>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

.Kurogane.
Genin
.Kurogane.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler troca de clã] Me salve One-sama 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki

[Filler troca de clã] Me salve One-sama - 12/10/2020, 03:04

@.Kurogane. escreveu:

Chaos HeadEu quero protege-la

A jovem tentou se mover, mas estava presa por fortes correntes que a prendiam sobre um altar de pedra com símbolos das quais ela mesma não conseguia reconhecer, seu coração estava acelerado , e suas pupilas dilatadas para tentar se acostumar com a baixa luminosidade daquela inóspita caverna, havia se lembrado de que algumas crianças haviam empurrado ela desfiladeiro abaixo assim que descobriram o que ela havia feito com sua mãe, mas não importava, como tudo na vida, nada importava a não ser o medo que sentia na espinha, primeiro por estar viva de uma queda que ela tinha certeza de que morreria, a segunda porque a pessoa que estava na frente dela parecia não estar sendo afetada pelas suas habilidades oculares.
Na realidade aquele estranho ser encapuzado parecia muito bem saborear uma boa ilusão já que, com pouco esforço ele a quebrava demonstrando claros sinais de suas habilidades.

---Não tente isso comigo criança... eu sei que o que deseja é poder... como todos... e que odeia a si mesma pela sua capacidade de não sentir dor... pois bem se é isso que desejas para si... então eu te darei um presente muito melhor do que o que você tem atualmente.---

Ela tentou se desvencilhar dele, mas não conseguiu, aquele estranho encapuzado tinha em uma das mãos uma seringa com algum tipo de fluido vermelho com tons de azuis, o que a fez
imaginar sendo algum tipo de veneno que a mataria.

“Eu não quero morrer... One-san... me ajude... por favor... me salve Onesan...”

--Seja la o que estiver pensando... ninguém vem te resgatar... somos nos dois... ---

Ela continuou a se debater enquanto aquele estranho homem de olhos de serpente a fitava com um olhar tão inexpressivo quanto o dela, foi então que ela sentiu pela primeira vez algo, a dor da injeção sobre sua pele, enquanto o soro imbuído dentro da ampola se mesclava ao seu sangue, ela gritava ao mesmo tempo em que ria, era uma dor insuportável, e ao mesmo tempo prazerosa, algo que ela nunca havia experienciado em toda a sua existência, era o verdadeiro e mais puro prazer de sentir dor, e foi em meio aqueles colapsos mentais entre o que seu cérebro entendia e o que ele não entendia que ela desmaiou com o choque daquela mistura.
Ficou por três minutos sem pulso algum, até que acordou com seus olhos sangrando, suas mãos estavam soltas e ela caiu nua no chão vendo aquele homem sorrir com a satisfação de uma criança que ganhou um bicho novo.

--O que você fez comigo?---

Ela se sentia fria, e tudo ao seu redor congelou, suas mãos tremiam seu coração estava acelerado e sua garganta seca, tudo estava dolorido como se ela fosse como todas as suas vitimas.

---Eu te dei o que faltava para você ser completa minha criança, te dei o poder para evoluir, você sempre se sentiu vazia, por não sentir dor, agora quando se cortar poderá sentir a mesma dor que as outras pessoas... isso não é incrível?---

Ela olhou para ele tentando aplicar um genjutsu, só para perceber que não conseguia, sua melhor habilidade de controlar o sangue e de usar genjutsu havia desaparecido, era a primeira vez que se sentia tão quebrada, como um bando de retalhos velhos para aquecer um velho sádico.

---Você destruiu tudo o que eu era...--- Murmurou.

---Sim é verdade... mas não da para se ter um omelete sem quebrar alguns ovos não é? Eu te dei tudo o que desejou, agora poderá ser como a sua irmã... ou melhor que ela...---

A jovem tentou se lenvantar para socar o tal homem, ela não aceitaria que qualquer homem falasse de sua irmã e que ela pudesse ser melhor que ela, ela nunca seria, mas no fundo de sua alma, talvez quisesse ser.

--Me diga... qual é o seu nome? --- Perguntou a Satou.

---Meu nome minha pobre menina perdida... é Muramassa...---

Depois disso ele explicaria muitas coisas sobre as novas habilidades da garota, aquele soro lhe permitira ter os dois dos melhores mundos, as habilidades de congelar tudo e as grandes reservas de chakra do clã uzumaki, se ela conseguisse dominar aquelas habilidades, poderia muito bem criar qualquer coisa, matar qualquer um.
Ela por fim se levantaria ainda atônita com tudo, desesperada para ir para o colo da única pessoa que poderia compreende-la, ou sera que não? Jung yukiko o porto seguro de Satou Matsuoka, mas antes teria que entender o que foi aquele tremor que sentiu enquanto ainda estava semi-inconsciente e também treinar suas novas habilidades com aquele homem.

Status e Equipamentos:

HP: 450 / 450
Chakra: 850/850

Armas

+7 Kunai [6]
+5 ‎Fio de aço - 1 de [1]
+5 ‎Senbon - 2.50 de [3]
+4 Shuriken [4]
+20 Kibaku Fuuda - 5 de [5]

Arma
Mateki
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Amplia o alcance das técnicas sonoras em +30m.
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica de vento de Temari durante sua briga com ela.

[Filler troca de clã] Me salve One-sama 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler troca de clã] Me salve One-sama Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Filler troca de clã] Me salve One-sama - 12/10/2020, 20:31

[Filler troca de clã] Me salve One-sama Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.