>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Skywalker
Chūnin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

[Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 17/10/2020, 20:52


Narrador: Skywalker

Ganância nunca foi uma coisa ruim

@Howl's

Estava a amanhecer no pacífico país do Rio, a Nukenin já era capaz de ver os feixes de luz atravessando dentre as aberturas das simples janelas de sua moradia. A Garota parecia apreciar os raios dourados do sol que nascia no horizonte entre as montanhas além de onde sua visão poderia alcançar, mas a paz não era duradoura. Não para alguém como ela. De repente, ela sente uma estranha sensação vinda detrás de si, ainda dentro de sua casa. Ao se virar para o que lhe causava incômodo, a garota se deparava com um homem bastante alto e de vestimentas amarronzadas que cobriam todo o seu corpo, apenas podendo ver seu olho esquerdo, o qual era de coloração verde. Ele não disse absolutamente nada, apenas sacou um pergaminho e estendeu seu braço na direção de Ayumi, libertando a página e fazendo a garota ler seu conteúdo.

Pergaminho escreveu:
Eu sei quem você é, Ayumi.
Ele também sabe.
Eu o enviei para levar esta mensagem.
Existe um acampamento onde um grupo de nobres está localizado com mais alguns defensores.
Soube que estão carregando muitas riquezas consigo.
Roube tudo e traga para mim.
Quando estiver terminado, me encontre a 1,3km de sua casa no sentido Noroeste.
Se falhar haverão consequências, e se me trair ele irá te apagar.
Deus in Absentia
Amen.

Era a mensagem carregada no pergaminho. Após isso, o estranho de roupas fortes ao julgar que Ayumi já havia lido tudo, puxou a página do pergaminho de volta ao seu lugar original e o selou por mais uma vez, fazendo-o desaparecer com um jutsu desconhecido para a jovem. A missão dela era bastante simples, mas como ela lidaria com tal roubo? Quem seriam estes dois patifes? Ela não tinha o direito de questionar, e aparentemente...O homem de sobretudo amarronzado permanecerá próximo dela. Ele não desapareceu, mas nem se moveu. Está fixamente observando-a...Como se aguardasse algo. O que ela fará?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 1/6

_______________________

[Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Howl's
Nukenin D
Howl's
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim JQUJeKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 18/10/2020, 22:58

when I looked at the sky,
it dawned for me
A foragida abriu lentamente seus olhos, ainda sentindo-se bastante atordoada depois do longo repouso que tivera. Uma estranha sensação tomou conta dela quase imediatamente, engoliu seco, sentindo-se tensa e desejando que tivesse algo ali que pudesse usar para se defender. Se virou ainda deitada, sentindo seu coração acelerar quase que imediatamente e levantando em um pulo logo em seguida. Aquela estranha figura em sua casa não lhe parecia ser nenhum pouco amigável, mas de qualquer forma, ele poderia tê-la matado antes e não o fizera... Fato que fez com que a Hyuuga sequer cogitasse assumir sua postura de combate. O estranho mostrou um pergaminho para a garota, que lera suas palavras de forma atenta, deixando um suspiro escapar. Ayumi não sabia muito bem como reagir àquelas palavras, um misto de desespero com ansiedade tinha tomado de conta dela, naquele momento não saberia muito bem como executar um roubo como aquele. Ela já havia executado roubos antes, mas de alguma forma aquele fazia com que se sentisse nervosa, talvez a figura estranha em sua casa não colaborasse muito para que a foragida mantivesse a calma que precisava para se planejar. Levantou seus olhos para o estranho, que agora a encarava firmemente, como se esperasse alguma ação da shinobi -- Eu não tenho opção né... Antes de eu partir, você aceita um chá ou algo? Afinal preciso me preparar para ir e seria de grande ajuda alguma informação sobre onde posso encontrar esse acampamento - falou enquanto pegava sua bolsa de armas que estava próxima, juntamente das vestimentas que usualmente usava para sair em missões. Ela rapidamente foi para um outro cômodo e trocou de roupa, voltando para o que estava antes. Caso o estranho não se manifestasse logo, a foragida partiria logo, não queria perder muito tempo ali.


HP: 625/625 CH: 650/650 ST: 00/05


Informações Gerais:
Número de Palavras: 298
Objetivo: Estágio 1 do Taiyō no Juin e 1 Missão Rank C
Gasto de Chakra: --

Aparência:
Ayumi está usando um quimono preto curto e sem mangas, ele não possui nenhuma estampa, estando preso por uma grossa faixa branca na altura da sua barriga e seu cabelo encontra-se preso por uma simples fita colocada próxima a suas pontas apenas para evitar que suas madeixas voem desorganizadas. Ela está usando sapatos padrão designados para shinobi e sua bolsa de armas encontra-se presa na parte de trás da faixa usada em seu quimono. Ela ainda usa uma capa de chuva cinza e um chapéu de palha redondo, o chapéu não esconde seu rosto, mas o deixa difícil de ser distinguido.
Atributos:
Ninjutsu: 04

Genjutsu: 01

Taijutsu: 05

Inteligência: 03

Força: 02

Velocidade: 01

Stamina: 03

Selos: 01
Técnicas Usadas:
-X-
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
~Inatas:
+ Habilidade em Taijutsu (0)
+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Conhecimento Anatômico (1)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Mente Implacável (1)
~ Treinadas:
+ Grande Durabilidade (2)
Defeitos:
- Hemofobia (1)
Bolsa de Armas (32,15/40):
(09) Kunai
(10) Shuriken
(03) Kemuridama
(03) ‎‎Hikaridama
(07) Kibaku Fuuda
(7m) ‎Fios de aço
(10) Makibishi
(04) Zōketsugan
(04) Hyōrōgan


-
Skywalker
Chūnin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 19/10/2020, 00:52


Narrador: Skywalker

Ganância nunca foi uma coisa ruim

@Howl's

A Estranha figura permanecia imóvel enquanto Ayumi andejava pela casa, arrumando suas coisas para sair em mais uma missão. Quando terminara de arrumar sua bolsa de armas e perguntara ao homem misterioso de roupas marrons militares se ele queria uma xícara de chá, ele parecia ter dado um passo. Quando Ayumi olhara para o lado, finalmente pudera ver o total terror além dos olhos malígnos daquela figura desumana. Agora ambos seus olhos eram visíveis e sua coloração havia mudado de verde para um vermelho cor de sangue. Caso ela olhasse ainda mais a fundo, poderia ver a própria morte além de suas pupilas. Era como estar olhando diretamente para os portões do inferno...Tal criatura não parecia nem ao menos ser humana. Os cabelos brancos pairavam ao ar à medida que o vento se tornava mais potente, ainda sem proferir nenhuma palavra. Sua altura era estimada entre 1,95 ~ 2,10 de altura, e sua força bruta era possivelmente incalculável. O ser permanecia completamente calado e imóvel, apenas faria uma ação quando a Nukenin começasse a se afastar do mesmo..E era melhor que ela o fizesse rapidamente, apesar da aparentemente calmaria de seu observador. Ele não se importou quando Ayumi deixou o cômodo principal para trocar suas roupas, e quando retornara para a sala, percebera que ele permanecia a olhar fixamente para frente, como se fosse uma estátua.

[Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim Tumblr_nxxik3fl2I1tvso1qo2_500

Sem tempo a perder, retirou-se da casa com velocidade. A figura de postura imutável então aguardou por mais alguns momentos, sempre permanecendo a cerca de 35 metros exatos de Ayumi. Ele a seguia em linha reta, fixando seus olhares no corpo aparentemente frágil da mesma. Quando ela parava de caminhar, ele também para. Se ela se virasse...Ele também se viraria. Não era possível dizer que tipo de criatura era ele, mas com certeza cumpria seu papel com exímia perfeição, quase como um imitador perfeito. O sol ainda não havia subido totalmente, ela teria vantagem em surpreender os nobres. Mas mesmo assim, ela poderia tentar conversar com aquele homem estranho. Ele não parece ser agressivo, então poderia tentar falar algo com ele...A questão é se ele responderia. Enfim,  a jornada seria longa. Não custa nada tentar...Mas haveriam consequências por conta disso? Os nobres acampados estão há cerca de 850 metros da posição atual da garota à Oeste. Eles ainda devem estar despertando e muito possivelmente despreparados para caso um ataque surpresa os atinja. Será que este foi enviado para lhe auxiliar...Ou seria um mero observador para garantir o relatório exato da missão? Encarregado de executar Ayumi caso ela erre? Quem sabe....

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!

- Dica: Essa será uma história continuada e com muitos personagens. Mas vou te ajudar com algo sobre este em específico: Em hipótese alguma olhe diretamente nos olhos dele.
Post 2/6

_______________________

[Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Howl's
Nukenin D
Howl's
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim JQUJeKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 21/10/2020, 23:26

when I looked at the sky,
it dawned for me
Ayumi sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao notar os fixos olhos da figura inumana que se encontrava em sua casa, ele ainda estava lá, como se esperasse que a foragida fizesse algo. Para seu próprio bem, a garota decidiu que partiria logo para executar sua missão, tentando encontrar uma forma de seguir seu caminho o mais rápido que podia. Segundo o informado, o acampamento não estaria tão longe da sua localização atual, então talvez ela conseguisse localizar usando-se do seu Byakugan. Assim, a Hyuuga ativou o dojutsu característico de seu clã, ampliando o alcance da sua visão para pouco acima de cinco quilômetros de distância e logo localizando o acampamento de nobres a alguns poucos metros no sentindo oeste. Tendo noção de onde estaria seu objetivo, a foragida decidiu seguir o mais rápido que podia, e foi impossível não notar que o estranho a seguia, isso de certa forma a deixava apreensiva, ela precisaria finalizar aquela missão logo caso o contrário temeria pelo que pudesse acontecer a si com aquele homem a acompanhando. A medida que ela avançava na direção oeste, a figura ameaçadora permanecia em seu rastro, e quando ela finalmente alcançara o acampamento onde deveria executar o roubo, um certo alívio percorreu sua espinha, ela logo poderia se livrar daquela sombra tenebrosa. Estando a uma distância segura, Ayumi se escondeu entre a copa das árvores próximas ao acampamento, começando a analisar brevemente o local com seu Byakugan, buscando localizar tanto quaisquer defesas como seus objetivos, ao passo que tentava traçar um plano em sua mente.


HP: 625/625 CH: 645/650 ST: 00/05


Informações Gerais:
Número de Palavras: 259
Objetivo: Estágio 1 do Taiyō no Juin e 1 Missão Rank C
Gasto de Chakra: - 5 pela ativação do Byakugan

Aparência:
Ayumi está usando um quimono preto curto e sem mangas, ele não possui nenhuma estampa, estando preso por uma grossa faixa branca na altura da sua barriga e seu cabelo encontra-se preso por uma simples fita colocada próxima a suas pontas apenas para evitar que suas madeixas voem desorganizadas. Ela está usando sapatos padrão designados para shinobi e sua bolsa de armas encontra-se presa na parte de trás da faixa usada em seu quimono. Ela ainda usa uma capa de chuva cinza e um chapéu de palha redondo, o chapéu não esconde seu rosto, mas o deixa difícil de ser distinguido.
Atributos:
Ninjutsu: 04

Genjutsu: 01

Taijutsu: 05

Inteligência: 03

Força: 02

Velocidade: 01

Stamina: 03

Selos: 01
Técnicas Usadas:
Ativas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
~Inatas:
+ Habilidade em Taijutsu (0)
+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Conhecimento Anatômico (1)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Mente Implacável (1)
~ Treinadas:
+ Grande Durabilidade (2)
Defeitos:
- Hemofobia (1)
Bolsa de Armas (32,15/40):
(09) Kunai
(10) Shuriken
(03) Kemuridama
(03) ‎‎Hikaridama
(07) Kibaku Fuuda
(7m) ‎Fios de aço
(10) Makibishi
(04) Zōketsugan
(04) Hyōrōgan


-
Skywalker
Chūnin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 22/10/2020, 16:18


Narrador: Skywalker

Ganância Nunca foi Uma Coisa Ruim

@Howl's

O Byakugan de Ayumi conseguiu detectar tudo e todos no perímetro. Era óbvio o que ela precisava fazer: Invadir o local e buscar roubar tudo sendo ou não detectada pelas forças inimigas. Ela pôde constatar que a força de oito defensores da caravana nobre estava de pé e preparada para o serviço, reunida na tenda um pouco mais afastada do local, tomando o café da manhã. Os nobres e viajantes ainda permaneciam dormentes, o que não causaria tanto pânico. Ela poderia criar um plano de infiltração rapidamente para conseguir infiltrar-se na tenda dos nobres e assim roubar suas valiosas riquezas...Mas algo lhe tocou o ombro. O seu Byakugan não conseguiu detectar a figura monstruosa do homem que lhe observava fixamente...Ele aparentemente sabia do ponto cego do Dõjutsu, mas...Chegou tão rápido. Ela ao menos conseguiria ouví-lo...Mas não foi o caso desta vez. O mesmo colocou a mão no ombro de Ayumi enquanto permanecia a lhe observar sem dizer uma única palavra.
[Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim 5688-183492068

Após isso, ele apertou o ombro da garota com força e a girou com ela em sua mão, literalmente arremessando-o em direção ao acampamento. A Força era tão monstruosa que Ayumi sentiu como se tivesse sido lançada de dentro de um canhão potente. Ela voou para  cerca de 7 metros de altura e caiu quase 22 metros de distância do homem, rolando morro abaixo e colidindo fortemente contra um monte de barris, que alertou tanto os guardas como alguns dormentes que se assustaram com o barulho. A Garota a primeira vista não sabia o motivo do homem ter feito isso, mas logo a verdade veio a tona. Aquelas marcas...Começaram a consumir Ayumi por mais uma vez. A dor era intensa por todo o seu corpo tanto por causa da queda como pelo espalhamento da maldição. Sangrando pela boca e tendo vários arranhões pelo corpo, o seu ódio havia começado a lhe consumir. A figura desumana permanecia na distância, apenas observando seu desempenho. Ele...Sabia disso? Como ele poderia saber tudo sobre a garota sem nem mesmo tê-la conhecido anteriormente? Enfim....Três guardas viram a intrusa.

- "E-ei! Ative o alarme, temos uma intrusa aqui! Ela...Ela está amaldiçoada!!!" - Foi a primeira coisa que o shinobi disse ao ver as marcas se espalhando. Os outros dois então correram para alertar os companheiros e ativar o alarme. A garota estava perdendo lentamente seus sentidos....Para o controle da raiva. Sendo assim, cercada por inimigas e jogada diretamente no inferno...Quais serão as atitudes de Ayumi?
Considerações:

- 60% HP ( -50% Para a ativação automática da marca, -10% Pela ativação ( Até 3 turnos ))

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/6

_______________________

[Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Howl's
Nukenin D
Howl's
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim JQUJeKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 25/10/2020, 13:10

when I looked at the sky,
it dawned for me
A nukenin já tinha um plano em sua mente, se tudo desse certo, ela passaria facilmente por ali despercebida e evitaria conflitos ao máximo. No entanto, aparentemente a figura sombria que a acompanhava não estava disposto a colaborar com ela naquilo. Estranhamente ela não conseguira enxergar com seu dojutsu o outro se aproximando, apenas sentiu o toque no seu ombro. Um frio percorreu a espinha de Ayumi, que abriu sua boca para falar algo, mas antes que conseguisse se pronunciar, ela sentiu o forte aperto, deixando um leve gemido de incômodo escapar antes de ser lançada na direção do acampamento. Ela arregalou seus olhos, sentindo-se literalmente sem chão enquanto fazia a trajetória de encontro ao chão, onde colidiu com os barris que estavam ali. Não entendia o porquê do outro estar fazendo aquilo... Ele estava tentando atrapalhá-la? Matá-la? Mas de qualquer forma não teria muito tempo para pensar agora que todo o acampamento tinha sido avisado da sua presença ali -- Mas que... - começou a falar, sentindo-se meio tonta do impacto, mas antes que completasse sua sentença, percebera as marcas... As mesmas que tinham começado a tomar conta do seu corpo na noite em que matara seus pais. O braço direito da Hyuuga doía de forma insuportável, era quase como se todas as células dali ardessem em chamas, as marcas consumiam seu membro cada vez mais, alastrando-se rapidamente por ele. Arregalou seus olhos, fitando a figura tenebrosa que havia a lançado naquela direção... Era culpa dele, ela sofria daquele jeito por culpa dele.

