Últimos assuntos
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 2:40
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 22:46
- [Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial.
2 participantes
sabazin
Tokubetsu Jonin
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Trilhando o caminho artificial
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JZ0pyT0](https://i.imgur.com/jZ0pyT0.png)
Após receberem a dádiva do conhecimento relacionado a jutsus de espaço-tempo pela sua mãe, a mesma informou que não iria mais ajudar mais os garotos más que poderiam adentrar o laboratório e usar todos os ambientes de pesquisas que seus pais possuem no subterrâneo.
Akihiro já estava decidido sobre o que iria fazer. O mesmo se dirigia a biblioteca e tentava encontrar o livro que lembrava que tinha vislumbrado nas mãos da sua mãe quando era pequeno.
"alguma coisa sobre marionetes estava escrito no título..."
Após revirarem os inúmeros livros empoeirados, os irmãos encontravam o que estavam procurando.
- Hitokugutsu e suas aplicações. Métodos para marionetes humanas.
Se encaminhavam até um laboratório capaz de realizar atividades na área de marcenaria, fundição e produção de qualquer material e sentavam-se para iniciar sua leitura. O livro continha todos os segredos para se modificar um corpo recém falecido e despertar suas habilidades em vida para serem utilizada na forma de marionete, como também possuía um capítulo mostrando como se transformar em marionete humana e manter sua consciência. Levemente alterada pelo amortecimento dos sentimentos no processo de transformação.
¹- Baldur, acredito que esse seja o ultimo passa para alcançarmos o status de arma-viva.
²- Eu aceito qualquer caminho irmão. Desde que nos leve ao poder.
¹- Inicialmente vamos ter que possuir corpos de madeira porém no futuro criaremos corpos melhores e mais bem preparados.
Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração | ¹Akihiro | ²Baldur
Cena Solo - Habilidade Única Hitokugutsu. (5x posts de 200 palavras) (1h de intervalo entre os posts)
1x Redutos de posts em Quest. 1x Redutor de tempo de solo. Mod-AG
Reduz pela metade novamente o tempo entre os posts de solo pelo mês UP.- Aparência:
- Buffs Gerais:
- Regeneração: 10 - 190HP por turno.
Recuperação: 10 -315CP por turno.
Ninshu: 01 - +10 dano.
✓ Agilidade Aguçada (Inata) - Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Conhecimento Anatômico - Compreende toda a anatomia humana.
✓ Bom Controle de Chakra - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%.
✓ Habilidade em Ninjutsu -
✓ Inteligência Aguçada -AtributosNinjutsu 6: 36m/s.
Taijutsu 4:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia reflexo 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 5:
Selos de Mão 3: 6s/s.
- Buffs Elementais:
- *Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Marionetes:
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (01/03):
- Kugutsu no JutsuRank: CDescrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (01/--):
- Sōma no KōDescrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.
Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
- Equipamentos (32/40):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. I64opiz](https://i.imgur.com/i64opiz.png)
Post 01/05 - 231 Palavras
sabazin
Tokubetsu Jonin
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Trilhando o caminho artificial
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JZ0pyT0](https://i.imgur.com/jZ0pyT0.png)
Os irmãos iniciavam o processo desenhando o esboço do que seriam seu futuro corpo. Adicionando a cor de sua vila ao projeto e uma aparência levemente assustadora. Planejavam possuir um mecanismo de ataque simples em uma das mãos e alguns mecanismos mais complicados espalhados pelo corpo.
¹"Essa mão-lança vai ser uma ótima adição ao projeto."
²"Vamos ter que colocar algo pra nos deixar resistentes também irmão."
Os dois imaginavam alguns processos para aumentar a durabilidade dos materiais e finalmente terminavam desenhando no papel os últimos mecanismos.
- Acho que está pronto Baldur, vamos começar a manufatura dessa monstruosidade.
Os irmãos se dividiam no laboratório e buscavam todos os materiais necessários para a criação dos dois corpos. Após ligar todas as máquinas os irmãos começavam cortando os pedaços de madeira em tamanhos corretos e aplicando um tratamento químico para aumentar sua resistência. Utilizavam dos maquinários para dar forma e fixar a forma básica dos corpos.
Demoraram mais do que pensaram que iam demorar na parte de criação da mão-lança. O mecanismo alinhava os dedos da mão de ferro ao ser ativado, formando uma mortal ponta de lança, voltando ao estado anterior com um simples acionamento. Simples e efetivo.
¹"Quase pronto... quase pronto... finalmente...
Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração | ¹Akihiro | ²Baldur
Cena Solo - Habilidade Única Hitokugutsu. (5x posts de 200 palavras) (1h de intervalo entre os posts)
1x Redutos de posts em Quest. 1x Redutor de tempo de solo. Mod-AG
Reduz pela metade novamente o tempo entre os posts de solo pelo mês UP.- Aparência:
- Buffs Gerais:
- Regeneração: 10 - 190HP por turno.
