>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

[Capítulo Solo] Herdeira - em 21/10/2020, 18:34


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

I

Aquilo estava passando de todos os limites, já era a quarta noite seguida em que acordava a noite com aquele incômodo. E o pior, não conseguia mais dormir depois, ficando entediada até ver o sol raiar sob as nuvens da vila, valorizando o nome de origem. Não negava que a visão era esplendorosa, mas o motivo da indignação da esverdeada não era sobre isso.

Seu lugar preferido em Kumogakure era o topo da academia shinobi, ela tinha alguns motivos particulares por gostar dali, por isso sempre que sentia-se entediada e de mal humor ia para tentar relaxar e ter boas memórias.

O verão era - apesar de tudo - uma época tempestuosa, depressiva para si, ainda era difícil lidar com tantas emoções de ser o mês de seu aniversário que consequentemente lhe dava uma sensação ruim e agora com o peso que tinha que carregar nas costas por ter que representar a vila da Nuvem para sua governante.

Bom dia, Raikage. — uma mulher idosa, funcionária de limpeza da academia de aproximou, acenando para a garota que sorriu e acenou de volta.

De alguma forma Myrah não estava acostumada com toda aquela atenção, ela tentava ser gentil com todo mundo, mas justamente ali na academia onde costumava ser a “estranha nerd”, deixava ela realmente incomodada.

Ao ver que as crianças começavam a chegar, a Suneater apenas saltou em retirada, esse dia em específico, ela ia tirar de folga, afinal, sua cabeça não estava no lugar para trabalhar. Quando chegou na casa vazia pelo fato das férias repentinas dos pais, a jovem pegou as coisas que haviam sido compradas recentemente e decidiu ela mesma preparar o almoço, e foi ali que ela teve um insight.

Silvers! — a garota disse mexendo o molho no macarrão que esquentava na panela.

O que lhe fez lembrar seu tutor antigo foi o fato de ter visto o grisalho trabalhar em um laboratório como Messi, julgando ele ter conhecimentos científicos como o tio, além de no primeiro encontro deles, o mais velho ainda oferecer um chá dizendo que ajudaria ela no treinamento de reunir energia natural.

Seria ele capaz de preparar um remédio para seu problema psicológico?

Ela estava decidida a ir atrás dele e confiante que ele seria realmente capaz de ajudar a garota em sua jornada. Apesar da personalidade dele e nem mesmo saber onde ele estava, pois quando vieram para Kumo, eles logo se separaram. Eles tinham combinado um local de encontro, ela só precisava ir lá, e foi o que fez.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 01/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 01/05 ]
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 5 posts com 400 palavras e 6 com 200 palavras.
Palavras: 420.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 22/10/2020, 07:03


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

II

Myrah cresceu em Kumogakure, por isso compreendia cada construção, fosse nova ou velha desde que estava viva. Podia dizer que sabia alguns atalhos, coisa de criança quando voltava para casa, não costumava se perder com frequência. E ali estava ela, no endereço descrito no papel recebido de Aerith ainda nas montanhas dos eremitas. Se tratava de um pequeno consultório atrá da construção do hospital principal da vila, a deixando curiosa com aquilo por não ter conhecimento daquele lugar.

Antes de adentrar o local, ela ouviu um grito que veio exatamente de dentro do lugar, a fazendo apressar o passo e bater na porta.

— Myrah? Oh, que surpresa. — disse o grisalho vestido em um jaleco com um seringa em mãos.

— Eu ouvi um grito, o que está acontecendo? — questionou espiando a sala pelas brechas deixada entre a silhueta do homem e a abertura da porta.

— Apenas um pequeno caso de envenenamento, quer entrar? — ofereceu o mais velho.

Obviamente após notar o quão curiosa a garota estava com tudo aquilo, afinal, ela havia conhecido Silvers, mas não sabia o que ele fazia, sua profissão, seu hobbie, nada do tipo. E mais, ele nem mesmo ficou curioso por ela ter achado seu endereço.

Desde que quem havia lhe dado havia sido sua filha Aerith.

De qualquer forma, ela entrou no lugar. Era uma clínica mal iluminada, o cheiro remetia realmente há um lugar hospitalar e parecia haver apenas uma sala de espera e duas “salas”, só haviam duas portas e era o que dava a entender.

