NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
sabazin
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
Forjado no ferro e chakra
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JZ0pyT0

Era um bom dia para os irmãos parasitas. Os mesmos assumiram o cargo de Tsuchikage, algo que nunca sonhariam alcançar tão cedo em suas vidas.
Ajudaram de todos os meios que podiam na recuperação de sua vila e agora após presenciar de perto as consequências catastróficas do meteoro lunar, era hora de pedir auxílio a Hikari para que pudessem alcançar o próximo nível.


Os dois se deslocaram até os arredores da Vila, tentando encontrar o local que a mesma tinha lhes falado por carta.

"Como era a mesmo a mensagem?"

“Obrigada por ter me ajudado a encontrar minha própria luz, dificilmente me aceitariam em Iwagakure de volta, então quero ficar pelo mundo e pagar meus pecados de ter tirado vidas inocentes enquanto ajudo outras pessoas para que nunca vejam algo tão traumatizante quanto aquilo que eu vi. Algum dia vá nos arredores da vila e procure por uma marca de Doton no chão, caso você erga um pilar lá, eu aparecerei e caso queira, conheço habilidades para te ensinar. Ass: Luz”

Após relembrar o conteúdo da carta, os irmãos iniciaram a busca nos arredores até encontrar uma marca anômala no chão.

¹- Deve ser aqui Baldur.
²- Tenta ativar esse negócio ai irmão.

Akihiro colocava suas duas mãos no símbolo ao chão tentando ativar algo, como alguém procurando um botão escondido. Não tiveram sucesso.

"Como vou ativar essa coisa?"

Após mais alguns minutos tentando fazer aquilo funcionar, Akihiro teve a brilhante ideia de concentrar chakra no local.
Bastou uma pequena quantidade de chakra para que o símbolo se iluminasse e com esta ativação, um grande pilar de 3 metros subia verticalmente, elevando os garotos e o símbolo um pouco acima do solo.


²- Toma cuidado seu idiota, e se isso arremessasse nós dois?
¹- E como eu iria saber sem tentar? Agora é esperar...

Os garotos permaneciam sentados no topo do pilar, enquanto aguardavam sua amiga chegar.
Quase uma hora se passara enquanto os garotos inquietos aguardavam no pilar, se implicando, cochilando, quase caindo.
Foi quando alguma coisa à distância fez alguns pássaros voarem.


¹- Finalmente vamos nos encontrar novamente.

Montada em uma onda de terra, os garotos já podiam visualizar Hikari vindo de longe. Rapidamente a mesma chegou aos garotos, momento que ao se aproximar o pilar de terra descia e voltava ao seu estado normal. A garota era recebida com um grande abraço pelos irmãos e os três permaneciam abraçados por alguns minutos, sem falar uma palavra.



Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)

Considerações:
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. I64opiz
Post 01/05 - 409 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77877-ficha-de-personagem-ade-iazo#616025
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215
sabazin
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
FORJADO NO FERRO E CHAKRA
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JZ0pyT0

Após um abraço representando tudo aquilo que sentiram quando pensaram que tinham perdido a primeira amiga de verdade que fizeram em suas vidas os garotos paravam para contar as notícias boas e ruins. Dentre elas a queda do meteoro e que agora os dois eram Tsuchikages.
Não era possível saber qual das duas notícias chocava mais a garota.


¹- Quem sabe se tivessemos sua ajuda, o meteoro não teria acertado iwa.
²- Agora que temos acesso a tudo e todos, não deixaremos nada de errado acontecer.

Hikari: - Fico muito feliz que vocês conseguiram a liderança. Tenho certeza mesmo que vocês nunca deixarão algo como aquilo acontecer novamente. Agora sobre o meteoro acredito que nem eu poderia fazer algo, é uma coisa absurdamente grande demais para minha maestria em doton. Más o que posso fazer por vocês dois meus amigos?

¹- Então Hikari, devido a essa tragédia e tudo que está acontecendo no momento, eu e Baldur precisamos ficar mais capazes em relação à nossos jutsus o mais rápido possível.
²- Nos ajude a melhorar nossos jutsus de algum modo.

Hikari: - Entendi... Não sei ao certo o que poderia fazer más se o objetivo é aumentar poder, podemos melhorar a técnica de seus jutsu tanto quanto o quão bom é o nível de controle de seus chakras para realizar estes jutsus.

Hikari levava os garotos para outro local mais afastado e explicava mais detalhadamente como os caminhos de chakra funcionam, mimetizando o que são as veias e artérias para o sangue.
A mesma também obrigou os garotos a soltar diversos jutsus aleatoriamente para que pudesse observar neles todos os modos que utilizam para realizar os ins e jutsus.


Hikari: - Ok ok. Já entendi mais ou menos em que pé vocês estão referentes ao controle e domínio de ninjutsu.

¹- E o que podemos fazer HIkari?

A garota mexia em suas vestes e retirava 2 pulseiras negras um pouco largas e pedia para os garotos colocarem elas. Ao colocar em seus pulsos, a mesma apertava-se instantaneamente quase como se mordesse o braço dos meninos. A sensação era dolorida e bizarra.

Hikari: - O meio mais rápido que posso pensar é esse. Estas pulseiras irão atrapalhar seus jutsus no momento que forem usados e embaralhar seu chakra de modo que precisarão se concentrar o máximo possível. Vocês irão lutar comigo e tentarão se adaptar as mudanças que as pulseiras causam pois esse é o meio mais rápido de se evoluir.


Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (2500/3150) ST: (01/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (2500/3150) ST: (01/07)
Considerações:
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. I64opiz
Post 02/05 - 410 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77877-ficha-de-personagem-ade-iazo#616025
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215
sabazin
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
FORJADO NO FERRO E CHAKRA
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JZ0pyT0

Hikari:- Vocês irão lutar comigo e tentarão se adaptar as mudanças que as pulseiras causam pois esse é o meio mais rápido de se evoluir.

Para testar se o funcionamento das pulseiras estavam calibradas, Hikari faz alguns ins e envia uma onda de terra para jogar os garotos pra cima.

¹- Muito devagar Hikari, isso não vai funcionar conosco.

A onda de terra estava muito abaixo da velocidade atual dos irmãos, porém quando foram concentrar o chakra futon para se dar um boost de velocidade, era como tentar encontrar sinal em uma radio-comunicador com interferência.
Incapazes de realizar o jutsu direito e pegos de surpresa pela situação, os garotos acabaram sendo acertados pela onda em cheio. Jogados a alguns metros de distância e se machucando levemente.


²- Que merda foi essa? Que pulseira maldita.

"¹Nunca pensei que houvesse um item assim no mundo. Que bizarro."

Hikari: - Novamente? Esse método é proporcionalmente difícil devido a rapidez que traz os resultados. Novamente...

Mais ins eram feitos por Hikari até que algumas shurikens futon se formavam e iam voando rapidamente na direção dos garotos.

- Vamos lá Baldur.

Devido a incapacidade de canalizar seus chakras corretamente e a adrenalina de tentar evitar ser acertado pelo jutsu, os irmãos acabavam por canalizar ao mesmo tempo tanto chakra e força, que em sua execução e acabam se ejetando com muita força. Notavelmente desviaram do jutsu porém devido ao desespero e pressa , acertando uma árvore com seus corpos desgovernados propulsionados pelo elemento vento.

Hikari: - Talvez esse exercício esteja muito difícil. Sentem-se e vamos concentrar chakra primeiro.

Os irmãos então obedeciam a mesma e sentavam-se um de costas para o outro. Ao tentar canalizar o chakra, ou o mesmo era dissipado pela interferência ou uma grande parcela era usada pela força que faziam, o mesmo que aconteceu quando tentaram desviar dos jutsus.

Hikari: - Tentem focar no caminho que o chakra percorre e também onde e como a pulseira está afetando vocês.

Tentando iniciar pelo mais fácil, os irmãos fecham os olhos e tentam sentir seu chakra fluindo dentro de seus corpos do mesmo jeito que podemos nos concentrar e sentir nosso próprio batimento cardíaco. O segundo exercício por sua vez era muito mais difícil pois a pulseira interrompia seus chakras em diversos pontos.

"A impressão que eu tenho é que a pulseira está inserindo chakra em nossos corpos, será que funciona como um genjutsu?"



Akihiro - HP: (1850/1900) Chakra: (3100/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1850/1900) Chakra: (3100/3150) ST: (00/07)
Considerações:
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. I64opiz
Post 03/05 - 402 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77877-ficha-de-personagem-ade-iazo#616025
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215
sabazin
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
FORJADO NO FERRO E CHAKRA
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JZ0pyT0

Os dois ninjas ficavam tentando entender tudo aquilo que estava acontecendo em seus corpos graças a pulseira de Hirari.

"A impressão que eu tenho é que a pulsei está inserindo chakra em nossos corpos, será que funciona como um genjutsu?"

"Não, tenho que me concentrar na ação e não no pensamento. Se essa coisa oscila meu chakra, eu devo responder no mesmo nível."

"Talvez se a gente concentrar um pouco só mais de chakra pra reforçar o nosso jutsu, más essa concentração somente no local onde senti o distúrbio na minha rede de chakra.

Os irmãos então canalizavam um pouco mais de chakra, tentando dosar as quantidades e aplicar somente no momento/local que a pulseira incomodasse.
Mais alguns minutos se passavam pois nunca tinham sentido aquilo, porém conseguiram amenizar o estrago lançado em seus caminhos de chakra. Hikari percebendo isso já avisou.


HIkari: - Levantem-se e vamos começar a batalha de verdade. Agora que já se adaptaram um pouco.

Com um gesto, a terra tremia e todas as arvores ao redor deles eram absorvidas pela terra. Sobrava no local somente os três e uma clareira sem obstáculos para o combate.

HIkari: - Vossa majestade Tsuchikage começa.

Baldur dava uma risada pois chamava Akihiro disso toda hora porém o irmão franzia a cara de um jeito único, aquilo realmente o ofendia. Era o momento de usar de seus novos jutsus para derrotar Hikari.

"Vamos devagar pois essa pulseira ainda está me incomodando."

¹- Wind Release: Air Bullets.

Akihiro disparava diversos tiros de ar concentrados na direção de Hikari. Aparentemente ele teria conseguido realizar o jutsu independente da pulseira, porém sua concentração focou-se no chakra e não na direção do jutsu. Sendo assim, Hikari desviou de todos os tiros sem esforço, simplesmente voando com seu jutsu doton.
Baldur por sua vez, percebia que que seu irmão estava com problemas em acertar o jutsu e imaginou que seria melhor se simplesmente levasse o jutsu até a garota.


²- Desvie por favor.

A intenção de Baldur se tornava clara quando o mesmo formava um chidori em seu braço e partia em direção à Hikari, era possível sentir a intenção assassina do mesmo.

¹- BALDUR O QUE VOCÊ VAI FAZER?
²- Como vamos melhorar se não atarmos com tudo que temos?

O mesmo finalizava a pergunta faltando alguns centímetros de perfurar o peito de Hikari, a mesma tentava conjurar algo antes da perfuração porém Baldur foi muito rápido atravessando o peito da garota.



Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (2300/3150) ST: (03/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (2300/3150) ST: (03/07)
Considerações:
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. I64opiz
Post 04/05 - 416 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77877-ficha-de-personagem-ade-iazo#616025
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215
sabazin
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JnMZD5E
FORJADO NO FERRO E CHAKRA
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. JZ0pyT0

²"O QUE FOI QUE EU FIZ?"

Os dois garotos sofreram mais uma vez a perda de Hikari por alguns segundos, segundos aos quais Baldur podia sentir seu braço atravessando o coração da amiga.
Até o mesmo perceber que o corpo da garota estava muito gelado e prestar atenção onde seu braço empalava.


²- O QUE?

Ao prestar atenção onde deveria estar o ferimento, percebera que só tinha terra. Lentamente o corpo de Hikari se desfazia em terra e desintegrava-se ao chão. Os dois irmãos respiravam aliviados enquanto Akihiro não tinha nem fôlego para repreender Baldur.

Hikari: - Vai ter que fazer melhor que isso seu bobão.

O som se originava de cima e ao olharem podiam visualizar mais 6 Hikaris caindo do céu e pousando a volta dos mesmos.

¹- Que susto Hikari, não faz isso comigo e Baldur cuidado seu idiota.
Hikari: - Podem ficar tranquilos e vir com tudo. Vocês ainda tem um longo caminho a trilhar.

Ao terminar de falar um clone de terra partia para o corpo-a-corpo em direção a cada irmão, enquanto cada irmão tomaria dois jutsus dotons de cada bunshin sobrando.

¹- Seu doton não conseguirá superar nosso Raiton Hikari. Baldur, vamos do seu jeito agora.
¹²- RAIKIRI

Notava-se uma expressão de surpresa nos rostos de Hikari, pois a mesma acreditava que o Chidori era o jutsu mais forte deles. Avançando rapidamente contra o bunshin corpo-a-corpo, os irmãos atravessavam o mesmo com sua rapidez que não sobrava tempo de reação. Os dois jutsus dotons lançados contra cada um eram combatidos com uma investida revestida de Raikiri em seus punhos. Mesmo abatendo um clone e dois jutsus doton com um ataque o ainda tinha poucas forças sobrando.

¹- Agora do meu jeito Baldur.

Aproveitando que estavam a alguns metros das outras quatro hikaris, os irmãos iriam lançar um contra ataque de elementos combinados.

¹- Suishū Gorugon.
²- Raiton Dan: Ibuki.

Enquanto Akihiro lançava um enorme dragão de água que envolvia seus quatro inimigos, Baldur adicionava periculosidade a tudo aquilo lançando um raio de enorme potência que se harmonizava completamente com o jutsu do irmão. Os outros 4 bunshins de terra se desfaziam também após o ataque combinado.

O dia ia se passando e quanto mais Hikaris eles matavam, mais hikaris apareciam. Era impressionante quantos jutsus dotons aquela menina podia fazer. Após estarem quase esgotados com tudo aqui e pararem para um descanso, finalmente a verdadeira Hikari aparece, saindo do subterrâneo como uma criatura do subsolo.

Hikari: - O que vocês perceberam nesses nosso últimos combates?

¹- Que você possui uma ótima maestria doton?
²- Que a gente nunca vai derrotar você?

Hikari: - Não seus desatentos. Nós estamos lutando faz muito tempo e as pulseiras não estão afetando mais vocês.

Os dois irmãos se entreolharam e olharam as pulseiras. Com o treino e combate os dois se adaptaram a interferência da pulseira e quando Hikari retirou a pulseira dos dois era possível sentir a diferença em seus chakras e como os jutsus se formavam quase que instintivamente. Era como se os irmãos tivessem dado um passo em direção ao poder.

Hikari: - Eu vou ter que ir embora. Tem alguns ninjas chegando perto daqui e eu não quero ser vista. Venham um outro dia para tomarmos um chá e vocês me contarem algumas histórias.

Em um piscar de olhos a mesma adentra a terra e some sem deixar vestígio.



Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (2000/3150) ST: (04/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (2000/3150) ST: (04/07)
Considerações:
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. I64opiz
Post 05/05 - 564 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77877-ficha-de-personagem-ade-iazo#616025
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido