>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Força e Ninjutsu] Kiara Matsubara  RLtACn0s

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73548-kiara-matsubara https://www.narutorpgakatsuki.net/t73596-gf-kiara-matsubara

[Treinamento Força e Ninjutsu] Kiara Matsubara - em 26/10/2020, 22:51


[Treinamento Força e Ninjutsu] Kiara Matsubara  RR16JU5

Mente e corpo, o treinamento dinâmico!
神の娘を育てます


O sol já estava a pico quando Kiara chegava nos arregores de Iwagakure, seu objetivo? Era dia de treino de força, seu favorito e hoje ela tinha algo muito especial planejado.
Em sua pequena mochila ela carregava alguns materiais, apenas o suficiente para seu treinamento, em casa a essa hora sua mãe já estava dando “piti” por ela ter saído de casa sem lavar a louça do almoço, com esse tipo de pensamento um sorriso se formou no rosto da garota, porém logo se desfez “tenho que treinar mais, tenho que ser melhor” pensava ela enquanto caminhava em direção a um campo aberto envolto por pedras e pequenas montanhas que formavam um paredão de rocha, havia poucos animais e algumas árvores por ali, de fato um bom lugar para treino.
— Ah! — Suspirou ela. — Aqui vai dar.
Kiara retirou uma garrafinha d’água de sua mochila para se hidratar devido ao forte sol, revirando suas coisas na mochila buscava alguns equipamentos para iniciar seu treino.
— Certo! Vamos começar o treino super dinâmico de força e ninjutsu!
Com vários tubetes de metal e uma argola a garota montou um pequeno circuito linear com curvas e desníveis, rapidamente ela se sentou em posição de lotus, de costas para seu circuito de metal, fazendo o selo básico do tigre ela canalizava seu chackra naquela argola de metal, fazendo-a flutuar no ar, exigindo um nível de concentração incrível e um bom domínio dos fundamentos básicos da utilização de ninjutsu ela era capaz de fazer aquela pequena peça de metal flutuar no ar, caminhando o percurso do circuito sem tocar na linha de metal que havia traçado, porém isso se mostrou ser uma tarefa árdua e difícil, visto que nos primeiros centímetros ela falhou e a argola tocou o trilho de metal de seu circuito improvisado.
— Isso vai ser mais difícil do que eu pensei...
Ela disse enquanto se posicionava para fazer flexões, era afinal a maneira que ela encontrou de juntas dois de seus atributos mais distintos, suas flexões era executadas com suas mãos juntas em forma de prisma no chão, deixando que seu corpo caísse e depois empurrando-o novamente com força, e assim ela seguiu sua contagem até chegar ao total de cinquenta flexões. Rapidamente ela se pôs na posição de lotus novamente retornando ao seu treino de ninjutsu. Suas alternâncias entre o treinamento de sua mente e o treino de seu corpo permaneceu, por vezes suava no chão escaldante fazendo abdominais até o ponto da exaustão, a cada vez que completava uma série de exercícios após uma falha de sua concentração ela voltava muito mais concentrada, sentava se e voltava a canalizar o seu chackra com a ajuda do selo de mão. Assim se estendeu por toda a tarde, depois de algumas horas e depois de ir e vir no seu circuito de treino Kiara estava “estatelada” no chão, completamente exausta tanto fisicamente quanto mentalmente, seu chackra estava esgotado.
— Caramba! — Ela disse extremamente ofegante, estava toda suada e seus músculos totalmente exaustos. — Acho que vou ter que dormir por aqui hoje. — Ela riu.
Tendo finalizado seu treino a mesma reuniu suas forças para, só depois de alguns minutos depois de deitada, levantar barraca e ir embora para o conforto de sua casa.
HP: ❲500— 500❳
CH: ❲400 — 400❳
ST: ❲00 — 05❳
VL: 10m/s
Considerações:

Treino de Força e Ninjutsu realizado.
Palavras: 538

_______________________

[Treinamento Força e Ninjutsu] Kiara Matsubara  VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Força e Ninjutsu] Kiara Matsubara  Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Treinamento Força e Ninjutsu] Kiara Matsubara - em 26/10/2020, 23:48


_______________________

[Treinamento Força e Ninjutsu] Kiara Matsubara  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.