>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

[Graduação] O Ataque Real - em 1/11/2020, 22:39


Narrador: Doroy

O Ataque Real

@Allen walker

Era noite quando um pássaro mensageiro foi de encontro com o ninja da folha. Em sua perna havia um pequeno pergaminho selado com o símbolo da vila. Abrindo o pergaminho, o ninja se depararia somente com um pedido urgente e poucos detalhes acerca do motivo de tudo aquilo.

"Venha para o gabinete imediatamente, é um assunto de extrema importância."

Tudo isso era bastante incomum, a uma hora dessas o gabinete sequer deveria estar funcionando, os shinobis já deveriam estar em casa.

Chegando no lugar indicado pela carta, o ninja se depararia com três ninjas trajando uniformes da folha. Todos pareciam ser bastante velhos e experiente na profissão e encaravam o ninja com olhares penetrantes.

- Entre e feche a porta, por favor - Disse um deles fazendo um gesto como se convidasse Allen para entrar e então continuou sua fala. - Me desculpe por fazer tudo isso de forma tão repentina e sem explicar muito bem, mas a verdade é que temos uma missão especial para você, e ela tem que ser feita no maior sigilo possível. - Dizia o homem com um olhar sério.

Os outros dois presentes na sala somente acenavam com a cabeça em concordância com o que o ninja dizia, mas sem tirar aqueles olhares penetrantes de Allen.

- Foi por isso que te chamei a essa hora, na teoria não devia ter ninguém nesse prédio... Na verdade, não tem, entendeu? - Perguntou esperando que o ninja entendesse o que ele quis dizer. - Mas bem, vamos falar do que você vai fazer. Alguns anos atrás um ninja fugiu da vila da folha, nós tentamos ir atrás dele quando ele saiu e até procuramos por mais alguns meses, mas ele tinha ido tão longe e já fazia tanto tempo que nós simplesmente não achamos que ele seria mais algo para nos preocuparmos. A questão é que vêm havido boatos de que esse ninja patife está planejando um grande ataque contra uma pequena vila ao norte daqui. Claro que queremos impedir que vidas se percam, mas também não podemos deixar que o nome de Konoha se ligue à algo assim, sua missão é partir, eliminar a ameaça e voltar sem que ninguém saiba. -

O homem se agachou atrás de uma mesa e abriu uma gaveta, tentando achar algum documento específico lá dentro. Tendo o achado, levantou-se mais uma vez e completou sua fala para o garoto, olhando agora para um documento em suas mãos:

- Você não irá sozinho, no portão norte encontrará com Nara Shiraku, ele conhecia esse ninja antes de virar um renegado, imagino que ele poderá te dar um entendimento maior do que qualquer documento que possa achar falando dele. Boa sorte, e sim, você deve partir agora.

Chegando no portão norte, Allen se depararia com um ninja trajando uma capa de viagem com o corpo e rosto completamente cobertos pela roupa.

- É você quem veio me ajudar? Que saco, bem que eu queria estar dormindo agora... E ainda tenho que viajar todo coberto, sério, que saco. Mas não vamos perder tempo, quero acabar com isso logo. -
Considerações:
- Narre o recebimento da mensagem, sua ida até o gabinete e sua ida até o portão. Pode narrar a aparência dos ninjas que estão no gabinete, contanto que tenham as características que dei.

- Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)


Nara Shiraku:

[Graduação] O Ataque Real B4660767a47e0b0a4cfe9fb2c27e890b
Post 1/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 1/11/2020, 23:07


Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1170ml/1200ml




Invocações:
-x-
Estilo de Luta:

Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



 Era uma noite tranquila na vila da folha... Após o jantar na casa de seus avós, no bairro Hyuga, Allen cansado se dirigiu até o seu quarto. Ele tomava banho, para se preparar para dormir quando repentinamente um pássaro adentrou seu quarto. Ele pode ouvir o bater de asas no quarto silencioso e se enrolou na toalham saindo do banheiro. O passsar o estava em sua cama e em sua perna havia um pequeno pergaminho com o símbolo de Konoha, amarrado.
Allen soube naquele momento que era algo vindo do gabinete da Hokage e logo pegou-o e o abriu. Não haviam informações detalhadas no pergaminho, apenass que ele deveria comparecer ao gabinete com urgencia. - Deveria ser algo muito grave para ele ser convovado àquela hora da noite. Possivelmente o gabinete estava vazio e ele torcia para não ter sofrido um trote de algum genin metido a engraçadinho... Allen então arrumou suas coisas, suas bolsas de armas e se vestiu; pegou um sobretudo com capuz em seu armário e o jogou sobre os ombros. A noite estava um pouco fria e Allen não gostaria de ser visto indo para o gabinete àquela hora, sabendo que corria o risco de ser uma brincadeir e ele se dar mal por isso.

Os passos eram rápidos e compassados... O garoto cruzou todo o centro da vila apóss sair do bairro Hyuga preferindo a sombra das ruas. Não demooru muito para que chegasse em frente ao prédio; ele adentrou o recinto e se dirigiu até a possível sala onde o estariam esperando. - Na sala haviam trÊs pessoas trajando uniformes da folha; eram velhos e o encaravam profundamente. - Allen adentrou a sala fechando a porta em seguida. Se aproximou dos velhos e se pôs a ouví-los.
Após uma boa e acalorada explicação sobre o motivo e o que deveria ser feito, os velhos disseram que o garoto deveria partir imediatamente. Allen nada disse, apenas ascenou positivamente com a cabeça embaixo do capuz. Ele se virou e saiu do gabinete, seu destino agora era o portão da folha.

Chegando no portão da folha, Allen se deparou com uma figura completamente coberta que foi logo o enchendo de questionamentos. Ele escutou atentamente cada palavra antes que pudesse dizer algo.
_ Sim, serei seu acompanhante nessa misssão hoje Shiraku-san... Me chamo Allen Sarutobi Hyuga mas pode me chamar apenas de Allen Walker ou só Allen... Gostaria de entender, antes de partirmos o porquê de todo esse alarde à respeito desse Nukenin da folha. Eu sei que devemos ser cuidadosos e devemos cuidar dos problemas envolvendo ninjas que um dia pertenceram à nossa aldeia, mas não entendo o porquê não designar alguém da ANBU para fazê-lo, já que é uma força, na minha opinião, mais bem preparada para esse tipo de serviço... - Desculpe, não estou aqui para questionar ou fazer suposições à respeito das escolhas de nossos superiores... Vim apenas para cumprir ordens e te ajudar nessa empreitada. Me perdoa a maneira rude de me portar... Não costumo ser assim, apenas estou passando por alguns probleminhas recentes que tem me dado mais motivos para pensar sobre coisas que até então eu julgava inexistentes para mim!
Allen sorriu meio envergonhado... Coçou a cabeça por cima do capuz e completou...
_ Podemos ir assim que estiver pronto. Também não quero que isso se prolongue bastante! Algum conselho que gostaria de medar antes de partirmos?

 

Considerações:
- 566 palavras.
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 2/11/2020, 00:36


Narrador: Doroy

O Ataque Real

@Allen walker

O homem escutava tudo aquilo que Allen tinha para lhe dizer e dava um sorriso levemente debochado. Em um movimento só, virava-se de costas e empurrava sua capa para o lado, exibindo para o Chunnin o símbolo de seu clã estampado em suas costas.

- Vê isso? Eu sou um Nara, garoto. Se quer mesmo um conselho, nunca se desculpe por pensar, pelo menos não pra mim. Suas perguntas são todas válidas, mas posso explicá-las no caminho. Vão ser algumas horas de viagem e o ideal é que cheguemos antes do amanhecer, tem um motivo para estarmos viajando de noite, sabe? Precisamos evitar ser vistos. -

E então, Shiraku começou a andar pela estrada de terra que saía da vila, deixando por conta do garoto segui-lo.

- Você fuma? - Perguntou, tirando um cigarro e um isqueiro do bolso. Caso a resposta fosse afirmativa, ofereceria um para o jovem Chunnin.

- Bom.. Já que vamos andar que nem uns desgraçados até lá, creio que faça sentido eu lhe explicar quanto às suas perguntas. Primeiramente, por que nós dois estamos aqui e não um esquadrão especial da ANBU? Parece estranho que eles tenham me incomodado quando eu devia estar DORMINDO... - Pontuou essa última palavra e continuou - ... Ao invés de chamar o esquadrão especializado nesse tipo de serviço. Mas a verdade é que a resosta pra essa pergunta é bem simples. Esse idiota que nós estamos indo atrás já foi meu companheiro de time por muitos anos, seu nome é Fukasaku Kimura, ou como ele gosta de ser chamado... "King"... Me dá até vergonha alheia de chamar ele assim, preciso de outro cigarro. - Shiraku tirava mais um cigarro do bolso e o acendia, levando-o à boca. - Nada como o doce sabor da nicotina, só poderia ser melhor se eu estivesse dormindo agora... -

Lembrando-se que poderia estar no conforto de sua casa, Shikaru esqueceu sobre o que estava falando e começou a tagarelar por vários minutos sobre o quanto desgostava do fato de estar ali tendo que realizar aquela missão no meio da madrugada. Lembrando-se de que estava explicando qual o motivo de estarem só os dois ali, Shikaru voltou a se concentrar e retornou para o assunto inicial.

- Ah, eu estava te explicando as coisas, né? Bom... Pelo meu senso de estratégia combinado ao grande conhecimento que tenho sobre o inimigo, os chefões decidiram que eu seria o mais indicado para liderar a operação. Claro que eles me ofereceram vários membros da ANBU pra ajudar, mas... Como posso dizer isso... Trabalhar com muita gente é um saco... Disse pra eles que um Chunnin já seria suficiente pra pegar o Kimura. E é basicamente isso, é por isso que estamos aqui. - Shikaru então esperaria a reação do Chunin às suas palavras.

- Garoto, já faz um tempo que estamos andando, talvez não demore muito mais para chegarmos, e quando nos alojarmos na cidade começarei a bolar uma estratégia que envolva você no plano, mas antes disso preciso saber sobre você, vamos, me diga tudo que acha que eu devia saber, não deixe nada de fora. -

Considerações:
- Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)
Post 2/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 2/11/2020, 01:09


Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 00/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1170ml/1200ml




Invocações:
-x-
Estilo de Luta:

Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



 A reaçãõ de Shiraku não foi a esperada por Allen mediante a seus quesstionamentos. Ele simplesmente se virou de costas e puxou a capa de modo que o garoto pudesse ver um símbolo. Após uma breve explicação, ele soube que aquele era o símbolo dos Naras, outro clã antigo de Konoha tal como os Sarutobi e Hyuga os quais Allen era meio parte de cada. Eless iniciaram a jornada e Shiraku explicou que responderia os questionamentos do Chunin à medida que caminhassem. Em certo ponto, o Nara tirou cigarros do bolso e ofereceu um a Allen.
_ Obrigado... Infelizente eu fumo si. É um vício que adiquiri alguns anos atrás como ponto de escape para problemas que vinha sofrendo naquela época... Não preciso de isqueiro, tenho um aqui comigo. Valeu!
Allen acendeu o seu cigarro e dava lentas tragadas a medida que mais e mais coisas iam saindo da boca de Shiraku. - Ele deu uma breve explicação do porquê eles estarem naquela missão e não um esquadrão especializado de ANBU's. Ficar sabendo que "KING" ja fora parceiro de Shiraku, fez Allen sse questionar mentalmente o quão desgastante seria para o Nara realizar aquilo e quanta pressão ele não deveria estar sentindo naquele momento. Em dado momento da narrativa de Shiraku, Allen o interrompeu de maneira suscinta, para que ele não se sentisse acuado com mais um questionamento.
_ Shiraku-san... Qual seu posicionamento com relação a essa situação toda?! Não consigo me imaginar em seu lugar tendo que caçar um antigo companheiro de time! Como está se sentindo com relação a isso?!

Allen não receberia uma resposta rápido pelo que esstava começando a entender sobre seu companheiro de missão. Contanto que ele recebesse uma resposta sincera, não o incomodava o fato de que talvez demorasse para recebê-la. - Eles andaram bastante até que Shiraku disse que estavam próximos do destino. Ele perguntou algumas coisas sobre Allen. O Chunin deu ultimo trago no cigarro...
_ Como eu disse anteriormente ao me apresentar... Sou filho de um Sarutobi com uma Hyuga, logo possuo habilidades relacionadas a esses dois clãs... Herdei algumas habilidades do meu pai, como uma grande perícia com o elemento Fogo apesar de só ter uma técnica proveniente dele mas que tem se mostrado bastante efetiva até agora. Sem falar que tenho um contrato de invocaçãõ com macacos... CHeguei a conhecer o rei dos macacos Enma, mas por algum motivo não estou conseguindo invocá-lo, apenas seu neto ou filho Enra.
Allen tomou fôlego... Pigarreou limpando a garganta e continuou.
_ Da minha mãe eu herdei o Byakugan o qual ainda não sei quão bem posso usar, mas acredito que possa ser útil em batalha também. COnsigo usar alguns taijutsus baseados no Estilo de Luta dos Hyuga e também posso usar algumas técnicas derivadas do Chojuu Giga. - Por umtimo mas não menos importante... Tenho uma técnica de Selamento de curto alcance onde consigo privar meu alvo de seus movimentos por algum tempo... No mais, acho que é so isso! - Não sou muito veloz nem muito forte, mas gosto de usar a cabeça e tentar enxergar a ssituação por mais de um ângulo de modo que eu tenha alguns movimentos possíveis para conseguir atingir meu objetivo com maior segurança e facilidade.

 

Considerações:
- 540 Palavras
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 2/11/2020, 09:42


Narrador: Doroy

O Ataque Real

@Allen walker

- Olha garoto, claro que eu não queria que o Kimura fosse tão cabeça dura a ponto de ficar fazendo merda pelo mundo aí, mas não, eu não fico chorando no banho por isso. Depois de um tempo nessa profissão você aprende que merdas acontecem, e o melhor que a gente pode fazer é seguir com o baile. O Kimura pode ser um idiota, mas sabe muito bem o que quer, já era um Jounin quando fugiu da vila, então não é como se ele fosse só um adolescentezinho revoltado, ele fez sua escolha e agora vai colher o que plantou, simples assim. - Respondeu Shikaru ao questionamento de Allen sobre como ele se sentia em relação à essa situação.

Shikaru ouvia então as explicações de seu parceiro sobre suas habilidades atentamente. Quando Allen terminava de lhe explicar, o Nara simplesmente fazia um aceno com a cabeça e voltava a olhar para a frente. - Seu arsenal é bem variado. Isso é bom. O Kimura também usa Katon, seu arsenal não vai muito além disso, mas não se engane, ele é um verrdadeiro mestre no domínio elemental, se não tomar cuidado você vai virar um pedaço de carvão em pouco tempo, é por isso que estou aqui, para termos cuidado. Deixa eu te ensinar uma lição, Allen. Você pode ter Katon, Suiton, Doton, Fuuton, Raiton, o que for... Nenhuma dessas armas vai ser mais poderosa do que essa aqui. - Shikaro apontava o dedo para a própria cabeça. - Em questão de poder o "King" é um ninja exemplar, muito acima do meu nível ou do seu, mas ele não pensa, é um idiota, e é por isso que ele vai perder. - Allen e Shikaru então permaneceriam andando por mais um tempo.

- Eu falei muito sobre o Kimura ser um idiota, você disse que gosta de pensar então acho que você não é um também. Observe bem nosso trabalho hoje, talvez aprenda uma coisa ou outra... O Kimura sempre quis ser reconhecido como um dos melhores ninjas da vila mas nunca conseguiu sair da minha sombra, foi por isso que ele fugiu, se não seria reconhecido como queria como um ninja da folha, acho que na mente dele ele devia procurar reconhecimento de outro modo. Mas não é isso que quero te dizer, sabe o porque de ele nunca ter conseguido sair da minha sombra? Acertou, ele não tem a tal arma que eu lhe disse, então tente aprender hoje, isso é uma lição que vai te ajudar muito no futuro. - Shikaru tirou o isqueiro do bolso e começou a brincar com ele, acendendo-o e apagando-o.

- Eu costumo dizer que tem três etapas para o pensamento estratégico shinobi: Primeiro se analisa você mesmo e seu esquadrão. O que vocês podem fazer? Que peças você tem para jogar? Depois, se analisa o seu inimigo. Que tipo de pessoa ele é? Como é possível fazer suas habilidades se voltarem contra ele mesmo? E por último, se analisa o ambiente, muitas pessoas esquecem de fazer isso e subestimam a diferença que uma boa análise do território pode fazer. -

Algum tempo depois, ambos avistavam uma pequena e humilde vila que fazia fronteira com uma floresta ao lado leste.

- Se ele tá querendo atacar a vila, aposto que está se escondendo naquela floresta. Olha o que nós vamos fazer: Primeiro vamos até a vila para nos aproximarmos mais da floresta e aumentar o seu raio de visão, então você vai usar seu Byakugan e ver se consegue identificar alguém na floresta, se der certo é certeza que vai ser o King. A lua está cheia mas ainda é de noite e tem muitas sombras pra eu usar na captura. Como vamos saber a localização dele antes que ele saiba a nossa, vai ser fácil captura-lo. - E então, ambos continuariam andando até a vila.

Considerações:
- Narre o resto da caminhada e sua chegada na vila até ativar o Byakugan. Quando ativá-lo, você poderá identificar um homem encapuzado a cerca de 2 quilômetros para dentro da floresta.
- Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)
Post 3/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 2/11/2020, 14:51


Status:

HP: 950/950 CH: 1195/1200
ST: 00/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Ativo:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Invocações:
-x-
Estilo de Luta:

Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Eles caminhavam e a medida que avançavam, Allen aprendia um pouco mais sobre seu inimigo com as explicações de Shiraku. O Nara era bastante inteligente e isso estava aguçando ainda mais o desejo de se provar como shinobi e de ser o melhor possivel de Allen. Suas perguntas foram respondidas tal como ele achou que aconteceria e teve certeza naquele momento que Shiraku não se importava com as decisões que seu antigo companheiro de time havia tomado. Ela era um Jounin quando desertou e fugiu, logo Allen teria que se preocupar bastante com esse fato, já que ainda era um mero Chunin em desenvolvimento.

Eles seguiram direto até chegarem proximos à vila... Nesso momento Shiraku explicou qual seria o primeiro passo do plano deles. Allen estava tranquilo quanto ao plano, mas se sentia meio pressionado pois ainda não havia testado as capacidades deu seu recém descoberto doujutsu. Ele não sabia qual seria o raio de alcance de sua visão, tal como ainda não sabia como controlar ou até mesmo quais eram as habilidades unicas de seu byakugan.
Eles finalmente chegaram a vila... Era um lugarzinho humilde e pequeno e fazia fronteira com uma floresta no lado leste da mesma.
_ Agora que chagamos aqui Shiraku-san, acho que antes de mais nada deveríamos procurar um local mais alto onde eu possa ter uma visão mais limpa e também onde possamos nos esconder caso algo venha a acontecer. Não quero questionar sua inteligência... Apenas me veio isso à cabeça. - Sugeriu Allen envergonhado.

Caso Shiraku concordasse, eless procurariam por esse local antes de iniciar as buscas pela floresta ao lado. - Ao encontrarem o local, Allen se apressou em alcançar o ponto mais alto e de modo que ficasse escondido ou pelo menos parcialmente, ele ativou seu byakugan. A primeira impressão que teve ao fazê-lo é que estava em um mundo completamente diferente... As cores se transformaram em preto e branco, onde o preto representava aas coisas sem vida como os prédios e demais objetos alí presentes e as partes brancas eram as coisas que posssuiam algum tipo de energia, sendo humanos ou animais, até mesmo as árvores da floresta ao lado tinham uma coloração esbranquiçada. O que as diferenciava de pessoas como ele notou, era uma leve camada azulada dentro de seus corpos. Ao se concentrar um pouco mais, olhando para ua prórpia mão, Allen se lembrou que eram os chamados tenketsus e a complexa rede por onde o chakra fluia. Isso estava causando a coloração azulada nos corpos de todos alí que conseguiam manipular chakra.

A primeira vista, Allen não conseguia enxergar mais que 500m a sua volta. Mesmo focando o olhar, essa distancia parecia não se expandir. Ele se virou para Shiraku e cm pesar na voz, resmungou envergonhado...
_ Desculpe... Preciso de um tempinho para me concentrar e tentar expandir o alcance da minha visão. No momento não consigo passar de 500 metros de raio de alcance. - Acho que não vou demorar muito.
Ele então fechou os olhos ainda com o byakugan ativo... A sensaçãõ foi ainda mais estranha. Ele conseguia captar mesmo com os olhos fechados uma area de 50m² de raio e tudo que cruzava essa area gerava uma imagem em tempo real no seu cérebro. ELe acabara de descobrir mais um uso pro seu byakugan. Era extraordinário.
Após alguns instantes de concentração, Allen abriu os olhos diretamente para a floresta à sua frente... Focando sua visão ao máximo ele começou a ir em frente. 500 metros... 750 metros... 1 quilômetro e meio até que por fim sua visão parou de se mover. Havia algo diante de seus olhos. Ele conseguiu identificar que era uma pessoa e tinha um sistema de chakra ativo. Allen conseguia ver cada tenketsu e o chakra que corria por cada um deles. Focando um pouco no exterior da pessoa, Allen notou que era um home encapuzado que olhava diretamente para a cidade.
_ Shiraku-san... Acho que o encontrei. Naquela direçãõ a mais ou menos dois quilometros. É um homem e está encapuzado.

 

Considerações:
- 672
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 2/11/2020, 20:14


Narrador: Doroy

O Ataque Real

@Allen walker

Vendo o jovem sugerir que os dois procurassem o lugar mais alto, Shiraku olhou em volta e tentou procurar esse tal lugar. - A cidade é bem humilde, acho difícil enocontrarmos qualquer arranha-céu, mas claro, se você acha que é melhor, podemos sim. -

Os dois caminharam pela vila tentando achar algum ponto favorável para que Allen ativasse seu Byakugan e procurasse pelo inimigo na floresta quando encontraram uma pousada. O prédio tinha três andares, e à julgar pelo que já tinham visto da pequena cidade no tempo que andaram, Shikaru julgou que não achariam nada mais alto do que aquilo, e se achassem demoraria, não valeria o tempo perdido. - Faça as honras garoto. - Disse o jounnin com um movimento do braço, indicando ao Chunnin que subisse.

Após descobrir as extensões do poder de seu Byakugan, Allen avisou para Shikaru que havia encontrado um homem a cerca de 2 quilômetros dentro da floresta. - Muito bom, Allen, agora desça daí e vamos.

Tendo o jovem de seu lado agora, ambos começariam uma caminhada até o local indicado pelo Chunnin. - Você sabe onde ele está, não eu, quero que guie nossa camihada para que o peguemos pelas costas. Quero um ataca surpresa, cirurgico pra que possamos voltar para casa. Lembre-se garoto, observe direitinho e talvez aprenda algo hoje. - 

Os dois seguiriam então pelo caminho que o chunnin liderasse.

Chegando perto do local, Shikaru diria para que Allen se agachasse e tomasse cuidado onde pisava para não fazer barulhos, era impescindível que o inimigo não soubesse de sua localização.

Olhando por detrás de um arbustos, os dois se deparariam com uma figura coberta por uma capa de viagem assim como eles. Ela estava de costas, de modo que era impossível de ver seu rosto.

- Só olhe, garoto. - Disse Shikaru em um som quase inaldível.

Em seguida, o homem juntaria suas mão em um único selo e faria com que sua sombra se alongasse pelos 10 metros que separava os ninjas do inimigo. 

Quando a sombra de Shikaru se conectou à de King, o mesmo percebeu que estava sob o efeito de um jutsu.

- Kagemane no jutsu? ... Deus, se você realmente existe... Por favor, me diz que é o Shiraku - A voz do homem se propagou pela floresta. - Acabou, Kimura, e nem foi tão difícil assim. Vamos te levar até a vila da folha e você será julgado lá. - Respondeu o Jounnin que acompanhava Allen. - Garoto... - Continuou. - Tem algumas algemas no meu bolso, pegue-as e prenda ele. O Kimura não deve ser um problema muito grande se não puder realizar seus selos. - - Trouxe um garoto com você? Eae, garoto, pode me chamar de King - - Não chame ele de King, por favor - Interferiu Shikaru - Não escuta esse desgraçado, eu sou o King agora. -

De todo modo, o renegado mal podia fazer nada uma vez que estava sob o efeito da possessão das sombras. Allen conseguiria prendê-lo sem maiores problemas. - Viu garoto? Tudo fica mais fácil se você usar a cabeça, nem precisamos lutar. Agora vamos. - E então Shikaru começaria a liderar o caminho, deixando a escolta do renegado à cargo de Allen.

Considerações:
- Narre sua visão acerca de tudo que foi apresentado.
- Shikaru está tentando te mostrar e ensinar como um pensamento à frente pode fazer diferença no trabalho para que você desenvolva sua qualidade, tente desenvolver esse pensamento também.
- Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)
Post 4/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 3/11/2020, 14:11


Status:

HP: 950/950 CH: 1195/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
-x-
Estilo de Luta:

Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Ambos começaram a caminhar na direçãõ que Allen havia apontado antes. Shiraku permitiu que Allen guiasse o caminho até certo ponto, de modo que ficassem às costas dele... Eles precisavam emboscar "KING" e capturá-lo sem que ele tivesse chance de escapar ou de descobrir que estava sendo caçado naquele momento. - Allen Foi à frente guiando até um ponto que dava para usar as árvores como esconderijo. O chão ali estava coberto por galhos e folhas secas que se pisado com toda certeza avisariam o perseguido da posição de seus perseguidores. - Shiraku ordenou que Allen se abaixasse a partir daquele momento e que evitasse pisar naquelas folhas e galhos para não fazer barulho. Allen observava as movimentações de Shiraku com bastante cuidado e atenção. - Eles chegaram a um arbusto e olhando por ele acabaram encontrando King, desapercebido, como se nem imaginasse o que estaria prestes a acontecer. A tensão da caçada era intrigante e ao mesmo tempo excitante, Allen estava gostando da sensação que tudo aquilo causava. Ao chegarem nos arbustos Allen desativou seu byakgan revelando seus belos olhos arroxeados e brilhantes.

Shiraku realizou um selo unico com as mãos e sua sombra derepente começou a esticar e esticar até que se conectou com a sombra do homem à frente deles. Allen ficou boqueaberto com aquela técnica; era a primeira vez que via um nijutsu daqueles. - O homem uma vez preso na técnica logo percebeu do que se tratava e descobriu que Shiraku o havia capturado... Allen continuava obervando a breve conversa deles. Shiraku pediu a Allen que pegasse algemas em sua bolsa e prendessse King enquanto o mesmo estava sob efeito da possessão das sombras. O garoto obedeceu seu superior e sacou um par de algemas que estavam no bolso de Shiraku, foi até o capturado e lhe prendeu com as algemas. Ele seria o responsável pelo transporte de King então se virou para ele e com um rosto sério...
_ Escute aqui "king" ou seja lá que você for... É melhor não tentar nenhuma gracinha ou se arrependerá disso. Além de confiar em meu superior, tambem, confio em minhas habilidades como Shinobi. Vamos... Temos um longo caminho de volta. - Shiraku-san, vamos retornar direto para a folha ou temos mais alguma coisa para fazer aqui nesse vilarejo? - Acho que vou reforçar nossa segurança... Não confio nesse homem.
Para assegurar que não aconteceria nada que ele se arrependeria futuramente, Allen retirou alguns metros de fios de aço de sua bolsa e os enrolou em volta dos braços de King de maneira que ficassem rentes a lateral do corpo, não dando vasão para que ele movimentasse os braços. Segurou as algemas que estavam nas mãos de King presas atrás do corpo e começou a guiá-lo seguindo Shiraku.

 

Considerações:
- 458 palavras
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 3/11/2020, 19:33


Narrador: Doroy

O ataque Real

@Allen Walker

- Não, não precisamos passar em lugar nenhum. A não ser que você precise parar pra ir no banheiro ou algo assim. Mas no mais, acho que podemos ir. - E então Shiraku se virava e ambos começariam a andar em direção à estrada por onde tinham vindo para a cidade.

Vendo que Shiraku havia terminado de falar e agora o jovem poderia dar um pouco de atenção para a fala do renegado, King falou com ele diretamente pela primeira vez. - Não precisa ter medo, garoto. Você já me prendeu, não vou fazer nada. -

E então a caminhada continuaria interrupta por mais vários minutos, de tempos em tempos Shiraku perguntava para Allen se King estava se comportando, mas o renegado parecia ter aceitado o fato de que havia perdido para Allen e seu velho conhecido.

Se Allen não tivesse desativado seu Byakugan, porém, provavelmente ele teria conseguido notar a aproximação de duas outras pessoas, mas não duas pessoas vagando perdidas pela floresta, ou exploradores afim de conhecer o local. As duas figuras que se aproximavam viajavam pelo céu em uma velocidade absurda, como se fosse um míssil. E Então, sem aviso prévio, elas aterrisaram com uma explosão bem ao lado de Allen.

Pedaços de terra se desprenderiam do solo, uma gigantesca nuvem de poeira tomava conta do lugar e um estrondo ensurdecedor tomava conta da floresta.

Allen não se machucava, mas seria jogado à vários metros de distância do local, forçadamente soltando King.

- O que é isso?! - Exclamava Shikaru confuso.

Allen pousaria alguns metros dentro de uma caverna próxima, quando se levantasse, somente seria visível a silhueta de duas pessoas dentro da nuvem de fumaça, uma parecia pequena e frágil, a outra parecia ser um homem bem grande e largo. Em seus braços, o homem parecia carregar alguém, provavelmente King.

- Eu disse que não faria nada. Eles fariam. Hahaha! -


Considerações:
Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)
Post 5/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 4/11/2020, 10:57


Status:

HP: 950/950 CH: 1190/1200
ST: 00/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Ativo:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Invocações:
-x-
Estilo de Luta:

Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Shiraku confirmou que eles não precisariam fazer mais nada na cidade então segiriam direto para a vila da folha. Allen ascenou positivamente com a cabeça antes de responder.
_ Não! Estou bem... Acho que não precisamos passar por lá, consigo aguentar até chegar em casa.
King falou alguma coisa co o garoto que apenas deu de ombros dando um puxão forte nas algemas insinuadno que era para ele se calar e não dizer mais nenhuma palavra. Sua voz era irritante e havia algo intrigante nele. Allen ainda não sabia o que era mas esse fato o estava encomodando bastante. Ele resolveu que não se preocuparia com isso no momento... apenas seguiriam de volta para a aldeia.

Parte do caminho seguiu sem mais problemas. King havia se calado talvez conformado com o fato que havia sido capturado e seria entregue as autoridades da vila. Shiraku se virava para Allen de tempo em tempo para ver se estava tudo bem. Eles haviam avançado bem e ja se afastavam do arredores da pequqena vila quando sem aviso prévio uma explosão estranha aconteceu bem ao lado de Allen o arremessando para o lado sem lhe causar danos externos, o que era estranho. O garoto saiu rolando para o lado e quando parou se levantou rapidamente olhando em volta, tentando entender o que havia acontecido. Como por instinto, semelhante a primeria vez que ativou seu byakugan durante seus treinos, o doujutsu de Allen se revelou e ele conseguiu ver e começar a entender do que se tratava. No meio da cortina de poeira levantada pelo impacto haviam duas figuras distintas. Uma delas estava com King nos braços.

_ Shiraku-san, você está bem?! Temos dois convidados indesejados aqui, um deles está com o King... Me dê cobertura. Vou tentar cuidar de uma deles quando tiver chance. - Allen quetionou Shiraku sem tirar os olhos dos inimigos recém chegados... _ Quem são vocês?! O que querem com nosso prisioneiro?

Allen sem dar espaço para uma resposta, fez o primeiro movimento, vencendo a distancia entre eles e tentou atacar a primeira pessoa na sua frente, o dito que não estava segurando o King. Allen tentou desferir-lhe primeiro uma rasteira, depois girou o peso do corpo utilizando as mãos como apoio no chão e impulsionando as duas pernas para o alto no intuito de tentar acertar um pontapé de cima para baixo na cabeça do inmigo. Então Allen se levantou rapidamente e tentão desferir ttrês socos usando o estilo de luta dos hyuga... Um na altura do tórax seguido por uma na regiãõ do estômago e o terceiro na região da garganta. Em seguida Allen se distanciaria alguns metros usando alguns saltos acrobáticos para trás em conjunto com sua leveza e agilidade.

 

Considerações:
- 453 Palavras
- Movimentos feitos à 10m/s (1 ponto a menos da velocidade máxima)
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 4/11/2020, 19:05


Narrador: Doroy

O ataque Real

@Allen




Allen correu em direção ao trio em disparada mesmo antes que a nuvem de fumaça se dissipasse, não tendo tempo de ouvir os avisos de Shikaru, que ficava às suas costas: - Ei, garoto! Espera! - 

Por estar com a visão melhorada em função de seu Byakugan, o Chunnin possuía vantagem naquela situação específica, o que o fez acertar seu primeiro golpe e derrubar a figura menor. Contudo, o que carregava King notou a movimentação ao seu lado e desferiu um soco no jovem em uma velocidade absurda. Não era por causa da poeira, mesmo que ela não estivesse lá, seus movimentos eram tão rápidos que era extremamente difícil de acompanhar.

Com o impacto do golpe o garoto era arremessado em alta velocidade pelo ar de volta para o interior da caverna. Os danos só não lhe foram maiores porque Shikaru o interceptou no ar, impedindo seu impacto no chão. - O que eu lhe disse garoto? Analise à sí mesmo, ao seu inimigo, e depois o ambiente. Você pode até ter uma boa ideia de suas habilidades mas não fez nenhum dos outros dois, cuidado. -

E em seguida, uma repentina corrente de ar levava a poeira acumulada no lugar para longe, revelando agora três figuras em pé. O primeiro era King, já livre de suas correntes, o do meio era um homem anormamente grande e musculoso com cabelos grande e negros e uma cara de perdido, em suas mãos estavam as correntes quebradas que prendiam King, a terceira era uma garota muito bonita de pele branca e cabelo loiro. - Ainda bem que eu deixei aquele corvo pra vigiar o senhor, King-sama! - Disse a garota. - Você falando assim até parece que eu ia ser mesmo capturado. Sei me cuidar sozinho, Queen - Respondia. - King-sama, Queen-sama, eu mato esses dois aí? Hein? Hein? - Disse o grandão.

King, Prince e Queen:

[Graduação] O Ataque Real 51e9ff54816a3d32a0f98262e4633845[Graduação] O Ataque Real 29abace2b3192c52785140b5389d994d[Graduação] O Ataque Real 2a0355cf35d660d70713c7fc7299debc

- Isso seria rude, Prince. Deixa pelo menos eu nos apresentar primeiro. Pois bem, palhaços! Esse é o Prince, essa é a Queen, e eu sou o King! Juntos somos o futuro maior grupo criminoso do mundo shinobi: O Trio Realeza! - Declarou King muito empolgado. E então, um sorriso malígno brotou em sua face junto com um silêncio repentino no local, silêncio que só seria quebrado por sua próximas palavras. - Agora sim, podemos matá-los. - E os três começavam a correr em direção à dupla de ninjas da folha dentro da caverna. Graças à lua cheia ainda é possível ver algumas coisas, mesmo que isso não devesse ser um problema para Allen.

Todos os 3 ninjas eram muito rápidos, mas a velocidade King e Queen nem se comparavam à do Prince, que facilmente deixava os dois pra trás em sua investida contra os ninjas de Konoha, chegando perto o suficiente, Prince tentaria desferir mais um soco com tudo no Chunnin da folha.


Considerações:
- -75 de HP
- Prince será o primeiro a chegar em você, considere ele tendo 6 de velocidade e 5 de força.
- Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)
Post 6/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 5/11/2020, 15:33


Status:

HP: 875/950 CH: 1190/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Ativo:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Tudo aconteceu em uma fração de segundos que Allen nem teve tempo para agir ou se quer se preparar para o que viria a seguir. Aquele soco saiu do nada e acertou Allen em cheio. A velocidade e potência do golpe foram o suficiente para mandá-lo de volta voando para dentro da cavena. Graças a sua própria força e resistência de seu corpo o dano não foi tão grande assim , mas foi o suficiente para arrancar um pouco de sangue da boca do garoto.
_ De onde saiu isso?! Que dro... - Antes que pudesse continuar, Kingo começou a falar... - Um discursso irritante como sempre. - Ele apresentou cada um dos dois estranhos que estavam com ele . A garota Queen e o Monstro Prince. Agora que não havia poeira no local, Allen conseguia enxergar perfeitamente os corpos diante de seus olhos. - O jovem Chunin otou que o dito Prince estava ansioso para machucá-los, então durante o discurso de King, Allen sacou uma tarja explosiva de sua bolsa e a deixou cair em seus pés. Ele aguardaria o momento certo para ativá-la. Não deveria demorar muito.

King finalizou seu discurso e ele juntamente com seus capangas começaram a correr na direção de Allen e Shiraku... Allen não teve muito tempo para explicações, apenas disse, de modo que apenas Shikaru escutasse.
_ Aos meus pés, talvez funcione... Se afaste agora. Pra fora.
Allen mal teve tempo de  finalizar sua fala quando seu byakugan captou movimentação proxima ao seu corpo. Era muito rápido para Allen acompanhar e tão rápido quanto para seu olhos. Ele apenas instintivamente colocou os braços em forma de X na frente do corpo como meio para se proteger, a medida que uma lufada de chakra era liberada por cada tenketsu de seus braços na intenção de diminuir a potencia do soco. - A pancada veio seca e cheia de potencia, Allen sentiu que seus braços poderiam quebrar a qualquer momento. O impulso do ataque mais uma vez o impulsionou para trás, mais para dento da caverna. Allen ativou a tarja explosiva no momento em que foi acertado, fazendo um selo de kai. A tarja explodiria na entrada da caverna... O ituito do garoto era prender O grandão e ele alí dentro para que ninguém interferisse em seu embate, tal como o ituito da tarja também era causar algum dano caso funcionasse.
Allen bateu na parede da caverna alguns metros para dentro. Ele se levantou com certa dificuldade devido ao choque e limpou um pouco de sangue que saia de sua boca. _ Espero que tenha se divertido com esse meu showzinho pirotécnico grandão... Está pra ficar ainda melhor.
Allen então sacou duas bombas de fumaça de sua bolsa de armas e as lançou entre os dois. Com seu byakugan não seria problema para ele ver onde seu inimigo estava. Essa seria uma ótima chance de estudar seus movimentos enquanto bola uma estratégia mais efetiva de embate.
Allen então realizaria uma série de selos; Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra, se preparando para o proximo ataque de seu oponente.

 

Considerações:
- 509 palavras
Taijutsu Rank C não consome Chakra, por isso não descontei nada.
- Allen está preparando o Kawarimi no Jutsu (Rank E então não postei a descrição)
- Me avise a quantidade de HP a ser retirada no proximo turno devido ao soco que levei de novo.
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]
Kemuridama:03[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 5/11/2020, 21:36


Narrador: Doroy

O ataque Real

@Allen




Allen foi jogado vários metros para dentro da caverna pelo impacto causado pelo soco de seu adversário. - Garoto! - Gritou Shikaru, que ao mesmo tempo se distanciava da entrada da caverna, confiando no julgamento do Chunnin.

Tendo conseguido pousar no chão, com os braços formigando devida a termenda força do impacto do golpe de seu adversário, Allen liberava o selo da traja explosiva bem ao pés de Prince, que em vista da repetina luminosidade só teve tempo de dizer meia frase. - O qu... -

"Cabum"

[Graduação] O Ataque Real E1d73a5c850cf087d9df50b2a552607dff15ed02?url=http%3A%2F%2Fwww.freakinawesomenetwork.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F05%2Fexplosion2

O plano de Allen funcionou, e de fato a entrada da caverna começou a desabar. A junção da explosão com o desbamento das rochas criava novamente uma nuvem de poeira, dessa vez muito maior que a anterior. Tornando impossível de que se visse qualquer coisa por praticamente um minuto.

Tudo ficou em silêncio tanto do lado de dentro quanto do lado de fora, parecia que todos tinham dado uma trégua para olhar com surpresa o que Allen havia feito. Quando a poeira baixou, Allen não viu necessidade de jogar bombas de fumaça. As pedras não haviam caído entre os dois e o restante dos ninjas, elas haviam caído sobre prince, deixando-o preso no chão. - Isso... Dói... - Dizia ele com dificuldade.

Apesar de esmagado, o homem anormalmente gigante não parecia mortalmente ferido, e na verdade, tentava se erguer entre as gigantes pedras que estavam em cima dele. Suas tentativas era falhas, mas era notável que ele aos poucos fazia algum progresso.

- Queen, vai comandar o Prince ou o desmiolado não vai fazer nada direito! Deixa que eu resolvo minhas contas com o Shikaru... - Ecoou a voz de King - Pode deixar, King- Sama! - Ela respondeu.

[Graduação] O Ataque Real 2a0355cf35d660d70713c7fc7299debc

Em seguida, Allen observava a garota entrar por uma fresta mais ou menos espaçosa entre as pedra e parar ao lado de Prince. - Então você que eu tenho que derrotar? Moleza! - A garota então realizaria alguns selos e se agacharia colocando a mão direita no chão. - Nada pessoal! Earth Release: Fissure! - Exclamava, e então o chão em direção à Allen começava a se abrir, criando uma fenda na qual o jovem despencaria para a morte se não fizesse algo rápido.

[Graduação] O Ataque Real Latest?cb=20131114203317

Considerações:
- -45 de HP
- O chão vai começar a se quebrar onde a Queen está e vai até onde você está, te dando tempo para reagir.
- Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)
Post 7/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 6/11/2020, 01:41


Status:

HP: 830/950 CH: 1015/1200
ST: 01/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Ativo:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
Defesa:
Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.
Suporte:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



   O soco foi doído mas a sensação de alívio ao ver que seu contra ataque fora efetivo era demasiado grande! Allen suspirou por um breve instante a medida que a poeira abaixava e ele percebia que Prince estava sobre as grandes rochas que se desprenderam do teto no momento da explosão. Era admirável o fato de o homem estar bem, apesar de soterrado. Com seu Byakugan, Allen conseguia ver que estava tudo bem com Prince. Seus ossos pareciam intactos e ele apenas estava sofrendo com o grande peso sobre sí.
_ Esse cara é um monstro! Vai ser muito perigoso se não conseguir cuidar de tudo rapidamente. Preciso pensar em uma estratégia que use toda essa força bruta contra ele mesmo. - Disse Allen para sí mesmo a medida que sacava um cigarro e o acendia, dando uma longa tragada e soltando a fumaça em seguida. - A alegria de Allen durou muito pouco pois a garota Queen atravessara uma fresta que ficara na entrada da caverna e agora o encarava.
_ Sinto muito não corresponder à sua espectativa de me derrotar... Não será tão fácil assim como você pensa. - Disse Allen pra garota, dando a ultima tragada em seu cigarro.

Queen então realizou uma sequencia de selos, avisando a Allen o que pretendia. O garoto percebeu o acumulo de chakra no chão e o inicio da rachadura quando ela se agachou e bateu a mão direita no chão... Rapidamente e ssem exitar, Allen saltou para a parede ao lado usando uma técnica básica de caminhar  sobre a parede usando chakra na sola de seus pés. Durante esse movimento ele sacou duas shurikens de sua bolsa de armas e as lançou na direção da garota abaixada, visando desestabilizá-la pretendendo fazê-la tirar a mão do chão... Logo Allen começou a correr na direção dela realizando uma sequencia de selos que não duraria mais que dois segundos para ser realizada. Ele então inspirou e liberou uma rajada de cinzas de sua boca, visando atrapalhar a visão da garota. - Ainda se movimentando pela parede do lado esquerdo, Allen impulsionou o corpo com toda a força e velocidade que possuía visando atingir a outra extremidade da parede e continuou seu caminho por ali. Ao fazer isso Allen realizou um unico selo criando um Kage bunshin de sí mesmo que tentaria chamar a atenção da garota gritando algumas coisas para ela.
_ Quero ver você me acertar agora... hahahaha! - Diria o clone mascarando o som de passos de Allen enquanto se aproximava do alvo.
Usando seu byakugan para se guiar pela nuvem de cinzas que se espalhara pela caverna, ele tentou se aproximar o suficiente da garota, então saltou tentando passar por cima da cabeça dela sem que ela percebesse sua movimentação. Se conseguisse realizar essa movimentação sem mais problemas, Allen então acenderia seu isqueiro e jogaria na direção da fumaça tentando inflamá-la, causando uma grande explosão dentro da caverna na intenção de pegar os dois na explosão. Allen então ao jogar o isqueiro giraria seu corpo com toda a velocidade que tinha, liberando chakra por cada poro de seu corpo criando uma barreira de chakra rotativa como meio de se proteger da explosão e evitar danos mais sérios.

 

Considerações:
- 535 Palavras
- 50 CH (KB) + 50 CH (Haisekisho) -25% = 75 + 100 CH (Kaitten) = -175 CH
- Haisenkishou: Dano base = 125 + 160 (9 pnts em Ninshuu) = 285 [25m de raio máximo e 10m de alcance máximo]
- Kaitten: Defesa base = 240 sem bonificação. [Técnica Rank A]
- Kage Bunshin não teve distribuição do CH por que ele vai ser destruído pela explosão (se ocorrer), ta alí só servindo de distração.
- Kawarimi ainda está preparado.
- Bombas de Fumaça re-adiconadas a bolsa ja que não foram usadas.
- Post auto explicativo.
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 03[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 6/11/2020, 09:00


Narrador: Doroy

O ataque Real

@Allen



O plano de Allen havia funcionado para desestabilizar a ninja e parar seu ataque. Enquanto o Chunnin corria pelas paredes, Queen disparava diversas rajadas de vento cortantes em sua direção. Devida a velocidade com que tudo acontecia, seus golpes erravam e acertavam a parede da caverna, criando pequenas explosões logo atrás do ninja. Contudo, quando Allen criou seu clone, Queen conseguira acertá-lo, fazendo-o se dissipar, mas distraindo-a como Allen queria.

Para seus seguintes movimentos, Allen havia conseguido realiza-los sem maiores problemas. Quando a ninja estava coberta pela cortina de fumaça lançada pelo ninja, Allen jogou seu isqueiro na intenção de fazer toda a fumaça inflamar e queimar tanto Queen quanto Prince juntos.

De fato, A cortina de fumaça rapidamente se converteu em uma cortina de fogo, tendo como centro os dois inimigos de Allen. Porém, as chamas se espandiam de modo incomum. Quando Allen percebesse, Queen girava seu corpo graciosamente enquanto sotava uma rajada de ar pela sua boca, livrando ela e Prince do alcance da fumaça, e consequentemente, das chamas. 

Uma vez que as chamas haviam se extinguido, Queen parava de girar e encarava Allen com um olhar divertido. - Eu ando com o King-sama... O melhor usuário de Katon que você poderia imaginar, achou que esse truquezinho ia funcionar comigo? Isso foi só um teste. Vamos ver o que você vai fazer quanto a isso. -

Após isso, Queen realizava mais alguns selos e novamente começava a disparar sucessivas rajadas de vento cortantes pelas mão em direção do ninja. - Jūha Shō! - Ela berrava.

Os ataques continuariam um após o outro até que o ninja fosse atingido ou fizesse algo para para-la.

- Maldito Shiraku, vai ficar com esses truquezinhos até quando?! - Podia-se ouvir do lado de fora, aparentemente King estava tendo problemas para enfrentar seu antigo colega.

Palalelamente à isso, Prince começava a se reerguer por entre as pedras. O gigante ainda tinha dificuldades em se levantar, mas não parecia que ele não demoraria muito mais para se livrar das pedras que o esmagavam.

Considerações:
- Distância de 10 metros entre vocês dois
- As rajadas de vento tem velocidade de 22 m/s
- Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)
Post 8/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 6/11/2020, 22:37


Status:

HP: 830/950 CH: 765/1200
ST: 02/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Ativo:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.
Defesa:
Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



 Era inacreditável como aquela garota era irritante e a situação se complicava cada vez mais para Allen. Instantes antes da ignição das cinzas, a garota Queen afastou a fumaça dela e de seu parceiro tornando a técnica inútil naquele momento. Allen bufou quando terminou de girar e percebeu que seu ataque não tinha surtido o efeito desejado por ele.
 garota começou a endeusar seu líder e cada palavra que saia da boca dela era como merda jogana no ventilador diante de Allen. O garoto chegou a sentir náuseas de repulsa por ela e pela pessoa que ela falava à respeito.
A garota provocou e começou a realizar alguns selos. Enquanto ela o fazia, Allen se posicionou movendo levemente os joelhos, aderindo a posição do estilo de luta dos hyugas. Os braços levemente à frente do corpo e começou a sacudí-los levemente como se golpeasse o ar, criando lâminas de chakra grandes e fortes o suficiente para envolverem toda a dimensão de seu corpo na tentativa de evitar os ataques externos de Queen... Allen se manteria dessa forma até que os ataques cessassem.


[Graduação] O Ataque Real Hakke_10


 Uma vez que houvessse impedido os ataques, Allen sorriria então e retrucaria.
_ Agora é a minha vez boneca... Era preferível que tivesse me permitido explodir toda a caverna. Não diga que eu não avisei.
Concentrando seu byakugan em uma rede de tenketsus bem próximas ao coração de Prince, Allen concentrou uma quantidade significativa de chakra em sua mão e a lançou contra prince que parecia estar conseguindo se livrar da sua prisão de pedras. Logo se virou para Queen, assumindo uma posição ofensiva também utilizada pelos Hyuga. Os joelhos levemente arqueados e distantes um do outro de modo que formasse uma ângulo que 45°, sendo que o joelho esquerdo estaria voltado para fora e o joelho direito mais a frente do corpo estaria voltado para a direção de Queen. O braço esquerdo de Allen estaria levemente acima da cabeça na parte de trás do corpo com a palma virada para cima e o braço direito a frente do corpo apontando para a linha abaixo da cintura e a palma também virada para cima. Allen então vizualisaria uma área de oito trigramas onde ele estaria no centro dessa área e Queen estaria mais ou menos na segunda área pela distância. Allen então se impulsionaria para a frente com sua velocidade máxima.
_Nii shou! - Ele desferiria dois golpes simultâneos com as pontas dos dois dedos indicador e médio de cada mão. Um na altura do tórax e o outro sete centímetros abaixo. _Yon Shou - Mais dois golpes simultâneos, ainda na região abdominal de Queen totalizando quatro golpes...
_Hachi Shou. - Mais quatro golpes consecutivos espalhados pela região do tronco totalizando oito golpes... - Nesse instante a velocidade dos braços de Allen aumentariam um pouco mais. _ Juuroku Shou. - Allen realizaria então mais oito golpes consecutivos distribuidos entre o tronco e membros superiores de Queen totalizando dezesseis golpes. _ Sanjuunii Shou. - Allen então adicionaria mais dezesseis golpes consecutivos distribuídos em toda a extensão do corpo de Queen, fechando trinta e dois golpes.
_ Hakke Rokujuuyoun Shou. - Allen então finalizaria acrescentando mais trinta e dois golpes consecutivos distribuídos por todo o corpo da garota, onde o ultimo golpe seria realizado na região central do abdômem no intuíto de impulsionar Queen para trás.

Alen então se afastaria com dois saltos mortaiss para trás... Analisando a situação atual.

 

Considerações:
- 566 palavras
- (-250) de CH, sendo 200 (das Rank A²) e 50 (Rank B)
- Braços Hyuga ganham 1 ponto a mais de velocidade durante ralização das técnicas do clã (14m/s + 1ponto = 18m/s)
- Post Auto Explicativo.
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 7/11/2020, 09:53


Narrador: Doroy

O ataque Real

@Allen



Quase livre, porém ainda imobilizado, Prince fora atingido pelo golpe de Allen, que o fez perder momentâneamente sua força e concentração em se livrar das pesadas e gigantes pedras, caindo no chão e perdendo todo o progresso que havia feito. 

Quanto à Queen, a garota não havia muita habilidade para o taijutsu, e não esperava que tivesse que partir para um combate corpo a corpo. Sendo assim, nada ela pode fazer contra os precisos e sucessivos ataques de Allen, sendo atingida por cada um deles. - Des...graçado... - Dizia ela com esforço, sem conseguir se defender. Por último, quando Allen lhe desferiu o último golpe, jogando-a para trás, a ninja voou como uma folha de papel, atingindo a parte da caverna que Allen havia feito desabar e ficando incapaz de se mover. - Isso... Não é nada... King-Sama vai acabar com você... - Dizia com muito esforço.

O impacto da garota na parede de pedras havia sido tão grande que algumas tinham se desprendido e caído do lado de fora, criando pequenas aberturas na muralha de pedra. 

Dessas pequenas aberturas, 4 kunais entraram nos interiores da caverna e se prenderam no teto, cada uma com um papel bomba acoplado. No próximo segundo, todas explodiam simultaneamente, fazendo toda a estrutura da caverna balançar. Curiosamente, nenhuma rocha saía do lugar, e mesmo com o grande impacto e tremor, tudo parecia em ordem. Então, seria audível a voz de Shikaru do lado de fora da caverna. - Allen, você deve ser capaz de sair pela mesma fresta que a guria entrou, sai logo dessa caverna, você não vai querer ficar aí pra o que vai acontecer agora. -

Saindo então da caverna, Allen se depararia com Shikaru mais 2 clones dispostos em uma formação triangular, tendo King no centro. Todos pareciam estar usando o Kagemane no jutsu ao mesmo tempo, prendendo o criminoso.

A versão original de Shikaru estava com as roupas destruídas, seu cabelo não estava mais preso, e a maior parte de seu braço direito estava com queimaduras sérias. King não estava muito melhor. Estava sem a camisa, e mútiplos cortes se prolongavam por seu corpo. Um olhar raivoso e indignado assolava sua face. - Maldito Shikaru! Me solta... Me solta pra eu acabar com você de uma vez. - - Pensei que você fosse o rei, olha que situação patética essa em que você se meteu... Ei Allen, vem cá... Mas antes... - E então toda a estrutura da caverna desabaria de uma vez atrás dele, dando um fim certo para qualquer um que estivesse dentro dela. 

- Agora sim nós temos um tempinho para conversar... Analíse tudo Allen, a si mesmo, ao inimigo, e ao ambiente. As pessoas subestimam muito esse último. Já não bastando o fato de ser uma caverna, está de noite, tenho muita liberdade para usar minhas sombras, principalmente naquele ambiente. Enquanto vocês estavam explodindo tudo lá dentro eu estava dando o melhor para segurar tudo com minhas sombras... Eu não teria conseguido se o ambiente não fosse tão favorável e... bom... Se eu não fosse um pouco bom. Aquelas kunais de agora foram só pra dar o acabamento. No fim das contas, só precisei esperar você sair e deixei de segurar a caverna. Foi um plano bem simples no final das contas. -

- Desgraçado, Shiraku! Mas tudo bem... Prince pode ter sobrevivido, e ele vai... - - Não ligo pra esse tal de prince. Se ele sobreviveu à isso, o que eu duvido, vai ficar preso até morrer de fome, ou sede. E mesmo que ele consiga sair, minha missão é com você, podemos cuidar dele depois. -

King não tinha mais o que fazer ou dizer, sendo assim, simplesmente engoliu seu ego e ficou calado. - Allen, como pode ver eu preciso de tratamento médico. - Disse mexendo a cabeça como um sinal para seu braço queimado. - Eu vou levar esse cara de volta para a vila com meus clones e meu Kagemane. Preciso que você mantenha seu Byakugan ativado para evitarmos mais surpresas como essa. -

E então, Shikaru, seus dois clones e Allen recomeçariam sua viagem de volta para a vila. Ela aconteceria sem maiores problemas e Shikaru e Allen poderiam conversar mais tranquilamente. - Tenho que te dar um crédito, garoto. Foi sua ideia de explodir a entrada da caverna que me fez pensar no meu plano. Se você não tivesse feito isso, não tenho certeza se conseguiria impedir o King, afinal de contas, como você pode ver, eu mal consegui sair dessa tendo que me preocupar só com ele... - 

Chegando na entrada da vila, Shikaru acorrentaria as mãos de King com uma outra corrente e diria para Allen. - Leva ele pra a prisão, depois dá um passada no quartel general. Vamos querer falar com você. -


Considerações:
- Pode narrar sua versão dos acontecimentos e sua volta para a vila. Chegando lá, faça o que Shikaru lhe pediu e se dirija para o quartel general em seguida.
- Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)
Post 9/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 12/11/2020, 00:42

[Graduação] O Ataque Real Tenor

Colhendo os frutos do trabalho duro

[Graduação] O Ataque Real G6vWFsU

~

O ataque de Allen acertaram Prince primero e o fizeram perder as forças e ser novamente soterrado pelas pedras... Queen aparentemente não era boa em taijutsu o que a fez ser atingida pelos sessenta e quatro golpes de Allen e ser arremessada até o fundo da caverna como uma folha de papel ao vento. Ela murmurou alguma coisa, mas Allen não deu muita importância ao que foi dito, apenas bufou e sacudiu a poeira e as cinzas de sua roupa.
Com o impacto da garota na parede, algumas pedras se soltaram e cairam do lado de fora da caverna. Allen ainda com seu Byakugan ativado percebeu que quatro Kunais adentraram o local pelas  frestas que se abriram pela queda das pedras e se prederam ao teto. Elas estavam com tarjas explosivas que instantes depois explodiram... A reação de Allen foi instntanea e ele se abaixou abraçando os joelhos para evitar ser atingido com muita força pela explosão, mas apenas a estrutura se abalou um pouco. - Nenhuma pedra saiu do lugar e apesr do tremor estava tudo em ordem quando Allen conseguiu ouvir a voz de Shiraku lhe passando algumas informações. Ele se colocou de pé e, usando a mesma abertura que Queen usou para entrar na caverna, saiu do recinto ainda meio abalado como susto.

Allen deparou com uma cena um tanto icônica... Shiraku estava cm masi dois clones disposto em uma formação triangular e King estava no centro da mesma. Todos estavam prendendo o criminoso usando a técnica das sombras que Shiraku havia comentado mais cedo. - Shiraku estava um tanto acabado depois da dura batalha com King. Suas roupas estavam rasgadas e ele estava descabelado e meio sujo. Em seu braço era visível uma parcela de queimaduras aparentemente bem sérias. King estava furioso e bradava para que Shiraku o soltasse para ele acabar  serviço.
Allen se aproximou ao comando de Shiraku mas o som da caverna desmoronando o fez virar para trás instintivamente... Tudo desabou virando uma pilha de escombros. - O jovem voltou o olhar para seu superior e não pode deixar de soltar um gemido de surpresa com as esplicações que viriam a seguir.
_ Obrigado pela aula de combate hoje Shiraku-san... Isso com certeza vai me ajudar bastante mais na frente... Obrigado também por não permitir que a caverna desmoronasse sobre minha cabeça. Eu tinha um plano B caso isso acontecesse, mas asseguro que o seu plano foi bem mais acertivo e seguro que o meu. Vamos vovltar agora... Não se preocupe. Não piscarei até estars seguros em casa.

Eles então seguiram viagem de volta para a folha. O caminho todo foi tranquilo e Shikaru dizia algumas palavras sobre o plano e sobre a ação de Allen ao atrais os dois e usar a caverna para separá-los. O jovem Chunin permaneceu calado apenas ouvindo e prestando atenção ao ccaminho diante deles. - Passad algum tempo eles finalmente chegaram aos portões da folha. Shiraku algemou King e disse a Allen para levá-lo para a prisão de Konoha e depois passasse no quartel general. - Era a primeira vez que Allen se sentia confiante e amedrontado ao mesmo tempo. Ele nada disse e apenas segiu as ordens que lhe foram dadas.
Ao deixar kingo com os responsáveis, Allen desativou seu byakugan e foi para o local onde eles o aguardavam para uma conversa. Chegando na porta, Allen deu três batidas e e aguardou que o autorizassem a entrada.

Allen ;



HP: 830/950
CH: 765/1200
ST: 02/04
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:
Aparência:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061
Considerações:
- Todas as ações foram tentativas!
- Quantidade de palavras: 570
Equipamento:
Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
Jutsus Usados:

Ativo:
Ataque':
Defesa:
Allen:

Estatísticas:
- Velocidade dos jutsus: Ninshu 9 (+3m/s); + Velocidade base da técnica (-) = Total (---)
- Força do jutsu: Ninshu 9 (+160); + Valor base da técnica (-) = Total (---)
- Redução do gasto de chakra: -25% (GCC)
- Velocidade máxima do personagem:
Databook:
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2[06*] Ninjutsu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [04] Taijutsu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Genjutsu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [04*] Inteligência
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [03] Força
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [03] Velocidade
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [02] Stamina
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [02] Selos


[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Regeneração
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Recuperação
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Sensoriamento
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Shurikenjutsu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Cura
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Absorção
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [09] Ninshu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Combate
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Ilusão
Qualidades\Defeitos:
Qualidades:

? Mestiço (4)
? Grande Controle de Chakra (0)
? Perícia em Fuinjutsu (2)
? --
? --
? --

Defeitos:

x: Código de Honra - Guerreiro (2)
x: Vício - Cigarros (1)
x:  Impulsivo (1) - "Superado"
Estilo de luta:

Juken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 12/11/2020, 23:31


Narrador: Doroy

O ataque Real

@Allen



- Pode entrar! - Allen ouvia uma voz familiar dizer do lado de dentro. Quando entrasse, o Chunnin se depararia com os três homens com quem havia se encontrado antes de partir com Shiraku. Parado ao lado deles, se encontrava o próprio membro do clã nara. Ainda estava sem camisa, mas vestia uma toalha em suas costas e seu braço queimado estava totalmente enfaixado, parecia que ele tinha tido cuidados médicos mínimos antes de ir para lá. Mas porque estaria lá se estava tão machucado?

- O Shiraku nos contou sobre seu desempenho... Segundo ele você está de parabéns... - Disse um dos dois homens que havia permanecido calado quando se encontraram pela primeira vez. - O jeito como você se ofereceu para encarar aqueles dois foi impressionante, e mais do que isso. Você saiu vivo de lá. - Shiraku começou. - A morte é uma realidade com a qual todos os ninjas tem que se acostumar, mas você é só um garoto. Eu não estranharia se ainda não tivesse feito isso... Mas você se ofereceu para lutar contra aqueles dois, e fez isso de uma maneira inteligente, o que foi o alicerce para nossa vitória. Foi por isso que eu decidi recomendar a sua promoção para meus superiores. - 

Shiraku daria um tempo para que o jovem absorvesse a informação e antes que pudesse continuar sua fala, o homem que havia falado mais cedo levantou a voz em seu lugar:

- Allen Sarutobi, por indicações de um dos Jounins mais confiáveis sob meu comando, você está oficialmente promovido para Tokubetsu Jounin, meus parabéns. - Todos na sala esperavam para ver a reação do jovem, que era despachado logo em seguida.

Contudo antes de sair, Shiraku lhe alcançava e o dizia:

- Fiz isso por você porque te acho bom, você não é um idiota, isso ficou bem claro para mim. Honre esse título daqui pra frente e não seja um idiota. - Shiraku colocou sua mão boa sobre a cabeã de Allen. - Agora com licença, tenho algumas queimaduras para tratar... - E saiu de perto, rumo à saída.

Considerações:

- Total de 10 posts com 450 palavras cada para desenvolver Inteligência avançada(3)
Post 10/10

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 13/11/2020, 02:09

[Graduação] O Ataque Real Tenor

Promoção

[Graduação] O Ataque Real G6vWFsU

~

 Allen conseguiu ouvir a voz de Shiraku atrás da porta o covidando para entrar. Ele a empurrou e adentrou a sala. Os homens que o haviam dispensado para a missão mais cedo juntamente com Shiraku estavam todos lá. Eles observavam Allen se aproximar a passos lentos e com um certo receia a cda passada. Ele não sabia oa certo o que esperar daquela situação e o desconforto em saber que haviam chances de ter fracassado naquela missão devido aos ferimentos de seu superior e a dificuldade que enfrentaram parecia ser demias para o Jovem Chunin.
Ele se aproximou da mesa e com um olhar suplicante por uma explicação, disse...
_Solicitaram que eu viesse vê-los?! Estou aqui e aceito qualquer punição pelo ocorrido com Shiraku... Se eu não tivesse me descuidado e o deixado sozinho com aquele homem estranho talvez isso não teria acontecido!
Allen solenemente abaixou a cabeça, esperando a bronca... Mas ela não veio; ao invés disso, uma série de elogios bem colocados deixaram Allen boquiaberto e sem entender muito bem a situação... - No final das palavras de Shiraku, uma promoção fora mencionada... O jovem Chunin não pode deixar de olhar atônito para o seu superior e depois para os demais.

A conversa se prolongou por mais alguns minutos e Allen ouvia atentamente cada uma delas. Era a primeira vez que ouvia alguém falar assim de sua pessoa... isso era de fato muito agradável e ele não pode deixar de se sentir feliz, o que acabou causando um sorriso espontâneo e gigante por parte de Allen. - Um dos superiores levantou a voz e anunciou a promoção de Allen para Tokubetsu Jounin. Isso era um passo a mais para se tornar um grande ninja e um passo a mais para conseguir ajudar sua vila e seus líderes. - Nesse momento o jovem coçou atrás da cabeça e alargou aidna mais o ssorriso, deixando transparecer toda a susa satisfação e contentamento com aquelas palavras.
Allen mais uma vez fez uma reverencia, antes de responder...
_ É e será uma honra para mim... ser um TokuJo é um dos muitos passos que pretendo trilhar no meu caminho ninja e garanto a todos vocês que sua confiança em minha pessoa não será em vão! Obrigado pelo voto de confiança senhores e também pelas felicitações. Não posso deixar de expressar meu contentamento com essa promoção! - Agora com sua licensa?!

Allen então se levantou para sair pela porta. Shiraku o alcançou antes que pudesse sair e lhe disse mais algumas palavras de incentivo e agradecimento. Eles se despediram e cada um seguiu um rumo diferente... O Nara ia cuidar de seus ferimentos e Allen rumaria para casa para seu tão merecido descanso. Era hora de comemorar!!!

Allen ;



HP: 450/450
CH: 1075/1075
ST: 00/04
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:
Aparência:
- Traje¹
[Graduação] O Ataque Real B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[Graduação] O Ataque Real 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061
Considerações:
- Todas as ações foram tentativas!
- Quantidade de palavras: 451 Palavras

** Graduação - Tokubetsu Jounin & Qualidade Inteligencia Avançada (3)**
Equipamento:
Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
Jutsus Usados:

Ativo:
Ataque':
Defesa:
Allen:

Estatísticas:
- Velocidade dos jutsus: Ninshu 9 (+3m/s); + Velocidade base da técnica (-) = Total (---)
- Força do jutsu: Ninshu 9 (+160); + Valor base da técnica (-) = Total (---)
- Redução do gasto de chakra: -25% (GCC)
- Velocidade máxima do personagem:
Databook:
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2[06*] Ninjutsu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [04] Taijutsu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Genjutsu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [04*] Inteligência
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [03] Força
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [03] Velocidade
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [02] Stamina
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [02] Selos


[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Regeneração
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Recuperação
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Sensoriamento
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Shurikenjutsu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Cura
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Absorção
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [09] Ninshu
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Combate
[Graduação] O Ataque Real 2666.png?v=2.2 [00] Ilusão
Qualidades\Defeitos:
Qualidades:

? Mestiço (4)
? Grande Controle de Chakra (0)
? Perícia em Fuinjutsu (2)
? --
? --
? --

Defeitos:

x: Código de Honra - Guerreiro (2)
x: Vício - Cigarros (1)
x:  Impulsivo (1) - "Superado"
Estilo de luta:

Juken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] O Ataque Real CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Graduação] O Ataque Real - em 13/11/2020, 09:35

@

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] O Ataque Real -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.