>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank D] O Colecionador de Relógios - 30/10/2020, 19:59


Senju Keiji
HP: 2000 | 2000 • CH: 2350 | 2350 • ST: 00 | 07 • CN 000 | 400
Já era final da tarde quando Keiji chegou à humilde residência dos Shiruba. Os primeiros traços da chegada da nova estação já começavam a ficar mais evidentes: as folhas das árvores ganhavam uma tonalidade alaranjada ou amarronzada e a temperatura, pela hora, estava mais baixa que no último mês.  Porém, ainda não era algo que incomodasse o jovem investigador.

Apesar de humildes, Shiruba Fausuto, chefe da família, era conhecido por ser um grande colecionador de relógios. Sua coleção estava avaliada em uma fortuna. A investigação conduzia pelo Senju era relacionada a ela, a qual tivera alguns relógios furtados.

Fausuto foi quem atendeu o chamado do chunin à porta. Era um homem baixinho e muito gordo, tanto que os botões da camisa social mal se fechavam; ainda, vestia-se com uma calça jeans e um sapato social preto; além, claro, do belo relógio no pulso esquerdo.

— Boa tarde, você deve ser o investigador que mandaram, certo? — Perguntou.

— Isso, Senju Keiji.

— Entre! — Convidou-o gentilmente. À medida que caminhavam pelo corredor da residência até a sala onde ficavam os relógios, um cheio de queimado começou a tomar conta do local e uma fumaça negra a sair pelas portas de um dos cômodos. Fausuto apertou o passo e a abriu. — TÁ PEGANDO FOGO BICHO. — Era na cozinha, mais especificamente o fogão que se encontrava em chamas. O homem correu até a pia para encher um balde de água e tentar apagar as chamas. Após minutos de desespero, nos quais Keiji apenas observou, tudo parecia estar sob controle. — Eu me esqueci que estava fazendo janta e acabei indo atender a porta sem desligar o fogo. — Explicou-se.

Então, foram até o local do furto. Era uma sala repleta de relógios, todos dentro de caixas de vidro e trancados com um cadeado reforçado. Entretanto, três desses vidros, em diferentes pontos da sala, estavam quebrados e vazios, justamente onde os três relógios mais caros da coleção do Shiruba ficavam. A expressão de angustia do colecionador era nítida. Keiji teve compaixão, afinal, sabia como ele se sentia. Dedicou-se, então, a vasculhar toda a sala em busca de pistas e, horas depois, já na calada da noite, encontrou um pedaço de pano marrom preso ao lado de fora da janela. “Foi por aqui que eles fugiram?”, questionou-se, pegando-o.

O Senju saiu da casa às presas em direção ao Departamento de Investigações buscar um dos cães farejadores. Tinha em mãos, talvez, a melhor das pistas. O animalzinho era pequeno, mas com um porte atlético; tinha focinho alongado; e seus pelos eram caramelo, com exceção das manchas brancas logo abaixo do peito.  Retornando a residência dos Shiruba, entregou o pedaço de pano para o cão cheirar. Após alguns segundos, a criatura correu direção às ruas do vilarejo, puxando o investigador que segurava sua coleira.

Cinco quadras depois, eles se viram em frente à um casebre de madeira que, sabe-se lá como, ainda conseguia se manter em pé, mesmo com todo o aparente desgaste de suas paredes.  O cão agitou-se, demonstrando a presença do odor que perseguia vindo de dentro da residência. Sem perder tempo, Keiji a invadiu, encontrando três homens com vestes negras e um capuz levantado até metade da testa.

— Se tentarem correr, será pior. — Alertou, fazendo um selo de mão. Amedrontados por terem sido descobertos, os ladrões não conseguiram se mover. Não seria possível, seus pés já estavam enraizados pela manipulação do jovem. O caso estava solucionado, sendo o seu primeiro caso real (e não uma velha com alzheimer). Após levar o trio à delegacia, o Senju voltou a residência dos Shiruba para entregar os relógios recuperados.

— OLOCO MEU! — Fausuto exclamou, alegre.

-
OPEN:
+ Palavras: 601.
+ Missão Rank D (Investigador). Recompensas dobradas pelo mês do UP.

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04  Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)

+ 01 Ninshu (+10 Dano em Ninjutsus)

Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
+ Perito Elemental: Mokuton (Reduz os custos do elemento escolhido em 50%)
+ Centro de Energia Natural

Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)

Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)


@ALLEN WALKER
Aparência




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank D] O Colecionador de Relógios - 30/10/2020, 22:40

Tudo certinho. Aprovado
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.