NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_lcap[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Voting_bar[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores
 


Novamente me via sobre o frescor corriqueiro que alastrava-se pelos entornos da vila. Eu estava sentado sobre um pequeno banquinho em uma praça pública qualquer tomando um suco de caixinha de sabor morango e observando o céus tentando contar as horas através dos polegares. As pessoas passavam sobre mim, todas com seus afazeres cotidianos, concentradas em fazer aquilo que sempre fazem todos os dias, tal como eu, que nesse momento, concentro-me em contar os minutos com as dobras do polegar. Momentaneamente, vejo um pássaro surgir sobre os céus e movimentar-se até minha direção, e tratando-se do mesmo animal que voôu até mim a alguns dias atrás, imaginava o motivo de sua vinda. Minhas suspeitas sanaram-se e tornaram-se reais após ver na perna do animal um envelope típico. Seguia o padrão habitual, com destinatário, lacre e até mesmo caligrafia. Eu leio-a e no mesmo instante que chego em seus últimos parágrafos, eu engulo intensamente todo o suco que bebia com tamanha empolgação. A academia ninja terá uma aula extra especial onde um shinobi graduado foi solicitado para comparecer a academia para demonstrar algumas habilidades básicas para inspirar os estudantes. A palestra será daqui uma hora, logo, não tardou para que eu chegasse em casa para vestir-me com minha roupa para qualquer ocasião, eu hatori branco. Minha empolgação era tamanha que fui capaz de chegar com uma pontualidade dígna de aplausos, no exato segundo e na exata posição: — Muito bem. É um prazer conhecer a todos. Chamo-me Kitsune Suisen, com os caracteres que formam a flor de narciso e o animal raposa! Hoje eu quero mostrar parw vocês alguns truques legais que aprenderão se esforçarem-se ao máximo na academia e tirarem boas notas! — Digo na tentativa de entusiasmá-los. Eu demonstrei aos estudantes alguns resultados práticos de algumas das técnicas ilusórias e fiz algumas gincanas simples utilizando das propriedades dos Genjutsus.
O dia tardou-se repentinamente, já que estava entretido brincando com as crianças da academia, afinal, eu não sou muito mais velho que nenhuma delas. Repentinamente, um dos instrutores convoca-me dizendo que um dos estudantes não compareceu a aula e não foi visto dentro da academia durante o período da tarde. Alguns instrutores já se prontificaram a procurá-lo e claramente eu também me voluntariei: — Tudo bem, irei encontrá-lo. Provavelmente ele não está muito longe. Não se preocupe! — Respondo-lhe com um sorriso genuíno e saindo do local as pressas para procurá-lo. Não demorou muito afinal o esconderijo do garoto era um local óbvio, um parquinho próximo, especificamente atrás de uma tenda de doces: — Ei rapazinho, garotos da nossa idade precisam estar estudando, não fazendo peripécias e saindo de fininho. — Digo-lhe um tanto esbaforido por não estar acostumado a longas caminhadas e por não ter um vigor tão incrível. Eu guio o garoto até academia onde deixo-o aos cuidados dos professores, retirando-me após o término das aulas, quando retorno para casa com a sensação de dever cumprido e olhares de admiração por parte dos estudantes.

HP: (475 • 475) | CH: (825 • 825) | ST: (00 • 03)

Considerações:


Última edição por Revouv em Sex 25 Set 2020 - 22:07, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores
 


A aurora da manhã nascia no horizonte distante por detrás da muralha da chuva. Os céus estavam nublados em tons de púrpura com uma tempestade avassaladora. O zéfiro gélido arrepiava a espinha e paralisava. Eu acordo com o som das gotas d'água debatendo contra a janela e cutucando a veneziana. Assim que desperto-me, faço minha higiene básica escovando meus dentes e arrumando meus cabelos brancos. Eu ouço do eu quarto um batuque na porta da sala e vou até o vestíbulo espreguiçando-me e coçando minha perna com meu calcanhar. Eu olho pela fresta da porta e vejo um pequeno pedaço de papel, que ao puxar, percebo que tratava-se de uma carta um tanto úmida devido a chuva. Pelo destinatário estar endereçado diretamente a minha pessoa e também possuir o símbolo típico dos envelopes oficiais da Aldeia Oculta da Chuva, imaginei que tratava-se de uma missão. Eu rapidamente ajeito minha postura e abro a carta com um abridor de cartas sobre uma cômoda qualquer. Lendo-a com atenção, percebo que diz respeito a uma missão um tanto simples e conveniente.
Em um acampamento médica de uma aldeia aliada, há um grupo de herbalistas e médicos aplicando estudos a respeito de novas medicinas através de algumas espécies de plantas da região, entretanto, o local está desprotegido devido ao abate da última unidade de shinobis que guarnecia o acampamento, então, a aldeia da chuva fora recorrida para que envie um shinobi para proteger o acampamento. Eu parto para meu quarto onde visto-me com meu hatori branco e ato minha bandana sobre meu pescoço. Antes de sair, vejo que não possuo nada para proteger-me da forte tempestade e vendaval e que minha sombrinha podeira quebrar-se com a força do vento, logo, eu visto-me com meu cobertor de listrinhas rosas e vou em direção aos portões, seguindo pela estrada até o acampamento médico. O caminho é longo e um tanto cansativo, principalmente pelo peso da caixa, mas com dedicação, consigo chegar ao local sem problemas. Os homens do acampamento recebem-me com olhares questionáveis, provavelmente acreditando que minha chegada tratava-se de uma piada, afinal, eu sou uma criança vestida com um cobertor rosa na tempestade: — Eu fui enviado diretamente para protege-los. Acredito que minhas habilidades são suficientes para cuidar do acampamento, então, podem fazer o trabalho de vocês com tranquilidade porque eu farei o meu também. Vamos nos esforçar, tá bom?! — Questiono-os com empolgação e sou respondido com olhares novamente enigmáticos. Não tardou até que alguns criminosos aparecessem, mas facilmente derroto-os com algumas técnicas ilusionarias simples. O sol começou a ficar sobre nossas cabeças e a chuva diminuiu sua intensidade. Estávamos no período da tarde quando novamente os médicos chamam-me para me informar de um carregamento que deveria ser entregue para a vila aliada. O carregamento incluía um relatório do progresso na pesquisa de medicinas e alguns testes. Eles disseram-me que contactaram a aldeia da chuva e que eu deveria ir até a aldeia vizinha para entregar o carregamento: — Entendido! Não se preocupem, entregarei com todo o prazer. Bom trabalho! — Digo com o mesmo entusiasmo. Os homens riem impressionados que um garoto foi capaz de derrotar alguns criminosos mesmo vestindo um cobertor com listrinhas rosas e agindo de forma tão simpática e infantil.
Eu recebo a encomenda e vou em direção ao endereço anotado sobre a caixa que levaria-me até a vila. No caminho, novamente sou confrontado com alguns criminosos que também ludibrio com genjutsus simples. Ao chegar na aldeia, a cena é quase cômica. Um garoto com um cobertor rosa molhado com uma caixa com medicamentos, completamente desorientado. Com um pouco de ajuda dos moradores, sou levado até o líder da vila, que recebe de bom grado a caixa. O dia finaliza-we comigo retornando para minha casa depois de um longo caminho de volta. Eu retorno bebendo um suco de caixinha que comprei na aldeia vizinha e com meu caderninho em minhas mãos, que usei para desenhar algumas das casas da cidade. Obviamente, eu sou recebido em casa com um sermão por estar encharcado e com meu cobertor totalmente molhado, mas no final do dia, eu tomo um banho quente e antes de dormir, leio alguns livros para me animar.

[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia 08940af79a75b7ccaadbfe35f0bc2ee7

HP: (475 • 475) | CH: (825 • 825) | ST: (00 • 03)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Aprovado. Escrita muito boa como sempre meu querido

_______________________

[Missões Rank D] ▸ O frescor do dia-a-dia Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido