:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Rotina de um atleta Rsz_1r10

Spike
Chūnin
Spike
Vilarejo Atual
[Treino] Rotina de um atleta Rsz_1r10

[Treino] Rotina de um atleta - Publicado 28/10/2020, 09:08



TREINO



HPCHST
500/500600/60000/06

A semana tinha acabado de começar, e eu tinha um plano. Havia certas áreas em que eu deixava a desejar, áreas que eu tinha planeado aprimorar ao longo da semana. Tendo isso em mente há algum tempo, sabia que apesar das minhas habilidades em ninjutsu serem decentes, o meu taijutsu mal passava dos básicos, e o meu genjutsu... o meu genjutsu nem se falava, era absolutamente horrível. Para além disso eu era bem fraco para a minha idade, e estava na altura de mudar isso. Ilusões não são o meu estilo, trato disso depois. Para além disso, consigo treinar a minha força e o meu taijutsu em simultâneo, é uma boa oportunidade para complementar o meu estilo de luta.

No primeiro dia, aproveitei para desenvolver uma espécie de plano de treino. Fui para os campos de treino mal o sol nasceu, e vi que tipo de materiais havia que eu pudesse usar. Não havia mais do que rochas de vários tamanho, e troncos, que podiam estar presos ao chão ou soltos, sendo úteis de qualquer maneira. Comecei o aquecimento com uns dez minutinhos de corrida leve, seguidas de exercícios de ativação.

Depois de aquecido e pronto a treinar, comecei a olhar para o que tinha e improvisei. Com uma rocha numa mão e uma árvore à minha frente, iniciei o primeiro exercício, que consistia em utilizar a mesma técnica que num soco para atirar a rocha contra a árvore, apanhando-a e repetindo o processo alternando entre mãos. Este exercício não só ia trabalhar e bem o meu tronco, como o naturalizar da rotação envolvida no movimento ajudar-me-ia a gerar socos mais poderosos.

Por acaso tinha trazido a minha espada comigo, e utilizei-a para me ajudar a preparar o próximo exercício. Usei-a para cortar um tronco, de forma a que ficasse num peso que eu conseguisse carregar. Com o tronco às costas, o exercício consistia em fazer cinco agachamentos, seguidos de uma sequência de pontapés ainda com o tronco às costas. Este exercício servia para sobrecarregar completamente as minhas pernas, e devido à carga gigante, eu teria de aprender a dar pontapés de forma mais eficiente.

O último exercício era uma espécie de complemento ao primeiro. Pendurado num ramo de uma árvore pelas pernas, subia o meu tronco utilizando os abdominais, e finalizaria com dois socos antes de descer e repetir o processo. A progressão neste exercício podia ser feita simplesmente aumentando o número de repetições, ou então adicionado pesos na forma de baldes carregados com pedras. Existia a possibilidade do ramo ceder e eu cair da árvore, por isso a escolha do ramo onde me pendurar também era importante.

Ao longo da semana este circuito de exercícios foi o suficiente para a minha força disparar, em conjunto com a minha coordenação motora e controle sobre o meu corpo. Mesmo depois da semana de treino intenso eu voltaria a esta rotina ocasionalmente, ajudando-me a manter os meus níveis de força estáveis.


Considerações:
- Falas a negrito, pensamentos a itálico.
- 490 palavras.
- +1 em Força e +1 em Taijutsu (dobrado pelo mês do Up)

Descrições:

[Treino] Rotina de um atleta Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.




_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Treino] Rotina de um atleta - Publicado 28/10/2020, 10:58

Ok

_______________________

[Treino] Rotina de um atleta 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas