NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_lcap[Missão] Ajudando o carteiro! Voting_bar[Missão] Ajudando o carteiro! Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ajudando o Carteiro

@Inori



Uma enorme quantidade de cartas estão sendo deixadas no correio. Os carteiros ninjas estão com muita dificuldade para entregar tantas cartas e a vila está chamando gennins para entregar as cartas. Por isso Inori foi chamado no gabinete para auxiliar, por um dos carteiros.

Considerações:
Post 1/3

_______________________

[Missão] Ajudando o carteiro! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Inori
Genin
[Missão] Ajudando o carteiro! DX0MDS2
[Missão] Ajudando o carteiro! DX0MDS2



☙Inori

















HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 0/4
Após me formar um genin de Uzushiogakure, me apressei para contar ao meu pai a novidade. Corri pelas ruas de Uzushio pisando em algumas poças de água no caminho devido a uma fraca chuva que houve mais cedo. Cheguei em frente a minha casa e avistei algumas lavândulas que ao meu ver, floresceriam em breve. Pensei um pouco e deduzi...

Essa flor, florescendo desse jeito? O verão deve estar próximo!

Corri para dentro de casa, e após retirar meus sapatos, entro alegremente procurando o meu pai para lhe mostrar minha bandana. O avisto sentado no sofá, provavelmente me esperando, e vou até ele, que já mostrava um sorriso largo em seu rosto após ver de longe a bandana em meu pescoço.

— Eu consegui pai! — eu não conseguia conter o sorriso em meu rosto, e via que ele também não.

— Meus parabéns, filho. — meu pai me deu um abraço apertado.

Ficamos mais alguns minutinhos conversando sobre meu futuro como um shinobi, até que ele esboça uma expressão um pouco mais séria. Ele se levanta e pega uma carta que estava em cima da mesa de centro. Eu já havia notado a presença dela ali, mas não conseguia deduzir do que poderia se tratar ela.

— Esta carta chegou para você... Não sei do que se trata, mas deve ser de extrema importância. — meu pai disse.

Eu peguei a carta e a abri, pegando o papel dentro dela e o lendo.

Uma... missão, para mim?! Tão rápido? O que pode ser?..

Olhei para o meu pai, que provavelmente leu minha mente enquanto eu lia a carta e já esboçava uma expressão mais preocupada sobre do que se trataria a missão. Mas afinal, não deve ser nada complicado, já que acabei de me formar.

Me despedi do meu pai e fui em direção a porta de casa, coloquei meus sapatos e saí andando em direção ao gabinete.

Esfriou um pouco... Eu deveria ter pego um agasalho a mais.

Pouco tempo de caminhada se passou, afinal, a estrutura onde o gabinete do mizukage se localiza está no centro da vila e, com isso, fica bem fácil de avistá-lo de longe. Adentrei o grande prédio e caminhei até a porta que daria acesso ao gabinete. Dou duas leves batidas para anunciar minha chegada.

O que devo esperar dessa missão?..











Armas




Jutsus




Observações






Inori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73311-fp-inori-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73303-gf-inori-yamanaka
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ajudando o Carteiro

@Inori



Chegando no gabinete, dois homens iguais utilizando roupas iguais se postavam na frente da assistente do Mizukage, que entregou dois envelopes, um para cada um dos homens. Vendo o gennin entrando, ela olhou friamente para o novo gennin.

- Ah, aí está você. Esses são 890-54 e 351-23, dois carteiros ninjas. - A única diferença entre os dois eram os números nos bonés, tirando isso é impossível reconhece-los - Você irá acompanhar 890-54 numa entrega. Não deixe ele ser atacado e sua missão irá ser um sucesso, entendeu?

Depois de terminar de falar a missão, indicou a porta com um "sai pra lá" indicando que ele fosse para a missão. Os dois carteiros ninjas irão se despedir, então 890-54 falará para Inori.

- Muito bem Inori-kun, essa encomenda deve chegar rapidamente então vamos correndo!

Antes que pudesse responder, o carteiro já estava correndo numa velocidade extremamente rápida. Inori tem que acompanhar e defender o carteiro, se não irá fracassar na missão. Sua primeira dificuldade, será acompanha-lo, ou primeiramente, localiza-lo.

Considerações:
Post 2/3

_______________________

[Missão] Ajudando o carteiro! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Inori
Genin
[Missão] Ajudando o carteiro! DX0MDS2
[Missão] Ajudando o carteiro! DX0MDS2



☙Inori

















HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 1/4
Ao entrar no gabinete, logo vejo dois homens que na minha opinião, eram a mesma pessoa. Aparentemente eu teria de escoltar um deles para que não fosse atacado ou coisa do tipo. Achei estranho como ela se referiu a eles, 890-54 e 351-23, mas a missão dela foi clara, defender o 890-54 em sua entrega.

Que tipo de pessoa atacaria um carteiro? E pensando bem... Por que ela o chamou por um número?

Ela foi bem indiferente quanto a minha presença no gabinete, e apenas me dispensou como se eu fosse uma criança pedindo doces. Tá... talvez eu pareça mesmo uma.

— Muito bem Inori-kun, essa encomenda deve chegar rapidamente então vamos correndo! — o carteiro disse e instantaneamente desapareceu do meu campo de visão.

O quê?! Que tipo de carteiro é esse?.. Eu sabia que não seria algo fácil.

Após processar a missão que eu recebi, e processar o que acabou de acontecer, saio correndo do gabinete o mais rápido que posso em direção ao carteiro que parecia estar se movendo bem mais rápido do que eu.

Não é muito difícil de perceber um chakra se movendo nessa velocidade, mas eu não sei se conseguirei acompanhá-lo por muito tempo...

Após algum tempo correndo, o carteiro só estava cada vez mais longe de mim. Mesmo que eu pudesse o rastrear, não poderia o alcançar.

Eu só queria que ele fosse mais devagar...








Jutsus
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


Observações
O Kanchi de Inori possui um alcance de 850 metros;
Inori está correndo a 8m/s;

No post anterior, informei de forma errônea que Inori possui 250 de HP e 250 de chakra, quando na verdade ele possui 275 de ambos os valores.





Inori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73311-fp-inori-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73303-gf-inori-yamanaka
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ajudando o Carteiro

@Inori



Mesmo mantendo a distância, Inori consegue sentir o chakra do carteiro à distância. Conforme foram correndo, o carteiro chegou num lugar onde ficou um certo tempo parado, mas não é o lugar de entrega. Chegando no local, será possível ver dois homens enormes, com mais de 2 metros de altura cada, o primeiro segurando um porrete com cerca de 1 metro e o segundo uma espada grossa que mais parecia um pedaço de metal com uma lâmina mal feita. O carteiro está à 1 metro dos homens e você está a 3 metros do carteiro. Eles irão atacar logo depois de você chegar.

Considerações:
Post 3/3

_______________________

[Missão] Ajudando o carteiro! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Inori
Genin
[Missão] Ajudando o carteiro! DX0MDS2
[Missão] Ajudando o carteiro! DX0MDS2



☙Inori

















HP: 275/275
CH: 250/275
ST: 2/4
Continuamos correndo até que finalmente o chakra do carteiro havia parado de se mover. Eu conseguiria alcançar ele finalmente, mas passa por minha cabeça o porquê dele ter parado numa área tão deserta.

Tem dois chakras com ele... Talvez kage bunshins para me confundir? Não, são dois chakras distintos do dele.

Paro de correr e observo o que estava acontecendo. Para minha surpresa, haviam dois homens que com toda certeza iriam atacar o carteiro. Eu me escondo atrás do muro de uma casa, observando eles.

Eu não sei se tenho alguma chance contra esses caras...

Apesar da minha insegurança sobre uma possível luta, começo a pensar no que eu poderia fazer.

Espero que dê certo...

Me ajoelho no chão e posiciono minhas mãos enfocando o homem com o porrete. Então envio meu espírito em direção ao homem, deixando meu corpo inconsciente no chão. Se a técnica for um sucesso, usarei o porrete para golpear o outro homem na cabeça com o porrete, numa tentativa de o golpear. Então, após desmaiar o homem com o pedaço de metal, direi ao carteiro:

— Sou eu, Inori! Vá entregar a carta, eu te acompanho! — assim que o carteiro estiver mais distante, cancelarei a técnica e retornarei meu espírito ao meu corpo.


Jutsus
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.


Observações
O Kanchi de Inori possui um alcance de 850m;
O Shintenshin no Jutsu de Inori possui um alcance de 18m, e se move a 12m/s.





Inori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73311-fp-inori-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73303-gf-inori-yamanaka
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ajudando o Carteiro

@Inori



A técnica de possessão foi um sucesso, fazendo com que o homem que estava ameaçando o carteiro não esperasse um golpe do seu próprio colega. Ele caiu ao receber o golpe, desmaiando dando espaço para que o carteiro passe. Com sucesso, a carta foi entregue, terminando a missão sem problemas causados à encomenda.

Missão terminada.

Considerações:
Post 4/3

_______________________

[Missão] Ajudando o carteiro! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido