Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado


HP: 1600/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 00/06


Storm for a Butterfly


O calor de verão tomava conta de Uzu, a vila até então sem kage se tornava um local onde alguns cidadãos sentiam medo, o receio de sofrer algum ataque incomodava os moradores, mas aparentemente algo assim não iria acontecer tão cedo. Em sua casa Yukiko permanecia calma como sempre, a recente tokubetsu e mestra de três genins apenas esperava a situação melhorar enquanto pensava em como melhorar suas habilidades, ela se sentia estagnada e já estava na hora de melhorar. Seus pensamentos logo são atrapalhados por batidas em sua janela, quando abre é um pequeno pássaro que bicou o vidro e em seu pé havia um pequeno pergaminho, a menina logo abriu e se surpreendeu com o que estava escrito
“Me encontre naquele mesmo laboratório, Yum e Baô mandaram eu te dar algo como presente em sua graduação para tokubetsu. Venha como um raio, estarei te esperando.”
Mesmo sem assinatura a menina já sabia de quem era aquela mensagem, do cientista louco que lhe deu aquela marca em seu pescoço, o rapaz que ironicamente é filho de seus mestres e possui um nome parecido com o seu, Yukako, o estranho homem que tanto parecia gostar da menina e lhe confiar seus estranhos experimentos. Sem demora a menina pegou suas armas e vestimentas e partiu para o local solicitado, não era muito distante, logo não demorou muito para chegar lá. O laboratório não havia mudado em praticamente nada, ainda era coberto por árvores ao seu redor que escondiam muito bem sua localização, ainda havia paredes claramente velhas e a porta qualquer um com uma força mínima quebraria, não que alguém fosse fazer isso, qualquer apenas passaria por aquele lugar, ou sequer notaria ele ali. Ainda assim a menina entrou sem medo e em meio a uma luz quase nula, viu a pessoa de cabelos longos que lhe aguardava, o rapaz como sempre deu uns passos para frente e enfim ligou a fraca luz do laboratório mostrando seu rosto que ainda possuía as mesmas olheiras de sempre, seu jaleco ainda era velho e mal cuidado, apesar de ter se passado meses desde a última visita, nada havia mudado.
-Não sei como diabos você consegue viver aqui, além de mal cuidado é fedido, você deveria limpar os restos de seus experimentos.
Não era inesperado a menina reclamar disso, logo Yukako apenas sorriu e se aproximou de uma de suas mesas, uma em especial que estava cheia de pergaminhos com diversas anotações, bagunça era comum ali, mas não daquele jeito, o pesquisador com certeza havia descoberto algo interessante

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 3/4
Velocidade: 3/4
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.



Honra: Derrota
Ingenuidade



Jutsus:

Ativos:


Usados:


Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

--

Perda de HP:

--

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 1/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1600/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 00/06


Storm for a Butterfly


Após uma mexida nos documentos que cobriam aquela mesa, o homem enfim pareceu achar o que precisava, sua respiração já estava um tanto ofegante e sua voz cansada enfim voltou a sair
-Aqui, achei! Eu descobri algo muito interessante enquanto estudava sobre técnicas ninjas, tive até mesmo que viajar para outra vila para conseguir mais informações, porém após muito tempo consegui finalizar a pesquisa! Seu presente de tokubetsu será os ensinamentos sobre uma habilidade nascida em Kumogakure, se chama Raiton no Yoroi, vai te ajudar em muitas coisas, inclusive em seu taijutsu.
Aquela nome nunca fora ouvido pela garota, sequer fazia ideia do que exatamente seria aquilo, mas de uma forma até ingênua, confiava naquele homem a ponto de apenas balançar a cabeça informando que concordava em aprender seja lá o que for. Com alguns papeis em mãos Yukako voltou a se aproximar da shinobi, dessa vez ao invés da expressão de cansado que era comum em seu rosto, ele possuía um olhar de seriedade, algo tão raro que até assustava a garota, com certeza algo importante estava vindo.
-Também tenho outro presente pra ti, dessa vez a mando exclusivamente da Baô, mas você com certeza não irá gostar. Os olhos de Yukiko logo cresceram com aquela informação, ela engoliu no seco e continuou ouvindo o que estava sendo dito. Além de seu corpo com uma habilidade incrível, Baô quer que eu trabalhe sua mente, você já está num nível onde batalhas mortais serão comuns e você não pode ser essa idiota que sempre foi, você confia demais em seus punhos e em ninjutsus, mas se um ilusionista te pega você não conseguiria fazer nada! Sua mente idiota confiaria nele e você morreria sem saber o que lhe atingiu!
As palavras atingiram diretamente o orgulho da menina, não porque foram ofensivas ou algo assim, atingiram porque foram a mais pura verdade, Jung sempre foi uma pessoa que confiou nas outras, chegou ao ponto de querer confiar até mesmo em renegadas de rank S, talvez fosse o momento de mudar isso. Com certa insegurança respondeu o rapaz em sua frente
-Você... Está certo! Me treine, então! Assim como seus pais me auxilie em treinamento de corpo e mente, eu preciso ser forte para proteger a todos.
A resposta fora o esperado, mais uma vez o cientista sorriu de canto de boca e foi em direção a mesa, pegou praticamente todos pergaminhos e com a kunoichi lhe seguindo, saiu daquele acabado laboratório. Em volta das grandes árvores que cobriam aquele local e no meio daquela noite de verão, a besta Raiju seria renascida.

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 3/4
Velocidade: 3/4
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.



Honra: Derrota
Ingenuidade



Jutsus:

Ativos:


Usados:


Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

--

Perda de HP:

--

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 2/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1600/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 00/06


Storm for a Butterfly


Já no lado de fora, Yukako começou a rodear a garota enquanto pensava em como começar aquele treinamento tão complicado, enquanto andava conferia suas anotações para ajudar em seus pensamentos que não paravam, após alguns segundos ele enfim parou e começou a falar sobre o que planejava fazer
-Seguinte, você consegue usar raiton e tem uma boa resistência, então imagino que aguenta essa habilidade, já aviso que pode ser perigosa e você acabar se machucando, mas com o passar do tempo você consegue. O raiton no yoroi é uma habilidade que cobre seu corpo com uma poderosa armadura de raios, essa armadura acaba estimulando seu sistema nervoso e leva todas suas capacidades físicas ao nível máximo, de forma resumida, a armadura irá te dar muita força e velocidade, você irá conseguir ultrapassar seu limite físico facilmente e pode ser usada em conjunto com o selo que eu te dei, assim suas habilidades ficarão num nível absurdo. A parte física será isso.
Mais uma vez informações demais para a simples shinobi, mas Yukiko entendeu muito bem o que aquilo significava, maior força e velocidade ajudaria e muito seu taijutsu e até mesmo alguns ninjutsus que dependem de sua própria velocidade, além do mais isso a fazia lembrar de dois inimigos em especiais, Isaya e Ana, ambos obstáculos para suas duas graduações, foram inimigos que usavam uma aura vermelha que aumentavam e muito suas capacidades físicas, a última em especial era tão rápida que seu doujutsu ocular sequer conseguia acompanhar os movimentos, Jung nunca se esqueceu daquela sensação, a sensação de ser mais fraca e principalmente mais lenta, de não conseguir atingir um inimigo, como tokubetsu já era o momento de ir além e superar seus próprios limites. Com convicção a menina respirou fundo e exclamou com total certeza
-ENTENDIDO! Irei dominar isso em apenas um dia, é minha promessa! Se eu não fizer isso eu abro mão de toda minha carreira ninja.
A fala fez o cientista sorrir sinceramente, um sorriso de uma pessoa maluca, mas um sorriso sincero
-Essa é a Yukiko que eu conheço! Mas também irei treinar sua mente, não se esqueça. Apesar de ser um cientista eu conheço alguns poucos genjutsus, irei acabar com sua idiotice de uma forma acadêmica, enquanto você tenta dominar a técnica irei mentir para dificultar o processo e te colocar em genjutsus simples, mesmo que domine a armadura, não deixarei sair enquanto não conseguir quebrar meu genjutsu, Baô e Yum me contaram que você nunca conseguiu sozinha, esse é seu segundo objetivo. Se está pronta comece a concentrar chakra raiton em seu corpo e o deixe fluir!

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 3/4
Velocidade: 3/4
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.



Honra: Derrota
Ingenuidade



Jutsus:

Ativos:


Usados:


Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

--

Perda de HP:

--

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 3/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1600/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 00/06


Storm for a Butterfly


Como solicitado a menina logo começou a se concentrar, seu chakra começou a fluir aos poucos pelo corpo e aumentar a intensidade cada vez mais, logo já havia tanto chakra fluindo que era possível ver a olho nu, indicativo esse que já havia uma grande quantidade de chakra fluindo no corpo da garota. Após toda essa concentração ela começou a partir para o passo dois, começou a tentar colocar raio nesse fluxo de chakra, o que logo se provou uma tarefa complicada, a quantidade não parecia correta, mesmo que tentasse equilibrar a quantidade de chakra, era difícil manter ambos ao mesmo tempo e ainda mais tentar dar a esse chakra uma forma de armadura, após poucos minutos tentando a menina logo deu dois curtos passos para trás e parou com a tentativa, sua expressão mostrava algum cansaço, com certeza não era fácil fazer aquilo, seria idiota achar que de primeira qualquer pessoa dominaria uma técnica tão complexa.
-Eu... Não desisti ainda!
Após falar a garota rapidamente sentou-se ao chão, sua respiração aos poucos se estabilizava e ela se preparava para tentar novamente. Antes de levantar seu companheiro lhe chama atenção
-Você precisa tomar cuidado com o fluxo de chakra, se concentrar demais irá acabar se cansando, você precisa ficar calma e ir aos poucos, você deve conseguir criar uma estratégia própria para realizar algo nesse nível, não esqueça de sua própria promessa
Já descansada e com olhar torto a menina mais uma vez levantou, dessa vez ficou parada tentando limpar sua mente antes de tentar mais uma vez, muitas vezes ela falhou em aprender algo apenas por estar com a mente muito cheia de pensamentos, como sempre faz tentou conectar sua mente e corpo como um só, o método infalível de Jung Yukiko seria tentado mais uma vez. Enfim após alguns segundos com a mente em branco a Hyuga enfim abriu seus olhos, agora seria o momento de tentar mais uma vez, se dominasse essa habilidade de segunda seria um rendimento quase perfeito. -Aqui vou eu! Sua voz ecoou pelo local no mesmo segundo que o chakra voltou a fluir por seu corpo, a quantidade era menor que antes, ainda estava indetectável a olho nu, após todo o chakra está pronto começou a tentar concentrar sua natureza elemental, expelir raios de todo seu corpo e cobrir seu chakra de raio, para que a conexão fosse perfeita fechou seus olhos por uns segundos e quando abriu... Tudo estava diferente, não estava mais na floresta e sim na fazenda onde moram seus mentores, não havia mais chakra fluindo, apenas a calmaria daquele local tão pacato.

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 3/4
Velocidade: 3/4
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.



Honra: Derrota
Ingenuidade



Jutsus:

Ativos:


Usados:


Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

--

Perda de HP:

--

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 4/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1600/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 00/06


Storm for a Butterfly


Sem entender o que estava acontecendo, Yukiko apenas começou a olhar ao redor atrás de alguma explicação, para sua sorte logo viu seu mentor se aproximando, rapidamente tentou chamar por ele, mas sua voz não saía de forma alguma, era como se ela estivesse muda. Após se aproximar da menina, Yum logo começou a falar com ela, sua voz era diferente e ao invés de entrar pelos ouvidos, ia direto na cabeça da menina
-Você concentrou tanto chakra que se teleportou para cá, imagino que esteja trabalhando duro. Para voltar você deve fechar os olhos e girar 5 vezes, se fizer isso dará tudo certo
Sem desconfiar a tokubetsu apenas balançou a cabeça e fez o solicitado, após os cinco giros ainda de olho fechado tentou falar e enfim ouviu sua voz
-Consegui, senhor Yum!! Eu voltei
Em seguida ouviu outra voz, dessa vez por seus ouvidos mesmo, uma voz rindo de forma exagerada, era a voz do cientista Yukako, quando enfim abriu os olhos se deparou com esse mesmo cientista chorando de rir dela
-Você é mesmo idiota, não imaginei que você iria girar mesmo, sua ingenuidade chega a ser ridícula! De qualquer forma você falhou no treino mental e físico, se continuar assim não sairemos daqui tão cedo.
Com as bochechas cheias demonstrando sua indignação a Hyuga virou o rosto para o filho de seus mentores, porém logo suspirou e voltou ao normal. Era frustrante ouvir aquilo e ser feita de idiota por alguém que nem é um shinobi formado, porém ainda mais frustrante era saber que ele não estava errado, a ingenuidade da garota era mesmo enorme e até agora ela sequer sabia o que fazer para melhorar seu rendimento e conseguir dominar aquela técnica, talvez fosse melhor desistir e apenas aceitar que nunca superaria suas fraquezas... Ou talvez fosse o momento de realmente superar os próprios limites e se tornar uma nova Yukiko, ou melhor, usar tudo de seu passado para conseguir mudar toda aquela situação, conseguir o sucesso como uma shinobi graduada Tokubetsu Jounin de Uzushiogakure, como uma Hyuga da família secundária que impressionava até os mais preconceituosos da casa principal e acima de tudo, como Jung Yukiko. O ânimo da menina claramente voltou, o pesquisador já estava pronto para mudar sua postura e consolar a ninja, mas aparentemente não seria necessário, não por agora, a Yukiko 2.0 estava com um sorriso confiante no rosto. Revigorada ela virou para seu companheiro, ela sabia que para dominar aquilo precisava tirar algumas poucas dúvidas, esse seria seu primeiro passo e em seguida tentaria novamente.

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 3/4
Velocidade: 3/4
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.



Honra: Derrota
Ingenuidade



Jutsus:

Ativos:


Usados:


Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

--

Perda de HP:

--

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 5/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1600/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 00/06


Storm for a Butterfly


Sem hesitar, Yukiko voltou a se dirigir ao cientista ao seu lado, queria conhecer mais daquela técnica antes de tentar mais uma vez, conhece-la talvez ajudasse a domina-la mais fácil
-Fala tu, Yukako, o que mais você descobriu sobre essa armadura de raios? Tem algo em especial sobre sua história que eu deva saber?
O cientista já esperava algo assim, então não se impressionou, apenas voltou a conferir seus pergaminhos com a intenção de confirmar informações
-Não muita coisa, mas posso te falar o que eu conseguir apurar. A técnica nasceu em outra vila, mais especificamente em kumogakure, era usada por antigos raikages no período antes mesmo da guerra, com o passar do tempo saiu de kumo e alguns shinobis de outras vilas acabaram aprendendo, dizem que aqui mesmo em Uzushiogakure existem relatos de um raio azul combatendo inimigos, talvez seja alguém que use essa mesma técnica. Talvez você não conheça, mas existe um jutsu raiton de rank B que faz algo muito parecido, porém obviamente em menor escala, se você conhece-lo, pode usar como base para tentar chegar de uma vez ao raiton no yoroi.
A menina parou por um tempo, ela não possuía aquela técnica, mas havia visto há muito tempo, uma usuária de taijutsu conseguia usar esse jutsu e causou alguns problemas para Jung numa missão, talvez fosse uma luz ao fim do turno, porém antes que pudesse falar algo, fora impressionada por outra observação de seu companheiro
-Eu havia esquecido, o raiton no yoroi também foi muito usados em conjunto com nintaijutsus por esses antigos raikages, parece que estão mais interligados do que parece.
Um estalo ocorreu na mente da kunoichi, nintaijutsu era algo que ela recentemente havia aprendido a usar, inclusive um que usa natureza raiton, agora sim ela havia conseguido uma luz ao fim do túnel, com certeza seria mais fácil usar essa familiaridade como base para enfim chegar em seu objetivo.
-Agora você facilitou muito meu trabalho, isso sim é algo que eu conheço e consigo usar a meu favor! Como eu havia dito, irei completar essa habilidade em apenas um dia, fique vendo.
Como demonstração Yukiko adicionou chakra raiton em seu braço mostrando a base de sua técnica Raiton: Lariat, em seguida começou a passar esse chakra para todo seu corpo, era uma quantidade enorme e que realmente podia ser vista por qualquer um, ela enfim havia passado pelo primeiro passo de conseguir usar o chakra ao redor de seu corpo, agora faltava desenvolver a forma e estimular seu sistema nervoso para melhorar suas habilidades físicas. O sucesso parecia tão próximo que a Hyuga havia esquecido de seu treinamento mental.

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 3/4
Velocidade: 3/4
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.



Honra: Derrota
Ingenuidade



Jutsus:

Ativos:


Usados:


Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

--

Perda de HP:

--

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 6/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1600/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 00/06


Storm for a Butterfly


Já com o raio em todo seu corpo, a menina estava pronta para pensar em como fazer a forma de armadura, já estava concentrando seu chakra para tal feito, quando mais uma vez o ambiente mudou, agora as árvores estavam diferentes e o clima também, as grandes arvores estavam pequenas, o sol forte cobria Uzu, mesmo sendo madrugada ainda, tudo estava estranho. Claramente era outro genjutsu, mas na maior ingenuidade do mundo, Yukiko apenas andou pelos lugares atrás de algo procurando o cientista que estava ao seu lado, com sua voz calma chama por ele, mas não achava ninguém. Do nada uma voz voltou a ecoar em sua cabeça, era a voz de Yukako e ele parecia ter um tom de deboche.
-De novo problemas com seu chakra, hein? É bem fácil, basta falar meu nome três vezes que você sairá daí, não será complicado
Mais de uma vez de forma idiota a menina confiou e seguiu o que aquele louco lhe disse, falou seu nome três vezes e viu nada acontecer, ainda estava naquele lugar estranho, mas sua cabecinha sequer pensava que podia ser um genjutsu, ela já ia reclamar com seu companheiro quando do nada viu tudo mudar para o que era antes, em sua frente novamente estava Yukako rindo de sua cara, mais uma vez ela fez uma expressão de quem estava aborrecida e voltou a virar o rosto, a frustação novamente era porque foi apenas culpa dela e de sua ingenuidade, teria que melhorar e muito isso se quisesse enfim evoluir, uma tokubetsu não poderia ser assim, ainda mais uma promovida a kage, quer dizer, nesse ponto Yukiko ainda não fazia ideia do que estava acontecendo na votação de Uzu, mas de qualquer forma era necessário uma evolução naquele exato momento. Dessa vez ela deixaria de apenas focar em seu físico e iria resolver sua mente antes. Com algum receio se aproximou do seu amigo pesquisador e lhe fez um pedido sincero
-Fala tu, Yukako, antes de dominar o raiton no yoroi quero resolver meus problemas com confiança. Preciso que você faça um genjutsu sem me avisar anteriormente e não me tire de forma alguma, eu preciso desconfiar das coisas e isso vai ser importante pra mim, se eu conseguir desconfiar de ti conseguiria de qualquer um, preciso superar esse defeito o mais rápido possível
Apesar de ser um pedido sincero Yukako achou perigoso, mas ainda assim gostou da determinação da menina.
-Entendido, irei fazer isso e será um genjutsu poderoso, desconfie de algo, não se esqueça, nem tudo é flores, você sabe disso. Confio em ti, Yuki-Chan

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 3/4
Velocidade: 3/4
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.



Honra: Derrota
Ingenuidade



Jutsus:

Ativos:


Usados:


Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

--

Perda de HP:

--

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 7/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1600/1600        Chakra: 1400/1500        Stamina: 01/06


Storm for a Butterfly


Após o acordo ter sido firmado, Yukiko permaneceu no mesmo local parada concentrando seu chakra, sabia que seu último teste mental poderia vir a qualquer momento, então tentava se concentrar o máximo possível, enquanto se concentrava tentava melhorar sua armadura de raio, provavelmente não iria conseguir por agora, mas era interessante continuar tentando. Algum tempo passou e nada do genjutsu, na verdade algo estranho tinha acontecido, inconscientemente a menina havia conseguido formar a armadura sem problema algum, o raiton no yoroi enfim estava pronto, ela sentia seu corpo mais rápido e mais forte, apesar de inesperado era ótima a sensação de dominar uma técnica tão incrível instintivamente... Quer dizer, isso era o que Yukiko pensava em sua mente, a menina ainda não havia percebido que fora colocada novamente num genjutsu, um que mexeria com suas vontades com a intenção de deixar sua mente confortável com a situação e em seguida lhe mexer com seu cérebro até que ela desmaiasse, caso não percebesse a real situação seria o fim de seu treinamento e de seu desejo de proteger a todos, afinal, havia apostado sua carreira ninja no sucesso dessa habilidade. Com uma expressão feliz a menina já iria informar Yukako que havia tido sucesso, porém em sua cabeça um pinga de desconfiança começou a aparecer, aquilo parecia muito fácil, além do mais usar algo que a Hyuga almeja muito era a melhor forma de lhe enganar perfeitamente, sua ingênua mente começava a não acreditar mais em tudo, aos poucos tudo ficava mais claro para ela. Já ciente que poderia superar esse seu problema agora, a tokubetsu parou e começou a pensar em toda sua trajetória ninja, muitas memórias passavam por seus olhos em sequência. Lembrou-se de Baô que conseguiu esconder tão facilmente que era uma Hyuga para a menina, mesmo mostrando conhecer as peculiaridades como o ponto cego do Byakugan; em seguida lembrou-se de Isaya, o falso senhor indefeso que quase lhe deu de alimento para canibais e em seguida tentou lhe matar; lembrou-se do guarda-costas que tentou dar um golpe de estado em seu senhor feudal; de como Son conseguiu mentir facilmente pra ela e caso ela tivesse desconfiado talvez pudesse ter salvo a vida de alguém que tinha tanto carinho por ela, tantas situações ingênuas, tantas situações que poderiam ser evitadas com alguma desconfiança, estava mais que na hora de mudar isso. “Isso é claramente um genjutsu! Nem tudo é mentira, mas é idiota achar que tudo no mundo é belo e que ninguém mente! Chega disso! Eu sou uma nova Yukiko”. Enfim o chakra da menina voltou a fluir pelo seu corpo e sem sequer necessitar de selo fez um genjutsu no kai, enfim toda aquela ilusão se desfez e até surpreendeu o cientista que estava em seu lado.
-Parte 1 concluída, agora é o momento de dominar essa maldita armadura de raios!

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 3/4
Velocidade: 3/4
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.



Honra: Derrota
Ingenuidade



Jutsus:

Ativos:


Usados:

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

-100 por uso do genjutsu no kai de rank A

Perda de HP:

--

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 8/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1600/1600        Chakra: 1300/1500        Stamina: 02/06


Storm for a Butterfly


Confiante como nunca esteve antes enfim Jung começou a parte 2, dominaria o raiton no yoroi naquela tentativa, sua mente sabia que iria fazer isso. Como sinal de preocupação ainda avisou ao cientista
-Recomendo ficar afastado, porque agora irei dominar isso!
Yukako deu dois passos para trás e enfim a menina pôde voltar a seu principal treino. Mais uma vez começou a concentrar chakra e o fez fluir por seu corpo com o elemento raiton já imbuído, em seguida fez algo que como Hyuga já estava acostumada, fez seu chakra tomar a forma de uma aura que a cobria por todo o corpo, semelhante a como fora ensinada a fazer com os punhos leões gêmeos, dessa forma a armadura estava pronta, porém ainda faltava algo, não sentia seu corpo mais rápido nem nada assim, como último recurso se concentrou como sempre fez, tornou-se uma só de corpo e mente e deixou tudo fluir como deveria, quando enfim conseguiu a conexão perfeita sentiu seu sistema nervoso diferente, era como se todo e qualquer sinal mandado entre suas sinapses estivessem instantâneos, além do mais o chakra era visível e claramente potente, enfim a menina havia conseguido, havia dominado uma habilidade tão incrível em apenas um dia como fora prometido. O pesquisador enfim mudou sua cara séria de sempre e se aproximou de Yukiko, ia dar um tapinha nas costas da menina, mas ela como um raio se afastou novamente, o que o deixou com uma expressão de quem não entendeu bulhufas, mas a garota explicou
-Não sei o quanto essa armadura é perigoso de ser tocada, mas parece proteger muito meu corpo, talvez te machucasse... Além do mais queria testar minha velocidade. Rapidamente ela parou enquanto olhava para o nada, sua mente estava pensando em algo que talvez fosse lógico, mas que seu amigo cientista não havia descoberto até então. Algo me diz que isso ainda não está completo. Continue afastado, irei testar uma coisa

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 6/6
Velocidade: 6/6
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.



Honra: Derrota Nunca aceitar a derrota
Ingenuidade: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões.



