:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de Timeskip] É Assim que Termina? Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Filler de Timeskip] É Assim que Termina? Dwqqy2b

[Filler de Timeskip] É Assim que Termina? - Publicado 4/10/2020, 17:27


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8300/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell já imaginava que seu pai não estivesse tão bem psicologicamente, mesmo depois da jornada que fizera dentro da mente dele para resgatá-lo da fragmentação ocasionada por Takura e acordá-lo ainda na Areia, mas... não tinha como saber que a situação estava assim tão complicada. O sexto mês desde o retorno de ambos – junto dos demais irmãos Hattori, exceto só por Shaka – à casa da azulada no bairro Hyuuga da Folha se encerrava, e Shion ainda não tinha encontrado forças para sair do quarto.

Mais uma vez, Angell se flagrava do lado de fora, sentada encolhida no chão, à direita da porta, ora encarando-a, ora deixando seu olhar se perder enquanto pensava. Quase não conseguia mais trabalhar direito como hokage, mas, por sorte, ainda tinha Light para lhe dar assistência. Light... que, tanto quanto Hitsugi, não só se preocupava ao extremo com Shion, como também não tinha conseguido vê-lo desde que soube do sucesso na missão de resgate na Areia. E Angell sabia que era errado, mas, às vezes, bisbilhotava dentro do quarto com seu Byakugan, só para ter a certeza de que seu pai não estava piorando. ...e, claro, para tentar matar ao menos um pouco de suas saudades dele também. É que não adiantava chamá-lo ou tentar conversar; ele quase nunca respondia. O mundo girava, o tempo passava, as coisas mudavam... e Angell não sabia como ajudá-lo a aproveitar; só o que conseguia era se aproximar aquele mínimo e tentar fazer um pouco de companhia a ele com sua presença. ...mas será que ele sentia?

Ela pensava, agora, nas notícias que andara recebendo direto de Kagura, kazekage desde a queda do falso Shion do posto, naquele meio tempo. Com Takura e Kojima detidos, era entendível que Hanatarou se mantivesse cautelosamente escondido. Porém, para driblar tão majestosamente as investigações e perseguições da nova kazekage... será que ainda poderia estar junto de Shaka? Dizemos, a azulada havia visto Hanatarou surgir e oferecer ajuda a Shaka durante o embate da aliança contra o falso Shion, e havia visto quando ele acompanhou Shaka e Hinka para dentro de uma daquelas fendas da mulher, mas não se lembrava de tê-lo visto mais depois daquilo, apesar de Shaka e Hinka terem se mostrado de novo – mesmo que isolados – ainda lá na Areia; sabia dos cartazes de procurado para ele sendo dispostos em todas as demais vilas, mas – e sobretudo com as motivações por trás da fuga de Shaka do laboratório de Takura –, pensava seriamente em voltar a tentar esconder do restante do mundo a relação que um dia teve com seu irmão, por mais que ainda acreditasse que ele não era ruim – principalmente depois de ter descoberto que o pai de ambos tinha quase a mesma opinião –, então, já evitava o simples mencionar do nome de Shaka por aí, independentemente da ocasião.

Quanto a Light e Hitsugi, não só pareciam empenhados em ajudar a azulada na liderança da Folha, como também se mostravam prestativos aos Hattori através do envolvimento na procura por Hanatarou. Eram leais à família inteira, afinal; ex-subordinados de Shion, um assistente de Angell, outro tutor de Ayako, e amigos e companheiros até mesmo dos irmãos do outro mundo, por mais que a correspondente da azulada tivesse feito tão mal a Light pouco antes do cerco à Areia ser iniciado. ...mas, ainda assim, a azulada não tinha como contar a qualquer um deles sobre suas suspeitas da união de Hanatarou a Shaka – até porque sequer imaginava o que aquilo devia querer dizer e tinha medo de colocá-los em risco ao lhes dar uma pista do paradeiro de Hanatarou. Eles eram fortes, sim, muito fortes... mas mais fortes que Shaka? Era só mais uma faca de dois gumes para a azulada, bem como, às vezes, ela tinha a impressão de o próprio cerco à Areia ter sido. Dizemos... Shion parecia mais inalcançável agora do que antes de ter sido salvo, mesmo já estando seguro há quase seis meses completos.

Angell se encolheu mais, elevando seus joelhos e curvando sua coluna para frente, a fim de poder abraçá-los com força e repousar seu queixo em seus antebraços. Por que tudo tinha de ter ficado tão difícil desde aquele Chuunin Shiken? Por que Shion não conseguia reagir? Por que Shaka não parecia mais querer mostrar sua mudança ao mundo?, ou por que não parecia nem mesmo querer manter seu coração redimido? Por que a azulada se deparava mais uma vez com sua impotência até para iluminar sua família?, ou por que já voltava a se sentir assim sozinha e incompleta? Por que a companhia de sua lobinha e do lobo de seu pai tinha se tornado esporádica?, a permanência dos irmãos Hattori em sua casa, distante?, as conversas com Gyuuki, escassas?, e os encontros com Hakurei, raros? Por que a realidade parecia estar de pernas para o ar?

...não havia como ela entender.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Filler de Desenvolvimento (em 810 palavras totais).

Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa:
Equipamentos e itens:
[Filler de Timeskip] É Assim que Termina? 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Filler de Timeskip] É Assim que Termina? 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Filler de Timeskip] É Assim que Termina? - Publicado 4/10/2020, 18:41

ok

_______________________

[Filler de Timeskip] É Assim que Termina? Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas