>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Seg 19 Out - 20:55


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

Não era nem mesmo 21:00 da noite quando o jovem foi convocado no Quartel General para uma longa missão dentro da vila de Kumo. Assim que foi levado para a sala de reuniões, o jovem notaria que estaria cercado por outros ninjas da vila, umas duas dúzias de ninjas de outras patentes, tanto inferiores quanto superiores. Logo um Jounin de alto escalão apareceu, não demorando muito para dar as suas ordens. - Sem mais delongas, seus energúmenos: a partir de agora todos vocês estarão em uma missão Rank B que poderá durar uma hora, uma noite ou o ano inteiro. Temos que coibir toda a atividade criminosa que anda tendo em Kumogakure, logo após a transição de cargo para Raikage e a porra do meteoro que caiu nessa vila. Se vocês virem qualquer criminoso, malandro, vendedor de drogas, agiota e forasteiro, elimine-o imediatamente. Patrulhem todas as áreas da vila, para descobrirem as coisas ruins que estão acontecendo nessa caralha. Entenderam, seus merdas? - gritou de forma áspera, ouvindo todos responderem que sim. Logo que terminassem de ouvir, estariam liberados para prosseguirem na missão.

Spoiler:
Narre recebendo a missão, chegando no quartel general e reagindo as palavras do homem e partindo para Kumo.
Post O1/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Seg 19 Out - 22:09



CRIMINAL
I - O Chamado
Havia se tornado Chuunin há muito pouco tempo e pensava no tipo de missão que começaria a receber a partir daquele ponto. Sem mais brincadeiras, sem mais testes...A Sua vida de ninja havia começado de verdade a partir do momento em que se graduara. Daqui para frente ele será levado ao inferno, e dele terá que voltar. Sendo assim, o garoto não media esforços em treinar seu corpo regularmente para manter-se em forma caso recebesse futuras missões...E é algo que havia realmente acontecido, por ironia do destino. Em meio às flexões, uma batida na porta. Havia sido evocado a comparecer no Quartel General, o horário mal havia chegado nas 21:00hrs da noite. Mesmo assim, seguiu firme até o local designado, colocando seu sobretudo para proteger-se do comum frio de Kumogakure no Sato. Ao chegar no local, deparou-se com uma dúzia de ninjas de patente desde inferior até superior, e então uma figura enigmática surgia. Era um Jõnin do mais alto escalão que ali dava as primeiras instruções sobre os deveres de cada um. A Voz dele demonstrava um certo tom de irritação ao mesmo tempo que era também imponente, de fato era chocante para um ninja despreparado psicologicamente ouvir palavras tão ásperas e agressivas vindas da voz de alguém desconhecido, mas Kressel manteve-se indiferente. Ao invés disso, prestou bastante atenção e ao fim da mensagem passada também respondera-o com um "Sim", ciente de seus deveres. Era uma verdadeira noite do crime o que ocorreria hoje...Uma dezena de shinobis contra os mais variados tipos de vagabundos de Kumogakure...Quanto sangue seria derramado? Não era possível responder, mas o genin estava bastante animado. Deu as costas, então partindo à procura de alvos com as características ditas pelo Jõnin, procurando por qualquer tipo de possíveis/verdadeiros malfeitores. O mal deveria ser esmagado com mão de ferro...E Exylarius sabia muito bem o quão tola a decisão de poupar um alvo é. Jamais perdoar, jamais hesitar...Cumprir seu dever até o final era mais importante que a vida de qualquer shinobi que entrasse em seu caminho, nem que fosse um amigo.

Informações:

Objetivo:

- x2 Missões Rank B

Palavras: 355
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 67 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 56 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Ter 20 Out - 20:38


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

As ruas de Kumogakure estavam mais agitadas do que o normal. Era comum que, com a transição de cargo para um outro líder, algumas mudanças acabem ocorrendo, e com isso, deixando algumas brechas por conta da nova forma de organização dos shinobis da vila. Isso, somado ao meteoro que havia deixado sequelas na vila, acabassem por causar um grande infortúnio para os moradores e comerciantes da vila, já que haviam ladrões se aproveitando para saquear locais, assaltar pedestres e até mesmo cometer crimes piores.

Era por isso que os ninjas escolhidos para a missão foram organizados em cinco grupos, que cobririam cada parte da vila (Norte, Oeste, Leste e Sul) e ainda teria um grupo no centro. Eles apoiariam os outros ninjas de Kumo, em busca dos ladrões responsáveis por causar um certo caos na vila. Exylarius seria colocado no centro da vila, e assim teria que patrulhar o perímetro, escolhendo um local apropriado para observar as ruas, ou até mesmo se misturar a multidão para observar de perto os potenciais ladrões. Só deveria tomar cuidado com as suas decisões, pois quaisquer escolhas teriam prós e contras.

Spoiler:
Narre recebendo a missão, chegando no quartel general e reagindo as palavras do homem e partindo para Kumo.
Post O2/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Qua 21 Out - 13:20



CRIMINAL
II - Phantom Menace
Sabia que estava lidando com inimigos até então invisíveis, uma verdadeira ameaça fantasma. O garoto estava ao centro de vila, em conjunto com outros quatro shinobis que também realizavam uma vigília nos arredores do local. Kressel não pensou em nenhum momento na possibilidade de se misturar à multidão. Era muito alto e poderia se destacar facilmente entre a maioria das pessoas, então decidiu que a melhor opção para o mesmo seria esconder-se das sombras e sempre se manter à espreita em locais estratégicos, como becos escuros ou em cima de casas, sempre tentando se manter nas escuras, possivelmente oculto da visão inimiga, também tentando se manter detrás de outras estruturas e nunca estando parado em um só lugar enquanto observava movimentos ao seu redor, também atentando-se a sua própria audição para tentar detectar possíveis ameaças que estivessem próximas de si. A Estratégia, resumidamente, era bem simples: Manter-se escondido em posições supostamente fora do raio de visão estratégica do inimigo e sempre manter-se em movimento para não ser detectado com facilidade, além de conseguir ter uma varredura mais eficiente do perímetro, vigiando constantemente em busca de suspeitos e verdadeiros criminosos que poderiam estar em qualquer lugar, podendo surgir a qualquer momento. Era um risco possível e uma ameaça constante...A Noite havia acabado de começar, mas Exylarius já era capaz de sentir a tensão no ar. Seus trajes completamente negros tinham a intenção de se camuflar junto à noite de Kumogakure, por isto também preferiu buscar por localidades ainda mais escuras, para se tornar "um só" com o cenário inanimado.

- "Eu preciso manter a calma. Não sei como meus aliados se saírão, mas tenho que ter certeza de que este perímetro esteja seguro. Vou tentar manter olhares em todos os lugares que eu considerar plausíveis de um criminoso estar escondido por vantagem estratégica de terreno ao invés de simplesmente olhar para obviedades como cantos escuros ou pessoas andando de maneiras suspeitas...Apesar de ser uma estratégia eficiente. Droga! Eu sou um só, não faço ideia de quantos inimigos eu tenha que enfrentar....Eu já enfrentei um oponente de rank Jõnin antes de me tornar um Chuunin...O que será que terei que encarar agora? Hmpf...Mantenha a calma Kressel...Essa é só sua primeira Rank B...Não pode ser tão difícil assim! É aqui que sua vida de ninja começa de verdade!" - Pensou.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B ( 2 / 10 )

Palavras: 400
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 67 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 56 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Qui 22 Out - 17:44


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

A noite seguia calma, aparentemente. Pessoas transitavam pelas ruas, algumas tentando esconder o medo que sentiam de serem roubadas ou atacadas. Além dos assaltantes locais e de outras vilas, também tinham maníacos, estupradores, agressores e alcoólatras a solta. Por sorte, Kumogakure cuidava de manter a cidade segura aos poucos, mas para isso, aquelas operações eram necessárias. Enquanto Kressel estava de olho em tudo o que acontecia, um fato estranho se sucedeu. Quatro homens de manto chegavam perto de uma mercearia que existia na praça central. Dois ficavam do lado de fora, enquanto os outros dois entravam. Em menos de dois minutos, dois dos encapuzados saiam com bolsas cheias, carregando-as nas costas, quando os quatro começaram a correr em direção a uma montanha próxima ali. Não demorou muito para que a dona da loja saísse gritando "LADRÕES, LADRÕES!". Caso Kressel abandonasse a sua posição para iniciar uma perseguição, teria talvez dois minutos para alcançá-los.

Spoiler:
Não se esqueça de me marcar no seu post, para que eu possa saber que você postou.
Post O3/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Sex 23 Out - 1:24



CRIMINAL
III - Perseguição | @Indra

Kressel continuava sua ronda nos arredores do local em que fora designado a vigiar. Apesar disso, nada ocorreu durante um certo período, até que um grupo de quatro homens encapuzados se aproximou de uma loja. Dois permaneceram de fora, enquanto dois adentraram na mesma. Após um curto período de tempo, os dois que haviam entrado simplesmente saíram do local com sacolas cheias em suas mãos e fugiam, enquanto a dona do estabelecimento gritava e alertava sobre a presença dos ladrões na área. O garoto via que eles estavam um pouco distantes de si, mas não era motivo para nem mesmo pensar em recuar. Assumindo a postura da besta e ativando a "Rebellion Spirit" - Que deixou seus longos cabelos antes negros agora totalmente esverdeados, além de suas pupilas se tornarem totalmente esbranquiçadas e perderem a vida, tomou ciência total da situação e iniciara uma perseguição pelas sombras. Seguir diretamente atrás dos inimigos seria uma atitude completamente idiota, e por conta disso preferiu seguir através das sombras, ainda prestando atenção na direção a qual os inimigos tomavam enquanto mantinha a corrida em velocidade máxima através dos locais sombreados, buscando maneiras mais práticas e efetivas de se aproximar. Caso a perseguição oculta fosse sucedida, Kressel fecharia seus punhos e concentraria sua força em seus braços. Então, tentaria se aproximar em um ângulo que tentaria posicionar-se de maneira estratégica, na intenção de pular em meio aos dois que carregavam as sacolas. Com ambos os braços prontos para a ação, a ação que o rapaz tomaria seria de tentar atingir ambos certeiramente com uma dupla "Guilty Flash" direcionada ao peito, atirando-se das sombras, caso conseguisse encontrar um esconderijo ideal para tal situação. Caso não fosse capaz de tal, continuaria a perseguição e tentaria surpreendê-los de algum local alto, pulando do mesmo e realizando um movimento giratório ao ar enquanto tentaria esmagá-los com uma dupla Guilty Flash, assim seguindo o conceito da primeira estratégia.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B

Palavras: 324
Jutsus Ativos :

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Guilty Flash ( Girutifurasshu - ギルティフラッシュ )
Rank: B
Requerimentos: 3 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma das técnicas físicas favoritas de Kressel, ela consiste em basicamente acumular toda a sua força em seu braço direito, fazendo com que seus músculos se contraiam, dando um aspecto monstruoso ao mesmo, que se torna tão duro quanto o aço. Com um aspecto divino, o usuário pode atacar diretamente o oponente para danos devastadores. A Guilty Flash pode ser combinada com estilos de luta e técnicas como Hachimon para maiores danos em geral. Quebra os ossos do oponente na região atingida. Exige bastante concentração do usuário, além de força.

---> Utilizada duas vezes
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[06*] - Força ( +1 Por Rebellion Spirit )

[05*] - Velocidade ( +1 Por a Besta Interior, +1 Por Rebellion Spirit )

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 67 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 56 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 6 de Força )
Força 2: Recebe 70 de dano a menos ( 6 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1060/1135 | ST:01/06
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Sex 23 Out - 19:54


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

Kressel encurralou os ladrões em um morro residencial, próximo das montanhas. O soco dado por Kressel contra os adversários fora o suficiente para que eles tombassem no chão com o tronco ferido. Os sacos de dinheiro esparramavam no chão, mas os outros dois acabaram fugindo, jogando uma granada de fumaça no chão, próximo ao garoto Kressel, explodindo-a contra ele, tampando a sua visão e os impedindo de persegui-los. Porém ele podia muito bem interrogar aqueles dois que estavam caídos no chão e com diversas dores no coração. Caso arrancasse os mantos que eles vestiam, poderia ver que eram ladrões comuns, apesar de rápidos. Um deles acabara morrendo na hora por causa da pancada no peito, próximo do coração, enquanto o outro começava a tremer. - Só queríamos roubar um pouco... Precisamos do dinheiro. Somos de uma vila pobre... - e foi assim que o rapaz morreu, fechando os olhos lentamente. Não demorou muito para que umas pessoas saíssem pela janela para ver o que aconteceu, alguns aplaudindo a atitude, outros ficando em silêncio. Ele era um ninja, afinal de contas. De repente uma kunoichi de patente Jounin apareceu, vendo o resultado da perseguição - Recuperamos o dinheiro roubado, isso é o que importa. Não tem que ficar se lamentando por isso, garoto. Pessoas morrem todos os dias, e se forem bandidos, melhor para nós. Agora vamos devolver esse dinheiro para a dona da loja, e cuidado, pois tem muito dinheiro aqui. - disse, pegando uma das bolsas e deixando a outra para Kressel. Agora o desafio seria andar nas ruas com aquele dinheiro todo.

Spoiler:
Não se esqueça de me marcar no seu post, para que eu possa saber que você postou.
Seu turno deve ser pegando a bolsa e partindo para as ruas de Kumogakure.
Post O4/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Sex 23 Out - 23:08



CRIMINAL
IV - E o dinheiro? | @Indra

Os golpes de Exylarius haviam sido certeiros, tanto que um dos meliantes acabou morrendo na hora com o  violentíssimo impacto em seu peito, enquanto o seu acompanhante acabara por agonizar até seus últimos momentos, tentando arranjar desculpas para todas aquelas atitudes. Kressel não deu ouvidos ao bandido e apenas observava os arredores, levemente sorrindo ao ver que as pessoas aprovavam sua atitude. Após um curto período de tempo, uma kunoichi de alta patente chegara próxima ao garoto e dissera algumas coisas que ele pôde assimilar com bastante facilidade, mas não havia hesitado em momento algum matar ambos os bandidos. Pouco importava a vida dos criminosos, contanto que os cidadãos de bem pudessem continuar sorrindo no amanhã. O mal deveria ser totalmente erradicado, a piedade apenas era uma brecha para deixá-los fortalecer o ódio interno que há dentro de cada um deles. Ao menos, era o que Kressel pensava. Após o término das falas da Kunoichi, ela agarra uma das bolsas de dinheiro enquanto o rapaz ficaria encarregado de levar a outra. Ele sentia que não seria difícil. Afinal de contas, com seus 1,96 de altura e musculatura praticamente desumanas, era difícil que alguma coisa fosse realmente pesada para ele. Os cabelos antes esverdeados tornaram a ser pretos por mais uma vez, desativando a Rebellion Spirit. Agarrou a bolsa cheia de dinheiro e a deixou próxima ao seu peito, protegendo-a de maneira que seu braço esquerdo a envolvesse. Ele teria de levá-la de volta ao proprietário, e por conta disso, deveria agir rápido. Apesar de tudo, dois dos bandidos ainda haviam conseguido fugir, então teria de ficar de olho. Assim o fez. Disparando contra a loja a qual havia sido previamente assaltada, Kressel costumava manter os olhos nas laterais, assim como em cima, para verificar se há ou não alguém o seguindo. Ele sabia que a criminalidade se esgueirava pela sombras, e por conta disso não poderia simplesmente deixar que sua retaguarda permanecesse exposta. Tentaria criar uma vigília em suas proximidades enquanto continuava a corrida em direção à loja com aquele dinheiro. Se FOSSE possível, permaneceria perto da kunoichi por algum tempo. Eles possivelmente iriam esperar para atacar no momento certo, no local certo..Em um ponto cego...E Kressel sabia disso, caso fosse acontecer.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B

Palavras: 378
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 67 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 56 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1116/1135 | ST:00/06
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Sab 24 Out - 0:44


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

Kressel e a kunoichi de Kumo saiam daquele morro com uma certa facilidade, afinal as ruas estavam vazias, uma vez que todos estavam em suas casas. Porém, quando chegaram na parte mais movimentada, não puderam mais correr. Parecia que seria uma viagem tranquila, ainda que tivessem que caminhar entre as pessoas que transitavam em várias direções, entrando e saindo de lojas. Foi quando um rapaz esbarrou na kunoichi, que deixou a bolsa caindo no chão, deixando inclusive alguns maços de dinheiro cair. Ela tratou de catar tudo rapidamente, mas não o suficiente para atrair os olhares curiosos de algumas pessoas. - Droga! Agora vamos ter que andar com mais cautela, pois se algum bandido viu... Estamos ferrados! - disse, olhando para os lados e percebendo alguns olhares curiosos. - Escute bem, rapaz, agora teremos que ir com ainda mais cautela até chegar até o local do roubo. Você sabe aonde foi, né? Você terá que nos guiar até o estabelecimento. - disse a kunoichi. Kressel lembraria o caminho por causa do seu conhecimento sobre a vila: eles teriam que virar na terceira rua a esquerda, depois subir uma escadaria até a praça central, depois seguir pela direita, até chegar no estabelecimento. O problema seria chegar lá sem serem roubados.

Spoiler:
Não se esqueça de me marcar no seu post, para que eu possa saber que você postou.
Seu turno deve ser partindo em direção ao estabelecimento.
Post O5/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Sab 24 Out - 13:50



CRIMINAL
V - Atenção | @Indra
O Garoto acompanhou os passos da kunoichi o mais rápido que podia, até que em uma área bastante movimentada da cidade, foram obrigados a voltar aos passos comuns, transitando calmamente entre a multidão, até que um rapaz se esbarrou na kunoichi. Alguns maços de dinheiro caíram no chão, mas ela tratou de recolher tudo com bastante velocidade, porém não havia sido rápida o suficiente para desviar os olhares de curiosos. Se houvessem bandidos em meio à multidão, eles estariam em apuros, mesmo que Kressel ainda tivesse bastante confiança de que seria mais do que capaz de livrar-se de possíveis ameaças. Mesmo assim, agora ambos deveriam seguir enquanto tomavam bastante cuidado. Assim o fazendo, Exylarius seguiu quase colado na Kunoichi para evitar que fossem pegos em posições desfavoráveis, enquanto sempre estava a virar sua cabeça para os lados e atrás, verificando se existiam comportamentos suspeitos nos arredores.

- "Se não lhe incomodar, peço para que me siga." - Dissera em um tom leve para a mulher. Caso ela aceitasse, o rapaz tentaria arranjar brechas para conseguir se mover cada vez mais rápido dentre a multidão, visando as ruas que levariam até o estabelecimento que fora assaltado. Manteve olhares nos arredores em quase todo o tempo, quase como se sua vida dependesse daquela atenção. "Primeiro, na terceira a esquerda" - Pensou, seguindo caminho até a mesma. Caso conseguisse mais espaço, passaria a andar em passos mais acelerados cada vez mais frequentemente. "A Escadaria na praça central e em seguida à direita..." - Assim fizera o caminho, atentando-se cada vez mais a medida que se aproximava do final do caminho, temendo que possíveis vagabundos se aproveitariam de um momento oportuno o qual considerassem que ambos os ninjas estivessem despreocupados por estarem muito próximos do fim do caminho, mas Exylarius não era desse tipo. Dever dado era dever cumprido, e assim praticamente não piscara durante toda a caminhada, também regularmente lançando olhares para a moça, verificando se não há ninguém a perseguindo e se está tudo bem com a mesma. Caso tudo desse certo, partiria em direção ao estabelecimento, porém ainda com a atenção anterior e segurando a bolsa de dinheiro com ainda mais força, caso algo acontecesse.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B

Palavras: 372
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 67 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 56 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Dom 25 Out - 0:30


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

A chegada até o estabelecimento que tinha sido roubado pela quadrilha havia dado certo, apesar dos vários olhares que atrairam durante o caminho. Alguns inclusive chegavam a perseguir a dupla de shinobis do Trovão, mas não tinham coragem de fazer nada contra eles, afinal seria comprar briga com cachorros grandes. A dona do local agradeceu o dinheiro retomado, e por mais que houvessem motivos para comemorar, a kunoichi que acompanhou Kressel e ainda o elogiou pela postura, lhe deu um alerta. - Nossa batalha não acabou ainda, então fique com os seus olhos abertos. Qualquer coisa que você ver, intercepte imediatamente. Eu vou voltar para o meu posto de observação, sugiro que você faça o mesmo. - ela saiu primeiro, deixando o garoto Kressel sozinho. A dona do estabelecimento então pediu que o rapaz esperasse um pouco, pois tinha uma recompensa para ele. Não demorou para ela chegar com um Obentou, que estava bem quentinho, que ele poderia usar para comer durante o descanso. De repente, umas cinco kunais foram lançadas contra o estabelecimento, quebrando a vidraça da janela e fincando no chão. Kressel pode ver Kibaku Fudas presas as kunais.

Spoiler:
Não se esqueça de me marcar no seu post, para que eu possa saber que você postou.
A dona do estabelecimento está ao seu lado e você estará a cinco metros da porta e da janela de saída quebrada, você terá uma pequena brecha para escapar.
Post O6/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Dom 25 Out - 15:56



CRIMINAL
VI - O Show vai Começar | @Indra
A Kunoichi tinha retornado ao seu posto de observação, porém Kressel foi impedindo de voltar, tendo sua atenção voltada à senhora que desejava lhe recompensar com um Obentou. Apesar disso, sua paz havia rapidamente acabado quando cinco elementos atravessaram as vidraças do estabelecimento, com eles, kibakus fudas. Kressel havia detectado a presença das kunais a partir do momento em que quebraram o vidro e logo após ter contato visual com os papéis explosivos, tratou de segurar a senhora com  força, ativando a Rebellion Spirit e assumindo a forma da besta para adquirir maior velocidade. Não hesitaria um único segundo em avançar, na tentativa de desviar do caminho das armas antes que elas explodissem, utilizando toda a velocidade e força que havia no momento para conseguir realizar tal feito. Caso conseguisse a brecha para escapar, correria por mais alguns segundos antes de se virar para a loja repentinamente e deixar a senhora atrás de si, protegendo-a e tentando identificar os homens que estavam por trás deste ato covarde. O garoto agora estava com uma expressão de raiva em seu rosto, de fato...Ele jamais perdoaria aquilo. Por conta disso...Nem mesmo desativou a Rebellion Spirit, estava pronto para o combate iminente!

- "Vocês realmente não tem jeito...São ainda mais covardes e oportunistas do que eu poderia pensar. Escória pura, eu mesmo vou tratar de limpar as ruas da vila com o rosto de vocês!" - Dizia para si mesmo, enfurecido.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B

Palavras: 242
Jutsus Ativos :

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[06*] - Força ( +1 Por Rebellion Spirit )

[05*] - Velocidade ( +1 Por Rebellion Spirit & Besta Interior )

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 67 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 56 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 60 de dano a menos ( 6 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s ( 5 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1115/1135 | ST:01/06
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Dom 25 Out - 16:50


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

Por muito pouco, Kressel conseguiu salvar a senhorinha da explosão das kunais, mas infelizmente o estabelecimento foi completamente destruído, e o ataque dos bandidos também atingiu as lojas ao lado, não com explosões, mas deixando um certo rastro de destruição, além das pessoas que transitavam pelo local na hora, que foram jogadas para trás com o impacto. Uma pessoa não resistiu a queda e acabou morrendo, enquanto três ficavam gravemente feridas. A senhora dona do estabelecimento acabou por agradecer a Kressel por ter salvo a vida dela, mas lamentava a perda do seu posto de trabalho.

Um grupo de ninjas paramédicos chegou no lugar para dar tratamento aos feridos, inclusive a moça que tinha sido pega. Kressel então foi chamado por um Chuunin. - Cara, eu vi quem foi que fez isso. Eles estão no topo de uma das montanhas da vila. Vamos lá pegar eles! - disse confiante o garoto baixinho, com bandana amarrada no braço esquerdo, o cabelo esverdeado e uma tatuagem no pescoço. Era escolha de Kressel voltar para o posto ou partir com aquele rapaz.

Spoiler:
Não se esqueça de me marcar no seu post, para que eu possa saber que você postou.
Post O7/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Seg 26 Out - 20:36



CRIMINAL
VII - O Ódio Dominou | @Indra
A loucura já havia ido longe demais. Quem quer que tenha feito isso, não teve coragem de dar as caras. Vendo todo o caos que agora contaminava aquele local, Kressel lentamente perdia sua calma. Ele sabia que deveria manter-se focado no objetivo, mas não suportava ver seu próprio povo sofrendo de maneira tão covarde. De repente, um garoto de cabelos esverdeados surge ao seu lado, dizendo que sabia para onde os culpados haviam ido. Ele aparentemente era um ninja de Kumogakure, apesar de ainda ser uma criança. Sem muitas opções para onde ir e do que fazer, decidiu seguir o caminho junto ao garoto. Sua raiva falava muito mais alto do que sua própria sanidade. Quando alguém é consumido pelo próprio ódio, não existe força neste mundo que possa contê-lo...E conter um poder instável e tão poderoso como o de Kressel seria digno de aplausos...Enfim, o Chuunin seguiria diretamente para as montanhas, apenas com ódio em seu coração e sede de vingança em seus punhos. Não era questão de ser um ninja, de cumprir seu trabalho ou apenas de ganhar dinheiro ou reconhecimento. Há muito tempo, quando lutou contra aquele homem, Kressel finalmente percebera que era questão de fazer o que é certo. Ao contrário do que muitos dizem, nunca foi pecado lutar pelo que é certo, em nome da justiça. Ele iria até o fim para cumprir seus objetivos, mas jamais se esquecendo de seus ensinamentos e passado. O que lhe condenava antes, lhe presenteia agora.
Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B

---> Segui para as montanhas junto ao garoto

Palavras: 251
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 67 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 56 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:00/06
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Seg 26 Out - 21:22


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

O garoto de madeixas esverdeadas levava Kressel para o topo de uma das montanhas de Kumogakure no Sato, vendo que ele estava bem determinado a pegar quem estivesse feito aquele ato horrendo contra o estabelecimento, tirando o negócio de uma mulher simples por causa de dinheiro. - Chegamos, mas aqui é o fim da linha pra você, otário. - disse rindo, dando um soco em sua nuca com força, o desmaiando por pegá-lo desprevinido. Assim que o garoto acordou, ele estava de costas no chão, vendo um grupo de mascarados cercando ele. Kressel estaria se sentindo um pouco zonzo por causa da pancada, mas poderia ouvir o ninja de cabelo verde conversando com um dos homens de manto.

- Qual é, mano... Eu fiz o que prometi, cadê a minha grana? - perguntou o rapaz, visivelmente nervoso. Kressel não conseguia ver, mas o ninja estava sendo acuado para trás, até ser empurrado do topo da montanha, caindo do penhasco. - Idiota... Ele realmente achou que veria a cor do dinheiro. O problema é, como vamos fazer com que esse imbecil que ele trouxe pague pelo que fez conosco? - perguntou o mascarado, que era mais baixo do que os outros, mas parecia mandar em todos. Ele fez um sinal com a mão, e dois brutamontes levantaram Kressel, o colocando de joelhos. - Então quer dizer que você está ferrando com os nosso assalto? E ainda matou dois dos nosso... O negócio é o seguinte: você vai ter que nos pagar o prejuízo que você deu pra nós, e tem duas forma de fazer isso. Ou vai ser com dinheiro ou vai ser com sangue. E aí, vai fazer o que? - perguntou o homem, visivelmente alterado.

Spoiler:
Não se esqueça de me marcar no seu post, para que eu possa saber que você postou.
Post O8/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Ter 27 Out - 0:06



CRIMINAL
VIII - The Beast, Unleashed! | @Indra
O Rapaz havia sido enganado. Ao acordar, veria que o ninja menor de cabelos verdes conversava com um bando de mascarados. Não conseguia ver, mas o rapaz que havia o traído foi acuado para trás até finalmente cair do penhasco. Quando foi levantado, o Chuunin permanecia em silêncio. Ainda estava um pouco zonzo, mas não era nada que lhe impedisse de lutar. Quando questionado sobre o prejuízo que os bandidos levaram, se manteve silenciado por mais alguns momentos. Sua expressão estava completamente séria, ele parecia ainda mais enfurecido do que antes. O rosto estava baixo, mas enfim respondera.

- "Vocês assaltam, matam e roubam a sangue frio...Eu vou pagar com sangue....O SANGUE DE VOCÊS!" - Os cabelos então, como mágica, começaram lentamente a se afastar do rosto e se tornarem esverdeados, enquanto seus olhos perdiam a vida e se tornavam completamente brancos. Por fim, diversas marcas negras eclodiam de seu peito e cobriam todo o seu corpo...Ele estava liberando todo o seu poder oculto.

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Unknown


Abriu os quatro portões internos que tinha acesso no momento. As marcas então dominaram todo o seu corpo e cobriram sua pele com uma coloração acinzentada, enquanto seu peito permanecia branco. Os olhos se tornaram negros e as pupilas completamente negras...Os cabelos cresciam de maneira exagerada e tomavam uma cor esbranquiçada, enquanto suas músculos também pareciam aumentar ainda mais e duas asas enormes com a forma de mãos humanas se manifestavam em suas costas. Todo o potencial havia sido libertado, Kressel pela primeira vez em muitos anos...Só pensava em uma coisa: Matar. Matar. Matar.

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Unknown


Quando a transformação completa terminou dentro de alguns segundos, não hesitou um único segundo em se virar com o punho fechado para um dos capatazes, desferindo uma Guilty Flash cruzada de direita contra seu queixo, na intenção de basicamente exterminá-lo. Sua força era tremenda, talvez até mesmo poderia arrancar a cabeça do homem com aquilo. Caso o golpe fosse um sucesso, aproveitaria de sua velocidade extrema para dar algumas voltas ao redor do segundo brutamente, juntando os dedos de sua mão esquerda e então avançando caso encontrasse um momento oportuno, usando sua mão como uma lança contra as costelas do lado direito do inimigo, na intenção de romper completamente sua estrutura óssea e perfurar a carne para atingir especificamente o coração, visando seus conhecimentos anatômicos para eliminar o inimigo com mais facilidade. Caso houvesse mais algum membro do grupo de mascarados, começaria a "brincar" com eles, correndo inúmeras vezes pelo local, o mais rápido que poderia para confundir a todos...Se ao menos conseguissem vê-lo. Kressel não acreditava que algum ser neste mundo poderia acompanhar sua velocidade, e por isso se gabava bastante dela. Cruzaria entre os inimigos restantes, utilizando cotoveladas direcionadas no pescoço para destruir as vértebras, usando de chutes no joelho para obliterar as pernas do inimigo e até mesmo tentando perfurar seus olhos com toda a força de seus dedos na intenção de também abrir seus crânios. Kressel tentaria de tudo para matar todos em seu caminho sem remorso, piedade ou sequer dando chance de defesa. Caso todos os inimigos fossem mortos, ficaria entre o meio do banho de sangue de braços cruzados, fixamente observando o líder. Ele não iria matá-lo de início...Qual seria a graça em ver o maiorial perder cada um de seus preciosos homens com brutalidade e precisão de um oponente o qual ousara subestimar? Kressel então aguardaria a próxima ação do líder, com bastante paciência. Queira ouví-lo gritar, implorar pela vida...Chorar...Tudo aquilo lhe satisfazia no momento...E ele se lamentava por não ter a chance de quebrar o pescoço daquele garoto de antes. Sua sanidade já havia se esvaído, tudo o que restou foi apenas escuridão e ódio - Uma máquina descontrolada de matar, o arauto da própria destruição.

---> Tudo tentiva

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B

Palavras: 664
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Terceiro Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força; +2 Velocidade & +120 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força; +1 Stamina; +3 Velocidade & +160 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Estágio 1 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Estágio 2 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Guilty Flash ( Girutifurasshu - ギルティフラッシュ )
Rank: B
Requerimentos: 3 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma das técnicas físicas favoritas de Kressel, ela consiste em basicamente acumular toda a sua força em seu braço direito, fazendo com que seus músculos se contraiam, dando um aspecto monstruoso ao mesmo, que se torna tão duro quanto o aço. Com um aspecto divino, o usuário pode atacar diretamente o oponente para danos devastadores. A Guilty Flash pode ser combinada com estilos de luta e técnicas como Hachimon para maiores danos em geral. Quebra os ossos do oponente na região atingida. Exige bastante concentração do usuário, além de força.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter  bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[10*] - Força | ( +1 Rebellion Spirit, +2 Hachimon, +3 Curse Mark Nível 2, +1 Besta Interior )

[10*] - Velocidade | ( +1 Besta Interior, +1 Rebellion Spirit, +3 Hachimon, +2 Curse Mark Nível 2 )

[05*] - Stamina | ( +2 Hachimon )

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 105 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1760 )
Recuperação: Recupera 130 pontos de CH a cada turno ( 5% de 2160 )
Força: Causa 200 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 10 de Força )
Força 2: Recebe 210 de dano a menos ( 10 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 55m / 44 m/s
Velocidade: Deslocamento de 42 m/s ( 10 de Velocidade )
Hachimon ( 4 Portão ) - 240 Danos Taijutsu Adicionais
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1584/1760 | CH:2160/2160 | ST:00/08
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Ter 27 Out - 0:17


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

Kressel libertou toda a sua fúria contra aqueles homens, começando o seu extermínio e liquidando com todos os criminosos. Alguns até mesmo sairam dos cantos e viram a cena grotesca que acontecia na frente deles, com aquele Gennin de Kumogakure matando a todos com sangue frio, ou melhor, com muita fúria guardada dentro do seu coração. O líder, o mais baixinho, acabou caindo de bunda no chão, se arrastando para trás, na mesma direção onde o jovem ninja de cabelo verde havia sido jogado. - Por favor, não faz nada comigo não, cara... A gente podemos negociar! - implorou pela vida, ainda que o seu domínio sobre as conjugações não fossem as melhores. Quanto mais ira via em Kressel, mas o homem implorava pela vida.

Spoiler:
Não se esqueça de me marcar no seu post, para que eu possa saber que você postou.
Post O9/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Ter 27 Out - 1:08



CRIMINAL
IX - O Preço da Rebeldia | @Indra
Kressel permanecia de braços cruzados enquanto o líder implorava pela sua vida. Mesmo assim, o Chuunin não se importava...Ele ria da situação. Se aproximando lentamente do líder dos mascarados, tentaria pegá-lo pelo pescoço, lentamente perfurando-o com suas longas e afiadas unhas ~ Como as de uma besta. Então diminuiria a distância de seu rosto do dele enquanto tirava os pés do vagabundo do chão, sussurrando em seu ouvido.

- "Este é o preço da rebeldia." - Diria em um tom sinistro.

Após isso, jogaria o homem para cima com toda sua força e giraria no lugar, concentrando toda a sua força na perna direta. Quando o oponente estivesse em queda, utilizaria da "Devastação dos Mil Chutes Infernais", na tentativa de finalizar o oponente com seu golpe mais forte, na intenção de destruir completamente seus ossos e arremessá-lo para o oblívio do penhasco, mandando-o diretamente para o mesmo lugar em que mandaram aquele garoto. Caso tudo fosse um sucesso, daria as costas, visando retornar para seu posto inicial, caso os problemas finalmente houvessem acabado. Não se importava com as pessoas ao redor ou com a reação das mesmas...Ele apenas sabia que não importava o oponente, no final de cada batalha, não havia ninguém que estivesse acima de si. Assim, correu de volta para Kumogakure, com um olhar frio no rosto e inexpressão notável.

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B

Palavras: 228
Jutsus Ativos :

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Terceiro Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força; +2 Velocidade & +120 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força; +1 Stamina; +3 Velocidade & +160 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Estágio 1 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Estágio 2 ( Dominado )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Nome: Rebellion Spirit ( Hanran no seishin - 反乱の精神 )
Rank: A
Requerimentos: Clã Lee, Hachimon, Habilidade em Taijutsu, 4 Taijutsu.
Duração: 3 Turnos
Descrição: Este é um taijutsu extremamente poderoso criado por Kressel em um momento de ira, contra seu pai. Normalmente mencionado como a "Forma Bestial" ou "Berserker" de Kressel, ela faz com que seus músculos se tornem bem maiores e mais definidos, praticamente rasgando suas roupas. Durante a forma Rebellion, Kressel recebe +1 Velocidade e Força, e se torna praticamente imparável. Seus olhos se tornam completamente esbranquiçados e seu cabelo também toma uma cor esverdeada, igualmente à de seu chakra. Após perder o controle diversas vezes, Kressel aprendeu a utilizar este jutsu de forma efetiva, e aparentemente ele tem ligação direta com os Hachimon, uma vez que eles também aceleram o fluxo de chakra pelo corpo de Kressel, tornando-lhe indolor. A Rebellion Spirit pode ser ativada enquanto Kressel estiver com um Hachimon aberto ou com qualquer outra técnica similar, como o Juinjutsu, servindo como uma camada de poder adicional a ele. O Lado ruim desta técnica é que o usuário perde a razão e ataca qualquer um que esteja perto, porém isso pode ser superado com treinamento intenso utilizando esta técnica. Ela perdura por três turnos, mas pode ser desativada antes disso caso Kressel consiga recobrar sua consciência original, uma vez que apenas a sua raiva e ódio controlam seu corpo durante este modo assustador. Não requer selos.

