Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75072-ficha-allen-5-0#584612 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
-x-
Estilo de Luta:

Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  O sol ia desaparecendo no horizonte banhando o céu de um alaranjado quente e úmido. Shin caminhava pensativo em direção ao campo de treinamentos da folha. Em sua cabeça os acontecimentos recentes envolvendo a Hokage e seu acusador, o Hokage Interino que todos sabiam que ra seu pai. Os rumores da traição de Angell eram mascarados pela indulgência e falta de tato de Shion. O garoto Sarutobi não tinha duvidas que tudo não passava de um mal entendido envolvendo sua querida hokage e que logo se resolveria. Por mais que ela houvesse se envolvido com o ser respeonsável por toda aquela catastrofe, Shin sabia do fundo de sua alma que ela não o fizera por maldade. Talvez ela não tivessse escolha ou talvez houvesse sido obrigada a tal. Mas ficar alí remoendo isso não melhoraria a situação da Hokage tão pouco ajudaria Shin no desenvolvimento de suas habilidades. Ele sabia que tinha que se tornar mais forte para ajudar sua vila futuramente.

Um clone apareceu diante de sí, após realizar um unico selo. Era igual a Shin em todos os aspectos inclusive a voz. O clone se aproximou do garoto como se tentasse o consolar e disse em uma voz amigável. Era como sse Shin falasse em frente a um espelho.
_ Não se preocupe Shin! Tenho certeza que a Hokage ficará bem... Ela pode ter errado dessa vez, mas isso não diminui as coisas boas e grandiosas que ela fez por essa vila.
Shin olhou nos olhos do clone e ascentiu positivamente com a cabeça.
_ Tudo bem... Eu acredito na Hokage independente do que digam a seu respeito. Ela tem minha total adimiração e respeito e farei qualquer coisa por ela. Agora, vamos treinar... Começaremos com nosso ninjutsus mais forte.
Dito isso, o clone de distanciou de maneira rapida e eficaz e em sua mão direita brotou uma esfera de chakra rotativo um pouco menor que um rasengan normal, logo em sua mão esquerda o mesmo aconteceu. - Shin se posicionou e também Fez aparecer dois rasengas menores em suas mãos. O clone investiu contra Shin tentando acertá-lo o rasengan com a mão esquerda. Shin interceptou o movimento com o rasengan em sua maõ direita. As duas técnicas se chocaram e por um instante tudo pareceu se calar. Se silenciar tal como a noite que caia. O impacto das duas técnicas foi tamanho que Shin e o clone foram repelidos. Shin caiu de costas no chão e ali permaneceu observando por um insstante as estrelas que começavam a aparecer no céu. O clone por sua vez foi dissipado com o impacto.

Shin se levantou e realizou uma série de selos de maneira precisa e rápida. Concentrou e compactou o chakra dentro de seu corpo e expeliu de maneira singular uma cortina de cinzas, de maneira acertiva ele expandiu a cortina que cobria uma area grande do campo de treinamentos. Então rapidamente ele tentou inflamá-la usando o isqueiro que geralmente acendia seu cigarro. A cortina se inflamou e uma explosão de chamas imrrompeu da técnica. O calor da mesma rpoduziu algumas gotículas de suór na testa de Shin que escorreram por seu rosto e cairam por fim no chão. Ele então realizou mais uma série de selos e dessa vez ergueu uma barreira de selamento que brotou de seus pés se expandiu para a frente. Ele manteve a barreira por alguns instantes, queimando uma quantidade considerável de chakra ao fazê-lo. Logo dissipou a técnica e saltou para trás em um movimento acrobático preciso e gracioso. No ar, em sua mão brotou uma esfera considerável de chakra. O brilho azulado da mesma iluminava sua face e quando Shin aterrisou no chão ele o tocou com o rasengan. O impacto abriu uma cratera considerável no chão. Shin se jogou para trás, exausto com o treino. Ele sentia que havia melhorado consideravelmente a potencia de suas técnicas. Ele então cruzou os braçoss atras da cabeça e passou a observar o céu negro e iluminado, recheado de estrelas.  

 

Considerações:
- Treino Ninshu (2 pontos vide Boost)
- 667 palavras
Aparencia e Afins:
- Traje¹
[OnePost] Treinamentos B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
- Selo Hiraishin -
[OnePost] Treinamentos 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061

Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]


Última edição por Allen em 13/11/2020, 16:25, editado 1 vez(es)
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[OnePost] Treinamentos Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

_______________________

[OnePost] Treinamentos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[OnePost] Treinamentos Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75072-ficha-allen-5-0#584612 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen
[OnePost] Treinamentos Tenor

Stamina vs Velocidade

[OnePost] Treinamentos G6vWFsU

~

 Allen levantou cedo aquela manha e se dirigiu até os campos de treinamento da folha... Seu objetivo era claro e ele estava empolgado com as novas possibilidades de se tornar um ninja melhor. Seu foco naquela manha seria sua resistencia e sua velocidade... Ele precisava ultrapassar as barreiras impostas por seu próprio corpo e melhorar.
Ele se dirigiu a uma parte do campo onde a area era vasta e havia uma pequena ladeira cheia de arvores, onde ele subiu e ao alcançar a ultima delas a marcou usando uma kunai e colocou um valor zero. Seu objetivo seria percorrer os setessentos metros que separavam a arvore do inicio do campo de treinamento no menor tempo possível e assim dimuir esse tempo até não aguentar mais. Uma vez marcada a árvore, ele retornou até o inicio do campo e se preparou para iniciar sua corrida quando algo chamou sua atenção... Um garoto um pouco masi novo que ele o estava observando e se aproximou ao vê-lo se preparar para começar a correr.
_ Opa! Notei que você pretende trainar um pouco de corrida certo?! O que acha de eu ser o seu desafiante e se possivel te ajudar com alguns truques que desenvolvi para aumentar sua velocidade e resistência?
Allen pareceu um tanto desnorteado com a propposta mas após pensar alguns segundos resolveu que aceitaria.
_ Tudo bem então... Eu aceito, mas se eu ganhar você fica me devendo um ano de serviços grátis... Que serão escolhidos quando finalizarmos a corrida haha!
_Por mim tudo bem... - Já tenho alguém esperando no alto da arvore que você marcou... Ela é uma comapnheira minha e sempre marca meu tempo de corrida, ela será responsável por registrar nossos tempos nessa corrida... Está pronto?
O garoto jogou uma pedra para o ar, bem alto, dando tempo para os dois se prepararem... Em suas marcas, quando a pedra caiu no chão Allen disparou na frente tomando uma boa dianteira... Ele olhou para tráss e o garoto ainda estava parado no mesmo lugar... Allen não ligou para isso eo continuou correndo em direção à árvore. Quando estava na metade do caminho ele olhou para trás mais uma vez e o garoto se preparava par correr. Allen sorriu e olhou par a frente. Sem saber de onde veio, um projétil veloz passou por ele quase o derrubando. AO olhar para a frente ele viu o garoto que a segundos estava atrás de sí parado com a mão no tronco da árvore. Ao seu lado uma garotinha com um objeto na mão. Allen chegou até a arvore a tocou. A garotinha apertou um botão no objeto que segurava e disse...
_ Kai chegou em 20,3 segundos... Você ai moço gastou 51,1 segundos... Acho que temos um ganhador.
Allen se deu por vencido e agradeceu pela demonstração de velocidade do garoto chamado Kai.
_ Agora, estou em suas mãos já que perdi. haha! QUal vai ser o treinamento?
_ Não se preocupe, não é nada muito difícil... Vamos apenas correr ao redor do campo de treinamentos... mas não será tão facil assim; usaremos algumas tornozeleiras especiais que tenho aqui comigo. Vamos?!
Allen concordou que sim com a cabeça e pegou um par de tornozeleiras e as colocou nos tornozelos. Ao tentar se movimentar ele percebeu que elas pesavam bastante e ele quse não conseguia levantar os pés do chão.
_ Não se preocupe, você logo se acostuma... Vamos ocmeçar com dez voltas indo e voltando daqui até o inicio do campo.

A tarde ia se findando e o negror da noite tomava conta do campo de treinamentos quando Allen se jogou no chão... Aparentemente ele estava acabado. Apesar de ter se acostumado finalmente com os pesos, seu corpo pedia arrego. O suór minava de sua testa escorrendo por todo o rosto e peito.
_ Não pensei que seria tão cansativo assim. - Disse Allen respirando com dificuldade.
_ Não pense que acabamos... Ainda falta a ultima corrida para eu te liberar. Você prometeu que submeteria ao meu treinamento, agora é hora de saber se funcionou. - POde tirar as tornozeleiras e vamos nos posicionar.
Allen retirou os pesos e sentiu um alívio indescritível depois de fazê-lo. Eles se posicionaram e mais uma vez Kai lançou a pedra para o alto. Dessa vez quando ela tocou o chão, Allen não foi o unico a irromper para a frente e começar a correr, Kai estava a seu lado... Eles estavam nariz a nariz e nenhum dos dois cediam a pressão. O peso extra recém tirado de Allen parecia ter lhe dado a habilidade de voar pois ele corria como nunca havia feito antes. SUa velocidade estava mais alte e ele ja conseguia ver a arvore à sua frente. Kai tocou o tronco primeior, seguido por Allen. A garotinha sorrindo disse o tempo dos dois.
_ Kai, 20 segundos... Allen 20,7 segundos! Parabêns Kai e avocê também Allen. Parece que se superou hoje.

Allen agradeceu aoss dois pelo treinamento e pela ajuda e saiu do campo de treinamentos feliz da vida por ter conseguido se superar. Ele então foi em direção à sua casa, para mais um merecido descanso.

Allen ;



HP: 450/450
CH: 1075/1075
ST: 00/04
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:
Aparência:
- Traje¹
[OnePost] Treinamentos B617fd36511adca13a37dbdf5b569da5--naruto-oc-black-hair
Considerações:
- Todas as ações foram tentativas!
- Quantidade de palavras: 859
- Treino para 1 ponto em Velocidade e 1 ponto em Stamina
Equipamento:
Bolsa de Armas¹ - Lado esquerdo da Cintura (20/20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Bolsa de Armas² - Lado direito da Cintura (10/20):
Pergaminho (p): 02[1]
Tinta: 1200 ml[0,25 a cada 100ml]
Hikaridama:05[1]
Jutsus Usados:

Ativo:
Ataque':
Defesa:
Allen:

Estatísticas:
- Velocidade dos jutsus: Ninshu 9 (+3m/s); + Velocidade base da técnica (-) = Total (---)
- Força do jutsu: Ninshu 9 (+160); + Valor base da técnica (-) = Total (---)
- Redução do gasto de chakra: -25% (GCC)
- Velocidade máxima do personagem:
Databook:
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2[06*] Ninjutsu
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [04] Taijutsu
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [00] Genjutsu
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [04*] Inteligência
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [03] Força
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [03] Velocidade
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [02] Stamina
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [02] Selos


[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [00] Regeneração
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [00] Recuperação
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [00] Sensoriamento
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [00] Shurikenjutsu
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [00] Cura
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [00] Absorção
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [09] Ninshu
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [00] Combate
[OnePost] Treinamentos 2666.png?v=2.2 [00] Ilusão
Qualidades\Defeitos:
Qualidades:

? Mestiço (4)
? Grande Controle de Chakra (0)
? Perícia em Fuinjutsu (2)
? --
? --
? --

Defeitos:

x: Código de Honra - Guerreiro (2)
x: Vício - Cigarros (1)
x:  Impulsivo (1) - "Superado"
Estilo de luta:

Juken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Choju Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (????­, Choju Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[OnePost] Treinamentos Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos