NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_lcapthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Voting_barthe king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Allen
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10

Narrador: Allen Walker

The king of Fire

@DOROY

Missão C²:

- Você foi convocado para uma missão. Enquanto estava em sua casa, um falcão correio com um pergaminho anexado às costas em uma bolsa especial
apareceu diante de sua janela... Você pode notar que se tratava de algo oficial da Pedra pelo emblema com os dízeres, Iwagakure no Sato, especialmente bordado a mão no protetor de peito que o falcão estava usando.

Obs: - Saia pelo Sul de sua vila e vá ao encontro dos ninjas que estão na pequena floresta. Narre sua chegada ao acampamento e se apresente ao líder doss exploradores. No pergaminho que recebeu pode considerar informações básicas sobre o homem em questão como altura e idade. Seu nome é Keijiro Hado.
Considerações:
Post 0/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Doroy
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire E80IITm

The king of fire

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire 2hjJfso

Eu havia acabado de retornar do gabinete do Tsuchikage e chegado em casa, quando notei que, na janela da minha sala, havia um falcão me esperando. A visão da ave me lembrou de todo o drama que havia presenciado alguns dias antes com o falcão gigante próximo da vila. 

Era um fato que minha vida estava bem agitada ultimamente, e parecia que a calmaria ainda não estava perto de chegar. Nas costas da criatura havia uma espécie de "bolsa" contendo um pergaminho. Esses mensageiros pareciam estar ficando cada vez mais modernos, era a primeira vez que eu recebia um falcão dessa forma.

Andei até o animal e lhe retirei o pergaminho das costas. Desenrolei então o pedaço de papel e li seu conteúdo atentamente.

Problemas com um incendiário? Se esse era o caso eu tinha praticamente certeza de que entraria em combate hoje. Só havia tido experiência em batalhas reais uma vez, consegui sair sem nenhum arranhão, mas cada caso é um caso.

Pensei então no Tsuchikage, em Akira, Bahko e na Senhora gata falante. Aquilo tudo era tão idiota, eu havia sido convocado para estar em um time com os melhores, sobre o que eu poderia estar inseguro? Fui atrás de meus equipamentos, tirei meu casaco para o caso de entrar em combate (não queria ele todo chamuscado) e abri a porta, saindo rumo à saída sul da vila.

Cruzei toda a vila e passei por seus portões até chegar na entrada de uma floresta. Antes de adentrar nela, respirei fundo e me preparei mentalmente para o trabalho a seguir. Então, com determinação no olhar, entrei na floresta e procurei pelo grupo que deveria estar me esperando.

Vaguei sem rumo pela floresta por um tempo, procurava e procurava, mas não tinha nenhum sinal de onde eles poderiam estar. Isso se alastrou por mais alguns vários minutos até que vi, ao fundo, a luz de uma fogueira. Aproximei-me devagar e me deparei com um grupo de pessoa, só poderiam ser os tais "explordores" que eu estava procurando.

Procurei ver qual das pessoas se encaixava na descrição de Kejiro Hado, líder do grupo. Segundo o pergaminho, o homem teria por volta de 40 anos e seria bastante alto.

Identificando qual deles tinha maior chance de ser a pessoa que procurava, me aproximaria e diria com a expressão levemente séria:

- Prazer, Senhor. Meu nome é Yoroy, fui enviado para ajudar vocês. - 


Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Allen
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10

Narrador: Allen Walker

The king of Fire

@DOROY

Missão C²:

_ Olá Yoroi! Bem vindo ao nosso acampamento! - Disse o homem fazendo uma breve reverencia. - _ Meu nome é Keijiro Hado e sou o líder desses exploradores e pesquisador botânico. - Estávamos trabalhando nessa area ontem e coletando dados sobre algumas plantas que ssó são encontradas nessa região... Mas infelismente fomos atacados ontem e todo o local foi incendiado. Não sabemos como aconteceu ou quem fez isso. Por sorte estávamos vasculhando uma pedreira a nordeste daqui quando tudo aocnteceu. Perdemos algumass barracas e alguns equipamentos, mas estamos todos vivos.
- Uma moça se aproximou e começou a conversar com Keijiro... Ele concordou com a cabeça algumas vezes e se voltou para Yoroi novamente.
_ Bom, não posso te ajudar muito... Estamos atarefados com algumas outras coisas, mas o terreno é todo seu. Por favor descubra quem fez isso. Estamos contando com você.
O homem então virou as costas e acompanhou a moça.

Obs: - Você chegou ao acampamento e agora sabe mais ou menos o que aconteceu. Vasculhe a area, procure por qulquer indicio que te ajude a solucionar esse mistério.
Considerações:
Post 2/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Doroy
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire E80IITm

The king of fire

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire 2hjJfso

Que tipo de pessoa poderia ter algum interesse em atacar pesquisadores? Bom, tem gente pra tudo nesse mundo. O que importava era que seja lá quem fez isso era um perigo para os outros, e eu estava lá para dar um ponto final nisso.

- Certo, pode deixar comigo. - Disse enquanto Kejiro saía de perto de mim, acompanhando a moça com quem falara.

Não tinha certeza de por onde começar, na verdade, essa seria a primeira vez que teria que fazer algum trabalho investigativo, esperava que desse tudo certo, apesar desse fato. Levei as mãos à minha frente e realizei um selo de mão para criar clones das sombras que me ajudariam em minha investigação, porém, me deti antes de liberar a técnica. Eu estava investigando o paradeiro de um usuário de Katon provavelmente maluco, talvez fosse mais sábio economizar meu chakra para quando ele se fizesse realmente necessário.

Então, começaria a vasculhar o acampamento, procurando pelas marcas de incêndio por algum caminho. Como o local havia sido incendiado, poderia ser que as marcas deixadas pela destruição montassem alguma espécie de "caminho" pelo qual eu poderia ao menos saber de que direção as técnicas foram conjuradas. Tendo posse dessa informação, poderia ter uma pista de onde o criminoso veio e ter um ponto de partida para procurar.

Sendo assim, olhei para ver se as folhas queimadas, panos chamuscados, ou cinzas no chão formariam algum caminho. 

Caso encontrasse algo e identificasse um rastro, seguiria-o prestando muita atenção aos meus arredores para aumentar minhas chances de evitar qualquer possível ataque e também para conseguir identificar qualquer nova pista, ou quem sabe o suspeito.


Fala


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Allen
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10

Narrador: Allen Walker

The king of Fire

@DOROY

Missão C²:

A area em si está toda queimada como você notou assim que chegou ao local. Olhando mais de perto e apesar de ser noite, a lua cheia está ajudando, lhe cedendo claridade suficiente para ver algumas coisas. Foi aberta uma clareira de 150m² onde as chamas consumiram tudo. Ao dar uma volta pelo perímetro você conseguiu perceber que haviam algumas pegadas em locais distintos e sempre em pares. - Os pesquisadores andam sozinhos ou em trios, como você perceberá se olhar para o grupo ao centro da clareira e sua disposição.
Há um tronco ao norte da clareira que está parcialmente queimado, o que dá a entender que talvez o incendio tenha começado daquele ponto. Mas, esse é o unico tronco parcialmente queimado, nenhuma outra árvore nos arredores está queima ou se quer chamuscada. Uma das duplas de pegadas passam por ele.

Considerações:
Post 3/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Doroy
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire E80IITm

The king of fire

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire 2hjJfso

Seja lá quem tenha feito isso, não poupou esforços para reduzir o lugar a cinzas, uma grande clareira havia sido aberta no local. Notei algumas pegadas na área e me agachei para examiná-las melhor. Era interessante, a pegada era de uma dupla, e se repetia em outros lugares. Olhei para o acampamento e tentei observar se encontrava alguém que estivesse andando em duplas com outra pessoa. Contudo, todos ou andavam sozinhos ou andavam em trio, claro que isso não provava nada, poderiam ser somente dois dos pesquisadores que passaram no mesmo local ou coisa parecida, contudo, mantive essa informação em mente, nunca se sabe se ela poderia voltar a ser útil no futuro.

Continuando minha busca, encontrei um tronco parcialmente chamuscado. Achei aquilo interessante, não haviam muitos troncos desse modo pela área, na verdade, não havia nenhum. Então, analisando um pouco melhor, perceberia que as duas pegadas que encontrei antes se encontravam no mesmo local onde eu estava, perto da única árvore queimada do lugar.

Estava ficando claro para mim que aquelas pegadas não poderiam mais ser só coincidência. Dessa forma, analisaria o tronco para ver se havia algo de suspeito nele, e em seguida tentaria seguir as pegadas para ver onde elas dariam.


Fala


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Allen
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10

Narrador: Allen Walker

The king of Fire

@DOROY

Missão C²:

Ao seguir as pegadas você percebeu que elas iam em direção a uma cadeia de cavernas... Há três cavernas à sua frente e as pegadas desapareceram antes de entrar em alguma delas. Ainda está escuro e a luz da lua não te dá vantagem alguma já que não consegue iluminar o interior das cavernas. Aparentemente elas estão vazias. Você deve escolher entre uma delas para vasculhar ou agir rápido e tentar olhar as três. Seja qual for sua escolha, terão consequências.

[i]Obs: - Cavernas... Esquerda¹, Direita² e Central³. - Elas estão dispostas uma ao lado da outra... Ha uma distancia de 4 metros entre cada uma. Elas estão disposta à uma altura de três metros do nivel do chão onde você está. Boa sorte!
Considerações:
Post 4/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Doroy
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire E80IITm

The king of fire

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire 2hjJfso

A lua iluminava a noite, porém, não o suficiente para que seguir pegadas em uma floresta de noite fosse uma tarefa fácil. Contudo, não tendo outra escolha, segui em frente observando atentamente as pegadas e seguindo o caminho para onde elas me levavam. Estar sozinho de noite no meio de uma floresta onde você sabia ter um maluco não era exatamente a situação mais agradável do mundo. Desconfortável com aquilo, olhava sempre para os lados tentando ver se identificava algo ou alguém suspeito. Mas apesar de meus receios, fiquei sozinho por todo o percurso, acompanhado somente pelos barulhos da noite e pela luz da lua no céu.

Minha caminhada continuou por mais um tempo. Eu estava olhando para as pegadas no chão e me surpreendi ao ver que, após uma, simplesmente não havia outra. Surpreso com esse fato, levantei a cabeça e testemunhei três entradas de cavernas em minha frente. A dedução lógica é que ele estaria dentro de uma delas, mas de qual?

Não querendo arriscar entrar na caverna errada e perder tempo, ou pior, me perder, realizaria então um selo de mão e criaria ao meu lado 2 clones das sombras.

- Vamos entrar cada um em uma caverna, está escuro e vai ser bem difícil de enxergar, mas se tem alguém aí dentro, essa pessoa deve ter alguma tocha, fogueira ou coisa do tipo para enxergar. Se virmos qualquer luz, saberemos que estamos no lugar certo. -

Meu eu original seguiria pela caverna do meio enquanto um clone entrava na caverna da esquerda e o outro na caverna da direita. Todos nós andaríamos com muita cautela e sempre tateando no solo e nas paredes dos locais por onde passaríamos. Procuraríamos por qualquer pista ou sinal do inimigo e nos prepararíamos para o pior.


Fala


Chakra: 145/145
Clone 1: 145/145
Clone 2: 145/145
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Allen
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10

Narrador: Allen Walker

The king of Fire

@DOROY

Missão C²:

O garoto diante da escolha, criou dois clones de sí mesmo e ambos entraram cada um em uma caverna. Os clones foram pela esquerda e direita enquanto o jovem seguiu pela caverna do meio... Ao caminhar pouco mais de dez minutos dentro da caverna que era mais ampla por dentro que aparentava por fora, ele se viu próximo ao trepidar de chamas. A claridade denunciava que havia alguém alí, diante da fogueira no chão frio e umido da caverna. - Se o garoto pensava em uma entrada furtiva e um ataque sorrateiro, ele se enganou. O homem diante das chamas sse virou ao prensentir que estava sendo observado.
_ Quem é você?! O que quer aqui?! - Disse o homem; um cara mais ou menos da altura do garoto mas pela barba percebia se que não era uma criança, apenas um homem que esqueceu de crescer. Ele empunhou uma kunai e com um sorriso diabolico no rosto...
_ Pouco me importa quem seja você! Se veio a minha procura, vai encontrar mais do que pode imaginar... a morte certa.
O homem baixinho então começou a correr em sua direção com a Kunai empunhada na mão esquerda e um olhar sanguinário nos olhos.

Obs: - Caverna certa de primeira... O homem percebeu sua presença atras dele e está vindo em sua direção em zigue-zague. Ele planeja um ataque direto com a lamina da Kunai. Ataque primeiro e fale depois é o lema dele. - Ele possui 3 pontos em velocidade e 2 pontos em força.
Considerações:
Post 5/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Doroy
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire 3NDePpz

The king of fire

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire 2hjJfso

Eu e meus clones andamos por um tempinho antes que o eu original encontrasse o que parecia ser o trepidar de uma chama. Só podia ser o inimigo, e eu já estava pronto para me esgueirar e tentar acertá-lo com alguma técnica escondido, mas eis que ouvi sua voz ecoar pela caverna, anunciando que meu paradeiro havia sido descoberto.

Meus planos tinham sido frustrados, e o homem que eu procurava agora disparava em minha direção com uma kunai na mão. Não vendo mais utilidade em manter meus clones em outras cavernas, dissipei-os e peguei o chakra de volta para mim.

- Vai simplesmente correr em minha direção com uma kunai e acha que isso vai funcionar? - Perguntaria com tom debochado.

Lançaria então um Kanashibari no jutsu para prender o usuário antes que pudesse me alcançar e desferir algum ataque.

- Bom... Isso foi bem rápido... Primeiro vou pegar seu chakra. -

Então estenderia minha mão esquerda em sua direção, ativando meu Meiton: Kyuketsuko para lhe roubar a maior parcela de chakra que conseguisse, e depois continuaria:

- E agora, vou te dar um choquinho de leve pra ter certeza que você vai se comportar. -

Realizaria então os selos de mão necessários e dispararia um Meiton: Hebi Mikazuchi.

- Acho que nessa brincadeira você já deve ter perdido quase metade de seu chakra... Podemos continuar se você quiser ou você pode se render... -

Fala


Chakra: 392/475
Vida: 400/400
Cansaço: 01/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Allen
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10

Narrador: Allen Walker

The king of Fire

@DOROY

Missão C²:

A frieza do garoto em meio aquela situação era adimirável... Ele observou o homem iniciar usa movimentação em zigue-zague por um triz quase não conseguiu prendê-lo em seu Kanashibari no Jutsu. O homem apesar de rápido não era masi rápido que a velocidade que a técnica viajou até ele no momento em que entrou no campo de alcance da mesma. O garoto se aproximou e todou o homem. Ele sentiu que seu chakra estava sendo sugado pois ficava mais fraco a medida que os segundos passavam. O garoto aquém da situação sem ligar para o bem estar de seu inimigo, realizou alguns selos de mãos e utilizando uma técnica desconhecida desferiu algo semelhante a uma descarga elétrica no homem que caiu no chão ofegante, sem forças para se movimentar naquele momento... O plano do homem havia falhado e agora ele estava nas mãos de um garoto deconhecido que o derrotara completamente.

Obs: - É isso ai! Perto da fogueira você conseguirá ver algo ssemelhante a uma bolsa de couro marron. Tem alguns papris em cima dela e mais alguns dentro.Os papeis de cima se você prestar atenção tem um mapa da região da floresta onde as arvores foram incediadas, e mais algumas informações à respeito do terreno e sobre o acampamento dos pesquisadores.
Caso vasculhe a bolsa, encontrará mais mapas das regiões atacadas e incendiadas e algumas notas com os nomes das vilas e vilarejos que ele incendiou.
Ele não ficará desabilitado por muito tempo, pense bem no que fará à seguir... Haja com cautela, e retorne para sua vila. Não se esqueça de entregar o relatorio da missão e as descobertas que fez para o responsável no QG da Vila da Pedra.

Considerações:
Post 6/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Doroy
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire CjdvaXH

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire E80IITm

The king of fire</b>

the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire 2hjJfso

- Eu devia ter trazido alguma coisa pra amarrar esse cara... Preciso começar a pensar nessas coisas - Disse para mim mesmo, levemente aborrecido.

Não querendo fazer isso mas não vendo outra opção, retirei minha camisa e a usei para amarrar as mãos do homem atrás de suas costas. Aproveitei também para fazer uma rápida revista e lhe retirar qualquer arma e equipamento ninja que conseguisse encontrar. Então, depois de confirmar que seria relativamente seguro deixá-lo por alguns momentos, criei mais uma vez um clone das sombra e o pedi para que ficasse junto do incendiário.

Me aproximei da fogueira e vasculhei a área para ver se encontrava algo interessante. A única coisa que me chamara a atenção fora o conteúdo de dentro de uma bolsa de couro e algumas folhas que repousavam em cima dela.

Peguei a bolsa e os papéis e os levei de volta para o lugar onde havia deixado o homem e me sentaria de frente para ele, prestando atenção para o caso de ele acordar, mas, ao mesmo tempo, investigando minha nova descoberta. Os papéis que estavam em cima da bolsa eram uma espécie de mapa denotando os locais por onde aquele homem havia queimado as árvores. Já analisando o conteúdo de dentro da bolsa, me deparei com mais papéis, mais uma vez formando um mapa, porém dessa vez denotando as vilas que ele havia incendiado.

Isso com certeza seria informação útil para a vila, e eu deveria reportar sobre isso o mais rápido possível.

- Volte para a vila e chame ninjas para levar o prisioneiro. - Diria ao meu próprio clone.

Quando ele saísse em direção à vila da pedra, continuaria de olho no inimigo até que a ajuda chegasse.

Quando meu clone retornasse com o reforço, deixaria o transporte do ninja incendiário em suas mão, dissiparia meu clone, e retornaria para a vila para reportar sobre minha missão e lhes demonstrar as informações que adquiri. 


Fala


Chakra: 354/475
Vida: 400/400
Cansaço: 02/05
Meiton: Kyūketsukō: 03/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Allen
Genin
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10
the king of fire - [MISSÂO C²] The king of Fire Dani10
@Aprovado... - Pode pegar a recompensa máxima de missão C X2 (Mês do UP). No caso serão 4 missões C pro seu contador (mês do UP) e + 2 pontos em Ninshu (mês do up)
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido