Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

O renascimento de um ninja!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 234


A cena do corpo próximo a cama deixou o garoto um tanto quanto perplexo. Se aproximou com receio, abaixando-se próximo ao corpo. Colocou a sua mão em seu corpo, sentindo a rigidez que já sabia que teria, graças a sua invasão ao hospital da vila, logo após se tornar um gennin.

O seu corpo gelado, a falta de brilho em seus olhos ainda abertos, os cabelos ainda desalinhados... Tudo isso ficou impregnado em sua mente. Seus olhos se encheram de água, deixando a sua visão turva. Sem segurar a sua emoção, deixando de lado todas as lições que um dia recebera como um shinobi, ele chorou.

Seu soluço e suas lágrimas o levaram a um derradeiro sentimento de derrota e solidão. A única pessoa que se importara com ele em qualquer nível, havia ido embora. A única pessoa que lhe compreendia não estava mais naquele mundo. E aquilo, para ele, o destruiu por dentro.

Segurou as suas mãos, e, mesmo chorando, agradecia por tê-la conhecido. Agradecia por ter tido a chance de aprender com ela, de a ter como uma família e, principalmente, de poder contar com ela em todos os seus momentos de dúvida até aquele momento.

Não sabia dizer o quanto tempo ficou chorando, acariciando seus cabelos desgrenhados e mal cuidados. Só sabia que, quando as suas lágrimas haviam, enfim, secado, era a hora de dizer adeus aquela mulher que tanto devia...


((Considerações Finais)):
Post 1/05 Habilidade Secundária: Chakra Supression Technique!

Esta quest se inicia no final da quest anterior, caso tenha interesse de ler, ela se encontra AQUI

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

O renascimento de um ninja!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 343


Com cuidado, fechou os seus olhos. Não deixaria que ela ficasse daquela forma, independentemente do que tivesse acontecido. Carregou o seu corpo com carinho até o quintal, onde o sol já iniciava a sua descida, e, com as próprias mãos, começou a cavar o chão do pântano, que, apesar de seco naquela região, ainda era macio o suficiente para que conseguisse o seu intento.

Sentiu suas mãos arderem e o suor tomar conta de seu corpo. Sentiu as pontas de seus dedos sangrarem, mas não parou por um momento sequer. Aquilo era o mínimo que Hama merecia por tudo que havia lhe dado até aquele momento e o seu sacrifício naquele momento era pequeno perto de tudo o que ela havia lhe dado.

Quando cavou o suficiente para colocar o corpo da velha senhora, beijou cuidadosamente sua testa, recostando a mesma em sua própria testa. Sussurrou algumas palavras de despedida antes de sentir a sua voz embargada. No instante em que colocou o seu corpo na cova, inúmeras borboletas surgiram do vasto pântano, dançando em volta de seu corpo, como que se despedindo de sua velha companheira.

De suas pequenas asas, um leve pó dourado caiu sobre o corpo da mulher, que em poucos segundos parecia relaxar, se esticando e parecendo totalmente em paz. Vendo aquilo, o garoto apenas ficou em silêncio, em respeito a despedida que estavam fazendo a mulher.

Por alguns minutos, ficou parado, até que, uma a uma, as borboletas voavam de volta ao desconhecido, ficando só o garoto e o cadáver ali. Engolindo o choro, o menino começou a enterrá-la, empurrando a terra que estava em volta do buraco, sentindo o seu peito doer pela dor de ser o único ali com ela.

Quando finalmente colocou o último grão de terra e cobrir totalmente o corpo de Hama, ele se levantou, fazendo uma breve oração para ela e, olhando para o céu que já mostrava sinais do pôr do sol, fez uma promessa, para honrar a memória de Hama.

Ele seria o ninja mais poderoso do mundo. Custasse o que custasse!


((Considerações Finais)):
Post 2/5 Habilidade Secundária: Chakra Supression Technique!

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

O renascimento de um ninja!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 252


Voltou para dentro da casa, olhando agora nos mínimos detalhes. Sabia que naquele pergaminho que ela havia lhe mostrada havia alguma habilidade ou jutsu que o deixaria ainda mais forte. Apesar de se sentir levemente mal por aquilo, o garoto ainda tinha certeza de que seu espírito não ficaria irritado com ele. Talvez, até mesmo ela iria lhe dar autorização para tal busca.

Passou rapidamente da cozinha para o quarto dela, olhando no lugar mais óbvio de todos: debaixo da cama. Para sua surpresa, o pergaminho se encontrava justamente ali. Com um sorriso, pegou o pergaminho com relutância e o apertou firme, como se aquilo lhe desse coragem o suficiente de continuar com aquilo que ele tinha em mente.

Sentando-se no chão e apoiando suas costas no beiral da cama de Hama, o garoto retirou o lacre de cera azul do pergaminho, abrindo-o de uma vez. Nele, deu um sorriso ao perceber o por que Hama queria lhe ensinar aquela técnica. A chance de enganar qualquer shinobi, de suprimir o seu chakra ou a de seus aliados, ser indetectável...

Deu um sorriso, ao compreender a armadilha desta técnica. Suprimir o chakra, se tornar uma pessoa normal por um instante, sem conseguir utilizar nenhum jutsu por um período de tempo pequeno. Ao mesmo tempo que poderia surpreender, poderia lhe causar um enorme dano.

Mas, mesmo assim, compreendeu facilmente que aquela era uma técnica única e que, assim como Hama havia lhe dito, iria ajuda a ele e a seus companheiros mais para frente!



((Considerações Finais)):
Post 3/5 Habilidade Secundária: Chakra Supression Technique!

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

O renascimento de um ninja!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 218


Assim que terminou de ler todo o pergaminho, o garoto sai, mais uma vez, para o quintal, mais especificamente para o lado do túmulo de Hama. Sentou-se ao seu lado e vislumbrou o céu, que já se transformava em um azul escuro, com algumas estrelas a brilhar, deixando o garoto com a lembrança da primeira noite em que se encontraram.

Assumindo a posição de lótus, o garoto começou a se concentrar em seu próprio chakra. A ideia prevista naquele jutsu era minar cada pequeno pedaço de seu chakra, suprimi-lo a ponto de se tornar indetectável. Para facilitar aquilo, deixou o seu chakra cobrir todo o seu corpo, cobrindo-o totalmente com o chakra roxo escuro, dando a aparência fantasmagórica ao lugar.

“Primeiro, a mão” – pensou, erguendo as duas mãos para a altura de seus próprios olhos. Aos poucos, concentrou-se nos caminhos que o chakra percorria, forçando os mesmos a ficarem dentro de seu corpo, como se refreasse o caminho que a água passasse.

Sentiu sua mão formigar, como se o seu chakra estivesse reclamando do que estivesse fazendo. Aos poucos, o chakra que envolvia suas mãos começava a desaparecer, até que estivesse totalmente fechado dentro de seu corpo.

“Agora, o braço” – e, então, recomeçou todo o processo.  Conforme progredia com a supressão da canalização de seu chakra, sentia todo o seu corpo formigando, tentando se acostumar com aquele novo processo a que estava sendo forçado a realizar.




((Considerações Finais)):
Post 4/5 Habilidade Secundária: Chakra Supression Technique!

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

O renascimento de um ninja!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 218


Aos poucos, a noite virou, e as estrelas dominaram o horizonte. Os barulhos dos animais noturnos deixavam Jyu um tanto quanto apreensivo, mas sabia que, de alguma forma, os animais daquele lugar respeitavam Hama e sua casa, provavelmente por conta de tudo o que ela havia feito por eles.

Com o avanço da noite, também houve progressos em seu aprendizado. Já havia conseguido refrear o chakra em todo o seu corpo, com exceção de sua própria cabeça. E aí que ele encontrou uma grande dificuldade. Ao contrário das outras partes do corpo, o garoto não poderia ver a sua própria cabeça.

O suor em seu corpo era o suficiente para que começasse a sentir o frio da noite, mas ainda assim ele não desistia. Fechou os olhos e tentou apagar tudo o mais de sua mente. Sentiu novamente cada parte em que seu chakra ainda circulava, começando pela base de seu pescoço.

Sentiu um leve repuxão quando seu chakra foi suprimido para dentro dos canais de chakra, mas ainda assim continuou subindo gradativamente.  A boca, o nariz e os olhos, assim como a nuca, foi um pouco mais fácil, já que englobavam apenas três pontos regionais por onde sentia sair o seu chakra.

Por fim, se concentrou em fechar os canais de chakra de sua testa e do meio de sua cabeça. Para a testa, sentiu um incrível repuxar, como se alguma coisa invisível estivesse puxando a sua cabeça, fazendo a concentração de todo o corpo titubear, mas, de alguma forma, conseguiu se manter firme.

Por fim, o último ponto, no centro de sua cabeça, foi algo que ele nunca esperaria. Sentiu o seu chakra lutar contra a sua vontade, desestabilizando todo o seu corpo e a sua concentração. O chakra começou a vazar lentamente nas suas mãos, enquanto, aos poucos, voltava a sua concentração e fechava as mesmas mais uma vez.

Voltou-se para o centro de sua cabeça novamente. Sentia que não poderia ir aos poucos, como foi com todo o resto do corpo. Resolveu fazer de uma única vez, o mais forte possível. Controlando o seu chakra, imaginou-o como uma corda e fez uma único puxão, forte o bastante para trazê-lo dentro de seu corpo e lacrá-lo.

Quando isso ocorreu, abriu os olhos, vomitando. Olhou para o seu corpo, não conseguiu vislumbrar nenhum sinal de chakra em todo o seu corpo. Olhou para o túmulo de Hama, dando um sorriso. Ele havia conseguido, mais uma vez!

Se levantou e foi dormir em seu quarto, com um misto de sensações em seu peito. Ele havia decidido. Aquela era a última vez que voltava para aquele lugar, e só retornaria quando fosse assumir o posto de Hama na proteção daquele pântano.


((Considerações Finais)):
Post 5/5 Habilidade Secundária: Chakra Supression Technique!

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Hikaro Aprovado!
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] A primeira habilidade secundária! URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos