Últimos assuntos
[Role-play] Jinchūriki – Versão dois.
Hoje à(s) 11:46
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 11:33
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris
Hoje à(s) 11:32
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 11:30
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:30
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 09:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 08:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 08:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 08:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 07:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 07:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 04:21
- [FP] Inori Yamanaka
2 participantes
Inori
Genin
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
--
00 / 00
Masculino
Homossexual
Ajudante
Yamanaka
--
Genin
13 anos
Inverno
Vivo
--
--
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Doces; Ar puro; Estudar; Música; Animais; Pessoas gentis; Socializar.
Coisas que não gosta: Ser inútil; Injustiça; Machucar outras pessoas; Ser o centro das atenções.
Motivações: Provar a todos que não é inútil.
Medos: Sangue; Ficar sozinho.
Transtornos/Defeitos: Insegurança.
Descrição Geral: Inori sofreu muito bullying em sua infância, tornando-o uma pessoa muito insegura. Apesar disso, ele se força a socializar com outras pessoas que considere suas amigas. Desde jovem, sempre quis se mostrar prestativo com os outros mesmo que da sua maneira, tímido e calmo. As outras crianças viam a ingenuidade de Inori e pegavam no pé dele com brincadeiras de muito mal gosto. Mesmo com um certo "trauma" de conhecer pessoas novas por esperar que elas irão rir dele, Inori não quer se distanciar de todos, pois um de seus maiores medos é a solidão.
Descrição física
Altura: 1,53
Peso: 47 kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: --
Personagem Base: Prince Seiker (Chung)
Descrição Geral: Inori possui cabelos loiros com algumas pontas acastanhadas de forma que assemelham a uma orelha de lobo, possui olhos azuis e profundos como o oceano, que transmitem paz e serenidade. Seu corpo esbelto é delicado e frágil, bem como sua voz, que muitos a consideram feminina. Gosta de usar roupas confortáveis e que o faça se sentir seguro.
Coisas que gosta: Doces; Ar puro; Estudar; Música; Animais; Pessoas gentis; Socializar.
Coisas que não gosta: Ser inútil; Injustiça; Machucar outras pessoas; Ser o centro das atenções.
Motivações: Provar a todos que não é inútil.
Medos: Sangue; Ficar sozinho.
Transtornos/Defeitos: Insegurança.
Descrição Geral: Inori sofreu muito bullying em sua infância, tornando-o uma pessoa muito insegura. Apesar disso, ele se força a socializar com outras pessoas que considere suas amigas. Desde jovem, sempre quis se mostrar prestativo com os outros mesmo que da sua maneira, tímido e calmo. As outras crianças viam a ingenuidade de Inori e pegavam no pé dele com brincadeiras de muito mal gosto. Mesmo com um certo "trauma" de conhecer pessoas novas por esperar que elas irão rir dele, Inori não quer se distanciar de todos, pois um de seus maiores medos é a solidão.
Descrição física
Altura: 1,53
Peso: 47 kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: --
Personagem Base: Prince Seiker (Chung)
Descrição Geral: Inori possui cabelos loiros com algumas pontas acastanhadas de forma que assemelham a uma orelha de lobo, possui olhos azuis e profundos como o oceano, que transmitem paz e serenidade. Seu corpo esbelto é delicado e frágil, bem como sua voz, que muitos a consideram feminina. Gosta de usar roupas confortáveis e que o faça se sentir seguro.
山中いのり
56 DG - O Florescer
Desde pequeno, Inori sempre foi treinado por seu pai para que um dia pudesse se tornar um grande shinobi. Mesmo com sua grande determinação e apoio de seu pai, as outras pessoas o olhavam torto e o julgavam não adequado para ser um shinobi, talvez pela sua aparência ou excesso de ingenuidade. Ele nunca entendeu o motivo de tanta reprovação, mas seu pai nunca deixou de apoiá-lo e tinha um enorme orgulho de seu filho.
Inori passou por muito bullying durante sua infância devido a sua aparência e falta de força. As outras crianças riam dele e constantemente o importunavam sempre com os mesmos comentários. Tudo que Inori queria era ser tão forte quanto seu pai, mas não conseguia de forma alguma, era mais fraco que os outros meninos de sua academia e mal conseguia enfrentar alguém no taijutsu. Isso causava dor em Inori, mas por um outro lado o forçava a treinar mais e mais duro com seu pai para provar a si mesmo que tudo o que diziam era mentira, porém... O bullying o deixou sem confiança alguma em si mesmo e mesmo que seu pai dissesse que ele estava melhorando, não conseguia acreditar. Em um certo dia de inverno, o pai de Inori se sentou com ele e contou a história de sua vida, que era idêntica a de Inori até então. Inori ficou chocado em saber que seu pai enfrentou os mesmos comentários quando criança. Inori então recuperou a confiança em si mesmo depois da história que seu pai lhe contara, acreditando que ele mesmo também poderia superar seus defeitos e realizar seu sonho de ser um grande shinobi.
Inori então se formou um genin de Uzushiogakure e, mesmo que ainda duvide um pouco de seu potencial, não desistirá de provar a todos o seu valor.
Desde pequeno, Inori sempre foi treinado por seu pai para que um dia pudesse se tornar um grande shinobi. Mesmo com sua grande determinação e apoio de seu pai, as outras pessoas o olhavam torto e o julgavam não adequado para ser um shinobi, talvez pela sua aparência ou excesso de ingenuidade. Ele nunca entendeu o motivo de tanta reprovação, mas seu pai nunca deixou de apoiá-lo e tinha um enorme orgulho de seu filho.
Inori passou por muito bullying durante sua infância devido a sua aparência e falta de força. As outras crianças riam dele e constantemente o importunavam sempre com os mesmos comentários. Tudo que Inori queria era ser tão forte quanto seu pai, mas não conseguia de forma alguma, era mais fraco que os outros meninos de sua academia e mal conseguia enfrentar alguém no taijutsu. Isso causava dor em Inori, mas por um outro lado o forçava a treinar mais e mais duro com seu pai para provar a si mesmo que tudo o que diziam era mentira, porém... O bullying o deixou sem confiança alguma em si mesmo e mesmo que seu pai dissesse que ele estava melhorando, não conseguia acreditar. Em um certo dia de inverno, o pai de Inori se sentou com ele e contou a história de sua vida, que era idêntica a de Inori até então. Inori ficou chocado em saber que seu pai enfrentou os mesmos comentários quando criança. Inori então recuperou a confiança em si mesmo depois da história que seu pai lhe contara, acreditando que ele mesmo também poderia superar seus defeitos e realizar seu sonho de ser um grande shinobi.
Inori então se formou um genin de Uzushiogakure e, mesmo que ainda duvide um pouco de seu potencial, não desistirá de provar a todos o seu valor.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus; +1 Rank S; +2 Ninjutsus
Bolsa de Armas (20)
+ Kunai x5
+ Shuriken x4
+ Hikaridama x3
+ Kemuridama x3
+ Kibaku Fūda x20
+ Grande Controle de Chakra [02] + Inteligência Aguçada [02] + Sensor [00] | — Cód. de Honra - Humanitário [02] — Fobia - Hemofobia [01] — Passivo [01] |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus; +1 Rank S; +2 Ninjutsus
Bolsa de Armas (20)
+ Kunai x5
+ Shuriken x4
+ Hikaridama x3
+ Kemuridama x3
+ Kibaku Fūda x20
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Rank C - Ajudando o Carteiro
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de Prince Seiker (Chung) do jogo Elsword
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por Inori em 2/10/2020, 20:48, editado 1 vez(es)
Inori
Genin
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Inori não possui nenhum ninjutsu no momento.
Inori não possui nenhum genjutsu no momento.
Inori não possui nenhum taijutsu no momento.
Inori
Genin
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
![[FP] Inori Yamanaka FAWgfZs](https://i.imgur.com/fAWgfZs.png)
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Inori não possui jutsus elementais no momento.
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Inori não possui fūinjutsus no momento.
Inori
Genin
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Inori não possui nenhuma habilidade única no momento.
Inori não possui nenhum pacto no momento.
Inori não possui nenhum estilo de luta no momento.
Inori
Genin
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
Seção reservada.
Seção reservada.
Seção reservada.
Seção reservada.
Inori
Genin
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
![[FP] Inori Yamanaka DX0MDS2](https://i.imgur.com/dX0MDS2.png)
Seção reservada.
Seção reservada.
Seção reservada.
Seção reservada.
Angell
Game Master
![[FP] Inori Yamanaka HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Inori Yamanaka HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[FP] Inori Yamanaka Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|