>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

[Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 02:48


Narrador: Lollipoppy

Convite

@LoneWolf


Centro da Vila, Kumogakure no Sato.

E naquela tarde em Kumogakure no Sato, bem no meio de seu centro, aonde tantas e tantas pessoas circulavam entre as pequenas vielas e as grandes ruas, advindas do cotidiano do dia-a-dia, continha aquele que era o grande protagonista dessa história. Não era somente um, nem dois, nem três, eram várias e várias pessoas de nomes tão conhecidos, mas a longos e distantes olhos acabavam se tornando breves desconhecidos, vindo e indo com aqueles passos algumas vezes lentos, outras vezes rápidos, circulando do centro para a periferia, e da periferia para o centro, como uma grande circulação formada pelo advento da sociedade.

De tantas e tantas pessoas, cada um com suas características, algumas famosas, outras nem tanto, algumas felizes, motivadas, outras alegres e sem vida, de tantas e tantas pessoas acaba que o protagonista em si, mas todas essas pessoas acabam sendo atrapalhadas por uma coisa em comum, uma casa de apenas um andar, muito linda por sinal e super chique, tendo uma grandiosa porta de madeira quase caindo por cupim, além da grande pintura de cimento, porque segundo o dono da um ar mais vintage, afinal clássico é clássico. A casa era linda demais, e muito grande, mas próxima dela estava dois ninjas de Kumogakure no Sato, que olhavam para um outro homem que estava ao chão.

Era um homem de cerca de quarenta e cinco anos de idade, porte médio, e com uma protuberância na barriga, fruto de bebidas alcóolicas. Ele tinha cabelo negro com tons grisalhos curtos, além de um bigode, junto de um pouco de pelos no queixo. Já suas roupas, bom ele era um mecânico, vestindo um macacão acinzentado, com uma blusa lascada por dentro, e na sua cintura... Uma grande pochete.


— Por favor Senhor Paulo Wilson, você não pode mais fazer nada... O senhor está causando muitos problemas! Quem já se viu dar em cima de mulher casada, a gente já avisou! — O guarda avisava para o Senhor Paulo Wilson, que apenas fechava os olhos. — Se levante homem, não faremos nada, mas melhor tomar cuidado.

E então o homem fez o sinal da cruz, e respondeu.

— Debaixo desse macação também existe um toração. Vocês são duas mala agradecida — E abriu os olhos. — Eu amo minhas casa mais que tudo, mas quem não nega uma rabetão? Existem limites para tudo, mas para a etrasda do amor, não existem multas!

Os guardas ficavam sem entender, realmente Paulo era muito estranho, ficando no chão, ao solo quente besuntado de suor e beijado pelo calor do sol. A economia estava ruim, ele sabia, mas ficar parado ali, era um suicídio. Ambos os guardas saíram, e Paulo se levantou, indo em direção a casa, que ele tanto amava. Realmente era uma casa muito linda, com uma placa imensa dizendo “Paulão Mecânico Paulão”, porque desse nome?! Um nome tão estranho, mas tão convidativo, e abaixo tinha “Só faço certo, mas posso fazer errado!”

— Disculpe pela inguinorância deles, meu amor, hoje será um grande dia.

E entrou.


* * *


Naquela manhã em Kumogakure no Sato, o jovem Zoldyck acordou com uma mensagem, era uma mensagem estranha e até convidativa, de um homem que ele não conhecia, mas era digno de sabedoria.


Caro Zodiqui,

Estois aqui, convidavelmente convidando via convite e esperando pela sua presente presença nessa manhã linda em Cumogakure. Quiria muito que viesse tu aqui no meu umilde cafofo, para te ensinar uma coisa, quem indicou vc foi Pescador Farturo, um grande amigo meu de Kamynari no Cuni.

Venha atés o centro de vosta vila, e me encontre na minha mecanicaria, aonde vamos ter um grande papo.

Acinado, Paulão.


E com isso, o menino tinha um estranho convite, mas caso ele acatasse o chamado, veria que no centro da vila estaria uma casa meio acabada, era uma mecânica, com nome bem sugestivo: Paulão Mecânico Paulão. A porta estava aberta, e caso ele entrasse ele daria de frente com uma sala bastante ampla, com vários equipamentos, sendo o piso de terra batida, e com algumas plantas e pássaros cantando, deveria ter quarenta por cinquenta metros aquele local, sendo que no centro estava um pequeno lago circular, com cinco metros de raio, e perto dele estava um homem de macacão. Tal homem estava virado de costas para o menino, assobiando e com alguma revista em sua mão.

Não fazia muitos sons, afinal o salão era fechado pelas paredes, mas muito bem iluminado. Existiam cantos de pássaros, e uma brisa bastante forte, além de vários gatos de pedra, esculturas estranhas, mas aquele canto era normal?



Considerações:
Bom, como solicitado, iniciaremos os trabalhos. Será uma qualidade pedida, então trabalharemos com o que temos em mão, serão 11 posts de 200 palavras cad!

Boa sorte!

Qualidade Solicitada!:
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Post 1/11
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 03:17


I

Naquela manhã acordou em um salto, ao ouvir os ruídos da população assídua de Kumogakure. O corpo médio se acolchoava em um lugar qualquer daquelas vielas, dado que não possuía um local para chamar de casa, e igualmente a estação não parecia colaborar em nada para que dormisse de forma adequada. Por mais que não fizesse um calor exagerado, a proliferação de insetos tornava-se assídua, bem como a pouca vegetação perdia suas folhagens. O outono era a estação de seu aniversário, em breve estaria concretizando os dezoito anos, no entanto, as coisas não pareciam melhorar de forma alguma.

Tocando as costas pela incessante dor derivada do descanso no solo, o mancebo passou a praguejar internamente, notando sem quaisquer intenções maiores que uma carta mantinha-se ali. O selo não indicava se era uma missão ou algo importante da Nuvem, tampouco se o pertencia, no entanto, não fez questão de questionar ou procurar um dono, abrindo-a imediatamente.

Na verdade, após terminar a limpeza de suas narinas.

Por fim, passou a ler o conteúdo daquele documento, sendo notável em sua face que algo era... Peculiar o suficiente para lhe causar estranhamento. Principalmente pelo envolvimento de Esteban, o que poderia significar maiores problemas para o pobre Zoldyck. Através de um suspiro bastante cansado, ele seguiu para o local indicado, após efetuar a leitura por três vezes, conseguindo enfim ter entendimento daquilo.

Ô de casa! — gritou, batendo palmas na porta da "Paulão Mecânica Paulão". Ao notar que ela estava aberta, balançou os ombros despreocupadamente, adentrando o ambiente. Concluiu que seu visual era excêntrico demais para processar no dado instante, decidindo ignorar a princípio. Focou-se, logo, no cântico daqueles pássaros, e de forma periódica, batia as palmas para obter a atenção dos indivíduos daquele lugar.

HP: 1975/1975 CH: 2925/2925 — ST: 00/07
Centro de Energia Natural (01/06) × Palavras: 289


------

Considerações:

Condições: Utilizando uma Redução de Treino de Qualidade, conforme este link.
Observações: Treino de Qualidade - Centro de Energia Natural (03).

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 14:20


Narrador: Lollipoppy

Conversas estranhas

@LoneWolf


Paulão Mecânica Paulão, Centro da Vila, Kumogakure no Sato.

O menino adentrou em Paulão Mecânica Paulão e mesmo considerando excêntrico as vestes de tal homem que estava longe, decidiu por ignorar esse fato e bater palmas bastante chamativas, que foram logo atendidas.

— OPA! — E o homem se virava, olhando para o menino, em suas mãos estava uma revista com uma mulher loira bastante encorpada, tal revista que rapidamente fora escondida por dentre de suas vestes. — És tus Onjinhos?! Royalmente, sois podes seres tus, meu nome é Paulo Wilson, mas pode-me-chamar-me-eis de Paulão da Regulagem.

E o homem se apresentava ao longe, se aproximando rapidamente e estendendo a mão para o menino.

— É uma honra lhe receber no meu distabelecimento, essa aqui é minha ficina, boa demais né?! O último dono bateu as bolas, mas eu estou aqui vivo ao vivo e as cores. — Ele então esperava o menino apertar sua mão. — Sou amigo de longa data de Pescador Farturo, e ele me contou-me-ei muito sobre tu, e pediu para eu fazer um treino regulatório com você. — E colocou a mão no queixo. — Royalmente que não faremos isso do nada, mas como é um pedido dele, não posso-me a negar-lhe algo-me desse tipo, e posso te ensinar algumas coisitas.

O homem nem deixava o menino falar, e já andava para o centro daquele salão, ele apontava demais e tinha o sorriso como sua grande característica.

— Isso me cheira a infância, foi naquela rocha que dei uns pega pra cá pá, e tudo começou, Onjinho, foi uma putaria nível federal. — Até que ele parou. — Mas não faças putarias nas casas dos outros sem seres convidados. — Ele respirou fundo, enquanto parava de rir. — Deveria te ensinar a difirença entre Nenjutsu para Sennisjutsu, mas vamos começar-mos do básicos... Simbora Onjinho, é simples, no Nenjutsu, é tipo você junta num borogodó a renergia almal com a renergia do bucho que tem dentro do teu bucho, criando esses troço chamado xácara. — E ele começou uma explicação, apontando para a barriga de Yonji. — Mas, a renergia não é algo que está somente no bucho, ela está presente em todas as coisas, tipo a neutreza. Sim, a neutreza com as árvores, os ventos, em tudo, ela está lá. Se você pegar o xácara e misturar com a renergia neutral, você acaba criando algo que te fortalece bastante, mas antes de ir pra esse passo, você primeiro tem que se tornar um só com a neutreza.

O homem então se virou, ele estava normal, mas seus olhos estavam diferentes. Eram olhos amarelos mais finos, parecidos como de um felino, e existia uma pigmentação branca ao redor.

— Isso é algos que ocorre quando você consegue ser um único só com a neutreza, você quer aprender isso, Onjinho?!

E perguntou.

Considerações:
Bom, como solicitado, iniciaremos os trabalhos. Será uma qualidade pedida, então trabalharemos com o que temos em mão, seriam 11 posts de 200 palavras cada, mas por causa da redução acaba se tornando 6 turnos de 200 palavras!

Boa sorte!

Qualidade Solicitada!:
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Post 2/6
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 17:20


II

As palmas mostraram seu resultado derradeiro de forma bastante rápida, surpreendendo ao garoto. E não, sua surpresa definitivamente não era sobre a aparência do homem, mas a revista peculiar que ele resguardava entre suas mãos, como um verdadeiro maníaco do parque faria. Yonji levou as mãos aos queixos e soltou um extenso "hmm", como se ponderasse sobre algo, mas apenas pigarreava para tirar o excesso de saliva da garganta.

Sim... Acho. — dizia com certa dúvida, tentando compreender o que diabos aquele indivíduo intentava dizer. De certo, não conseguia traduzir com exatidão alguma. O que Yone fez, uma das poucos coisas que de fato fora capaz de perceber e, igualmente responder, foi a solicitação para o aperto de mãos, ao qual o rapaz replicou imediatamente. — O Pescador Parrudo? Aquele velho está vivo? Isso sim é uma surpresa. — disse de forma retórica, com certa tranquilidade nas palavras.

Por fim, seguiu o indivíduo para o centro daquela sala, voltando os olhares para denotar os fatores que outrora não havia percebido ou mesmo dado importância. Quando a citação ao palavrear excêntrico fora realizado, Yonji não pode evitar rir, movendo a cabeça em concordância, e logo mais se centrando no que o indivíduo dissertava sobre ninjutsu, chakra e... Energia Natural? O que era aquilo? Um novo tipo de individualidade desconhecida para si?

E, antes mesmo de responder as perguntas realizadas mentalmente, notou a mudança abrupta de aparência daquele homem; estranha, de fato, mas igualmente... — Isso é foda. — falou com toda sinceridade, assemelhando-se a uma criança ao obter um novo brinquedo. — Claro que sim. Por onde começamos? Eu já estou preparado. — murmurou, alongando os ombros e ensaiando golpes tortos de taijutsu no ar.

HP: 1975/1975 CH: 2925/2925 — ST: 00/07
Centro de Energia Natural (02/06) × Palavras: 273


------

Considerações:

Condições: Utilizando uma Redução de Treino de Qualidade, conforme este link.
Observações: Treino de Qualidade - Centro de Energia Natural (03).

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 17:58


Narrador: Lollipoppy

Conversas estranhas

@LoneWolf


Paulão Mecânica Paulão, Centro da Vila, Kumogakure no Sato.

O menino se surpreendeu com a mudança abrupta de Paulão da Regulagem, o mecânico então deu um salto para próximo de uma gigantesca estátua de gato de pedra e a levantou. A estátua tinha trinta metros e deveria ser pesadíssima para se levantar, mesmo assim o homem a levantou sem nenhum esforço e somente com uma mão.

— Está vendo Onjinho?! Esse é o poder da neutreza em minhas mãos! — E ele lançou ao ar, voando alguns metros, e o pegou facilmente em suas mãos novamente, colocando a estátua no chão. — Você não pode sentir ainda, mas com uma meia dúzia de três ou quatro treinos, acho que você estará cumpleto!

Ele andava de volta para o centro, olhando para o menino, ainda com aqueles olhos diferentes.

— Você sente a energia da neutreza?! — Ele questionava o menino abrindo os braços e sorrindo. — Ela está por todos os cantos, ela estás no ar, Onjinhos! Consegue sentir?!

Considerações:
Bom, como solicitado, iniciaremos os trabalhos. Será uma qualidade pedida, então trabalharemos com o que temos em mão, seriam 11 posts de 200 palavras cada, mas por causa da redução acaba se tornando 6 turnos de 200 palavras!

Boa sorte!

Qualidade Solicitada!:
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Post 3/6
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 18:15


III

Os golpes continuaram a ser exercidos no ar, com o rapaz imitando a postura de um lutador físico, algo extremamente distinto a si. Nem em suas maiores inerências poderia se igualar a um usuário de taijutsu, o que de certo causava singular estranhamento. Contudo, os golpes foram interrompidos vagarosamente, ao notar a imagem de Paulão – ou seja lá qual fosse o nome da criatura – a utilizar uma força extrema e atirar uma gigantesca estátua de um lado para o outro, como se o ato fosse a coisa mais simples do mundo, vide que inexistia esforço por parte do indivíduo.

Puta merda. — o jovem bradou, com a espontânea e notória surpresa estampada no semblante, ainda a observar aquelas sequência de ações por parte de seu possível novo mestre.

E, assim que a primeira pergunta fora efetuada, Yonji negou com a cabeça, movendo-se de um lado ao outro. Buscava sinais de uma possível energia ou qualquer coisa que fizesse sentido a si, mas não era capaz de ver, tampouco sentir algo de diferente naquele ambiente.

Não sinto nada, está como antes. — murmurou, ainda tentando vistoriar algo imperceptível para si. — O que preciso fazer para senti-la? Na verdade, melhor do que isso... O que é a energia da natureza? — fez o questionamento, consciente de que, provavelmente, não continha aquela capacidade intrínseca no dado momento.

HP: 1975/1975 CH: 2925/2925 — ST: 00/07
Centro de Energia Natural (03/06) × Palavras: 221


------

Considerações:

Condições: Utilizando uma Redução de Treino de Qualidade, conforme este link.
Observações: Treino de Qualidade - Centro de Energia Natural (03).

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 19:16


Narrador: Lollipoppy

Óleo e Treinamento

@LoneWolf


Paulão Mecânica Paulão, Centro da Vila, Kumogakure no Sato.

— Se você não pode sentir a energia da neutreza ainda... seiguinifica que não consegue usala. — Paulão então começou a refletir. — Isso é simples, basta você e a neutreza se tornarem um trio de dois, manja da arte da sedução e do acasalamento?! — Então Paulão começou a ficar com vergonha. — Você vai, vai e iu, é assim. Tem que chegar de mansinho, com muita umidade, sem ser de chupetão, dar carrinho, não presisa ser o profeta da sedução, mas sendo um mamador já tá de bom tamanho. — E ele deu a explicação para o menino.

O homem então se aproximou da formação de água, e sentou ali.


— Agora vamos tentar atrair, na cafagestissi mesmo. Atrair a neutreza, juntar ela com seu cuerpo, pra depois tu dominar ela ao seu bebel prazer. Agora stop, você fica parado, o treino é tipo aquelas brincadeiras de estalta. — E então ele começou a apontar para a água. — Na verdade, isso aqui é olhio, e dos bons, ele vai te ajudá bastante. Venha e pegue, é de grátis, esse olhio ele vai te ajudar no treinamento.

E sentado, ele apontava para o menino pegar o óleo. Era um líquido até que transparente, mas muito viscoso do que água, algo que impregnava a pele, caso o menino passasse em seu corpo sentiria a pele formigando.

— Isso ajuda a atrair a neutreza, sente algo?! Com isso, qualquer tipo de pouder irá para você, e você com o tempo irá aprender a sentir na pele, mas tem um prolblema... — O menino começaria a sentir um pouco de uma energia exterior, mas ele sentiria algo a mais, suas mãos começariam a ficar parecidas com patas felinas, era estranho, algo muito além do que ele imaginava e que ele estaria pronto. Sua mão ficaria peluda e felpuda. — Se você não aprender a controlar com esse olhio, você vira um gato. Não um bicho bonito, mas um gato mesmo...

E então Paulão pegou sua pochete e bateu no menino, de uma força que caso ele não tivesse preparado ele iria certamente cair de bunda pro chão.

— Essa pochete é um item que faz tu parar a transformação, então ela ajuda, porque... Cada uma dessas estaltas, são pessoas que viraram gatos e depois estaltas... Elas falharam nesse treinamento. — E ele apontava para as estátuas gigantes de pedra. — Se não ficar no equilíbrio, tu vira estalta, mas pelo menos vira uma boa delcoração. — E ele dava um sorriso amistoso. — Esse é o seu treino, não é um domínio dominante, nem para aprender Sennisjutsu, estamos só nas prelmininares, vamos aprender a sentir a neutreza. E aí Onjinho, ainda quer continuar com isso?!

E ele desafiava o menino, caso o menino concordasse ele então falaria.

— Pois coloque sua mão no olhio, e iremos iniciar, sua missão é pelo menos sentir algo, ou ver algo. Claro que será impolssível você dominar isso, mas sentir já será um avansso.

Considerações:
Bom, como solicitado, iniciaremos os trabalhos. Será uma qualidade pedida, então trabalharemos com o que temos em mão, seriam 11 posts de 200 palavras cada, mas por causa da redução acaba se tornando 6 turnos de 200 palavras!

Boa sorte!

Qualidade Solicitada!:
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Post 4/6
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 21:23


IV

O mancebo escutou as palavras do homem atentamente, buscando armazenar tudo o que fosse servir de auxílio para os eventos que se seguiriam. Yonji voltou a tomar a postura pensativa, assentindo para o que era dito, principalmente quando se referiu às práticas libidinosas, estas que talvez fossem servir algum dia para o garoto. Infelizmente – ou felizmente, dependendo da concepção – não eram nada úteis no atual momento.

"Atrair a natureza...", sussurrou para si mesmo, mantendo a postura imóvel enquanto observava aquela poça de óleo. Yone moveu-se vagarosamente até ela, removendo a parte superior de seu traje para banhá-lo em seu corpo, sentindo com certa vagarosidade sua pele iniciar um processo de ardência, como se ela estivesse formigando e tentando expelir aquilo do exterior de seu corpo.

Dedicou alguns minutos para acostumar-se com a situação, interrompendo o ato após ouvir o alerta de seu novo e excêntrico mestre, que o atingira com uma pochete e dera procedência nas palavras. O corpo do rapaz foi ao chão pelo notório desequilíbrio, e, por conseguinte, anuiu-se mediante a possibilidade de transformar-se em mais uma daquelas estátuas.

O Parrudo quer que eu seja morto? Isso me parece mais uma queima de arquivos de Kaminari no Kuni. — indicou, cuspindo no chão de forma certamente mal educada; embora para si, se assemelhasse a um movimento de determinação. — Eu não vou virar uma estátua, tampouco irei desistir. Sairei desse treinamento com tudo, e depois espancarei o Pescador para ele não me meter mais nisso. — disse com convicção, por fim, levando ambas as mãos para o líquido e iniciando a concentração que intentava alcançar o objetivo do treinamento, conforme indicado por Paulão.

HP: 1975/1975 CH: 2925/2925 — ST: 00/07
Centro de Energia Natural (04/06) × Palavras: 270


------

Considerações:

Condições: Utilizando uma Redução de Treino de Qualidade, conforme este link.
Observações: Treino de Qualidade - Centro de Energia Natural (03).

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 21:46


Narrador: Lollipoppy

Treinamento

@LoneWolf


Paulão Mecânica Paulão, Centro da Vila, Kumogakure no Sato.

O menino começou a se concentrar, e sentia a pele formigando, mas nada além disso. Paulão olhava atentamente, esperando que o menino conseguisse. O que ele sentiria nada, apenas uma pochetada do homem da regulagem.

— Não se preocupe Onjinho, irá tudo dar certo! Sabe como é, dereguêjhonsons! — Ele falava tentando motivar o menino, para que ele conseguisse sentir alguma coisa. — Tente mais ruma vez!

E não seria apenas mais uma vez, se o menino tentasse, levaria outra pochetada, outra, e outra, seriam tantas, que não saberia quanto tempo tinha se passado, mas o corpo do menino estaria todo arroxeado de tanta porrada que ele levou.

Já estava já anoitecendo, e mesmo assim Paulão estava ali, dando pochetadas no menino, ainda vendo se o menino realmente conseguia, ou se ele iria falhar. O menino estava com o corpo roxo, mas ainda humano, não tinha virado uma estátua.


— Está tudo bem Onjinho?! — Paulão perguntaria, vendo o menino bastante debilitado. — Você consegue sentir alguma coisa? Algum ó do borogodó?!

E esperaria uma resposta do menino, que conseguiria enxergar coisas diferentes, uma energia vinda de algum canto, que ia de encontro ao seu corpo.

— Consegue ver Onjinho?! — E ele questionou, segurando a pochete para alguma coisa que ocorresse ele já estivesse preparado.

Considerações:
Bom, como solicitado, iniciaremos os trabalhos. Será uma qualidade pedida, então trabalharemos com o que temos em mão, seriam 11 posts de 200 palavras cada, mas por causa da redução acaba se tornando 6 turnos de 200 palavras!

Boa sorte!

Qualidade Solicitada!:
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Post 5/6
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 22:36


V

A posição com as mãos reunidas naquela poça de óleo foi mantida, e Yonji prosseguia em sua profunda busca por êxito. Infelizmente, no princípio do ato, nada podia ser sentido, além de claro, os golpes consecutivos da pochete contra si. O primeiro deles fora indolor, de modo que apenas manteve-se inerte na postura eremita. O segundo fora simplesmente incômodo, mas devido ao golpe de outrora, começava a ser sentido com maior intensidade. Ademais, os golpes seguintes simplesmente lhe tiravam do sério, além de ser uma dor bastante similar ao espancamento.

Contudo, não havia tempo e tampouco espaço para críticas. Os golpes contra seu corpo se derivavam principalmente de suas próprias falhas, e a incapacidade de concluir o treinamento com destreza e praticidade. Portanto, com o passar de horas incessantes, os golpes consecutivos eram atraídos ao corpo do rapaz. Hematomas começavam a surgir – não vistos, mas sentidos – e nenhuma diferença se tornava palpável, muito menos visível para o rapaz.

Yonji suspirou ainda naquela postura. O tempo continuava a passar, e a postura eremita era mantida. O que ele pretendia alcançar? Não sabia, e também não era capaz de idealizar, mas a concentração não se desfizera em um momento qualquer. O único sinal de afastamento das mãos, ou mesmo do semicerrar dos olhos foi realizada após longas horas de ataques contra sua silhueta; quando a pergunta fora realizada.

O menino abriu seus olhos, com os cabelos de longa estatura cobrindo-lhe a face, bem como com os orbes azuis a fitar aquela ambientação incômoda. Os feixes de luz eram acompanhados da satisfação de não ter se transformado em rocha, além de uma sensação outrora inexistente. Uma estranha energia parecia mover-se pelo ambiente, atravessando seu corpo, embora não pudesse ser armazenada. Ela apenas locomovia-se por ali, despreocupadamente, e o mancebo, curiosamente, podia senti-la.

Há algo distinto aqui, apenas não sei dizer bem o que é... — a presunção era certa, mas preferia não falar alguma tolice em voz alta. Aquela era a energia natural? — Eu... — o rapaz centrou os orbes extremamente azuis no ambiente, notando algo... Intrínseco a si. — Sim, eu... Consigo ver.

HP: 1975/1975 CH: 2925/2925 — ST: 00/07
Centro de Energia Natural (05/06) × Palavras: 347


------

Considerações:

Condições: Utilizando uma Redução de Treino de Qualidade, conforme este link.
Observações: Treino de Qualidade - Centro de Energia Natural (03).

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 23:27


Narrador: Lollipoppy

Mais do que um mecânico, um Paulão!

@LoneWolf


Paulão Mecânica Paulão, Centro da Vila, Kumogakure no Sato.

E o menino conseguia sim ver, aquele treinamento não estava completo, mas parecia ser o início para alguma coisa muito mais profunda. Paulão olhava para aquilo com um brilho nos olhos, como se não pudesse acreditar no que estava vendo e ouvindo, ficou tão incrédulo que largou a pochete, deixando-a cair no solo frio.

— Boa Onjinho! É assim mesmo, só no tlês de Adelair. — E o homem quase batia palmas, ele estava tão emocionado que seus olhos estavam lubrificados. — Tem que tá zen, sem pensar muito, só agir, porque né, quem pensa demais acabas pensandos nos que nãos deverias porque tá pensando. — E ele explicava. — Você ficou inquilibrado, tava no teste trave, pensei que ia bater na trave, mas não bateu, esse é o Onjinho que ouvi falar, brabo demais.

O homem então dava a mão para o menino, e se segurava bastante, arfando forte com um olhar emocionado. Ele ajudaria o menino a se equilibrar, e o conduziria até uma estátua próxima. Era uma estátua grande, de cerca de trinta metros de altura e quinze de largura, sendo que deveria ser bem pesada, uma estátua de um gato com uma face de pavor.

— Tente levantá, Onjinho, vamos vê do que tu consegue.

E o homem esperaria para ver os resultados do treinamento, pensando que o menino conseguiria algo a mais, e caso o menino tentasse, ele sentiria que a estátua era deveras pesada e que era impossível de levantá-la, movendo poucos centímetros, mesmo colocando total força. Seria um sentimento que só o menino sentiria, mas ao seu lado estaria Paulão da Regulagem, que daria um afago nos cabelos do menino.

— Tudo bem Zodiqui Onjinhos, não fique triste, porque você não si auto escafedeu-se. Era apenas um treino de tentar sentir a energia neutral, e você sentiu. Um marca-passo de cada vez, tenho certeza que na próxima você conseguirá ir mais além! — Ele então sorriria para o menino. — Agora é relaxar e custir.

O treino já tinha acabado, o menino tinha conseguido alguns avanços, mas faltava e muito. Mesmo assim, naquele dia em Paulão Mecânico Paulão, em um local estranho, com um homem estranho, o menino parecia que começaria suas novas aventuras. Yonji deveria estar bastante cansado e dolorido, já Paulão demonstrava também cansaço, o homem arfava, mas mesmo assim olhava otimista para o menino.

O homem deixaria o menino se recompor, até que o levaria para próximo da porta.

— Paulão Mecânico Paulão... — Ele falava. — Sabe Onjinho, eu quando virei sócio mijoritário dessa presa, como um ótimo disfuncionário, fiquei pensando no nome, e veio duas opções. Paulão Mecânico, um nome que nem eu, sabe, oh yeas! Mas também me aprumei e reflexionei em Mecânico Paulão, e num momento de disvaneio, acabei pensando... — E ele levantou os braços, abrindo-os como se fosse um ótimo gesticulador. — Paulão Mecânico Paulão, fica esse nome, porque a gente não decidius ainda.

E ele falava com bastante orgulho de sua mecânica, esse era Paulão, um homem estranho, que falta muito no quesito de português, etiqueta, moda, além de ser um cafajeste, ou como ele mesmo diz “cagageste”, mas o que importava era que ele era um homem de um grande coração.

— Foi muito bom te-ver-te-ei com meus glóbos oculatis, uma pessoa tão serverante quanto tis, querido Onjinho. Vá, meu moleque, descanse, relaxe e custis, ainda vamos sever algumas vezes, assim espero. Estarei sempre aqui, pode ir. — E ele se despedia até demais. — Que Deus te abençoe.

E ele se despediu, esperando o menino ir. No fundo aquele era Paulo Wilson, apenas mais um de Kumogakure no Sato, mais um trabalhador do mundo ninja, que vivia tranquilo, entre perrengues, regulando tudo que vinha. Aquele era Paulão da Regulagem que dava um tchauzinho para o menino com aquele sorriso grande que possuía em sua face, que em alguns momentos eram tristes até demais.


* * *


Esse foi o último turno, para concluirmos, fora uma aventura até que divertida, e gostei bastante. Tudo está entre spoilers e quaisquer dúvidas pode me perguntar!

Considerações:
Qualidade Solicitada!:
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Post 6/6
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 23:51


VI

E ali estava o rapaz, rendido sob suas próprias ambições. Os olhos azuis brilhavam como o mais denso oceano, o cabelo agora amarrado e oleoso, assim como o suor que escorria de sua testa, descendo até o véu de seu peitoral, eram apenas sinais diretos de sua determinação, mesclados à satisfação de alcançar o objetivo em apenas um dia. Yonji podia ser um indivíduo certamente excêntrico, mas sentia-se orgulhoso dos pequenos feitos, sejam os de outros, ou os seus próprios. O rapaz, outrora focado naquele treinamento estranho, agora se erguia como um vencedor, embora detivesse consciência de que era apenas a primeira etapa de várias.

Pouco a pouco alcançava os principais objetivos para se tornar alguém importante em Kumogakure.

Com o semblante intacto, embora exausto e com a respiração ofegante projetada pelos lábios, ele fitou o indivíduo. Um sorriso fora formulado no canto dos lábios, ao perceber que Paulão se felicitava com seu sucesso. — Eu não conseguiria isso sem você. Sinceramente, eu sequer saberia da existência disso. — foi sincero em seu dialeto, mantendo aquela curvatura inabitual nos lábios. As mãos foram tomadas por seu novo mestre, e Yonji movia-as para afirmativamente alcançar as expectativas daquele que se mostrava emocionado com o ocorrido.

Por fim, o rapaz moveu-se conforme indicado para uma das gigantescas estátuas, como supracitado por Paulão, e bastante similar àquela que fora atirada de um lado ao outro na introdução do treinamento. Yone estalou o pescoço, bastante convencido de que poderia levantar a estátua, mas em sua única tentativa ele... Simplesmente falhou, sequer conseguindo movê-la e ainda sentindo uma forte dor em suas costas. Praguejou após um resmungo baixo, notando que seu mestre desejava consolá-lo com as palavras.

É, é, vamos ver... — disse com óbvia frustração, mantendo o silêncio para que o homem dissertasse sobre a criação daquela mecânica. Conforme cada frase era dita, o garoto fitava o ambiente, admirando-se cada vez mais com a história de apenas mais um trabalhador da Nuvem; um civil como qualquer outro, mas que como uma pessoa comum, possuía uma história, uma personalidade, e até mesmo conhecimentos a serem ensinados. — Quer saber, a atual nomenclatura é muito mais adequada. Torna a mecânica tão peculiar quanto você; de uma forma positiva. — emitiu. Por fim, quando o homem se despediu de Yone, o menino limitou-se a acenar, agradecer intrinsecamente e então seguir o seu caminho particular.

A dor e o cansaço o acometiam naquele instante, mas nenhuma delas era capaz de subjugar o seu orgulho; ou mesmo a felicidade de ter conhecido um novo amigo.

HP: 1975/1975 CH: 2925/2925 — ST: 00/07
Centro de Energia Natural (06/06) × Palavras: 422


------

Considerações:

Condições: Utilizando uma Redução de Treino de Qualidade, conforme este link.
Observações: Treino de Qualidade - Centro de Energia Natural (03).

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Regulagem de Energia  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cena] Regulagem de Energia - 25/10/2020, 23:56

@LoneWolf Aprovado a Qualidade Centro de Energia Natural

Qualidade em Spoilers:

Qualidade:
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Regulagem de Energia -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.