Recuperação: 10 -315CP por turno.
Ninshu: 01 - +10 dano.
✓ Agilidade Aguçada (Inata) - Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Conhecimento Anatômico - Compreende toda a anatomia humana.
✓ Bom Controle de Chakra - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%.
✓ Habilidade em Ninjutsu -
✓ Inteligência Aguçada -AtributosNinjutsu 6: 36m/s.
Taijutsu 4:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia reflexo 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 5:
Selos de Mão 3: 6s/s.
- Buffs Elementais:
- *Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Marionetes:
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (01/03):
- Kugutsu no JutsuRank: CDescrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (01/--):
- Sōma no KōDescrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.
Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
- Equipamentos (32/40):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. I64opiz](https://i.imgur.com/i64opiz.png)
Post 02/05 - 204 Palavras
sabazin
Tokubetsu Jonin
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Trilhando o caminho artificial
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JZ0pyT0](https://i.imgur.com/jZ0pyT0.png)
O próximo passo era finalizar outros mecanismos que iriam ajudar os mesmos em seus combates futuros.
²- Irmão. Eu não sou muito chegado em combate aéreo, más seria de grande vantagem se conseguíssemos voar.
¹- Concordo Baldur, acho que também um modo de proteger nosso novo corpo e quem sabe usar de algum ataque que não nos afete.
Depois de um breve brainstorm sobre suas próximas criações, Akihiro e Baldur moldam no corpo da marionete furos e formas mais aerodinâmica para que quando seu chakra futon fosse canalizado eles pudessem voar.
Em seu braço esquerdo, criaram um dispositivo lançador de bombas. O intuito deles era poder no futuro arremessar bombas de veneno em grandes áreas já que não poderiam ser mais afetados por algo do tipo.
Em seu braço direito por sua vez os mesmos instalavam um mecanismo para que ao concentrar chakra no local, instantâneamente um escudo de chakra se formaria para protegê-los, o motivo era possuir uma defesa rápida e efetiva contra os inimigos.
Por último, forjaram em um invólucro de ferro, o local onde seria finalizado todo o processo e seria o berço final de seus corações.
¹"Acho que finalmente acabamos o procedimento de criação."
²- Vamos irmão. Vamos logo para nosso novo corpo e casa.
Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração | ¹Akihiro | ²Baldur
Cena Solo - Habilidade Única Hitokugutsu. (5x posts de 200 palavras) (1h de intervalo entre os posts)
1x Redutos de posts em Quest. 1x Redutor de tempo de solo. Mod-AG
Reduz pela metade novamente o tempo entre os posts de solo pelo mês UP.- Aparência:
- Buffs Gerais:
- Regeneração: 10 - 190HP por turno.
Recuperação: 10 -315CP por turno.
Ninshu: 01 - +10 dano.
✓ Agilidade Aguçada (Inata) - Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Conhecimento Anatômico - Compreende toda a anatomia humana.
✓ Bom Controle de Chakra - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%.
✓ Habilidade em Ninjutsu -
✓ Inteligência Aguçada -AtributosNinjutsu 6: 36m/s.
Taijutsu 4:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia reflexo 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 5:
Selos de Mão 3: 6s/s.
- Buffs Elementais:
- *Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Marionetes:
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (01/03):
- Kugutsu no JutsuRank: CDescrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (01/--):
- Sōma no KōDescrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.
Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
- Equipamentos (32/40):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. I64opiz](https://i.imgur.com/i64opiz.png)
Post 03/05 - 210 Palavras
sabazin
Tokubetsu Jonin
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Trilhando o caminho artificial
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JZ0pyT0](https://i.imgur.com/jZ0pyT0.png)
Arrumavam os novos corpos no chão, um ao lado do outro e cada um dos irmãos segurava o invólucro que conteria seus corações, após uma última conferida em todos os mecanismos e pintura os irmãos se organizavam para realizar o final do procedimento.
¹- Vamos começar Baldur, segundo o livro temos que pressionar o objeto que vai abrigar nosso coração e iniciar o jutsu de transferência.
²- Pode deixar. Vou fazer igual você fizer.
Os irmãos se sentavam ao lado de seus novos corpos, colocavam o objeto metálico a frente de seus corpos e iniciavam o jutsu.
Após algumas palavras, canalizavam chakra em seus corações e também no objeto.
A dor que sentiam era absurda, tentavam manter os olhos fechado pois não queriam ver a cena. A sensação era de que o objeto estava se cravando em suas cavidades torácicas enquanto as palavras eram ditas e o chakra era infundido.
Aí sentir que o objeto adentrava completamente em seus corpos, era como se o mesmo envolvesse seus corações e puxasse os mesmos.
