:: Mundo Ninja :: Locais Lendários :: Shizukesa no Yama
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

[QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 21/10/2020, 17:15


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

Um velho de aparencia cansada chegou ao gabinete de Iwagakure no sato aquela tarde. Ele fora bem recebido pelos guardas e guiado até um membro do alto escalão da pedra. Seu nome era Haijin e se tratava de um eremita viajante que estava de passagem e precisava de um guia. Ele solicitou que alguém da vila o ajudasse a atravessar uma das cadeia de montanhas que circundavam a vila e ninguem melhro que alguém que morava ali e que tinha conhecimento do terreno para fazê-lo. Após analisar algunss papeis e algumas fichas realacionados aos membros mais promissores da pedra, o homem do alto escalão escreveu um bilhete em um pedaço de pergaminho e solicitou a um genin que passava ali naquele momento que encontrasse um ninja específico e o entregasse esse papel. O garoto pegou o bilhete e saiu do gabinete a procura desse ninja. O velho então ficou aguardando sua chegada para que pudessem partirem fim.

Obs: _ O ninja é você... Narre recebendo o bilhete e sua chegada ao gabinete. - O membro do alto escalão lhe entregará um mapa da região assim que se apresentar para ele, pegue o velho Haijin e saia do gabinete indo em direção ao norte da vila.

Considerações:
Post 1/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 22/10/2020, 06:47


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



Recebi um bilhete que foi entregue por um gennin a pedido do gabinete dos Tsuchikages. Ao ler seu conteúdo estranhei a princípio, mas levei a sério. Foi a primeira vez em que fui chamado para uma missão em que preciso mostrar algo a uma pessoa. Geralmente escolhem alguém que possa falar, facilitando a comunicação e não um mudo. Mas como é um pedido vindo do gabinete dos Tsuchikages, não posso negar. Arrumei tudo o que achei necessário para levar numa missão, mesmo achando que não seria tão difícil, afinal, o que poderia dar errado ao mostrar os arredores da vila para alguém?

Me direcionei até o gabinete no centro da vila onde encontrei um senhor de idade já avançada que me informaram ser Haijin, um eremita que está conhecendo a vila. Tentei me comunicar com os funcionários do gabinete para informar a Haijin, caso ele não saiba linguagem de sinais.

- Essa é a minha primeira vez sendo um guia, espero que tenha paciência comigo.

Peguei o mapa que vou usar como base para ser guia e conhecendo essas áreas, indiquei para Haijin vir comigo enquanto sigo para o portão em direção ao norte da vila, indo para as montanhas com o senhor.

HP: 1500/1500
CH: 2000/2000
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 22/10/2020, 19:33


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

O guia de Haijin chegou ao gabinete e logo o velho percebeu que se tratava de um ninja que não podia falar, mas se comunicava attravés de linguagem de sinais. Haijin sorriu e respondeu ao garoto tambem em linguagem de sinais.
_ Não se preocupe... Sou bastante vivido e estudado. Aprendi linguagem de sinais quando ainda era um garoto com mais ou menos a sua idade. Agora se pudermos ir, estou ansioso para conhecer os arredores desse lugar.
Eles então saíram do gabinete. Bahko ia a frente guiando o homem até que por fim chegaram aos portões da vila para dai então terem acesso ao caminho que tomariam em seguida. O velho tocou o ombro de Bahko para lhe chamar a atenção, ele gostava do silencio.
_ Enquanto caminhamos, eu gostaria de aprender um pouco sobre a sua história de vida meu jovem... Vocês nasceu mudo ou isso foi causado por algum acidente ou alguma doença?

Obs: _ O trajeto começa a partir de agora... Guie o velho e conte-lhe um pouco sobre a sua história. Ele entende lingua de sinais então não se preocupe! O alto escalão ja sabia que ele conhecia linguagem de sinais por isso convocaram você... Em certo ponto do caminho narre um pequeno perigo onde você não conseguirá avisar o velho e terá que salvá-lo, mostrando seu valor como shinobi. Esscolha sabiamente o que fazer.

Considerações:
Post 2/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 23/10/2020, 11:29


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



Sorri vendo o senhor realizando a linguagem de sinais, porque é a primeira vez em Iwagakure no Sato que encontro alguém que também saiba linguagem de sinais. Sabendo que poderei me comunicar livremente com o senhor, indico o caminho para começarmos nossa jornada. Chegando no portão, senti um toque no meu ombro, senhor Haijin chamou minha atenção para realizar uma pergunta.

- Já nasci assim, mas pelo menos foi mais fácil do que ter de me adaptar depois. Meus pais foram aprendendo linguagem de sinais conforme fui crescendo e foi mais fácil para eles, assim puderam me ensinar com facilidade. E o senhor, como aprendeu linguagem de sinais? São poucas pessoas que se interessam.

Continuei caminhando, mas dessa vez ao lado de Haijin para poder ver os sinais apresentados por ele. Ele é a primeira pessoa com quem me comunico além dos meus pais em muito tempo sem ser por escrita. Preciso admitir que é uma sensação boa poder fazer isso, muitas vezes me sinto deslocado por não poder conversar normalmente com as pessoas, principalmente ninjas com que saio para realizar missões, já me meti em várias enrascadas justamente por não poder indicar o que eu faria ou havia feito e algum dia espero poder me comunicar normalmente com as pessoas.

HP: 1500/1500
CH: 2000/2000
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 23/10/2020, 11:46


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

  _ Eu tive um amigo que era mudo assim como você, ele era meu companheiro de equipe quando eu era um ninja recém graduado Genin em minha aldeia à muitos anos atrás, por conta disso tive que aprender desde cedo. Era isso ou não saberia nunca o que meu companheiro de equipe queria e me comunicar com ele atraves de escrita era muito complicado, a caligrafia dele era dificil de compreender. - Dissse o velho abrindo um sorriso animado. - Eles continuaram caminhando e em certo ponto do caminho o velho olhando para umas formações estranhas em uma pedra, não percebeu que caminhava para um buraco na encosta do caminho que estavam percorrendo.

Obs: _ O perigo se aproxima do velho e você deve intervir. Se ele cair no buraco rolará despenhadeiro aabaixo e possivelmente morrerá. Ele ja se distanciou bastante de você, o equivalente à cinco metros e está apenas à um metro e meio de cair no buraco. Seja rápido e acertivo.

Considerações:
Post 3/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 23/10/2020, 12:03


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



Pelo visto Haijin teve uma vida muito interessante. Por ter um companheiro de equipe mudo assim como eu após se formar como gennin, esse grupo deve ter se envolvido em altas confusões, mas por ele saber linguagem de sinais com certeza ajudou muito.

- Se me permite perguntar, de qual vila o senhor vem? Por isso minha mãe sempre mandou eu me esforçar nas aulas de caligrafia! Sempre pratiquei bastante, agora todos elogiam minha letra!

Devo ter me distraído por algum momento durante a conversa ou enquanto olhava o mapa, porque quando vi Haijin já estava longe de mim indo para uma formação rochosa suspeita. Sendo um morador da Vila da Pedra, sei que uma das defesas naturais que possuímos são as várias montanhas e penhascos encontrados nos arredores da vila e para quem está acostumado, consegue se manter no caminho certo, mas turistas geralmente acabam não notando e caindo. Rapidamente me dirigi até ele para puxar seu braço na outra direção tomando todo o cuidado para que ele não caia.

- Tome cuidado e não saia de perto de mim. A vila da Pedra possui formações diferentes dos outros lugares e antes que note, você pode cair de um penhasco.

E respirei fundo, tentando me acalmar.

HP: 1500/1500
CH: 2000/2000
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 24/10/2020, 22:22


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

  _ Oh! Obrigado... Não tinha prestado muita atenção ao caminho à minha frente... Muito sagaz de sua parte perceber e me salvar de uma queda aparentemente mortal. - Dissse o velho abrindo um sorriso de agradecimento.
Ele vasculhou sua bolsa a procura de um pergaminho e ao encontrá-lo o entregou ao garoto.
_ Essa é descrição de uma técnica que eu julgo muito importante para muitos shinobis, mas são poucos os que conseguem a utilizar em sua totalidade. O que acha de aprendê-la comigo em agradecimento pelo salvamento?
O velho apenas aguardou por uma resposta do garoto.

Obs: _ O perigo passou e o velho agora está salvo. Ele gosstou de sua atitude e te entregou um pergaminho contendo informações valiosas sobre a técnica de invocação... Você ainda não sabe que tipo de invocação ele pretende te ensinar caso aceite.

Considerações:
Post 4/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 24/10/2020, 22:44


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



Primeiramente verifiquei se o senhor Haijin estava bem, sem nenhum dano. Não sei se foi a idade ou alguma outra coisa que o fez seguir nessa direção, mas decidi mantê-lo por perto para que coisas assim não ocorram mais. Nessa idade qualquer coisa já faria um dano extremamente doloroso para um idoso, melhor prevenir do que remediar. Assim, me mantive perto dele com uma pequena distância entre nós.

Quando recebi o pergaminho estranhei, não são todos que simplesmente entregam um pergaminho contendo técnicas julgadas importantes para alguém que acabou de conhecer.

- Senhor Haijin, tem certeza? Não sei se posso aceitar algo tão valioso! Tenho certeza que o senhor batalhou por muito tempo e treino arduamente para consegui uma técnica dessas.

Fiquei com uma incerteza sobre aceitar ou não. Uma técnica forte seri de grande ajuda, mas recebe-la por apenas ajudar numa coisa que aconteceu naturalmente, não me pareceu certo de aceitar. Eu mesmo treinei muito para conseguir criar minhas técnicas e não será qualquer um que irá receber elas, apenas alguém que eu julgue merecer que passe um longo tempo comigo. Não sei porque ele me escolheu, mas é um fardo muito grande para aceitar prontamente após tão pouco tempo.

HP: 1500/1500
CH: 2000/2000
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 24/10/2020, 22:58


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

  O garoto parecia apreensivo com a oferta do velho o que o fez gargalhar um pouco alto, isso assustou o garoto um pouco. A confusão era visivel no rosto do jovem Bahko; O velho parou de rir e se concentrou nele novamente. Usando a linguagem de sinais novamente ele disse:
_ Realmente é uma técnica muito valiosa para mim e não gostaria de passá-lo para qualquer um, talvez você esteja pensando isso. É visivel a confusão e incerteza no seu rosto. Não posso forçá-lo a aceitar, mas te garanto que essa técnica poderá te ajudar bastante em sua jornada como ninja.

O velho pigarreou... Ficar muito tempo sem usr sua voz lhe dava um certo desconforto na garganta. Ele coçou a cabeça vendo que ainda não havia sanado as duvidas do garoto e continuou.
_ Eu não acho que você seja uma pessoa má, ou até mesmo alguém inapropriado para adiquirir tal poder de minhas mãos. Meu tempo na terra está quase chegando ao fim e não tenho nenhum pupilo ou alguém com o qual eu queira dividir esse poder. - Você é justo e me parece bondoso e gosta de ajudar as outras pessoas, essse é um requesito mais que importante para meu julgamento! Se você não aceitar, eu agradeço pela guia mas nossa viagem termina aqui. Não pense em porque estou te dando esse poder e sim em para quê você o está recebendo. Pense bem... É sua ultima chance.

Obs: _ A escolha agora está com você!

Considerações:
Post 5/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 24/10/2020, 23:12


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



As palavras de Haijin me chocaram, afinal, não são todos que falam abertamente sobre coisas como bondade, principalmente no meio ninja. Somos ensinados sempre a agir racionalmente deixando os sentimentos de lado sempre focando nas missões. Apenas civis tratam sobre assuntos como esses normalmente. Senti o sangue subindo até o meu rosto com as bochechas ficando levemente avermelhadas e apertei o pergaminho com uma certa força.

- Senhor Haijin, muito obrigado pelo voto de confiança! Mas antes de aceitar, por favor, me diga o que posso fazer para recompensa-lo! Tem algo que o senhor deseja fazer?

Olhei para o idoso no fundo de seus olhos, mostrando minha determinação para ajudar com qualquer coisa que ele queira fazer, independente de tão louco o pedido pode ser. Primeiro vou focar na missão que me foi dada de ajuda-lo a conhecer a vila da Pedra e depois focar no pergaminho que me foi passado com a técnica importante. Porém uma faísca de curiosidade se acendeu no fundo da minha mente, fazendo questões saírem automaticamente.

- Mas por favor, me explique mais sobre essa técnica. O que ela faz exatamente?

Quando vi, as perguntas foram lançadas pela linguagem de sinais, onde fiquei esperando uma resposta.

HP: 1500/1500
CH: 2000/2000
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 25/10/2020, 12:09


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

  Apenas use esse poder sábiamente e nunca se deixe corromper. Essa será a maior recompensa que poderá me dar... Não se preocupe com trivialidades, eu gostaria de estar aqui nesse momento, com você; Te ajudar nesse momento é minha maior conquista.
- O velho sorriu respondendo o questionamento inicial de Bahko. Ele ja estava satisfeito e ja havia visto tudo o que queria naquele lugar. Ele já havia visitado a vila da pedra uma vez a muito tempo atras em uma excursão. A vista lhe trazia certa nostalgia. Bahko lhe questionou mais uma vez e ele respondeu de maneira tranquila. Usando a linguagem de sinais.

_ Essa é uma técnica muito versátil onde o invocador precisa de um contrato usando seu propri osangue para invocar alguma criatura que tenha firmado contrato com ele... Essa técnica também pode ser usada para invocar armas e até mesmo outras coisas que foram previamente seladas em um pergaminho. - Nesse caso, gostaria que você firmasse um contrato com uma criatura a qual eu tenho um contrato firmado também. - Vamos dar mais uma volta, preciso da sombra de uma árvore preciso descansar um pouquinho. É a idade.

Considerações:
Post 6/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 25/10/2020, 15:49


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



Acompanhei Haijin até a sombra mais próxima para que ele pudesse descansar. Abri o pergaminho fascinado com a complexidade do contrato. Por ser um Uzumaki, tenho uma certa facilidade com selos, então analisando a estrutura do contrato fiquei com os olhos brilhando. Não consegui entender todo o selo, mas fiquei maravilhado com o quanto poderia aprender se estudasse a fundo essa técnica. Novamente voltei a sorrir para Haijin.

- Pode contar comigo! Não irei me corromper com esse poder e apenas irei usa-la para me proteger e ajudar a quem precisar!

Mais uma vez fiquei corado com as palavras do idoso, fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas. Nunca alguém havia me tratado assim em tão pouco tempo, mas pude ver em seu ar que a sabedoria flui ao seu redor, como se fosse um ancião.

- O que preciso para fazer o contrato? Vejo aqui alguns nomes e marcas de dedos, apenas preciso seguir o que foi feito por essas pessoas?

Novamente voltei a ler o pergaminho, muito interessado em seu conteúdo. Então nessa hora uma ideia apareceu em minha mente: o fuuinjutsu pode ser usado para contratos, como juramentos e coisas assim? Que ao serem quebrados podem ter uma consequência. É bom eu me lembrar disso e quem sabe usar para um futuro.

HP: 1500/1500
CH: 2000/2000
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 26/10/2020, 13:22


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

  _ Eu sei que não vai... Eu sei. - Bom, pra começar você precisa de ulagumas gotas de seu proprio sangue. Com esse sangue você vai assinar seu nome nesse espaço em branco e logo abaixo do nome, você deve colocar as impressões digitais da mão que usará para invocar, também com seu sangue.

O velho aguardaria até que Bahko fizesse isso e logo depois olhou para ele novamente a fim de explicar o restante da técnica.
_ Uma vez realizado o contrato, você precisa invocar a criatura...
Mais uma vez usando seu sangue pra tal! Morda o dedo e passe o sangue na palma de sua mão dominante. Realize os seguintes selos... (Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro), e por fim basta tocar o chão ou alguma superfície sólida com a mão onde o sangue fora passado e pronto. Sua invocação aparecerá diante de você!
Sua vez de me mostrar o que pode fazer.




Considerações:
Post 7/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 26/10/2020, 13:32


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



Dei uma mordida no dedão, fazendo com que uma boa quantidade de sangue saísse pela parte chata do dedo e comecei a escrever Uzumaki Bahko no local designado. Depois encostei a ponta do dedão em cada dedo da mão, fazendo o sangue se espalhar pelos dedos e coloquei as digitais com sangue no papel igual os ninjas anteriores. Preciso admitir que um entusiasmo me dominou, igual no dia anterior que eu iria para a academia ninja. A espera de poder saber o que fazer e aprender sobre o que posso fazer com essa técnica. Com o contrato finalizado, olhei para Haijin sorrindo, esperando ele explicar o que fazer.

Vi Haijin realizando os selos e os memorizei com uma certa facilidade, posso não ter a melhor memória, mas um acontecimento tão grande acontecer e obviamente não posso esquecer como realizar novamente o jutsu. Em seguida realizei os selos indicados, Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro, fazendo meu chakra fluir pelo meu corpo com muito cuidado para que não ocorra nenhum erro, encostando a mão no chão ansioso com o que apareceria na minha frente. Ainda não sei o que irei invocar, então cada vez mais fiquei ansioso com o que irá aparecer.

HP: 1500/1500
CH: 2000/2000
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 26/10/2020, 20:58


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

  O garoto seguiu todos os passos que o velho lhe havia dito. Fez os selos necessários e no momento que tocou o chão, uma nuvem de fumaça se materializou no lugar. O velho boqueabriu-se mas logo se recompôs, tentando esconder um sorrisinho.
_ Hora... hora... Quem diria que você seria agraciado com um quase sucesso após sua primeira tentativa. - Disse o velho usando as mãos para tal.
Quando a fumaça se dissipou, apareceu diante do garoto um bebê tigre de mais ou menos 45 cm de diâmetro ainda cego. Aparentava estar dormindo.
_ Você conseguiu invocar um bebê tigre, parabêns, mas ele não seria muito valioso em combate. Acredito que lhe falta motivação e um pouco masi de controle de chakra. Vamos lá, tente mais uma vez.
O velho fez um sinal com as mãõs, aparentemente um selo e o pequeno tigre cego desapareceu em uma cortina de fumaça, tal como havia aparecido antes.
_ Um pouco mais e dará certo.


Considerações:
Post 8/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 26/10/2020, 21:13


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



Após colocar a mão no chão e a cortina de fumaça ser criada, a ansiedade criada pela expectativa de invocar algo ou alguém que pode me ajudar em batalha me deixou um tanto quanto eufórico. Arregalei os olhos para tentar poder ver melhor o que viria a aparecer e quando a fumaça se desfaz, vejo um pequeno felino. Invoquei um filhote de tigre com cerca de 45 centímetros. Não foi minha expectativa, mas fiquei impressionado com as possibilidades que podem aparecer. Comecei a acariciar o pequeno felino sentindo seu ronronar na minha mão. Se um bebê é tão grande, imagino como deve ser um adulto crescido.

- Senhor Haijin, então a invocação são de tigres? Esse filhote é muito fofo! Mas não é o que eu estava esperando..... Preciso de um que me ajude a lutar, quem sabe o pai ou a mãe dele....

Mesmo com a citação de conseguir invocar algo na primeira vez o ter impressionado, não é o suficiente. Preciso de alguém que possa me ajudar no meio da batalha que cause danos reais, não que as pessoas parem e fiquem achando que é fofo. Após ter feito um pouco de carinho no filhote, já é o suficiente. Preciso tentar novamente para conseguir ficar mais forte e trazer um tigre que me ajude.

A dica de Haijin me ajudou muito, provavelmente deixe meu controle de chakra se soltar um pouco e não consegui realizar direito o jutsu. Fechei os olhos realizando o primeiro selo da técnica, Javali, sentindo o chakra começar a se mover. Tendo treinado muito, já consigo realizar os selos com os olhos fechados, então cada movimento traz um movimento diferente no chakra. Realizei o selo do Cão canalizando o chakra cada vez mais pensando no intuito da técnica. Foi assim com os seguintes selos, Pássaro, Macaco e Carneiro. O chakra foi se estabilizando cada vez mais e senti que estou pronto para realizar o jutsu, pensando comigo mesmo que agora é a hora de obter o sucesso e ficar mais forte.

Em um movimento rápido, botei a mão no chão imaginando trazer um tigre mais forte que possa me ajudar, para assim dar orgulho ao Senhor Haijin que me ajudou tanto por eu apenas fazer uma coisa simples. Abri os olhos vendo a fumaça começar a se formar, tentando ver através dela para ver o que foi invocado. Dessa vez com menos ansiedade e mais confiança na técnica.

HP: 1500/1500
CH: 2000/2000
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 26/10/2020, 22:09


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

 Mais uma tentativa por parte do garoto de Iwa que dessa vez estava ainda mais concentrado que nunca. Após a sequencia de selos ele bateu as mãos no chão e mais uma vez uma cortina de fumaça cobriu o local. Dessa vez havia mais fumaça que anteriormente e para a surpresa de Bahko, uma tigresa apareceu diante dele. 1m de altura por 3m de comprimento. Sua pelagem característica a tornava maravilhosamente bela. Ela bufou ao sentir no ar o cheiro do velho e da criança que a havia invocado.
_ Eu não acredito que um fedelho desses me invocou... O que me deixa mais perplexa é que o causador de tudo isso é você Tadashi, seu insolente de meia pataca!
O velho estremeceu na base quando se deu conta de quem o garoto havia invocado. A cortina de fumaça desapareceu por completo, revelando-a.
_ Veja o que você conseguiu invocar garoto. Essa é Kagutsuchi, uma das protetoras do reino dos tigres. Apesar do temperamento meio explosivo, ela é uma boa Tigresa. - O velho ia usando um selo de mãos para manda-la de volta, quando um rosnado ameaçador o fez congelar e desistir da idéia.
_ Vejo que ainda usa essa sua carapaça de humano Tadashi! Como consegue suportar isso?! Já não basta o fato de termos que ser usados como armas por esses humanos e você ainda comunga com eles?! Não me esstranha o fato de você ser o maiss isolado dos tigres de nosso reino.

O velho olhou para a tigresa e voltou o olhar para o garoto. Usando mais uma vez a linguagem de sinais, ele se desculpou com o garoto.
_ Desculpe o temperamento dela meu jovem. Ela nem sempre é assim... mass é uma guerreira muito talentosa e eximia usuaria de Katon.

Obs: - Você deve conquistar a confiança da tigresa. Demonstre que não é o que ela pensa... - Você não entendeu o que ela disse... Eles estavam se comunicando por rugidos. Sim... O velho sabe rugir e entender rugidos.
Considerações:
Post 9/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 26/10/2020, 22:27


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



Dessa vez quando a fumaça se dissipou apareceu uma tigresa com 1 metro de altura e 3 metros de comprimentos, muito maior que o filhote que eu invoquei antes. Ela quase ao mesmo tempo que apareceu, começou a rugir, parecendo falar algo. Já Haijin, me explicou sobre ela: Kagutsuchi, uma tigresa do reino dos tigres. Pude notar seu temperamento explosivo pelos rugidos altos que ela soltou, mas o pior ainda estava por vir.

Haijin começou a rugir para Kagutsuchi como se estivesse tendo uma conversa normal com ela. O que está acontecendo? Achei que Haijin é diferente, apenas não pensava que seria no nível onde ele sabe tigrês ou seja lá qual for a língua falada pelos tigres. Nessa hora me viro para Haijin.

- Por favor Haijin, traduza para ela. Posso não ser o mais forte, mas sou esforçado e sei lutar. Por conseguir invocar você já demonstra muito do que posso fazer e evoluir. Já assinei o contrato e não estou mais sozinho nessa. Me ajude a ficar mais forte que lhe ajudarei com qualquer coisa que for preciso e estiver ao meu alcance.

Não sei se isso fará Kagutsuchi mudar de opinião sobre mim e ficar mais calma, mas deve ajudar.

HP: 1500/1500
CH: 2000-38+180=2000/2000
ST: 01/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 27/10/2020, 15:05


Narrador: @ALLEN WALKER

Entre Deuses e Tigres

@BAHKO

 O garoto pediu a Haijin que traduzisse o que a igresa estava falando, ele sorriu e ela o olhou de cima em baixo. Um rugido estrondoso fez com que o velho demonstrasse fraqueza e levasse os joelhos ao chão em uma qued abafada. Seu henge no jutsu foi desfeito no mesmo instante e ele se revelou. Um tigre mais alto e masi robusto que ela com pelagem branca como uma montanha escarpada com neve.
_ Não se preocupe. Ela entende tudo o que está falando. Ela não desenvolveu a capacidade de fala humana, mas consegue entender muito bem a linguagem. - Ele disse essas palavras, não sabendo se o garoto o entenderia. Apesar de saber que ele era mudo, não sabia até onde ia sua deficiencia.
A tigresa rugiu para Tadashi mais uma vez.
_ Imagina só quando o senhor Raijin souber que você andou se passando por ele mais uma vez. Garanto que ele não vai ficar nada satisfeito com isso. Hahaha!
Apesar de serem rugidos, Bahko pareceu perceber a risada da tigresa no final. Era o unico som humano que ela aparentava conseguir produzir.
_ Se ele conseguir me vencer... Darei o braço a torcer e aceitarei o contrato. É minha palavra final.

Tadashi encarou Bahko e se aproximou dele de maneira que o garoto se sentisse confortável com a aproximação.
_ Ela acaba te desafiar para um combate. Se você mostrar que é capaz de vencê-la, la disse que dará o braço a torce e aceitara esse contrato. Boa sorte.
O tigre branco sse distanciou e com um salto ssubiu na arvore. Deitou seu corpo pesado e grande sobre o galho masi resistente e dali se pôs a observar o que viria a seguir.

Obs: - Você deve conquistar a confiança da tigresa em ma batalha dessa vez... - Você descobriu que Haijin na verdade é Tadashi, mais um tigre desse clã felino. Vença ou seja devorado.
Apenas demonstre que é capaz de lutar com ela sem atrapalhala. Ela é orgulhosa mas sabe perceber a força de outras pessoas.
Pode considerar suas ações e as ações da tigresa.
Ela possui - 5 pontos em força, 2 Pontos em Velocidade e 1 em Inteligencia.

Considerações:
Post 10/10
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 27/10/2020, 15:20


[QUEST] Entre Deuses e Tigres Mamoto10

Miau

Allen Walker



É a primeira vez que fui desafiado para lutar contra um a animal na minha vida e espero que seja a última. É tudo muito estranho na verdade, ainda estou processando o fato de que Haijin pode falar com tigres ao rugir. Me preparei para lutar pensando nas palavras dita por Haijin, que ela é explosiva, mas consegue dominar muito bem o fogo. Minha sorte é que tenho perícia com a água, então quem sabe eu consiga dar um jeito.

- Certo, irei lutar contra você Kagutsuchi, mas não irei pegar leve. Vou com tudo e espero que você aceite quando a lutar acabar.

Nisso comecei a me preparar. Meus primeiros movimentos foram selos de mão para criar uma barreira de raios ao redor do meu corpo. Com a defesa preparada, já realizei selos de mão sentindo o chakra no meu estômago começar a ser esmagado criando uma força grande querendo sair. Terminando os selos, três dragões de água saem da minha boca indo em direção da tigresa. Sendo uma técnica que eu mesmo criei, tenho muita afinidade com ele e sei que posso direciona-lo bem. Agora é a hora de conseguir o respeito da tigresa para firmar o contrato.

HP: 1500/1500
CH: 2000-38-50+180=2000/2000
ST: 02/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[QUEST] Entre Deuses e Tigres Dani10

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado 27/10/2020, 15:25

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Entre Deuses e Tigres - Publicado