O coração acelerado da foragida fazia com que o sangue percorresse tão rapidamente suas veias que ela quase conseguia sentir o trajeto do fluido vital dentro de seu corpo. O ódio que a havia consumido fazia com que ela só quisesse matar aquele que tinha feito aquilo consigo, ela não estava raciocinando muito bem por conta da ira e nem imaginava que talvez morresse se tentasse o fazer. Foi somente quando um homem disse que ela estava amaldiçoada que ela se tocou que havia três guardas ali, Ayumi olhou para ele ainda com sua respiração ofegante -- Vou te mostrar o que é maldição seu desgraçado - vociferou, encarando-o com uma expressão de mais puro ódio em seu rosto. Seu único desejo era acabar com aquilo logo para ir atrás de quem a havia arremessado, para isso, começou a concentrar seu chakra nas mãos e fez todo o resto do fluxo em seu corpo vibrar rapidamente. As pontas de seus dedos começaram a demonstrar certa luminosidade, indicando que seu estilo de luta próprio tinha sido ativado, o Punho do Trovão. Com sua velocidade aumentada devido a sua técnica, a garota avançou na direção do guarda que não tinha ido alertar os demais, desferindo rapidamente golpes eletrizados em seu torso, tentando acertar seu fígado e coração com as rajadas. Caso conseguisse acabar com aquele guarda rápido, ela seguiria para os outros dois, visando injetar as correntes elétricas nas nucas de cada um deles o mais rápido que podia.


HP: 375/625 CH: 600/650 ST: 01/05


Informações Gerais:
Número de Palavras: 503
Objetivo: Estágio 1 do Taiyō no Juin e 1 Missão Rank C
Gasto de Chakra: - 30 pela ativação do Ikazuchiken; -15 por turno ativo do Ikazuchiken

Aparência:
Ayumi está usando um quimono preto curto e sem mangas, ele não possui nenhuma estampa, estando preso por uma grossa faixa branca na altura da sua barriga e seu cabelo encontra-se preso por uma simples fita colocada próxima a suas pontas apenas para evitar que suas madeixas voem desorganizadas. Ela está usando sapatos padrão designados para shinobi e sua bolsa de armas encontra-se presa na parte de trás da faixa usada em seu quimono. Ela ainda usa uma capa de chuva cinza e um chapéu de palha redondo, o chapéu não esconde seu rosto, mas o deixa difícil de ser distinguido.
Atributos:
Ninjutsu: 04

Genjutsu: 01

Taijutsu: 05

Inteligência: 03

Força: 02

Velocidade: 01 (+01 por EdL)

Stamina: 03

Selos: 01
Técnicas Usadas:
Ativas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:
Ikazuchiken
Requerimentos:
Ser Hyuuga, Jūken e Afinidade/Perícia Elemental: Raiton.
Duração: Até 3 turnos (necessário 1 turno de descanso para reativação).
Descrição: O Punho do Trovão (雷拳, Ikazuchiken) é uma combinação do estilo de luta tradicional do clã Hyuuga, o Punho Gentil (柔拳, Jūken) com a liberação do relâmpago (雷遁, Raiton). Assim como o taijutsu do clã Hyuuga, objetivo central deste estilo de luta é causar danos internos ao seu alvo, entretanto, diferente do outro, o chakra injetado não é a sua forma pura, os danos são causados através da liberação de correntes elétricas que perpassam o corpo do alvo e podem atingir diretamente seus órgãos internos. Para realizar seus ataques, primeiramente a usuária concentra seu chakra nas mãos, podendo liberá-lo através da ponta de seus dedos ou da própria palma, assim como é feito na utilização do Jūken. Em seguida, ela faz com que a energia em seu corpo comece a vibrar em uma velocidade tão alta que acaba dando certa luminosidade para as regiões onde o chakra está mais concentrado, como pontas de suas mãos, sendo essa luminosidade dispersada somente quando a técnica é encerrada. Além disso, a alta vibração da energia faz com que seus movimentos ganhem velocidade adicional². Diferentemente do Punho Gentil, os ataques do Punho do Trovão não atingem especificamente os tenketsus do oponente devido à brutalidade com a qual as correntes enviadas perpassam pelo corpo do alvo, mas podem ter efeitos mais imediatos caso acertem órgãos vitais devido à rápida paralisia muscular causada nos locais onde os ataques são infligidos³, dependendo da área atingida e da quantidade de corrente injetada no corpo é possível ainda causar paralisia total do alvo. A combinação do Byakugan com esse estilo de luta não é obrigatória, mas é necessária para que ataques mais precisos sejam realizados.

Nota¹: O estilo de luta exige um gasto de 30 CH para ativação e 15 CH por cada turno ativo.
Nota²: O  adicional concedido é de +1 ponto de velocidade.
Nota³: Segue as regras do bônus elemental.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
~Inatas:
+ Habilidade em Taijutsu (0)
+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Conhecimento Anatômico (1)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Mente Implacável (1)
~ Treinadas:
+ Grande Durabilidade (2)
Defeitos:
- Hemofobia (1)
Bolsa de Armas (32,15/40):
(09) Kunai
(10) Shuriken
(03) Kemuridama
(03) ‎‎Hikaridama
(07) Kibaku Fuuda
(7m) ‎Fios de aço
(10) Makibishi
(04) Zōketsugan
(04) Hyōrōgan


-
Skywalker
Chūnin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 27/10/2020, 00:37


Narrador: Skywalker

Ganância Nunca foi Uma Coisa Ruim

@Howl's

A Garota havia sido consumida pela sua própria raiva, a qual havia renegado. Mesmo assim, o domínio da marca amaldiçoada sobre o corpo e mente era predominante, já não existia mais certo ou errado...Apenas existiam duas coisas a serem feitas: Atacar & Matar. Assim o fazendo, o primeiro guarda até que tentou se defender dos golpes da jovem, mas foi um esforço inútil. As rajadas elétricas que percorreram pelo seu corpo lhe fizeram babar antes de finalmente cair no chão com os olhos revirados enquanto seu coração parava. Os outros dois fugiam em desespero, gritando por ajuda. Eles nunca haviam presenciado uma cena destas antes em suas pacatas vidas, que apenas se resumia em lidar com alguns encrenqueiros. Apesar disso, um deles não foi rápido o bastante para escapar do golpe mortal da mulher que percorreu por toda a sua dorsal, fazendo-o ter um colapso cerebral e morrer imediatamente no local, enquanto alguns de seus membros antes tremiam por conta das descargas. O outro arremessou a arma contra Ayumi, porém não a atingiu. Ganhando tempo, ele conseguiu bater o alarme, que era um grande sino de metal, acordando a todos. A Figura monstruosa que arremessara a garota contra o acampamento permanecia distante, apenas observando seu desempenho em combate. Logo, os cinco guardas restantes posicionaram-se para combate, sendo que um deles ficou para trás...No caso, o líder.

- "Homens, formação! É apenas um único inimigo, não temam! Ergam suas armas e lutem! Reneguem o sistema shinobi, avancem como verdadeiros cavaleiros!" - O líder levantava a mortal.

Os homens utilizavam leves armaduras de ferro, escudos e espadas. Eles não pareciam ser ninjas, apesar de possuírem técnicas também. Eles batiam as espadas nos escudos e montavam uma "Phalanx" de quatro membros. Dois ficavam a frente com escudos levantados e espadas ao lado, enquanto os de trás atravessavam as espadas entre o vão dos escudos e colocavam os próprios escudos acima de suas cabeças para evitar golpes de oportunidade vindos do alto. Era uma formação medieval bastante eficiente, e não havia maneira de Ayumi atingí-los diretamente. Ela teria que armar uma estratégia para conseguir dissolver a formação ou ao menos enfraquecê-la momentaneamente para ganhar alguns segundos de vantagem. O cenário possuía barris, montes de feno, pedaços de madeira quebrados, pedras, ferros, algumas armas brancas menores espalhadas, ferramentas pequenas como martelos e outros artifícios naturais. Os nobres já despertaram e estão em alerta, portanto tome cuidado com suas próximas ações.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 4/6

_______________________

[Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Howl's
Nukenin D
Howl's
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim JQUJeKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 30/10/2020, 14:15

when I looked at the sky,
it dawned for me
A Hyuuga sentia seu sangue ferver por suas veias, vendo um dos guardar cair no chão com seus membros tremendo brevemente, ela se virou para o outro, observando-o lançar uma arma contra si. Esquivando facilmente daquela inútil tentativa, a foragida percebeu que o outro acionara o que talvez fosse o alarme do acampamento, tendo em vista que logo mais cinco guardas posicionaram-se prontos para o combate contra Ayumi. Ela, por sua vez, cerrou seus dentes, cuspindo no chão ao ouvir as palavras do líder deles. A ponta de seus dedos parou de brilhar, demonstrando que tinha desativado seu estilo de luta próprio, apesar da ira que tomava de conta dela, a nukenin chegaria à exaustão logo se não tentasse se controlar. Entretanto, a verdade era que sua paciência havia se esvaído completamente a alguns momentos, seu único foco era acabar com aquilo logo. A formação que os guardas assumiram em uma aparente tentativa de intimidar sua oponente ao mesmo tempo que se defendiam de ataques diretos chamou sua atenção, mas algo mais também lhe pegou o olhar, aquelas leves armaduras de ferro. Um sorriso de canto surgiu no rosto da menina, que pegou uma Kunai com um Kibaku Fuuda e a arremessou diretamente contra os dois soldados que estavam na frente da formação, queria os distrair brevemente para que pudesse executar o que tinha em mente. Assim que lançou o explosivo, começou a fazer alguns selos de mão enquanto tomava uma distância segura dos homens, ainda tentando ficar no alcance da técnica que queria usar. Quando terminou os selos, ela utilizou-se da liberação do relâmpago “Raiton: Amigumo” para tentar eletrocutar os guardas... Sua principal esperança era que aquelas armaduras de ferro ajudassem na condução da corrente elétrica que viria a partir da sua técnica. Com seu Byakugan ainda ativo, ela continuava alerta ao redor, não queria ter mais nenhuma surpresa como acontecera quando foi lançada na direção do acampamento.


HP: 375/625 CH: 562/650 ST: 02/05


Informações Gerais:
Número de Palavras: 322
Objetivo: Estágio 1 do Taiyō no Juin e 1 Missão Rank C
Gasto de Chakra: - 38 pela utilização do Raiton: Amigumo (50 - 25% GCC)

Aparência:
Ayumi está usando um quimono preto curto e sem mangas, ele não possui nenhuma estampa, estando preso por uma grossa faixa branca na altura da sua barriga e seu cabelo encontra-se preso por uma simples fita colocada próxima a suas pontas apenas para evitar que suas madeixas voem desorganizadas. Ela está usando sapatos padrão designados para shinobi e sua bolsa de armas encontra-se presa na parte de trás da faixa usada em seu quimono. Ela ainda usa uma capa de chuva cinza e um chapéu de palha redondo, o chapéu não esconde seu rosto, mas o deixa difícil de ser distinguido.
Atributos:
Ninjutsu: 04

Genjutsu: 01

Taijutsu: 05

Inteligência: 03

Força: 02

Velocidade: 01 (+01 por EdL)

Stamina: 03

Selos: 01
Técnicas Usadas:
Ativas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ataque:
Raiton: Amigumo
Rank:
B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
~Inatas:
+ Habilidade em Taijutsu (0)
+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Conhecimento Anatômico (1)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Mente Implacável (1)
~ Treinadas:
+ Grande Durabilidade (2)
Defeitos:
- Hemofobia (1)
Bolsa de Armas (30,9/40):
(08) Kunai (Gasto: -1)
(10) Shuriken
(03) Kemuridama
(03) ‎‎Hikaridama
(06) Kibaku Fuuda (Gasto: -1)
(7m) ‎Fios de aço
(10) Makibishi
(04) Zōketsugan
(04) Hyōrōgan


-
Skywalker
Chūnin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 1/11/2020, 13:32


Narrador: Skywalker

Ganância Nunca foi Uma Coisa Ruim

@Howl's

A Explosão do kibaku fuda foi uma estratégia de distração interessante, visto que nem mesmo foi capaz de danificar os escudos de aço dos homens. Eles riam mediante o esforço inútil da jovem, mas a mesma havia utilizado a fumaça e curto espaço de tempo para conjurar o jutsu "Amigumo", criando uma espécie de teia eletrizante que foi conduzida através das armaduras de ferro dos soldados, que tentaram avançar de uma só vez contra a garota, todos sofrendo do mesmo destino. Eletrocutados, um por um dos homens caíram, com três deles morrendo no processo. O líder dos soldados ficou confuso e deu um passo a frente.

- "Levantem, seus inúteis! Pensam que já acabou? É só uma garota, vocês realmente...." - E então, pisou em um das ramificações da teia principal, também sendo eletrocutado. Por estar com bem menos armadura que os outros homens, ele não foi morto e a eletrocussão foi reduzida, fazendo-o apenas perder a consciência e cair no chão. Os nobres acordaram com os gritos desesperados dos soldados e presenciaram a cena, então se escondendo no canto de suas tendas, enquanto outros corriam para fora do acampamento em busca de salvação. A figura monstruosa que havia arremessado Ayumi reaparece ao seu lado direito, da mesma forma que antes, ela não pôde detectá-lo. Para ele ter vindo, possivelmente não haviam mais defesas e apenas restava uma coisa para a garota: Roubar tudo o que os nobres guardavam e levar até o Nordeste a 500 metros de sua casa, como antes dito pelo chefe deste "guarda-costas". A marca amaldiçoada começa a se retrair, e ela sente que....É como se ela agora fizesse parte da própria fisionomia de Ayumi.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- 10% HP | Marca Nível 1 Dominada

- Relamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 5/6

_______________________

[Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Howl's
Nukenin D
Howl's
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim JQUJeKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 6/11/2020, 22:58

when I looked at the sky,
it dawned for me
Ayumi não ficara surpresa ao perceber que sua estratégia tinha funcionado, do lugar onde estava ela observava friamente os corpos dos homens caídos no chão. A garota deixou um leve e rápido riso debochado escapar ao ouvir as palavras daquele que parecia ser o líder dos guardas, calando-se ao vê-lo ir de encontro ao chão desacordado. Com seu sangue fervendo, e mantendo seu Byakugan ativo, ela percebeu a movimentação dos outros nobres, vendo-os se desesperar depois de presenciar a forma como a foragida tratara seus guardas. Olhando para o lado, ela nota a figura monstruosa que a havia posto naquela situação completamente desconfortável -- Satisfeito? Isso provou algo para você? - ela se pronunciou de forma ríspida, sentindo que o ódio que antes a havia consumido tinha diminuído significativamente e agora ela conseguia controla-lo melhor. Naquele instantes, ela começara a sentir certo alívio, percebendo que a marca que antes havia consumido uma parte de seu corpo agora se retraía, voltando a ser apenas aquele ponto facilmente disfarçável nas costas de sua mão. Ela o fitou um pouco, possuindo uma estranha sensação em cima daquele símbolo em gancho que a fornecia tanto poder, talvez agora ela pudesse usá-lo mais a seu favor. Tendo se acalmado e com a presença da figura tenebrosa ali, a Hyuuga se aproximou do corpo desacordado do líder dos guardas, agachando-se e desferindo vários golpes precisos em seu torso com o estilo de luta do seu clã, queria fazer com que o coração daquele porco parasse de bater logo mais. Ela não queria que alguém que tinha presenciado suas habilidades tão de perto sobrevivesse para espalhar detalhes sobre elas por aí.

Feito aquilo, a garota se voltou mais uma vez para seu acompanhante sombrio -- Eu vou pegar as coisas e encontrar com seu chefe... - assim que terminou de falar, ela se dirigiu até a tenda onde poderia encontrar as riquezas dos nobres, ignorando toda presença de qualquer pessoa ali e só coletando máximo de coisas que conseguia, carregando baús e qualquer outra bolsa que pudesse ajuda-la a levar a fortuna deles consigo. Segundo se lembrava da orientação do bilhete que havia recebido anteriormente, deveria se encontrar logo, e usando seu dojutsu para se guiar, ela seguiu o caminho até o local o mais rápido que podia, sentia que precisaria descansar bastante ao fim daquele maldito trabalho.


HP: 249/625 CH: 562/650 ST: 02/05


Informações Gerais:
Número de Palavras: 394
Objetivo: Estágio 1 do Taiyō no Juin e 1 Missão Rank C
Perda de vida: 2(-10%) por turno ativo da marca (anterior e atual)
Gasto de Chakra: --

Aparência:
Ayumi está usando um quimono preto curto e sem mangas, ele não possui nenhuma estampa, estando preso por uma grossa faixa branca na altura da sua barriga e seu cabelo encontra-se preso por uma simples fita colocada próxima a suas pontas apenas para evitar que suas madeixas voem desorganizadas. Ela está usando sapatos padrão designados para shinobi e sua bolsa de armas encontra-se presa na parte de trás da faixa usada em seu quimono. Ela ainda usa uma capa de chuva cinza e um chapéu de palha redondo, o chapéu não esconde seu rosto, mas o deixa difícil de ser distinguido.
Atributos:
Ninjutsu: 04

Genjutsu: 01

Taijutsu: 05

Inteligência: 03

Força: 02

Velocidade: 01 (+01 por EdL)

Stamina: 03

Selos: 01
Técnicas Usadas:
Ativas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:
Jūken
Requerimentos:
Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
~Inatas:
+ Habilidade em Taijutsu (0)
+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Conhecimento Anatômico (1)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Mente Implacável (1)
~ Treinadas:
+ Grande Durabilidade (2)
Defeitos:
- Hemofobia (1)
Bolsa de Armas (30,9/40):
(08) Kunai (Gasto: -1)
(10) Shuriken
(03) Kemuridama
(03) ‎‎Hikaridama
(06) Kibaku Fuuda (Gasto: -1)
(7m) ‎Fios de aço
(10) Makibishi
(04) Zōketsugan
(04) Hyōrōgan


-
Skywalker
Chūnin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 7/11/2020, 15:54


Narrador: Skywalker

Ganância Nunca foi Uma Coisa Ruim

@Howl's

Um silêncio reinou sobre o local de uma maneira que Ayumi poderia sentir um calafrio percorrer toda a sua espinha. A figura ao seu lado permanecia quieta, apenas olhando para o horizonte, como se...Não estivesse ali, alheio ao mundo. A garota então aproximou-se do corpo caído do capitão dos guardas e desferiu diversos golpes eletrizantes contra o peito do mesmo, fazendo o coração do homem mais velho parar em poucos segundos. O outro permaneceu indiferente e nem mesmo se deu ao trabalho de olhar para o lado. Quando a garota então se pôs a entrar na tenda dos nobres, percebeu que...Todos estavam mortos. Corpos esquartejados, esmagados, fatiados, mutilados, carbonizados, perfurados...Era uma cena digna de um pesadelo dos mais sombrios, mas estava logo a sua frente. Só uma pessoa poderia ter feito isso, e ela sabia muito bem que era. Mas mesmo assim....Como ele conseguiu matar tantas pessoas sem nem mesmo ser detectado? Nem mesmo a garota sentira as presenças dos nobres desaparecendo em seu Byakugan, aquele cara não era um humano, parecia mais...Um demônio. Habilidades de combate incomparáveis e capacidade de assassinar uma dezena em questão de instantes e permanecer indiferente não era nem um pouco fácil, afinal de contas. Ela então roubara todos os bens preciosos que se encontravam dentre as tripas e sangue, enfim deixando o local. Apesar disso, ela contava que um único guarda havia sobrevivido ao ataque e apenas se fingiu de morto para não sofrer o mesmo destino de seus companheiros. Um sobrevivente solitário, que agora carregará mágoas e um sentimento de ódio infinitos. Seu retorno está destinado...Uma batalha até a morte se fará em algum momento, é melhor que a jovem se prepare. Enfim, ela e seu acompanhante tenebroso seguiram até o local de encontro, mas ao chegar lá, a jovem notara que não havia ninguém. A figura então puxara as riquezas da mão da garota e com a outra mão lhe entregara um saco com o valor de 200,000 ryos, era sua recompensa pelo trabalho bem feito. Após aquilo, o chão abaixo do homem começara a se abrir e o mesmo descera por uma escadaria obscura, e poucos segundos depois um segundo bilhete era arremessado antes que tudo desaparecesse diante de seus olhos.

Bilhete escreveu:
Parece que você é bem melhor do que eu pensei, afinal de contas. Não sabia que possuía uma Marca Amaldiçoada, a última vez que vi uma foi quando Doc realizou alguns experimentos em um certo alguém que atualmente se encontra morto, infelizmente. De fato você ainda pode me ser bastante útil....Espero contar com sua ajuda mais vezes. Temo que por ser uma fugitiva, você não tenha ninguém para confiar, não é mesmo? Enfim, boa sorte...Iremos nos encontrar novamente em um período mais breve do que você pode imaginar.

Era o que estava escrito. O serviço da garota estava definitivamente terminado, tudo o que restava era ela retornar para sua moradia. Enfim, a bonança após a tempestade. Talvez aquele dinheiro todo tivesse realmente valido a pena. Mas mesmo assim, quem são eles? O que querem? Tantas perguntas...Tão poucas respostas. Apenas o tempo dirá....por bem....Ou por mal.

Considerações:

- Faça um último post.

- Min de 200 palavras.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via DIscord!

Recompensas:
x2 Missões Rank C
Domínio do Juin Nível 1.
Post 1/10

_______________________

[Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Howl's
Nukenin D
Howl's
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim JQUJeKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim - em 7/11/2020, 18:53

when I looked at the sky,
it dawned for me
A visão daquele horrendo massacre paralisara a Hyuuga por um breve momento, como ela sequer havia conseguido notar que aquilo tinha ocorrido anteriormente? Os corpos esquartejados denunciavam a grande violência que tinha sido cometida contra eles. O sangue presente no chão fez com que ela caísse no chão, sentindo seu corpo ser consumido pelo medo, ela jamais fora capaz de controlar sua fobia e aquela situação fizera com que seu medo mais primordial voltasse à tona. Seu coração estava disparado e seus olhos se encheram d’água, por mais que ela só quisesse chorar diante do sentimento tão horrível que a tinha dominado, a foragida sabia que não poderia se demorar muito mais ali, afinal, aquele que tinha feito aquilo com aquelas pessoas provavelmente não se negaria a fazer com ela mesma. Forçando seu corpo a voltar a se movimentar, ela pegou as riquezas que estavam presentes ali, tentando ao máximo segurar o choro ao mesmo tempo que ignorava a forte e rápida movimentação em seu estômago. Mantendo um semblante quase que inteiramente indiferente, coisa que aprendera a fazer com os anos, ela saiu da tenda, seguindo acompanhada daquela figura que na mente de Ayumi agora se assimilava mais com um demônio. O trajeto até o local onde entregaria os itens roubados fora mais difícil para Ayumi do que parecia, ela sentia-se em um estado de constante vertigem, só querendo que aquilo acabasse logo.

Um pouco de frustração pôde ser percebido na expressão da garota ao perceber que não havia ninguém no local onde entregaria os itens dos nobres, mas logo isso deu lugar a uma expressão pasma, que assumira o rosto de Ayumi quando seu acompanhante começara a descer uma escadaria tão obscura e tenebrosa como ele. Ela fitou o saco com Ryos em sua mão, notando de canto outro bilhete. Apanhou o pedaço de papel, o lendo e sentindo como se um peso tivesse sido retirado de seus ombros, relaxando, ela deixou que seu dojutsu fosse desativado, fechando os olhos brevemente. Com uma respiração pesada, ela virou-se na direção de sua casa, fazendo menção a retornar, mas sendo interrompida por um reflexo rápido. Agora caída de joelho no chão, a Hyuuga sentiu todo o conteúdo de seu estômago voltar para sua boca, regurgitando seu suco gástrico de uma vez. Aquilo claramente era o resultado das experiências que tivera naquele dia. Sentindo o ácido gosto em sua boca, ela cuspiu, limpando seus lábios e sentindo um leve tremor em seus membros, ainda sentia vontade de chorar, mas não iria fazê-lo, ela era mais forte que aquilo. Após poucos segundos se recompondo, a foragida retornou para sua casa com a recompensa, ainda pensando sobre aquela figura demoníaca e se questionando quanto à sua aptidão para seguir a vida de uma foragida, e agora, assassina.


HP: 249/625 CH: 562/650 ST: 02/05


Informações Gerais:
Número de Palavras: 467
Objetivo: Estágio 1 do Taiyō no Juin e 1 Missão Rank C
Perda de vida: --
Gasto de Chakra: --

Aparência:
Ayumi está usando um quimono preto curto e sem mangas, ele não possui nenhuma estampa, estando preso por uma grossa faixa branca na altura da sua barriga e seu cabelo encontra-se preso por uma simples fita colocada próxima a suas pontas apenas para evitar que suas madeixas voem desorganizadas. Ela está usando sapatos padrão designados para shinobi e sua bolsa de armas encontra-se presa na parte de trás da faixa usada em seu quimono. Ela ainda usa uma capa de chuva cinza e um chapéu de palha redondo, o chapéu não esconde seu rosto, apenas a protege do Sol.
Atributos:
Ninjutsu: 04

Genjutsu: 01

Taijutsu: 05

Inteligência: 03

Força: 02

Velocidade: 01 (+01 por EdL)

Stamina: 03

Selos: 01
Técnicas Usadas:
-X-
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
~Inatas:
+ Habilidade em Taijutsu (0)
+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Conhecimento Anatômico (1)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Mente Implacável (1)
~ Treinadas:
+ Grande Durabilidade (2)
Defeitos:
- Hemofobia (1)
Bolsa de Armas (30,9/40):
(08) Kunai (Gasto: -1)
(10) Shuriken
(03) Kemuridama
(03) ‎‎Hikaridama
(06) Kibaku Fuuda (Gasto: -1)
(7m) ‎Fios de aço
(10) Makibishi
(04) Zōketsugan
(04) Hyōrōgan


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Ganância Nunca Foi Uma Coisa Ruim -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.