:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Cena] Despertar da Ilusão - Publicado Sex 23 Out 2020 - 11:53

Narrador: Bahko

Despertar da Ilusão

@Sui

Um dia ao caminhar na vila, Sui estava indo com seu namorado para o campo de treinamento, onde os dois irão começar um treino normalmente. Sui irá iniciar o treino realizando o golpe inicial.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Objetivos: Despertar o Akagan.
Já peço para colocar o link da ficha na assinatura ou nos botões ao lado.
Post 1/5

[Cena] Despertar da Ilusão 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[Cena] Despertar da Ilusão Tumblr_pdz9yjnMD11robctgo8_400

Sui
Genin
Sui
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Despertar da Ilusão - Publicado Sab 24 Out 2020 - 15:52

Gensō no mezame
Akai akuma no tanjō

Meu dia havia começado da melhor forma possível. Tsuki havia... Passado a noite em casa, e tínhamos combinado de treinar juntos hoje. Saímos da minha casa no clã para entrarmos em Iwa.

Sui
-- Tsuki-kun sério mesmo... Da próxima vez vamos treinar dentro da arena do clã. Não gosto de ficar entrando em Iwa... Parece que sou um extraterrestre.

Tsuki
-- Ah me desculpe príncipe Sui... Hahaha. Você tem que variar mais.

Sui
-- Fala isso baixo... Tenho péssimas memórias quanto a isso da época da academia.

Tsuki
-- Eu sei... Só no último ano nos metemos em no mínimo 5 brigas por causa disso.

Sui
-- Não nos metemos... Você entrou...

Tsuki
-- Para de ser orgulhoso.

Fiquei quieto e continuei andando, em direção ao campo de treino. Quando chegamos lá abracei Tsuki cheguei ao seu ouvido e...

Sui
-- Não é pra pegar leve comigo, se não não posso te mostrar a surpresa. Ela vai depender de você!

Saltei pra trás em acrobacias bem flexíveis.

Tsuki
-- Não se preocupe... Não vou! Hahaha.

Sui
-- Bobo.

Dei uma leve analisada no entorno. Não estava acostumado com o campo, então era nescessário uma boa análise. Tsuki sabia que eu não estava acostumado a usar aquele campo, então nem ligou muito.

Sui
-- Acho que podemos começar!

Tsuki
-- Então vamos!
Legendas: Narrativa | -Fala- | "Fala de Terceiros" | "Pensamentos"
by x
-x-

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena] Despertar da Ilusão - Publicado Sab 24 Out 2020 - 15:59

Despertar da Ilusão

@Sui

Tsuki olhou para Sui com um sorriso no rosto e rapidamente correu na direção do gennin acumulando energia através do seu corpo e um chute foi lançado na direção do abdômen, com intenção de joga-lo para cima.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Já peço para colocar o link da ficha na assinatura ou nos botões ao lado.

Konoha Shōfū
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica usa o corpo inteiro como uma mola, acumulando energia através de uma postura onde a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário chuta logo acima da cabeça. Como o poder do chute do solo é instantaneamente convertido em um golpe, o inimigo atingido por este ataque será lançado para o alto. Esta técnica também pode ser iniciada durante o ar.
Post 2/5

Sui
Genin
Sui
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Despertar da Ilusão - Publicado Seg 26 Out 2020 - 22:01

Gensō no mezame
Akai akuma no tanjō

Aquele sorriso... O sorriso... Imagine alguém colocar mais um detalhe em branco em algo que já é branco. Chegava a brilhar. Só ele pra me deixar bobo desse jeito. O único problema é que pra mim ele quase como um genjutsu. Me distraí com ele. Não tinha como não... Mas tentei voltar a mim o mais rápido possível.

"Olha eu aqui parecendo um bobo. Ele é tão fofo que quase fiquei paralisado... Se concentra... Se concentra!"

Quando percebi que estava com cara de bobo, Tsuki estava quase em cima de mim. Rapidamente usei um selo de mão pra dar aquela "Evaporada" e evitar levar um chute. Eu pedi pra ele não pegar leve e garanto que aquilo ia doer muito.

"Acho que escapei..."

Quando as coisas acalmaram, me virei bicudo para Tsuki, um pouco bravo:

-- EI! USAR O CHARME NÃO VALE!!! Desse jeito você vai é me torturar! Você sabe que eu não consigo ficar normal quando você faz graça...

Agora eu tinha ficado um pouco sem jeito, mas... Me recompus e me preparei para tentar algo:

-- Cuidado!

Usei o Shunshin de novo, agora pretendendo atacar, e aproveitando da velocidade gerada, eu iria ficar "desaparecendo e reaparecendo" em volta de Tsuki soltando alguns socos.

"Não tenho tanta força igual ele... Mas talvez isso ajude!"

Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Status:
HP: 200
CH: 200 - 10(Shunshin no jutsu)
STAMINA: 00
Legendas: Narrativa | -Fala- | 'Fala de Terceiros' | "Pensamentos"
by x
-x-

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena] Despertar da Ilusão - Publicado Ter 27 Out 2020 - 10:14

Despertar da Ilusão

@Sui

Sui conseguiu com sucesso escapar do ataque inicial, porém sua tentativa de usar o Shunshin depois já não estranhava mais o jovem Hyuuga. Tsuki começou a bater nos punhos de Sui os jogando para o lado sem precisar ativar o Byakugan, então sorriu.

- Vai precisar mais do que isso para me acertar.

Então Tsuki ativa o Byakugan e começa a contra atacar os golpes, mirando um soco na barriga e um chute na cabeça no lado esquerdo.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Post 3/5

Sui
Genin
Sui
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Despertar da Ilusão - Publicado Sab 31 Out 2020 - 20:28

Gensō no mezame
Akai akuma no tanjō

Uma coisa estranha aconteceu. Enquanto eu tentava atacar Tsuki, meu olho começou a coçar muito. Sinceramente irritava pra caramba, mas eu já tinha uma certa... Previsão disso:

Flashback

Hikari
-- Sui-sama! Consegui!!! Descobri!

Sui
-- Que bom! Me diga o que descobriu!

Hikari
-- Eu estava procurando pela biblioteca e descobri mais sobre sua herança. Pode começar com alguns incômodos no início.

Sui
-- Hmmm... Entendo. Para um doujutsu era algo esperado...

Hikari
-- Mas ele pode ir disto a perda temporária de visão. Ou piores.

Sui
-- Riscos  esperados. Mas me diga então, como sei quando ele chegou?

Hikari
-- Seus olhos normalizarão misteriosamente e sua visão mudará.

Sui
-- Mudar como?

Hikari
-- Você vai poder enxergar através das coisas, por exemplo!
Isso foi a parte estranha, mas meus olhos coçavam muito.

" Deve estar funcionando..."

Quando percebi o atentado de Tsuki contra mim, tentei usar um Shunshin rapidamente, para evitar aquilo, e por um momento pensei ter visto mais que um olho normal deveria ver.

"Acho que está indo... "

Mas não era lago que pudesse comprovar. Foi muito momentâneo, o que dificultava ter uma decisão concreta e dizer que estava indo. Meus olhos pareciam coçar cada vez mais, mas o estranho foi ele reagir ao Byakugan de Tsuki. Pareceu que ele estava tentando evitá-lo.

" O olho vermelho também conhecido com olho da enganação... será que sua reação ao olho que tudo vê tem a ver com isso? "

No momento parece que eu estava sentindo falta de algo... Sede... Absurda. Peguei um frasco que sempre está comigo e bebi o meu amado preparado.

Burakku
-- HEHEHE
Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Status:
HP: 200
CH: 190/200 - 10(Shunshin no jutsu)
STAMINA: 00
Legendas: Narrativa | -Fala- | 'Fala de Terceiros' | "Pensamentos"
by x
-x-

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena] Despertar da Ilusão - Publicado Sab 31 Out 2020 - 20:53

Despertar da Ilusão

@Sui

Os olhos de Burakku começam a mudar, ficando escarlates. Tsuki notou a mudança no chakra e parou, olhando seriamente para o gennin.

- Você mudou... O que aconteceu com seus olhos? Ah, é você Burakku.....

Tsuki já aprendeu a diferenciar entre Sui e Burakku, sabendo qual é qual, então ficou esperando a resposta para saber o que fazer.

- Sente algo diferente?

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Post 4/5

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Despertar da Ilusão - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas