>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank D] Rinha de Gado - 30/10/2020, 20:43


Senju Keiji
HP: 2000 | 2000 • CH: 2350 | 2350 • ST: 00 | 07 • CN 000 | 400
Senju Keiji recém tornou-se um investigador, entretanto, suas primeiras investigações tornaram-se motivos de piada para os mais jovens do Departamento; afinal, seus primeiros casos foram uma velha com alzheimer e um simples furto de relógios. Naquela manhã, ele estava disposto a mudar essa visão. Chegou ao trabalho motivado e direcionou-se, imediatamente, à sala de um dos homens de maiores patentes e mais antigos do escritório, Holt Inosuke.

Holt é a um homem de aproximadamente cinquenta anos de idade. Sua pele é negra e estava um pouco acima do peso, porém, nada que o impedisse de cumprir suas tarefas com maestria. O experiente investigador, detestava o fato de não possuir cabelos e por esse motivo nunca tirava a charmosa boina preta da cabeça. Além disso, outra característica marcante nesse homem é o fato de sempre seguir fielmente às regras e leis da vila.

— Major Holt, com licença. Tem algo para mim hoje? — Disse, logo após adentrar à sala de Inosuke.

— Primeiramente, bom dia, Keiji. Segundamente, sempre tenho casos para vocês. Por favor, sente-se, enquanto eu procuro algo. — O Major levantou-se e caminhou até a escrivaninha que ficava no canto esquerdo da sala. Após revirar a pilha de pergaminhos, pegou um deles e retornou à sua mesa. — Esse aqui é bem interessante. Esse homem, Rūkasu Ropesu, é um organizador de eventos clandestinos que geralmente acabam em mortes ou em muitos outros crimes. Não preciso dizer muitas coisas para perceber que é um problema para a vila. Seu trabalho? Encontrá-lo e prendê-lo. Simples, não? Pode ir quando quiser. Agora, se me da licença, tenho alguns documentos para assinar.

Keiji retirou-se da sala. Era sexta-feira, um dia perfeito para alguém realizar algum evento. Com isso em mente, o jovem investigador direcionou-se ao centro da vila que, aquela hora, apresentava um movimento grande de pessoas. Se tivesse sorte, iria se deparar com pessoas divulgando suas festividades e, quem sabe, entre elas, estaria o procurado.

Dito e feito, sua intuição o levou direto ao ponto. Um rapaz cujas descrições batiam exatamente com a foto do pergaminho, caminhava por entre a aglomeração, deixando um pequeno panfleto com a divulgação do evento da noite: rinha de gado. Sem perceber que o Senju era um shinobi, deixou um desses convites em suas mãos e sumiu em meio a multidão. Contudo, não por muito tempo.

O chunin estava atento e começou a segui-lo, cautelosamente. Quando chegaram ao final da grande avenida, o homem virou em um beco vazio. Nesse momento, foi interceptado pelo investigador. Ele ainda tentou correr, porém, em vão. Keiji era mais veloz. Instantes depois, o rapaz estaria sob o joelho do Senju e com algemas de madeira em suas mãos.

Sorte ou instinto? Tanto faz. O importante era mais um caso resolvido na contagem do iniciante.

-
OPEN:
+ Palavras: 459.
+ Missão Rank D (Investigador). Recompensas dobradas pelo mês do UP.

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04  Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)

+ 01 Ninshu (+10 Dano em Ninjutsus)

Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
+ Perito Elemental: Mokuton (Reduz os custos do elemento escolhido em 50%)
+ Centro de Energia Natural

Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)

Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)


Aparência




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank D] Rinha de Gado - 30/10/2020, 22:40

Tudo certinho. Aprovado
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.