>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Yoroy e Fuyuki CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

[Filler] Yoroy e Fuyuki - Sex 09 Out 2020, 13:13

Yoroy e Fuyuki
O início de uma história

[Filler] Yoroy e Fuyuki UsEcS4L

Quando o ataque daquele monstro gigante recaiu sobre a pedra, Yoroy ainda era muito novo para entrar na academia. Sendo assim, o garoto havia passado anos de sua vida sem rumo.
Não havia ninguém que o amasse, não havia ninguém que ele amasse, e seu novo único motivo pelo qual viver estava a anos de distância.

Já passados 6 anos desde o dia em que Yoroy decidiu tornar-se um ninja, o garoto se encontrava deitado em sua cama olhando para o o céu azul quando ouviu o barulho da campainha tocar no andar debaixo. - Visita?... Ué -
A Solidão ao qual fora submetida nesses anos era tamanha que o jovem até mesmo estranhava o fato de ter alguém batendo em sua porta.

Yoroy desceu as escada até o andar debaixo, dirigiu-se com pressa até a porta e a abriu, deparando-se com duas figuras: Um homem adulto e uma criança mais ou menos de sua faixa etária.
- Seu nome é Yoroy? Você é uma das crianças que foram realocadas de casa 6 anos atrás? - Perguntou o homem que parecia ler as perguntas de um prancheta. - Sim e sim ... - Respondeu o garoto, olhando confuso para a figura que estava do lado do homem.
Era um menino um pouco mais alto que ele, pelo seu rosto, parecia ser alguns anos mais velho, seu cabelo era loiro e seus olhos eram cor de ambar.
Esse olhava Yoroy de volta com um olhar divertido, o que só ajudava a confundir ainda mais o garoto, que não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.

Pela primeira vez o homem mais velho tirava os olhos de sua prancheta e os voltava para Yoroy, dirigindo-lhe a palavra - Como você sabe, os incidentes daquele ano criaram muitas situações como a sua. Muitas crianças ficaram orfãs e tiveram que ser realocadas para residências como essa. Isso foi um acontecimento muito brusco para que a infraestrutura da vila acompanhasse, e é por isso que, já que não há outro lugar disponível, você estará dividino essa casa com Fuyuki. - finalizou fazendo um gesto com a mão como se demonstrasse o garoto ao seu lado.

- Eae! - Disse Fuyuki pela primeira vez. - Eae. - Respondeu Yoroy, não tão animado quanto queria demonstrar estar.

- Bom, creio que no mais seja isso. Em alguns dias devemos mandar alguém aqui para ver como está a situação de vocês. Agora, se me permitem, preciso ir, tenho mais algumas tarefas para fazer. -. - Tudo bem, tenha um bom dia. - Disse antes de o homem sair apressadamente pelas escadas.

- Isso foi bem... Repentino... - Yoroy disse enquanto fitava agora o garoto parado em sua frente, não querendo deixar que se instaurasse nenhum silêncio constrangedor. - Sim... Desculpa por isso, não queria ser um incômodo pra você. -
A verdade é que, apesar de aquilo ser de fato repentino, Yoroy já havia passado tempo demais sozinho, de certa forma, o garoto viu essa novidade como uma boa notícia. Fazia tanto tempo que não era ele mesmo com outra pessoa que estava meio enferrujado, mas sabendo que veria aquele menino todos os dias dalí em diante, julgou que deveria mostrar sua verdadeira face logo no começo.

[Filler] Yoroy e Fuyuki WjUUc4S

Yoroy estampou no rosto seu mais belo e acolhedor sorriso e estendeu a mão para a outra criança. - Meu nome é Yoroy, tenho 11 anos e estou ansioso para te conhecer mais, espero que possamos ser bons amigos! -. Em face de tamanha hospitalidade, o outro jovem deu um leve sorriso tímido e apertou a mão de Yoroy, retribuindo o gesto de seu novo colega. - Prazer, meu nome é Fuyuki, tenho 14 anos e estava preocupado que meu colega de quarto fosse um babaca, obrigado por tirar essa preocupação de mim. -

- Hahaha! - Yoroy riu sinceramente pela primeira vez em muito tempo. De fato, foi nesse momento em que o jovem percebeu que não lembrava a última vez em que tinha tido esse tipo de interação com alguém. O fato de uma outra criança tê-lo feito realmente dar risada pode parecer algo trivial, mas naquele momento, o coração de Yoroy se encheu de uma felicidade quase infinita. - Entra Fuyuki! Deixa eu te mostrar a casa! - Disse Yoroy claramente muito animado.

Ainda segurando a mão de Fuyuki, Yoroy o puxou para dentro e começou a lhe mostrar todas as partes da casa: A cozinha, a sala, o quarto, banheiros...

- Essa é a cozinha, é aqui que eu .... Bom.... é aqui que eu cozinho! - Pegou na mão do garoto e o guiou até a sala. - Aqui é a sala, acho que as pessoas usam isso pra receber visitas, mas eu não tenho isso aqui então eu só me deito no sofá e leio algo as vezes. Perguntas até aqui? - Fuyuki parecia estar se divertindo muito em ver Yoroy animado daquele jeito. Querendo entrar no ritmo de seu colega, disse: - Na verdade eu tenho sim... É uma pergunta bem séria... Quando você diz "ler", você está se referindo a quadrinhos? -
- Siiiim! - Exclamou Yoroy - Você também lê? -
- Haha! Leio sim, gosto bastante do super Shigaraki. -
- Eu amo o super Shigaraki! - Disse Yoroy balançando os braços.

Essa conversa levou a outra, que também levou a outra, e por assim em diante. Quando ambos perceberam, estavam conversando já havia muito tempo e sobre assuntos que nem sabem como chegaram lá.

No meio disso, Yoroy contou sua história e Fuyuki lhe contou a dele. - Meus pais eram ninjas. Morreram em missão recentemente, e simples assim, aqui estou eu. -
Yoroy abaixou o olhar - Sinto muito Fuyuki... -
- Pois é... A vida de um shinobi é difícil não só para ele, mas para aqueles que estão ao seu redor também. Se você está realmente determinado a se tornar um ninja, mantenha isso em mente. - O olhar de Yoroy mais uma vez foi de encontro com o de Fuyuki. - Ora! Mas o que quero fazer é exatamente o oposto disso. Quero que nunca mais aconteçam coisas como aconteceram comigo. Quem sabe, se um dia eu conseguir isso, no futuro deixem de acontecer coisas como aconteceram com você também. -

Fuyuki, deu um sorriso de leve e respondeu: - Gosto da sua visão, Yoroy. Quem sabe eu posso te ajudar a fazer isso. Estarei me graduando no próximo mês. -.
Yoroy caiu pra trás ao ouvir isso. - OQUE?! VOCÊ É ALUNO DA ACADEMIA? VAI SE FORMAR PRÓXIMO MÊS?! - Gritou surpreso. - Hahahaha! - riu Fuyuki. - Sabia que você teria essa reação. É isso mesmo, já faz uns anos que estou na academia. -
- Que legaaaal! - Yoroy estava realmente animado por saber que passaria a morar com um ninja, afinal, se tornar um era seu maior objetivo no momento.

Yoroy passou vários minutos perguntando todo tipo de coisas sobre a academia, até que lhe faltou somente uma pergunta - Esse lance com os seus pais não... Sei lá... Te desmotivou quanto a tudo isso de ninja? - Fuyuki suspirou e olhou sério para Yoroy - Isso só confirmou o que eu já sabia, isso de morrer é uma ideia com que a gente tem que se acostumar se almeja se tornar um ninja.- Yoroy olhava curioso para seu amigo - Hmm... Não sei se sou muito fã dessa ideia de morrer. Eu gosto de viver... -
- Hahaha! - Riu Fuyuki - Você é muito ingênuo. Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas tô curioso pra ver que tipo que ninja que você vai ser. - Fuyuki Sorriu. - Eu sou ingênuo?... - Retrucou Yoroy fazendo biquinho. - Ei, deixa eu te mostrar o quarto! - Yoroy pegou mais uma vez na mão de seu novo amigo e correu com ele até o andar de cima, onde ficava o quarto.

- Só tem uma cama... - Disse desanimado ao perceber esse fato. - Mas tudo bem, Fuyuki! Você pode dormir na cama. Eu arrumo umas coisas e acho que dá pra eu dormir no chão! -
Fuyuki levou a mão aos cabelos de Yoroy e afagou sua cabeça. - Deixa disso. Claro que eu não vou deixar você ficar dormindo no chão. Mas admito que também não quero fazer isso... Que tal se a gente revezar quem dorme na cama até termos dinheiro pra comprar outra? -
- Tá bom! - Respondeu Yoroy feliz.

[Filler] Yoroy e Fuyuki 8I5e6yV

Naquele dia, Yoroy não se sentiu sozinho. Ele tinha feito um amigo e relembrado a felicidade de se viver acompanhado de outros.
Quando a noite caiu, ele não mais jantava sozinho olhando somente para a própria comida, estava acompanhado, observando os sorrisos que fazia brotarem no rosto de seu novo parceiro.
Não estava com a mente presa em loop infinito entre presente e passado, mas sim no presente, no presente ele estava feliz, e era só isso que importava.
Não sabia Yoroy, mas esse era só o primeiro de muitos dias como esse. Naquele dia começava uma nova época em sua vida,  uma época que ainda duraria muitos anos antes de seu fim.

HP: 200/ 200

CH: 200/200

Cansaço: 00/02

Kyūketsukō: 00

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Yoroy e Fuyuki Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Filler] Yoroy e Fuyuki - Sex 09 Out 2020, 20:12

[Filler] Yoroy e Fuyuki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.