NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_lcapyoroy - [Missões Rank D] Yoroy Voting_baryoroy - [Missões Rank D] Yoroy Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Doroy
Genin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
Aqui é onde serão feitas as missões rank D de Yoroy:

Lista de missões Rank D:
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Doroy
Genin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH


Floricultura da vila
Missão one-post Rank D

- Bom… Eu com certeza não estava esperando por isso, mas creio que todo mundo tem que começar de algum lugar. - Pensei.

Aquela era minha primeira missão, e eu estava encarregado de tomar conta da floricultura da vila. A garota responsável pelo lugar havia se tornado uma ninja, e aparentemente, ela era mais indicada para fazer o trabalho pesado do que eu.
Chegando lá, me deparei com um ambiente bastante agradável. As plantas eram bastante coloridas e estavam por toda a parte.
Ao avançar um pouco para olhar as flores, uma jovem saiu de uma porta na parte de trás da loja e veio me receber.

- Oi! tudo bem? Meu nome é Miara. Posso ajudar? -

Sorri de volta para ela e respondi:

- Haha! Acho que a pergunta certa é se eu posso te ajudar. Meu nome é Yoroy, vim te ajudar com a loja enquanto sai em missão. -

O rosto da garota encheu-se de compreensão.

- Ah! Então é você! Eu estava te esperando. Escute, nós temos um catálogo com os valores de todas as plantas para o caso de alguém te perguntar. Tudo que você precisa fazer é dar informações quanto ao valor e receber os pagamentos. Não precisa responder perguntas específicas sobre as plantas já que… Bom, eu imagino que você não tenha conhecimento sobre elas. -

- Ela estava certa, eu não sabia nada sobre aquelas plantas. Era melhor informar que a verdadeira dona retornaria no dia seguinte.

Depois que ela se foi, o dia foi bem produtivo. Vendi relativamente muitas plantas e fiquei empolgado com isso mesmo sabendo que o dinheiro não iria para mim. Comecei a encarar cada venda como um desafio. Talvez eu não tivesse idéia do que estava fazendo, mas no fim do dia, terminei a missão com a consciência limpa. Miara não teria do que reclamar.



HP: 200/ 200

CH: 200/200

Cansaço: 00/02

Kyūketsukō: 00


Missão:
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Doroy
Genin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH


Reformas da vila
Missão one-post Rank D

Tinha passado pelo centro da vila mais cedo para procurar umas missões para fazer. Tudo que eu fazia ainda era muito básico e pouco “ninja”, mas ainda assim fazia com vontade, esperando que isso de algum jeito me preparasse para a ação de verdade.
Era meio dia e eu não preciso dizer que o sol estava escaldante, o que só piorou minha tarefa: Eu estava ajudando os trabalhadores com algumas reformas na vila.
Prédios públicos em sua maioria que já estavam passando da hora de receber alguns retoques.
No fim das contas, mesmo que tenha sido cansativo, foi até que bem legal. Os trabalhadores eram muito gente boa e em muitos momentos eram bastante compreensivos comigo, que era um leigo em basicamente tudo que fazia lá.
Depois de duas ou três horas de trabalho fizemos uma pausa para comer. Todos tinham levado uma marmita, e essa foi a hora que percebi que não tinha pensado muito nisso.
Acho que minha barriga deve ter roncado bem alto pra que todos tivessem escutado e percebido como estava com fome.
Muitos se ofereceram para dividir seus lanches comigo.
Não queria prejudicar o almoço de ninguém, mas sinceramente, nã consegui recusar, estava realmente morrendo de fome.

- Obrigado, gente! - Disse de boca cheia.

Depois disso, voltamos ao trabalho e passamos mais umas boas horas levando materiais de um lado para o outro, colocando pedras no lugar, aplicando produtos nas paredes, esse tipo de coisa.
Quando tudo acabou, a lua já havia tomado o lugar do sol e eu me despedi de todos lá. Até que esse havia sido um dia bem agradável.


HP: 200/ 200

CH: 200/200

Cansaço: 00/02

Kyūketsukō: 00


Missão:
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Lollipoppy
Chūnin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy URkFDZ9
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy URkFDZ9
@Doroy 2x Missão Rank-D aprovadas!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Doroy
Genin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH


Biblioteca da vila
Missão one-post Rank D

- Atchim! -

Espirrei quando uma nuvem de poeira proveniente de um livro entrou pelo meu nariz.
Acontece que eu estava espanando os livros pois fiquei encarregado de cuidar da faxina na biblioteca da vila.
O trabalho estava sendo extra chato porque não podia nem conversar com ninguém, afinal de contas, era uma biblioteca.
Quando pegavam um livro para limpar, lia seu título e tentava decidir se era interessante ou não, talvez eu voltasse outra hora para dar uma lida.
A maioria não me despertou interesse, mas alguns me fizeram querer dar uma olhada, como “Compêndio atualizado de Kekkeis Genkais”. Imaginei que pudesse ler um pouco mais sobre a minha própria Kekkei Genkai. Anotei o nome do livro na cabeça e continuei com a faxina.
Terminada a limpeza dos livros (o que demorou umas boas horas porque a quantidade de livros naquela biblioteca era gigantesca), comecei a lavar o chão.
Pela hora que acabei, o piso estava tão limpo que podia ver meu próprio reflexo nele.

- Yoroy, você não brinca em serviço mesmo. - Disse para mim mesmo.

Pensei em voltar para dar uma olhada naquele livro, mas já havia passado tanto tempo limpando a biblioteca que já estava ficando um pouco enjoado daquele lugar. Decidi que voltaria outra hora, sabendo que provavelmente eu não faria isso.



HP: 200/ 200

CH: 200/200

Cansaço: 00/02

Kyūketsukō: 00


Missão:
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Doroy
Genin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH


Patrulha externa
Missão one-post Rank D

Tetsumi, um ninja da pedra que eu havia acabado de conhecer, era meu companheiro de missão hoje. Era noite e estávamos ambos em patrulha do lado de fora da vila conversando sobre banalidades.

- Eu acho que a Sayumi não gosta de mim cara… - Disse ele.

Olhei para ele com uma sobrancelha arqueada.

- Do que você está falando cara? Bom, eu só vi ela uma vez, que foi quando eu encontrei vocês dois, mas mesmo assim eu pude dizer que ela não tirava os olhos de você. - Respondi.
- Você acha? -
- Claro. Além do mais, não custa tentar, nunca se sabe. -

Tetsumi olhou pra baixo com o olhar meio desesperançoso.

- Você já namorou, Yoroy? - Ele me perguntou.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando em como responder àquela pergunta.

- Não… - Respondi um pouco cabisbaixo.

Era verdade que eu nunca namorei, já amei uma pessoa, mas não era uma lembrança muito agradável. Era uma longa história que acabou não muito bem, algo para outro dia.

- Entendi… - Respondeu Tetsumi.

Estávamos de patrulha sim, mas  a verdade é que não aconteceu nada demais, não tinha nada para se preocupar.
Sem perder atenção nos arredores, continuei tentando convencer Tetsumi a convidar a garota que ele gosta para sair, o que levou a noite toda.
Quando nosso turno acabou, fomos nos encontrar com ela para a troca de pessoal, foi nessa hora que combinamos que Tetsumi devia fazê-lo.

- Sayumi… Eu tava pensando se você não gostaria de sair pra comer alguma coisa depois… - Disse ele tímido.

A garota passou 2 segundos olhando para ele com cara de surpresa e lhe presenteou com um sorriso.

- Que coincidência agradável, eu estava pensando em te propôr a mesma coisa. -

Achando que deveria ser melhor deixá-los sozinhos, me afastei com um sorriso no rosto.

- Bom… Acho que esse também é um jeito de ajudar as pessoas... -



HP: 200/ 200

CH: 200/200

Cansaço: 00/02

Kyūketsukō: 00


Patrulha externa:
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Tumblr10
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Tumblr10

_______________________

yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Doroy
Genin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH


Minas subterrâneas
Missão one-post Rank D

Estava correndo desesperadamente pela vila em direção às minas, haviam pessoas realmente em perigo.

- Droga, Yoroy! Mais rápido! - Pensei.

As minas da vila estavam desabando e agora haviam diversos trabalhadores presos lá dentro, à beira de serem esmagados. Não importava o que acontecesse, eu chegaria lá a tempo e salvaria todos.
Foi pra isso que eu me tornei um ninja, para ajudar e salvar as pessoas, e essa era minha primeira oportunidade de fazer isso, não me perdoaria se caso falhasse.

Assim que cheguei, me deparei com uma multidão em frente à mina, todos com olhar de preocupação. Também escutava sons de demolição ecoando de dentro da caverna, o que me fez agir com ainda mais urgência.
Abri caminho por meio das pessoas e entrei como um raio nas minas.

- Tem alguém aí! Eu sou um ninja, vim salvar vocês! - Gritei para ver se alguém respondia.

Ouvi diversas vozes responderem, todas vindas de lugares diferentes. Sendo assim, fui na que estava mais perto.
Continue gritando para que ele respondesse e eu pudesse seguir o som. Não me surpreendia que não tivessem saído. Pedras gigantes estavam caindo por todas as partes, se eu não tomasse cuidado seria esmagado!
Mas segui em frente o mais rápido possível, desviando de qualquer pedregulho que ameaçasse cair por cima de mim.
Quando achei a primeira pessoa, segurei-a nos braços e comecei a correr em direção à entrada.

- Você está seguro agora! - Tentei tranquilizá-lo.

Quando saímos da mina e o trabalhador estava já em segurança, comecei a repetir o processo, salvando 1, 2, 3, 4, 5 trabalhadores.
Quando eles me confirmaram que todos que estavam trabalhando naquele dia já estavam do lado de fora, vimos a entrada da mina desmoronar.

- Essa foi…. Por…. Pouco…. - Pensei, olhando para a caverna e sem perceber que toda a multidão de pessoas me olhava com os olhares maravilhados.

Quando me virei, fui surpreendido com um mar de aplausos e elogios. Não vou mentir que fiquei muito feliz com aquilo. Eu consegui realmente salvar aquelas pessoas, eu fiz algo de bom.
Foi pra isso que me tornei um ninja, já havia começado a pagar de volta ao mundo por estar vivo.



HP: 200/ 200

CH: 200/200

Cansaço: 00/02

Kyūketsukō: 00

Considerações:

:

Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Doroy
Genin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH

yoroy - [Missões Rank D] Yoroy E80IITm

Proteja a carga

yoroy - [Missões Rank D] Yoroy 2hjJfso

Era um dia comum na vila da pedra quando um pequeno passarinho contendo uma mensagem entrou pela minha janela. Surpreendi-me ao vê-lo entra sem cerimônia na minha casa e graciosamente voar até minha frente. Retirando a mensagem em sua perna, percebi que se tratava de uma missão. 

Eu ficaria encarregado de escoltar uma entrega que partiria da vila e teria como destino uma pequena vila aliada. Havia uma observação embaixo que me alertava sobre a possibilidade de encontrar bandidos querendo roubar o conteúdo da entrega.

- Uau, tem chances de combate?Então por que isso é uma rank D? - Me perguntei.

De todo modo, me preparei, peguei meus equipamentos e saí de casa. Chegando nos portões da vila me deparei com um velho senhor ao lado da carroça.

- Um garoto? é isso que eles mandam pra me proteger? Falta de respeito com os mais velhos, isso sim! - Disse ele.

Não discuti e nem respondi, simplesmente esperei que ele começasse a andar e segui atrás dele.

De fato alguns bandidos apareceram no caminho, eram 4 deles e nesse momento eu pensei que teria que lutar a sério, mas bastou um Hebi Mikazuchi para nocautear de vez um deles e fazer os outros correrem de medo. Achei levemente engraçado a covardia deles, e pensar que tive medo por um segundo.

O resto da missão correu bem, simplesmente voltei pra casa e me dirigi ao gabinete para dar meu relatório.

Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Missão:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Doroy
Genin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH

yoroy - [Missões Rank D] Yoroy E80IITm

Calçamento das ruas

yoroy - [Missões Rank D] Yoroy 2hjJfso

Hoje as ruas da vila estavam sendo calçadas. Achava isso ótimo, tinha uma grande área perto de onde eu morava que estava sem calçamento. Bom, eu teria gostado ainda mais se não tivesse que trabalhar no calçamento também, mas essa era minha missão hoje. Era de noite e foi decidido que trabalharíamos nesse horário para não atrapalhar a vida cotidiana das pessoas, já que o movimento naquela região era naturalmente menor de noite.

Ajudei a carregas materiais, busquei equipamentos, servi de garoto de recados, esse tipo de coisa. A noite era fria, o que amenizava um pouco o cansaço

- Pelo menos não está calor... -

Passamos a noite inteira trabalhando, eu indo de um lado para o outro do quarteirão. Os trabalhadores não conversavam muito em geral porque eram muito focados no seu trabalho, mas tinha um ou outro que parava pra um papo rápido comigo, a maioria do assunto eram perguntas um sobre o estilo de vida do outro, afinal, nossas profissões eram completamente diferentes

De manhã, quando tudo havia acabado, eu parecia mais um zumbi de tão cansado.

- Acho que hoje vou dormir o dia inteiro... - Pensei, me retirado para voltar para a cama, onde passaria o resto do dia.


Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Missão:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Tumblr10
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Tumblr10

_______________________

yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Doroy
Genin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy CjdvaXH

yoroy - [Missões Rank D] Yoroy E80IITm

Pílulas do soldado/Fazenda da vila

yoroy - [Missões Rank D] Yoroy 2hjJfso

Hoje eu estava encarregado de procurar ingredientes para a confecção de pílulas do soldado, o contratante tinha sido o dono de um laboratório responsável pela confecção de produtos voltados para os ninjas. "Pílula do soldado" só conseguia imaginar o que aquela coisa faria, eu mesmo nunca tinha ouvido falar, mas eu também não era exatamente experiente ainda.

O pergaminho da missão havia me instruído a seguir até a sede da empresa, onde seriam me dadas melhores instruções. Lá dentro, fui guiado até o laboratório onde um grupo de homens em jalecos brancos me falaram sobre minha tarefa. Eu teria que procurar alguns dos ingredientes necessários para a confecção desse produto e trazê-los de volta, era bem simples, na verdade. Eles me deram uma lista com algumas localizações e o que deveria procurar em cada uma delas.

Nas minas da vila eu peguei um mineral especial, nas plantações peguei uma erva específica, e na loja segui uma lista de compras com vários produtos que eu não sabia nem pronunciar direito. Enfim, tendo tudo em mão, voltei ao laboratório e lhes entreguei as coisas que haviam me pedido. Quando cheguei lá, todos os químicos estavam mais animados do que imaginei que ficariam, acho que eles realmente eram entusiastas da área. Por fim, lhes entreguei tudo que haviam me pedido na lista e fui muito elogiado por eles por minha rapidez no serviço. No fim, todos saímos satisfeitos, os cientistas continuaram suas produções, e eu havia feito mais uma missão

Foi só eu sair da sede da empresa que um outro ninja portando as roupas de Iwagakure me interrompeu para falar algo.

- Yoroy, né? - Perguntou com a respiração um pouco pesada, presumi que havia se cansado no caminho até aqui.
- Sim, sou eu mesmo, o que foi? -

O homem suspirou aliviado e revelou que segurava um pergaminho na mão esquerda. 

- Parece que erraram ao te atribuir as missões, você tem duas pra fazer. -
- Duas? Primeira vez que me acontece isso... Deixa eu dar uma olhada - Peguei o pergaminho das mãos do ninja.

Aparentemente haviam alguns animais atacando a vila e seria de minha responsabilidade acabar com o problema.

- "Aniquile-os"? Não sei bem se gostaria de fazer isso, mas dou um jeito. -

Fui então até a referida fazenda e permaneci de guarda até notar mais um dos ataques dos animais. Eram um bando de cachorros que estavam bagunçando com as plantações, cavando buracos e essas coisas. Não querendo matar os animais como a missão sugeria, simplesmente os dei um bom choque com o Hebi Mikazuchi, com cuidado para não ser forte demais. A julgar pelo modo como saíram da fazenda com o rabo entre as pernas, achei seguro dizer que não voltariam mais. Passei o resto do dia de patrulha só para confirmar o que já sabia, nenhum sinal dos animais novamente.

Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Missões realizadas:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Revouv
Tokubetsu Jonin
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
yoroy - [Missões Rank D] Yoroy Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
@Doroy, ambas as missões foram aprovadas.
PS: Bom trabalho não matando os cachorros.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido