>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

[Ato] Treinamento no Totem Místico - em 28/9/2020, 20:24


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Os ânimos na vila da Folha tem se exaltado cada vez mais. A chegada do verão trouxe uma grande animosidade para a vila, mas também trouxe necessidades. Os novos alunos da academia estão cada vez mais ansiosos para conhecerem o mundo ninja e pediram ao sensei uma viagem de campo, para conhecer melhor o país, a história da vila e os antigos conhecimentos passados pela vila. Porém, os riscos aumentaram exponencialmente com ameaças de ninjas renegados. Por isso, Sarutobi Shin, um ninja de um dos clãs que ajudaram a fundar a vila, foi chamado no gabinete da Hokage, onde irá encontrar um grupo composto pelo sensei e três alunos.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.
Narre sua chegada no gabinete.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 1/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 28/9/2020, 21:43


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



    No dia anterior...


Aquele era uma dia de muita alegria e festa para a maioria dos aniversáriantes da vila, mas não era o caso para Shin. Ele havia nascido aquele dia à 18 anos atrás e ter que lembrar que não havia ninguém para compartilhar aquela suposta alegria com ele era desconcertante. Ele acordara cedo àquela manhã disposto a dar mais uma passo em seu treinamento como Shinobi. Seus pais haviam lhe deixado algumas coisas, entre elas um pergaminho contendo uma das técnicas secretas usadas à muito tempo e passada de geração em geração entre os membros da folha. Seus pais eram pessoas bondosas que haviam ajudado bastante a aldeia da folha em diversas ocasiões o que lhes possibilitou receber esse pergaminho.
Shin tomou o café da manhã e se preparou fisica e psicologicamente para seu primeiro treino sério em muito tempo. Ele não tinha recebido nenhuma ocnvocação o que significava que talvez tivessse o dia livre para sí. - O pergaminho continha um estilo de luta raro o qual se usava chakra e uma tinta especial para dar vida à animais de tinta que poderiam ser usados em batalha. - Shin se preparou e como não queria passar o dia todo sozinho de novo, resolveu que convidaria alguém, mesmo que sontra a vontade, para lhe ajudar. - Ele mordeu o polegar da mão direita e passou o sangue que escorria na palma esquerda, fez uma sequencia de selos e tocou o chão. Houve uma nuvem de fumaça e um grande macaco com roupas e uma bandana de Konoha apareceu diante de sí.

_ Bom dia Enma-Sama. Lindo dia não?! Como vai o senhor?
Enma era um macaco um pouco mais alto que Shin e bem corpulento e com uma cabeleira esbranquiçada do mesmo tamanho que o cabelo de Shin. Ele o olhou aturdido e abriu um leve sorriso de desdém.
_Bom dia Shin! Estou vendo que não quer passar o dia inteiro sozinho de novo, já é a quarta vez essa semana que você me invoca. O que vai ser hoje?! Umapartida de Shogi ou um combate mano-a-mano?! Seja o que for, não poderei ficar muito tempo. Hoje é um dia especial!
Shin corou ao ouví-lo e retribuiu o sorriso do macaco com um sorriso meigo e carente.
_E o senhor continua ranzinza como sempre, hum! Gostaria de comemorar o dia que eu nasci com alguém que gosto e você é o mais proximo que tenho de uma família, apesar de não sermos da mesma espécie. - Mas não pretendo tomar muito o seu tempo, já que tem coisas mais importantes para fazer Enma-Sama. So gostaria que treinasse um pouco comigo. Pretendo aprender algo e preciso de alguém forte para me ajudar com os testes. Topa?!
Enma bufou, mas, concordou positivamente com a cabeça.
_Tudo bem. Você me convenceu, o que vai ser?!
_Não se preocupe. No momento certo você sabera... Preparado ou não aqui vou eu!

Shin e Enma passaram a manhã toda treinando e se divertindo. Apesar de ser um macaco velho, Enma começara a desenvolver laços com Shin que iam além do "Mestre e Invocação". Eles se preocupavam um com o outro. - Shin começou a fazer os primeiros desenhos usando pouco chakra o que não permitia que eles durassem muito tempo. - Logo começou a adicionar Chakra de mais e eles acabavam explodindo e sujando tudo com tinta instantes depois de invocados. Foi preciso muito esforço e alguns puxões de orelha e cascudos por parte de Enma para que ele em fim pegasse o jeito e conseguisse  produzir seu primeiro desenho aceitável. A manhã foi embora e à tarde chegou. Eles agora treinavam ataque e defesa usando força, agilidade e os desenhos de Shin que agora estavam mais fortes e resistentes até que o sol se pôs e eles se despediram. - Enma retornou para seu mundo deixando uma cortina de fumaça para trás e Shin finalmente concluiu seu treinamento naquele dia. Ele jantou, tomou um banho e caiu na cama, indo dormir bem cedo àquela noite.


- Dia da missão -


Shin acordou cedo e bem disposto. Na porta de sua casa havia um rolo de pergaminho designado à ele. Era visível que se tratava de uma convvoação para missão. Ele tomou o café da manhã e se preparou para partir. Arrumou suas coisas, pegou sua bolsa de armas, um sobretudo escuro que sempre usava; amarrou os cabelos em um rabo de cavalo usando uma fita avermelhada e partiu rumo ao gabinete da Hokage. Apesar de a líder da vila não se encontrar, haviam muitas missões que precisavam ser realizadas em sua ausência. Shin já pronto saiu de casa.
Duranto todo o caminho ele cantarolava para sí mesmo uma canção de ninar que sua mãe costumava cantar para ele, enquanto sorria e ascenava com a cabeça para os moradores que passavam por ele.
Após alguns minutos de caminhada ele chegou , por fim, ao gabinete. Subiu as escadas e se dirigiu à sala onde as missões eram distribuídas e os ninjas contratados aguardavam para retirar a designada para eles. - Shin se aproximou da porta e deu três batidas. Abriu-a e adentrou o local. Olhou em volta e se aproximou do unico grupo que havia alí.
_Olá... Bom dia para vocês. Sou Sarutobi Shin e fui designado para uma missão em conjunto com vocês!

Ele então fez uma meia reverencia cortês, com as pernas juntas e levemente dobrando o tronco para a frente. Enquanto aguardava uam resposta ele endireitava o corpo, ajeitando sua postura de maneira firme e correta.

 

Considerações:
- Treinamento da EDL Chojuu Giga (aproveitei para já realizá-lo)
- 920 palavras
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 28/9/2020, 22:36


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Chegando no gabinete, o grupo de estudantes ficou super feliz com a chegada do chunnin.

- Você é forte? Me mostra um jutsu forte? Qual seu jutsu mais forte? Como posso ser forte?

Os três estudantes começaram a falar ao mesmo tempo, um interrompendo ao outro, quando o sensei decidiu interromper o grupo super animado.

- Alunos, alunos! Vamos com calma, um de cada vez! E lembrem, não existe jutsu mais forte, mas sim o ninja que consegue melhor usar suas habilidades! Já ganhei diversas batalhas apenas com um Henge no Jutsu!

Mesmo com a pequena palestra do sensei, os alunos deram de ombros, como se achassem seu sensei extremamente fraco.

- Me deixe mais forte! Quando você se tornou mais forte?

As perguntas voltaram, então o sensei se irritou e levou os alunos para o lado de fora, deixando que a assistente desse os detalhes da missão para Shin.

- Seguinte, vão ser duas missões. Cuida dos pirralhos aí, mas no caminho você tem que encontrar um totem de madeira, num templo que fica no norte. Se cuida e não morre ou deixa os alunos morrerem.

Com isso a assistente deu de costas, deixando o chunnin pronto para partir. Indo até a porta, irá encontrar seu grupo de viagem prontos para partirem, um dos estudantes segurando um mapa de cabeça para baixo apontando para o portão sul, começando a caminhar até ele.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.
Narre sua chegada no gabinete.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 2/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 28/9/2020, 23:33


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 00/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



    A partida...

Shin havia se encontrado com um grupo bastante interessante. Eram três garotinhos e seu sensei. Shin percebeu que eles não eram tão graduados asism e ao que pareciam eram genins ou até mesmo estudantes da academia ainda. Ele não tinha certeza quanto a isso. Eles se mostraram bastante excitados quando o Chunin se apresentou. Um deles começou lhe fazendo uma pergunta, mas logo foi interrompido pelo outro que também o questionou e tudo acabou virando uma bagunça de vozes. O Sensei os interrompeu e começou a falar que já havia vencido muitas batalhas apenas usando henge no jutsu. Shin ficou bastante impressionado com a informação, mas os garotos deram de ombros e começaram a lhe fazer novas perguntas. O homem responsavel por eles os interrompeu uma vez mais e os guiou para fora deixando Shin receber as informações necessárias sobre aquela missão.
_ Não se preocupe quanto a isso... Garanto que todos ficaremos bem. Eu e o sensei deles os traremos em segurança de volta e conseguirei cumprir minha missão relacionada a esse totem! Obrigado pela confiança e pelas missões também. Agora se me dá licensa, acho que estão me esperando la fora. - Disse Shin por fim, saindo da sala e indo ao encontro do grupo novamente.

Eles o aguardavam alí fora. E aparentemente estavam anciosos por começar. Shin percebeu que um dos garotos segurava um mapa, ao que tudo indicava, ele estava o lendo da maneira errada já que o mapa estava de cabeça para baixo. Ele começou a ir na direção errada quando Shin se aproximou dele e o segurou delicadamente pelo ombro.
_ Vamos com calma rapazinho... Eu acho que você não gostaria de seguir por esse caminho. Posso ver o seu mapa?!
Shin pegou o mapa das mãos do garoto sorrindo para ele, tentando transparecer confiança e respeito. Ele pediu que todos se reunissem à sua frente. O sensei dos garotos ele pediu que ficasse ao seu lado.
_ Primeiro de tudo... Antes de sairmos, eu gostaria de dizer algumas coisas se não se importarem. Caso se importe, vocês vão me ouvir mesmo assim.
- Shin abriu um sorriso novamente. O mais doce e amigável que conseguiu encontrar. Pigarreou e disse:
_ Primeiro de tudo, eu me chamo Sarutobi Shin, como havia comentado anteriormente. Sou um Chunin da folha e serei o acompanhante de vocês. Podem me considerar como um guarda costas. - Shin olhou para o sensei dos garotos, antes de desviar o olhar para eles novamente. _Mas, isso não faz do sensei de vocês menos capaz de protegê-los. Juro que fiquei impressionado com o que ele disse sobre a força dos jutsus. Realmente, a força de um jutsu não conta muito em uma batalha e sim o ninja por tras daquela técnica. Por isso que nós treinamos durante anos até atingir a perfeição, mas, isso não significa que devemos parar de treinar... Ouçam atentamente... Sempre existirá alguém mais forte do que nós e cabe a nós darmos o nosso melhor para sempre conseguirmos superar os nossos limites.

Shin coçou a cabeça meio sem graça pelas suas palavras. Era a primeira vez que teria que lidar com crianças e não sabia como fazer uma abordagem mais correta. - Ele respirou fundo e sorriu novamente.
_ Respondendo a primeira pergunta de vocês... Eu me considero forte, mas lógico, existem outras pessoas mais fortes do que eu. O seu sensei por exemplo, acredito que ele seja mais forte que eu! - Segundo... Chegaremos na parte onde mostraremos algumas técnicas fortes para vocês, mas peço que tenha paciencia até a hora chegar. Tudo bem?! (...) - Terceiro... Acredito que o meu jutsu mais forte no momento seja o Kuchiyose no Jutsu, uma técnica de invocação, onde eu chamo um amigo animal para me ajudar em batalha... Ele sim, é bem mais forte do que eu. - Quarto... Como eu ja citei ainda à pouco, podemos nos tornar mais fortes através do trabalho duro e do treinamento. Tanto treinar a mente quando a força são cruciais para um bom desenvolvimento de nossas habilidades... - E por ultimo, mas não menos importante. Qual o nome de vocês?! Lembrem-se, é sempre bom conhecer seus companheiros e fazer as devidas apresentações antes de começarem qualquer coisa. Essa é a regra masi básica de todas. Um pouco de companheirismo e educação não fazem mal a ninguém.

Shin então virou o mapa e seu uma breve olhada, se certificando que estava virado da forma correta. Esticou o braço para o garoto que havia lhe dado o mapa e com um sorriso, enquanto esperava que se apresentassem, ele lhe entregou o mapa aprontando para a direção que iriam seguir a partir daquele ponto.
_ Aqui está... Agora sim, eu acho que poderemos acertar o caminho.

 

Considerações:
- Superação de Defeito ( Impulsividade ).
- 786 palavras
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 29/9/2020, 18:16


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Ao ter o mapa retirado da sua mão o garoto reclamou com um "Ei!", mas depois lembrou que falava com um chunnin e ficou quieto vendo o erro que cometeu. Sendo um estudante da academia ele ainda está longe desse nível e não pode responder para os ninjas com cargos superiores. O grupo pacientemente ouviu as palavras de Shin, que ao perguntar seu nome, começaram um de cada vez a falar.

- Sou Ren! Me chamo Takashi! E eu sou Seiji! Nós somos o grupo - disseram os três em uníssono - RenTakaSei! - e com o grito, formaram uma pose com uma pequena explosão colorida atrás após o sensei jogar bombas de fumaça coloridas, criando um efeito estilo Tokutasu.

A cena foi um tanto quanto cômica, pois dá para ver que foi ensaiada diversas vezes, mas criou um efeito um tanto quanto legal para os estudantes. Ren recebeu o mapa agora de maneira correta e virou-se para o portão norte, indo em direção ao caminho correto. O tempo passou-se rápido com o grupo conversando sobre jutsus conhecidos, um mais forte que o outro. Ren falou sobre jutsus em estilo de área, capturando diversos inimigos, enquanto Takashi era um pouco mais centrado com jutsus certeiros que poderiam fazer um único ninja cair, mas com muita facilidade. Já Seiji fala mais sobre suporte, demonstrando interesse em ajudar seus amigos com jutsus medicinais. Quando notaram, já era noite, o sensei sugeriu acampar, mas os alunos estavam ansiosos para chegar logo e pediram para continuar. Por ser o ninja que está em missão, fica à escolha de Shin acampar ou continuar.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 3/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 29/9/2020, 18:58


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 00/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Os garotos ficaram um pouco inibidos com a atitude de Shin ao pegar o mapa de um deles. Após sua apresentação e sobre suas palavras agora foi a vez dos garotos se apresentarem. Um por um, eles disseram seus nomes e no final falaram em unissono o nome do grupo deles. Houve uma explosão colorida que fechou com chave de ouro a apresentação. Shin ficou admirado com a eloquencia de cada um dos garotos e o trabalho em equipe deles ao se apresentarem daquela maneira.
_ Muito bem Equipe RenTakaSei. É um prazer conhê-los. Espero que possamos nos dar muito bem.
Eles então seguiram em direção ao portão norte da aldeia e de lá partiram rumo à sua aventura. Eles iam à frente conversando sobre técnicas e sobre as aspirações para o futuro. Shin e o Sensei dos garotos iam um pouco mais atrás, calados e observando os três garotos. - Não demorou muito e a noite em fim começou a cair. O céu começava a ficar escuro e o Sensei logo sugeriu que acampassem alí. Os garotos, ansiosos para chegar logo ao destino, queria continuar. Shin reuniu os três e o sensei e com um sorriso amigável no rosto disse:
_Eu sei que vocês não veem a hora de chegar ao nosso destino, mas existem coisas básicas que como shinobis nós devemos respeitar. E uma delas nesse caso é aprender a montar um acampamento. - Nós precisamos descansar, nos alimentar para podermos continuar. Nunca se sabe quando será nossa ultima refeição! Hehehe...
- Shin sorriu uma vez mais ao finalizar se discurso. Pediu aos garotos que organizassem seus sacos de dormir enquanto ele faria uma fogueira. Shin pediu ao sensei que procurasse algumas frutas alí perto mesmo e água fresca para que pudessem se alimentar. Caso tivessem trago rações consigo, ele não precisaria pegar muita coisa. - Após a fogueira feita em um pequeno buraco para evitar que incendiasse a floresta à sua volta, Shin sentou em torno dela observando as chamas queimando a madeira, produzindo estalos.


- Algumas horas mais tarde -


Todos aparentavam estar dormindo e Shin era o responsável pela guarda dos garotos. Ele subiu em um galho de umas árvores ali perto de maneira que conseguisse observar a floresta a sua volta e os garotos à sua frente. Ele montaria guarda daquele ponto ja que tinha uma visão previlegiada de tudo. A noite estava tranquila e estrelada. Uma típica noite de verão. A temperatura àquela hora já não era tão alta, soprava uma brisa gostosa e nesse momento surgiu uma idéia na cabeça de Shin. Ele já havia lido à respeito e agora seria a hora de botar em prática. Ele aprenderia um novo elemento de chakra e seria o elemento vento.
Shin arrancou algumas folhas da árvore onde estava, as colocou sobre o colo minunciosamente e começou. Ele pegou uma primeira folha e a fechou nas mãos. Ele se concentrou visualizando uma corrente de ar saindo de suas mãos. Aquilo não funcionou de primera, mas após algumas tentativas a folha escapou de sua mão, como se uma brisa forte a expulsasse dalí. Não ventava naquele momento e Shin entendeu que estava pegando o jeito.
Novamente ele pegou mais uma folha e dessa vez tentou visualizar uma corrente de ar. - Ele sabia que para usar seu elemento Katon, ele precisava compactar os ar dentro de seus pulmões, adicionar chakra e expelir pela boca para assim produzia as chamas, mas no caso do Fuuton, esssa lógica não se aplicava. Shin sabia que era um elemento mais flúido, sua ve e ao mesmo tempo avassalador se usado da maneira correta. - Ainda com a folha em suas mãos ele visualizou uma corrente de ar ascendente, sentiu a folha vibrar dentro de suas mãos... Tentou adicionar uma segunda corrente à essa equação, que ia de maneira contrária a primeria, a folha vibrou ainda mais... Ele então começou a visualizar isso como se ambas entrassem em atrito uma com a outra. A folha ficou parada em sua mão, mas ele ainda conseguia sentir a influência do ar sobre a folha. Ele começoua  visualisar esse atrito ir se se afinando e afinando ao ponto de sentir apenas um fio bastante afiado, até que... Um pequeno rasgo na altura da folha apareceu. Ele abriu as mãos e contemplou aquele feito extraordinário.
Duas horas depois de dar inicio ao treino, Shin conseguiu cortar dez folhas por inteiro sem precisar de muito esforço. A lua ja ia alta no céu, o que ele deduziu ser mais de meia noite, talves duas horas da manhã. - Ele esperou ficar mais tarde e depois de mais uma hora e meia, foi até o sensei acordá-lo. Pediu que ele ficasse de guarda agora, para que ele pudesse descansar um pouco antes do amanhecer, para que pudessem retomar a caminhada asism que o primero raio de sol aparecesse.
Shin se deitou por fim e fechou os olhos. Ia descansar finalmente.  

 

Considerações:
- Treinamento Elemento (fuuton).
- 817 Palavras.
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 29/9/2020, 19:11


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Montar o acampamento foi uma ótima ideia, afinal durante a noite seria difícil enxergar as coisas. A tática de montar guarda numa distância maior foi um sucesso, dando uma ampla visão do grupo e da floresta ao redor. Enquanto treinava o segundo elemento, Seiji levantou-se rapidamente como se algo havia ocorrido, olhou ao redor e encarou um ponto único por algum tempo, até que algo mexeu no arbusto e um pequeno coelho saiu entre as folhas. Após ter certeza que era um coelho, voltou a deitar e a noite ficou silenciosa. Depois que o sensei assumiu a guarda, Shin pode dormir bem, o amanhecer chegou.

Com o sol nascendo, o grupo acordou animado e foram pegar comida para o café da manhã. O trio de estudantes voltou com várias frutas e água, acordando Shin para comer também. Nessa hora o sensei explicou o motivo de mandá-los pegar comida mesmo carregando rações ninjas na mochila.

- Nunca se sabe quando irá ficar sem comida. A vila da Folha possui diversas árvores frutíferas e devemos aproveitar. Quanto mais guardar, melhor. Agora que todos estão alimentados, vamos partir.

Levantaram acampamento e partiram mais ao norte. Nessa hora o caminho se divide em duas partes, numa área montanhosa perto do Vale do Fim seguindo na direita e na esquerda, o caminho seguindo pelo rio. Ambos são relativamente seguros.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 4/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 29/9/2020, 20:16


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Shin foi acordado pelos garotos na manhã seguinte. O Sol começara a nascer e eles haviam buscado algumas frutas e água fresca para comerem. Após acordar, Shin se levantou e começou a arrumar as coisas. A fogueira ja estava apagada e o acampamento praticamente ja havia sido todo desarmado. Ele pegou seu saco de dormir  e enrolou, colocou em sua bolsa e se sentou com os garotos à tempo de ouvir o sermão do sensei sobre o porquê de ter deixado eles procurarem por comida. - Shin ascentiu positivamente com a cabeça e abriu um sorriso. Antes que pudessem então seguir caminho, ele se levantou e chamou a atenção dos garotos para sí.
_ Muito bem garotos, vocês aprenderam muitas coisas valiosas... Aqui vai mais uma para a lista de vocês. - Shin se aproximou do resto da fogueira e se abaixou diante dela. A terra que ele havia retirado do buraco onde o fogo estava queimando jazia ao lado dela. Shin tapou o buraco da fogueira usando as mãos. - _ Nunca se esqueçam... Se não quiserem ser seguidos ou se quiserem manter sua posição escondida, um asso básico para isso e encobrir os rastros de vocês. Nunca se sabe quem os estará perseguindo e qualquer erro, por mínimo que seja em uma missão pode ser catastrófico para vocês. - Lembrem-se, segurança em primeiro lugar.

Após o discurso sobre encobrimento de rastros, eles levantaram acampamento e continuaram rumo ao norte. Eles caminharam por um bom tempo, até que diante deles surgiu uma bifurcação. Shin conhecia aquele lugar. Por um dos lados eles seguiriam e passariam pelo Vale do Fim e pelo outro eles seguiriam o curso do rio. Não havia perigos nesses lugares então era uma escolha não muito difícil de ser tomada.
Shin olhou para os garotos e depois para o Sensei. Coçou à cabeça e resolveu que seguiriam pelo caminho do vale do fim. Seria uma boa levar os garotos para conhecer o tão famoso local onde duas lendas Shinobis, dois fundadores da folha batalharam uma vez.
_Muito bem, vamos seguir pelo caminho da direita. É um local montanhoso então tomem bastante cuidado, mas, talvez possamos até encontra o famoso Vale do Fim! Talvez se o sensei concordar, podemos recriar a batalha entre os dois grandes fundadores da folha para vocês verem algumas tecnicas caso cheguemos realmete ao local. - Shin agora estava com a cara séria e o tom de sua voz mudou um pouco. Ele sacou um cigarro de sua Hip-Pouch e o acendeu. De uma longa tragada e soltou a fumaça para o alto. - _ Devemos tomar bastante cuidado, pois não sabemos quem o que poderemos encontrar pelo caminho. Nada é certo na vida de um Shinobi, nem mesmo sua segurança!

Ele então se calou e enquanto fumava foi à frente do grupo pedindo então que eles o acompanhasse. Sempre atento aos arredores e ao caminho. Era uma planície desconhecida pelos garotos o que poderia ser muito perigoso.


 

Considerações:
- 491 palavras.
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 29/9/2020, 20:34


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Seguindo pelo Vale do Fim, os estudantes ficaram muito ansiosos com a possibilidade de ver as esculturas de Hashirama Senju e Madara Uchiha. Não demorou para que eles chegassem e vissem o enorme monumento criado para os dois grandes ninjas. Boquiabertos, ficaram encarando as enormes esculturas de baixo, tentando calcular a altura dos monumentos. Porém, Seiji olhou sério para o sensei.

- Sensei, tem alguém em cima da escultura.

De baixo, é difícil ver alguém numa distância tão grande, porém forçando a visão é possível ver um homem em cima da escultura de Hashirama Senju, realizando selos de mão. Quando parou, várias pedras caíram na direção do grupo indo com muita força. É necessário proteger a si mesmo, assim como os alunos.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Doton: Tobi Tsubute
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de bater as mãos no chão, Iō envia uma multidão de pedras do chão para voar no alvo. Se necessário, Iō pode usar esta técnica em conjunto com tarjas de selagem para restringir os movimentos de um oponente.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 5/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 29/9/2020, 21:21


Status:
HP: 950/950 CH: 1127/1200
ST: 01/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:

Kage Bunshin no Jutsu (X3)
Rank:B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Passivo:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Eles caminharam durante algum tepo. Shin sempre à frente do grupo guiando-os pelas montanhas. Depois de algum tempo eles em fim chegaram ao destino. Diante deles as estátuas de Hashirama e Madara se erguiam imponentes. Uma bela e enorme cachoeira caia entre as duas estátuas, fazendo um barulho específico de queda d'água. A visão era magnífica e estonteante, tamanha era a beleza do local.
Os garotos pareciam estar gostando da vista, estavam boquiabertos como que viam. Um deles, Seiji, olhou séri para o Sensei e disse algo que fez o sangue de Shin congelar. Ele não tinha prestado atenção, mas no alto de uma das estátuas haviam alguém. Shin forçou um pouco os olhos e conseguiu ver ele finalizando alguns selos de mão. Shin se virou para o grupo alarmado e gritou ao mesmo tempo que fazia um selo de mãos.
_ Se afastem, AGORA!
TrÊs clones foram invocados e agiram instantaneamente. Eles pegaram cada um uma criança nos braços e se afastaram para trás. Alguns metros, o suficiente para sair de baixo da cachoeira onde agora uma série de pedras caiam na direção deles.
Shin concentrou chakra na planta dos pés e usando uma das técnicas básicas aprendidas na academia ele tentou mover o corpo à uma velocidade alta, visando se afastar da queda das pedras. Durante sua movimentação, ele sacou duas kunais envoltas em tarjas explosivas já prontas e as lançou na direção das pedras. Elas então explodiriam ao entar em contato com a primeira pedra. Visando levantar uma cortina de fumaça para atrapalhar a visão de quem estivesse alí em cima, dando tempo (ou não) para Shin agir de alguma maneira.

Shin se afastou vinte metros para trás e no momento que tocou a água, se impulsionou novamente para a frente. Em zigue-zague ele visava não ser atingido pelos destroços e conseguir alcançar o topo da cachoeira sem muitos problemas. Ao tocar no alto da mesma ele, ainda em zigue-zague, se impulsionou na direção da pessoa desconhecida. Visando cobrir a distancia entre eles o mais rápido possivel usando sua velocidade máxima. Ele então tentaria se aproximar da pessoa e impedí-la de fazer novos selos de mãos. Iniciaria então um combate corpo-a-corpo com a pessoa, começando com uma sequencia de três socos na altura do tórax, seguido por uma rasteira com a perna esquerda e usando as mãos no chão da estátua como apoio ele impulsionaria o corpo para o alto (as pernas) em uma espécie de leque e tentaria acertar a cabeça do homem de cima para baixo com a ponto do pé direito.

 

Considerações:
- 433 palavras.
- 38 pontos de chakra ( 3 clones - {150 - 25%}) + 35 pontos de Chakra ( 20m + 20m + 90m Shunshin) = 77 pontos de Chakra Totais.
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 30/9/2020, 10:30


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Antes que os clones de Shin conseguissem encostar nos alunos, kunais foram lançadas nas pedras, fazendo-as sumirem. Analisando a trajetória, poderia se ver que o sensei havia protegido seus alunos fazendo as pedras serem teletransportadas para outro local. A partir disso, o chunnin correu em direção ao homem que não ficou parado ao ver Shin correndo em sua direção. Selos de mão foram feitos e uma barreira se levantou ao redor do homem, protegendo-o de qualquer ataque que pudesse vir. Estando completamente coberto, não é possível ver seus movimentos, mas logo um enorme golem de terra com 3 metros de altura surgiu. Ele apareceu no lado direito da barreira, indo na sua direção inicialmente com um soco em direção ao chão com intenção de esmaga-lo contra as rochas da escultura.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 6/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 30/9/2020, 12:18


Status:
HP: 950/950 CH: 1089/1200
ST: 02/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 02[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 15[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
Defesa:
-x-
Suporte:

(X2) Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Shin ficara apavorado com o risco que todos corriam dado o deslisamento de terra anterior, mas antes que seu suporte fizesse algum efeito, o Sensei dos garotos fez as pedras desaparecerem usando Kunai apenas. Isso era estranho mas muito legal. Shin após sua investida contra o homem no alto percebeu que não fora tão boa ideia assim se aproximar tanto. O desconhecido formou uma cupula de terra ao seu redor se defendendo de todos os ataques que Shin lhe lançara. O jovem Chunin então se afastou com dois saltos acrobáticos para trás tomando 7 m de distancia ao fazê-lo. Ele parou e observou o que viria a seguir. O homem por sua vez criou uma espécie de humanoide de pedra que apareceu ao lado da barreira. Tinha aproximadamente 3m de altura e apesar de não aparentar ser muito rápido, em compensação, parecia ter força suficiente para esmagar Shin com apenas um movimento.
O golem investiu contra ele. e pelo grande tamanho da criatura a distancia entre eles foi coberta mais rápido do que Shin esperava. Ele pegou uma tarja explosiva em sua Hip-pouch e a jogou no chão no momento que o Golem levantou o braço para golpeálo. Logo Shin usando toda sua velocidade se impulsionou para trás com mais três saltos acrobáticos visando se distanciar o suficiente para evitar o ataque do monstro. Caso  fosse pego pela explosão, ele usriaos braços na frente do corpo para tentar se proteger de algum destroço que fosse arremessado contra ele caso isso ocorresse.
Shin pousou alguns metros mais distante do monstro e se pos a analisar toda a situação. Ele estava enfrentando alguém e o Sensei dos garotos talvez não o ajudasse por que deveria proteger as crianças. Não tendo muito tempo para pensar, Shin realizou um selo unico e dessa vez dois clones das sombras apareceram diante de si. Ele rapidamente sacou mais duas tarjas explosivas e as colocou  uma em cada clone, na região das costas. Elas não explodiriam até que ele fizesse um selo para tal.

Shin não tinha muito tempo para preparar uma boa investida, mas teria que usar os recursos que possuia naquele momento. Usando toda sua inteligência e sagacidade naquele momento ele fez o primeiro dos dois clones investir contra o golem... O clone correu em zigue-zague na direção dele visando não ser pego desprevinido enquanto Shin analisava os movimentos da criatura. O clone então tentaria se aproximar do flanco esquerdo da grande criattura, masi precisamente em sua perna esquerda e Shin então realizaria um selo (Kai) apontando para o clone no intuíto de fazer apenas a  tarja  dele explodir, tentando desestabilizar a criatura ou prejudicar sua visão com a cortina de fumaça e poeira que se levantaria após a explosão. Logo Shin realizaria uma sequencia de selos - Cobra, rato, cobra, tigre. _Katon: Haisekishō Levando apenas um segundo para realizá-los. Logo expeliu uma grande de pólvora infundido em chakra de sua boca, visando apenas cobrir a area onde o golem e o domo de terra se encontravam. Como aparentemente não ventava no local, a cortina permaneceria tempo suficiente para o segundo clone entrar em ação, correndo em alta velocidade para o centro da fumaça, onde ao alcançá-la ou ser golpeado pelo golem, a tarja explosiva se acionaria, inflamando toda a cortina de fumaça e cinzas gerando uma explosão potente. Shin então observaria atentamente cada movimentação alí dentro para saber o que viria a seguir. Sempre atento, ja preparado com uma kunai em mãos caso precisasse.

 

Considerações:
- 38 pontos de chakra ( 150 - 25% )
- Toda a movimentação feita à velocidade máxima do personagem.
- 584 palavras
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 30/9/2020, 21:12


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Com movimentos rápidos, o chunnin conseguiu fazer com que o braço direito do golem explodisse com a explosão, deixando-o apenas com o braço esquerdo. Dentro da barreira, o homem que o invocou ainda estava parado sem realizar movimentos. Os clones foram criados e partiram em direção ao monstro feito de terra e correndo em zigue zague, mas o primeiro foi acertado antes que o selo explosivo fosse ativado, deixando o caminho limpo para que o golem avançasse. Quando ele começa a andar na direção do segundo clone, o jutsu de fogo usado por Shin acaba acertando o golem e o clone que estava no perímetro do jutsu. Uma grande explosão ocorre e o golem acaba perdendo a perna esquerda, ficando apenas com um membro de cada lado. Parecendo "irritado", ao invés de se aproximar, ele começa a recolher as pedras no chão com o braço esquerdo jogando na direção de Shin. São 5 pedras com 1,5 metro de diâmetro.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 7/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 30/9/2020, 22:03


Status:
HP: 950/950 CH: 1026/1200
ST: 03/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0
Enko Enma:
HP: 800/800 CH: 500/700



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 01[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 14[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:

Enko Enma
Rank: S
Descrição: Rei Macaco: Enma (猿猴王・猿魔, Enkōō: Enma) é a invocação pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. O corpo e a cauda de Enma são cobertos por pele branca, que se projetam a partir de suas luvas e calças. Ele tem longos e despenteados cabelos brancos que alcançam suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele usa uma camisa sem mangas quimono com acabamentos de pele branca, e marcas que lembram listras de tigre sobre ele, que é mantida fechada por uma faixa vermelha. Enma também usa um protetor de testa de Konoha.

Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou habilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usada por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque do Kurama em Konoha, ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Besta com Cauda para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu proteger Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:

Defesa:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Suporte:

Henge: Kongōnyoi
Rank: S
Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco, Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e de sua capacidade à vontade para estender e/ou expandir o Bastão Adamantino, que é a arma de escolha de Hiruzen Sarutobi. Este bastão, quando em uso, foi capaz de destruir facilmente as estruturas de madeira criadas por Hashirama, um usuário de Liberação de Madeira, e também para esmagar Kurama, mandando-o para as fronteiras de Konoha, e destruir os galhos da Árvore Divina.

Quando Enma é transformado no Bastão Adamantino, é possível que ele ataque de sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, acrescentando um elemento surpresa e irregularidade. Forjado o fogo na batalha, a sua vontade de ataque na transformação e defesa ultrapassam o âmbito de proficiência, para atingir o reino da "divindade" shinobi. O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que aproveitam ao máximo a capacidade de manipular o seu tamanho e comprimento.

A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo. Apesar da sua dureza, Enma afirmou que ele ainda poderia sofrer a dor da Kusanagi, empunhada por Orochimaru.
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Shin estava começando a ficar irritado com aquela situação. O monstro de Terra era mais resistente do que ele previra e estava começando a cansar Shin. Ele sentia que seu corpo começava a pedir um descanso. Talvez ele aguentasse um pouco mais, mas não poderia se esforçar tanto quanto anteriormente. Ele necessitava guardar forças. O Golem havia perdido um braço e uma perna no embate anterior e agora, sem avançar ele pegou algumas pedras no chão e as começou a arremessar na direção de Shin. - Seu corpo se moveu instintivamente tentando evitar as pedras que vinham de maneira desordenada em sua direção. Ele tentou desviar da primeira se lançando para o lado à sua velocidade máxima, a segunda que veio em sua direção ele tentou saltá-la e usá-la como trampolim para tentar desviar da terceira. Enquanto o fazia, sacou uma Kunai com tarja explosiva e a lançou na quarta pedra, tentando destruí-la em pleno ar. Fez um Kage Bunshin no alto e empurrou o corpo principal para a esquerda tentando se desviar da quinta e ultima pedra. - Shin poucou no chão como joelho esquerdo dobrado. O impacto foi silencioso. Ele olhou para o Golem e bufou. Enxugando algumas gotículas de suór que lhe escorriam pela face.
_ Preciso acabar com isso de uma vez por toda! Já estou começando a me cançar de você seu monstro feio.

Shin mordeu o polegar esquerdo e pasosu o sangue na mão direita. Fez uma sequencia de selos- Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Carneiro, demorou um segundo mais ou menos para realizar os selos novamente. Tocou a mão no chão. _Ninpou - Kuchiyose no Jutsu.
Uma fumaça apareceu diante de Shin e quando se dissipou, um macaco grande e com aparencia de mais velho que Shin apareceu.
_ Vejo que está com problemas Shin... Não conseguiu dar conta desse ai sozinho e teve que me chamar?!
O macaco bufou para Shin, seus olhos fixos no Golem à sua frente e o Domo de Terra que protegia algo.
_ Desculpa Enma-Sama... Se não fosse importante não teria lhe perturbado durante seu descanso. Pode me ajudar com isso?!
Shin nem bem calou a boca e o macaco sorriu. Fez um selo de mãos - Como era possível, nem Shin sabia - e se transformou em um bastão negro e resistente e voou para as mãos de Shin. Era a primeira que o garoto segurava Enma daquela maneira. - Um olho apareceu no bastão e ele então soou com a voz de Enma.
_ Sou tão resistente quanto o diamante nessa forma. - Talves goste de tentar destruir esse golem de terra e depois aquele Domo logo alí. Avance sem medo.
Shin começou então a girar o bastão em suas mãos, fazendo movimentos precisos e até então desconhecidos por ele. Logo ele tentaria acertar a perna e logo em seguida a cabeça do golem. Enma então se esticaria e tentaria perfurar o meio do peito do golem. Shin então correria na direção do Domo de terra e tentaria quebá-lo em um golpe descendente. Caso conseguisse, Enma então esticaria dois braços do bastão e tentaria segurar quem estivesse laí dentro até que o reforço de Shin chegasse à cena.

 

Considerações:
- Shin: 63 pontos de chakra ( 250 - 25% )
- Enma: 200 pontos de chakra
- Toda a movimentação feita à velocidade máxima do personagem.
- 530 palavras
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 1/10/2020, 10:22


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Pulando pelas pedras, jogando kunais com selos explosivos e invocando macacos, Shin conseguiu derrubar o golem com sucesso, fazendo-o se desmontar em pedaços de terra. O domo aguentou no primeiro momento, depois começou a se quebrar em pedaços aos poucos e quebrou-se, criando uma fumaça ao redor do local. Sem poder enxergar, ficaria impossível para que Enma agarrasse o inimigo, mas de qualquer jeito ele não estava mais lá. Apenas é possível ver um buraco no chão por onde o inimigo havia escapado.

Após todos se acalmarem, o grupo se reuniu e os alunos ficaram impressionados com os golpes de Shin contra o golem de terra, então o sensei pediu para eles se acalmarem.

- Bom, deixe o Shin descansar um pouco. Já está na hora do almoço, então podemos comer e descansar.

Graças ao sensei, Shin poderia recuperar-se um pouco.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 8/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 1/10/2020, 11:13


Status:
HP: 950/950 CH: 1026/1200
ST: 03/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 01[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 13[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  A luta seguiu como Shin havia calculado. O Golem pode ser destruído pelo bastão de Adamantino Enko Enma. O golpe contra o domo também surtira efeito mas qundo ele se partiu Shin comprovara que não havia ninguém alí, apenas um buraco. Enma voltou a sua forma normal. Shin o encarou encabulado.
_Obrigado por sua ajuda Enma-Sama. Não sei o que teria acontecido comigo se não estivesse aqui para me ajudar!
O macaco assentiu positivamente com a cabeça, mas sua expressão continuava séria. Ele pousou os olhos em Shin e continuou:
_Esse é um dos nossos papeis como invicações. Firmamos um contrato e eu tenho por obrigação ajudá-lo sempre que sou convocado. Claro que não gosto de me arriscar em batalhas que poderiam custar a minha vida, mas tampouco ficaria satisfeito se morresse sem que eu o ajudasse de alguma forma. - Tenho um conselho. Sou bem mais velho que você por isso me escute. - Você tem um longo caminho pela frente... Como Shinobi, não sabemos quando será nossa hora de partir mais algo é certo, uma hora isso vai acontecer. Trabalhe suas habilidades ao máximo, evolua sempre. Não se deixe levar pela impulsividade. A vezes é preciso se arriscar, mas, tem horas que devemos nos abster desses riscos, principalmente se sua vida estiver em jogo. Esse é o seu bem mais precioso, não o disperdice com trivialidades ou batalhas onde estará clara sua derrota.
Enma se calou e virou o olhar para o buraco a sua frente. _Sei que está pensando em averiguar isso tal como sei que é seu dever como shinobi, mas tome cuidado. Me chame caso precise da minha ajuda novamente. - Enma então desapareceu em meio a uma cortina de fumaça. Shin se virou para os garotos e o sensei que se aproximavam. (...)

O almoço estava pronto e todos comeram em silencio. Shin pensava no que havia acontecido. Após terminar sua refeição, ele sacou mais um cigarro de sua hip-pouch e o acendeu. Enquanto fumava ele foi organizando suas ideias... tentando assimilar o que havia aocntecido e quem era aquela pessoa que ele enfrentar mais cedo. Ele sabia de alguma forma que não fora uma mera coincidencia eles serem atacados alí. Talvez fosse um ladrão ou um ninja inimigo de alguma outra vila. Infelizmente ele não tinha as respostas e talvez não as conseguisse. Ele terminou seu cigarro e deitou no chão observando o céu azul sobre suas cabeças... alguns minutos depois, ele caiu no sono.

 

Considerações:
- Shin está dormindo para recuperar suas forças.
- 411 palavras
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 1/10/2020, 19:03


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Os alunos ficaram em silêncio durante o almoço após a batalha. Foi a primeira vez deles em uma situação assim, então ainda estavam impactados. Assimilaram tudo o que aconteceu enquanto comia, mas a determinação queima em seus olhos. Esperaram Shin acordar para então partir mais ao norte, em direção ao templo onde iriam começar o verdadeiro treino. Já o sensei abordou Shin, com um tom preocupado.

- Você está bem? Se quiser, posso te ensinar uma coisinha bem útil!

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 9/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 1/10/2020, 20:52


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 00/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 01[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 13[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  A mente de Shin vagava naquele momento. Era como se viajasse quílometros a fim sem sair do lugar. O cheiro de natureza à sua volta. Musgo e terra molhada. Ele não compreendeu aonde estava indo até que chegou ao local. Era um lugar que jamais tinha visitado em outras épocas, mas era tão familiar que sua cabeça começava a ficar confusa. Era um lugar tranquilo e silêncioso e por um momento era como se existisse apenas em sua mente. Era uma espécie de Domo Circular feito de rochas cobertas por musgos. A frete caia uma cachoeira cristalina e silênciosa. O abismo que se seguia para baixo era incomensurável por baixo do rio também cristalino que se formava com a queda d'água e para cima o sol brilhava de maneira constante, como se a noite nunca caísse alí. Havia uma plataforma de peedras e grama que saía da margem e ia até o centro do lugar. Shin poucou naquele ponto e observava atentamente tudo à sua volta. Atrás da queda d'água transparente, um único símbolo era visto. Tal como os símbolos que ele vira gravados nas paredes do Hotel em sua ultima missão, mas diferente dalí, aqui só havia um unico; Ele sentia como se o tivesse cravado atrás da cachoeira na rocha esverdeada com suas próprias mãos.
~ Shin abriu os olhos de repente. Estava mais uma vez no vale do fim. Não sabia quanto tetmpo tinha dormido apesar de parecerem como horas. Ele se levantou e esticou o corpo. Estava completamente bem e descansado. O símboo em seu sonho não lhe saía da cabeça. Eles então começaram a seguir para o ponto onde se desenrolaria o treinamento com os garotos. O sensei se aproximou de Shin...

_ Olá sensei. Espero não ter dormido muito! Não quero atrasá-los. - Para mim seria uma honra aprender algo como senhor... Só não me diga que vai ser aquele truque que o senhor realizou com aquelas pedras que foram lançadas cachoeira a baixo sobre nós. Se for aquilo, caramba... Estou começando a ficar excitado com a idéia.

 

Considerações:
- 343 palavras
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 2/10/2020, 14:49


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



O sensei esbanjou um sorriso enorme, como se ficasse um pouco convencido.

- Bem, posso ensina-lo se quiser! A técnica se chama Hiraishin. Foi criado por um Hokage muito tempo atrás, o mesmo criador do Kage Bunshin no Jutsu. A técnica se baseia em usar selos para teletransportar você ou outro objeto. Foi assim que consegui fazer as pedras sumirem. - ele retirou uma kunai coberta por um selo especial. - Deixo elas sempre prontas para atacar ou evadir quando necessário. Dei selos para os alunos para chegar rapidamente até eles.

Pode-se notar que seus olhos brilharam com a explicação e sua voz suavizou falando dos alunos, mostrando sua preocupação. A explicação terminou quando o time chegou no templo do norte, um dos lugares para a missão. É um local abandonado, a porta de entrada é feita de madeira, mas está caindo aos pedaços. Ao entrar, irão encontrar um enorme salão feito de pedra, o chão está coberto de poeira, mas é possível ver pegadas seguindo pelo único corredor. O time irá se separar ou irão todos juntos?

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 10/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 2/10/2020, 15:29


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 00/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 01[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 13[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  O sensei ficou feliz em saber que Shin se interessara em em aprender com ele. Como o chunin desconfiava, era a técnica que ele havia usado anteriormente contra aquelas pedras. Ele descobriu que a técnica se chamava Hiraishin no Jutsue que havia sido desenvolvida pelo mesmo shinobi que desenvolvera à muito tempo atrás a técnica dos clones das sombras que Shin também usava. Ele soube que fora um Hokage responsável por isso. O sensei ainda disse mais à respeito dela, que se baseava em usar selos para transportar a sí ou outros objetos. Ele mostrou uma Kunai para Shin que havia um selo nela. Era uma espécie de marcação estranha que Shin nunca havia visto na vida. Em suma ela se assemelhava com a marca que havia visto em seu sonho, mas nada de mais.

Ele em fim chegaram ao templo. Era um local largado às traças. Era velho e cheio de poeira. A porta de madeira a frente estava quebrada e a entrarem no salão extenso daquele local, Shin e os demais puderam notar algumas pegadas sobre a poeira do local. Shin parou abruptamente esticando o braço para que o fizessem também. Ele se virou para o sensei e havia uma nota de cautela em sua voz.
_ Essas pegadas são recentes. Talvez seja o cara que nos atacou no alto das estátuas! Devemos ficar juntos e tomar bastante cuidado. Ele deve estar atrás de algo que se encontra aqui nesse templo. Vamos seguir essas pegadas e ver aonde elas nos levam. Se quiser colocar um desses seus selos estranhos em mim também caso precise me ajudar, fique à vontade.
Shin então se pôs à frente do grupo e começou a seguir as pegadas.

 

Considerações:
- 285 palavras
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 3/10/2020, 12:17


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Foi decidido que o grupo continuaria junto, independente do que acontecer. O sensei olhou para Shin seriamente.

- Fique com a kunai, não sabemos o que pode acontecer. Esse selo é especial, se você concentrar chakra nele irei receber um aviso e me teletransportarei até você.

O grupo andou pelo único caminho visível, seguindo as pegadas em cima da poeira. Ao fundo, foi possível ouvir a voz do sensei passando os ensinamentos aos alunos.

- Prestem atenção em tudo. Não sabemos se existe alguma armadilha.

Foi uma dica muito importante, afinal, lugares antigos com objetos valiosos possivelmente terão armadilhas. Um tempo se passou e o grupo chegou numa encruzilhada, o caminho se separando em dois corredores. No da direita é por onde as pegadas seguiram, o da esquerda está vazio, mas é possível ver um pequeno brilho de uma linha no chão, uma possível armadilha. O grupo continuará junto ou se separará?

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 11/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 3/10/2020, 14:02


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  O Sensei entregou uma kunai para SHin com um selo e lhe dissse para concentrar chakra alí; Fazendo isso ele receberia um sinal e poderia ajudar Shin caso estivesse em perigo. Shin o agradeceu abrindo um sorriso e colocou a Kunai dentro de sua Hip Pouch. - Enquanto caminhavam, o Sensei dos garotos lhes passava informações preciosas sobre aquele lugar e sobre possíveis armadilhas. Eles caminharam até que chegaram a uma bifurcação no caminho. Um dos caminhos era acompanhado pela pegada e o outro estava deserto mas se podia ver um pequeno fio de aço que Shin logo soube se tratar de um mecanismo de armadilha. Ele se voltou para o grupo.
_ Bom... Temos dois caminhos agora. Um que leva ao nosso provável atacante de mais cedo e o outro que consequentemente está abarrotado de armadilhas e que talvez no leve a algum tesouro escondido.
Shin coçou o queixo pensando no que fariam. Analisou a situação à fundo e chegou a uma conclusão.
_Eu acho que devemos nos separar nessse ponto. Eu sigo sozinho por esse caminho cheio de armadilhas e vocês permanecem aqui até que eu retorne. O que acham?! - Não vou simplesmente pedir que se arrisquem indo atrás dessas pegadas que nem sabemos a quem pertence. Prometo que se estiver em perigo chamarei você sensei.

Shin então se aproximaria da armadilha e a observaria. Tentaria encontrar algum mecanismo oculto alí... É comum ter armadilhas dentro de armadilhas e Shin era cauteloso de mais para cair em um truque desses. Ele então saltaria aquela armadilha e seguiria caminho caso não encontrasse nada diferente alí e caso o Sensei concordasse em esperar naquele ponto. - Shin estava atento a tudo a sua volta e assim permaneceria, sem perder a calma e a concentração.
" Totem misterioso... Ai vou eu. "

 

Considerações:
- 297 palavras
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 4/10/2020, 01:42


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Shin pulou o fio, passando a armadilha. Foi caminhando pelo corredor de pedra, com estranhos padrões marcados nas paredes e no teto. Apenas o chão que parecia ser completamente liso. Caminhando até o final do corredor, irá encontrar uma sala ampla, no meio um enorme totem com 2 metros de altura: o alvo da sua missão. O problema seria transporta-lo até a vila.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 12/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 4/10/2020, 23:59


Status:
HP: 950/950 CH: 1187/1200
ST: 01/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 01[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 13[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]

Kunai com Marcação do Sensei: (01)


Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
[quiote]Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.[/quote]
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



  Shin passou a armadilha e continuou seu caminho pelo corredor. O lugar era cheio de estranhos padrões nas paredes o que poderiam significar talvez os locais por onde armadilhas acionadas anteriormente por aquela linha pudessem aparecer e até matar quem fosse descuidado o bastante para acioná-los. Shin não pareceu se preocupar e atentamente seguiu caminho.
Ele se viu dentro de uma sala, finalmente, e diante de sí havia um grande totem postado ao centro da mesma. Ele olhou em volta procurando por mais vestígios de armadilhas enquanto se colocava a pensar como moveria aquele objeto para a vila da folha. Ele precisaria de alguma ajuda com toda certeza, mas movê-lo parecia até então impossivel.
_ Well, well! O que farei agora? - Mover isso parece impossível. Essa estrutura aparenta sser bastante pesada para ser movida manualmente, talvez ele possa me ajudar com isso. Não me resta outra escolha agora.

Shin então fez um unico selo de mãos e diante de si, apos uma cortina de fumaça ser dissipada, apareceu um clone.
_ Leve uma mensagem para o Sensei e peça a ele que venha me encontrar nessa sala. Cuidado com a armadilha no final do caminho. Diga a ele que traga os garotos com ele e que tenha bastante cuidado pelo caminho. Tenho um problema que acredito que apenas ele poderá me ajudar. - Diga que não usei a kunai para não assustá-lo e ele acabar deixando os garotos para trás. Estarei aqui esperando. Vá.
- O clone então saiu pela entrada que Shin havia passado instantes atrás e seguiu pelo corredor indo em direção ao sensei e aos garotos. Ao chegar lá, ele passaria a mensagem e se dissiparia logo em seguida, retornando o chakra e as informaçãoes adquiridas até então, para o corpo principal.

Shin se sentou em posição de lótus, diante do totem e então esperaria até que eles chegassem alí.

 

Considerações:
- 314 Palavras
- 13 pontos de Chakra (50 {Kage Bunshin} - 25% {Grande COntrole de Chakra} = 12,5 - Arredondado para o amior valor - 13)
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 5/10/2020, 02:10


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Não demorou muito para que o grupo aparecesse ao lado de Shin. Foram imediatamente transportados para dentro da sala onde estava o totem.

- Soube que você precisa de ajuda, deixe que eu ajudo!

O sensei retirou um selo e o colocou no totem que na mesma hora sumiu, saindo do local.

- Está num lugar seguro, agora podemos voltar. O que acharam da minha técnica?

Os alunos deram de ombros, para eles já é algo comum. Esse foi mais um meio para que Shin aprendesse os possíveis usos do Hiraishin no Jutsu, agora o grupo já pode voltar para o campo, onde irão treinar.

- Sabe Shin, você é um bom chunnin. Estou gostando das suas atitudes. Quando sairmos daqui, irei te ensinar a fazer o selo para usar o Hiraishin.

E assim o grupo pode sair do templo.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 13/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 5/10/2020, 10:09


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



   Shin meditava concentradamente diante do totem. O Clone saíra e não demorou muito para que Shin soubesse que a mensagem fora entregue. Instantes depois eles se materializaram na mesma sala, fazedno Shin abrir os olhos e encará-los. - O Sensei disse algumas palavras e se aproximou do grande totem. Ele retirou um selo da bolsa e colocou sobre o monumento que desapareceu. - O Sensei o tranquilizou dizendo que estava em um lugar seguro e que estava gostando das atitudes de Shin e prometeu ensiná-lo a fazer o selo para o Hiraishin assim que saíssem dalí.

_ Eles são bem criteriosos com suas tecnicas não?! Achei incrivel fazer algo daquele tamanho desaparecer sem esforço. Quero muito aprender como fazer isso e acho que podemos passar para o primeiro nivel do nosso treinamento. - Shin indicou a saida pelo corredor. Eles seguiriam pelo caminho que vieram até a saída. Mas, antes que pudessem começar a andar Shin os interrompeu e disse. Se lembrando naquele momento.
_ Tem uma armadilha postada no final do corredor. Por favor me sigam e façam o que eu fizer. Não sabemos o que vai desencadear caso acionemos essa trap!

Shin se colocou a frente do grupo, guiando-os para fora dalí. Ao chegar na armadilha ele indicou ondde estava e saltou o local, para que o fizessem também. Eles então sairiam dali para fora das ruínas para então iniciarem os treinamentos.

 

Considerações:
- 234 palavras.
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 5/10/2020, 14:23


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



O aviso de Shin sobre a armadilha foi de extrema importância. Se não fosse isso, os alunos teriam ativado a armadilha e provavelmente iriam acabar machucados ou até mortos. O grupo caminhou até a parte de fora do templo, onde está o campo que eles podem treinar. Sensei perguntou se algum aluno queria aprender o Hiraishin, mas para eles já é uma técnica batida, eles queriam algo novo, então foram orientados para treinar o controle de chakra.

- Certo Shin! Primeiro iremos fazer seu selo, tem alguma ideia de como quer o seu?

Como se fosse mágica, um monte de selos apareceram no chão, cerca de 30, com um pincel e tinta para começar o trabalho que vai ser fazer os selos.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 14/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 5/10/2020, 15:18


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 01[1]
Shurikens: 05 [1]
Kibaku Fuuda: 13[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



   Eles sairam das ruinas sem mais problemas e conseguiram chegar ao local onde realizariam os treinos. Os garotos que aparentemente não queriam saber do Hiraishin passram então a treinar o controle de chakra. Algo essencial para um shinobi. Saber controlar seu chakra com maestria. Sshin se lembrou de quado faziam esse tipo de treinamento com seus pais antes de entrar na academia ninja. Eles era ótimos professsores e prepararam bastante o pequeno Sarutobi para o mundo que o aguardava uma vez sendo um ninja.
O sensei por sua vez espalhou alguns seos pelo chão com pincel e tinta para que Shin trabalhasse em seu selo. Ele pegou alguns selos e começou a fazer desenhos diversos, mas a cada novo rabisco ele se perguntava se sabia o que realmente estava fazendo.
_ Isso não está fucionando Sensei... Todas as minhas tentativas acabam empacando antes de concluidas. Acho que está faltando algo, mas não sei bem o que é. Se me dá licensa, vou meditar um pouco e tentar encontrar algo que faça juz ao meu selo.

Shin se afastou alguns metros, procurando uma árvore para que pudesse se colocar em baixo da mesma à meditar. Ele se sentou por fim em posição de Lótus e fechou os olhos. Por um instante ele ouviu o som da brisa nas folhas e alguns resmungos dos garotos que estavavm treinando seu controle de chakra. Logo depois fez se silencio. Shin começou a flutuar e quando percebeu estava mais uma vez naquele lugar misterioso que havia sonhado naquele mesmo dia. - Ele olhou em volta, vislumbrando toda a riqueza da natureza que alí havia. A cachoeira cristalina e o lago infinito embaixo de seus pés. A nostalgia que ele sentiu era como uma chama que começava a arder em seu peito. - Seus olhos se fixaram na cachoeira e por fim pararam no símbolo que havia gravado atrás da mesma. Era o que estava faltando. - Ele abriu os olhos e mais uma vez estava embaixo da árvore. Ele se levantou e foi em diração do Sensei, pegou um dos ultimos selos em branco e o pincel.
_ Tenho sonhado com esse lugar onde esse símbolo está marcado atrás de uma cachoeira cristalina. Toda vez que o olho tenho a sensação de que eu o fiz de alguma maneira. E se não estou enganado, esse símbolo tem tudo a ver comigo. É o meu elemento principal cujo eu tenho afinidade e tem tudo a ver com o a chama que queima dentro de nós Konohenses... À vontade do fogo.
Shin sorriu e com movimentos fluídos, desenhou o símbolo no selo. E o entregou para o Sensei.
_ Será esse aqui! O que acha?


[Ato] Treinamento no Totem Místico 58e0b0f7c07b030d113e6c2c02719061


 

Considerações:
- 445 palavras.
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 5/10/2020, 15:22


Narrador: Bahko

Treinamento no Totem Místico

Allen Walker



Sensei respeitou a decisão de Shin, deixando-o se afastar para meditar. Ao voltar e ver o novo símbolo, ele ficou feliz com um grande sorriso no rosto.

- Ora, o que funcionar para você está bom! Vamos fazer alguns selos e testar.

Os dois começaram a fazer selos, ao total de 30. Com os selos pronto, ele se virou para Shin.

- Agora vamos testar. Enrole o selo numa kunai e jogue-a, sentindo seu chakra indo até o selo.

E esperou a ação do chunnin.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 20 posts, 13 com 200 palavras, 5 com 400, 2 com 500 palavras.
Objetivos: Duas missões rank B, Quest Relâmpago Dourados, Superação do defeito Impulsivo, Estilo de Luta Chojuu Giga e Segundo Elemento Fuuton.

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Post 15/20

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Treinamento no Totem Místico Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico - em 5/10/2020, 15:34


Status:
HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s
Clone¹: 0/0 Clone²: 0/0
Clone³: 0/0



Bolsa de Armas (20):
Kunais: 00[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 13[1 a cada 4]
Kemuridama:05[1]



Invocações:
-x-
Estilo de Luta:
-x-
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 3 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m / 16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



   Shin fez o que o sensei lhe disse. Ele pegou sua unica Kunai restante na bolsa de armas e enrolou o selo em seu cabo, como se fosse uma tarja explosiva. Ele fechou os olhos por alguns instantes e concentrou um pouco de seu chakra naquela marcação. Respirou fundo e abriu os olhos. Mirou em um ponto a sua frente e lançou a kunai. Ela cortou o ar a sua frente e se fincou no tronco de uma árvore. Shin não sabia o que fazer em seguida. Talvez algo devesse acontecer mas nada aconteceu. Ele se virou para o Sensei com um ar de derrota e um sorriso envergonhado.
_ O que vem à seguir?! Eu deveria ter aparecido alí?! - Ele se virou para a frente e fixou o olhar na kunai. Ele sentia seu chakra naquela marca de alguma forma, mas, nada mais que isso. Ele fechou os olhos se concentrando no seu chakra alí n arvore... Fez um bocado de força tentando contar a distancia entre ele e a kunai, se imaginando chegando mais e mais perto mas ao abrir os olhos percebeu que estava dando passos inconscientes na direção da Kunai. Ele então parou abruptamente e voltou o olhar para o Sensei.
_ Me desculpe, mas não sei o que fazer agora. Simplesmente não sei! Poderia me dizer como faço apartir desse ponto?! Qualquer dica me servirá bastante.
 


Considerações:
- 231 palavras.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Treinamento no Totem Místico -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.