— Silvers-sensei, preciso de ajuda. Minha cabeça… Não consigo dormir. — ela relatava e o homem olhava para ela gentilmente.

— Estou atrás de uma solução agora mesmo, vem comigo.

A Suneater franziu o cenho e o seguiu até uma das portas, onde tinha o rapaz deitado e amarrado. Ele tinha sido envenenado? Não seria falta de respeito ela invadir a sala de tratamento de alguém? Entrou sem graça e o grisalho desamarrou o jovem, deixando a jovem inquieta do porque ele tinha que fazer aquilo justamente no momento que ela entrou. Não seria perigoso?

A seringa em suas mãos parecia ser preparada para uma nova injeção e ele a levou até uma cadeira onde fez alguns procedimentos médicos comuns de quando se precisa tomar injeção no antebraço e depois disso, não viu mais nada. A garota de cabelos verdes sentiu seu corpo amolecer e cair, aparentemente desmaiado.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 02/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 02/05 ]
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 5 posts com 400 palavras e 6 com 200 palavras.
Palavras: 407.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 22/10/2020, 10:10


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

III

Myrah se viu em um sonho, aparentemente. Tudo ao seu redor estava branco, um completo vazio e apenas ela ali no meio do nada. Seu coração parecia acelerar como se estivesse prevendo que algo muito ruim iria acontecer, suas pernas estavam bambas e em sua frente, uma pessoa apareceu.

Era a sua amiga de anos atrás, a sua companheira de missão. Rebeca era o nome dela, nome este que há anos ela não pronunciava. Estava em uma ilusão? Um pesadelo? O que era aquela substância que Silvers injetou nela? As questões rodeavam a cabeça da kunoichi que caiu ajoelhada em frente a colega que morreu naquela fatídica missão, espancada e maltratada.

A garota de cabelos azuis ofereceu a mão para que Myrah se levantasse, esta que parecia em estado de choque, sem entender nada.

Com medo.

— Myh-san, você não precisa mais ficar assim.

Os olhos dourados da kunoichi se arregalaram e foram de encontro ao da garota, que tinha uma expressão neutra em seu rosto. E sorriu em seguida ao ver que a outra tinha aceitado segurar sua mão e elas começaram a andar pelo vasto clarão do que parecia ser um genjutsu ou um sonho. Ela não sabia dizer exatamente, estava confusa e algumas partes de seu corpo tremia involuntariamente, como efeito colateral de um remédio.

— Eu sei que tem sido difícil pra você, desde aquele dia.

Rebeca em meio ao percurso parou e segurou as duas mãos da garota, dessa vez com um sorriso estampado, um que a Suneater não lembrava desde tanto tempo. Um pulsar mais forte lhe invadiu o peito e foi quando a garota apertou sua mão.

— Você consegue se lembrar dos momentos bons que tivemos?

A pergunta a pegou de surpresa, acalmando seu coração, agora como um abraço forte. Rebeca sorria e ela conseguia ver flashs passar em sua cabeça, de momentos que viveu ao lado da garota desde que havia a conhecido até o dia que a perdeu. Fatos dos mais diversos, histórias que passaram em todas as estações do ano, e pequenas cenas iam e vinham e ela se culpava por ter deixado apenas a pior parte dominar sua vida até ali.

Não conseguiu dizer nada, ela não conseguia, Myrah ainda estava em uma batalha com seu consciente, sendo assim, a garota deu um passo simples e abraçou a colega de anos atrás, aconchegando-se em seu colo, com saudades da amiga, da confidente.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 03/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 03/05 ]
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 5 posts com 400 palavras e 6 com 200 palavras.
Palavras: 404.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 24/10/2020, 12:01


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

IV

O que deveria ser um simples abraço, se tornou algo estranho. O corpo da garota se tornou liso e pegajoso, e quando Myrah se afastou uma enorme serpente estava com a boca aberta pronta para uma mordida. Não conseguiu se mover, estava realmente paralisada naquele momento, deixando apenas o animal a morder, sentindo um líquido ser injetado. Veneno? Mas Myrah ainda estava naquele pesadelo, aquilo não passava de um sonho ruim, seu corpo havia desmaiado e apenas sua mente enfrentava aquela serpente, a fazendo refletir sobre o que fazer em relação àquilo.

Sua visão se tornou turva, a serpente em sua frente tomava forma de outra pessoa, um homem que ela conseguia se recordar muito bem; o carcereiro que tinha destruído a sua vida e tirado a de Rebeca.

Prontamente a kunoichi levantou-se, apenas colocando a mão sob a mordida para pressionar o ferimento e conter o sangramento para que ela pudesse se reerguer em combate. Por mais que fosse um sonho, poderia ser uma ilusão, mas ali, Myrah tinha uma chance de derrotar aquele homem, ela usaria todas as suas forças, por mais doloroso que aquela aquele ferimento estivesse ou por mais turva que sua visão se tornasse.

Rôrôrô. Se não é a kunoichi dos cabelos cor de grama… Eu me lembro de você garotinha, me lembro também daquela sua amiga… Como era o nome da beldade mesmo?

A voz, as palavras, a aparência em conjunto com as lembranças que passavam em sua mente só davam mais gás para a garota correr e socar a face do homem. Ele era alto, gordo, parecia um barril peludo e barbudo, havia várias tatuagens e cicatrizes pelo seu corpo e sua roupa estava suja e molhada de sakê, ele sempre lhe dava nojo só de olhar, mas ela estava motivada em acabar de uma vez com o sofrimento que aquele bandido havia causado em sua vida.

Ela não era mais a garotinha de anos atrás, agora ela conseguia se levantar e continuar lutando, pois acreditava no treinamento que tinha tido até ali com Messi e Silvers.

Uma luta se iniciou, mesmo que alguns golpes pareciam deslizar pelo corpo do oponente, em vista que fora a serpente de outrora que havia se transformado, porém, ela ainda não tinha parado para pensar nisso ainda, sua finalidade era apenas correr até o homem e atingir algum ponto vital dele com taijutsu.

× × ×

Enquanto isso, no consultório de Silvers...

Eu ainda sou contra esse tipo de tratamento, isso não é ilegal? — o garoto com cabelos meio branco questionou Silvers após ele finalizar as amarras em seu punho.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações (att):
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 04/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 04/06 ]
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 6 posts com 400 palavras e 5 com 200 palavras.
Palavras: 436.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 25/10/2020, 10:15


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

V

Ela precisa passar por isso. — Silvers disse, e abriu as janelas do lugar, indicando o entardecer. Já havia se passado bastante tempo desde que eles haviam chegado ali. — Vá atrás de Boa, se não extrairmos o veneno do corpo dela, ela morrerá antes do amanhecer.

Veneno este que havia sido preparado pelo mestre da garota desde que soube que ela tinha estes problemas psicológicos pela Aerith. O grisalho sabia que mais cedo ou mais tarde ela precisaria se livrar daquela perturbação, e o rapaz meio albino que tinha invocação de serpentes tinha sido chamado para fazer parte daquilo porque Silvers sabia que ele iria ter que partir em uma jornada qual precisaria se livrar do contrato com as criaturas.

Silvers pediu a ele ajuda naquilo para redenção do garoto, as coisas que ele tinha passado haviam sido significativas e todos estavam preparados para o deixar partir. Realmente estavam? De qualquer forma, a relação dele e Silvers se findaria ali com a reconstrução psicológica da Suneater.

Após sair pela segunda porta do consultório, a qual a garota não soube dizer para onde iria anteriormente, o corpo de Myrah que estava na cadeira amarrado começou a reagir. Ela tremia em reação ao veneno colocado e a febre aos poucos aumentava.

Começou. Daremos o nosso melhor aqui fora, precisamos que você dê o seu melhor aí dentro também. — o mais velho falava fitando a garota desacordada. Em seguida, passou a preparar a mesa de cirurgia para quando a cientista chegasse com os médicos especialista que recomendou o rapaz que estava ali convocar também.

Por ser um tipo de método bem proibido - por assim dizer -, todos os convocados eram pessoas que Silvers já tinha tido contato e conversado sobre a situação da Raikage.

× × ×

A luta dentro da mente de Myrah estava incessante, seu taijutsu não era dos melhores, mas ela tinha habilidades para desviar e atingir alguns golpes. Dentro daquele lugar que parecia mais ser um vácuo, nenhuma habilidade elemental parecia funcionar, o que fez a garota colocar toda sua expectativa em sua habilidade de chakra, em sua arma ninja - as garras, e no desejo intenso de vingança.

Vingança.

Após essa palavra vir a tona, Myrah recordou de Rebeca de tempos atrás, da garota que pedia a ela esquecer os momentos ruins e lembrar-se apenas daqueles que tiveram sorrisos em suas faces. Porém, a cada soco, chute e corte que conseguia acertar no inimiga, em cada murmúrio de dor e desespero do homem, Myrah se sentia cada vez mais satisfeita.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 05/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 05/06 ]
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 6 posts com 400 palavras e 5 com 200 palavras.
Palavras: 424.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 25/10/2020, 16:51


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

VI

— Eu não deixarei… Que você continue invadindo a minha cabeça… — a Suneater corria com lágrimas recém formadas, as garras em suas mãos eram consumidas por seu chakra se tornando mais forte e seu visão embaçada confundia a aparência do homem com uma serpente branca que ficava indo e vindo, a fazendo pensar que estava mais perturbada ainda.

O inimigo mantinha a risada estranha, mesmo com cortes e hematomas pelo corpo, tanto quanto Myrah também havia conquistado naquela luta incessante. Era intenso a cada segundo e o último golpe atingiu o peito do homem, que cuspiu sangue, mas não apenas ele…

A kunoichi tinha colocado tanta energia para perfurar a carne do carcereiro que ela também cuspiu sangue sentindo seu estômago arder. Ela tinha vencido a batalha? Não sabia dizer, o maior estava no chão e afogando-se em seu próprio sangue enquanto ela sentia seu corpo inteiro pesar pelo esforço e suas costelas reclamarem, e assim deixou seu corpo cair ajoelhada no chão.

— Myrah. — Rebeca a chamou, a garota tinha um sorriso no rosto — Ele não vai nos fazer mal agora, não mais.

— Você acredita nisso? — questionou incrédula, afinal, a kunoichi sabia que tudo não se tratava de um pesadelo, e logo ela iria acordar.

Acredito, pois você finalmente o derrotou. Veja, ele está morto. Você poderá dormir melhor agora… E mais, ele não vai mais invadir a sua cabeça, agora, você é mais forte que ele.

A Suneater fitou a garota de madeixas azuladas que parecia brilhar, como se fosse uma divindade e estivesse pronta para sair daquela realidade.

× × ×

Durante a batalha de Myrah, no consultório particular de Silvers, a sala de cirurgia estava pronta e Boa junto ao cirurgião especialista em venenos havia chegado para extrair o líquido de dentro do corpo da Suneater.

Pela janela, já era possível ver o lua tomar o céu, dando início ao anoitecer na vila oculta da nuvem e foi quando a cirurgia se iniciou na pequena sala. Por causa de ser algo realmente proibido, ninguém poderia saber daquele tipo de procedimento, sendo os únicos envolvidos aqueles que estavam presentes e nem mesmo Myrah sabia bem no que estava envolvida. Mas o tratamento de estresse via envenenamento era um dos tratamentos mais perigosos e só poderia ser feito com um tipo de veneno específico que um invocador de serpentes conseguia pedir para as criaturas, por isso a presença do rapaz meio albino.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 06/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 06/06 ] Concluído.
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 6 posts com 400 palavras e 5 com 200 palavras.
Palavras: 410.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 26/10/2020, 08:53


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

VII

Parecia que haviam se passado horas, a garota intitulada Raikage dormia na cama do consultório, a cirurgia havia sido finalizada com sucesso, mas ela ainda ia demorar para acordar por causa dos anestésicos que haviam sido injetados no corpo da kunoichi. Silvers teve que se retirar por ter que ir em uma missão para seus contratantes, Boa precisava voltar para o laboratório e finalizar o que tinha lá para voltar a tal férias que Myrah achava que era onde a madrasta deveria estar.

E o cirurgião? Esse não teve tanta sorte. Por acharem que seriam mais seguros manter o tratamento da garota em segredo, ao finalizar todo o procedimento, eles tiraram a sua vida.

O outro rapaz que havia o contrato com Manda, era um conhecido de Silvers, este teve mais sorte e por conta de estar indo fazer uma jornada se tornando um andarilho, sabia que ele teria cuidado com certas informações. O grisalho confiava nele, o que era suficiente para garantir sua sobrevivência.

Os olhos da kunoichi aos poucos ia se abrindo para a realidade, a sala estava escura, o que não dificultou sua visão encontrar um foco e de frente a janela viu a figura masculina, ainda desconhecida para si, mas reconhecia o rapaz de outrora quando adentrou a sala de Silvers.

— Onde… Eu estou…? — questionou, sua voz soava como um murmúrio pelo tempo desacordada.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações (att):
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 07/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 06/06 ] Concluído.
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 6 posts com 400 palavras e 5 com 200 palavras. Conforme a atualização do mês do up, solos em andamento terão seus tempos entre posts reduzidos pela metade.
Palavras: 230.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 26/10/2020, 13:46


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

VIII

Antes que o rapaz pudesse lhe dar uma resposta, a criatura serpentinosa levantou-se mostrando-se para a garota que arregalou os olhos assustada, mas os efeitos da anestesia não tinha deixado seu corpo completamente para uma reação repentina.

O que era aquilo? Myrah sequer sabia quem era aquele garoto. Ela tinha sido picada no sonho, agora iria ser na vida real? Ela tentou se levantar com meu esforço, olhou em volta, mas ali havia apenas o meio albino e a serpente arroxeada.

— Essa é garota escolhida de Silvers? Ela não faz o tipo daquele homem. — o animal começou a falar, conversando com o rapaz, que não fez menção alguma de virar-se.

— Silvers já traçou o destino dela, por isso ela está aqui. — ele respondeu, formalmente.

A Suneater não entendia do que eles estavam falando, seu corpo não conseguia reagir ao seu comando, o que a deixava inquieta.

— Ela é forte? — o animal questionou, aproximando o enorme rosto da face da Raikage.

— Você terá que ver com seus próprios olhos, no momento certo. Mas eu preciso ir, nosso contrato está desfeito e Myrah Suneater é a Herdeira que deixarei em meu nome. — foi quando o rapaz finalizou virando-se finalmente para a frente - posição qual Myrah conseguia ver seu rosto.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 08/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 06/06 ] Concluído.
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 6 posts com 400 palavras e 5 com 200 palavras. Conforme a atualização do mês do up, solos em andamento terão seus tempos entre posts reduzidos pela metade.
Palavras: 215.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 26/10/2020, 15:40


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

IX

Myrah apenas assistia o que deveria ser a quebra de pacto entre contratante e invocação e despedida e observou por fim o garoto sair da sala, deixando a garota completamente sozinha com o animal. Tantas coisas não faziam sentido ainda, mas pelo menos seu corpo começava a atender a ela aos poucos, encolhendo-se na cama e buscando respostas para o que tinha ouvido ouvido anteriormente.

Escolhida de Silvers? Por que ele queria saber se ela era forte? E pior, por que um garoto que ela nem mesmo conhecia diria que ela era herdeira da invocação? a Suneater nunca cogitou ter contrato com nenhuma criatura em sua vida, apesar de ter o dom de reunir energia natural e usar senjutsu sem sequer precisar de uma.

— Oh, você deve achar que eu não tenho modos, eu realmente não tenho. Mas me falaram muito bem de você, Raikage-sama.

— Onde está Silvers-sensei? — questionou, mesmo que sua voz ainda parecesse trêmula.

— Não está aqui. Ele não precisa está, para se firmar um pacto, só precisa ter um contratante e a invocação; eu.

— Do que estavam falando? Você e aquele garoto. Eu fui escolhida para o que? Que destino? — a inquietação e busca por respostas deixavam a garota de madeixas esverdeadas apreensiva, fazendo Manda rir.

— Você acredita que outras pessoas possam determinar seu destino?


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 09/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 06/06 ] Concluído.
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 6 posts com 400 palavras e 5 com 200 palavras. Conforme a atualização do mês do up, solos em andamento terão seus tempos entre posts reduzidos pela metade.
Palavras: 225.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 27/10/2020, 06:15


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

X

A pergunta a pegou de surpresa, pois achou realmente que Silvers e aquelas pessoas estavam realmente com algum plano para consigo, e mesmo que ela confiasse em Silvers em questão de que ele não faria nada que pudesse prejudicar a sua vida, ainda tinha suspeitas em relação ao termo “destino”.

O destino de Myrah era traçado apenas por si, ela tinha noção do que queria da vida, e mesmo que houvesse imprevistos, ainda assim ela sabia onde queria chegar.

— Não. Meu destino só eu posso definir. Não sei qual os planos de Silvers, mas ele nunca me quis mal.

— Me falaram muito bem de você, Suneater. — a serpente disse e se afastou finalmente da garota, cuspindo um rolo de pergaminho, aquilo certamente era o pergaminho qual deveria ser assinado para oficializar um pacto de sangue — Eu não determinarei o seu destino, jovem Raikage, mas eu te darei possibilidades.

— Você me ajudou com um problema que vinha tendo há quatro anos, e ao invés de um pagamento, você me oferece poder?

— Você é a nova Sombra da Nuvem, uma kunoichi sem ambições além do que consegue alcançar, eu emprestarei meu poder para que você se auto desafie como governante de uma vila. Mas isso é uma escolha sua, minha jovem, Silvers e meu ex mestre virão algo em você, algo que eu ainda não consigo ver, mas estou disposto a isso.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 10/11 ]
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 06/06 ] Concluído.
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 6 posts com 400 palavras e 5 com 200 palavras. Conforme a atualização do mês do up, solos em andamento terão seus tempos entre posts reduzidos pela metade.
Palavras: 236.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Herdeira C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 28/10/2020, 09:56


[Capítulo Solo] Herdeira VybJbrl

XI

Myrah estava com o pergaminho ensopado de saliva de cobras em mãos, a proposta e palavras do animal incentivava ela a concluir aquilo. Manda havia lhe ajudado com algo que a incomodava há muito tempo, agora só restava a ela fazer por onde aquele pacto valer a pena. Encarou o animal que fazia o mesmo de volta a si, o olhar penetrante dos dois já parecia firmar a relação dos dois e a kunoichi mordiscou o dedo para com seu sangue ela assinar seu nome no pergaminho e oficializar a relação entre contratante e invocação.

— Nos veremos em breve, agora descanse.

O corpo da jovem ainda estava realmente fraco da recente injeção de veneno, da luta psicológica contra o fantasma do seu passado e ainda a cirurgia de retirada do veneno de seu corpo. Parecia que havia sofrido uma um acidente feio e precisaria de alguns dias para estar completamente recuperada.

Seu corpo foi deixando-se levar pela sonolência, seus olhos pareciam esperar que seria em vão pela insônia das noites anteriores, mas agora era diferente, pois Manda havia tirado seus transtornos psicológicos e lhe dado esperança de uma noite bem dormida.

Tudo que a garota mais queria - ainda mais agora na função de governante da vila da Sombra.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue: Cobras [ 11/11 ] Concluído.
Superar defeito: Estresse Pós-Traumático (03) [ 06/06 ] Concluído.
Resumo/Detalhes: Uso de "Redução de Tempo de Superação de Defeito". //Solicitação da solo. Estava impossibilitada de iniciar a RP até que as vilas fossem reconstruídas, por isso o prazo estendido. Treino com um turno a mais por conta da punição da vila devido ao evento local. 6 posts com 400 palavras e 5 com 200 palavras. Conforme a atualização do mês do up, solos em andamento terão seus tempos entre posts reduzidos pela metade.
Palavras: 209.

Jutsus Usados/Ativos:
• U S A D O •
Nenhum jutsu foi utilizado neste turno.

• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bonificações:
Qualidades Inatas:
+ Sensor [00] - Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
+ Habilidade em Ninjutsu [02] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Grande Controle de Chakra [02] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Qualidades Treináveis:
+ Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
+ Conhecimentos Anatômicos [01] Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
+ Inteligência Avançada [03] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Databook Primário:
Ninjutsu: 05 +1 - Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Taijutsu: 03 - São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Inteligência: 04 +1 - Deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo.
Velocidade: 04 - 18m/s.
Selos de Mão: 03 - 6s/s.

Databook Secundário:
Regeneração: 05 - Regenera-se 5%HP a cada turno.
Recuperação: 05 - Recupera-se 5%CH a cada turno.
Ninshu: 05 - +20 Dano.

Sennin Mōdo (Perfeito):
Concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
Turnos Ativos: [ 00 ]
Será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

[Capítulo Solo] Herdeira ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Capítulo Solo] Herdeira - em 28/10/2020, 10:59

Ok

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo Solo] Herdeira -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.