Jutsus:

Ativos:

Raiton no Yoroi
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Perícia em Raiton, Grande Vitalidade, Grande ou Bom Controle de Chakra, 3 Stamina & Quest: Relâmpagos das Nuvens.
Descrição:  O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Usados:


Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

-100 para a ativação do nível 1

Perda de HP:

--

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 9/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1440/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 03/06


Storm for a Butterfly


A dúvida ainda pairava na cabeça da menina e ela iria resolver isso da melhor forma possível, com a pura prática. Ainda com a armadura voltou a concentrar seu chakra, fez exatamente como havia feito para usar a armadura pela primeira vez, porém com muito mais chakra do que antes. Quase como se tivesse adivinhado a menina conseguiu liberar o segundo nível de sua nova habilidade, os raios se tornaram muito mais potentes, seus lindos cabelos azulados estavam espetados e sentia-se ainda mais incrível. Yukako? O cientista sequer sabia o que fazer, em sua cabeça aquilo era impossível, suas pesquisas não falavam nada sobre dois níveis de poder, apenas sabia que do poder da armadura, era realmente incrível o quanto aquela menina era uma prodígio. Ainda querendo testar sua força, Yukiko se aproximou de uma árvore e a encarou com seriedade, sem demora concentrou-se na marca em seu pescoço e deixou ela a consumir, logo sua aparência havia mudado, chifres nasceram e seus cabelos azuis espetados cresceram muito mais, seu selo nível 2 também estava ativado.
-Vamos ver o quanto você me foi útil, Yukako!
Jung deu alguns passos e ficou de frente para a tal árvore, deu mais dois passos para frente e enfim acelerou seu corpo para frente acertando um soco poderoso contra aquela enorme árvore. O resultado talvez fosse óbvio, a árvore simplesmente partiu em duas, sua força estava colossal e acima de tudo, a velocidade que a menina bateu nela foi incrível, um nível que mesmo ela com seu Byakugan não conseguiria acompanhar normalmente. Após o teste, a kunoichi retirou seu selo e armadura, um leve suspiro de cansaço fora feito e ela olhou para o cientista sorrindo
-Eu consegui! Com esse poder e velocidade eu conseguiria derrotar até mesmo aquelas duas! Acho que por enquanto está ótimo, agora preciso voltar pra Uzu, aquilo deve estar uma bagunça sem um kage, preciso ao menos dar um suporte enquanto não elegem um novo, se não me engano ia ter eleição, espero não ter faltado. A leveza da Hyuga voltou ao de sempre, agora ela estava mais que pronta para voltar a sua vila, nesse momento mal sabia ela que o tal eleição já havia acontecido, afinal, as árvores atrapalhavam a contagem do dia já que não entrava luz do sol ali, porém quase 24 horas já haviam se passado. De qualquer forma ela deu alguns passos em direção ao local de origem e antes de sair se despediu de seu companheiro. Estou de saída, caso vá na casa deles dê lembranças a Baô e Yum, em breve talvez eu volte lá, ele me informou estar faltando um jutsu lá muito forte, irei cobrar isso. E também... Desejo desafia-lo
Enfim a menina saiu de lá do campo de treinamento, seu rumo era obviamente o centro de Uzushiogakure, sua amada vila que ela mal sabia que iria começar a governar.

OFF: Quando o solo começou eu ainda não havia sido eleito Mizukage, por isso no começo Yukiko ainda é citada como Tokubetsu. Como a eleição ocorreu enquanto eu ainda não terminava o solo decidi fazer o mesmo com a passagem de tempo em ON

Considerações:

Objetivo:

Quest relâmpago das nuvens e superar defeito Ingenuidade (2)

Atributos:

Força: 9/9
Velocidade: 8/8
Inteligência: 03 (1 armadilha percebida/colocada a cada três turnos)
Regeneração: 04 (4% de HP recuperado por turno)
Taijutsu 06 Pontos: Os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Taijutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos (*Nintaijutsu incluso).
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nível 2: Precisa estar com o nível 1 ativo e consome cem (100) pontos de chakra para ser ativo. Consome chakra por turno desde o primeiro turno ativo, sendo este de cinquenta (50) pontos de chakra. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de três (03) pontos em velocidade e força.
Selo Amaldiçoado nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.



Honra: Derrota Nunca aceitar a derrota
Ingenuidade: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões.



Jutsus:

Ativos:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Raiton no Yoroi
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Perícia em Raiton, Grande Vitalidade, Grande ou Bom Controle de Chakra, 3 Stamina & Quest: Relâmpagos das Nuvens.
Descrição:  O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Usados:


Perda/recuperação de status:

Gasto de Chakra:

-100 para a ativação do nível 2
-50 do consumo do raiton no yoroi
+300 do selo amaldiçoado nível 2

Perda de HP:

-10% do uso do selo nível 2

Aparência:

[Capítulo] Storm for a Butterfly 15918015
Post 10/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[Capítulo] Storm for a Butterfly 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos