>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] - The Raven Child PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Filler] - The Raven Child - 11/10/2020, 01:19



デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
As ruas sombrias daquela noite iluminada pelo raiar prateado da lua de Uzushiogakure no Sato eram contrastadas entre a interminável guerra entre a Luz e a Escuridão. Os postes iluminavam a frente das casas, e de passos solitários e completamente silenciados pela brisa invernal que se aproximava, um garoto com um livro em mãos traçava seu caminho. Utilizando um sobretudo preto e possuinte de exóticos cabelos alaranjados, parecia desfocado da realidade ao pincelar as páginas em branco de seu livro misterioso. Um sorriso abrangente no rosto se media diante da majestosa estrada que levavam até o caminho para o oblívio de sua própria mente, enquanto ainda não percebera a presença obscura ainda tão próxima de si. Tolo, cegado pela sua própria ignorância, caiu sobre a armadilha da Mãe-Lua que abençoava a Terra com seu brilho interminável, e então paralisou. Erguendo sua cabeça para os céus, as incontáveis estrelas que ali se mantinham firmes no limite da visão que os homens podem alcançar pareciam tão próximas, mas ainda tão distantes...Um sonho impossível, de criança...De conseguir tocar o próprio Astro-Rei: Sol. Kamuy almejava muito mais do que simplesmente ascender aos céus, ele buscava a completa absolvição, viajar dentre as infinitas galáxias e transcender entre planos..Só então para entender o significado da própria existência deste vasto e desconhecido universo o qual nós mal sabemos de sua verdadeira natureza. As nuvens que cobriam parte dos raios lunares passaram e o raio prateado iluminou todo um campo. Deslumbrado pela visão celeste a qual o satélite proporcionava com a grama agora abençoada pelos raios esbranquiçados do reflexo da luz solar, sentou-se em meio ao gramado e colocou o livro sobre o mesmo.. As cores de seus pincéis eram chamativas e bastante vivas...Os desenhos, enigmáticos. Não se sabia muito bem o que ele estava tentando demonstrar através de tais ilustrações, mas o centro de todas elas era justamente o astro noturno o qual podemos observar. Porém, seguido de um breve texto o qual ele tentava expressar algo.


"Campos selvagens, terrenos sagrados que se esvaem em vastidão
Mãe-Lua, conjure seu feitiço sobre estes vales
Deixe que teus raios pintem silhuetas fantasmagóricas em seu reflexo
Para um mundo diferente...

Onde o castelo se encontra ao limite do vale
Onde eu sou recebido com tudo o que plantei
Não estou com medo de que o sol nascente ilumine minha tão frágil alma..."


O Texto era bastante belo, porém fora interrompido de repente. Uma presença se manifestava nos arredores de Daishkan, e com um sorriso no rosto, o rapaz se levantava, iluminado pela lua, observando os arredores com calma e bastante liberdade...Ele era como uma criança alada...Ele apenas queria pular e correr para os campos...Mas ele sabe que teu próprio coração não permitira. Permaneceu a observar a lua enquanto ignorava as presenças...Talvez rejeitando os fantasmas do passado? O Livro permanecia aberto, e os pincéis avermelhados..Pintavam as páginas de sangue. Talvez as pessoas que se aproximassem dele temessem sua presença. Ele era razoavelmente falado em Uzushiogakure, talvez eles tivessem ouvido falar de alguém tão cruel quanto o próprio demônio, de cabelos alaranjados e supostamente imortal que conjurou o terror e maldições por todos os campos em que passou, nada mais deixando do que morte para trás. Se os participantes reconhecessem a mínima descrição deste ser tão sombrio...Por que ele estaria tão calmo sob a luz do luar? Deslumbrado com a visão do astro que estava ao centro da noite, rodeado por estrelas...Ele parecia sereno...E lentamente fechava seus olhos, entregando-se de corpo e alma par aum propósito desconhecido. Poético, ainda que enigmático e desconhecido.

@mthcamargo @Aru @Arth


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 350・250 ) ( CH: 350・250 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Para mim, filler de desenvolvimento.

Palavras: 682
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[07] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[25]TOTAL

[01]EXTRAS

[18]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 80 pontos de CH todos os turnos ( 7 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

_______________________

[Filler] - The Raven Child 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Aru
Chūnin
Aru
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] - The Raven Child VEV2y1p

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki

Re: [Filler] - The Raven Child - 19/10/2020, 03:16

Raven childA virtude, tal como os corvos, aninha-se nas ruínas.


Era inverno. Uma brisa amena e cortante irrompia por todo o ambiente e apesar disso estava frio. A sensação térmica que chegava à casa dos quinze graus era quase congelante, apesar de estranhamente intensa a presente ocasionava a pequenos regozijos por parte daqueles que se mostravam expostos. O imponente deus do calor se mostrava oculto por acinzentadas nuvens que cobriam os céus do país da água, em especial a vila do redemoinho.

Os fios embranquecidos que adornam a cabeça de Aru esvoaçavam perante os ventos que beijavam a face infante. Seus olhos perpassavam em meio aos incontáveis vultos espavoridos e nitidamente animados os quais lhe acompanhavam à frente, trás e lados. Estes indivíduos que participavam em suma do grupo de ninjas da aldeia e efetuavam conversações em murmúrios e comentários em tons elevados tais que ecoavam por todo o recinto.

Aquele dia em questão iria enfocar nos atributos que envolvem a estrutura física própria, dando evidencia ao chacra que flui pela dita compleição. Respirou fundo enquanto pela mente transportava ponderações de como daria inicio ao citado treinamento.

Com um estalo singular e estremado encetaria as atividades. Definhara em pôr em prática uma das centenas de dicas para concentração e ampliação de chacra descritas por shinobis da academia que graduara-se tão recentemente. Feições extenuadas apossavam-se de seu rosto. A respiração deixava os pulmões de maneira acelerada e descompassada. Um suave rubor era visível sobre a tez alva. Continha os conhecimentos em seu cérebro, mas traze-los ao mundo era desafiador.

Deveria aumentar sua força espiritual e com isto acrescer nitidamente a profundidade que contêm com o chacra do próprio corpo, ao menos era o que lhe fora tutelado. Posicionara seus pés sobre as coxas cruzando-os e aderindo a famigerada e mais comum posição de meditação, a de lótus. Concertara sua postura e manteve seus dedos a formar círculos com auxílio dos indicadores e polegares. Ambas as mãos apoiadas sobre os joelhos. Fechara os olhos.

Sentira todos os elementos com mais intensidade. Respirava profundamente enquanto através de seu corpo liberava certa quantia de chacra. A terra, o vento e a energia presente no recinto se acentuavam gradativamente para si, era um só com o ambiente. Um aro contendo a própria energia passara a se levantar a atravessar ao redor de seu corpo, mantinha-se esse em movimento a todo instante e podia facilmente ser apontado como uma manifestação do treino.

Uma quantidade finita de folhas e grama passaram a mover-se em excesso e culminaram em se soltar e juntar-se ao círculo esverdeado de chacra do garoto varando a queima em um fogo místico e com isto a extinção completa das ditas plantas, muito embora não fosse sua intenção. Tomado por um súbito baque seu corpo caíra para trás baixando por consequência a fina camada que erguia. A respiração tornou-se ofegante e cansada.


[...]


Se imbuíra de visível e constante descanso frente a ação árdua e recente que exercera. Os olhos brilhavam de relance quando de encontro com os demais indivíduos presentes; estavam dando seu melhor e Aru não poderia ficar para trás. Foi necessário pouco mais de uma hora para que se encontrasse totalmente relaxado. Dirigira-se a uma área relativamente calma e remota da ilha onde os pássaros cantavam com avidez e os insetos murmuravam para si. Entremeio a localidade o mar gritava com sua ferocidade e empenho de sempre.

Ele suspirou fundo permitindo-se experienciar o aroma da maresia. A cabeça começava a girar como uma engenhoca e rapidamente decidira que iria utilizar de técnicas de controle de chacra. Com uma quantidade infundida deste respectivo rente aos pés se vira em uma tentativa falha de atravessar o mar.

Passara a reter um visível esforço na tarefa decorrendo em machucados leves, banhos abruptos e um consumo considerável de sua vitalidade. Quando prostrara-se a metade do objetivo inicial findara tomando uma pausa onde através desta meditava buscando alcançar uma maior quantidade do elemento inicialmente descrito e necessário.

Já era noite quando alcançara uma distância relativa da terra. Uma fina camada de suor evidenciava-se circundando sua estrutura, estava esgotado. Com o nítido e frequente esforço daquele dia obtivera sucesso em ascender ao objetivo e se via extremamente contente e feliz por tê-lo feito. Sobre seu sistema sentia uma quantidade relativamente maior de chacra percorre-lo como se houvera de ter sido recompensado pelo mar em razão dos feitos daquela data.


[...]


A lua, de um branco pálido, pendia no céu salino. O jovem Hõki continha uma paixão intrínseca para com a luz mortiça das noites de inverno. Naquele dia em questão as ruas de Uzushiogakure lhe tendiam a solidão e o isolamento, tons depressivos se arrastavam pelo cascalho acinzentado que constitui as estradas, um clima pesado e pouco usual se erguia rente ao vilarejo.

Com auxílio de um soprador o platinado criava uma quantidade considerável de bolhas de sabão frente ao ambiente desguarnecido. Os olhos mantinham-se atentos as ruas vazias transportando-se e fitando qualquer operação que estivesse fora do comum. “Bup” as bolhas estouravam em um som característico despejando uma quantidade relativa de gotículas que rapidamente transcorriam em direção ao solo.

Assoprara mais das citadas esferas. Sua caminhada, no entanto, fora interrompida quando avistara a presença curiosa de um rapaz de fios alaranjados e sobretudo tão preto quanto a noite; pousou sua atenção nele envolvido na áurea magnética que este trazia. Organizou o cabelo médio e embranquecido levando-o para trás das orelhas. O desconhecido a primeiro momento parecia submerso na leitura, o que apenas fora desfeito quando subitamente levantara-se visualizando o ambiente a procura de quem tão insolitamente lhe fitava.

Quando iluminado pelo luar poderia visualizar claramente as feições alheias; identificando de quem se tratava, ou ao menos quem presumia que fosse. Não se aproximou, temia um combate e suas técnicas fazem mais efeito quando longe do adversário. A calmaria transportada pelo ruivo tão pouco lhe trazia qualquer ameaça, ainda assim, não poderia arriscar. Engoliu em seco, instigado. – Olá. – Diria apenas abrindo um sorriso de canto enquanto soprava mais bolhas de sabão em direção ao homem. Seus olhos exibiam um visível medo, ainda que este só pudesse ser identificado caso muito analisado.



Bolsa de armas [18/20]:

☼ 19 Kibaku funda [05]
☼ 08 kunais [08]
☼ 05 Shurikens [05]

Jutsus utilizados:

[Filler] - The Raven Child 6564edc3268582606f6bfa53474dffcabb41aac0_00
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Considerações:

☼ O post possui 1014 palavras.
☼ Filler visando 100 pontos de chacra.
Ficha.

Vida: 300/300
Chacra: 475/475
Stamina: 00/04
Roupas

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.