>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER DE MUDANÇA] - Mudança de Clã Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

[FILLER DE MUDANÇA] - Mudança de Clã - 31/10/2020, 01:29


Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
-x-
Estilo de Luta:

Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



 

.::The power of His Eyes::.



 Allen estava em casa naquela manhã extraordinária e estranha ao mesmo tempo. Em suas mãos estava uma carta de um respectivo avô que era pai de sua mãe e estava vivo e queria conhecer e ajudar o neto a desenvolver as habilidades de sua mãe. Nessa mesma carta dizia que ele era um mestiço e que provelmente sua mãe mentiu para ele durante toda sua infância. Era inacreditável tudo aquilo, mas ele teria que tirar suas próprias conclusões da história. A carta citava o colar que seu pai lhe dera; colar esse que era na verdade de sua mãe e foi dado ao pai antes de eles se casarem, como sinal do amor dela por ele.
O garoto estava decidido. Iria até o bairro Hyuga se encontrar com o velho que lhe endereçou a carta. Na mesma continha um endereço e o nome do homem. Decidio, ele se levantou e saiu de casa. O colar de seu pai em seu pescoço. Não demorou muito para que chegasse ao local. Era uma casa ampla e aparentemente os moradores dela eram ricos, como se fossem algum tipo de realeza. - Allen adentrou o local e seguiu pelo quintal cheio de grama e pedras denotando o caminho até que chegou a uma porta. Bateu nela anunciando sua presença.
_ Olá meu jovem... Estávamos a sua espera. Pode entrar! - Disse uma senhorinha de olhos brancos que atendeu a porta. Ela guiou Allen por um corredor extenso até que chegaram uma salinha até ampla para os padrões da grande mansão Hyuga. Na sala estava um velho, provavelmente esposa da senhorinha que buscou Allen e duas garotinhas com poucos anos de diferença de uma para a outra. - A velha senhora se sentou próxima ao velho. Este olhou para Allen e apontou a almofada à sua frente em um sinal convidativo.
_ Sente-se Allen... Temos muito o que conversar.

A conversa toda durou por horas e o sol ja ia se pondo quando as ultimas palavras explicando toda a história foram ditas pelo velho. Ele tinha lágrimas em seus olhos ao relembrar sobre a filha e o fato de ela tê-los abandonado e fugido com o pai do garoto. Uma coisa era certa... Eles possuiam a mesma tonalidade arroxeada nos olhos sendo a unica diferença de Allen para o velho o pequeno fato de que os olhos de Allen possuiam pupilas e os do velho não! Ele usava o mesmo colar que o garoto, o que aumentou ainda mais a veracidade de suas palavras. De um garoto solitário para um adulto com uma bela família que o amava ao que parecia.
_ Por favor, pouse em nossa casa hoje... Amanhã teremos um dia longo de treinamento para lhe ensinar tudo o que pudermos sobre as habilidades de nosso clã. Sendo um herdeiro mesmo que mestiço é bem provavel que você seja capaz até mesmo de despertar o Byakugan. Tudo isso será de grande ajuda para você... Já solicitei a Hokage que lhe dê essa semana de folga para que possamos tratar de assuntos familiares. Ela entende que essa aproximação é importante para você e seu futuro como Shinobi, já que ela é um membro respeitado de nosso clã. - Disse o velho.
Allen aceitou o convite e naquela noite teve um sonho estranho onde estava lutando com pessoas fortes e era auxilidao em sua batalha por uma visão extremamente aguçada e golpes poderosíssimos usando chakra que saía de suas mãos.


(...)


Na manhã seguinte Allen foi acordado pela velha senhora que era sua avó. Ela o guiou até a cozinha onde tomaram um bom café da manhã e conversaram um pouco mais. Allen ouviu boas e animadas histórias sobre sua mãe e sobre seu pai... Era desconhecido o fato de que eles foram parceiros de time durante muitos anos e que se amavam incondicionalmente. - Terminado o café da manhã era hora de treinar e aprender um pouco mais sobre seu clã recém descoberto.

_ Allen-kun... Te ensinaremos um pouco sobre nosso estilo de Taijutsu. - Começou o velho. _ Ele é conhecido como Punho Gentil ou Punho suave... O nosso bom controle de chakra nos permite emitir lufadas de chakra por nossas palmas ou por qualquer ponto de nossos corpos como quisermos. Para isso ser possível, o byakugan é extremamente necessário já que ele nos dá a capacidade de enxergar os pontos de chakra que são invisíveis a olho nu, chamados de Tenketsus. - Primeiro, vamos aprender como nos posicionar e como realizar os golpes usando esse estilo.
O garoto se posicionou copiando os movimentos do velho. Aquilo mais parecia uma dança estranha para ele a primeira vista, mas com o passar dos minutos ele foi se acostumando com a cadencia e a precisão de cada movimentação que era feita. - A leveza dos movimentos em conjunto com sua fluidez davam uma graça especial a tudo aquilo. - Allen estava se divertindo bastante com toda aquela informação nova que estava adiquirindo.
A manhã passou como um raio e quando perceberam ja era a hora do almoço... Uma pequena mesinha estava posta na varanda da mansão e a Avó e as priminhas de Allen estavam terminando de arrumar a mesa quando eles se aproximaram. Ele e seu avô, ja tinha se lavdo e estavam famintos. A refeição durou um bom tempo e no final Allen agradeceu pela comida que estava maravilhosa. Sua avó corou a face quando sem se dar conta, o garoto lhe deu um beijo de agradecimento na testa. Ele sentia falta desse calor humano e desse aconchego familiar.

A parte da tarde foi mais tranquila... Juntos, Allen e seu avô, sentaram em posição de lótus no jardim. A brisa estava morna e o cheiro das cerejeiras inundavam o ar que respirava. O velho então disse mais uma vez:
_ Agora Allen, vamos tentar algo diferente... Entendo que deve te sido difícil para você digerir toda essa história que é meio Hyuga e que pode ter herdado nossas habilidades. Teremos que colocar isso à prova e tentar despertar o seu byakugan. Geralmente nossas criançasjá nascem com a habilidade de usá-lo naturalmente, mas talvez pelo fato de sua mãe ter renegado seu sangue Hyuga e nunca tê-lo usado em sua frente pode ter criado um bloqueio em sua mente que o impediu de ativar o Byakugan durante todos esses anos... Talvez eu esteja enganado e você não herdou essa habilidade. Nada que um pouco de meditação não resolva. Tenho certeza que até o fim do dia teremos uma resposta.
Eles entãõ iniciaram seu treinamento mental. Allen começou a esvasiar toda sua mente, naquele momento, de qualquer pensamento ou interferência externa. Agora era só ele e ele mesmo... Envolto em um mundo completamente escuro e vazio. Ele tentou visualizar o rosto de sua mãe... Seus olhos e a falta de pupílas que ele nunca percebeu... Mas se bem lembrava, a mãe tinha pupílas e seus olhos era castanhos como os de seu pai. Era estranho o fato de ele, apenas ele ter aqueles olhos arroxeados na familia. Seu cabelo era extremamente negro, diferente dos de sua mãe, agora castanhos como os de seu pai. - Tudo era esquisito... A sensação pe de ele não era filho daqueles dois e que as mentiras não paravam por ai.
Sua mente vagava e vagava cada vez mais. Surgiam perguntas sem respostas. A tarde ia correndo e nada de Byakugan ou mudança em sua mente.
_ O jantar está servido Allen, vamos... A vovó vai ficar chateada se não jantarmos na hora. - Interrompeu uma das priminhas de Allen, a mais velha, tirando-o de seu transe profundo. O garoto se levantou, sacudindo a poeira de suas roupas... Lavou as mãos na fonte e caminhou até a cozinha. - Ele não disse uma única palavra durante a ceia e foi se deitar logo que acabou a refeição se despedindo de todos e saido da cozinha. Sua cabeça ainda girava com a confusão que estava sentindo. Ele se deitou logo pegou no sono... Dessa vez ele sonhou com seus pais e as muitas diferenças que ele tinha deles.


(...)


Na manhã seguinte, Allen se levantou bem cedo, primeiro que todos da casa. Não dormiu muito bem e ainda estava preocupado, logo resolveu que aliviaria as tenções praticando um pouco do taijutsu de seu avô. Ele foi para o jardim... O sol ainda não tinha nascido mas a manhã começava a clarear... Ele fez algumas sequencias de golpes no ar imitando a dancinha engraçada de seu avô. - Ele ficou nessa por uns trinta minutos e logo depois resolveu que finalizaria aquele pequeno aquecimento do corpo, aquecendo a mente; então sse sentou em posição de lótus e começou a meditar.
Sua mente ainda esstava escura, apesar de completamente vazia. - Dessa vez ele viu seus pais, mas era uma cena diferente. Ele era um garotinho de no máximo três anos de idade e estava sentado no chão da sala. Seus pais conversavam acaloradamente na porta do quarto, bem de frente para ele. Ela tinha alguma coisa na mão que ele não sabia o que era... Seus cabelos estavam negros e longos e ao olhar para ele de relance, ele notou que ela tinha olhos da cor do seu e sem pupílas. - A cena na cabeça de Allen avançou mais um pouco e mais tarde naquele mesmo dia, ao sair de seu quarto sua mãe estava diferente. Ela agora estava com os cabelos mais curtos e com coloração mais clara, os olhos não eram mais arroxeados e sim castanhos como os de seu pai. A cena se congelou na cabeça de Allen e por um instante ele tentou absorver aquela lembrança... Seu corpo estava mais leve e sua mente começou a clarear. Ele estava tão envolto em seus pensamentos e em sua meditação que não conseguiu ouvir passos se aproximando dele.
Um toque gélido e repentino na nuca de Allen o fez saltar para a frente assustado e completamente desprevenido. O susto foi tamanho que ele achou ter enlouquecido ou ainda estar sonhando. Diante de seus olhos estav sua prima mais nova completamente estranha. Parecia invisível e com veias azuladas com pontos estranhos por toda a extensão de seu corpo. Ao olhá-la no rosto, ela estava com uma cara de espanto e boquiaberta; Ela apontava diretamente para os olhos do garoto.

_ Allen, seus olhos... Que maravilha! - Disse o avô do garoto com um sorriso magnífico. Todos estavam admirados com aquela cena... Allen sem entender, foi até a fonte que usavam para se lavar após os treinos e ao olhar seu reflexo na água, ficou tão boquiaberto quanto sua prima além de extremamentete maravilhado. - Seus olhos estavam um pouco mais foscos que o normal e de suas têmporas até a altura do pescoço tinhas veias saltadas e protuberantes. Ele havia despertado o byakugan, o que comprovava de uma vez por todas que era um Hyuga também.

 

Considerações:
- 1804 palavras.
Filler de Mudança de Clã.
De sarutobi para Mestiço (Hyuga/Sarutobi)
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[FILLER DE MUDANÇA] - Mudança de Clã B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[FILLER DE MUDANÇA] - Mudança de Clã 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [FILLER DE MUDANÇA] - Mudança de Clã - 31/10/2020, 11:14

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.