Aquela sensação de puxar, era como se puxasse sua visão, olfato, audição, tato e paladar para fora de seus corpos. Tudo se apagava.
Ao recobrar consciência, os irmãos conseguiam ver um ao outro, porém os mesmos estavam se vendo do ponto de vista do objeto contendo seus corações.
¹"CONSEGUIMOS…"
Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração | ¹Akihiro | ²Baldur
Cena Solo - Habilidade Única Hitokugutsu. (5x posts de 200 palavras) (1h de intervalo entre os posts)
1x Redutos de posts em Quest. 1x Redutor de tempo de solo. Mod-AG
Reduz pela metade novamente o tempo entre os posts de solo pelo mês UP.- Aparência:
- Buffs Gerais:
- Regeneração: 10 - 190HP por turno.
Recuperação: 10 -315CP por turno.
Ninshu: 01 - +10 dano.
✓ Agilidade Aguçada (Inata) - Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Conhecimento Anatômico - Compreende toda a anatomia humana.
✓ Bom Controle de Chakra - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%.
✓ Habilidade em Ninjutsu -
✓ Inteligência Aguçada -AtributosNinjutsu 6: 36m/s.
Taijutsu 4:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia reflexo 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 5:
Selos de Mão 3: 6s/s.
- Buffs Elementais:
- *Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Marionetes:
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (01/03):
- Kugutsu no JutsuRank: CDescrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (01/--):
- Sōma no KōDescrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.
Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
- Equipamentos (32/40):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. I64opiz](https://i.imgur.com/i64opiz.png)
Post 04/05 - 221 Palavras
sabazin
Tokubetsu Jonin
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Trilhando o caminho artificial
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. JZ0pyT0](https://i.imgur.com/jZ0pyT0.png)
Absortos de sua nova condição, os dois pairavam ali incapazes de se mover naquele momento devido ao novo "corpo".
¹"Preciso me acoplar ao corpo logo."
²"AAAAHHHHHHHH... EU SOU UMA MARIONETE... EU NAO CONSIGO ME MEXER... AAAAAAAAAH."
²"AAAAHHHHHHHH... EU SOU UMA MARIONETE... EU NAO CONSIGO ME MEXER... AAAAAAAAAH."
Após "respirar fundo" Akihiro libera suas linhas de chakra utilizadas no Kugutsu e usa ela poder se içar para dentro de seu corpo novo. Baldur percebendo aqui faz o mesmo.
Os dois se sentam em seus corpos novos e ficam conferindo seus mecanismos pra ter certeza de seu funcionamento.
¹- Baldur. Finalmente. A barreira da mortalidade foi transpassada.
²- Eu me sinto muito mais poderoso com a eliminação de diversas fraquezas humanas.
Akihiro já imaginava quais seriam os próximos passos agora para estarem aptos a lutarem em todas as batalha indiferente dos obstáculos.
Após encontrarem seus pais no laboratório e assustar os mesmos sem querer com tudo aquilo que tinha acontecido e como sua jornada iria continuar. Baldur voltava pra dentro do corpo de Akihiro e após se despedir de seus pais, iriam voltar a vila para informar sobre suas mudanças e também quem sabe, convocar alguns ninjas parar visitar-lhe.
²- Qual o plano cabeção? Improvável que você não tenho algo em mente para o futuro.
¹- Eu sempre tenho seu brutamontes. Vamos armar melhor você para os combates que virão e dominar mais jutsus.
Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração | ¹Akihiro | ²Baldur
Cena Solo - Habilidade Única Hitokugutsu. (5x posts de 200 palavras) (1h de intervalo entre os posts)
1x Redutos de posts em Quest. 1x Redutor de tempo de solo. Mod-AG
Reduz pela metade novamente o tempo entre os posts de solo pelo mês UP.- Aparência:
- Buffs Gerais:
- Regeneração: 10 - 190HP por turno.
Recuperação: 10 -315CP por turno.
Ninshu: 01 - +10 dano.
✓ Agilidade Aguçada (Inata) - Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Conhecimento Anatômico - Compreende toda a anatomia humana.
✓ Bom Controle de Chakra - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%.
✓ Habilidade em Ninjutsu -
✓ Inteligência Aguçada -AtributosNinjutsu 6: 36m/s.
Taijutsu 4:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia reflexo 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 5:
Selos de Mão 3: 6s/s.
- Buffs Elementais:
- *Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Marionetes:
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (01/03):
- Kugutsu no JutsuRank: CDescrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (01/--):
- Sōma no KōDescrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.
Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
- Equipamentos (32/40):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
![[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial. I64opiz](https://i.imgur.com/i64opiz.png)
Post 05/05 - 223 Palavras
Bahko
Chūnin


|
|