:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
[Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos CjdvaXH

[Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos - Publicado Qua 14 Out - 7:58



Uma batalha entre amigos
Filler de treinamento

Yoroy já tinha 15 anos e estava ansioso pois sabia que o dia de sua graduação se aproximava cada vez mais.
Fuyuki, seu colega de quarto desde que Yoroy tinha 11 anos, também estava bastante animado pelo garoto. Os dois haviam criado um laço praticamente inquebrável nesses 4 anos que viveram juntos, então era natural que Fuyuki estivesse feliz por seu colega.
Os dois estavam traduzindo essa animação em forma de batalha naquela manhã. Yoroy havia se tornado muito habilidoso mesmo antes de se graduar na academia, Fuyuki gostava de testá-lo em batalhas para ver até onde iam suas habilidades.

- Katon: Goukakyuu no jutsu! - Gritou Fuyuki, que disparou uma enorme bola de fogo na direção de Yoroy.

- Boa tentativa, Fuyuki! Mas você sabe que isso não é nada pra mim! - Retrucou Yoroy,  que em face da grande rajada de chamas que cruzava o campo de treinamento em sua direção, simplesmente ergueu o braço esquerdo.

Quando a técnica entrou em contato com sua mão, foi completamente sugada por uma marca que havia no lugar.

- Esse truque é bem chato às vezes… -  Reclamou Fuyuki, que já montava uma posição de guarda ao perceber que Yoroy avançava em sua direção.

O candidato a ninja tentou lhe desferir um soco na face, que foi facilmente bloqueado por Fuyuki.

- Você devia saber que não tem chance contra mim no taijutsu! - Fuyuki agarrou o braço do outro garoto e o levantou do chão, arremessando-o no ar.

- Verdade. Minha especialidade é isso! - Disse Yoroy no ar enquanto realizava alguns selos de mão. - Katon: Goukakyuu no Jutsu! -

No próximo segundo, Yoroy dava um grande sopro, lançando no ar outra bola de fogo, mas dessa vez em direção àquele que a tinha mandado pela primeira vez. Fuyuki conseguiu sair da frente com um pulo no último segundo, pousando alguns metros atrás.

- Essa técnica!... É quase como se você estivesse zombando da cara do oponente! - Disse com um sorriso.

Já no chão, Yoroy abriu um largo sorriso para seu amigo e brincou:

- Não é a intenção, por mais que seja ótimo zombar de você, Fuyuki. Haha! -

- Engraçadinho. Zomba disso! - Começou a correr para cima de Yoroy.

Fuyuki era muito superior no que se dizia respeito à taijutsu, de modo que o futuro ninja mal conseguiu reagir ao golpe de seu colega. No próximo segundo, Yoroy estava deitado no chão com Fuyuki em cima dele.

- Eu ganhei! - Declarou sorrindo.

Em face desse fato, Yoroy simplesmente relaxou seu corpo  e declarou com um sorriso na face:

- Bom, parece que você ganhou mesmo… Um dia vai ser minha vez de ganhar. -

Fuyuki saiu de cima do garoto e se deitou ao lado dele.

- Ei, Yoroy. Parabéns… Você evoluiu muito de 4 anos pra cá. Quem visse as coisas que você faz jamais diria que você ainda está na academia. O que você fez com a bola de fogo… Um segundo mais tarde e teria me pego de jeito… O que eu quero dizer, Yoroy é… - Fuyuki virou o rosto para o lado, encarando seu amigo nos olhos. - 4 anos atrás você me disse que iria impedir que as coisas ruins voltassem a acontecer, e eu te chamei de ingênuo por isso. Mas quanto mais eu olho pra você, não posso deixar de acreditar que você tem o poder para fazer isso dentro de você. Eu acredito em você, completamente. -

Yoroy ficou vermelho como um rabanete, Fuyuki era a pessoa que ele mais admirava no mundo, ouvi-lo dizer aquelas palavras para ele assim… Era demais para o jovem.
Para falar a verdade, não era só isso, e no fundo Yoroy sabia disso.
Já faziam alguns meses que o menino havia começado a se sentir estranho em relação ao seu amigo. Ele não sabia explicar o que era aquilo, não era algo ruim, mas era estranho.
Fuyuki era seu melhor amigo no mundo, e ele sempre se sentia perto dele, mas parecia que esse sentimento se transformou em outra coisa. Era algo que Yoroy ainda não compreendia muito bem,  e sem saber porque, isso o deixou ainda mais feliz quando ouviu as palavras do seu amigo.

- Obrigado… - Respondeu, girando seu corpo para o lado e abraçando Fuyuki.

Os dois permaneceram assim por bastante tempo, e Yoroy podia jurar que seu amigo se desvencilharia cedo ou tarde, mas ele não fez isso, o que deixou o jovem curioso. Yoroy não achou isso ruim, estar abraçado com Fuyuki o fazia sentir muito bem, um tipo de felicidade que ele nunca havia sentido com outra pessoa.

Passados vários minutos, o garoto de cabelos loiros sugeriu para Yoroy que ambos continuassem a luta, já haviam descansado tempo o suficiente.

Não foi algo que Yoroy adorou ouvir, mas lutar contra Fuyuki também não era de todo mal, sempre acabava sendo muito divertido para ambos.
Os dois se levantaram, andaram até lados opostos do campo e prepararam suas posturas de combate. Fuyuki foi quem fez o primeiro movimento.

- Absorve isso! - exclamou.

Começou então a jogar sucessivas bolas de fogo em direção à Yoroy. O garoto sabia que não conseguiria absorver todos aqueles jutsus de uma vez, então simplesmente começou a correr para o lado, visando se esquivar do impacto causado pelas chamas. Contudo, conforme o jovem corria, seu amigo ajustava sua mira cada vez mais precisamente, até que lançou uma bola de fogo da qual Yoroy se viu incapaz de desviar. Não tendo outra opção, levantou seu braço esquerdo e sentiu seu chakra se fortalecer ao absorver as chamas da grande bola de fogo. Já ciente de qual seria o próximo passo de seu amigo, Fuyuki realizou alguns selos de mão diferentes e fez brotar de sua mão uma intensa descarga elétrica de cor amarela.
Ambos os garotos levantaram seus braços, um o esquerdo e o outro o direito.

- Hebimikazuchi - - Jajimento - Disseram ao mesmo tempo.

Da mão de Fuyuki saiu uma grande cobra de eletricidade, dando o bote para cima de Yoroy. Da mão de Yoroy saiu uma intensa rajada de chamas azuis, elevando a temperatura do ar até chegar em Fuyuki.
Quando as técnicas se chocaram, as chamas de uma se juntaram com a eletricidade da outra, criando uma explosão azul e amarela de alta intensidade. Os cabelos de Yoroy balançavam à enorme rajada de ventos causada pela colisão das técnicas. Alguns segundo depois, nada mais sobrava além de uma enorme nuvem de poeira separando os dois.
Yoroy surpreendeu-se ao ver Fuyuki saindo da cortina de fumaça diretamente em sua direção. O jovem não pretendia deixar que isso acabasse tão facilmente, então, tentando evitar que Fuyuki se aproximasse, realizou alguns selos de mão e cuspiu a maior bola de fogo que conseguiu.
A tentativa não foi eficaz pois seu companheiro conseguiu pular por cima da técnica. Contudo, Yoroy aproveitou que ele estava no ar para absorver seu chakra e devolver na forma de Jajimento.

Quando as chamas azuis alcançaram Fuyuki, ele não pode fazer nada além de pôr os braços na frente para minimizar os danos. Jogado metros para longe de Yoroy, o garoto estava machucado, e não achando que tinha condições de vencer Yoroy naquelas condições, declarou:

- Okay, admito: Você ganhou essa. -

Yoroy ficou muito feliz de ouvir isso de seu amigo. De fato o jovem havia evoluído muito nesses anos, ele sabia que era especial de alguma forma, podia cumprir tudo aquio que dissera para Fuyuki no passado.
Os dois se abraçaram mais uma vez, e o sentimento que Yoroy achava ser estranho já não lhe importava tanto. Ele gostava de estar com Fuyuki, não se tinha do que reclamar.



HP: 200/ 200

CH: 200/200

Cansaço: 00/02

Kyūketsukō: 00

Considerações:

:

Filler de treinamento para Chakra

[Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos URkFDZ9

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
[Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos URkFDZ9

Re: [Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos - Publicado Qui 15 Out - 12:53

@Doroy Filler Aprovado.

De início quase confundi com um treinamento amigável, mas tudo certo.
+100 pontos Chakra!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas