>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

ShinkaFubuki
Genin
ShinkaFubuki
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler ] - O fim de uma vida antiga... AKatsuki2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72649-ficha-shinka-fubuki#555864 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72664-g-f-shinka-fubuki#556042

[ Filler ] - O fim de uma vida antiga... - Ter 13 Out - 13:48

O fim de uma vida antiga...

907 palavras

Shinka levanta do beco que morava, um lugar sujo, mas que conseguia dormir sossegado, bem, é melhor do que dormir no meio da rua, porém ainda não tã bom que uma caixa de papelão, no entanto era o melhor que o genin tinha naquele momento, com a crise que Sunagakure passou, muitos estão sem casa, então era algo completamente comum, uma criança sozinha no meio das ruas, Shinka andava pelas ruas arenosas de Sunagakure assim como começou sua jornada, sozinho e sem ninguém...

Porém ele tinha uma missão, ajudar aqueles homens de antes, mesmo que forçadamente, caminhando até seu destino, 'Eu preciso ajudar aqueles homens a reconstruir a vila...ou preciso...? Não! É claro que eu preciso...mas talvez eu possa pedir para ajudar eles depois...' sussurra o genin para si mesmo, não tendo absolutamente nenhuma vontade ajudar ou fazer qualquer coisa graças ao peso de tudo que aconteceu recentemente, porém tendo que colocar um sorriso no rosto como sempre e se esforçar para deixar estes desconhecidos felizes

Após sua caminhada o garoto chega ao lugar de encontro, onde um dos senhores o para - 'Que bom que veio garota aqui sua pá' Ele já joga uma pá na direção de Shinka, que por pouco a pega antes que fosse acertado em cheio - 'Vamo vamo bora trabalhar, BORA'

'Na verdade...eu estava pensando e-' Tenta dizer o genin, sendo interrompido pelo homem novamente - 'Oque? Vai falar que é vagabunda? Se não vamo ter que te consertar...' Diz o homem em um tom de ameaça para Shinka, o qual dá alguns passos para trás - 'D-Desculpa, eu só não estou bem pra isso...'

O homem se aproxima, com a palma da mão segurando seu punho, mostrando claramente que iria arrebentar o genin ali e agora, oque faz o titereiro dar um pulo para trás

'Pensa Shinka pensa, se machucar ele posso acabar em uma encrenca com os outros ninjas...já sei!' Rapidamente formula um plano em sua mente, e vai para trás e começa a concentrar seu chakra, fazendo o fluir enquanto planeja usar um jutsu de transformação, o homem fica olhando para Shinka, confuso com oque ele está tentando fazer, Shinka então faz o selo de bode, uma nuvem de fumaça é criada e dela sai uma linda mulher ''com especial atenção para a figura da mulher, seios e cintura'', o homem acaba ficando paralisado ao ver isto

'P-Pera, e agora, oque eu faço em seguida...?' Os dois apenas ficam encarando um ao outro por alguns segundos, então Shinka decide só virar as costas, desfazendo o jutsu e saindo correndo para longe do homem, nem notando que o mesmo só estava lá, parado, tentando entender oque acabou de acontencer, oque o genin tentou fazer...

Shinka corre ao ponto de estar perto dos portões de Sunagakure, já cansado e suado, ele nota algo estranho, os cidadões da vila olhavam para o céu, e, ao olhar também, vê um enorme objeto caindo em Suna, como reflexo, o genin começa a fugir para os portões assim como varios cidadões e ninjas por ali, porém quando a lua pousa, uma onda de choque acontece, vários jonins tentam criar barreiras de doton para impedir a morte dos cidadões, e de certa forma conseguem, impedindo a morte de poucos ninjas, incluindo Shinka, porém os deixando gravemente feridos, com muitos morrendo apesar dos esforços das barreiras...

Algum tempo se passa, o genin foi enterrado pela areia, gravemente machucado e com suas roupas rasgadas, a primeira coisa que sai do subsolo é seu punho, logo em seguida o genin se arrasta para fora da areia, rastejando para o deserto em pánico, sabendo que não tinha uma vila para ele voltar mais

Algumas horas se passam, o genin caminha pelo deserto frio na noite, eventualmente, ele faz um pequeno acampamento no deserto, tentando cuidar de seus ferimentos com oque tem, sacrificando pedaços de sua propria roupa para cobrir seus machucados...

'Por que...? Desde o inicio, desde Hinka até agora...por que o mundo continua me torturando...? Apenas...oque eu fiz para merecer tanta coisa...?' Diz Shinka, apenas olhando para seus proprios ferimentos - 'Até agora...eu só fui um peso...algo para ser carregado por outras pessoas...mas agora estou sozinho...sem vila ou amigos...' o genin em seguida deita no solo de areia, olhando para a linda noite estrelada por alguns segundos, apenas apreciando sua beleza.

Ele em seguida se vira para o lado - 'Se estou no inferno é melhor eu apenas abraçar o diabo invez de resistir a isso...'' Diz o Genin, com uma enorme tristeza e decepção em sua voz, porém não havia oque fazer mais, seu destino estava selado...

No dia seguinte o ninja acorda, vagando pelo deserto por muito tempo, minutos? Horas? Dias? O titereiro não sabia, por sorte não enloqueceu naquele ambiente hostil, mesmo ficando perto, porém ao vagar o suficiente ele nota algo diferente, o deserto começava a sair, ele finalmente estava saindo daquele inferno, indo para um bioma mais tropical, com mais caminhada ele acaba chegando a uma floresta, ele identifica o lugar, mesmo não sabendo exatamente onde estava, podia sentir que estava proximo a uma vila oculto, mesmo que fosse um sentimento dentro de sua barriga, apenas caminhando pela floresta enquanto procurava algo sinal de civilização

Mal sabia Shinka...mas ele em breve, chegaria a Konohagakure, onde sua vida não seria mais a mesma, por bem ou por mal...

I'm back bitches

HP: 100 / 400 (-300) | CHA: 400 / 400  | ST: 00 / 02
Considerações:

Italico = Pensamentos
Filler de troca de vila, Shinka vai para Konohagakure
Bolsa de armas:

5 Kunais
10 Senbons
4 Ampolas (Vazias)
3 Kemuridamas
8 Kibaku Fudas
2 Hikaridamas
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Ambidestria (0)
+ Perícia em Shurikenjutsu (0)
+ Conhecimento Toxicológico (1)
+ Inteligência Aguçada (2)
+ Conhecimento Anatômico (1)

Defeitos
— Molenga (1)
— Brincalhão (1)
— Fobia (1) (Quionofobia)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:

Oiroke no Jutsu
Rank: E
Requerimentos: —
Descrição: Naruto Uzumaki criou esta técnica para fazer brincadeiras com homens. O usuário se transforma em uma mulher bonita, com especial atenção para a figura da mulher, seios e cintura. Quando Naruto ensina essa técnica para Konohamaru Sarutobi, Konohamaru inicialmente se esforça para assumir uma forma atraente; no anime, Naruto o ajuda a melhorar, fazendo com que ele veja mulheres nuas. Com a prática, Konohamaru é eventualmente capaz de usar essa técnica de forma eficaz, apesar de Rin no Sho descrever sua versão como não tendo o mesmo fator "wow" que o de Naruto.
.
Databook:
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 0
Taijutsu: 3
Inteligência: 2
Força: 2
Velocidade: 1
Stamina: 0
Selos de Mão: 1
Totais Primários: 11

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Sensoriamento: 0
Shurikenjutsu 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0
Totais Secundários: 0
Objetivos:
Troca de vila
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Filler ] - O fim de uma vida antiga... - Ter 13 Out - 14:08

Ok

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.