>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] — ESCOLTINHA NO PAÍS DO CHÁ URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

[MISSÃO RANK C] — ESCOLTINHA NO PAÍS DO CHÁ - 7/10/2020, 00:54


Narrador: Lollipoppy

Avião de Papel

@Inori

Naquela manhã, antes mesmo de Uzushiogakure no Sato começar a ter todo o movimento comercial do cotidiano, uma pessoa andava por entre as vielas. Quem era?! Poucos conheciam tal rosto e tal fisionomia.

Era um jovem, que devia aparentar dezessete ou dezoito anos de idade, era bastante baixo, e magro. Possuía um nariz grande, junto de cabelos loiros que chegavam até os ombros com seus fios lisos e finos. Tal jovem estava com um pergaminho na mão, era um pergaminho grande.

— Espero que ele consiga e rápido... Estou querendo chá... — E o jovem fazia um avião de papel, colocava o pergaminho em cima, e o pergaminho zarpou.



(. . .)


Aonde Yamanaka Inori estava? Só ele poderia responder tal pergunta, mas aonde ele estivesse, ele notaria um avião de papel grande. Era estranho, mas tal avião pousava aos seus pés, e nele estava um pergaminho. Caso o jovem abrisse para ver o que seria, rapidamente notaria que não era nenhum trote, nem nada do tipo, era uma missão.


Caro Inori,

Precisamos de chá para os ajudantes de nosso Mizukage. Queremos que vá até o País do Chá, e compre o melhor chá que encontrar.

PS: Temos alergia a menta.
PS²: Camomila dá muito sono.


Sohta.


Shota?! Chá?! País do Chá?! Era muita coisa, mas teria um mapa indicando o local, e dinheiro para as compras. Ainda bem, pois pagar para trabalhar era demais, não é?!

O menino poderia se arrumar, ou se quisesse poderia viajar no mesmo instante, eram sete da manhã, e a viagem levava uma hora. Sendo uma viagem tranquila entre campos e pradarias, sem a presença humana, somente a névoa, e ao final da viagem ele estaria em uma pequena aldeia de apenas uma construção.

Uma casa de dois andares, tendo “Chá do Chá” na parede. Provavelmente venderia chá, caso ele entrasse, veria uma figura feminina atrás do balcão, além disso, teria vários tipos de chá.


— Oiê, deseja algo?! — A figura perguntaria.

Considerações:
Boa Madrugada, assim como solicitado iniciaremos a Rank-C. Três turnos com 200 palavras mínimas!

Bom turno!

Missão:
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição:
Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Post 1/3
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.