>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Vigia Noturno Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Rank C] Vigia Noturno - em Seg 26 Out - 23:21


Narrador: Indra

Rank C: Vigia Noturno

@Yukito

O jovem Giyu foi convocado na parte do dia para uma missão que seria feita durante a noite. Na verdade, os Chuunins da vila haviam decidido escalar alguns Gennins para vigiar as entradas da vila para ajudá-los, por causa dos poucos Chuunins que existiam dentro da vila. Por isso decidiram chamar alguns, e o jovem Giyu Hyuuga foi convocado para isso. No quartel general da vila, ele foi instruído a tirar o resto do dia para descansar e que se alimentassem bem antes de partir para a missão, pois ele passaria a noite inteira patrulhando a entrada da vila. Quando desse 23 horas da noite, ele deveria estar no Portão Norte para receber instruções dos seus superiores Chuunins sobre a sua ocupação.

Spoiler:
Post O1/O4

_______________________

[Rank C] Vigia Noturno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Vigia Noturno B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Rank C] Vigia Noturno - em Ter 27 Out - 0:08


[Rank C] Vigia Noturno B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

VIGIANDO O PORTÃO




Mais um dia na jornada de Giyū era iniciado, o garoto tinha orgulho de como as coisas progrediam, de passo em passo o Genin ia evoluindo e conquistando a confiança de alguns superiores, recentemente o jovem Hyūga nem discutia com seus pais, estava sempre ocupado fazendo missões e não ficava muito tempo em casa, e aquele dia não seria diferente.

O dia era calmo do jeito que Giyū gostava, não tinha nada programado para fazer, pensava em apenas descansar, sua última missão de escolta tinha sido bem cansativa, mais pelo caminho percorrido do que pelo combate, mas ainda assim tinha desgastado o garoto. Porém se ele pensava que poderia ter um dia de folga estava totalmente enganado, enquanto o garoto estava aproveitando o ócio, os Chunins da vila estavam organizando a convocação de alguns Genins para ajudar a vigiar os portões da vila, e o Hyūga tinha sido um desses Genins.

Então ao receber a ordem o mesmo tomava um café da tarde, tomava um banho para aumentar sua energia e ficava esperando dar o horário de sair.

Minha bolsa de itens já está comigo, minha bandana também, não está faltando nada então. Melhor eu me apressar, tenho que estar no portão norte daqui meia hora.- O garoto se dirigia até o local solicitado.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivo: Ir ao portão norte
Palavras: 216
Status:

HP:1000
CK:825
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicia.l
Defeitos:
Ingenuidade (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens são facilmente manipuláveis pela sua ingenuidade, eles acreditam em qualquer coisa dita a eles sem nenhum problema, confiando exageradamente em tudo e todos.
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões

Código de Honra Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.(Nunca aceitar a derrota)
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Vigia Noturno Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Rank C] Vigia Noturno - em Ter 27 Out - 0:23


Narrador: Indra

Rank C: Vigia Noturno

@Yukito

Chegando nos portões da vila, um dos Chuunins reclamou do seu atraso, mesmo que o garoto tivesse chegado num horário até que razoável. - Fala sério. Tenho medo do que vai ser a próxima geração de shinobis do Trovão. Enfim, moleque, você vai fazer a patrulha dos portões com a gente. Não é incomum que cheguem pessoas de madrugada aqui, e você terá que anotar os nomes de quem passar. Todo mundo que passar ou que sair vai ter que mostrar a identidade. Olha, tá vindo um senhor ali. Tome essa prancheta aqui, peça a identidade do cara e anote o nome dele, a idade e o porquê dele estar saindo da vila. - disse, entregando a prancheta para o rapaz. Caso Giyu resolvesse obedecê-lo, ouviria do senhor a resposta. - Meu nome é Kiryu, tenho 54 anos e estou indo visitar um irmão que adoeceu recentemente na fronteira com a vila entre o extinto País do Som. - justificou o velho homem, esperando que os Chuunins liberassem a sua passagem, enquanto Giyu checava se as informações batiam.

Spoiler:
Post O2/O4

_______________________

[Rank C] Vigia Noturno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Última edição por Indra em Qua 28 Out - 1:18, editado 1 vez(es)
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Vigia Noturno B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Rank C] Vigia Noturno - em Ter 27 Out - 1:35


[Rank C] Vigia Noturno B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

VIGIANDO O PORTÃO




A noite chegava em Kumogakure no Sato, o jovem Genin seguia para sua missão no portão norte, um pouco depois do horário porém pensava que não teria problema.

Eu não costumo me  atrasar... na verdade acho que é a primeira vez, acho que eles vão relevar então!- Giyū se aproximava do local confiante, estava animado com esse tipo de missão, afinal de contas era a primeira vez que o garoto trabalharia como vigia e experiência era algo que o garoto não estava desperdiçando no momento.

Ao chegar no portão norte da Vila da Nuvem Giyū percebia que estava enganado, o ninja que recebia ele estava estressado, e como boas-vindas dava um sermão pro Hyūga,

Ih, vai com calma cara!- Pensava o Genin ao ouvir o sermão, não gostava de ser cobrado desse jeito, mas sabia que estava errado então ouvia calado.

Depois do discurso do superior, Giyū se desculpava e pegava a prancheta de anotações para conversar com o senhor que se aproximava.

Boa noite senhor, preciso de algumas informações por favor, o básico para manter o controle de saída e entrada da vila.- O garoto tentava se apresentar da forma mais profissional possível.

Vou precisar da sua identidade para anotar seus dados, e o motivo do senhor estar saindo da vila.  

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivo: Conseguir as informações do senhor. não narrei a resposta dele pois imaginei que seria repetitivo, já que no post do narrador já foi dito.
Palavras: 214
Status:

HP:1000
CK:825
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicia.l
Defeitos:
Ingenuidade (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens são facilmente manipuláveis pela sua ingenuidade, eles acreditam em qualquer coisa dita a eles sem nenhum problema, confiando exageradamente em tudo e todos.
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões

Código de Honra Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.(Nunca aceitar a derrota)
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Vigia Noturno Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Rank C] Vigia Noturno - em Qua 28 Out - 1:23


Narrador: Indra

Rank C: Vigia Noturno

@Yukito

Giyu pegava todas as informações que eram necessárias sobre o senhor Kiryu, e então anotava tudo como deveria, deixando que o senhor passasse. Logo após, ele seria enviado de volta para a guarita, onde ficaria lá por uns vinte minutos, até que o Chuunin responsável por "cuidar" do garoto chegava perto dele com uma missão extra. - Preciso que vá checar a iluminação próxima da vila. Talvez tenha uma lampada ou duas queimadas, e preciso que tire as antigas e coloque novas no lugar. Aqui estão as lampadas. - disse entregando um saco preto para ele com lampadas novas, para que ele as trocasse. Ele então sairia da guarita e caminharia alguns metros, vendo que os postes estavam separados a cinquenta metros um do outro, enxergando duas que que estavam queimadas, uma a 200 metros dos portões, e outra a 350.

Spoiler:
Post O3/O4

_______________________

[Rank C] Vigia Noturno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Vigia Noturno B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Rank C] Vigia Noturno - em Qua 28 Out - 1:49


[Rank C] Vigia Noturno B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

VIGIANDO O PORTÃO




Problemas não eram enfrentados com o senhor que estava saindo da vila, o garoto conseguia anotar todos os dados necessários sem nenhuma dificuldade pois Kiryu estava regularizado, e não quebrava nenhuma regra de entrada e saída. Após Giyū terminar de fiscalizar o senhor, seu trabalho era voltar a guarita e continuar vigiando o portão.

O tempo na guarita parecia não passar, mesmo o Genin querendo ser o mais prestativo possível e dar o seu melhor, a missão era extremamente parada. A noite também proporcionava um silêncio e uma monotonia que deixava Giyū extremamente sonolento, por sorte entre uma pescada e outra, o garoto recebia outra tarefa.

Tudo bem, posso fazer sim, sem problemas- O Hyūga falava tentando esconder seu semblante sonolento, respondia como se estivesse acordado em um susto.

Após receber a ordem, o garoto saía da guarita com a sacola de lâmpadas na mão e ia em busca dos postes onde as lâmpadas estariam queimadas. Ao chegar no portão o garoto ativava seu byakugan com a intenção de fazer com que seu campo de visão ficasse maior.

Certo, só podem ser aqueles postes ali, é uma caminhadinha tranquila até lá- O garoto então iria até os postes, e usava as habilidades de ninja para escalar e trocar as lâmpadas

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivo: Trocar as lâmpadas
Palavras: 211
@Indra
Status:

HP:1000
CK:825-5=820
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
[Rank C] Vigia Noturno 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicia.l
Defeitos:
Ingenuidade (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens são facilmente manipuláveis pela sua ingenuidade, eles acreditam em qualquer coisa dita a eles sem nenhum problema, confiando exageradamente em tudo e todos.
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões

Código de Honra Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.(Nunca aceitar a derrota)
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Vigia Noturno Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Rank C] Vigia Noturno - em Qua 28 Out - 18:50


Narrador: Indra

Rank C: Vigia Noturno

@Yukito

Depois de subir nos postes e trocar as lâmpadas, Giyu voltou para a guarita, podendo assim ter um breve descanso durante algum tempo. Ele ainda veria três pessoas voltando para Kumogakure, um homem de 34 anos chamado Gatou, que estava vindo de Konoha com uma remessa de chás, uma Chuunin da vila de 21 chamada Lise, cuja última missão Rank A havia sido concluída com sucesso, e um senhor de 50 anos que havia se perdido na floresta e só conseguira voltar para vila naquele momento. Nos dois primeiros casos, era só Giyu anotar a identidade deles e a hora de chegada, mas no terceiro caso, seria mais complicado, pois o senhor desorientado acabava por cair desmaiado. - Ai, garoto, bate lá no Hospital da vila e chama algum ninja médico para nos ajudar. Depois disso, você pode ir para casa. Não vai ter mais nada pra fazer mesmo. - disse o superior, liberando o rapaz.

Spoiler:
Post O4/O4

_______________________

[Rank C] Vigia Noturno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Vigia Noturno B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Rank C] Vigia Noturno - em Qua 28 Out - 19:43


[Rank C] Vigia Noturno B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

VIGIANDO O PORTÃO




O garoto não tinha muitas dificuldades para trocar as lâmpadas, escalar os postes não era um tipo muito alto de esforço. O Hyūga conferia se estava tudo certo, ficava alguns segundos encarando a claridade do poste e quando tinha certeza que estava tudo arrumado voltava para seu posto.

Cara que missãozinha parada em... mas já já meu turno acaba, se bem que não posso reclamar, afinal de contas experiência é experiência- O garoto cochichava para si mesmo enquanto voltava para o portão, estralando o pescoço e posteriormente seus dedos.

Giyū voltava a fazer sua função original da missão, ou seja, passava mais um tempo entediado vigiando o portão da guarita, mas como quase nada acontecia o tempo era mais usado como descanso. Ao ver pessoas se aproximando, o garoto ia realizar sua obrigação, pegava a identidade do homem que vinha de Konoha e da Chunin que regressava. após conferir os dados permitia a entrada de ambos, porém o outro senhor que se aproximava era acometido por um mal súbito.

Claro claro, vou o mais rápido possível, cuide dele por enquanto por favor! - O garoto respondia se dirigindo ao hospital, chamaria algum médico e explicaria a situação, logo após iria para casa.  

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivo: Finalizar a missão
Palavras: 202
@Indra
Status:

HP:1000
CK:820
ST:01/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicia.l
Defeitos:
Ingenuidade (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens são facilmente manipuláveis pela sua ingenuidade, eles acreditam em qualquer coisa dita a eles sem nenhum problema, confiando exageradamente em tudo e todos.
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões

Código de Honra Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.(Nunca aceitar a derrota)
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Vigia Noturno Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Rank C] Vigia Noturno - em Qua 28 Out - 20:00


_______________________

[Rank C] Vigia Noturno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Vigia Noturno -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.