Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Alice
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru



☙Naru













HP: 1125/1125
MP: 2425/2425
ST: 00/03
Resto



A aprovação na academia não foi nada difícil para Naru, que finalizou e realizou todas as provas em um tempo incrível, graças à ajuda que recebeu dos seguidores que viviam em seu templo - benefícios de ser o "escolhido" de uma seita. "Baixo Ninja", ou Geni,, um ninja de baixo escalão, esse era o posto do menino brilhante; só de pensar em sua posição e todo o caminho que ele teria que percorrer para finalmente dominar sua verdadeira liberdade o enchia de preguiça, mas mesmo assim ele lutou para não se desmotivar e manter o pensamento positivo de que alcançar tal sonho, não seria ser difícil, por causa de seu ego inflado e do privilégio que ele sempre teve de conseguir tudo o que sempre quis.Mas foi esse ego que o fez levantar da cama e passar pelo ritual que era o seu despertar todos os dias.

Divirta-se, meu Senhor. ── Seu fiel mordomo disse se despedindo, após ter esperado o tempo todo esperando Naru terminar sua cerimônia do "despertar", deixando o local imediatamente depois, como se tudo estava encenado. Foi nesse momento que um suspiro alto e entediado encheu a sala inteira. Naru já estava cada vez mais irritado por viver neste ciclo interminável todas as manhãs. É um jovem entusiasmado, gosta de se surpreender, de brincar e todos ao seu redor são sempre tão sérios e rígidos consigo mesmo que o deixava um pouco impaciente, mas também não sabia por que reclamar. Ele entendeu o privilégio em que estava vivendo, então era apenas uma questão de aproveitá-lo. Mas tudo há limite, o jovem já havia terminado a academia ninja fazia um tempo e o fogo de agora ter dominado algo que não havia conexão alguma com aqueles que sempre cuidaram dele o deixava extremamente animado e orgulhoso de si mesmo, mas por ter um papel tão importante naquele local, ele até hoje não havia conseguido adquirir tempo algum para realizar trabalhos como ninja.

É... Se divertir, como vou poder fazer isso, fazendo as mesmas coisas todos os santos dias? ── Reclamou a reencarnação do mensageiro, enquanto saía de seu quarto, decidido de conversar com as pessoas com maiores cargos no templo o qual ele estava vivendo. Seus passos eram preenchidos de impaciência e força, seu rosto estava tão fechado quanto as mais carregadas tempestades.

Chegando na sala de café da manhã, como Naru já esperava, os três senhores estavam lá, orando antes de tomarem os seus cafés da manhã ── Ôh, abençoe nossa alimentação de hoje, mensageiro. Que as suas águas espirituais nos guie e que o seu vento nos traga prosperidade! ── Um deles falava, um pouco antes deles então abrirem os olhos e perceber que aquele para qual eles estavam orando estava os encarando. Eles se maravilham e começam a oferecer os seus cafés da manhã para Naru, mimando-o.

Eu recebi uma previsão hoje! Meus, huh... ventos assobiaram em meus ouvidos e me disseram que eu tenho que voltar a realizar a minha função como ninja ── Disse Naru de forma pensativa e totalmente improvisada. Ele mesmo não entendia aquela seita, já que nunca acreditou ou se importou sobre o que ela falava. Ele não se via da forma que os servos o viam e exatamente por causa dessa forma que eles simplesmente respeitaram Naru e mesmo sem saberem o que fariam sem as coisas que o seu "deus" antes realizava todos os dias para abençoar eles, eles acreditavam que o jovem tinha um motivo e, por causa de sua fé, tinham certeza que aquilo poderia ser uma forma deles receberem ainda mais prosperidade no futuro.



Armas:





Jutsus





Observações

Fala do Lee;

A voz no áudio é a voz do Personagem. Clique aqui para ver a roupa e o penteado de cabelo que Naru está usando.
Não re-li o post que estou postando por estar sem tempo, perdão - além de que esse post foi feito na pressa, então sua qualidade é simplesmente ruim, perdão².






_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
Volta JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Alice
Genin
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

Volta 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alice
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru



☙Naru













HP: 1125/1125
MP: 2425/2425
ST: 00/03
Resto



O verão começou em Uzushiogakure, a temperatura subiu um pouco, mas ainda não havia chegado em sua máxima, o clima úmido sequer passava de 18º, a nevoa que sempre cobria a vila estava menos densa e ocasionalmente era possível ver um lindo raio de sol passando por ela, uma época especial onde as crianças amavam brincar nos poucos campos que existiam no vilarejo, um clima sem dúvidas agradável, não impressionaria se todos na vila estivessem se sentindo ótimos, mas não era o caso, principalmente pra um jovem de nome Naru.

Uma risada feminina e provocativa com a voz de uma criança de seis anos ecoava pela escuridão que cercava o nosso protagonista. Tão difícil de descobrir de onde a voz vinha, a única ajuda que Naru tinha naquele momento era o volume dos risos que aumentava de acordo suas delicadas pernas se movimentavam contra o vento, qual o traziam o som. Seus pés descalços conseguiam sentir uma grama molhada, típica do clima de Uzushiogakure, contra seus dedos a cada passo, porém os seus olhos nada identificava. Tudo que ele tinha para confiar eram os seus sentidos da audição, do tato, do paladar e do olfato, esses dois que eram brutalmente confrontados com um gosto fresco e cheiro típico de grama molhada de manhã cedo - algo que Naru reconhece fácil por causa de seu tempo sempre viajando quando mais jovem.

Corria e corria, mas em nenhum lugar chegava. O termo "luz no fim do túnel" nunca soou tanto quanto uma piada. Sua única companhia era a risada doce e ao mesmo tempo estressante. Mas que tipo de deboche seria aquilo?! O jovem nem se quer sabia o porquê corria atrás daquele som e nem se quer quando começou, só sabia que tinha que alcançá-la.

O som aumentava e havia chegado num ponto onde a risada estava tão alta que deixava o pequeno sonhador tonto - Como alguém consegue se sentir tonto em um sonho? Tudo era tão vívido e quando o momento o qual Naru já não aguentava mais e se aproximava de desmaiar, a risada se tornou tão alta que, nitidamente, começou mais se parecer com um choro em meio de soluços ou de interrupções por falta de ar. Não demorou muito para que aquela risada ou... choro se tornasse um grito que tornou tudo branco, o grito parecia infinito, mas só durou segundos até que o branco começava a esvair e uma imagem de um local conhecido pelo jovem de Uzushiogakure invadia a sua visão, mesmo levemente atordoado pelo clarão surgido após a escuridão. O grito até a tela de algo finalmente visível durou talvez menos de três segundos, sendo interrompido pelo despertar do protagonista, abrindo os seus olhos para escapar desse confuso... pesadelo?

Umas horas haviam se passado desde o despertar do garoto e ele sentava no terraço do segundo andar no templo, no qual morava, um dos melhores locais para esconder a sua pele do sol, mas ainda assim poder aproveitar o ar fresco da natureza, já que era um terraço apenas grande o suficiente para Naru poder se deitar sobre o para-peito de madeira de design típico de templos antigos, mas ainda estar coberto pela sombra do telhado e sentir o ar fresco que circulava pelos três lados que haviam passagem para o vento. Mesmo nessa situação extremamente relaxante, o menino, cujos olhos desafiavam o azul do céu, não conseguia tirar seu sonho de sua cabeça, o que o levou a decisão de que talvez já estava na hora de deixar de ser preguiçoso e voltar à sua vida de ninja, pela segunda vez - não por nenhuma questão especial, mas simplesmente da pergunta "por que não?!" - ele não tinha nada para fazer mesmo.




Armas:





Jutsus





Observações

A voz no áudio é a voz do Personagem. Clique aqui para ver a roupa e o penteado de cabelo que Naru está usando.
Não re-li o post que estou postando por estar sem tempo, perdão - além de que esse post foi feito na pressa, então sua qualidade é simplesmente ruim, perdão². PS: isso é um RP de retorno.






_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
Volta JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Alice
Genin
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
@

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
Volta CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos