NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena; solo] Hospedeira. Vote_lcap[Cena; solo] Hospedeira. Voting_bar[Cena; solo] Hospedeira. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Klee
Genin
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx


Quest: O Dragão ImortalI
[Cena; solo] Hospedeira. Tumblr_mvh014AEeM1r3rdh2o2_500
O gabinete estava particularmente entediante aquela manhã, todos os shinobis que trabalhavam ali haviam combinado de ir até o bar comemorar o aniversário de um funcionário sênior que trabalhava ali, mas a Raikage iniciante preferia ficar ali com os papéis, resolvendo pendências e organizando suas coisas. E foi quando retornava à sua sala que viu em sua sala uma cobra familiar de coloração vermelha da Caverna Ryūchi.

— Aconteceu alguma coisa? — a kunoichi mostrou-se aflita, afinal, não sabia como lidar quando uma coisa que deveria ser invocada simplesmente aparecia em sua frente. E de qualquer forma, aquela em específica nem estava no contrato, o que era mais estranho ainda.

— Ah temos um problema sim, Hakuja Senin me fez vir aqui cismado que queria ser seu mestre. Ele me fez vir até aqui para te pedir que volte a Ryūchi para um treinamento especial.

— Que treinamento? — questionou em busca de mais informações, mas aquilo era tudo que a serpente sabia dizer no momento.

Myrah não queria negar um pedido da cobra Senin, então fez o proposto pelo visitante, invocou Kyodaijya para que ele fizesse uma invocação reversa a pedido do Líder e levasse a kunoichi de volta à caverna onde teve seu treino recentemente.

Antes de sair do local, prontificou um clone das sombras que ficava sempre a serviço da vila quando ela tinha que se ausentar, afinal, mesmo que a jovem ainda estivesse em constante treinamento e desenvolvimento, ainda era a governante da vila e ela não ia parar para esperar o retorno da Suneater.

Ao ter seu corpo levado até o local onde ficava a caverna onde residiam as cobras, uma sensação nostálgica invadir seu corpo, era bom estar ali e logo bateu a curiosidade de saber quais os planos de Rikudou com aquele convite. Um sorriso curto e até raro se fez presente quando algumas cobras lhe cumprimentou e quando seguiu mais adiante, foi informada que o Senin estava em um campo ali perto e queria que ela fosse sozinha.

Estranhou a princípio, afinal, nunca tinha visto a serpente branca deixar seu grande trono que sempre parecia enfeitada com a sua presença. A mata que ela teve que adentrar era densa e havia uma neblina incomum naquela região em específico, esta qual não chegou a presenciar em tempos anteriores que esteve ali. Ao retirar uma folhagem da frente de seu campo de visão, foi como um vulto, que passou e de repente ela não viu mais nada, só sentia as finas presas de Rikudou dentro de sua pele.

Os olhos da Suneater arregalaram-se com o susto e ela saltou afastando-se da criatura branca com o coração acelerado e apreensiva sem entender as motivações de Hakuja.

Considerações:
Health Points 2.650/2.650Chakra Points 1.462/1.462Speed 01/07Chakra Points 000/400
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx


Quest: O Dragão ImortalII
[Cena; solo] Hospedeira. Tumblr_mvh014AEeM1r3rdh2o2_500
Se aquele fosse realmente a cobra Senin, a Suneater não saberia descrever ao certo, seu visão começou a ficar turva e percebeu que poderia ser algo provindo da mordida recente. Alguma coisa tinha sido injetada em se corpo, algo que estava a deixando desnorteada e fora de si, levando a mão ao ombro de onde havia sido mordida e deixando seu corpo cair no chão de joelho, tentando entender ao certo a situação.

Mas nem mesmo seus pensamentos faziam sentido naquele momento, pois o ambiente ao redor parecia modificar-se. A neblina de mantinha densa, Hakuja que deveria estar ali - e ela imaginou ter visto - não estava mais e cogitou ter entrado em uma ilusão no momento que seu corpo travou completamente, como se estivesse dormente.

Levantou sua mão para observar e ela estava tremendo, tentou abrir a boca para falar, mas não conseguiu mover os lábios, a kunoichi entrou em um desespero silencioso.

Viu algumas folhagens se mover, seria aquele o seu fim? Buscou o vulto com os olhos, mas ainda pensava que aquilo poderia ser um genjutsu, até ser atingida por - não sabia dizer - agulhas que rasgavam pequenas partes de sua pele.

Em um instante, assustada, a Suneater respirou fundo, ela precisava sair dali e com algum esforço quebrou a primeira parede do cansaço gerado - pelo que conseguiu observar e efeitos colaterais - envenenamento.

A primeira parede era a movimentação, pois o primeiro sintoma foi a paralisia do seu corpo, e desde que ela conseguiu se levantar - mesmo de mal jeito - e sair dali cambaleando e carregando seu próprio corpo, tinha certeza que a primeira etapa já estava em fase de adaptação.

“Não sei quais são os planos de Hakuja Senin, mas eu preciso passar por isso para que eu possa perguntar a ele depois.” pensou e continuou andando pela floresta neblinada, desviando das agulhas que conseguia e tomando leves danos das que eram mais precisas.

Considerações:
Health Points 2.650/2.650Chakra Points 1.462/1.462Speed 02/07Chakra Points 000/400
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx


Quest: O Dragão ImortalIII
[Cena; solo] Hospedeira. Tumblr_mvh014AEeM1r3rdh2o2_500
Pela neblina da floresta da Caverna Ryūchi, um vulto das madeixas verdes percorria procurando esquivar-se dos ataques, mais ainda, a jovem queria que aquilo parasse para que ela conseguisse sentar e suportar a dor que a mordida em seu pescoço estava ocasionando. Seu corpo inteiro reagia com fortes palpitações, tremedeiras, febre e suor gelado, mas ela não conseguia parar enquanto os ataques ainda estivessem voltados a si.

A questão de que ali seria seu fim continuava voltando em sua mente.

Mas ela tinha que ser mais forte, afinal, ela tinha motivações e um vilarejo para governar, pessoas que vinham acreditando em sua competência e boa vontade, e por causa deles ela continuava seguindo em frente e esgueirando-se pelas árvores em busca de proteção.

A segunda parede derrubada pela Suneater foi o equilíbrio, antes ela corria cambaleando os passos, mas revigorou-se e conseguiu despistar quem quer que fosse que estivesse lhe atingindo com agulhas, mas a dor aguda e incômoda que sentia daquilo não era mais tão perceptiva, inclusive, sequer conseguia encontrar qualquer um dos cortes.

“Ué, eu estou me curando? Isso…” Myrah já havia notado há alguns instantes, o veneno que parecia ter sido injetado em si, poderia ser algo que modificasse seu senjutsu? Ela fez essa questão ao sentir-se diferente após recuperar-se brevemente. Seu corpo não estava mais paralisado, mas sua visão vez ou outra voltava a ficar turvo e sentia a forte palpitação que fazia corpo começar a tremer.

Como se fosse um recipiente insuficiente para alguma coisa grande que se formasse em seu interior.

Sentou-se brevemente atrás de uma gigantesca árvore, buscando observar suas mãos que estavam mais pálidas do que o comum. Seu corpo parecia ter sido modificado de alguma forma e era a primeira vez que conseguia notar aquilo, deixando a sua respiração ofegante de preocupação quanto ao que poderia ser exatamente e Hakuja Senin até então não havia aparecido ou explicado nada.

Considerações:
Health Points 2.650/2.650Chakra Points 1.462/1.462Speed 03/07Chakra Points 000/400
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx


Quest: O Dragão ImortalIV
[Cena; solo] Hospedeira. Tumblr_mvh014AEeM1r3rdh2o2_500
Myrah-chan… — a voz da serpente branca foi ouvida como um sussurro ao lado da garota que virou o rosto e viu a criatura.

— Hakuja Senin! O que você fez comigo, meu corpo… Eu estou me sentindo estranha… — tentava colocar em palavras aquela sensação, mas os sintomas do primeiro momento haviam sido controlados e no momento ela apenas sentia a energia natural modificada em si, diferente do qual havia treinado dias atrás.

— Sim, sim. Seu corpo está em uma batalha de adaptação ao veneno que injetei em você. Este veneno possui uma quantidade de energia natural modificada, por isso teve o desconforto de antes, mas você parece bem agora, interessante… — a serpente branca dizia enquanto cercava a kunoichi.

— Eu fui atacada por alguém, mas os cortes… Eles não estão mais aqui. — disse mostrando partes de seu corpo que restaram apenas resquícios de sangue.

A Cobra Senin apenas riu e se afastou.

— Me explica, que tipo de treinamento é esse? Sinto como se tivesse algo crescendo dentro de mim. Sinto uma modificação na energia natural ao redor e meu corpo está mais pálido… Além dessa regeneração.

— Este é o poder da Cobra Branca. Eu coloquei este poder em seu corpo, por isso pedi para vir aqui. Silvers-sama disse que acreditava que você fosse capaz, e eu era incrédulo até ver com meus próprios olhos.

Considerações:
Health Points 2.650/2.650Chakra Points 1.462/1.462Speed 04/07Chakra Points 000/400
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Klee
Genin
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx
[Cena; solo] Hospedeira. LE7jCRx


Quest: O Dragão ImortalV
[Cena; solo] Hospedeira. Tumblr_mvh014AEeM1r3rdh2o2_500
As coisas não encaixavam de outra forma na cabeça da kunoichi que não fosse a ideia de que ela estava literalmente sendo usada como uma cobaia dos experimentos dos dois, mais ainda de Silvers. Como seu próprio mestre, pai de sua também mestre poderia ser tão imprudente? A garota poderia estar morta agora e tudo isso por quê? Eles sequer questionaram se ela queria aquilo, foi simplesmente desejo deles próprios.

A raiva apenas crescia como aquilo dentro da Raikage, e ela desejava tomar satisfação com Silvers mais do que nunca.

De qualquer forma, a Cobra Senin explicou sobre a nova habilidade e suas funcionalidades, tudo de novo qual a jovem garota teria possibilidade de conquistar e adquirir com aquilo. Após lidar os efeitos colaterais finais, Myrah ficou exausta e dormiu dois dias seguidos antes de retornar até o gabinete da Vila Oculta da Nuvem com um novo jutsu de invocação reversa. O clone da garota que permanecia por ali sentada e carimbando papéis, além de assinar algumas outras coisas se desfez e Shinichi percebeu que o corpo original da décima primeira havia retornado.

— Raikage-sama, você parece… Diferente.

— Sim, Shinichi-kun. Também me sinto diferente. — disse em resposta — Preciso de um favor, envie uma mensagem para Silvers, pai de Aerith. Quero vê-lo com urgência.

— Claro, vou providenciar, aconteceu alguma coisa? — o assistente parecia curioso e preocupado com a garota em sua frente.

— Ele me deve algumas explicações. — respondeu, seus olhos mostravam-se focados naquele objetivo. Afinal, já era hora de Silvers parar de tomar decisões inconsequentes sobre a vida dela, sozinho.

Considerações:
Health Points 2.650/2.650Chakra Points 1.462/1.462Speed 05/07Chakra Points 000/400
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Kaden
Jōnin
[Cena; solo] Hospedeira. Tumblr10
[Cena; solo] Hospedeira. Tumblr10
@App

_______________________

[Cena; solo] Hospedeira. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido