaminho dentro de suas vestes e buscou uma forma de escapar daquele local, já havia analisado-o previamente e a rota mais segura seria a porta que dava para os fundos, rapidamente tomou aquela rota e se evadiu uma vez mais para as ruas de Iwa.
Caminhando de maneira rápida pouco tempo se passou no caminho da clínica até a casa do velho senhor onde provavelmente a encontrará toda fechada novamente, ao chegar no seu local de destino a garota tentaria tocar a campainha ou chamar no portão para devolver o pergaminho ao devido dono, se recepcionada pelo mesmo senhor diria:
— Olá senhor! Recuperei o seu item roubado, aqui está!
Concluído a breve conversa que teria com o senhor e sanado aquele problema iria diretamente para a delegacia levar as informações que ela descobriu até o delegado e Kira.


— Fala.
"Pensamento"
HP: ❲500— 500❳
CH: ❲400— 400❳
ST: ❲00 — 05❳
Meiton: Kyūketsukō: (00 — 03)

Considerações:

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Qua 4 Nov - 22:01


Narrador: Bahko

Loucademia de Polícia

@Maize



O médico aposentado recebeu com um sorriso no rosto o pergaminho.

- Muito obrigada minha jovem! Agora irei cuidar muito bem do meu tesouro.

Assim Kiara está livre para ir até a delegacia informar aos superiores. No caminho, Kiara ouviu Kira rindo de dentro de um restaurante de Lamen, a parceira ficou o tempo todo dentro do restaurante apenas comendo e não fez nada para ajudar na missão.

Considerações:
Post 7/8

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Qui 5 Nov - 0:22


Image


LOUCADEMIA DE POLÍCIA
07/08


Assim que deixou o senhor, todo alegre e pomposo, com seu precioso pergaminho Kiara apressou-se em contar as boas novas ao delegado e seu parceiro, a garota caminhava a passos largos e rápidos por vezes esbarrando em algumas pessoas, estava nervosa e ansiosa para revelar as informações que solucionariam o caso e tudo que havia conseguido agindo sozinha, foi realmente um ótimo dia de trabalho. Sua mente por vezes devaneava em pensar o que Kira teria conseguido, será que já teria solucionado o caso? Eram os tipos de coisas que ela se perguntava, foi então que em uma rua um pouco menos movimentada naquele horário, tomada por restaurantes e barracas de comida Kiara ouviu uma risada em u m certo tom de deboche talvez, rapidamente a garota parou e olhou para o lado, procurava certamente a origem daquela risada que ouvira, foi então observou seu parceiro, Kira, que estava apreciando um delicioso lamen dentro de um restaurante ela a olhava e sorria entre suas risadas, "Que estranho, o que ele faz aqui?" se perguntou ela enquanto caminhava para confrontá-lo, adentrou a cortina do restaurante e prontamente recusou o cardápio, coisa que ela raramente fazia, se pôs de frente para com o rapaz  com uma expressão de poucos amigos.
— O que está fazendo aqui? — Ela o indagou, o rapaz apenas sorriu e terminou de sugar o macarrão que comia.
A conversa não foi muito amistosa visto que Kira havia passado todo esse tempo comendo um delicioso lamen enquanto a garota passava por todo esse perrengue, ela o insultava e dizia como ele era atoa, que poderia ter precisado da ajuda dele e como ela estava decepcionada com toda aquela situação, estava realmente chateada e com muita raiva por ter sido feita de otária por aquele idiota, fez questão de esfregar na cara dele o quão havia progredido no caso e que pessoas como ele eram o motivo do departamento recebem tão poucos recrutas,  a jovem Gennin encerraria a discussão com um dedo na cara do rapaz e a seguinte fala:
— Não pense que vou lhe dar o gostinho de receber tudo isso de mão beijada. — Ela abanava a pasta com as informações que havia encontrado. — Vou levar isso de volta ao delegado e concluir a minha missão!
Ela então deixaria o rapaz para trás para ir até o delegado encerrar com aquela patifaria que havia presenciado, ainda muito chateada e com raiva fervendo seu sangue.


— Fala.
"Pensamento"
HP: ❲500— 500❳
CH: ❲400— 400❳
ST: ❲00 — 05❳
Meiton: Kyūketsukō: (00 — 03)

Considerações:

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Qui 5 Nov - 1:08


Narrador: Bahko

Loucademia de Polícia

@Maize



Kira rapidamente levantou da mesa e começou a caminhar ao lado de Kiara.

- Kiara, querida, vamos chegar a um acordo. Uma mão lava a outra, o que acha? Sente um pouco, vamos comer um lamen! Vai fazer bem para a gente!

Disse Kira tentando convencer Kiara a não ir até a delegacia.

Considerações:
Post 8/8

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
[Missão] Loucademia de Polícia RLtACn0s

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Qui 5 Nov - 12:42


Image


LOUCADEMIA DE POLÍCIA
08/08


A garota viu o rapaz tentar apaziguar a situação pedindo para que ela reconsiderasse toda aquela situação, mesmo negando tanto vocalmente quanto com sinais de corpo o rapaz continuou a segui-lá até um pouco para fora do restaurante, até que a garota deu um basta em toda aquela situação.
— Chega! — Exclamou ela. — Eu não quero saber o que você tem pra me dizer, não me enche!
A garota deixou o rapaz para trás e continuou a caminhar até a delegacia, bufando e batendo os pés enquanto caminhava, seu rosto provavelmente estava vermelho feito uma pimenta, "dá pra acreditar nesse canalha..." pensava ela enquanto caminhava puta da vida quase amassando a pasta que ela carregava.
Chegando na delegacia ela passou batido pela pessoa na recepção e foi diretamente à sala do delegado, obviamente pedindo permissão antes, ao ter a permissão entrou e começou a explicar toda a situação para o homem que ali estava, apresentando as informações que havia coletado, faria a revelação de que o grupo de médicos estava por trás dos roubos, faria uma apresentação completa para encerrar de vez o caso.
Caso obtivesse resposta positiva do delegado ela o agradeceria pelos ensinamentos daquele dia porém faria um alerta ao mesmo sobre o seu pessoal, tentaria lhe explicar o quão frustrante foi trabalhar com Kira e que provavelmente aquele era o motivo da corporação receber tão poucos recrutas e acade micos, pedira para ele revisar suas politicas internas se possível e deixaria claro que estava disposta a cooperar com o departamento sempre que necessário.




— Fala.
"Pensamento"
HP: ❲500— 500❳
CH: ❲400— 400❳
ST: ❲00 — 05❳
Meiton: Kyūketsukō: (00 — 03)

Considerações:

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado Qui 5 Nov - 12:46

Finalizado.

_______________________

[Missão] Loucademia de Polícia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Loucademia de Polícia - Publicado