>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

[Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos - 14/10/2020, 07:58

Uma batalha entre amigos
Filler de treinamento

Yoroy já tinha 15 anos e estava ansioso pois sabia que o dia de sua graduação se aproximava cada vez mais.
Fuyuki, seu colega de quarto desde que Yoroy tinha 11 anos, também estava bastante animado pelo garoto. Os dois haviam criado um laço praticamente inquebrável nesses 4 anos que viveram juntos, então era natural que Fuyuki estivesse feliz por seu colega.
Os dois estavam traduzindo essa animação em forma de batalha naquela manhã. Yoroy havia se tornado muito habilidoso mesmo antes de se graduar na academia, Fuyuki gostava de testá-lo em batalhas para ver até onde iam suas habilidades.

- Katon: Goukakyuu no jutsu! - Gritou Fuyuki, que disparou uma enorme bola de fogo na direção de Yoroy.

- Boa tentativa, Fuyuki! Mas você sabe que isso não é nada pra mim! - Retrucou Yoroy,  que em face da grande rajada de chamas que cruzava o campo de treinamento em sua direção, simplesmente ergueu o braço esquerdo.

Quando a técnica entrou em contato com sua mão, foi completamente sugada por uma marca que havia no lugar.

- Esse truque é bem chato às vezes… -  Reclamou Fuyuki, que já montava uma posição de guarda ao perceber que Yoroy avançava em sua direção.

O candidato a ninja tentou lhe desferir um soco na face, que foi facilmente bloqueado por Fuyuki.

- Você devia saber que não tem chance contra mim no taijutsu! - Fuyuki agarrou o braço do outro garoto e o levantou do chão, arremessando-o no ar.

- Verdade. Minha especialidade é isso! - Disse Yoroy no ar enquanto realizava alguns selos de mão. - Katon: Goukakyuu no Jutsu! -

No próximo segundo, Yoroy dava um grande sopro, lançando no ar outra bola de fogo, mas dessa vez em direção àquele que a tinha mandado pela primeira vez. Fuyuki conseguiu sair da frente com um pulo no último segundo, pousando alguns metros atrás.

- Essa técnica!... É quase como se você estivesse zombando da cara do oponente! - Disse com um sorriso.

Já no chão, Yoroy abriu um largo sorriso para seu amigo e brincou:

- Não é a intenção, por mais que seja ótimo zombar de você, Fuyuki. Haha! -

- Engraçadinho. Zomba disso! - Começou a correr para cima de Yoroy.

Fuyuki era muito superior no que se dizia respeito à taijutsu, de modo que o futuro ninja mal conseguiu reagir ao golpe de seu colega. No próximo segundo, Yoroy estava deitado no chão com Fuyuki em cima dele.

- Eu ganhei! - Declarou sorrindo.

Em face desse fato, Yoroy simplesmente relaxou seu corpo  e declarou com um sorriso na face:

- Bom, parece que você ganhou mesmo… Um dia vai ser minha vez de ganhar. -

Fuyuki saiu de cima do garoto e se deitou ao lado dele.

- Ei, Yoroy. Parabéns… Você evoluiu muito de 4 anos pra cá. Quem visse as coisas que você faz jamais diria que você ainda está na academia. O que você fez com a bola de fogo… Um segundo mais tarde e teria me pego de jeito… O que eu quero dizer, Yoroy é… - Fuyuki virou o rosto para o lado, encarando seu amigo nos olhos. - 4 anos atrás você me disse que iria impedir que as coisas ruins voltassem a acontecer, e eu te chamei de ingênuo por isso. Mas quanto mais eu olho pra você, não posso deixar de acreditar que você tem o poder para fazer isso dentro de você. Eu acredito em você, completamente. -

Yoroy ficou vermelho como um rabanete, Fuyuki era a pessoa que ele mais admirava no mundo, ouvi-lo dizer aquelas palavras para ele assim… Era demais para o jovem.
Para falar a verdade, não era só isso, e no fundo Yoroy sabia disso.
Já faziam alguns meses que o menino havia começado a se sentir estranho em relação ao seu amigo. Ele não sabia explicar o que era aquilo, não era algo ruim, mas era estranho.
Fuyuki era seu melhor amigo no mundo, e ele sempre se sentia perto dele, mas parecia que esse sentimento se transformou em outra coisa. Era algo que Yoroy ainda não compreendia muito bem,  e sem saber porque, isso o deixou ainda mais feliz quando ouviu as palavras do seu amigo.

- Obrigado… - Respondeu, girando seu corpo para o lado e abraçando Fuyuki.

Os dois permaneceram assim por bastante tempo, e Yoroy podia jurar que seu amigo se desvencilharia cedo ou tarde, mas ele não fez isso, o que deixou o jovem curioso. Yoroy não achou isso ruim, estar abraçado com Fuyuki o fazia sentir muito bem, um tipo de felicidade que ele nunca havia sentido com outra pessoa.

Passados vários minutos, o garoto de cabelos loiros sugeriu para Yoroy que ambos continuassem a luta, já haviam descansado tempo o suficiente.

Não foi algo que Yoroy adorou ouvir, mas lutar contra Fuyuki também não era de todo mal, sempre acabava sendo muito divertido para ambos.
Os dois se levantaram, andaram até lados opostos do campo e prepararam suas posturas de combate. Fuyuki foi quem fez o primeiro movimento.

- Absorve isso! - exclamou.

Começou então a jogar sucessivas bolas de fogo em direção à Yoroy. O garoto sabia que não conseguiria absorver todos aqueles jutsus de uma vez, então simplesmente começou a correr para o lado, visando se esquivar do impacto causado pelas chamas. Contudo, conforme o jovem corria, seu amigo ajustava sua mira cada vez mais precisamente, até que lançou uma bola de fogo da qual Yoroy se viu incapaz de desviar. Não tendo outra opção, levantou seu braço esquerdo e sentiu seu chakra se fortalecer ao absorver as chamas da grande bola de fogo. Já ciente de qual seria o próximo passo de seu amigo, Fuyuki realizou alguns selos de mão diferentes e fez brotar de sua mão uma intensa descarga elétrica de cor amarela.
Ambos os garotos levantaram seus braços, um o esquerdo e o outro o direito.

- Hebimikazuchi - - Jajimento - Disseram ao mesmo tempo.

Da mão de Fuyuki saiu uma grande cobra de eletricidade, dando o bote para cima de Yoroy. Da mão de Yoroy saiu uma intensa rajada de chamas azuis, elevando a temperatura do ar até chegar em Fuyuki.
Quando as técnicas se chocaram, as chamas de uma se juntaram com a eletricidade da outra, criando uma explosão azul e amarela de alta intensidade. Os cabelos de Yoroy balançavam à enorme rajada de ventos causada pela colisão das técnicas. Alguns segundo depois, nada mais sobrava além de uma enorme nuvem de poeira separando os dois.
Yoroy surpreendeu-se ao ver Fuyuki saindo da cortina de fumaça diretamente em sua direção. O jovem não pretendia deixar que isso acabasse tão facilmente, então, tentando evitar que Fuyuki se aproximasse, realizou alguns selos de mão e cuspiu a maior bola de fogo que conseguiu.
A tentativa não foi eficaz pois seu companheiro conseguiu pular por cima da técnica. Contudo, Yoroy aproveitou que ele estava no ar para absorver seu chakra e devolver na forma de Jajimento.

Quando as chamas azuis alcançaram Fuyuki, ele não pode fazer nada além de pôr os braços na frente para minimizar os danos. Jogado metros para longe de Yoroy, o garoto estava machucado, e não achando que tinha condições de vencer Yoroy naquelas condições, declarou:

- Okay, admito: Você ganhou essa. -

Yoroy ficou muito feliz de ouvir isso de seu amigo. De fato o jovem havia evoluído muito nesses anos, ele sabia que era especial de alguma forma, podia cumprir tudo aquio que dissera para Fuyuki no passado.
Os dois se abraçaram mais uma vez, e o sentimento que Yoroy achava ser estranho já não lhe importava tanto. Ele gostava de estar com Fuyuki, não se tinha do que reclamar.

HP: 200/ 200

CH: 200/200

Cansaço: 00/02

Kyūketsukō: 00

Considerações:

:

Filler de treinamento para Chakra

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Filler de treinamento] Uma batalha entre amigos - 15/10/2020, 12:53

@Doroy Filler Aprovado.

De início quase confundi com um treinamento amigável, mas tudo certo.
+100 pontos Chakra!
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.