Re: [CJ] Doroy - em Qua 11 Nov - 11:01
Nome: Meiton: Kyūshū zōn
Requerimentos: Bom/Grande Controle de Chakra, Perícia elemental: Meiton
Rank: A
Duração: 2 turnos (Máximo)
Descrição: Após realizar os selos necessários, o shinobi ergue ambas as mãos para o ar, criando uma espécie de bolha translúcida que o envolverá em um raio de 10 metros. Estando técnicas ou pessoas dentro da área do jutsu, o usuário poderá absorver o chakra para si.
A absorção é seletiva, ou seja, o ninja pode escolher de onde retirará o chakra, tornando possível que poupe aliados dos efeitos do jutsu.
Além disso, a bolha criada não é física, permitindo que pessoas, objetos ou técnicas adentrem nela. Contudo, ao o fazerem, estarão suscetíveis à absorção.
Funcionamento:
- Segue as regras de absorção, tendo absorção equivalente equivalente à uma técnica Rank A.
- A absorção só pode ser feita 1 vez por turno ativo, tanto para técnicas quanto para chakra do inimigo.
Nome: Kyuin Bunshin no jutsu
Requerimentos: Bom/Grande Controle de Chakra, Chakra Kyuin, Kage Bunshin no jutsu
Rank: A
Descrição: Esse jutsu somente pode ser usado após o seu usuário ter conseguido absorver para si uma quantia de chakra de seu adversário. Tendo feito isso, o ninja utiliza do chakra absorvido para gerar um clone de si mesmo, podendo manter a totalidade de seu chakra no corpo original e deixar somente o chakra absorvido para seu clone.
Funcionamento:
- O usuário do jutsu abrirá mão do chakra absorvido e o mandará para seu clone, que terá essa mesma quantia de chakra para si, logo, a técnica não terá custos.
- Seguirá as regras e limitações do Kage Bunshin.
- Técnicas usadas pelo clone serão descontadas pelo chakra do próprio usuário
Meiton:Haishi - Posso colocar a espera de 3 turnos mas sem precisar esperar o intervalo um do outro pra usar? Se não não faz muito sentido eu usar esse jutsu já que vou ter o Kyuketsuko, afinal de contas o Kykuetsuko me permite fazer a mesma coisa, basicamente, só que absorvendo o chakra da técnica pra mim e ainda aprender ela temporariamente
Hoje à(s) 9:42vieno
» [C.H] Spike
Hoje à(s) 9:32vieno
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 9:15Raves
» CENA - SOLO | intenção afiada de matar
Hoje à(s) 8:38vieno
» [Ficha de Personagem] Danno Hoshigaki
Hoje à(s) 1:52DAV
» [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia.
Hoje à(s) 0:10Revouv
» [Cena] — Highlander
Ontem à(s) 23:41Kayo
» GF | taichi miura
Ontem à(s) 22:43vieno
» Lista e Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 22:42Raves
» Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:40Raves
» CJ | taichi miura
Ontem à(s) 22:30Mako
» [Ficha de Personagem] Trismegistus (Em Construção)
Ontem à(s) 21:59Trismegistus