Doroy
Genin

![[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure CapitalInbornAustralianfreshwatercrocodile-size_restricted](https://thumbs.gfycat.com/CapitalInbornAustralianfreshwatercrocodile-size_restricted.gif)
O círco ninja di Iwagakure
![[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure 0vEiQQK](https://i.imgur.com/0vEiQQK.png)
"ATENÇÃO, ATENÇÃO! NÃO PERCAM O MAGNÍFIFICO, O LENDÁRIO, O ESPETACULAR: O CIRCO NINJA!"
Era isso que estava escrito no cartaz em minha frente. Engraçado como as pessoas tratavam a carreira ninja como algo jocoso, para se fazer um circo somente com essa temática tinha que ter gente que realmente visse algo de lúdico no que fazíamos. Mas não era chato assim ao ponto de ficar chateado com isso, na verdade, estava ansioso para curtir o espetáculo mesmo assim. Vi nisso uma ótima oportunidade de passar algum tempo e de estreitar meus laços com quem seriam meus novos companheiros de time.
Caminhei até o gabinete para pedir informações sobre o paradeiro de Bahko, esperando que eles tivessem informações sobre onde o garoto morava. Quando consegui falar com alguém, fui levado até uma sala onde a atendente revirou uma pilha gigantesca de papéis atrás de algum que contivesse informações sobre o ninja. Tendo achado, ela me falou sobre onde ele morava e eu segui até lá sem enrolação.
Chegando em sua casa, bateria na porta e esperaria que o Bahko atendesse meu chamado.
- Eae, Bahko, lembra de mim, né? - Estendia minha mão para que ele apertasse. - O circo ninja tá na cidade, pensei que você poderia gostar de ir comigo, podemos dar um rolê e talz. Inclusive, se quiser mesmo ir nós podemos passar na casa da Akira e buscá-la pra vir com a gente - Diria sorrindo.
Tendo uma resposta positiva de meu amigo, lhe perguntaria:
- Você sabe onde fica a casa dela? Se souber, por favor, vá na frente mostrando o caminho. - E então acompanharia Bahko até onde ele ordenasse
Yoroy ;
@Raves @Bahko
Era isso que estava escrito no cartaz em minha frente. Engraçado como as pessoas tratavam a carreira ninja como algo jocoso, para se fazer um circo somente com essa temática tinha que ter gente que realmente visse algo de lúdico no que fazíamos. Mas não era chato assim ao ponto de ficar chateado com isso, na verdade, estava ansioso para curtir o espetáculo mesmo assim. Vi nisso uma ótima oportunidade de passar algum tempo e de estreitar meus laços com quem seriam meus novos companheiros de time.
Caminhei até o gabinete para pedir informações sobre o paradeiro de Bahko, esperando que eles tivessem informações sobre onde o garoto morava. Quando consegui falar com alguém, fui levado até uma sala onde a atendente revirou uma pilha gigantesca de papéis atrás de algum que contivesse informações sobre o ninja. Tendo achado, ela me falou sobre onde ele morava e eu segui até lá sem enrolação.
Chegando em sua casa, bateria na porta e esperaria que o Bahko atendesse meu chamado.
- Eae, Bahko, lembra de mim, né? - Estendia minha mão para que ele apertasse. - O circo ninja tá na cidade, pensei que você poderia gostar de ir comigo, podemos dar um rolê e talz. Inclusive, se quiser mesmo ir nós podemos passar na casa da Akira e buscá-la pra vir com a gente - Diria sorrindo.
Tendo uma resposta positiva de meu amigo, lhe perguntaria:
- Você sabe onde fica a casa dela? Se souber, por favor, vá na frente mostrando o caminho. - E então acompanharia Bahko até onde ele ordenasse
Yoroy ;
@Raves @Bahko
Chakra: 575/575
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
- Aparência:
- Considerações:
- - Todas as ações foram tentativas!
- Quantidade de palavras: 270
- Equipamento:
- Kunai x4
Shuriken x9
Kibaku Fuda x 7
Kemuridama x4
- Jutsus Usados:
- Yoroy:
- Estatísticas:
- - Velocidade dos jutsus: --
- Força do jutsu:
- Redução do gasto de chakra:
- Velocidade máxima do personagem: 10 m/s
- Databook:
[05] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[02] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[05] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
- Qualidades\Defeitos:
- Qualidades:
✓ Comedor de Chakra (0)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Determinação (2)
✓ Períto Elemental: Meiton (2)
Defeitos:
x: Código de Honra: Arena (1)
x: Inabilidade em Genjutsu (3)
- Estilo de luta:
- Nome: Yami no tenkan
Tipo: Estilo de luta
Requerimentos: Meiton\Bom ou grande controle de chakra
Descrição: Após utilizar o Meiton: Kyūketsukō para absorver um jutsu, o ninja detecta e manipula sua natureza de chakra, tornando-se capaz de incorporar a transformação de escuridão ao mesmo. Com isso, o usuário altera o elemento do jutsu antes de liberá-lo, convertendo-o ao meiton. Os jutsus que tenham sua natureza transformada para meiton exalarão chamas azuis como a técnica Meiton: Jajimento, contudo, essas chamas são apenas um espectro de chakra, incapaz de queimar qualquer coisa.
Funcionamento:
- Tecnicas absorvidas por meio do jutsu Meiton: Kyūketsukō poderão ser liberadas conforme a regra da técnica, porém, serão considerados como jutsus de natureza meiton.
- Para fins de esclarecimento, jutsus que utilizarem desse estilo de luta serão tratados por "Meiton: (Nome do jutsu)"
- Somente se pode trocar o elemento da técnica uma vez a cada 2 turnos.
Hoje à(s) 17:59Senko
» [TEMPLATE] Narumi(Loola)
Hoje à(s) 17:55Loola
» Lista & Organização de Fama Política
Hoje à(s) 17:51Ange
» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 17:48Ange
» Lista e Organização de Alcunhas
Hoje à(s) 17:44Ange
» [Banco] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 17:32Angell
» 02. Solicitações de Solos