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Jutsus Ofensivos:

Nome: Devastação Infernal dos Mil Chutes ( Mahha no kaimetsu-tekina kikku - マッハの壊滅的なキック )
Rank: A
Requerimentos: Hachimon, 5 Força, 4 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, A Besta Interior, Conhecimentos Anatômicos.
Alcance: Corpo-a-Corpo
Descrição: Este taijutsu segue o mesmo conceito do anterior. O Usuário imagina seu corpo como se fora constituído por milhares de molas, e utilizando sua habilidade em taijutsu, força e velocidade - Desfere um devastador chute contra um ponto vital do oponente, também tendo sabedoria de Conhecimentos Anatômicos para tal. Este chute não alcança a velocidade do som no recuo - A verdade é que ele ganha impulsão na aceleração da Besta Interior. Kressel repentinamente irá para de avançar contra seu oponente, girar no mesmo local para prolongar o impulso e em seguida desferir o chute. Combinando a Força com Aceleração, podemos perceber que tal golpe é extremamente poderoso e pode facilmente atravessar defesas físicas simples ou jutsus de baixa força. Os conhecimentos anatômicos ajudam no último instante, onde Kressel irá mover os dedos de seu pé de acordo com a localização dos orgãos de seu oponente, e graças ao comprimento alongados de suas unhas, irá forçá-las para dentro de cada ponto vital encontrado no momento do impacto do chute, causando danos exteriores e interiores que, em alguns casos, são irreversíveis. Este taijutsu também pode facilmente ser confundido com um chute normal - A diferença da maneira em que eles são aplicados por ser sutil, mas os resultados são completamente devastadores. Essa habilidade possui este nome, pois Kressel afirma que este golpe contém a força de mil chutes em conjunto contra um único alvo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Estilo de Luta:

Nome: A Besta Interior ( Naibu no Kemono - 内部の獣 )
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: 3 Velocidade, 2 Stamina, 2 Força, 3 Taijutsu, Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Uma postura de luta quase totalmente bestial desenvolvida por Kressel durante seu período de treinamento entre seus 9 e 15 anos de idade, ele tomou este estilo de luta para combater animais ferozes de grande porte com igualdade, tomando a postura do bote da maioria dos felinos, principalmente baseando-se nos tigres. Enquanto nesta postura, o usuário ganha 1 ponto de velocidade e ficará de 4, movendo-se literalmente como um animal. Por conta dos movimentos animalescos e desconhecidos para a grande maioria dos humanos, Kressel costuma obter bastante vantagem na maioria das lutas, ainda mais quando ele é capaz de utilizar suas técnicas ainda dentro do estilo, porém da sua própria maneira. A Velocidade aumentada deve-se principalmente ao fato do usuário utilizando os 4 membros constantemente para a locomoção, e por conta de Kressel ter treinado com este estilo por muito tempo, ele pôde aperfeiçoá-lo até se tornar perfeito. Este estilo de luta se beneficia do Hachimon e outras técnicas que podem aumentar as estatísticas e atributos do usuário, se tornando ainda mais mortal, uma vez que Kressel possivelmente é o único que se esforçou para assimilar artes marciais com o a bestialidade e selvageria dos animais e feras que por mundo afora continuam a viver.
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[10*] - Força

[10*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 67 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 56 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1492/1760 | CH: 2080/2160 | ST:02/06
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Ter 27 Out - 23:33


Narrador: Indra

CAPÍTULO: COIBINDO A CRIMINALIDADE

@Rebelllion

O golpe final de Kressel foi tão certeiro que o jogou longe, coibindo assim as atividades criminosas daquele grupo. O Gennin então poderia voltar para o seu posto, onde ficaria a noite toda. Para a sua sorte, quando amanhecesse, ele estaria liberado para ir para a sua casa, cumprindo assim com o seu dever como shinobi do trovão. Era verdade que a vila ainda estaria passando por reformas, mas Kressel teria feito algumas melhorias.

Spoiler:
Não se esqueça de me marcar no seu post, para que eu possa saber que você postou.
Post 1O/1O

_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Rebelllion
Chūnin
Rebelllion
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade EmOrmHAN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72818-ficha-de-personagem-kressel-exylarius#558146

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Qua 28 Out - 19:08



CRMINAL
X - Fim | @Indra
A Missão enfim estava chegando ao fim, e o rapaz poderia novamente voltar ao seu posto, como de costume. Havia desativado todas as suas técnicas secretas após retornar ao posto, a fim de poupar energia, além de estar visivelmente cansado após utilizar tanto de suas capacidades naquela luta. Para sua sorte ao amanhecer, finalmente estaria liberado para retornar a sua casa e então receber seu merecido descanso. Assim o fazendo, retornara para a moradia com o dever cumprido. Não era questão apenas de servir a vila como um ninja, afinal de contas. Havia muito mais coisa para se importar como um ninja do que apenas lutas e honra. A criminalidade, ao menos naquela noite, havia sido totalmente coibida pelos punhos de aço do recém-Chuunin. A vila poderia estar ainda passando por inúmeras reformas em sua estrutura geral, mas ele sabia que seu papel naquela noite havia ajudado-a de alguma forma. Afinal de contas, os acontecimentos não são gerados por ironia do destino...E sim por pequenos gatilhos de ações cotidianas...O que será que suas ações nesta noite causaram? O gatilho já fora pressionado, afinal de contas?
Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank B

Palavras: 237
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 20 / 170:

- Kunai ( 10 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[06] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[01] - Combate

[00] - Ilusão


[29] - Total

[02] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar ) Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 67 pontos de HP a cada turno ( 6% de 1135 )
Recuperação: Recupera 56 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1135 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate Causa 10 danos adicionais em ataques físicos ( 1 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

HP:1135/1135 | CH:1135/1135 | ST:01/06
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade - em Qua 28 Out - 20:00


_______________________

[Capítulo] Coibindo a Criminalidade Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Coibindo a Criminalidade -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.