:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento Stamina e Taijutsu] Kiara Matsubara  RLtACn0s

maize
Genin
maize
Vilarejo Atual
[Treinamento Stamina e Taijutsu] Kiara Matsubara  RLtACn0s

[Treinamento Stamina e Taijutsu] Kiara Matsubara - Publicado Dom 25 Out - 16:38


[Treinamento Stamina e Taijutsu] Kiara Matsubara  RR16JU5

Stamina & Taijutsu
神の娘を育てます


Era manhã de sol em Iwa, assim como noventa por cento dos dias ali, para tristeza de todos havia pouco vento naquele dia, os animais se aventuravam pelos cantos atrás de comida e os pássaros gritavam alto nos céus. Chegando ao campo de treinamento Kiara encontrará um espaço bem aberto com alguns equipamentos paras os adeptos de treinamento, um pouco mais para a direita havia uma academia aberta com alguns equipamentos e barras de ferro para os mais diversos exercícios, inclusive alguns marombas encontravam-se no local naquele momento, ainda do lado direto do campo havia também um espaço mais aberto para que as pessoas pudessem fazer exercícios estacionários como pular corda ou flexões. Ao centro um pouco ao fundo daquela área encontrava-se a pista de corrida, um curto circuito através de um pequeno bosque onde podia-se desfrutar de uma leve caminhada ou uma corrida insana, ainda no pequeno bosque havia um local de paz e tranquilidade onde muitos encontram tempo para meditações e interações com o seu interior. Mais para o lado esquerdo daquele campo de treinamento havia os bonecos de sparring, bonecos de madeira e borracha que serviam para que os adeptos de taijutsu pudessem praticar seus movimentos, por toda a área havia espalhados bebedouros e locais de descanso.
— Ah! Jovem Matsubara, você não costuma vir aqui tão cedo! — Uma voz rouca e um tanto frágil disse enquanto a jovem ninja entrava naquele parque através do arco de entrada.
— Tenho muito a fazer! Se quiser alcançar minha meta, vou precisar aproveitar cada segundo livre do meu dia! — Disse a garota enquanto tomava seu café matutino.
Um velho senhora, com poucos fios de cabelo em sua cabeça e roupa batida estava varrendo as dependências do campo de treinamento, seu semblante era tranquilo e pacato.
— E qual meta seria essa? — Retrucou o velho, ainda varrendo.
— Pretendo conseguir minha graduação ainda esse mês! — Ela disse sorridente enquanto jogava o seu copo descartável no lixo, começando seu alongamento logo após.
— É uma meta bem ambiciosa de fato, mas nada que o espírito jovem não consiga alcançar! — O velho homem deu algumas risadas seguidas de tosse. — Vou deixá-la treinar em paz jovem, um bom treino. — Ele completou.
— Obrigado Nisha-sama!
Rapidamente após se alongar a jovem garota dirigiu-se à academia aberta, tirando de sua mochila uma corda simples, iria começar com um treino básico de cardio e coordenação motora, pular corda! Depois de tirar seu colete preto que usava por cima de uma regata branca simples a Gennin se posicionou para iniciar seu exercício, começará lentamente com pequenos pulos e velocidade lenta da corda, mantinha as pernas rígidas e usava apenas o peito do pé para fazer seu corpo sair do chão, ela controlava cuidadosamente sua respiração enquanto pulava para poder maximizar seus resultados, pelo menos foi isso que ele ouviu de um outro alguém que treinava perto dela outro dia. Rapidamente Kiara intensificava seu treinamento, batendo a corda mais rápido fazendo com que seus pulos fossem mais rápidos e intensos, seus movimentos com os braços começavam a forçar seus músculos do antebraço, suor escorria pela lateral de seu rosto, algumas pequenas gotas também se formavam em sua mão.
Depois de alguns minutos pulando corda intensamente a jovem fez uma pausa, com a respiração um pouco mais acelerada que o normal, havia algumas pessoas ali com ela,  alguns homens bem musculosos treinavam com abdominais e flexões, outras pessoas faziam sua caminhada matinal como sempre, ainda com o corpo aquecido ela se dirigiu até a barra de ferro suspensa, agarrando-a com ambas as mãos começou a puxar o corpo para junto da barra, continuando suas repetições, com as pernas cruzadas ela progredia tranquilamente em seus exercícios. Após pouco mais de quinze minutos de flexões na barra ela se permitiu um descanso, estava suando bastante e devido ao esforço físico seus músculos estavam bem torneados, o sol que batia em sua pele a vazia reluzir devido ao suor que escorria em seus braços e pernas. Seu último exercício em cardio consistia em uma corrida intensa sem sair do lugar, levando os joelhos o mais alto possível e batendo com o pé forte no chão, depois de algumas passadas ela pulava o mais alto que conseguia, recolhendo as pernas no ar, um treino intenso que se repetia por diversas vezes, seus batimentos estavam realmente acelerados, parecia se levar ao limite com cada movimento, era notável que havia ganho muita flexibilidade nos últimos meses com seus treinos intensos.
— Uffa! — Suspirou ela enquanto limpava o suor da testa com o antebraço direito.
Caminhando tranquila até os bonecos de sparring, aproveitou e parou alguns segundos para beber água e se hidratar, era chegada a hora de seu treino de taijutsu, era afinal o que ela mais gostava de fazer, treinar seu corpo e mente para a batalha, queria o auge da forma física.
— Vamos lá!
Posicionando-se entre três bonecos de madeira, ela adotou uma postura mais agressiva, seus punhos cerrados erguidos em guarda alta, observava em sua volta seus adversários, planejava seu primeiro ataque, a jovem garota estava cercada por três inimigos, sua imaginação ia à loucura pensando em uma situação real daquela, com um surto de força e velocidade a mesma jogou-se ao ar desferindo um chute giratório na cabeça do primeiro boneco à sua frente, arrancando uma lasca da madeira, rapidamente indo ao chão com a ajuda da gravidade a garota se abaixou girando em uma rasteira veloz, seus olhos sempre observando seus inimigos e o seu próximo movimento, uma rasteira potente foi desferida contra as pernas do segundo boneco que estava atrás dela, simulando um ataque inimigo ela girou em um mortal para trás como esquiva, agora estava a alguns metros dos bonecos, encarando o terceiro boneco novamente uma epifania de velocidade a jovem ninja se aproximou do terceiro boneco já arqueando o braço direto pronto para desferir um potente soco no rosto do pobre boneco, rapidamente de contragolpe seu cotovelo esquerdo voou no rosto do primeiro boneco que estava atrás dela, com a perna direita ela desferiu um poderoso chute direto na altura do peito do segundo boneco, fazendo-o ir alguns metros para trás. Um suspiro forte e um tapa no braço do primeiro boneco fazendo o girar, esse método fazia o boneco “contra-atacar”, rapidamente Kiara ergueu o antebraço na lateral do rosto, fazendo o golpe do boneco parar ali, o contragolpe foi um soco de punho aberto na altura do estômago do boneco, aproveitando-se da abertura ela desferiu vários golpes com os punhos no boneco, uma sequência poderosa de pura força física, para finalizar a mesma girou no ar em um mortal para trás, ao cair no chãos de ponta cabeça usou os braços para voltar ao ar, porém dessa vez com um chute arqueado, acertando forte o terceiro boneco na altura das costelas, caindo de bunda no chão logo depois um pouco cansada.
— Uffa… Isso foi bom. — Ela concluiu, permitindo um pouco de descanso, afinal sua manhã de treino estava concluída.
HP: ❲475 — 475❳
CH: ❲225 — 225❳
ST: ❲00 — 03❳
VL: 10m/s


Considerações:

Treino de atributos realizado: Stamina e taijutsu
Palavras: 1174
Personagem


_______________________

[Treinamento Stamina e Taijutsu] Kiara Matsubara  VilJ01f
Through fire 'will be forged into something else...

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Treinamento Stamina e Taijutsu] Kiara Matsubara - Publicado Dom 25 Out - 17:16

Ok

_______________________

[Treinamento Stamina e Taijutsu] Kiara Matsubara  363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas