Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



Uma tarde o recém graduado chunnin Kressel foi chamado no gabinete da Raikage. Será chamado por um gennin levando a mensagem para comparecer ao gabinete e lá irá encontrar um dos assistentes da Raikage.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


Capítulo
I - Convocação
O Rapaz havia sido convocado para o gabinete da Raikage por mais uma vez, sem saber dos motivos de sua convocação. Arrumou-se rapidamente ao despertar e quando se viu por mais uma vez totalmente pronto, deixou as portas de sua moradia e seguiu rapidamente até o gabinete. Chegando próximo da enorme estrutura principal da vila, logo se depararia com um dos assistentes da recém-escolhida Raikage, o que deixou o Chuunin bastante interessado. Será que ele havia sido convocado para mais uma missão, ou agora as páginas se virariam de forma diferente? Não saberia responder, e portanto aproximou-se do assistente ficando a uma certa distância para que não precisasse olhar para baixo para ver diretamente em seus olhos. Aguardou pelas próximas falas do assistente, se realmente a convocação fora direcionada para si. O estranho de tudo isso é que o rapaz fora convocado por um genin da vila, o que também lhe deixou bastante intrigado, já que normalmente são os shinobi de patente superior que costumam levar tais mensagens...Apesar de tudo isso, relevou tais fatos e apenas esperou, observando seus arredores e a grandiosidade do palácio da Raikage que ali fitava. Será que um dia ele também poderia alcançar esse nível, ou não passaria de um sonho de criança?

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B + Despertar o 5º Portão

Palavras: 212
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 91 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1510 )
Recuperação: Recupera 76 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1510/1510 | CH:1510/1510 | ST:00/07

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



No gabinete, Kressel foi recebido por um assistente que jogou um ingresso escrito "Circo do Seu Banana", com um palhaço usando uma roupa de banana pintado nele.

- Esse circo apareceu na vila faz um tempo e junto veio uma onda de assaltos. Vá ver o que esses palhaços estão aprontando e reporte para o gabinete.

Assim Kressel está liberado para aproveitar o show do circo. Chegando no local, irá ver que é um circo normal, com suas apresentações, pessoas e até animais. No começo do show, o palhaço Amendoim irá fazer a abertura do show.

- BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM VINDOOOOOOOOOOS AO CIRCO DO SEU BANANA! EU SOU O AMENDOIM! QUEEEEEEEEM ESTÁ AFIM DE SE DIVERTIR?

O grito das crianças quase deixou Kressel surdo.

- VAMOS DAR AS BOAS VINDAS PARA O SENHOR ANIMAL!

Nisso um homem usando um smoking e uma cartola enorme, entra com um chicote em mãos. Ao lado dele, um leão entra andando como se fosse mais um dia comum. O show começa e as crianças se divertem muito, então Kressel nota que alguém começa a passa por de baixo das cadeiras, puxando bolsas e carteiras soltas.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


Capítulo
II - É Melhor Parar | @Bahko
O rapaz fora recebido pelo assistente, que jogou um ingresso contra o mesmo. Kressel agarrou-o em meio ao ar com o dedo polegar e indicador, virando-o para ter maior noção do que se tratava, tendo a imagem de um palhaço, logo fora deduzido que se tratava de um circo. O assistente diz que o circo apareceu na vila há algum tempo, mas que junto com ele, uma onda de assaltos também surgiu. Após ser dispensado para seguir para a missão, o garoto rapidamente direcionou os passos ao circo. Chegando no mesmo e passando o ingresso para autorizar sua entrada. Aparentemente era um circo normal, com diversas atrações e gritos ensurdecedores de diversas crianças. Colocou uma das mãos no ouvido direito por conta dos gritos que lhe faziam ficar um pouco zonzo, mas logo voltou suas atenções para o perigo invisível que se mostrava nos arredores. Enquanto as crianças distraídas se divertiam com o show central, alguém se aproveitava disso para furtar bolsas soltas e outros objetos como carteiras. Detectando o assalto, Kressel imediatamente se viraria na direção do sujeito e faria passos rápidos até o mesmo, buscando se aproximar de maneira que tentasse não ser detectado ~ Pelo menos não imediatamente ~ pelo bandido, na tentativa de surpreendê-lo por trás. Caso fosse sucessivo no objetivo, colocaria a sua enorme mão esquerda sobre um dos ombros do mesmo e se aproximaria de seu ouvido.

- "Por favor, coloque os objetos de volta no lugar. Não quero ter que usar a força em um lugar como esses, e creio que você também não. Se isso voltar a se repetir, infelizmente terei que lhe fazer de tapete, então é melhor ficar quieto antes que arranje problemas maiores. Se você for um shinobi, pense bem antes de agir....Dependendo, sua próxima ação poderá ser a última de sua vida." - Sussurraria em um tom baixo e intimidador nos ouvidos do assaltante, na tentativa de intimidá-lo e fazê-lo parar com aquilo sem o uso da força.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões B + Despertar do 5º Portão

Palavras: 335
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 91 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1510 )
Recuperação: Recupera 76 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1510/1510 | CH:1510/1510 | ST:00/07
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



O homem que foi capturador por Kressel, um palhaço, apertou o próprio nariz e então começou a literalmente se encher, igual a um balão. Alguns segundos depois explodiu em confetes que chamou a atenção das crianças na direção de Kressel e o apresentador apontou para o pequeno gigante.

- Senhoras e Senhores, o homem mais forte do mundo, Senhor Picles!

Nisso um holofote foi direcionado para Kressel como se ele fizesse parte do circo, o chunnin irá acompanhar ou não a "brincadeira" do circo?

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


Capítulo
III - Um Palhaço? | @Bahko
O que o homem fez deixou Kressel intrigado. - "Um palhaço?!" - Sua mente exclamou. Após isso, o homem apertou o próprio nariz e inflou até explodir em confetes, o que fez Kressel pensar que seria uma espécie de substituição ou clone. A atenção então foi voltada para si, onde o palhaço central direcionava a peça para Exylarius, que não se importava com nada do que estava acontecendo. Ele realmente pensou que alguém com a aparência de Kressel tivesse alguma vontade de brincar de palhacinho no circo? O Chuunin simplesmente ignorou o homem e passou a procurar por uma outra pessoa que tivesse um semblante similar ao do palhaço suspeito que acabara de perder de vista. Caso não consguisse, procuraria então por pistas no local ou movimentações suspeitas dentre os domínios do circo, na intenção de seguir os passos do malandro e tentar impedí-lo de cometer um outro furto. Ignoraria todas as falas subsequentes do palhaço central em relação às brincadeiras e focaria-se 100% na missão, sem qualquer intenção de se distrair do objetivo principal. Como um ninja: Dever acima de tudo! Assim o fazendo, tentaria seguir pelas medidas ditas acima para tentar localizar o alvo central da missão para em seguida procurar por pistas mais concretas do mesmo.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B + Despertar do 5º Portão

Palavras: 212
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 91 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1510 )
Recuperação: Recupera 76 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1510/1510 | CH:1510/1510 | ST:00/07

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



Quando Kressel ignora o pedido do apresentador, a multidão começa a vaiar o chunnin, inclusive a tacar pipoca na direção do mesmo. Ao chegar numa parte do circo, irá encontrar três palhaços, mas por serem palhaços, são muito parecidos. Cada um está indo para uma direção diferente, o da direita indo ao camarim, do meio indo para onde ficam os animais e o da esquerda vai para a bilheteria. Para a tristeza de Kressel, os três usam a mesma maquiagem que o palhaço que explodiu.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


Capítulo
IV - Escolha | @Bahko
Não se importava em ser vaiado e muito menos com as atitudes subsequentes dos presentes. Era um ninja, e não um animador, afinal de contas. O rapaz procurava pelo palhaço até que chegou em um local onde haviam três palhaços, sendo todos praticamente idênticos. Sem saber diferenciar um do outro e vendo as direções que os mesmos seguiam, o rapaz deveria considerar algumas coisas para julgar quem era o verdadeiro culpado dentre eles. A decisão de Kressel havia sido observar os três por algum tempo e verificar se algum deles está realizando alguma atitude suspeita em meio à caminhada, e caso conseguisse detectar, seguiria este mesmo palhaço. Porém se todos agissem 'naturalmente', o rapaz seguiria o palhaço que estava indo em direção a bilheteria, suspeitando que como o bandido estava a roubar objetos de valor, iria até o local onde guardam dinheiro, afinal de contas! Ele não tinha muito tempo para pensar e apenas considerou estas duas possibilidades, seguindo pela qual soasse mais plausível de render resultados ao Chuunin.

- "Que droga, isso já tá ficando chato. Se eu pudesse saber qual desses três era o bandido diretamente ao olhar, não hesitaria em utilizar os portões e avançar para eliminá-lo rapidamente. Agora vou ter que ficar procurando pelo culpado, isso é ridículo. Eu não sou um ninja sensor e muito menos possuo habilidades que possam sentir o chakra alheio, então vou ter que chutar...Bem, vamos lá..."

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B + Despertar o 5º Portão

Palavras: 237
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 91 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1510 )
Recuperação: Recupera 76 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1510/1510 | CH:1510/1510 | ST:00/07
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



Na bilheteria, o palhaço entregou uma bolsa gigante que surgiu do nada para os trabalhadores: o circo inteiro está envolvido nos assaltos. Nisso Kressel escuta um chicote estralando nas costas e um palhaço acompanhado por um urso, um leão e um elefante aparece.

- Peguem-no rapazes!

Nisso os três animais começam a correr na direção do chunnin.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


TEMPLATE;
REBELLLION / Kressel
Aparentemente todo o circo estava envolvido neste esquema criminoso. O palhaço fez uma bolsa enorme surgir do nada e entregou para os trabalhadores, denunciando que todos eles eram cúmplices uns dos outros para se aproveitarem de crianças inocentes e pessoas distraídas, ganhando dinheiro em cima de roubo e inocência dos outros que apenas procuravam um pouco de diversão para o seu dia. Kressel fechou os punhos imediatamente e abriu o primeiro portão, além de assumir a postura da besta e também ativar a Rebellion Spirit, fazendo seus cabelos se tornarem espetados e completamente verdes, enquanto os olhos perdiam a cor e se tornavam totalmente brancos. O Chuunin virou-se para os falsos animadores que tentavam avançar contra o mesmo pela retaguarda, e então levou parte de seu braço direito para trás, deixando-o por debaixo de seu peito enquanto na baixa postura animalesca. Abriu um sorriso sádico no rosto.

- "Eu farei com que suas mortes sejam rápidas. Nada pessoal, mas...Vocês estão no meu caminho! Estes são apenas animais, mas a coisa realmente fica divertida quando meus punhos são enterrados na carne de humanos..." - Disse, rindo. Após isso, permaneceria completamente parado por alguns momentos e aguardaria a aproximação de pelo menos um dos homens, então girando em seu próprio eixo e utilizando de sua velocidade elevada no momento para tentar aproximar-se repentinamente do leão para tentar aplicar uma "Guilty Flash" em seu pescoço, na intenção de esmagá-lo e fazer o leão morrer por danos extremos internos na região. Logo após isso, pularia o mais alto possível e levaria sua perna direita até a altura da cabeça, onde focaria os esforços no centro do crânio do elefante, tentando aplicar-lhe a "Devastação Infernal dos Mil Chutes" - Seu golpe mais poderoso no momento, justamente para exterminar qualquer chance de um destes animais se levantar novamente. Caso fosse sucedido na ação, pularia do crânio do elefante e se jogaria contra o Urso para tentar lhe aplicar um golpe cadente com ambas as pernas direcionadas ao peito do urso, com objetivo de destroçar sua caixa torácica, em seguida utilizando o corpo para impulsionar-se na direção do palhaço, então começando a perseguí-lo. Se possível, ainda tentaria aplicar-lhe uma rasteira na altura da junta do joelho esquerdo, com intuito de quebrá-lo, então culminando com a queda do meliante. Kressel não hesitaria e nem teria piedade. Se a missão foi dada, a morte é certa para quem entrar em seu caminho.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B + Despertar do 5º Portão

Palavras: 413
Jutsus Ativos :


Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Guilty Flash ( Girutifurasshu - ギルティフラッシュ )
Rank: B
Requerimentos: 3 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma das técnicas físicas favoritas de Kressel, ela consiste em basicamente acumular toda a sua força em seu braço direito, fazendo com que seus músculos se contraiam, dando um aspecto monstruoso ao mesmo, que se torna tão duro quanto o aço. Com um aspecto divino, o usuário pode atacar diretamente o oponente para danos devastadores. A Guilty Flash pode ser combinada com estilos de luta e técnicas como Hachimon para maiores danos em geral. Quebra os ossos do oponente na região atingida. Exige bastante concentração do usuário, além de força.

Nome: Devastação Infernal dos Mil Chutes ( Mahha no kaimetsu-tekina kikku - マッハの壊滅的なキック )
Rank: A
Requerimentos: Hachimon, 5 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, A Besta Interior, Conhecimentos Anatômicos.
Alcance: Corpo-a-Corpo
Descrição: Este taijutsu segue o mesmo conceito do anterior. O Usuário imagina seu corpo como se fora constituído por milhares de molas, e utilizando sua habilidade em taijutsu, força e velocidade - Desfere um devastador chute contra um ponto vital do oponente, também tendo sabedoria de Conhecimentos Anatômicos para tal. Este chute não alcança a velocidade do som no recuo - A verdade é que ele ganha impulsão na aceleração da Besta Interior. Kressel repentinamente irá para de avançar contra seu oponente, girar no mesmo local para prolongar o impulso e em seguida desferir o chute. Combinando a Força com Aceleração, podemos perceber que tal golpe é extremamente poderoso e pode facilmente atravessar defesas físicas simples ou jutsus de baixa força. Os conhecimentos anatômicos ajudam no último instante, onde Kressel irá mover os dedos de seu pé de acordo com a localização dos orgãos de seu oponente, e graças ao comprimento alongados de suas unhas, irá forçá-las para dentro de cada ponto vital encontrado no momento do impacto do chute, causando danos exteriores e interiores que, em alguns casos, são irreversíveis. Este taijutsu também pode facilmente ser confundido com um chute normal - A diferença da maneira em que eles são aplicados por ser sutil, mas os resultados são completamente devastadores. Essa habilidade possui este nome, pois Kressel afirma que este golpe contém a força de mil chutes em conjunto contra um único alvo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[06*] - Força ( +1 Por Rebellion Spirit )

[05*] - Velocidade ( +1 Por Rebellion Spirit & A Besta Interior )

[05*] - Stamina ( +1 Por Hachimon: Kaimon )

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 91 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1510 )
Recuperação: Recupera 76 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 6 de Força )
Força 2: Recebe 60 de dano a menos ( 6 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 41m / 29 m/s
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Hachimon: Kaimon - Aumento de 40 pontos de força em todos os taijutsus.

HP:2135/2135 | CH:1945/2135 | ST:01/08

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



Os animais foram facilmente derrotados por Kressel, porém diversos vultos apareceram ao redor de Kressel. São 20 vultos ao redor de Kressel indo atacar.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.

Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


Capítulo
VI - Vem com Tudo! | @Bahko
O Rapaz não tinha conseguido alcançar o palhaço, mas no entanto fora abruptamente surpreendido quando duas dezenas de vultos apareceram em seus arredores, indicando um alto índice de perigo para o Chuunin, que não sabia muito bem como reagir ao que estava acontecendo em seus arredores. Alguns pingos de suor escorreram da lateral direita do rosto do shinobi, que  buscava enxergava o verdadeiro por além das figuras negras, mas sem sucesso. Kressel observou os arredores por mais alguns instantes e quanto mais pensava, menos respostas surgiam em sua mente, até que então todos os vultos, de uma só vez, buscaram atacar o jovem Exylarius de todas as direções e formas, na tentativa de deixá-lo totalmente indefeso. Apesar disso, o rapaz sabia que aquelas figuras não eram verdadeiramente físicas, o que ele supôs a partir da criação das mesmas ~ Sendo vultos, bem diferentemente da criação de clones das sombras. Permaneceu parado e abriu um sorriso amargo em seu rosto por mais uma vez, indicando que tinha algo em mente. Todos estavam buscando atacá-lo fisicamente, o que Kressel considerou como uma tentativa fútil, visto que o mesmo é especialista em Taijutsu. Com confiança, pensou:

- "Esses vultos não podem ser físicos, eu tenho certeza disso. Com isso em mente, eu posso concluir que ou são 19 figuras falsas e apenas um deles é verdadeiro ou todos estes são falsos e o verdadeiro está buscando esgueirar-se para atacar em um momento oportuno em conjunto com todos as suas falsas imagens transfiguradas em sombras. Independentemente da resposta, tudo leva a um único caminho: Me atingir diretamente. Se esse idiota realmente pensa que vai conseguir me atingir com um ataque tão simplório e uma técnica tão básica e patética, eu realmente tenho pena dele. Vamos lá...Quero ver se seu crânio é resistente ou se ele irá se desfazer em pedaços como todos os outros que entraram em meu caminho!" - O jovem exclamou em sua mente, aguardando o avanço dos clones se completar.

Quando a ação for completada, Kressel se deixaria ser atingido por todas as figuras simultaneamente. A estratégia era simples, porém eficaz, na mente do garoto: Ao momento do toque, ele utilizaria o tato para detectar de onde o golpe do verdadeiro palhaço está vindo, e com a mínima sensação de toque físico, se viraria para tal direção em um utilizar da Guilty Flash de cima para baixo, na intenção de atingir e destroçar a mandíbula do oponente que se escondia dentre as figuras transfiguradas, caso este fosse o caso. O sorriso permanecia inalterado, como se ela já considerasse que aquela missão fosse um sucesso garantido e que ele não tivesse nem mesmo que utilizar de seu poder total para completá-la. O rapaz não temia a força do seu inimigo e muito menos considerava a possibilidade de derrota. Sempre estava disposto a uma boa luta, um coração de ferro e vontade irrefreáveis jaziam no corpo jovem deste já crescido monstro. Exylarius não era apenas um ninja...Em sua mente, ele era O Ninja. Nada importava além dele próprio, e ainda cumprir o seu sonho...De estar no topo, acima de tudo e todos. O Kage para ele não passava de um obstáculo a ser superado...Além de uma outra pessoa a qual ele sabe que se esgueira pelas noites frias de Kumogakure.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B + Despertar do 5º Portão

Palavras: 553
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Guilty Flash ( Girutifurasshu - ギルティフラッシュ )
Rank: B
Requerimentos: 3 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma das técnicas físicas favoritas de Kressel, ela consiste em basicamente acumular toda a sua força em seu braço direito, fazendo com que seus músculos se contraiam, dando um aspecto monstruoso ao mesmo, que se torna tão duro quanto o aço. Com um aspecto divino, o usuário pode atacar diretamente o oponente para danos devastadores. A Guilty Flash pode ser combinada com estilos de luta e técnicas como Hachimon para maiores danos em geral. Quebra os ossos do oponente na região atingida. Exige bastante concentração do usuário, além de força.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[06] - Força

[05] - Velocidade

[05*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 130 pontos de HP a cada turno ( 6% de 2135 )
Recuperação: Recupera 107  pontos de CH a cada turno ( 5% de 2135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 6 de Força )
Força 2: Recebe 60 de dano a menos ( 6 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Hachimon: Kaimon - Aumento de 40 pontos em todos os ataques físicos.

HP:2135/2135 | CH:2023/2135 | ST:02/08
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



Quando os vultos foram para cima de Kressel, começaram a duplicar. Os que antes eram 20, agora tornaram-se 40. Na visão de Kressel apenas é possível ver vultos escuros e de repente uma kunai voou na direção do chunnin, indo na direção do braço esquerdo do chunnin, vindo à 10 m/s. Por estar passando entre os vultos, a visão fica dificultada, podendo ver apenas quando estiver à 1 metro de distância.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.

Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


Capítulo
VII - Explosão! | @Bahko
O Plano anteriormente bolado por Kressel havia falhado, visto que nenhum toque físico fora sentido. O jovem então se viu confuso na situação, percebendo também que os vultos começaram a se multiplicar. Sua visão estava quase que totalmente embaçada por conta das sombras vultosas que passavam diante de seus olhos, obscurecendo os sentidos do Chuunin e quase que por completo privando-o de quaisquer vantagens de combate durante a duração desta estranha técnica. De repente, ao longe, uma singular kunai fora lançada pelo verdadeiro inimigo, com uma força bem mediana. Kressel não conseguia ver o objeto perfurante viajando dentre a sala em que se encontrava, apenas tendo noção da aproximação repentina do mesmo sobre seu braço esquerdo quando o pontiagudo estivesse a apenas um único metro distante de atingir o garoto, que rapidamente virou os olhares de seu rosto para o mesmo conforme a aproximação e como um instinto animal, afundou um dos pés no chão e mobilizou-se a se impulsionar de maneira oblíqua com toda a força à sua frente, na tentativa de desviar-se da kunai ao mesmo tempo em que também tinha a intenção de utilizar de sua velocidade elevada para fins de escapar das mãos daqueles misteriosos vultos disformes, conforme o nível da batalha se elevava. O rapaz então utilizaria da força de impulso para jogar-se em direção a uma parede e canalizar o chakra em seus pés para manter-se firmado na mesma, então rapidamente descendo da estrutura na forma da besta, com um olhar visivelmente confuso. Sabia que os vultos estariam lá a todo tempo para lhe atrapalhar, e por conta disso tentava fazer alguma coisa para conseguir detectar o oponente, mas o problema é que não fazia ideia de onde a Kunai havia vindo. Sem muitas opções, o Chuunin sacou cinco Kunais e Kibaku Fudas de sua bolsa de armas e as prendeu nos objetos perfurantes, então lançando-as com extrema força e precisão nos locais a sua frente. Quando todas as kunais então estivessem passando dentre ou um pouco após o círculo dos incontáveis vultos, realizaria um único selo de mão para que todas explodissem em conjunto em uma explosão de fogo maciça, na intenção de destruir boa parte do ambiente e talvez atingir o oponente com a explosão ou destroços possíveis do local em que se encontra. O Chuunin até agora só estava a utilizar seus jutsus de bonificações mais básicos por não considerar uma missão perigosa, mas já estava a ficar bastante irritado com a situação e não se aguentava, tinha total interesse em utilizar todo o seu poder para acaba rcom isso de uma vez por todas.

- "Vamos, apenas desista e aceite o seu fim! Eu ainda estou sendo bastante clemente em utilizar artifícios tão primitivos para acabar com você, não me force a utilizar meu verdadeiro poder. Mas mesmo assim, eu acho que com apenas 50% das minhas capacidades máximas eu já seria capaz de transformar todo esse circo maldito em poeira. Eu já estou ficando entediado com esse joguinho, mostre sua cara de verdade para que eu possa destruí-la com meus punhos! VAMOS!!!" - Gritou. Mesmo assim, mantinha a atenção nos arredores, presumindo que o alvo poderia tentar se esgueirar, portanto, não perderia em momento algum sua atenção nos ângulos e possíveis pontos cegos para tentar evitar ataques surpresas por parte do oponente, o qual Kressel desconhece das verdadeiras habilidades.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B + Despertar o 5º Portão

Palavras: 566
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 14 / 170:

- Kunai ( 5 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 15 / 4 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[06*] - Força

[05*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 130 pontos de HP a cada turno ( 6% de 2135 )
Recuperação: Recupera 107 pontos de CH a cada turno ( 5% de 2135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 6 de Força )
Força 2: Recebe 60 de dano a menos ( 6 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 39m / 28 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Hachimon: Kaimon - Aumento de 40 pontos na força de todos os danos físicos.

HP:2135/2135 | CH:2135/2135 | ST:03/08

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



Uma risada foi escutada ao fundo após as explosões que pareceram acertar o nada. Então um palhaço aparece à frente dos vultos com um sorriso no rosto, mas então uma árvore começa a crescer, deixando da cintura para cima presa fora da árvore. O palhaço então chama o chunnin, levantando o dedo.

- HAHAHAHAHA um pirralho desses achando que pode algo comigo HAHAHAHAHA.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.

Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.
Post 8/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


Capítulo
VIII - Matar. Matar. Matar. | @Bahko
As explosões então se fizeram após o comando de detonação, mas ao que tudo indicava, os esforços de Kressel em tentar atingir o verdadeiro inimigo haviam sido totalmente em vão. Os vultos continuavam intactos, e mesmo que a estrutura do local tenha sido abalada graças as explosões, nada além daquilo havia acontecido. O Chuunin residia em um silêncio absoluto, apenas a aguardar o retorno de seu inimigo. Não demorou muito até que a espera do shinobi chegasse ao fim, com o palhaço então reaparecendo dentre uma estranha árvore, com apenas a metade superior de seu corpo exposta. O garoto não sabia que tipo de técnica era aquela, mas desconsiderou estes fatos e apenas estava se focando apenas em alcançar o oponente para conseguir obter uma chance de atíngi-lo diretamente e assim ter a oportunidade de destruí-lo com mais facilidade. O palhaço ironizava as tentativas falhas do rapaz, dizendo que ele era impossível um moleque como aqueles ter alguma chance contra tal oponente. Sem muita paciência restante, Kressel entregou-se à sua própria fúria e abandonou os princípios éticos, abrindo todos os outros três portões de uma só vez em conjunto com a postura da besta e Rebellion Spirit, criando uma sutil ~ Porém visível aura esverdeada de chakra ao redor de seu corpo. Bateu as mãos no chão com toda a sua força e sua expressão facial tornou-se completamente selvagem. Já não estava mais lutando como um shinobi, e sim como um verdadeiro animal selvagem. As unhas alongadas começaram a arranhar o chão, e a mente de Kressel distorcia-se em pensamentos odiosos.

- "Vou fazer seu corpo em pedaços, vou rasgar sua carne...Arrancar seus orgãos e desfigurá-lo até que nem mesmo Deus consiga reconhecer sua existência! Você está me subestimando seu maldito...Eu vou fazer com que você enfie essas palavras na sua própria bunda, se é que você ainda tiver uma quando eu eu esmagar esse seu corpo de merda!!! Vou colocar fogo nesse circo e fazer você de churrasco e em seguida alimentar os animais selvagens com seu corpo apodrecido, pedaço de merda! Não adianta tentar se esconder por trás de vultos ou de árvores...No final de tudo...Eu ainda vou sentir o gosto do seu sangue...É...Vamos ver se seu coração tem gosto bom..." - Os pensamentos então continuariam em um ciclo vicioso de ódio e sanguinolência. Apesar de conseguir controlar os impulsos de selvageria com certa facilidade, Kressel muitas vezes perdia o controle sobre si mesmo quase que por completo e passava a agir como uma besta desenfreada. Sem mais delongas, enfiou os pés e mãos no chão com toda a sua força e impulsionou-se para frente com toda a sua força, girando no próprio eixo algumas vezes e em seguida utilizando da força de aceleração repentina para canalizar uma dupla Guilty Flash diretamente contra o palhaço, na intenção de destruir por completo o corpo do mesmo, utilizando de uma força extrema para tal feito. Kressel não mais se importava com deveres shinobi. Ele queria matar, nada mais...e nada menos. Um desejo incurável de vingança, há tanto tempo alimentado pela figura misteriosa.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B + Despertar o 5º Portão

Palavras: 524
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Terceiro Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força; +2 Velocidade & +120 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força; +1 Stamina; +3 Velocidade & +160 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Guilty Flash ( Girutifurasshu - ギルティフラッシュ )
Rank: B
Requerimentos: 3 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma das técnicas físicas favoritas de Kressel, ela consiste em basicamente acumular toda a sua força em seu braço direito, fazendo com que seus músculos se contraiam, dando um aspecto monstruoso ao mesmo, que se torna tão duro quanto o aço. Com um aspecto divino, o usuário pode atacar diretamente o oponente para danos devastadores. A Guilty Flash pode ser combinada com estilos de luta e técnicas como Hachimon para maiores danos em geral. Quebra os ossos do oponente na região atingida. Exige bastante concentração do usuário, além de força.

---> Utilizado duas vezes
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 14 / 170:

- Kunai ( 5 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 15 / 4 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[08*] - Força

[08*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 91 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1510 )
Recuperação: Recupera 76 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1510 )
Força: Causa 140 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 8 de Força )
Força 2: Recebe 140 de dano a menos ( 8 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 34 m/s ( 8 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Hachimon - Quarto Portão - Aumento de 160 pontos na força de todos os danos físicos
Hachimon - Segundo Portão - Recuperação Total de Stamina ( Carai é mó OP )

HP:2135/2135 | CH:2075/2135 | ST:00/08
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



O chunnin correu entre os vultos fazendo eles se multiplicarem ainda mais e enquanto estava no ar, foi pego por vinhas de plantas. As vinhas começaram a prendê-lo dos membros e foram se espalhando aos poucos, restringindo os movimentos de Kressel, até que sua cabeça estivesse completamente tampada. É preciso algo mais para conseguir sair da prisão viva.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.

Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


Capítulo
IX - O Portão da Visão! | @Bahko
Kressel estava aos poucos perdendo a própria esperança, ao ver que tudo o que ele tentava fazer era facilmente negado pelo oponente. Quando saltou em direção ao ar, o rapaz pôde perceber que os vultos continuariam a se multiplicar de maneira indefinida, mas passou a ignorá-los por conta de sua fúria descontrolada. Com ambas as Guilty Flashes carregadas em seus braços musculosos, preparava-se para lançar um ataque devastador contra o inimigo, mas fora pego por diversas vinhas que se criaram ao ar, restringindo os movimentos do rapaz e encobrindo seu corpo. Os membros foram totalmente cobertos pelas vinhas, até que então elas se espalharam para seu torso e enfim a cabeça, obscurecendo totalmente sua visão e de pouco em pouco arrancava as esperanças de vitória do rapaz, que não tinha forças para sair daquela prisão de maneiras convencionais. Baixou a cabeça por alguns instantes, esforçando-se para sair, mas sem sucesso. Se recusava a despertar a marca amaldiçoada por mais uma vez, ele queria confiar em sua própria força - O próprio potencial oculto que permanecia dormente por baixo do espírit ovalente do Chuunin. Kumogakure para ele sempre foi muito mais do que um lar, e sim como algo que ele deveria proteger até o fim de sua vida, por mais que ele apenas agisse por si mesmo...O coração batia forte em patriotismo à Vila da Nuvem. A raiva se acumulava cada vez mais, e em um momento de extrema tensão e à beira da derrota como aquele, lembranças sangrentas de seu passado voltaram a lhe assombras. O corpo de sua mãe na distância, com o maldito pai segurando o facão. A mente do garoto então fora completamente distorcida por mais uma vez, ele já não mais sabia o que era real ou falso, certo ou errado....A vingança e o ódio dominou, consumiu todo o espírito do garoto....Nada falava tão alto quanto os gritos de raiva ou fervia tão quente quanto o sangue dele naquele momento. Voltou a realidade poucos segundos depois, rangendo os dentes e perdendo a cor dos olhos por mais uma vez.

- "Todo o futuro dessa maldita vila está condenado, mas eu não me importo com isso...Desde que ele caia sobre meus pés...Sou eu quem irá vingá-la, somente eu! E até eu completar esta promessa, não vou permitir que nenhum verme fique no meu caminho...Não vou permitir..." - Fechou os punhos, sentindo uma energia radiante despertando dentro de si - "EU NÃO VOU PERMITIR!!!" - Gritou enquanto escancarava a própria boca e continuava a gritar de maneira brutal, sentindo toda a energia fluir pelo seu corpo. A pele começava a se tornar vermelha e as veias saltavam por todos os lados. Os cabelos subiam e pairavam ao ar, enquanto a voz também era distorcida pelo intenso fluxo de chakra. O rapaz então presenciou um arco de chakra azulado surgiu ao redor de seu corpo, uma energia resplandecente oculta que nem mesmo ele sabia que tinha. O chakra expulso do corpo se fazia como um furacão ao redor do corpo do rapaz, talvez até mesmo podendo danificar o chão e objetos ao redor pela sua força e energia descomunal. O que antes era apenas uma camada de energia tornou-se uma espécie de reator nuclear instável. Com toda aquela energia pulsante, inconscientemente, Exylarius gritou: - "FORMAÇÃO DOS OITO PORTÕES INTERNOS: ABRA, O PORTÃO DA VISÃO!" - E então utilizou de toda a sua força para tentar destruir a prisão de vinhas que antes lhe restringia. Com fúria e coragem, então tentaria avançar novamente na nova localização do oponente caso conseguisse o localizar, utilizando da "Devastação dos Mil Chutes Infernais" em linha reta. Não tinha planos e nem metas, sua única motivação era vingança...Movida por uma quantidade imensurável de ódio. O golpe mais forte que ele já criou, agora será finalmente utilizado em seu potencial máximo. O caos...liberado!

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B + Despertar o 5º Portão

Palavras: 635
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Terceiro Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força; +2 Velocidade & +120 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força; +1 Stamina; +3 Velocidade & +160 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

Quinto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +3 Velocidade & +200 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: -50% de Vitalidade (término).  

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Devastação Infernal dos Mil Chutes ( Mahha no kaimetsu-tekina kikku - マッハの壊滅的なキック )
Rank: A
Requerimentos: Hachimon, 5 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, A Besta Interior, Conhecimentos Anatômicos.
Alcance: Corpo-a-Corpo
Descrição: Este taijutsu segue o mesmo conceito do anterior. O Usuário imagina seu corpo como se fora constituído por milhares de molas, e utilizando sua habilidade em taijutsu, força e velocidade - Desfere um devastador chute contra um ponto vital do oponente, também tendo sabedoria de Conhecimentos Anatômicos para tal. Este chute não alcança a velocidade do som no recuo - A verdade é que ele ganha impulsão na aceleração da Besta Interior. Kressel repentinamente irá para de avançar contra seu oponente, girar no mesmo local para prolongar o impulso e em seguida desferir o chute. Combinando a Força com Aceleração, podemos perceber que tal golpe é extremamente poderoso e pode facilmente atravessar defesas físicas simples ou jutsus de baixa força. Os conhecimentos anatômicos ajudam no último instante, onde Kressel irá mover os dedos de seu pé de acordo com a localização dos orgãos de seu oponente, e graças ao comprimento alongados de suas unhas, irá forçá-las para dentro de cada ponto vital encontrado no momento do impacto do chute, causando danos exteriores e interiores que, em alguns casos, são irreversíveis. Este taijutsu também pode facilmente ser confundido com um chute normal - A diferença da maneira em que eles são aplicados por ser sutil, mas os resultados são completamente devastadores. Essa habilidade possui este nome, pois Kressel afirma que este golpe contém a força de mil chutes em conjunto contra um único alvo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 14 / 170:

- Kunai ( 5 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 15 /  4 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[09*] - Força

[08*] - Velocidade

[06*] - Stamina ( 5º Portão dá +2 Stamina )

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 196 pontos de HP a cada turno ( 6% de 3260 )
Recuperação: Recupera 163 pontos de CH a cada turno ( 5% de 3260 )
Força: Causa 130 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 8 de Força )
Força 2: Recebe 120 de dano a menos ( 8 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 50m / 39 m/s
Velocidade: Deslocamento de 34 m/s ( 8 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Hachimon - Quinto Portão - Aumento de 200 pontos de dano em todos os ataques físicos.

HP:3260/3260 | CH:3180/3260 | ST:01/10
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Circo do Seu Banana

@Rebelllion



O palhaço não esperava tanto poder sair do chunnin que se liberou do genjutsu apenas na força. O palhaço foi acertado pelo golpe e caiu morto, agora o chunnin deve reportar o que aconteceu ao gabinete.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts, 5 com 200 palavras, 5 com 400.
Objetivos: 2x Missões rank B, obter o 5 Portão.

Post 10/10

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784


TEMPLATE;
REBELLLION / Kressel
Nem o próprio Kressel tinha noção de que possuía um poder tão absurdo como aquele. O seu golpe havia sido rápido, preciso e mortal. Com o chute de poder imensurável, logo o corpo do palhaço caía ao chão juntamente ao desmoronamento de toda a sua ilusão. Mesmo assim, não era o suficiente. Kressel correu em direção ao corpo já completamente sem vida do homem e passou a socá-lo diversas vezes com toda a sua força, na intenção de desfigurá-lo ou até mesmo desmembrá-lo por completo. Sua fúria e sede de sangue consumiram sua mente e lhe fizeram gradualmente destruir o corpo do caído enquanto não estivesse satisfeito. Quando passou a ofegar, finalmente os punhos remanesceram silenciosos, com o Chuunin caindo ao lado do palhaço, desativando todos os seus jutsus de uma só vez. Estava suando e ofegando de cansaço, nunca havia chegado a ativar um poder deste nível em uma situação como essa. Mesmo confuso, levantou-se rapidamente por meio de um movimento de artes marciais e olhou para suas próprias mãos, vendo-as tremular por conta do poder instável que agora há pouco havia despertado. Mesmo não sabendo direito o que havia acontecido, ele sentia a energia do 5º Portão vagar por todo o seu sistema de chakra, como se fosse algo mútuo entre seu próprio link existencial, como se ambos agora estivessem conectados. Já havia passado a metade do caminho para o Portão Final, o Oitavo...Mais conhecido como o "Portão Proibido", mas para outros..."O Portão da Morte". Kressel sentia que seu potencial estava começando a ser lierto e notado, e que em breve então seu poder máximo estaria no pódio, muito mais acima das nuvens ou mesmo além do poder do próprio Kage. Ele não sentia que poderia haver alguém tão forte quanto ele, e por conta disos gabava-se de seu poder imensurável. O Chuunin abriu um sorriso sarcástico no rosto e passou a andar na direção do gabinete, confiante e completamente convicto de sua vitória total sobre os meliantes do circo. Não parou para olhar os corpos deformados que deixou pelo caminho, apenas atravessava os montes de sangue, triunfante e com postura heroica. Seu dever enfim havia sido cumprido, no final, ele era o vitorioso, como sempre.

- "Hahahahha! Parece mesmo que eu sou muito superior a todos esses ninjas medíocres de Kumogakure. Vou provar pra eles que eu sou muito mais do que um simples lutador, vou fazer até mesmo a Raikage se prestar de joelhos perante minha força! Quando eu atingir aquele nível...Enfim poderei te reencontrar e por um fim nisso tudo, seu maldito...Você me deixou viver de propósito, não foi? Eu sabia que você não tinha morrido com aqueles golpes, velho idiota...Quando nos virmos novamente, posso te garantir que este será seu final. Você anseia por alguém a sua altura, e eu anseio pela sua morte. Vamos ver....Se poderemos cumprir os anseios uns dos outros, em uma última disputa entre Pai e Filho....Se é que eu posso chamar alguém como você de pai, afinal de contas!" - Exclamou em tom sério, deixando a expressão facial séria e fechando o punho direito com força. Deu seus primeiros passos em direção ao gabinete e retirou o sangue derramado de suas roupas, menosprezando os alvos que acabara de enfrentar. Ao chegar em Kumogakure no Sato, então relataria ao gabinete sobre os incidentes e a completação de seus deveres, então retornando para casa quando fosse liberado dos afazeres diários de um ninja do relâmpago. Mais um dia, mais uma vitória.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B + Despertar 5º Portão

Palavras: 592
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[02] - Extras

[21] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 91 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1510 )
Recuperação: Recupera 76 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1510 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1510/1510 | CH:1510/1510 | ST:00/07

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Circo do Seu Banana Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[Capítulo] Circo do Seu Banana 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos