Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

FIGURA NEGRA

@Skywalker


???, Mizu no Kuni.

Observavam sob o solo frio de Mizu no Kuni, as despescadas folhas alaranjadas. Com suas cutículas fitando quem estariam presentes em seu funeral, que seria em torno de três pessoas desconhecidas e totalmente ausentes de suas vidas, mas que ali estavam, sob uma grandiosa carroça aberta composta por madeira de cedro, e puxada por dois cavalos brancos, eles estavam ali, dando-lhes uma última homenagem.

— O outono está no ar... — A morta voz de um menino que estava na carroça era ouvida, e não somente sua voz era morta, sua expressão também, com seus olhos sem vida e sua face gélida. — E nós... Estamos...?!

A pergunta do menino fora lançada, para a ignorância dos outros dois que estavam ao seu lado, que nem dirigiam o olhar, imagina uma resposta. A carroça passava lentamente, por entre a pequena névoa que a cada momento aumentava cada vez mais, impregnando a todos ali naquela região sejam vivos, para dar o desespero que estava sempre crescente, ou para os mortos, que estavam mandando lembranças ao primeiro verme que roeu o corpo desfalecido. A carroça ia, o frio vinha e o destino finda.

— Estamos em Uzushiogakure no Sato... — A voz morta falava, mesmo após horas de atraso, mas dava uma resposta que continuava sendo ignorada por quem estava próximo, porém, isso não era decepcionante para tal voz, era apenas fruto de uma terrível realidade. — Infelizmente. — E terminava de falar, para o clima voltar como antes, simples, duro, direto e parado até demais.

Felizes não estavam, na verdade estavam tranquilas, pois não andavam em terrenos movediços, e não possuíam experiências complicadas, pois em algumas temáticas residia a melancolia. Repolhos, batatas e verduras, isso era o necessário para a felicidade, porque iriam atrás da galáxia e das novas tecnologias?! Afinal, réguas e livros só criam homens bestais e solitários, e acaba tornando todos infelizes. Informações, informações... São as perguntas que levam para respostas, ou são as repostas que movem as perguntas?! Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? No final das contas o porquê só leva a um único destino, já dito e homologado: a infelicidade.


* * *

???, Uzushiogakure no Sato.
Música

Naquela manhã fria de Uzushiogakure no Sato a névoa estava tão fria e forte como sempre esteve. As mudanças tinham ocorrido por entre a vila, novas lideranças ascendendo, novas figuras externas aparecendo, e novas pessoas saindo, mas como o grande ciclo da história da vida, registrada de tantas e tantas maneiras, tudo ocorria como sempre tinha ocorrido, indo para o destino que sempre era o mesmo, destino.

As pessoas andavam, como sempre andavam, indo em passos algumas vezes lentos, outrora acelerados, vivendo tais vidas cotidianas sem o grande medo do amanhã. E no meio de toda essa população estava Kamuy, o jovem menino de Uzushiogakure no Sato, ou seria Otogakure no Sato?! Enfim, o jovem andarilho naquela manhã aonde estaria?! Isso somente o menino poderia responder, mas certamente aonde quer que fosse, os olhares perante sua pessoa ainda seriam normalizados, aquela sua repentina tentativa de fuga não era algo comentada e tão popular.

O dia era comum, até que por cima de uma árvore tinha uma figura alta que devido as roupas negras cheias de detalhes dourados não dava para saber se era um homem ou uma mulher, mas dava para identificar que era da vila devido a bandana no braço direito. Na face da figura estava uma máscara de gás negra, que impossibilitava identificar quem se tratava, já em sua cabeça estava um capacete negro de detalhes dourados. A figura fitava o menino, e em suas mãos estava uma caixa de vinte centímetros de comprimento, trinta centímetros de largura e quinze centímetros de altura.

A figura negra jogou tal caixa na direção do menino, sem nenhuma explicação, sendo que jogou rápido e com força nos braços dele, e sem que ele percebesse ou reagisse, caso ele olhasse na direção da figura nada veria. Ela tinha sumido em um piscar de olhos. Em cima da caixa estava um pergaminho lacrado, pregado na caixa, já no interior daquele paralelepípedo retângulo tinha vestes, iguais a da figura negra. Eram vestes de bombeiro.

Já o pergaminho caso o menino fosse ler, veria que estaria sem nenhum endereçamento, mas era provavelmente para ele, afinal, a caixa fora jogada em suas mãos.



Percebemos que existem mudanças a caminho, algumas necessárias, outras não, e infelizmente para algumas dessas mudanças nossas mãos devem realizar alguma ação. Infelizmente, o fogo acaba sendo maior que a água, e devemos convocar pessoas mais capacitadas de combater tal combustível. Palavras bonitas não acha?! Infelizmente suas ações não são tão belas quanto essas palavras, e nós sabemos de suas ações, sabemos de seus passos, a gente tudo sabe, a gente tudo vê. E com todo nosso conhecimento, não temos uma missão para você, mas uma proposta:

Do mesmo jeito que segredos existem nesses muros, não somente nas organizações, mas nas pessoas residentes, nós queremos te ajudar, mas com algo em troca. Um favor, em troca de outro que já estamos realizando já tem bastante tempo.

A nordeste de Mizu no Kuni, em um ambiente hostil existem uma população que anda falando demais, levantando pensamentos extremistas. Eles vivem próximo a uma grande Biblioteca que não deveria nem sequer existir, e acaba trazendo diversos problemas. Enfim, tais pensamentos devem ser “silenciados amigavelmente” para preservar várias informações e vários segredos importantes. Faça o que bem desejar, apenas se lembre, não revele sua identidade seja em qual nível for, nem comente sobre as informações.

No portão Norte sua missão iniciará, boa sorte Fireman 451, e se lembre: Mate EXPO-2025.


Fireman.


Era um texto longo, com algumas informações complicadas de se digerir. Com termos nunca ouvidos serem citados dentre as muralhas da vila, só que apenas era possível ler uma vez, afinal, o pergaminho pegou fogo e virou cinzas, tendo seu conteúdo como segredos para todos, e ficando de conhecimento apenas do genin. O menino poderia sim ignorar e cuidar de sua vida, ou poderia realmente acatar o chamado rumo para o portão Norte, indo por vielas solitárias que deixariam ele próximo de tal portão em menos de trinta minutos.

O portão estaria normal como sempre, cinco guardas que estavam cansados, por ainda ser cedo da manhã, algumas pessoas entrando e saindo da vila, outros ninjas mais conhecidos se preparando para iniciar suas tarefas diárias e... uma carroça.

Uma carroça até que comum, de madeira, e era aberta, sendo possível ver quem estava em cima dela. Eram três pessoas, três figuras que não dava para saber se eram masculinas ou femininas, visto que trajavam roupas que escondiam completamente qualquer traço de seu corpo, sendo tais roupas já vistas anteriormente pelo menino: traje de bombeiro negro com detalhes dourados. Contudo, como estava distante, não dava para escutar mais nada e nem ver mais detalhes, sendo que naquele atual momento o menino não veria nada de identificação com a vila.

As três pessoas estavam em cima da carroça, sem falar nada, apenas olhando para o lado oposto ao portão, como se fosse para algum local bastante distante.

Além dessa carroça, que estava ao lado direito do portão, no lado esquerdo tinha uma tenda armada e próximo a ela estava uma pequena fogueira com três pessoas próximas. Eram três pessoas desconhecidas, que tinham a face coberta por uma máscara branca com desenhos de animais, sendo cada máscara diferente.

Esse trio possuía roupas escuras, em um tom de vinho envelhecido, e em seus ombros estava uma espada, e claro, esses três possuíam identificação com a vila.


— Por quanto tempo iremos ficar aqui?! — Um homem de máscara branca perguntava para os outros dois.

— Já já iniciaremos... — E o outro homem de máscara branca, que estava próximo respondia. — Apenas fique descansado, que temos muito para fazer em breve.

Era uma conversa curta que o menino conseguia escutar, e no meio de tantas pessoas ao portão, ele teria uma decisão a tomar. Afinal, chegando lá, com tanta coisa, o que Kamuy faria?! Para onde ele iria?!

Considerações:
Bom, iniciamos a graduação, boa sorte em sua jornada e sucesso!
Post 1/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
A Caixa havia caído sobre seus braços. Como instinto, segurou-a imediatamente e buscou por quem havia jogado tal objeto, mas nada pôde enxergar além da vastidão das ruas de Uzushiogakure. Com confusão em seus olhos e certo receio, abriu o objeto em forma de paralelepípedo e deparou-se com vestes negras de bombeiro. Não estava entendendo muito bem o propósito daquele "presente", mas logo havia percebido a presença de um papiro com escrituras. Agarrando-o cuidadosamente, passou a ler o conteúdo do misterioso pergaminho que não possuía nenhuma informação além dos textos negros descritos em si. Aparentemente era uma espécie de convocação para uma missão especial, pelo menos era o que Daishkan interpretou, afiando olhares ao ver que quem enviou tal carta o considera capacitado ~ Mas também sabe das ações que o rapaz havia tomado no passado, o que lhe fazia bastante irritado. Ao fim do texto, se referia ao sociopata como "Fireman 451", como se ele fosse apenas um número, e não uma pessoa de verdade. Além disso, sua missão era matar "EXPO-2025". Quem seria? Kamuy não tinha ideia nem mesmo por onde começar, mas sabia que alguma coisa grande estava por vir. Sendo assim, rapidamente escondeu-se em algum dos becos e retirou suas roupas cotidianas, então substituindo-as pelos grossos trajes negros de bombeiro. Apesar de achar as roupas esquisitas à primeira vista, até que o design era legal. O pergaminho reduziu-se à cinzas e Daishkan fora por meio das vielas e becos para aproximar-se o mais rapidamente possíveis dos portões da vila, onde após pouco menos de 30 minutos, se depararia com uma carroça e outros ninjas que estavam se preparando para suas tarefas diárias. Havia escutado a breve conversa de um trio de mascarados, mas preferia não aproximar-se por julgar que se tratava de um tipo de ninja diferente de si, e que envolver-se com assuntos deles poderia lhe render problemas. Com isso, ele tomou a decisão44 de ir diretamente à carroça com aqueles três que utilizavam roupas de bombeiro idênticas às que o genin estava a utilizar naquele momento. Ao aproximar-se da carroça, levantaria a voz e se lembraria de não revelar a identidade, usando o conceito do número.

- "Quais são os números de identificação de vocês? Posso estar errado, mas aparentemente vocês também vieram para aquilo, não é?" - Diria, subindo na carroça, referendi-se subjetivamente à missão de Assassinato sobre EXPO-2025 e a identificação "Fireman - 'Número'", como dito no pergaminho que recebera.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet ( INATIVO ): ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 423
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

FIREMAN 451

@Skywalker


Arredores, Uzushiogakure no Sato.
Música

O menino, já de roupas trocadas, preferiu o afastamento perante ao trio que estava bastante próximo ao portão, pensando que poderia vir a ter problemas, ele resolveu focar no que era para se focar: a carroça.

Sua aproximação não fora notada pelo trio de vestes negras, que apenas notaram quando o silêncio fora quebrado pela alta voz do ninja deixando o ambiente não mais silencioso. O trio se virou para olhar, sendo que o da esquerda se levantou.


— Então, você é o Fireman 451. — A voz falou baixo, sem nem responder a pergunta do menino, era uma voz masculina, sendo que era totalmente desconhecida, mas estranhamente parecia conhecer o menino. — Sim, eu vim, eles eu não sei, mas estava esperando por você.

Aquela figura desceu a carroça, se aproximando do menino, e estendendo a mão.

— Vamos, e melhor não falar muito alto, pelo menos não aqui... Esses muros tem ouvidos. — E alertou, olhando para o trio de máscaras brancas. O homem ainda continuaria com a mão estendida, querendo ajudar Kamuy a subir na carroça.

— Ah... Não temos tempo... Devemos ir... — E uma nova voz que vinha da direita, já muito sem vida falava, sendo que a cabeça olhava para o céu. — E você não respondeu direito a pergunta do Fireman 451, se bem que a pergunta não deveria ser essa... E sim, porque desse número.

O Fireman que estava fora da carroça começava a rir, colocando as mãos para os céus.

— Bom, eu sou o Fireman 451, esses dois também são. Todos temos o mesmo número. Porquê?! Não sabemos, mas... — Ele apontaria para o interior da carroça, naquela altura era possível ver que lá possuía várias luvas, do mesmo tipo, sendo que de pares de cores diferentes. — Esse é o jeito de nos identificar... — Aquela figura gesticulava as mãos, dando destaque nas suas luvas de coloração branca. — Eu sou Branco, já esses dois são Amarelo e Vermelho. — Dizia apontando para os outros dois, sendo o do centro o Amarelo, já o da direita era o Vermelho. — Pode escolher seu par, é mais fácil para nossa comunicação...

Kamuy conseguiria ver várias cores de luvas, sendo Ciano, Preto, Verde, Azul, Marrom, Laranja, Roxo e Rosa.

— Escolha logo, para iniciarmos a viagem. — Vermelho dizia com sua voz morta. — O Amarelo sabe o caminho, e serão algumas horas de viagem.

Branco esperava o menino subir na carroça, para poder iniciar a viagem. Caso o menino subisse, ele notaria que facilmente o outro subiria, e ficaria na esquerda sentado, quieto em seu canto.

— Podemos ir?! — Vermelho questionava. — Perguntas pode fazer na viagem, para não perdermos tempo.

Nesse momento, o menino teria a chance de observar uma coisa estranha que ocorresse, mas como tantas coisas estranhas ocorreram, apenas uma ele veria.

Caso ele olhasse para a frente, ele notaria que em nenhum momento Amarelo dirigiria o olhar para ninguém, apenas ficando à frente da condução da carroça e pelo jeito que segurava as coras parecia que ele tinha algum tipo de destreza com isso.

Branco então bateria no braço do menino, e sussurraria próximo.


— Acho melhor esconder essa bandana, hoje estamos como Firemans, não como ninjas. — Falaria. — É o que eu acho.

Caso ele olhasse para a direita, ele notaria, somente por fração de segundos, que Vermelho estava com algo em mãos que guardava dentro de suas vestes. Era algo bastante parecido com um pergaminho, mas parecia ter marcas de sangue, ou algo do tipo, sendo que não daria para ter mais conclusões, pois fora um momento muito rápido.

Vermelho após isso olharia para os céus, em uma tentativa de talvez disfarçar algo.

Branco suavemente levaria suas mãos à cabeça e diria algumas palavras.


— Um trio que não se conhece, bastante convidativo.

Caso ele olhasse em direção ao portão, ele perceberia uma agitação repentina perante aquele trio de mascarados brancos, que encarariam de volta a carroça. Pareciam que eles estavam esperando alguma coisa, mas o que seria?!

— Será uma viagem tranquila... Assim espero... — Branco falaria.

Considerações:
Estou considerando que você está de bandana, claro que pode retirar caso deseje.

Sobre o final, está dividido em três quotes, cada quote com um enredo diferente e diferentes informações, só que você deverá apenas escolher um dos três quotes. Escolha um e ignore os outros dois, o enredo e as informações dos outros dois serão desconhecidas pelo protagonista.

Escolha e interprete o caminho que ache mais conivente.

E dizendo novamente, os outros dois caminhos serão obrigatoriamente ignorados na sua narração, afinal você só viu/vivenciou um dos três quotes.

Boa sorte e bom turno!
Post 2/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Rapaz retirou a bandana de seu pescoço e a colocou por dentro de sua roupa, julgando que seria mais difícil aos oponentes identificarem quem ele seria. Estranhamente, um deles levantou a voz de forma como se já previamente conhecesse Daishkan, que estranhou por um momento, mas pensara que eles já deveriam estar atentos de sua presença. Ele havia dito que havia vindo para 'aquilo', mas que não sabia sobre os outros dois. Confusão passou diante dos olhos do genin, aquilo não fazia sentido. Um trio que não se conhecia, e que nem mesmo sabia da intenção uns dos outros? De fato, era um comunicado mais secreto do que deveria. A figura desceu da carroça e ofereceu a mão para ajudar Kamuy, avisando de que não era bom falar muito por aqui pois estes muros supostamente tinham ouvidos. O rapaz afiou os olhos e lembrou-se daquele trio de mascarados, em sua mente, algo estava bastante errado sobre essa missão. Nada poderia ser tão fácil, afinal de contas. Ficou de olhos abertos e aceitou o ato de ajuda vindo de seu companheiro desconhecido, mesmo hesitando. Não queria criar uma inimizade, afinal de contas.

- "Isso vai ser bem mais complicado do que eu pensei, afinal de contas. Achei que fosse ser apenas mais uma missão ordinária, mas isto está a se desenrolar de uma maneira bastante incerta. Não consigo imaginar os próximos passos, e isso é ruim...Vou ter que ficar bastante atento em relação a todos estes caras. E espera...ele disse que eles também são Fireman-451?" - Seu pensamento foi concluído no exato momento em que o estranho vindo da direita disse para responder a minha pergunta anterior. O que estava fora da carroça então respondeu que realmente, todos eram Fireman-451. Não tinham nome e muito menos diferença na numeração, o que levou Kamuy a considerar que poderia ser a identificação de esquadrão, e não por pessoa. O que realmente diferenciava um de outro era a coloração de suas luvas. O que falava com o genin possuía luvas de coloração branca. O da direita era o vermelho e o do centro, Amarelo. O rapaz então deveria escolher seu par de luvas, e rapidamente fez sua escolha.

- "Então acho que vocês podem passar a me chamar de Preto. Ou Black, tanto faz...." - Dissera, agarrando as luvas pretas e as colocando em alta velocidade. Vermelho era deveras desinteressado em relação a missão e parecia estar morto, a julgar pelo seu tom de voz arrastado. Subiu na carroça e sentou-se em um local vago que estivesse um pouco mais afastado dos outros, não tinha intenção de criar laços afetivos com nenhum deles, mas seria bom ter conhecimento de alguma de suas atitudes. Em algumas frações de segundos, Kamuy pôde observar que Vermelho estava com algo em mãos, guardado em suas vestes. Era algo semelhante a um pergaminho, mas com diversas marcas de sangue. O garoto não conseguiria tomar mais nenhuma conclusão depois daquilo por ter sido um momento muito rápido, mas percebera que Vermelho tentara disfarçar ao olhar para os céus e dizer uma única frase. Kamuy olhava para baixo, pensativo.

- "De fato, muitos problemas. Vou ficar de olhos abertos com esse Vermelho até ter alguma noção do que é aquilo que ele carrega. Preciso me lembrar de que pode haver um infiltrado entre nós, afinal de contas. Aqueles mascarados de antes pareciam ser ninjas da vila, eu já vi ninjas utilizando máscaras semelhantes anteriormente, talvez não sejam traidores. Que droga...São muitas possibilidades e eu não consigo chegar em nenhuma conclusão!!!" - Pensava, bastante inquieto enquanto viagem seguia. Não diria nada, apenas caso algum dos companheiros levantasse a voz para tal.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 625
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Voz

@Skywalker


???, Uzushiogakure no Sato.
Música

A carroça começou a andar, e lentamente ia conduzindo todos a uma viagem lenta. Como a névoa era densa, ficava difícil a visão naquele recinto, sendo que apenas conseguia ver as proximidades, até que com o passar do tempo e com a densidade aumentando cada vez mais, ficava impossível de ver tudo, até o que estava a menos de metro de distância, tudo era uma imensa névoa branca.

A viagem ocorria mesmo assim, como se o cocheiro soubesse muito bem para onde estava indo, em momento nenhum parou. Quanto tempo se passou?! Algumas horas, até que a carroça parou.


— Finalmente chegamos. — Ao longe a voz de Vermelho afirmava aliviado. — Vamos começar então!

O menino de Uzushiogakure no Sato escutaria sons de pessoas saindo da carroça e andando na direção norte, por causa da grande névoa nenhum detalhe a mais ele saberia ou veria. Caso ele descesse da carroça perceberia que o solo era relva baixa, com um pouco de areia fofa.

— Fica aqui de frente, essa névoa vai ajudar a nossa entrada. — E o Vermelho falava. — Essa biblioteca é subterrânea, sendo que ela tem quatro entradas. Cada entrada é como se fosse em um pequeno monte, existe uma cavidade para entrar, sendo que existe a cavidade norte, sul, leste e oeste... Devemos estar próximos da cavidade sul.

Os passos andavam rápidos, até que parariam depois de alguns minutos de corria. A névoa era forte, mas não possuía nenhum defeito no terreno ou algum tipo de armadilha, quem sabe. Aonde estava os outros, por causa da névoa o menino não sabia, mas ouviria que os passos teriam parado próximos, porque parariam?!

— Recebemos visitas, ora, ora, quem são?! — E uma voz a frente soava. Uma voz desconhecida, mas era forte e imponente, dava pra estimar que estava próxima e elevada.

Ninguém respondeu tal voz imediatamente, mas isso não faria ela apenas sumir dali.


— O que desejam por essas bandas?! — A voz perguntaria, esperando por uma resposta.

Considerações:
Boa sorte e bom turno!
Post 3/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
A névoa se tornava cada vez mais densa conforme viagem seguia, e Daishkan permanecia com os olhares baixos. A névoa se tornou tão densa a ponto do rapaz não conseguir nem mesmo enxergar o que estava a sua frente, como se tudo tivesse se transformado em um grande vazio. Amarelo estranhamente sabia exatamente para onde estávamos  indo, como se já tivesse cruzado o caminho outras várias vezes. Algumas horas? Talvez, mas enfim a carroça parou e Vermelho afirmava aliviado que nós finalmente havíamos chegado. Kamuy também suspirou em alívio e imediatamente pulou da carroça junto aos outros, utilizando selamentos manuais.

- "Kuchyiose no Jutsu: Pina!" - E de uma pequena nuvem de fumaça, uma dragoa de quarenta centímetros surgia, pousando no ombro de Daishkan e imediatamente utilizando seus sensores Kanchi para sempre ter noção da localização de seus aliados. Após isso, Daishkan seguiu rumo ao norte junto a Vermelho e companhia, enquanto o mesmo falava. Aparentemente, estávamos indo em direção a uma espécie de biblioteca subterrânea com quatro entradas possíveis, sendo que estávamos nos aproximando da entrada Sul. Os passos perduraram na corrida por mais alguns vários minutos, até que todos, incluindo Daishkan, pararam. Pina assustou-se com a repentina parada ~ Mas logo a resposta veio a tona. Uma voz forte e imponente soava ao horizonte, aparentemente próxima. Ninguém ousara responder tal pergunta por medo de revelarem suas localização, e assim Kamuy também o fez. Preferindo o silêncio, buscava afastar-se o máximo possível do epicentro de onde a voz veio através do Kanchi de Pina, pensando em uma estratégia.

- "Não podemos nos revelar, vamos ter que dar um jeito de nos livrarmos desse cara...Mas como? Não tenho nenhum jutsu que possa ser útil o suficiente para me livrar silenciosamente do mesmo, então a maneira será...Enganar? Eu não posso criar um clone aqui, ele vai detectar facilmente. Vou priorizar o silêncio e tentar passar despercebido. Se ele não tiver técnicas de detecção como o Kanchi de Pina, estarei livre para conseguir um assassinato limpo ou ao menos uma incapacitação." - Assim pensou. O rapaz então realizaria selos para utilizar-se do "Meiseigakure no Jutsu", tornando-se completamente camuflado aos olhos humanos e então utilizando de sua velocidade e passos silenciosos para tentar se afastar da voz e com a detecção de Pina, tentar esgueirar-se por algum ponto cego para conseguir atacá-lo. Apesar disso, não o faria ainda. Após tentar encontrar um local ideal para um ataque surpresa, Daishkan permaneceria completamente em silêncio no esconderijo, apenas observando atentamente enquanto esperava por uma ação de algum de seus companheiros, regularmente recebendo informações de suas localizações graças ao Kanchi do seu pequeno dragão.


( HP: -x- ) ( CH: 1030・1115 )( ST: 01・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 448
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Jutsus Ativos:
Invocações:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

Kanchi - Pina - Alcance de 1250 Metros.

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Voz Verdadeira ou Mentirosa?

@Skywalker


???, Mizu no Kuni.
Música

Aquele animal de aspecto reptiliano de fato poderia ser de grande ajuda, afinal a voz não deveria estar tão distante assim. E com toda sua graciosidade, a jovem Pina acabou tentando ajudar o jovem imortal, mas em sua estratégia ele em momento nenhum mediu um defeito que ele animal que estava sob suas costas continha: ingenuidade.

— Sim, possui apenas um inimigo que está acima de um pequeno morro de dez metros. Ele está a vinte metros da gente atualmente. — O silêncio era tão penetrante, que o dragão mesmo sendo bastante inteligente esqueceu de contar que para dar essa crucial informação, estava dando uma outra em troca para o inimigo: mais informações.

O menino se afastava e uma coisa que ele não percebia, mas estava em seus ombros era bastante fácil de se notar, após sua fala tinha algo de completamente estranho com Pina, sua expressão de dúvida era bastante expressada em sua face, assim como o sorriso que era comum estava ausente e começava a vir um boca entreaberta de desespero.


— Então, nós temos cinco pessoas por aqui... E apenas uma falou, e temos duas fugindo... — A voz suspirava. — Que patético, em um cinco contra um e fogem, vocês sabem quem eu sou?!

Cinco?! Fora realmente isso que o inimigo falara, cinco pessoas, em uma voz em alto e bom tom. O menino não se confundiu nem nada, era o que a voz realmente tinha dito.

— Calma, nós não somos de... — Vermelho falava, com um tom de nervosismo, mas ele não completou sua fala.

O menino imortal então se escondia já tendo se afastado alguns metros, e estando bastante próximo a uma árvore de caule grosso. Tal árvore não era oca, e exalava um cheiro de molhado bastante que parecia impregnar o que o tocava. A névoa era presente, bastante forte e deixava algumas dúvidas.

O que tinha ocorrido?! Não se sabia, apenas uma breve tentativa de resposta tinha sido dada, depois disso nenhum sinal de nada, seja de passos, gritos, falas, respostas, perguntas, o que somente se escutava era o grande e inconfundível silêncio. Ele tinha percebido nada, mas sabia que era apenas um inimigo, Pina estava ainda em seu ombro, mas nada falava nada comentava, e parecia que queria ficar imóvel, mas sua cabeça ficava olhando para os cantos como se algo tivesse ocorrendo, porém, o que estava ocorrendo?! Naquele momento o menino não veria nada por causa da névoa, e também não escutaria nada próximo, isso poderia ser um bom ou um péssimo sinal.


— Dois já foram, agora falta mais dois. — A voz dizia, estava distante, mas uma coisa ocorreu bastante estranha: Pina estava olhando para a esquerda, mas no momento que a voz falou, o dragão virou seu rosto para a frente, de onde o som estava vindo.

Dois já foram, faltavam dois?! Entretanto não eram cinco?!


— Bastante patético. — A voz falava já se afastando. — Nos veremos em breve, para resolver essa equação, mas antes... Confie em mim, pois eu vou te ajudar. — A voz falava ao longe. — Norte, Sul, Leste, Oeste, desses quatros cantos três mentem, e um fala a verdade, siga sempre a verdade, porque ela te ajudará e sempre responda, pois o silêncio é a pior resposta. Diante disso, quem sou eu a Verdade ou a Mentira?!

E a voz simplesmente desapareceu fazendo um questionamento. O jovem imortal parecia estar em uma sinuca de bico, o que ele poderia fazer?! Naquele momento ele poderia saber com sua invocação o que diabos estava ocorrendo, mas será que se ele falasse algo poderia ser bom ou ruim?! Só saberia tentando. Poderia ver aonde estavam seus aliados, que devido a distância não estavam tão longe assim, e poderia olhar o que tinha ocorrido. E claro, ele poderia tentar se aproximar do Portão Sul, ou tentar encontrar os outros portões, como os nomes eram sugestivos, ajudavam na busca, assim como Pina poderia ajudar, só que... Será que ele estava ainda sozinho, ou estava mal acompanhado?!

Considerações:
Tivemos dois errinhos...
Bom, pegando os atributos da invocação, acaba que o Kanchi fica em 950 metros. Ele tem 5 de inteligência, 1250 seria se fosse 6 de inteligência.
Além disso, teve um erro nos status de chakra, deveria ser 1025 e não 1030, atualize isso, e fique atento.

Espero que mais erros não ocorram, e vida que segue.

Boa sorte e bom turno!
Post 4/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Jovem seguira com seu plano, contudo, a jovem dragão ainda era bastante ingênua e acabou ditando as informações em voz alta mediante os movimentos do genin Imortal, que percebeu o erro que ela havia cometido. Sua expressão facial mudou e alguns pingos de suor escorreram das laterais do rosto, demonstrando que estava deveras preocupado. Ao esconder-se, percebera que o inimigo aparentemente levantara a voz, ditando que haviam cinco pessoas no local ~ E que uma havia levantado a voz. Na hora, Kamuy arregalou os olhos e colocou uma das mãos no queixo.

- "Merda! Ele sabe quantos de nós estão aqui...O que eu faço? Ele deve estar contando a quinta pessoa como Pina, já que ela foi a única que ditou algo até o momento. Ele também aparentemente sabe de minha localização, mas pensa que estou fugindo. Será que ele é um daqueles ninjas sensores? Já me deparei com um desses caras uma vez, além de Pina...Mas ela não saberia responder essa pergunta, acho eu. Bom, vou esperar e ver o que acontece..Talvez eu encontre uma brecha para escapar até a entrada..." - Pensava.

Vermelho então levantara a voz, em uma breve tentativa de resposta que logo culminou em um silêncio repentino. Daishkan se questionava se o garoto ainda estava vivo, afinal de contas, não fazia ideia do que tinha acabado de acontecer. O suor parecia se intensificar, então, aproximou o rosto da lateral do rosto de Pina, sussurrando em seu ouvido. - "Me fale o que está sentindo, mas fala baixo dessa vez!" - Sussurrou para o dragão, então aguardando sua análise. A voz então dizia que restavam dois...Mas se ela tinha pego dois, e eram cinco...Qual o sentido disso tudo? Kamuy entrou em confusão e mesmo sendo um prodígio genial, ainda não podia compreender tal lógica posta pelo adversário sem nem ao menos ter visualização do ocorrido. Talvez ele tivesse descoberto que Pina era uma invocação/animal e não uma pessoa? Após isso, a voz recitou uma espécie de enigma enquanto gradualmente se afastava, deixando Kamuy ainda mais aflito e sem ideia alguma do que fazer.

- "Pina, me dê todas as informações, agora!" - Sussurrou mais uma vez, implorava para que a dragoa lhe reportasse as detecções de chakra, uma vez que o mesmo deveria ter tudo em mãos para ter ao menos uma ideia de como seguir em frente. Não ousaria levantar a voz, mas outra coisa que jamais faria também era desfazer o jutsu de invisibilidade. Apesar da árvore impregnar o que tocava, Kamuy rapidamente percebera o odor vindo da mesma e se manteve alguns centímetros distante do tronco para tentar não ser impregnado pelas substâncias desconhecidas, assim culminando na destruição de seu disfarce. - "Além disso, garota, tente identificar alguma presença de chakra na região das entradas, preciso saber de tudo o que está ao meu redor...Isso é para seu bem também." - Sussurrava por mais uma vez.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 02・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 498
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Invocações:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

Kanchi ( Pina ) - Alcance de 950 metros

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Perguntas Reptilianas

@Skywalker


???, Mizu no Kuni.
Música

Mesmo estando em um local aonde quaisquer barulhos toma proporções muito maiores, o genin de Uzushiogakure no Sato mandou sua invocação dar mais detalhes do que ele não poderia ver. O réptil alado olhou para os lados, como se estivesse tentando observar alguma coisa, e depois de alguns segundos suspirou fundo.

— Eu não sei explicar. — Respondeu. — Próximos a nós estão dois corpos mortos, mas o que é estranho é que em nenhum momento o inimigo se moveu, ou emitiu chakra para as vítimas, elas simplesmente morreram. — Tal réptil saiu dos ombros do menino, indo para o solo, começando a andar. — Ainda existe um vivo, mas está longe de tudo isso, em momento nenhum se movimentou.

Aquele animal falava em um ritmo mais lento e mais baixo, bastante diferente de sua fala comum, e ficava olhando para os lados com um olhar mais despreocupado, até que começou a andar, sumindo dentre a densa névoa.

— O inimigo é forte, creio, acho aqui um local perigoso, mas fiquei com uma dúvida sobre uma coisa... — E a voz parou por alguns segundos. — Porque ainda estou viva?! Certamente eu poderia já estar morta... Isso é algo que eu acho que só saberei depois, mas já digo, é algo que eu realmente não quero saber.

A voz de Pina estava próxima, questão de três metros. Pelos gestos anteriores de Pina, o menino tinha senso de direção sobre algumas localidades: sobre a região aonde estaria os mortos, e a região aonde estaria os vivos. O tempo passava rápido, e talvez ficar parado não fosse das melhores opções, o que Kamuy faria?!

Ele poderia sim ir verificar os mortos, checar mais detalhes, seja detalhes do próprio ambiente e obter mais informações, se isso seria perca de tempo, ou não, ele somente saberia indo para lá verificar.

Além disso, ele tinha a opção de verificar quem era outro vivo, que estava mais afastado. Quem seria e porque estaria afastado, se era um completo aliado ou um completo inimigo, ele somente saberia caso fosse na direção da outra pessoa viva.

O menino poderia também optar por avançar, ignorando o que estava ao redor, sabendo dos portões já ditos anteriormente, mas por qual portão optaria isso seria decisão dele. Estaria mais próximo do Portão Sul, sendo que Pina em momento nenhum falou sobre outras presenças, então seria considerado seguro avançar?! Poderia optar pelos outros portões mais distantes, tendo dois caminhos a se decidir: esquerda ou direita.


— Enfim, o que faremos?! — O animal lançou a questão para o menino, que não observava a expressão de tal réptil. Uma expressão de dúvida.

Considerações:
Vamos que vamos...

Boa sorte e bom turno!
Post 5/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Genin sabia muito bem que havia entrado em uma grande fria, possivelmente tinha acabado de perder dois de seus companheiros. Colocando olhares na névoa ao redor, ouviu detalhadamente cada fala de Pina até que a pequena réptil perguntara sobre o que o rapaz faria. Kamuy pensou por alguns instantes e pôs-se a pensar, mas rapidamente decidiu o que iria fazer em seguida.
Deu alguns passos na direção dos supostos corpos de seus companheiros ~ Vermelho e outro. Caso os encontrasse na região, imediatamente seguiria em direção a vermelho e colocaria sua mão e dedos sobre a testa e jugulares do rapaz, na intenção de verificar sua temperatura e fluxo sanguíneo. Caso não houvessem sinais vitais, utilizaria de seus conhecimentos anatômicos para atingir com um único dedo a entrelinha da vértebra limite ao córtex/cerebelo, na intenção de causar um choque de reflexo no corpo do rapaz com esperança de conseguir reanimá-lo através destes reflexos do sistema nervoso. Falhando ou não, rapidamente colocaria a mão por baixo do casaco do rapaz, para encontrar aquele objeto que se assemelhava a um pergaminho com marcas de sangue que Vermelho carregava e então descobrir o que diabos estaria contido naquele maldito papiro selado. Caso conseguisse pegar o objeto, Kamuy chamaria por Pina novamente e seguiria rumo ao portão Leste, temeroso de aproximar-se do "sobrevivente" local, pensando que também poderia ser um inimigo incomparável.

- "Seguir direto ao portão sul parece idiotice, vou tentar dar a voltar e seguir por outro portão. Se tudo der certo, então poderei concluir a missão sozinho...Pelo menos é o que eu acho, se nenhum daqueles realmente estiver vivo. Independentemente do caso, eu estou pouco me fudendo. Que morram, não me importo com nenhum deles, mas me seriam úteis na hora da infiltração e assassinato. Mas já que só restou a mim, vou tentar me esquecer daqueles cadáveres inúteis e me focar na missão" - Pensara, e caso estivesse com o pergaminho manchado de Vermelho, o abriria na intenção de lê-lo enquanto seguia rumo ao portão Leste. Também havia desativado o jutsu de invisibilidade, por considerar que já não era mais necessário ficar com ele, ao menos por enquanto....


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 02・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 368
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Perdidos

@Skywalker


???, Mizu no Kuni.
Música

O menino, por entre a espessa névoa, acabou tentando ir no encontro dos corpos já sem vida, demorou um pouco devido a falta de localização, e mesmo sem estar enxergando acabou ficando com a sola do sapato molhada e com seus pés tocando com um dos corpos mortos. Por causa da névoa, acabou sem saber de quem seria o corpo de imediato, mas naquele momento não precisava nem cogitar se estavam vivos ou mortos, estava claro até demais: um completo massacre.

Não somente por extremo sangue no chão, mas pelo fato que não dava nem para reconhecer de quem eram os corpos, com todos os membros separados dos corpos, junto das cabeças também separadas e o tronco dividido em várias e várias partes menores. Órgãos?! Estranhamente não tinha nenhum órgão por fora do corpo, pelo menos isso deixou o clima menos pesado do que poderia se tornar, mas isso não importava, o que o menino queria era o pergaminho que estava nas roupas de seu antigo companheiro. Contudo, existiam alguns problemas nessa busca: sem saber de quem era cada corpo, e com tudo muito bem separado, junto da espessa névoa, a procura pelo pergaminho tomara tempo, e muito mais do que ele imaginava, e talvez, muito mais do que ele tinha naquele exato momento.


— Não acha que estamos perdendo tempo até demais?! Esse lugar a gente pouco sabe, não seria melhor voltar?! — Pina questionou, e realmente estava mais difícil, talvez sem a névoa seria muito mais rápido, mas com ela...

Quanto tempo se passou?! Bastante, e quanto mais o menino procurava, menos ele encontrava, um pergaminho ele queria?! Ele só achava sangue, pedaços mortos de carne, ossos e a morte, e não só achava, como se impregnava de sangue e morte, ficando suas luvas encharcadas de sangue, junto de suas botas, para no fim ter a conclusão: não estava ali.

Sem pergaminho e sem tempo o menino partiu para o Portão Leste, que deveria ter um pouco de noção aonde poderia ser, mas... Com toda aquela névoa era sensato rumar ao desconhecido sem nem ter visão dele?! Bom, o menino achou que sim, e... E se passaram alguns minutos, entre a grande e espessa névoa que bloqueava vista de tudo, o menino ensanguentado e a réptil andavam até que a não-humana falou.


— Você tem algum mapa dessa região?

O menino estava cercado pela névoa, em um terreno mais acidentado, que tendia para a subida. Onde estava o portão?! Não se sabia, ele poderia continuar a sua busca pelo portão, mesmo sem ter tantos detalhes sobre isso, mas deveria estar próximo, ou poderia voltar e tentar por outro caminho.

Barulho?! Nenhum barulho, o que poderia ser um péssimo sinal.


Considerações:
Vamos que vamos...

Boa sorte e bom turno!
Post 6/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Não havia conseguido encontrar nada no corpo dos caídos, o que lhe frustrou bastante. A medida que seguia, o terreno parecia tornar-se ainda mais nebuloso e silencioso, pondo-se sobre uma subida a qual Kamuy teria de escalar. Mesmo estando supostamente próximo do portão, repentinamente a frase que aquele sujeito havia dito ecoou novamente em sua mente. "O Silêncio era a pior resposta" - E como ironia do destino, o local...Estava tão silencioso quanto o próprio abismo, e isso fez Daishkan imediatamente dar meia volta. Virou parte do rosto para Pina quando a mesma fez o questionamento, respondendo-lhe de maneira diferente:

- "Porra de mapa, a gente precisa voltar agora. Não lembra do que aquele cara disse? Só me segue e não fica tagarelando, pode atrair mais inimigos do que o necessário. Mesmo assim, me mantenha informado de possíveis presenças a se aproximar de mim. Vamos voltar até o portão Sul, talvez lá poderemos encontrar mais respostas...Ou se não, iremos até o Leste. Não é possível que fiquemos tanto tempo perambulando e em nenhum lugar a chegar iremos. Ah, quer saber? Eu quero mais é que se foda, não tenho tempo pra ficar desvendando enigma nenhum vou apenas analisar as possibilidades e região visível ao redor e invadir pelo local mais propício no tempo certo, com a brecha certa e movimentos corretos. Verdade ou Mentira o que aquele sujeito disse, no fim...Eu estarei acima de todos, como de costume." - Disse, então retornando para a região Sul.

Chegando na mesma, Kamuy então tentaria encontrar a localização do portão local, e caso conseguisse aproximar-se o suficiente da estrutura, tentaria analisar os arredores visíveis e utilizar dos sensores de chakra de Pina para auxiliá-lo na jornada, buscando presenças, por exemplo. Tentaria também encontrar brechas para adentrar no local e analisaria detalhadamente pontos importantes para que não caísse em armadilha ou algo similar, e uma vez que está sozinho, ficaria extremamente cauteloso aos arredores, já que pode ser facilmente surpreendido, principalmente com toda essa névoa ao seu redor. Mas caso não conseguisse nada com o Portão Sul, seguiria rumo ao Oeste para verificar seus arredores com um pouco mais de cautela e assim tentar definir por meio das palavras daquele homem algumas pistas para que enfim conseguisse tirar alguma conclusão da possível resposta daquele maldito enigma que fora dito pelo sujeito desconhecido. Daishkan estava visivelmente nervoso...Era uma missão bastante complicada, afinal.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 01・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 409
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Perdidos e Achados

@Skywalker


???, Mizu no Kuni.
Música

Sem saber muito como proceder, o menino acabou mudando sua estratégia, querendo voltar para o Portão Sul, ou até indo para o Portão Leste, fora no meio de sua fala que o reptiliano ficou olhando sem entender, porque teriam a opção de rumar para o leste, se já estavam fazendo essa opção?! Ambos voltaram, caminhando rumo ao Portão Sul, e como antes, não conseguindo enxergar praticamente nada. O aviso do menino fora bem dado, e tudo estava indo muito ruim, afinal, estavam completamente perdidos, e não tinha sinal nenhum de chakra externo.

— Hm... — Pina cogitou falar alguma coisa, e seu olhar bastante aberto demonstrava que era algo que queria muito dizer, mas depois da fala de Kamuy, a jovem apenas.

O que ela falaria?! Naquela altura não faria diferença saber ou não, o menino que não tinha mais tanto tempo, acabou não tendo mais tempo. Fora bastante rápido por sinal, e muito bem discreto, um golpe por trás, na altura do pescoço, tão forte que acabou fazendo o menino automaticamente desmaiar, ele não veria nem ouviria nada, estava tudo normal, até que apagaria.



* * *

Biblioteca, Mizu no Kuni.
Música

— Acorda! — E um violento soco na altura da barriga seria sentido por Kamuy, fazendo-o acordar. — Viu, apenas um pouco de amor e tudo ocorre direitinho.

Rindo largamente, um homem bem na frente do ninja estava, enquanto encarava o menino. O homem era baixo, e gordo, possuindo uma pele alva e cabelos pontiagudos brancos com as pontas amarelas, seus olhos eram otimistas até demais, e seu sorriso era a personificação da confiança quase.

O pontiagudo estava a nem cerca de um metro, mas nem tudo era tão fácil quanto se parecia. Afinal, quem era tal homem?! Aonde o ninja estava?! Eram questões complicadas de se dizer, afinal era um local com pouca luminosidade, mas do pouco de luz que tinha, percebia que o chão era todo de mármore, e ali parecia ser um salão oval, com as paredes entupidas de estantes cheias de pergaminhos e livros.

O salão tinha um teto alto, sendo cerca de quatro metros, e ele era até que grande, não da pra ter noção das distâncias, mas de um extremo para o outro daria cerca de oitenta metros. O menino se encontrava no centro, sem nenhum ferimento, nem nenhuma arma a menos, mas apenas com uma coisa estranha, suas mãos tendiam a tremer, como se tivessem levado algo tipo de contato elétrico, essa tremedeira era até que leve, mas poderia atrapalhar em alguns movimentos.


— Bem-vindo a grande biblioteca oval. — Uma nova voz surgia, e ao longe o menino notava um outro homem, de altura mediana e roupas de seda tingidas de branco. O homem possuía olhos roxos, bem incomuns, já seus cabelos eram escarlates, tão chamativos da cor de sangue-vivo. — Então meu amigo, meu nome é EXPO-2025, o dono dessa biblioteca, e você, quem é?! E o que você quer aqui nessa biblioteca?!

O homem de cabelos vermelhos falava ao longe, ele estava a trinta metros do menino, olhando e falando ao longe, dando um sinal chamando o outro companheiro para perto.

— Estou indo, estou indo. — E o de cabelo espetado dava as costas, indo em direção a EXPO-2025.

Era um canto estranho, sem muitas informações e Pina não estava ali. O homem de cabelo espetado dava as costas, dando uma imensa abertura que poderia ser algo bastante interessante para o menino, ou será que aquilo era proposital?!


Considerações:
Acho que distâncias em si foram dadas, o homem de costas está a 10 metros de Kamuy. Pina não está mais no RP, está desinvocada.
Se lembre que suas mãos estão pelo menos nesse turno tremendo um pouco, e pode acabar complicando na utilização de jutsus, caso utilize narre bem!

Boa sorte e bom turno! Dúvidas estamos por aí para tirar!
Post 7/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Tudo escureceu de repente, e quando o jovem acordara por mais uma vez, assustou-se com a voz lhe chamando. Rapidamente analisou os arredores mas nada conseguira ver, apenas uma figura esquisita que falava em sua frente, não estando nem a um único metro de distância do garoto não-matável. Era um cara baixo, gordo, de cabelo incompreensível e que sorria  para o rapaz de maneira aparentemente confiante. Daishkan nada dissera e apenas buscou visar o que tinha ao seu redor para tentar entender o que estava acontecendo ali, de fato. A visão deixou de ser turva e finalmente pôde compreender.

- "Será que eu caí em armadilha? Não...Esse chão é...de mármore? Que lugar é esse, quem é esse cara? Ah, que merda...Será que eu consegui entrar e bati a cabeça? Talvez, mas isto está muito estranho. Vamos ver até onde vai, talvez eu possa tirar proveito de determinadas informações caso estes não sejam inimigos, de imediato. Vou ficar atento, não posso confiar nestes dois, afinal...Em falar nisso...Aquele outro..." - Pensou, ainda não concluindo o pensamento, aguardando a fala do que se aproximava. De olhos roxos e roupas tingidas branco, o homem se identificava como EXPO-2025, ou seja, o alvo de Kamuy. Aparentemente ele era o dono da biblioteca, o que significava que Kamuy tinha conseguido entrar....Mas como? Eram perguntas que deixaram o genin com a pulga atrás da orelha, mas não demonstrava nenhuma expressão facial de surpresa ou mesmo emocional, tentando manter a neutralidade na situação. O outro homem fora chamado para perto de EXPO-2025, dando as costas. Apesar de ser uma brecha gigantesca, Kamuy em nenhum momento usou levantar a mão para atacá-lo, tentando demonstrar uma falsa intuição pacífica combinada com uma encenação de confusão/inocência. - "Além disso, minhas mãos estão tremendo, vou ter que esperar antes de poder atacar aquele maldito. Bom, vamos ver se eu consigo ganhar um pouco de tempo. Enfim...." - Concluiu o pensamento, se levantando.

- "B-Bem...." - Dizia em um tom de confusão - "Meu nome é Wesley, eu sou um músico local....Eu não sei muito bem o que aconteceu, mas já que estou aqui...Bem, você tem um nome bem peculiar, acho que nunca vi nada parecido antes. E isso aqui é uma biblioteca, certo? Bom, eu vago pelo mundo em busca de aprimorar meus conhecimentos musicais para posteriormente me tornar uma celebridade na vila! Mas também costumo passar o tempo com outras coisas, mas não vem ao caso. Bem, é um prazer conhecê-lo, senhor. Você poderia me dizer o que pode ser encontrado aqui? Tenho bastante interesse em saber do conteúdo deste lugar, uma vez que eu estou aqui. Além disso, como vocês me acharam? Eu não me lembro de ter entrado aqui antes..." - Dissera em um tom mais animado, como se estivesse aceitando um convite de um tour pela biblioteca. Kamuy estava utilizando de sua maneira manipuladora, cedendo falsas informações e construindo uma falsa personalidade para tentar cativar os dois inimigos a frente e conseguir sabotar suas mentes, na intenção de conseguir informações mais detalhadas através de um pacifismo forjado. Utilizaria das expressões corporais e sorrisos constantes para passar uma sensação de conforto, como se realmente fosse um inocente qualquer que apenas estivesse vagando por aí. Então, esperaria pela resposta de EXPO-2025 ou de ambos, mas atento ao que poderia acontecer ao redor.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 579
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Perguntas

@Skywalker

Biblioteca, Mizu no Kuni.
Música

— Um músico?! Oh, bacana. — EXPO-2025 questionou, bastante intrigado pelas vestes diferentes do menino, mas ao longo da resposta do menino, o jovem acabou recuando alguns passos. — Celebridade na vila?! De que vila você está falando?!

— Problemas e mais problemas... — O de cabelo espetado falava. — O que fazemos?!

— Esperamos, como sempre. — E respondia para seu companheiro. — Me diga Wesley, de que vila você veio?! — E esperava por uma resposta.

Ambos os homens estavam a trinta metros do menino, e naquele local tinha somente eles três, existiam quatro saídas, que estavam longes entre si, mas não vinha nenhum barulho externo delas.

Ambos os homens esperavam, o de cabelos vermelhos estava mais cauteloso, já o de cabelo espetado parecia estar mais nervoso. O corpo do ninja de Uzushiogakure no Sato estava agora normal, não tremia mais os braços, então daria para se movimentar e fazer tudo que fazia normalmente, mas diante daqueles dois, o que o nosso vilão faria?!


Considerações:
Boa sorte e bom turno! Dúvidas estamos por aí para tirar!
Post 8/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"

- "Oh! Me desculpem, parece que eu acabei me esquecendo deste detalhe. Eu originalmente vim de Konohagakure no Sato, e fiquei bastante interessado em conhecer este país principalmente pelos mistérios que aqui guardam, apesar do meu foco sempre ser música. Eu sempre tento buscar inspirações para minhas composições ~ De felizes, até sombrias. Acho que a arte não se resume apenas a palavras ou pinturas, tem algo maior por trás. Enfim, de fato...Eu sou uma pessoa bem extravagante, não costumo utilizar roupas muito comuns, se me entende! Hahahah! Bom, eu não sou um ninja, então não tenho interesse algum nesse tipo de arte vinda do país, mas soube que existem clãs e outras coisas bem interessantes que possam...Me dar uma iluminada para minha nova composição. Sim...Sim...Será a mais bela e grandiosa de todas!!!" - Dizia em tom bastante animado, também usando gestos e expressões corporais extremamente exagerados, como se estivesse em uma euforia extrema. De fato, não estava triste, era até bem divertido atuar desta maneira na visão de Kamuy, ao menos. Esperava conseguir manipular a mente de ambos para tentar conseguir uma brecha ainda maior para eliminar os dois pássaros com uma só cartada. Por estarem bem distantes, Daishkan partiria para uma estratégia ainda mais arriscada. Começaria a andar na direção dos mesmos, e ao ficar cerca de 5 metros distante de ambos, se curvaria parcialmente.

- "Obrigado pela recepção. Se os senhores não se incomodarem, eu gostaria de agradecê-los com um aperto de mão. Acho que não há nada melhor do que uma despedida formal, não é mesmo? Hahahaha! Enfim, eu ainda vou dar uma olhadinha pela biblioteca, se me permitirem. Tenho bastante interesse em saber dos conhecimentos aqui guardados, mas claro, com sua permissão." - Diria, dando mais alguns passos a frente e então fingindo uma tosse, virando-se para trás enquanto colocava sua mão sobre a boca. Disfarçadamente, tentaria realizar uma sequência de selos de mão ( Nuke ) enquanto parava a falsa tosse. Após feito, viraria-se para ambos novamente e estenderia sua mão direita, fingindo-se de bobo e tentando ganhar a confiança dos inimigos por intermédio de um controle mental através de palavras. A mão esquerda que estaria com o jutsu preparado permaneceria em suas costas, e caso qualquer um dos dois ( Ou os dois ) se aproximassem para mais de três metros do garoto, o mesmo lançaria seu jutsu supremo diretamente contra ambos à queima-roupa, se aproveitando da imortalidade para simplesmente se colocar em uma situação que seria suicídio para outros, vistro que a explosão causada por tal é simplesmente enorme....


( HP: -x- ) ( CH: 1015・1115 )( ST: 01・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 432
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Nome: Nuke ( Kaku - 核 )
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental & Afinidade, 6 Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 4 Inteligência, 3 Stamina.
Alcance: Pode ser lançada até 35 Metros
Selos: Tigre -> Cavalo -> Tigre -> Coelho -> Javali -> Cobra -> Cabra -> Dragão.
Descrição: Daishkan concentra uma enorme quantidade de chakra em mãos, que se manifesta na forma de uma enorme bola de fogo. Após isso, Kamuy então começa a retrair todo o chakra e o mesmo se torna completamente concentrado e instável em uma pequena bola de fogo do tamanho da mão do usuário. A bola flutua acima da mão de seu conjurador, que então pode realizar uma liberação imediata de chakra para lançar a bola de chakra da natureza katon instável para o alto, sempre fazendo uma queda em formato de arco. Ao colidir com qualquer matéria sólida, a bola irá explodir e se expandir instantaneamente, criando uma gigantesca explosão de fogo que cobre uma área de cerca de 10 metros em formato esférico, causando queimaduras de terceiro grau a quem estiver no centro e queimaduras de primeiro ~ segundo grau a quem estiver um pouco mais distante do epicentro da enorme explosão. Por conta da expansão ser praticamente imediata graças ao chakra ter sido anteriormente comprimido, é muito difícil escapar desta devastadora técnica, a qual Daishkan considera como o auge de sua habilidade como um "Artista". A velocidade a qual a Nuke viaja é equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Nuke ( Kaku - 核 )
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental & Afinidade, 6 Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 4 Inteligência, 3 Stamina.
Alcance: Pode ser lançada até 35 Metros
Selos: Tigre -> Cavalo -> Tigre -> Coelho -> Javali -> Cobra -> Cabra -> Dragão.
Descrição: Daishkan concentra uma enorme quantidade de chakra em mãos, que se manifesta na forma de uma enorme bola de fogo. Após isso, Kamuy então começa a retrair todo o chakra e o mesmo se torna completamente concentrado e instável em uma pequena bola de fogo do tamanho da mão do usuário. A bola flutua acima da mão de seu conjurador, que então pode realizar uma liberação imediata de chakra para lançar a bola de chakra da natureza katon instável para o alto, sempre fazendo uma queda em formato de arco. Ao colidir com qualquer matéria sólida, a bola irá explodir e se expandir instantaneamente, criando uma gigantesca explosão de fogo que cobre uma área de cerca de 10 metros em formato esférico, causando queimaduras de terceiro grau a quem estiver no centro e queimaduras de primeiro ~ segundo grau a quem estiver um pouco mais distante do epicentro da enorme explosão. Por conta da expansão ser praticamente imediata graças ao chakra ter sido anteriormente comprimido, é muito difícil escapar desta devastadora técnica, a qual Daishkan considera como o auge de sua habilidade como um "Artista". A velocidade a qual a Nuke viaja é equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

Nuke ( Força ) - 480 + 200 = 680 pontos de dano.
Nuke ( Velocidade ) - 36 m/s

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Contra-ataque?!

@Skywalker


Biblioteca, Mizu no Kuni.
Música

O menino se aproximava, falando sobre aprimorar seus conhecimentos, e sobre fazer uma composição, estava tudo normal, e se aproximando, tirando o fato que estranharam a palavra Konohagakure, estranharam a ponto de ser nítido. Mesmo assim, ele acabou ficando a cinco metros de distância, atuando e armando seu poderoso jutsu.

— Uma pessoa de Konoha... — EXPO-2025 falava com um pouco de acidez em sua voz, o outro já entendia o que estava ocorrendo.

O plano do menino era muito bom, contudo, existia uma grande falha: ele se expôs demais e colocou uma localização quase tão grave quanto Uzushiogakure. Os homens não se aproximaram, pelo contrário deram ambos um salto rápido e realizando selos o de cabelo espetado utilizou um jutsu.

Expelindo de sua boca água, acabava criando duas gigantescas ondas que possuíam cinco metros de altura e iam violentamente de encontro ao menino. A onda era veloz, mas era possível ter alguma reação diante disso.

Já EXPO-2025 olhava tudo e suas mãos estavam uma massa de chakra elétrico azulado, o que era aquilo?! Difícil de saber, mas poderia ser um combo?!

O menino que pecou em esperar pelos outros, acabava que tinha de tomar alguma atitude, seu jutsu ainda estava armado, ele poderia ser útil, ou poderia vir alguma estratégia diferente?! No fim das contas ele possuía cartas nas mangas, só deveria se lembrar quais eram.


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.

Raikiri
Rank:
S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Lembrando, utilize bônus elemental, além do bônus de 6 de Ninjutsu do inimigo...

Eu gostei do seu turno, mas tipo, seja proativo, sua ideia foi bastante boa, mas pecou um pouquinho no final. Esperou demais, pode agir, sem medo de ser feliz kkkkkkkkkk

Boa sorte e bom turno! Dúvidas estamos por aí para tirar!
Post 9/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Daishkan não sabia responder o motivo dos homens terem prontamente lhe atacado antes mesmo do rapaz ter terminado sua fala, o que lhe deixou bastante intrigado. Talvez os mesmos tivessem visto o jutsu sendo preparado? Enfim, o garoto deixou a expressão séria ao ver a dupla onda vindo em sua direção, mas não a temia. Poderia inclusive apenas levar o golpe diretamente por conta de sua imortalidade, mas isso poderia cancelar seu jutsu, além do mais, um outro vinha em alta velocidade com uma massa elétrica em mãos. Sem muito tempo para pensar, o rapaz utilizara da Aceleração Infernal e a Dragon Skin para ganhar um pouco mais de velocidade, conforme sua pele era coberta por escamas negras e suas pupilas se tornavam um risco. Com a A.I, caminhos de chakra alaranjados emanavam de sua pele, em um brilho resplandecente similar ao fogo. Com a velocidade aumentada, pulou para trás e jogou o seu jutsu para cima, ao mesmo tempo que realizava selos de mão diversos.

- "Kage Bunshin no Jutsu!" - O Primeiro fora invocado. Logo depois, seria seguido por uma invocação: - "Kuchyiose no Jutsu: Sawagi!"

O plano do rapaz era simples, apesar de talvez ser bastante efetivo na respectiva situação. Com a repentina aparição de um gigantesco dragão de dimensões colossais, o rapaz ficara por cima de seu crânio, enquanto o clone utilizara do jutsu "Flame Wings" para voar até o local onde a Nuke começara a cair, segurando-a mais uma vez por cima de sua cabeça, com uma mão. Caso tudo corresse desta maneira, Daishkan ordenaria que seu clone jogasse a Nuke na possível saída mais próxima dos inimigos, na intenção de derrubar parte do corredor, para impedir uma fuga e também criar uma enorme onda de fumaça devido ao impacto da explosão. Caso a visão dos mesmos fosse obstruída, o "Deus Dragão", Sawagi, concentraria uma enorme quantidade de chakra por suas tatuagens rúnicas, então libertando os selos e rugindo, criando um gigantesco vórtice elétrico que cobriria uma área de 100 metros circulares a partir do próprio dragão, o qual também é mestre no respectivo elemento. O Plano de Kamuy era basicamente ganhar tempo ao utilizar Sawagi como defesa, impedir uma possível fuga e lançar a Nuke o mais próximo possível dos inimigos para obstruir o raio de visão dos mesmos enquanto Sawagi tentaria terminar o serviço com seu mais poderoso golpe.

- "Isso deve ser mais que o suficiente pra fazê-los em pedaços. Malditos, pelo menos me deixem terminar o monólogo, não é muito elegante cortar uma pessoa em meio a sua fala, sabia?!" - Gritava, de cima do dragão.


( HP: -x- ) ( CH: 277・557 )( ST: 01・06 )
Clone: ( CH: 532・557 )

Pet ( Inativo ): ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )


- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 445
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Nome: Aceleração Infernal ( Jigoku no Kasoku - 地獄の加速 )
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Alcance: Si mesmo.
Selos: Tigre, Dragão, Javali, Bater Palmas.
Duração: 1 Turno
Descrição: Com auxílio da manipulação do fogo, o usuário concentra boa parte de seu chakra em seus braços e pernas, dando-lhes uma aparência alaranjada por um certo período de tempo. Durante esse período, o usuário receberá +1 Velocidade e +1 Força, podendo manter este estado por até um turno. É uma técnica bastante útil em praticamente qualquer situação e não apresenta contras em sua utilização, uma vez que sua maior função é exceder os limites de força e velocidade anteriormente alcançados pelo usuário.

Nome:Dragon Skin ( Doragonsukin - ドラゴンスキン )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Pacto de Sangue: Dragões.
Selos: Cobra -> Javali -> Coelho -> Dragão
Descrição: Após a realização dos selos, os braços, pernas e peitoral do usuário começam a se tornar mais negros e espessos, criando escamas escuras no lugar da pele. As unhas se alongam e se tornam um pouco curvas, atingindo os 15 cm de comprimento, tanto nos pés quanto nas mãos. Tomando como base a pele dos dragões os quais é capaz de invocar, Daishkan desenvolveu um método para tentar 'replicar' a resistência destes seres. Durante este modo, ganha +1 Velocidade e Força, além do dano das garras seguir o padrão imposto pelo dano das armas segundo o RPG. Tem duração de dois turnos, podendo ser desativada antes do tempo limite, se o conjurador assim desejar.

Nome: Flame Wings ( Tobuhi - 飛ぶ火 ) --> Usado pelo Clone
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 5 Ninjutsu & Conhecimento Anatômico.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Coelho -> Javali -> Cobra
Descrição: Após a realização dos selos manuais, um par de asas do elemento Katon manifestam-se detrás do usuário, que conhecendo a anatomia do corpo, escolhe o melhor local para seu surgimento. As asas possuem cerca de 2 metros de comprimento cada uma e juntas são capazes de cobrir todo o corpo do usuário, que além de ganhar a habilidade de voar temporariamente, também pode utilizar suas asas para proteger-se de ataques iminentes. A duração das asas é de três turnos, mas pode ser desativada antes, se o usuário assim quiser.

Nome: Nuke ( Kaku - 核 )
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental & Afinidade, 6 Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 4 Inteligência, 3 Stamina.
Alcance: Pode ser lançada até 35 Metros
Selos: Tigre -> Cavalo -> Tigre -> Coelho -> Javali -> Cobra -> Cabra -> Dragão.
Descrição: Daishkan concentra uma enorme quantidade de chakra em mãos, que se manifesta na forma de uma enorme bola de fogo. Após isso, Kamuy então começa a retrair todo o chakra e o mesmo se torna completamente concentrado e instável em uma pequena bola de fogo do tamanho da mão do usuário. A bola flutua acima da mão de seu conjurador, que então pode realizar uma liberação imediata de chakra para lançar a bola de chakra da natureza katon instável para o alto, sempre fazendo uma queda em formato de arco. Ao colidir com qualquer matéria sólida, a bola irá explodir e se expandir instantaneamente, criando uma gigantesca explosão de fogo que cobre uma área de cerca de 10 metros em formato esférico, causando queimaduras de terceiro grau a quem estiver no centro e queimaduras de primeiro ~ segundo grau a quem estiver um pouco mais distante do epicentro da enorme explosão. Por conta da expansão ser praticamente imediata graças ao chakra ter sido anteriormente comprimido, é muito difícil escapar desta devastadora técnica, a qual Daishkan considera como o auge de sua habilidade como um "Artista". A velocidade a qual a Nuke viaja é equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Nuke ( Kaku - 核 )
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental & Afinidade, 6 Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 4 Inteligência, 3 Stamina.
Alcance: Pode ser lançada até 35 Metros
Selos: Tigre -> Cavalo -> Tigre -> Coelho -> Javali -> Cobra -> Cabra -> Dragão.
Descrição: Daishkan concentra uma enorme quantidade de chakra em mãos, que se manifesta na forma de uma enorme bola de fogo. Após isso, Kamuy então começa a retrair todo o chakra e o mesmo se torna completamente concentrado e instável em uma pequena bola de fogo do tamanho da mão do usuário. A bola flutua acima da mão de seu conjurador, que então pode realizar uma liberação imediata de chakra para lançar a bola de chakra da natureza katon instável para o alto, sempre fazendo uma queda em formato de arco. Ao colidir com qualquer matéria sólida, a bola irá explodir e se expandir instantaneamente, criando uma gigantesca explosão de fogo que cobre uma área de cerca de 10 metros em formato esférico, causando queimaduras de terceiro grau a quem estiver no centro e queimaduras de primeiro ~ segundo grau a quem estiver um pouco mais distante do epicentro da enorme explosão. Por conta da expansão ser praticamente imediata graças ao chakra ter sido anteriormente comprimido, é muito difícil escapar desta devastadora técnica, a qual Daishkan considera como o auge de sua habilidade como um "Artista". A velocidade a qual a Nuke viaja é equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ativos:

Nome: Aceleração Infernal ( Jigoku no Kasoku - 地獄の加速 )
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Alcance: Si mesmo.
Selos: Tigre, Dragão, Javali, Bater Palmas.
Duração: 1 Turno
Descrição: Com auxílio da manipulação do fogo, o usuário concentra boa parte de seu chakra em seus braços e pernas, dando-lhes uma aparência alaranjada por um certo período de tempo. Durante esse período, o usuário receberá +1 Velocidade e +1 Força, podendo manter este estado por até um turno. É uma técnica bastante útil em praticamente qualquer situação e não apresenta contras em sua utilização, uma vez que sua maior função é exceder os limites de força e velocidade anteriormente alcançados pelo usuário.

Nome:Dragon Skin ( Doragonsukin - ドラゴンスキン )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Pacto de Sangue: Dragões.
Selos: Cobra -> Javali -> Coelho -> Dragão
Descrição: Após a realização dos selos, os braços, pernas e peitoral do usuário começam a se tornar mais negros e espessos, criando escamas escuras no lugar da pele. As unhas se alongam e se tornam um pouco curvas, atingindo os 15 cm de comprimento, tanto nos pés quanto nas mãos. Tomando como base a pele dos dragões os quais é capaz de invocar, Daishkan desenvolveu um método para tentar 'replicar' a resistência destes seres. Durante este modo, ganha +1 Velocidade e Força, além do dano das garras seguir o padrão imposto pelo dano das armas segundo o RPG. Tem duração de dois turnos, podendo ser desativada antes do tempo limite, se o conjurador assim desejar.

Nome: Flame Wings ( Tobuhi - 飛ぶ火 ) ---> Usado pelo Clone
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 5 Ninjutsu & Conhecimento Anatômico.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Coelho -> Javali -> Cobra
Descrição: Após a realização dos selos manuais, um par de asas do elemento Katon manifestam-se detrás do usuário, que conhecendo a anatomia do corpo, escolhe o melhor local para seu surgimento. As asas possuem cerca de 2 metros de comprimento cada uma e juntas são capazes de cobrir todo o corpo do usuário, que além de ganhar a habilidade de voar temporariamente, também pode utilizar suas asas para proteger-se de ataques iminentes. A duração das asas é de três turnos, mas pode ser desativada antes, se o usuário assim quiser.
Invocações:

Sawagi
Rank: S
Descrição: Sawagi (騒ぎ, Maelstrom) é considerado o dragão mais forte de Ryūjūkyo, aquele que governa a montanha no âmbito político e tido por todos os moradores da montanha como o mais forte dragão que já viveu. Com escamas completamente negras e torso branco, Sawagi possui símbolos de uma técnica milenar de vedação por toda a extensão de seu corpo no formato de manchas azuis, que simbolizam sua liderança e secretamente sua técnica mais poderosa. Ele possui vinte metros de altura, cinquenta de envergadura e trinta da mandíbula à ponta da cauda.

Sawagi, também reverenciado pelos moradores de Ryūjūkyo como Ryujin (龍神, Dragon God) por ter uma idade muito avançada e manter a juventude de seus pensamentos, com oitocentos anos, tem uma personalidade extremamente sisuda, séria e compenetrada, muito difícil de se lidar por levar sempre os valores de seu lar acima de tudo. Sua honra é inconcebível, tendo como principal objetivo a liberação do mundo ninja das guerras, tendo conquistado o respeito dos outros dragões por seu poder e feitos inimagináveis. Se seu filho, Kōra, detém a defesa absoluta proveniente de sua esposa Metallicana, Sawagi detém a ofensiva absoluta com seu Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi. Sawagi possui o hálito na cor negra.
Status: FOR:4 VEL: 5 INT: 3
Técnica:

Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi
Rank: S
Descrição: Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi (竜住居奥義・王の意志, lit. Dragon´s Lair Secret Technique ・ King´s Will) é a técnica suprema vinda de Ryūjūkyo. Sawagi, o Deus Dragão, libera os selos de lacramento de todo seu corpo, que contém toda sua energia do elemento que é mestre: o Raiton, liberando um turbilhão de energia aos cem metros ao seu redor, capaz de causar grandes danos a inimigos, além de causar paralisia durante um turno completo.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

[/b]
JASHINKYO


É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[02*] - Força

[03*] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
Força ( 2 ) - Causa 20 de danos físicos adicionais | Recebe 10 de dano a menos.

Sawagi - Mestre em Raiton, sua técnica tem o dano aumentado em 200 pontos. Cobre uma área de 100 metros e se desloca a 30 m/s.

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Sob o olhar de Jashin

@Skywalker


Biblioteca, Mizu no Kuni.
Música

Com a grande onda vindo, o menino então resolveu utilizar de suas habilidades: Aceleração Infernal e Dragon Skin, para ganhar além de força, a velocidade para ajudar em um salto para se distanciar mais e começar sua estratégia.

O menino fez um clone, junto de uma invocação, querendo invocar o supremo Sawagi, o dragão mais forte de Ryūjūkyo, sendo formado por manchas azuladas e tendo cinquenta metros de envergadura, trinta da mandíbula à ponta da cauda e vinte metros de altura. Ele estando na cabeça de tal dragão, teria uma grande vantagem estratégica, e seria o seu maior trunfo que ele teria para utilizar. Contudo... o menino não percebeu antes que tal dragão era muito maior que o salão, e invocando o animal estando em cima de sua cabeça, traria uma consequência muito devastadora. O menino estava com bônus em seu corpo, ele que era fraco estava forte, conseguindo aguentar mais peso que o normal, mas não aguentaria aquela consequência instantânea.

Sawagi fora invocado, ascendendo com toda sua gloriosa força destruindo o teto que comparado ao poderoso dragão, era nada, o dragão olhava para os dois homens que estavam ao solo como se fossem meramente formigas, o teto deu um grande desconforto ao dragão, mas para Kamuy fora um grande baque. O ninja fora direto para o teto, indo de encontro e sendo por poucos milésimos de segundos esmagado, mas o choque fora tão grande que quebrara o teto, fazendo os ossos da sua caixa torácica penetrarem em seus pulmões, mas graças a Jashin ele não morreu. Ele não quebrou os membros graças a Jashin os braços, e nem estava sangrando, somente internamente e com uma dificuldade imensa em respirar, o que deixaria ele com a respiração mais lenta, e poderia deixar o menino mais lento.

Se Jashin orava por Kamuy, ele não tinha tempo para orar por Sawagi. O dragão fora violentamente atingido, sendo o dano tão poderoso que não apenas deixara seriamente machucado, na verdade levara a óbito. O animal perdera força indo ao chão gravemente ferido morrendo poucos segundos depois. O menino estava deitado ainda em cima da cabeça do animal, mas não poderia ficar parado, pois os inimigos ainda estavam ali, saltando sob o dragão indo na direção de Kamuy.

Era algo para se preocupar, visto que o Raikiri ainda estava ali, e EXPO-2025 saltava na direção do menino com o Raikiri na mão. EXPO-2025 miraria na direção do tórax de Kamuy, ele deveria ser rápido ou fazer alguma coisa, ele tinha ainda coisa na manga, afinal Jashin estava orando por ele.


Considerações:
Bom, tivemos alguns probleminhas aqui, novamente na questão de status e fica difícil passar pano de novo, e por isso vou aplicar um Auto-hit. Na primeira vez que ocorreu o erro em status eu avisei em privado, e dessa vez eu conversei antes de postar em privado também, mas eu considero que não é nada tão grave assim, e peço atenção.

Sawagi morreu, devido ao dano, ele tinha 800 de HP e tankou tudo, mas veio a falecer.

EXPO-2025 está a 10 metros de você, dá para fazer alguma coisa. O outro também está a dez metros. Devido a interpretação, visto que o clone só iria agir depois do dragão ser invocado, e o dragão era colossal, eu interpretei que o clone se desfez com o impacto, mas eu colocarei nos cálculos atualizados para tu deixar os status certinhos! Ah, nos cálculos não estão inclusos o Auto-Hit!

Enfim, ossos perfurando o pulmão, quero que isso seja interpretado, e dará sim dificuldade, mas mesmo assim com uma boa narração dá para conseguir a vitória.

Cálculos:
1115 - 25 - 25 - 40 = 1025
1025/2 = 512,5

Kamuy: 512,5/512,5
512,5 - 90 = 422,5
422,5/512,5

Clone: 512,5/512,5
512,5 - 25 = 487,5
487,5/512,5

Atualizando:
Kamuy: 422,5 + 487,5 = 910
910/1115
Auto-Hit:
1/3
- 10% HP/CH
Jutsus Utilizados:
Raikiri
Rank:
S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
Post 10/10
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Todo poderoso Sawagi havia sucumbido, e isso deixou Kamuy bastante aflito. Ele sentia a dor das costelas perfurando seus pulmões, e apesar de estar respirando com dificuldades, ele parecia sorrir alegremente. Estava com hemorragia interna, mas a benção dada pelo grande Jashin que lhe fez imortal mais uma vez se mostrava eficiente, livrando o servo leal de uma morte inevitável. Se movia com certas dificuldades e até chegava a ofegar para realizar simples movimentos, mas parecia tratar aquilo apenas como brincadeira, chegando até mesmo a passa a mão pelo peito para verificar o quão fundo as costelas haviam ido, vendo que iria demorar um pouco até conseguir se regenerar por completo.

- "Essa dor...Esse sentimento...É o que me faz sentir vivo. Ohh, esta dificuldade para respirar...Os movimentos debilitados...É tão fascinante! Como eu tenho saudade destes ferimentos...Mas não só a mim, não posso me dar ao luxo de deixarem me mutilar sem que eu corresponda a altura, não é mesmo? Hahahahah!!!" - Dizia.


[Graduação] — The Fireman Tenor


Após tais considerações e ainda por cima do corpo do dragão, conseguia observar que EXPO-2025 corria em sua direção com uma grande concentração de chakra do estilo Raiton em sua mão, mirando diretamente no rapaz, pulando por cima do falecido Sawagi. Sem se importar com a perda do aliado, Daishkan, ao ver a aproximação repentina do oponente, reagiria de maneira inusitada. Virando o rosto rapidamente para o inimigo, soltaria um sorriso e ativaria por mais uma vez a Aceleração Infernal, concentrando uma grande quantidade de chakra em sua boca sem nem ao menos necessitar de selos para tal. Enquanto o jutsu sem necessidade de selos para ser realizado era feito, o rapaz também continuava a sequência de selos manuais, mas não tinha muito tempo para pensar, na ocasião em questão.

- "Sim, bata suas asinhas até mim...Para que eu possa arrancá-las de seu corpo com minhas mãos." - Pensava.

[Graduação] — The Fireman Seto-kaiba-gif-10


Após tal atitude, então cuspiria uma grande massa de cinzas que cobririam uma grande área ao seu redor, obstruindo a visão de todos inclusive a sua própria. Por não necessitar de selos de mão para ser realizado, Daishkan então preparava um ataque surpresa, jogando cinco Kunais com kibaku fudas nas regiões dentro do complexo de cinzas, na esperança de que caso o oponente passasse por dentro do local graças ao Raikiri em alta velocidade, explodisse com as 5 kibaku fudas plantadas nas extremidades, cobrindo a maior área possível Se jogou para trás com as forças e velocidade que lhe restavam, ainda que com dificuldade por conta da perfuração de seus orgãos respiratórios, mesmo tentando resistir a dor e não dando a mínima para as consequências. Então realizou selamentos manuais, preparando uma segunda Nuke e então jogando-a em diagonal ainda nas proximidades da área coberta pelo cinzeiro do jutsu anterior. Então, ao mesmo tempo que arremessava a enorme concentração de chakra Katon, realizava mais selos manuais, preparando o Gouka: Messhitsu. Um jutsu do elemento fogo que cobriria uma área ainda maior que o famoso Gouka Mekkyaku, na intenção de que caso a Nuke e explosões de kibaku fudas não fossem o suficiente para acabar com os alvos, esta técnica talvez poderia dar conta do recado, cobrindo uma gigantesca área a sua frente em formato de um cone colossal de fogo, na intenção de pulverizar qualquer coisa no alcance ~ Viva ou inanimada.



( HP: -x- ) ( CH: 545・1115 )( ST: 02・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 598
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Nome: Nuke ( Kaku - 核 )
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental & Afinidade, 6 Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 4 Inteligência, 3 Stamina.
Alcance: Pode ser lançada até 35 Metros
Selos: Tigre -> Cavalo -> Tigre -> Coelho -> Javali -> Cobra -> Cabra -> Dragão.
Descrição: Daishkan concentra uma enorme quantidade de chakra em mãos, que se manifesta na forma de uma enorme bola de fogo. Após isso, Kamuy então começa a retrair todo o chakra e o mesmo se torna completamente concentrado e instável em uma pequena bola de fogo do tamanho da mão do usuário. A bola flutua acima da mão de seu conjurador, que então pode realizar uma liberação imediata de chakra para lançar a bola de chakra da natureza katon instável para o alto, sempre fazendo uma queda em formato de arco. Ao colidir com qualquer matéria sólida, a bola irá explodir e se expandir instantaneamente, criando uma gigantesca explosão de fogo que cobre uma área de cerca de 10 metros em formato esférico, causando queimaduras de terceiro grau a quem estiver no centro e queimaduras de primeiro ~ segundo grau a quem estiver um pouco mais distante do epicentro da enorme explosão. Por conta da expansão ser praticamente imediata graças ao chakra ter sido anteriormente comprimido, é muito difícil escapar desta devastadora técnica, a qual Daishkan considera como o auge de sua habilidade como um "Artista". A velocidade a qual a Nuke viaja é equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário.
Jutsus Defensivos:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Nome:Dragon Skin ( Doragonsukin - ドラゴンスキン )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Pacto de Sangue: Dragões.
Selos: Cobra -> Javali -> Coelho -> Dragão
Descrição: Após a realização dos selos, os braços, pernas e peitoral do usuário começam a se tornar mais negros e espessos, criando escamas escuras no lugar da pele. As unhas se alongam e se tornam um pouco curvas, atingindo os 15 cm de comprimento, tanto nos pés quanto nas mãos. Tomando como base a pele dos dragões os quais é capaz de invocar, Daishkan desenvolveu um método para tentar 'replicar' a resistência destes seres. Durante este modo, ganha +1 Velocidade e Força, além do dano das garras seguir o padrão imposto pelo dano das armas segundo o RPG. Tem duração de dois turnos, podendo ser desativada antes do tempo limite, se o conjurador assim desejar.

Nome: Aceleração Infernal ( Jigoku no Kasoku - 地獄の加速 )
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Alcance: Si mesmo.
Selos: Tigre, Dragão, Javali, Bater Palmas.
Duração: 1 Turno
Descrição: Com auxílio da manipulação do fogo, o usuário concentra boa parte de seu chakra em seus braços e pernas, dando-lhes uma aparência alaranjada por um certo período de tempo. Durante esse período, o usuário receberá +1 Velocidade e +1 Força, podendo manter este estado por até um turno. É uma técnica bastante útil em praticamente qualquer situação e não apresenta contras em sua utilização, uma vez que sua maior função é exceder os limites de força e velocidade anteriormente alcançados pelo usuário.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[02*] - Força

[03*] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14m/s
2 Força  - 20 de dano físico adicional | Recebe -10 dano.

Regeneração - 1/3 turnos ( Orgãos Perfurados ).

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

The Fireman

@Skywalker

Biblioteca, Mizu no Kuni.
Música

A benção de Jashin estava dada, mas somente isso não faria o menino ser vencedor, ele deveria andar com suas próprias pernas e assim fora feito. Os inimigos estavam vindo, em alta velocidade, mas o menino sorria?! Era um sorriso de alguém que tinha alguma coisa em mente, EXPO-2025 não entendeu, porém, viu o menino concentrando chakra e cuspindo uma fumaça preta.

Era uma grande massa de cinzas que acabaram cobrindo dez metros na frente do menino, algo que pegou completamente os inimigos desprevenidos e mesmo sem ter visão, eles continuavam a ofensiva. Kamuy jogava cinco kibaku fudas que estavam em kunais, pegando boa parte de área, sua ideia fora perfeita, já a execução não fora tão perfeita quanto imaginava, pois, devido as dores sua precisão decaiu muito. Contudo, fora mais do que suficiente para o que planejava: o Raikiri entrou em contado com uma das bombas e acabou ativando ela que ativou todas. Seus selos fazendo seu jutsu mais forte foram feitos, e o Nuke fora lançado na área de cinzas, e mesmo estando próximo o menino não recebeu danos graves. E finalizava com Gouka Mekkyaku.

O fogo se alastrava ceifando a vida daqueles homens que estavam a sofrer. E não somente isso, acabava pegando nas estantes e se espalhando pelos livros que lotavam as paredes. Era tudo muito grandioso e vermelho, cheio de vida entre a morte.

Jashin estava feliz, definitivamente, afinal tinha um fiel devoto, digno de sua confiança e de seu louvor, que espalhava a sua crença não somente por Otogakure no Sato, mas também por Uzushiogakure no Sato. E nisso a missão estava feita, totalmente concluída, a Biblioteca estava pegando fogo, então não tinha mais com o que se preocupar e EXPO-2025 estava morto, mas o menino ainda estava ali no meio do fogo, só faltava o último passo: ir embora.

Se ele fosse para sul, ele veria uma imensa porta com o nome “Portão Sul”, era um nome que ele poderia muito bem lembrar que estava próximo da carroça. Caso o menino fosse direto, ele se depararia com a carroça, mas para isso teria de correr sem perder tempo, e ele veria uma pessoa lá que estava o esperando. Era o homem que o tinha trazido para lá.


— Até que demorou, pensei que não iria vir mais, já estava de saída. — Ele falaria entregando para um menino um pergaminho, que continha apenas uma mensagem breve. — Bom, agora vamos para Uzushiogakure, está pronto?! — Perguntaria, esperando uma resposta positiva para ir.

O que continha no pergaminho?! A simples mensagem: Espero que nossa união traga mais frutos futuros, como dito antes: um favor em troca de outro. Agradeço pela ajuda, caro chūnin!

Como aquele homem mesmo disse, aquela vila possuía vários segredos, que precisam ser ocultados, e no meio daquilo tudo, quando mais precisava existiam os Bombeiros que utilizavam de seu fogo para transformar tudo em cinzas. E quando se fala de fogo, começa a se falar de Kamuy Daishkan, o bombeiro de Uzushiogakure, o servo de Jashin, ou como alguns podem até se referir como Fireman 451.


Considerações:
Esse será o último turno em tese, bom turno e aproveite o novo rank!

Also, atualize o ST, eu não tinha notado, e como estou avisando somente agora está de boas, pode atualizar!
Post 11/11 FIM
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Daishkan de fato sentira o impacto tremendo das explosões de fogo mesmo da distância em que estava, gargalhando sobre os corpos carbonizados de seus adversários. A grandiosa biblioteca se desfazia em cinzas conforme o cone de fogo se espalhava pelo local, então dando seu dever como cumprido. Caminhando em meio as chamas e sentindo suas costelas lentamente se regenerarem, assim como os pulmões, seguira diretamente até o portão sul, onde então iria se deparar com uma carroça e o homem que lhes havia trago até tal localização, o que deixou Daishkan alarmado, mas logo o conforto da fala do homem lhe atingira, já era a hora de voltar. O servo de Jashin então subiu na carroça, ao mesmo tempo tendo um pergaminho entregue em suas mãos. Ao abrir o papiro, deparou-se com uma breve mensagem, indicando que o mesmo havia acabado de se tornar um Chuunin. Será que este enfim era o pergaminho que Vermelho deixara? Bom, independentemente da resposta, é como se a subida de patente não tivesse afetado o imortal de maneira alguma.. Sua expressão era indiferente, e mesmo sabendo que a vila havia reconhecido seu potencial, achava que não era o suficiente. Ele deveria ser mais do que aquilo...Acima de tudo e todos. Tinha planos sombrios para o futuro, mas será que as ambições macabaras seriam cumpridas? Enfim, enquanto tais momentos não chegam, o rapaz nada mais fez do que apenas acenar para o que estava a frente da carroça, ordenando-o a voltar para Uzushiogakure no Sato. Enfim um Chuunin, mais inúmeras possibiliades abriram-se para Kamuy...Ou melhor dizendo: Fireman 451. De alguma forma, ele havia gostado do apelido, seria assim que desejaria ser chamado pelas pessoas no futuro...Reconhecido por feitos grandiosos, para que no fim nada mais passe do que um simples jogo de cartas o qual ele tem total controle sobre.

( HP: -x- ) ( CH: 660・1115 )( ST: 05・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Quest: Caminho do Chuunin

Palavras: 311
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[29]TOTAL

[02]EXTRAS

[20]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 115 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

_______________________

[Graduação] — The Fireman Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Skywalker graduação concluída.

Está livre para seguir sua jornada, novo Chūnin, pode pedir seu Rank novo e pedir a GF!
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Graduação] — The Fireman URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos