NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_lcap[MISSÕES RANK D] Zhao Voting_bar[MISSÕES RANK D] Zhao Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Humanoid
Genin
[MISSÕES RANK D] Zhao RKB9d7v
[MISSÕES RANK D] Zhao RKB9d7v

Reformas da Vila
Descrição
: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!



HP:275/275 / CH:525/525 / ST:00/02



Depois de sua primeira missão, Zhao havia estava um pouco surpreso pelo fato de não ter achado a experiência tão ruim e sentia-se minimamente motivado a continuar, mesmo que não fosse de sua natureza fazer parte de algo tão burocrático. De qualquer forma, havia decidido tentar uma outra missão no dia posterior. Naquela noite, o garoto dormiu excessivamente, fazendo com que quase perdesse a hora no dia seguinte. Levantou subitamente da cama, vestiu-se e partiu e com cabelo e roupas bagunçadas se perguntando, novamente, se aquilo valia a pena. Ainda com a cara inchada devido ao sono interrompido abruptamente, parou em frente ao quadro de missões onde ficou estático por alguns minutos, sonolento e ainda tentando entender o que estava vendo a sua frente. —Preciso de um bom refrigerante agora...
Depois de ir até uma máquina próxima do quadro de missões e pego uma garrafa de refrigerante de cola, voltou ao quadro e pegou um pergaminho. —Trabalho pesado? Obaaa... Disse o garoto ainda com cara de sono ao ler o conteúdo do pergaminho. Parece que a vila está precisando de alguns reparos na pintura desde que foi atacada pela última vez. Zhao estava mais uma vez repensando a sua escolha. De qualquer forma, o garoto se dirigiu ao local indicado no pergaminho.



Ao chegar no local, notou que já haviam alguns genins conversando com ninjas de patentes mais altas. Ao se aproximar, ouviu que estavam dando instruções aos genins do que fazer ali. —Então a gente que faz o trabalho pesado? A graduação tem lá suas regalias afinal. Zhao disse, interrompendo a fala de um dos intrutores

— O que? O que você quer dizer com isso? Disse uma das chunins, com um tom agressivo.

—Nada madame, não disse nada. Então, onde está o material de pintura? Respondeu Zhao, com um leve sorriso no rosto, como se quisesse amenizar a situação através de simpatia.

—Ali atrás tem alguns baldes de tinta, pincéis e rolos, podem começar e  você guarde seus comentários para sí, entendeu? Disse a chunin, apontando para Zhao.
Dessa forma, Zhao foi até o material e pegou um rolo de pintura e um balde de tinta. Resolveu focar na pintura dos muros e deixar as cercas para os demais. Durante toda a manhã, pintou grande parte dos muros da região norte da vila. Cansado, sujo de tinta, com os braços cansados e com o calor do verão. Fez um intervalo se jogando ao chão, abaixo de uma arvore para se refrescar um pouco. 


—Não foi pra isso que eu treinei na academia... Pensou Zhao, porém, não teve muito tempo para assimilar o que havia pensando, na esquina da rua, viu a mesma chunin que havia o repreendido anteriormente. Saltou rapidamente e correu para voltar ao trabalho, como se não tivesse parado minutos antes, pintando e acenando para a garota, que o olhou confusa mas não deu muita atenção a ele e continuou seu caminho.

O restante do dia foi como a primeira metade. Pintara os muros da região sul antes do entardecer e usou o tempo de sobra para pintar algumas cercas também. No fim do dia, todos estavam exaustos. Zhao estava largado ao chão, ignorando as formalidades, esperando que os supervisores verificassem os muros e cercas.

—Parece que está tudo em ordem, muito bem! Disse um dos ninjas supervisores.


—Olha, eu tô bem cansado agora, então será que dá pra ignorar as formalidades e me dar logo minha recompensa? Tô muito afim de tirar um cochilo agora. Zhao disse, com a voz ofegante.



—Esse garoto irritante... Enfim, aqui está sua recompensa.




Observações:
Bolsa de armas:

_______________________

[MISSÕES RANK D] Zhao Bw8R0Jt

Humanoid
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73387-fp-asagiri-zhao
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73396-gf-asagiri-zhao
Humanoid
Genin
[MISSÕES RANK D] Zhao RKB9d7v
[MISSÕES RANK D] Zhao RKB9d7v

Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!




HP:275/275 / CH:525/525 / ST:00/02




A última missão, por mais que tenha sido algo extremamente fácil fora também muito cansativa, porém, não esperava ficar cansado por pintar muros e cercas, mas sim por causa de uma batalha ou algo do tipo. Talvez ainda fosse cedo para pensar em algo mais arriscado, porém, sentiu que talvez a próxima missão fosse mais interessante. Depois de um sono revigorante, o jovem resolveu ir em busca da sua próxima missão. Estava, gradualmente, entendendo as regras de missões, e por mais que odiasse aquilo, precisava segui-las de qualquer forma. Assim que acordou, preparou-se para sair e foi em direção ao quadro de missões novamente. Acho chegar no local, notou que haviam mais pessoas do que o comum e havia também um instrutor próximo ao quadro de missões que prendia a atenção de todos. 

—Atenção todos! O instrutor gritou para que todos pudessem ouvir. —Houve um desabamento em uma das minas da vila, precisamos da ajuda de alguns de vocês para resgatar os mineradores o mais rápido possível. Nos segundo seguintes a fala do instrutor, ninguém se manifestara, Zhao então se aproximou rapidamente do instrutor dizendo

—Não estávamos com pressa? Anda, diz onde fica essa mina.

Alguns outros genins o acompanharam, mas a grande maioria resolveu ficar com as missões mais simples.

—Sigam-me! Disse o instrutor.



Ao chegar no local, ainda havia muita poeira dificultando a visibilidade. O instrutor dividiu os genins, indicando a cada um diferentes pontos da mina para buscar por sobreviventes. Zhao foi ao ponto ao fundo da mina. Lá, encontrou um dos mineiros sentado no chão segurando um dos braços que aparentemente estava quebrado. Ao se aproximar do homem, o jovem perguntou: —Você consegue andar? Vamos, diga que sim, não estou afim de te carregar por aí.
—Meu braço está doendo muito, acho que precisarei de ajuda pra caminhar pra fora daqui. Respondeu o homem.
Nesse momento, os dois ouviram um grito, uma voz pedindo socorro, aparentemente vindo de baixo dos escombros. —Pelo menos você tá melhor que o camarada lá embaixo. Zhao disse, dando um leve riso rápido.
—Isso é hora pra fazer piadinhas? Vamos. você precisa fazer alguma coisa! O homem, que parecia irritado, respondeu gritando.
—Aguenta as pontas aí velho, não trabalho bem sob pressão, vou ver o que posso fazer aqui. Zhao começou a tirar as pedras menores até que pudesse abrir uma brecha por cima, onde pudesse passar ou pelo menos olhar dentro da mina. Não poderia usar sua especialidade em Bakuton pra isso, pois, poderia prejudicar ainda mais a estrutura e causar outro desabamento. Ao abrir o espaço e colocar o rosto ali pra ver alguma coisa, o jovem viu algumas lanternas ligadas, então chamou pelos mineradores.
—Olá?!? Se tiver alguém aí se manifeste, por obséquio. As luzes então apontaram para o rosto de Zhao, visto apenas pela pequena abertura que ele abrira. Aparentemente os mineradores daquela parte estavam todos bem, exceto, por ironia, o velho com o braço quebrado que ficou fora dos escombros. —Estamos aqui, precisamos de ajuda pra sair! Disse, um dos mineradores. Não dava para saber quem era, estava tudo muito escuro la dentro. Zhao deu uma risadinha fina e disse ao velho. —Tu tem tanta sorte quanto um trevo de quatro folhas em?
—Tudo bem rapaziada, sem pânico. Vocês estão bem, certo? Eu vou abrir mais essa fresta e vou guiar vocês pra fora daí, ok?
Zhao, em questão de uma hora e meia,  abriu uma passagem que por onde os mineradores puderam sair. 
—Obrigado! Você nos salvou! Disse um dos operários, dessa vez, nitidamente dava para ver que era um homem mais novo que o velho.
—Certo, certo, dispenso formalidades e agradecimentos. Preciso levar esse velho rabugento pra fora da mina, então, todos vocês me sigam. Disse Zhao. 
No fim, todos os mineradores saíram, sem maiores problemas da mina e Zhao encaminhou o velho para o hospital para que pudesse tratar de seu braço.
—Obrigado garotos, a ajuda de vocês foi fundamental para que a gente tratasse desse problema sem maiores perdas. O instrutor agradeceu a ajuda e bonificou os genins com uma recompensa.
—Eu sabia que hoje seria um dia mais interessante... Zhao disse, apenas em seu pensamento, enquanto caminhava em direção a uma máquina de refrigerantes para saciar sua sede,



Observações:

Bolsa de armas:

_______________________

[MISSÕES RANK D] Zhao Bw8R0Jt

Humanoid
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73387-fp-asagiri-zhao
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73396-gf-asagiri-zhao
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[MISSÕES RANK D] Zhao Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Humanoid
Genin
[MISSÕES RANK D] Zhao RKB9d7v
[MISSÕES RANK D] Zhao RKB9d7v

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!




HP:275/275 / CH:525/525 / ST:00/02




A última missão aumentara um pouco a moral de Zhao, que sentia que finalmente estava se aventurando como um shinobi. Sentido-se minimamente motivado, pensara que estava próximo de partir para missões de nível mais alto. —Hum... acho que ainda não tô pronto pra esse tipo de responsabilidade. O garoto pensou. Talvez fosse hora de buscar uma missão mais fácil até que se sentisse confiante o suficiente para encarar algo mais difícil, afinal de contas, não tinha um grupo até então e parecia mais seguro fazer missões de nível mais alto acompanhado de alguém. Naquela manhã, diferente do comum, apresentou-se rapidamente e em otimas condições ao quadro de missões de cara limpa e aparentemente motivado, isso até ler o que estava escrito no pergaminho que pegara.

—Limpeza? Sério? Se eu soubesse não tinha nem tomado banho.

Aparentemente haviam solicitado alguém para uma faxina na biblioteca, a poeira nos livros fazia qualquer um espirrar. —Táaaa... fazer o que, né? Melhor eu ganhar uma boa recompensa por isso. Zhao partiu rumo a biblioteca da cidade.


Ao chegar no local, havia um homem de meia idade sentado em uma cadeira a frente da biblioteca, que recebeu o garoto com um sorriso. —Ah! deve ser a pessoa que eu pedi para me ajudar com a limpeza da velha biblioteca. Disse o homem.
—Ah pronto, agora eu tenho cara de zelador... Sim, sou eu mesmo meu querido. Zhao disse, iniciando a fala com a voz baixa, como se quisera esconder sua acidez e aumentando tom de voz a medida que sua fala ficava mais tranquila.
—Venha comigo, jovem. Disse o velho, acompanhando o garoto para dentro da biblioteca. —Veja, a nossa biblioteca não é lá tão grande, você não precisa se preocupar com isso. 
—E isso é pequeno? Zhao respondeu, olhando para todas as estantes, de todos os andares e todos os livros.
—Você pode fazer isso, não é meu jovem? Eu faria por mim mesmo, mas as minhas costas já não são como antigamente. O velho disse, passando a mão nas costas
—Pra cima de mim? Esse cara tem no máximo 40 anos... O jovem pensou, mas, resolveu fazer o serviço de qualquer forma.
—Ah, e tente não fazer barulho, tá certo? Afinal, isso é uma biblioteca. Essa foi a ultima palavra do velho, antes de deixar o jovem sozinho.
—Só pode ser zoeira que eu vou limpar isso tudo e esse cara ainda fica de nhem nhem nhem, ah, me poupe. O garoto falava, em voz alta, antes de ouvir alguém fazendo "Shhhhhhh"
Zhao desistiu de reclamar, por enquanto, e passou a limpar o local. Começou limpando as estantes do primeiro andar, havia tanta poeira que Zhao se questionava se o local só era limpo a cada nova encarnação. Antes do meio dia, o garoto já deixara limpo todo o andar de baixo. Havia espirrado muito, estava com os olhos vermelhos e o cabelo completamente sujo. —Isso tem que ser um castigo por alguma coisa muito ruim que eu fiz. Reclamava para sí mesmo.
Os andares de cima estavam, gradualmente, menos sujos. Por algum motivo, a poeira havia se acumulado principalmente no primeiro andar. Não demorou muito pra que limpasse o restante da biblioteca.
Já cansado de ter limpado toda a biblioteca, sujo e sedento por uma garrafa de refrigerante, Zhao perdeu as estribeiras e deu um grande assovio que ecoou em todo o lugar, seguido de um grito. —JÁ TERMINEEEEEI!
—Meu jovem, isso é uma biblioteca, tenha mais respeito! Disse o homem, entrando novamente na biblioteca. Após dar uma volta pelos corredores, o homem voltou-se para Zhao. —Está tudo uma maravilha!
—É óbvio que está! O que não está bem é meu cabelo, vou ter que passar um dia inteiro no banho pra tirar toda essa sujeira.
—Você reclama bastante jovem, precisa ver o lado positivo das coisas. Aqui está sua recompensa, muito obrigado!




Observações:

Bolsa de armas:

_______________________

[MISSÕES RANK D] Zhao Bw8R0Jt

Humanoid
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73387-fp-asagiri-zhao
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73396-gf-asagiri-zhao
Humanoid
Genin
[MISSÕES RANK D] Zhao RKB9d7v
[MISSÕES RANK D] Zhao RKB9d7v

Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.




HP:275/275 / CH:525/525 / ST:00/02



Zhao já havia cumprindo algumas missões, coisas simples, do dia a dia que até mesmo um não shinobi faria. Havia decidido, naquele momento, que faria sua próxima missão, mas depois procuraria um time para sí ou até mesmo um mestre, qualquer coisa que pudesse ajudá-lo a evoluir e a cumprir missões mais difíceis. —Preciso de orientação, não posso passar a vida inteira fazendo essas missões simples. De qualquer forma, no dia seguinte, estava preparado para sua próxima missão. Era um dia bem quente de verão, aqueles em que a luz do sol, ao bater no chão, volta com toda força aos olhos, Zhao partiu para o quadro de missões para pegar a sua próxima —Definitivamente não quero uma missão de ficar entocado dentro de algum lugar. Pegou um pergaminho e ao abrir, deu um leve sorriso. —Isso parece interessante.
Era a entrega. Uma entrega que deveria ser feita em uma vila aliada, com muito cuidado para que não fosse roubada. —Massa! finalmente vou poder dar uma volta por aí.
 


O jovem Zhao foi até o local indicado no pergaminho. Lá encontrou um homem. Se aproximou do dito cujo e se apresentou. —Olá meu jóia, me chamo Zhao, tô aqui pela missão de entrega.
—Você não é jovem demais pra isso? Essa encomenda é valiosa, muita gente gostaria de por as mãos nela, pode ser perigoso carregá-la por aí. Disse o homem

—Calma lá, o que você tá querendo dizer com isso? que eu não tenho capacidade pra fazer uma entrega?

—Não, não é isso...

—Afinal, eu trouxe o pergaminho, eu sou um shinobi e estou disposto a fazer a entrega. Zhao disse, mostrando maturidade, algo que não era de seu feitio.

—Muito bem. Aqui nessa caixa está a encomenda, a entrega é extremamente importante. Aqui nesse pergaminho você vai encontrar o local certo onde entregar. Sua recompensa estará com o receptador.
`
Zhao, então, partiu levando consigo a encomenda, uma caixa misteriosa, aparentemente lacrada com um tipo de selo que o jovem não fazia ideia de como abrir Pela lógica, a forma mais segura de levar tal encomenda seria se escondendo em meio as arvores na floresta, mas Zhao imaginou que essa estratégia era muito fácil de ser lida, então, tomou um caminho aberto onde poderia ter atenção de qualquer lado e poderia facilmente localizar uma ameaça que se aproximasse de sí. Durante o trajeto, encontrou algumas pessoas, em sua grande maioria mercadores, em realidade, nenhuma grande ameaça apareceu. Ao chegar na vila destino, foi em busca do destinatário da encomenda para que finalizasse sua missão. O jovem entregou a encomenda ao destinatário, uma mulher shinobi, que o disse.

—Você não tentou ver o que estava dentro dessa caixa, tentou?

—Confesso que eu quis muito, mas não sabia se devia, aliás, esse selo me parece estranho, então achei melhor deixar isso quieto.

—Fez bem, esse selo é um anti furto, se você tentar arrancá-lo para abrir a caixa ele irá explodir. Somente eu sei a forma correta de retirar esse selo. De qualquer forma, tudo parece estar em ordem aqui, você fez um bom trabalho meu jovem.

—Uau, nossa, achei ótimo que aquele cara não me avisou que eu poderia ficar em pedaços se tentasse abrir isso, por sorte, sou esperto.

—Tenho certeza que ele sabia que você não faria isso. De qualquer forma, aqui está sua recompensa, agora você deve voltar a sua vila antes que escureça.




Observações:

Bolsa de armas:

_______________________

[MISSÕES RANK D] Zhao Bw8R0Jt

Humanoid
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73387-fp-asagiri-zhao
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73396-gf-asagiri-zhao
Kaden
Jōnin
[MISSÕES RANK D] Zhao Tumblr10
[MISSÕES RANK D] Zhao Tumblr10

_______________________

[MISSÕES RANK D] Zhao Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido