>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Revouv
Genin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia - em 23/9/2020, 17:20

狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores

Novamente me via sobre o frescor corriqueiro que alastrava-se pelos entornos da vila. Eu estava sentado sobre um pequeno banquinho em uma praça pública qualquer tomando um suco de caixinha de sabor morango e observando o céus tentando contar as horas através dos polegares. As pessoas passavam sobre mim, todas com seus afazeres cotidianos, concentradas em fazer aquilo que sempre fazem todos os dias, tal como eu, que nesse momento, concentro-me em contar os minutos com as dobras do polegar. Momentaneamente, vejo um pássaro surgir sobre os céus e movimentar-se até minha direção, e tratando-se do mesmo animal que voôu até mim a alguns dias atrás, imaginava o motivo de sua vinda. Minhas suspeitas sanaram-se e tornaram-se reais após ver na perna do animal um envelope típico. Seguia o padrão habitual, com destinatário, lacre e até mesmo caligrafia. Eu leio-a e no mesmo instante que chego em seus últimos parágrafos, eu engulo intensamente todo o suco que bebia com tamanha empolgação. A academia ninja terá uma aula extra especial onde um shinobi graduado foi solicitado para comparecer a academia para demonstrar algumas habilidades básicas para inspirar os estudantes. A palestra será daqui uma hora, logo, não tardou para que eu chegasse em casa para vestir-me com minha roupa para qualquer ocasião, eu hatori branco. Minha empolgação era tamanha que fui capaz de chegar com uma pontualidade dígna de aplausos, no exato segundo e na exata posição: — Muito bem. É um prazer conhecer a todos. Chamo-me Kitsune Suisen, com os caracteres que formam a flor de narciso e o animal raposa! Hoje eu quero mostrar parw vocês alguns truques legais que aprenderão se esforçarem-se ao máximo na academia e tirarem boas notas! — Digo na tentativa de entusiasmá-los. Eu demonstrei aos estudantes alguns resultados práticos de algumas das técnicas ilusórias e fiz algumas gincanas simples utilizando das propriedades dos Genjutsus.
O dia tardou-se repentinamente, já que estava entretido brincando com as crianças da academia, afinal, eu não sou muito mais velho que nenhuma delas. Repentinamente, um dos instrutores convoca-me dizendo que um dos estudantes não compareceu a aula e não foi visto dentro da academia durante o período da tarde. Alguns instrutores já se prontificaram a procurá-lo e claramente eu também me voluntariei: — Tudo bem, irei encontrá-lo. Provavelmente ele não está muito longe. Não se preocupe! — Respondo-lhe com um sorriso genuíno e saindo do local as pressas para procurá-lo. Não demorou muito afinal o esconderijo do garoto era um local óbvio, um parquinho próximo, especificamente atrás de uma tenda de doces: — Ei rapazinho, garotos da nossa idade precisam estar estudando, não fazendo peripécias e saindo de fininho. — Digo-lhe um tanto esbaforido por não estar acostumado a longas caminhadas e por não ter um vigor tão incrível. Eu guio o garoto até academia onde deixo-o aos cuidados dos professores, retirando-me após o término das aulas, quando retorno para casa com a sensação de dever cumprido e olhares de admiração por parte dos estudantes.

HP: (475 • 475) | CH: (825 • 825) | ST: (00 • 03)

Considerações:

> Número de palavras: 510.

Considerações narrativas:
Missões de Rank D realizadas:

Rank D — A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu. Sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta ao vilarejo.
Rank D — Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial, mostrando as habilidades dos ninjas já graduados. Sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Aparência:
Suisen é um garoto jovial e sua característa facial mais notável são seus cabelos grisalhos naturais. Seus olhos são da cor avelã, uma coloração quase dourada. Suisen é um garoto particularmente baixo e com um corpo fraco. Comumente, traja um haori com capuz branco com um tom semelhante a pele de uma raposa mística, com adornos ao redor da roupa e abas que chegam na altura de seu calcanhar, com linhas pretas na parte onde se fecha a roupa e no contorno das mangas. Por fim, um par de luvas e um pingente dourado na região de seu pescoço e que desce até seu busto. Mesmo com a roupa tipicamente usada com temperaturas mais baixas, sente-se confortável como em um dia de temperatura amena. Sua bandana é pendurada em seu pescoço como seu colar.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: (03)
Genjutsu: (06)
Taijutsu: (00)
Inteligência: (05)
Força: (00)
Velocidade: (01)
Stamina: (01)
Selos: (01)

Atributos secundários:

Regeneração: (00)
Recuperação: (00)
Shurikenjutsu: (00)
Cura: (00)
Absorção: (00)
Ninshu: (00)
Combate: (00)
Ilusão: (03)

Técnicas usadas:

Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:
40 metros de Arames/Fios de Aço, 40 metros de Kusari, 10 Kemuridamas, 10 Hikaridama, 10 Kibaku Fudas, 10 kunais, 1 Mecanismo de Kunai Oculta e 9 shurikens

KITSUNE SUISEN

FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 25/9/2020, 22:07, editado 1 vez(es)
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia - em 24/9/2020, 10:32

Ok

Bahko

|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Revouv
Genin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia - em 24/9/2020, 22:48

狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores

A aurora da manhã nascia no horizonte distante por detrás da muralha da chuva. Os céus estavam nublados em tons de púrpura com uma tempestade avassaladora. O zéfiro gélido arrepiava a espinha e paralisava. Eu acordo com o som das gotas d'água debatendo contra a janela e cutucando a veneziana. Assim que desperto-me, faço minha higiene básica escovando meus dentes e arrumando meus cabelos brancos. Eu ouço do eu quarto um batuque na porta da sala e vou até o vestíbulo espreguiçando-me e coçando minha perna com meu calcanhar. Eu olho pela fresta da porta e vejo um pequeno pedaço de papel, que ao puxar, percebo que tratava-se de uma carta um tanto úmida devido a chuva. Pelo destinatário estar endereçado diretamente a minha pessoa e também possuir o símbolo típico dos envelopes oficiais da Aldeia Oculta da Chuva, imaginei que tratava-se de uma missão. Eu rapidamente ajeito minha postura e abro a carta com um abridor de cartas sobre uma cômoda qualquer. Lendo-a com atenção, percebo que diz respeito a uma missão um tanto simples e conveniente.
Em um acampamento médica de uma aldeia aliada, há um grupo de herbalistas e médicos aplicando estudos a respeito de novas medicinas através de algumas espécies de plantas da região, entretanto, o local está desprotegido devido ao abate da última unidade de shinobis que guarnecia o acampamento, então, a aldeia da chuva fora recorrida para que envie um shinobi para proteger o acampamento. Eu parto para meu quarto onde visto-me com meu hatori branco e ato minha bandana sobre meu pescoço. Antes de sair, vejo que não possuo nada para proteger-me da forte tempestade e vendaval e que minha sombrinha podeira quebrar-se com a força do vento, logo, eu visto-me com meu cobertor de listrinhas rosas e vou em direção aos portões, seguindo pela estrada até o acampamento médico. O caminho é longo e um tanto cansativo, principalmente pelo peso da caixa, mas com dedicação, consigo chegar ao local sem problemas. Os homens do acampamento recebem-me com olhares questionáveis, provavelmente acreditando que minha chegada tratava-se de uma piada, afinal, eu sou uma criança vestida com um cobertor rosa na tempestade: — Eu fui enviado diretamente para protege-los. Acredito que minhas habilidades são suficientes para cuidar do acampamento, então, podem fazer o trabalho de vocês com tranquilidade porque eu farei o meu também. Vamos nos esforçar, tá bom?! — Questiono-os com empolgação e sou respondido com olhares novamente enigmáticos. Não tardou até que alguns criminosos aparecessem, mas facilmente derroto-os com algumas técnicas ilusionarias simples. O sol começou a ficar sobre nossas cabeças e a chuva diminuiu sua intensidade. Estávamos no período da tarde quando novamente os médicos chamam-me para me informar de um carregamento que deveria ser entregue para a vila aliada. O carregamento incluía um relatório do progresso na pesquisa de medicinas e alguns testes. Eles disseram-me que contactaram a aldeia da chuva e que eu deveria ir até a aldeia vizinha para entregar o carregamento: — Entendido! Não se preocupem, entregarei com todo o prazer. Bom trabalho! — Digo com o mesmo entusiasmo. Os homens riem impressionados que um garoto foi capaz de derrotar alguns criminosos mesmo vestindo um cobertor com listrinhas rosas e agindo de forma tão simpática e infantil.
Eu recebo a encomenda e vou em direção ao endereço anotado sobre a caixa que levaria-me até a vila. No caminho, novamente sou confrontado com alguns criminosos que também ludibrio com genjutsus simples. Ao chegar na aldeia, a cena é quase cômica. Um garoto com um cobertor rosa molhado com uma caixa com medicamentos, completamente desorientado. Com um pouco de ajuda dos moradores, sou levado até o líder da vila, que recebe de bom grado a caixa. O dia finaliza-we comigo retornando para minha casa depois de um longo caminho de volta. Eu retorno bebendo um suco de caixinha que comprei na aldeia vizinha e com meu caderninho em minhas mãos, que usei para desenhar algumas das casas da cidade. Obviamente, eu sou recebido em casa com um sermão por estar encharcado e com meu cobertor totalmente molhado, mas no final do dia, eu tomo um banho quente e antes de dormir, leio alguns livros para me animar.

[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia 08940af79a75b7ccaadbfe35f0bc2ee7

HP: (475 • 475) | CH: (825 • 825) | ST: (00 • 03)

Considerações:

> Número de palavras: 712.

Considerações narrativas:
Missões de Rank D realizadas: As missões foram unidas em um único desenvolvimento narrativo.

Rank D — Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo para encontrar novos medicamentos. Vá até o acampamento e auxilie os médicos em sua defesa, pois há suspeitas de ninjas renegados nos arredores.
Rank D — Proteja a Entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada que está em nossa vila. Tenha cuidado, muitos ninjas querem o conteúdo da entrega. Garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Aparência:
Suisen é um garoto jovial e sua característa facial mais notável são seus cabelos grisalhos naturais. Seus olhos são da cor avelã, uma coloração quase dourada. Suisen é um garoto particularmente baixo e com um corpo fraco. Comumente, traja um haori com capuz branco com um tom semelhante a pele de uma raposa mística, com adornos ao redor da roupa e abas que chegam na altura de seu calcanhar, com linhas pretas na parte onde se fecha a roupa e no contorno das mangas. Por fim, um par de luvas e um pingente dourado na região de seu pescoço e que desce até seu busto. Mesmo com a roupa tipicamente usada com temperaturas mais baixas, sente-se confortável como em um dia de temperatura amena. Sua bandana é pendurada em seu pescoço como seu colar.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: (03)
Genjutsu: (06)
Taijutsu: (00)
Inteligência: (05)
Força: (00)
Velocidade: (01)
Stamina: (01)
Selos: (01)

Atributos secundários:

Regeneração: (00)
Recuperação: (00)
Shurikenjutsu: (00)
Cura: (00)
Absorção: (00)
Ninshu: (00)
Combate: (00)
Ilusão: (03)

Técnicas usadas:

Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:
40 metros de Arames/Fios de Aço, 40 metros de Kusari, 10 Kemuridamas, 10 Hikaridama, 10 Kibaku Fudas, 10 kunais, 1 Mecanismo de Kunai Oculta e 9 shurikens

KITSUNE SUISEN

FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia - em 24/9/2020, 23:06

@Aprovado. Escrita muito boa como sempre meu querido

[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.