>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

ShinkaFubuki
Genin
ShinkaFubuki
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler de Retorno ] - O Medroso de Sunagakure AKatsuki2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72649-ficha-shinka-fubuki#555864 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72664-g-f-shinka-fubuki#556042

[ Filler de Retorno ] - O Medroso de Sunagakure - 28/9/2020, 05:45

O Medroso de Sunagakure

940 palavras

O Titereiro de Sunagakure foge de seus problemas enquanto chorava, um ataque de panico dominou sua mente e corpo, fazendo o genin ir na direção oposta de seus colegas, simplesmente indo embora e os abandonando como um covarde, ele corria desajeitadamente, tropeçando várias vezes no meio do caminho, sua respiração estava pesada, ao ponto de suar com a pressão que sofreu

O genin acaba se descuidando e tropeçando em um pedra, voando ao ar graças a sua velocidade, caindo e batendo o canto de sua cabeça, desmaiando com o impacto

Shinka acorda, ele não se sabe quanto tempo passou desde que capotou, segundos? Minutos? Horas? Sua visão estava turva enquanto encarava o chão, ela lentamente voltava, o marionetista então nota algo vermelho no chão, passando o dedo ele nota que sangue, indo para trás como um reflexo natural, se sentando ainda confuso, assim que sua visão finalmente estáva voltando de vez, ele começa a ser uma dor imensa na cabeça, passando a mão na sua cabeça e cabelo 'Oque caral-...?!'  Ele sente algo, um machucado, olhando para sua propria mão logo em seguida, enxarcada de sangue, seu sangue, manchando seus cabelos e olho, caindo até suas roupas, as tingindo em parte com o vermelho de sua cabeça
[ Filler de Retorno ] - O Medroso de Sunagakure 200?cb=20160811120705&path-prefix=fr

'Por que isso está acontecendo...Por que eu fiz aquilo...' Ele olha para suas mãos, a direita tingida de vermelho ainda e a esquerda visivelmente suja e machucada pela queda enquanto lagrimas voltavam a sair dos olhos do ninja 'Senko...Topazu...Aelin...Ayumu...Takeshi...eu abandonei vocês...eu me tornei oque eu odiava, apenas para proteger minha própria vida...' Ele em seguida fecha as mãos, batendo no solo com um enorme raiva crescendo dentro de si mesmo 'Eles devem ter morrido, e eu apenas corri!...Eu fui um covarde...' Ele olha para o chão, nem mesmo descontando sua raiva havia feito alguma coisa no chão, apenas algumas pequenas rachaduras, nem mesmo para isso ele estava forte...

Após um tempo no chão, o titereiro decide se levantar, mesmo com dificuldade, suas pernas estavam bambas, o fazendo cair no chão mais algumas vezes antes de conseguir ficar de pé e andar, estando tonto ainda graças a queda e tudo que havia acontecido com sua mente, caminhando sem rumo por Sunagakure, até se deparar com uma casa, uma moradia familiar, que provocava lembranças no genin

Era um verão em Sunagakure, Shinka havia acabado de fazer 14 anos e estava a discutir com seu pai

'E-Eu vou virar um j-jonin com as minhas marion-' Tenta falar Shinka enquanto gagueja, sendo interrompido por seu pai, tomando um tapa dele na cara enquanto o homem continuava a falar - 'Essas marionetes idiotas não servem pra nada, você acha mesmo que alguém se impressiona quando vê uma dessas?! Realmente só poderia ter puxado a vadia de sua mãe para ser tão fraco assim!' Exclama o Pai de Shinka, Kyonjuro, com uma mistura de raiva, desaprovação e desapontamente em seu olhar, o qual prenetra o coração do jovem, que ainda tenta insistir na conversa

'V-Vou realizar o sonho dá Vó ou m-morrer tentando!' Exclama Shinka, desafiando seu Pai e sendo recebido com um chute no estômago, forte o suficiente para jogar o genin para longe, batendo as costas na porta e até deixando algumas marcas e rachaduras onde Shinka bateu, então Kyonjuro começa a falar novamente 'Então faça como sua Vó, viva na rua, vamos ver quanto tempo até voltar!'

Shinka então se levanta com muita dificuldade, abrindo a porta e olhando para seu pai - 'Você vai ver...Vou viver em uma mansão, você vai morrer de inveja!' Ele sai de casa e fecha a porta na cara de seu pai, imediatamente se arrependendo da decisão de perder sua moradia, porém agora já era, ele iria viver na rua e se tornar um ninja forte, ou morrer tentando

E então, enfim, Shinka sai de seu flashback, mesmo tendo memórias péssimas daquele lugar, ele adentra a sua antiga casa, toda dessarrumada, seu pai não estáva em casa, possivelmente lutando na invasão ou já morto, ele apenas anda pelo lugar, tendo nostalgia misturada com uma enorme dor em seu estômago, especialmente ao chegar perto de um quarto especial, o antigo quarto de sua Vó, o lugar que ela viveu e morreu, ele coloca a mão tremula na maçaneta, abrindo a porta e entrando no quarto, era um lugar simples, comum, qualquer outra pessoa iria pensar nada ao olhar para ele, uma cama, um armário, uma estante, porém em cima dessa instante, havia uma caixa de musica, a qual Shinka nota de longe, reconhecendo o instrumento e apertando o botão para o ligar, incrivelmente, a caixa ainda funciona perfeitamente, emitindo uma música familiar para o titereiro

O ninja dá um sorriso leve ao ouvir aquela melodia, notando para si mesmo - 'Você prometeu que iria me dar essa caixa de música que fez caso eu conseguisse fazer uma marionete completa...' Ele segura a caixa de música enquanto a musica toca - 'Infelizmente não está aqui para ter visto essa conquista...' Ele limpa as lágrimas que saiam de seu rosto, guardando o instrumento em sua bolsa de armas e saindo daquela casa, olhando para o resto de Suna com um olhar sério, desmontando seu pequeno sorriso, tendo que encarar a realidade atual

'Eu preciso continuar...eu preciso viver, se não as vidas de todos os sunenses, incluindo aqueles cinco, serão para nada...eu preciso continuar e lutar pela vila...' Pensa Shinka, tendo uma maior confiança em si mesmo, agora que o titeteiro voltou de seu desaparecimento, qual será o resto de sua jornada?

I'm back bitches

HP: 400 / 400 | CHA: 400 / 400  | ST: 00 / 02
Considerações:

Italico = Pensamentos
Bolsa de armas:

5 Kunais
10 Senbons
4 Ampolas (Vazias)
3 Kemuridamas
8 Kibaku Fudas
2 Hikaridamas
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Ambidestria (0)
+ Perícia em Shurikenjutsu (0)
+ Conhecimento Toxicológico (1)
+ Inteligência Aguçada (2)
+ Conhecimento Anatômico (1)

Defeitos
— Molenga (1)
— Brincalhão (1)
— Fobia (1) (Quionofobia)
— Jogador (1)
Jutsus Usados:

.
Databook:
Ninjutsu: 2
Genjutsu: 0
Taijutsu: 3
Inteligência: 2
Força: 2
Velocidade: 1
Stamina: 0
Selos de Mão: 1
Totais Primários: 11

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Sensoriamento: 0
Shurikenjutsu 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0
Totais Secundários: 0
Objetivos:
Filler de retorno
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [ Filler de Retorno ] - O Medroso de Sunagakure - 28/9/2020, 09:52

Ok

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.