:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler] Familia, Sangue e Brigadeiros 100x100

.Kurogane.
Genin
.Kurogane.
Vilarejo Atual
[Filler] Familia, Sangue e Brigadeiros 100x100

[Filler] Familia, Sangue e Brigadeiros - Publicado Qui 1 Out - 23:45



Irmãs?
Eu a invejo


Uma aberração... bastarda... ou apenas “ela” frases recorrentes na vida da menina de olhos vermelhos, tão comuns que ela se quer conseguia prestar a atenção, seu coração havia se fechado para aqueles sentimentos, e agora estavam tão endurecidos tanto quanto as rochas que desafiavam as ondas do mar, ela já não sentia nada,  até mesmo quando cortou seus pulsos e sentiu a verdadeira paz quando quase morreu, mas ali estava ela, com o destino rindo de suas tentativas de viver em paz ou de pelo menos morrer em paz, tudo o que havia sobrado para ela era a escuridão e a solidão duas vertentes de algo que estava mais do que habituada, o que não era de seu feitio aceitar ir a festas dos Hyuugas, mas foi um pedido de seu pai e por fim, como ela era apenas um parasita vivendo de favor decidiu por aceitar.

Semi serrilhou os olhos vermelhos para os grupos de cabelos pretos e olhos brancos, tentando ocultar sua face no livro que carregava, jurava que se lesse todos os livros de romance poderia compreender o que as pessoas chamavam de amor, tudo em vão, como sempre ela se sentia uma marionete de carne em meio a verdadeiros humanos.

--O que estou fazendo aqui?---

As palavras saíram sem querer de seus lábios, ela olhou em volta para ver se alguém havia escutado e por sorte, como sempre, todos ignoraram a sua presença, para eles era mais fácil e para ela mais confortável, até que uma das crianças mais velhas puxou o livro que estava em suas mãos, fazendo com que ela tentasse o segurar.
Tentou falar algo, mas suas palavras apenas saíram com um murmúrio inteligível, não tinha voz para falar com alguém do clã Hyuuga, pois na mente dela e da forma que foi ensinada a existir,, ela era apenas um parasita sobrevivendo das custas de uma família que se quer era dela de verdade.

Tentou olhar para os lados, mas todos os Hyuugas que viram a cena do bullyng preferiram ignorar “eram só crianças”

Sentia seu corpo tremer, a garganta seca e seus olhos arderem, sim queria degolar aquelas crianças, e depois coloca-los nus sobre a mesa de festa com uma maçã na boca com os pés e mãos amarrados, como porcos que eram.

---Por... favor... me devolve...---

Seu coração batia a cada palavra que eclodia na forma de murmúrios, quando todas as crianças começaram a rir da menina de cabelos rosados.

--Não olhe para mim... minha mãe disse que quem olha para bastarda acaba virando putas... --- Disse uma das meninas.

“Isso não é verdade sua filha de uma putinha... eu quero compartilhar o meu amor, mas não o meu corpo”

As crianças riram sem perceber os quão enlouquecidos e bizarros eram os olhos e a intenção assassina daquela menina, quando jogaram o livro que ela tanto gostava no chão, ela por sua vez imediatamente se abaixou para pegar, quando um deles pegou um dos copos de suco que estavam em suas mãos e derramou na menina, que não reagiu, só abraçou o livro e se levantou.

---A droga vamos embora... essa menina e chata de mais... nunca reage.--- Disse o que parecia o líder da trupe.

--Talvez ela tenha problema de cabeça. --- Disse o segundo enquanto virava as costas e saia junto da equipe de crianças infernais.

---Droga... eles molharam as pontas.... –Disse em uma voz metálica. Quase robótica. --- Na próxima cuidarei melhor de você.---

Considerações:


HP Total: 450
CH Total: 850




TEXTO MAROTO AQUI, PEQUENO OU GRAAAANDE


_______________________

[Filler] Familia, Sangue e Brigadeiros 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq

Resposta Rápida

Área para respostas curtas