Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Pergaminho

@Skywalker

Naquela manhã, Kamuy acordaria com um pergaminho endereçado a ele, era uma mensagem simples e direta.

Bom Dia,

Temos serviços a você na academia. Vá para a sala dos professores e procure por Enel U.

Era algo simples e direto, como as ruas estavam semi-desertas o menino não demoraria muito para chegar lá, e perceberia que naquele dia a academia estava vazia.

Considerações:
Boa Tarde, como solicitado iremos iniciar. Não gosto de rushar, mas parece que não tenho opção aqui, então será algo bem mais simples.

Missões dadas em Spoiler, já digo que teremos todos os turnos em 200 palavras mínimas, menos um turno que serão 400 palavras devido a solicitação de Desenvolvimente de Atributo Secundário em Recuperação.

Missões Rank - C:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Academia Ninja.

Encontrar estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja, mas algumas vezes cabulava aula, ficava dormindo, e fazendo barulho no fundão. Entretanto, isso não é bons modos, sua missão é encontrar os genins perdidos por sua vila.
Post 1/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O Garoto fora recebido na manhã por uma carta que lhe invocava até a sala dos professores na academia ninja de Uzushiogakure no Sato. Sabendo de seus deveres como shinobi, o jovem não poderia simplesmente ignorar o pedido e após alimentar a Sovngard e colocá-lo sobre seu ombro direito, o rapaz partiu em direção à academia.

- "Mais uma missão? Ora, parece que alguém está bem encrencado, não é? Hahah!" - A Raposa zombava.

- "Eu não aguento mais essas baboseiras, missões Rank C são para bichinhas. Quem eles pensam que eu sou?" - Diz.

Sovngard estava milagrosamente de bom humor neste dia e Daishkan agradecia por isso. Por ser sua primeira missão com tal, o rapaz prezaria talvez até mais pela segurança do animal do que pela sua própria. Se por um lado ele despreza os humanos e os enxerga como telas brancas a serem tingidas pela sua arte, por outro ele ama os animais. Era uma mente complexa e estranha, era melhor não tentar entender. Após tantos passos, chegaria até a academia ninja e procuraria pela sala dos professores, visando ter conhecimento do que fora chamado. Não esperava muita coisa da missão subsequente, por isto mantinha uma expressão de desânimo em sua face, indicando completa indiferença enquanto massageava os pelos de sua raposa albina, tão branca quanto os próprios flocos de neve.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C + Desenvolvimento do atributo 'Recuperação'

Palavras: 225

- Pera aí, Enel!? Tá vendo muito pirata que estica heinkkkk
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[22]TOTAL

[01]EXTRAS

[15]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 53 pontos de CH todos os turnos ( 5 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

_______________________

[Cena] Ajuda na Academia Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Sala dos Professores

@Skywalker

Fora então que Kamuy junto de sua raposa chegaram à academia. Ela estava deserta, por isso que ninguém estranhou um animal no meio do ambiente escolar. Um zelador passava, e na sala de professores apenas estava uma pessoa que deveria ser Enel.

– Quem é você? – O homem careca perguntou, olhando para o recém-chegado. – Seria o ninja que solicitei?! Se sim, ótimo!

O homem se levantaria, esperando por uma resposta.

Considerações:
Boa Noite

Missões dadas em Spoiler, já digo que teremos todos os turnos em 200 palavras mínimas, menos um turno que serão 400 palavras devido a solicitação de Desenvolvimento de Atributo Primário em Velocidade.

Missões Rank - C:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Academia Ninja.

Encontrar estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja, mas algumas vezes cabulava aula, ficava dormindo, e fazendo barulho no fundão. Entretanto, isso não é bons modos, sua missão é encontrar os genins perdidos por sua vila.
Post 2/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O Rapaz sabia que hora ou outra o responsável teria de dar as caras, e não fora diferente do que ele pensava. A Academia ninja estava completamente deserta, como se simplesmente o local tivesse se tornado uma área fantasma. Um zelador passava, Sonvgard não falava durante o caminho, talvez simplesmente estivesse sem assunto para conversar com seu mestre, e logo ao chegar na sala dos professores, aparentemente uma única pessoa se mostrava presente - Careca, ele possivelmente deveria ser o tal Enel o qual o convocou. O homem foi direto ao ponto e perguntou se o rapaz era o genin o qual ele havia convocado. Kamuy deu alguns passos a frente antes de levantar sua voz, com uma expressão de felicidade falsa, mas ainda que poderia ser bastante convencedora.

- "Sim, sou eu. Meu nome é Daishkan Kamuy, e se não for muita grosseira, você poderia dizer quais as tarefas foram atraibuídas a mim? Como um shinobi, eu devo priorizar a missão acima de tudo, então perdoe-me, mas peço que você vá direto ao ponto." - Disse, com um tom alegre e olhos semi-fechados.

A Raposa albina bocejou e abriu um pouco do olho direito, esperando por algo acontecer. Mesmo de bom humor, a preguiça constante era uma das características mais marcantes de Sovngard, que nunca gostou muito de se exercitar ou mesmo caminhar por muito tempo. Apesar de inteligente, ainda é bastante cabeça-dura, e Daishkan pretende mudar isso e transformá-lo numa verdadeira ameaça a qualquer inimigo que entre no caminho do genin flamejante de Uzushiogakure no Sato.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C + Desenvolvimento do Atributo 'Velocidade'

Palavras: 267
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[22]TOTAL

[01]EXTRAS

[15]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 53 pontos de CH todos os turnos ( 5 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

_______________________

[Cena] Ajuda na Academia Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Sala dos Professores II

@Skywalker

O menino então prontamente se identificou, o homem bateu palmas bastante feliz.

– De fato, temos algumas funções para você queremos que nos ajude na nossa pequena biblioteca, é bem simples, somente uma limpeza básica, algo contra? – Perguntou. – Se tiver nada contra posso informar aonde fica a biblioteca?

E caso o menino fosse começar, o homem apontaria a direção da biblioteca da Academia. Seria uma biblioteca bastante simples, contendo apenas algumas dúzias de livros, mas a área ali era bastante ampla e abafada. Uma luminosidade boa e simples.

O material estaria todo ali na Biblioteca, alguns esfregões, rodos, baldes com água, vassouras, alvejantes, perfumes de cheiro de lavanda e outros diversos materiais de limpeza. O menino não necessitaria de nada ali.


Considerações:
Boa Noite

Missões dadas em Spoiler, já digo que teremos todos os turnos em 200 palavras mínimas, menos um turno que serão 400 palavras devido a solicitação de Desenvolvimento de Atributo Primário em Velocidade.

Missões Rank - C:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Academia Ninja.

Encontrar estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja, mas algumas vezes cabulava aula, ficava dormindo, e fazendo barulho no fundão. Entretanto, isso não é bons modos, sua missão é encontrar os genins perdidos por sua vila.
Post 3/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Daishkan desfez sua expressão falsa de felicidade quando o homem começou a falar, retornando a sua habitual seriedade analítica. Após ouvir quais deveres lhe foram atribuídos, o rapaz concorda com a cabeça e não é contra nada do que o mais velho propôs. Quando ele aponta em direção à biblioteca, o rapaz prontamente dá passos rápidos em direção à localização da mesma. Apesar de ser simples e até que relativamente abafada, ainda era um espaço bastante amplo. Os materiais que Kamuy utilizaria estavam todos postos próximos a ele, e o que significava que ele teria bem menos trabalho. A Raposa albina se posicionou e pulou do ombro direito de Daishkan enquanto o rapaz se preparava para começar o serviço. Andando ao seu lado a observando seus movimentos enquanto passava os esfregões pelo chão, Sovngard não conseguia conter o riso.

- "Você virou um ninja para limpar o chão da academia ninja?! Mas o que você estava pensando, mestre?" - Sovngard diz, rindo.

- "Se você acha que eu estou gostando, está é muito enganado, seu idiota! Esses caras pensam que têm alguma importância, mas para mim isso não passa de brincadeira de criança. Pelo menos a recompensa é boa, então eu farei esta missão com prazer se o dinheiro cair em minhas mãos. Apenas tente não falar muito alto, preciso me concentrar. Não quero ter o risco de ter a recompensa diminuída por estes comentários." - Responde o genin.

- "Tá parecendo um lixeiro, puta merda, hahahaha!"

- "Ora, seu...."

Após a breve discussão dos dois, o rapaz volta aos seus serviços e busca terminá-los de maneira rápida - Ainda que mantendo a atenção no que está fazendo, também deixando a biblioteca aos trincos, completamente limpa e reluzente. Daishkan sabia que a recompensa poderia diminuir dependendo do seu desempenho em trabalho, então preferiu fazer tudo com vontade e deu o melhor de si para deixar a situação do cômodo no mais aproximado estado da perfeição.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C + Desenvolvimento do Atributo 'Velocidade'

Palavras: 334
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[22]TOTAL

[01]EXTRAS

[15]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 53 pontos de CH todos os turnos ( 5 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

_______________________

[Cena] Ajuda na Academia Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Sala dos Professores III

@Skywalker

O menino então partiu para seu serviço. De fato realmente era complicado alguém de seu porte fazendo um serviço tão básico, mas aquilo era algo que o menino teria de fazer e não somente isso, tinha dinheiro envolvido.

Ele faria sua limpeza muito bem precisa por sinal, mas não deixando de ser rápida. Fora questão de quarenta minutos para deixar tudo bastante arrumado, e com classe. Ele poderia sim voltar para receber seu pagamento, mas caso voltasse para a sala dos professores veria então aquele homem com dois envelopes em sua mão.

— Aqui está o pagamento devido ao seu serviço. Confiarei que fora muito bem feito. — O homem falaria entregando na mão do ninja um envelope. — Se quiser pode conferir, e além disso, uma segunda missão. — E daria um outro envelope. — Nesse envelope terá uma nova missão, é simples, percebeu que aqui está deserto? Alguns alunos eram para estar em detenção, mas nem apareceram, é só pegar eles e trazer para cá, vivos de preferência.

E caso o menino abrisse o envelope veria o perfil de duas crianças, e duas localizações. Não eram distantes, uma a esquerda da academia, a duas ruas, já a outra estaria a direita da academia a quatro ruas. Quem ele iria atrás?

Considerações:
Boa Noite

Missões dadas em Spoiler, já digo que teremos todos os turnos em 200 palavras mínimas, menos um turno que serão 400 palavras devido a solicitação de Desenvolvimento de Atributo Primário em Velocidade.

Missões Rank - C:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Academia Ninja.

Encontrar estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja, mas algumas vezes cabulava aula, ficava dormindo, e fazendo barulho no fundão. Entretanto, isso não é bons modos, sua missão é encontrar os genins perdidos por sua vila.
Post 4/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Após o término da limpeza relacionada ao cômodo da Biblioteca da Academia Ninja, Daishkan passou a mão esquerda pela testa e suspirou de alívio, aquele trabalho finalmente estava completo. Sovngard já não aguentava mais ficar vendo esfregões indo de um lado para o outro e mais uma vez pulara sobre o ombro do genin, ficando por cima de ambos, detrás de seu pescoço. Kamuy então guardou os utensílios de limpeza em seus devidos lugares e bateu as mãos para retirar impurezas de sua pele. Deixando o local ainda de luzes acesas, deu as costas para o esplêndido trabalho que havia feito e dara novos passos seguindo caminho retorno em direção à sala dos professores, onde encontraria o homem segurando dois envelopes. Um deles continha o pagamento e o outro uma outra missão. O Ex-Otogakuriano pegou ambos de uma só vez, guardando o que continha o dinheiro em seu casaco e abrindo o outro, vendo que se tratava de uma missão para encontrar dois alunos que deveriam estar em detenção. Não era uma missão nem um pouco difícil, mas qualquer coisa era melhor do que pagar de faxineiro, mesmo já sendo um shinobi com relativa experiência. Não era o que ele esperava, mas deveria cumprir seus deveres, afinal de contas. Um dos patifes estava a duas ruas, enquanto o outro estava a quatro. Daishkan sabia exatamente o que fazer, se quisesse trazer os dois de volta de uma vez. Após a realização de selos manuais e concentrar seu chakra, ele dita:

- "Kage Bunshin no Jutsu!"

De uma nuvem de fumaça, uma duplicata física idêntica de si mesmo aparece. Os dois então seguem para direções opostas, sendo que o o verdadeiro Kamuy com Sovngard em seu ombro seguiu em direção ao garoto que estava mais distante, enquanto o clone seguiu para o que estava a apenas duas ruas dali. Ambos tentavam ir o mais rápido possível para não permitirem que os garotos se afastassem demais, pois nenhum dos dois tinha a intenção de utilizar jutsus para auxiliar na captura destes alunos, o que era realmente bastante desnecessário. Tentaria encontrá-los em meio à corrida, esforçando-se para ir em uma velocidade considerável.

- "Que chatice, hein? Ficar correndo atrás de crianças, você realmente tem certeza de que o pagamento dessas missões vai ser tão bom quanto o pagamento de missões em que você arrisca sua própria vida para cumprí-las?" - Sovngard pergunta.

- "Sinceramente, eu não tenho certeza. Vou permanecer focado na missão por enquanto, o quanto irão me pagar eu vejo depois - Mas espero que não seja uma miséria, já que se trata de uma missão Rank C. Droga, eu preciso ir mais rápido que isso...Me pergunto se meu clone já teve alguma sorte em encontrar o outro."

- "Bem...Vou ficar de olho. Qualquer coisa eu te aviso." - Sovngard então levanta sua cabeça, mantendo olhares nos arredores para ajudar Kamuy a encontrar o aluno fugitivo.


( HP: -x- ) ( CH: 1075・1115 )( ST: 01・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C + Desenvolvimento do Atributo 'Velocidade'

Palavras: 490
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[22]TOTAL

[01]EXTRAS

[15]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 53 pontos de CH todos os turnos ( 5 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

_______________________

[Cena] Ajuda na Academia Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Correria

@Skywalker

O menino então faria um Kage Bunshin, e iria em direção ao mais distante, e não demoraria até que encontraria o menino descrito. O menino estava dormindo em um banco da praça, seria fácil para Kamuy esse serviço.

* * *

Já o clone ia para o menino mais próximo, e o encontrou rapidamente, estava alimentando pombos, e percebeu a presença do clone. A criança começou a correr, ele era bastante lento, mas se o bunshin ficasse parado não o alcançaria.

Considerações:
Boa Tarde

Missões dadas em Spoiler, já digo que teremos todos os turnos em 200 palavras mínimas, menos um turno que serão 400 palavras devido a solicitação de Desenvolvimento de Atributo Primário em Velocidade.

Cuidado com os Status, como é Kage Bunshin tem que ter o Status dele referido. Além disso tem a divisão, o seu personagem ficaria em torno de 536 de Chakra, e o clone também.

Missões Rank - C:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Academia Ninja.

Encontrar estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja, mas algumas vezes cabulava aula, ficava dormindo, e fazendo barulho no fundão. Entretanto, isso não é bons modos, sua missão é encontrar os genins perdidos por sua vila.
Post 5/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Kamuy corria até a direção em que encontrava-se a rua apontada pelo professor. Sonvgard observava os arredores atentamente e percebeu a presença do dorminhoco, imediatamente tocando no pescoço de seu mestre e lhe informando. Após o toque, Daishkan imediatamente para e olha para o lado, ainda esperando a confirmação vocal da raposa.

- "Ali está, no banco da praça. Céus, e eu pensando que seria um trabalho difícil...Ele está dormindo, bastante ir até lá e surpreendê-lo. Por ser um criança, eu tenho mais do que certeza de que sua força será o suficiente para segurá-lo. Bom, agora apenas resta esperar a confirmação de seu clone, pelo que parece. O outro está um pouco mais distante, o que me leva a crer que demorará algum tempinho." - Diz Sonvgard.

Kamuy suspira e coloca a mão na cabeça, então correndo na direção do dorminhoco, tocando-lhe de maneira abrupta para acordá-lo de uma só vez com um susto. Após isso, tentaria não usar a força para levar o pestinha de volta para a escola, e apenas aguardaria a volta de seu Clone das Sombras, não apresentando quaisquer sinais de nervosismo ou sequer preocupação, convicto de que sua duplicata será muito mais do que o suficiente para capturar um simples encrenqueiro que cabulou a detenção.


***


Do outro lado, o clone avistaria a criança, que ao vê-lo, pôs-se a correr. A duplicata das sombras de Daishkan aguardou alguns segundos, visto que o garoto era bastante lento. Para ter o mínimo de desafio para conseguir alcançar o garoto, deixou o mesmo se afastar um pouco para que finalmente começasse a correr. Disparou de maneira violenta e com um sorriso distorcido em seu rosto, como se exalasse uma intenção assassina ao perseguir aquela inocente criança. Vendo que o garoto ainda se encontrava até que bastante longe do clone, o mesmo pôs-se a utilizar selos manuais duas vezes para conjurar dois jutsus os quais ele tinha certeza que seriam muito mais do que o suficiente para alcançar o garoto e assim superar os próprios limites físicos, atingindo uma velocidade muito superior a atual.

- "Aceleração Infernal!" - O primeiro jutsu a ser conjurado, fez com que o chakra convertido em fogo começasse a literalmente se incandescer dentre o corpo do clone, deixando seus braços, grande parte do peito/costas e pernas com várias linhas de fogo por baixo da pele. A aceleração fez com que obviamente ele ganhasse um impulso de velocidade descomunal, e como segundo jutsu... - "Dragon Skin!" - E sua pele começou a se tornar negra e áspera, como escamas. Braços, Pernas, Peito e até mesmo as laterais e pupilas se distorceram, se assemelhando às escamas dos répteis conhecidos como crocodilos...Mas desta vez, assemelhadas as dos dragões. Com ambos os jutsus combinados, o falso Kamuy atingira uma alta velocidade, o qual julgou o suficiente para alcançar o garoto e assim levá-lo de volta até a detenção, imediatamente desfazendo-se das técnicas caso conseguisse alcançá-lo.


( HP: -x- ) ( CH: 557・557 )( ST: 02・06 )
Clone: ( CH: 507・557 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento do Atributo 'Velocidade'

Palavras: 512
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Nome:Dragon Skin ( Doragonsukin - ドラゴンスキン )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Pacto de Sangue: Dragões.
Selos: Cobra -> Javali -> Coelho -> Dragão
Descrição: Após a realização dos selos, os braços, pernas e peitoral do usuário começam a se tornar mais negros e espessos, criando escamas escuras no lugar da pele. As unhas se alongam e se tornam um pouco curvas, atingindo os 15 cm de comprimento, tanto nos pés quanto nas mãos. Tomando como base a pele dos dragões os quais é capaz de invocar, Daishkan desenvolveu um método para tentar 'replicar' a resistência destes seres. Durante este modo, ganha +1 Velocidade e Força, além do dano das garras seguir o padrão imposto pelo dano das armas segundo o RPG. Tem duração de dois turnos, podendo ser desativada antes do tempo limite, se o conjurador assim desejar.

Nome: Aceleração Infernal ( Jigoku no Kasoku - 地獄の加速 )
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Alcance: Si mesmo.
Selos: Tigre, Dragão, Javali, Bater Palmas.
Duração: 1 Turno
Descrição: Com auxílio da manipulação do fogo, o usuário concentra boa parte de seu chakra em seus braços e pernas, dando-lhes uma aparência alaranjada por um certo período de tempo. Durante esse período, o usuário receberá +1 Velocidade e +1 Força, podendo manter este estado por até um turno. É uma técnica bastante útil em praticamente qualquer situação e não apresenta contras em sua utilização, uma vez que sua maior função é exceder os limites de força e velocidade anteriormente alcançados pelo usuário.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Nome:Dragon Skin ( Doragonsukin - ドラゴンスキン )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Pacto de Sangue: Dragões.
Selos: Cobra -> Javali -> Coelho -> Dragão
Descrição: Após a realização dos selos, os braços, pernas e peitoral do usuário começam a se tornar mais negros e espessos, criando escamas escuras no lugar da pele. As unhas se alongam e se tornam um pouco curvas, atingindo os 15 cm de comprimento, tanto nos pés quanto nas mãos. Tomando como base a pele dos dragões os quais é capaz de invocar, Daishkan desenvolveu um método para tentar 'replicar' a resistência destes seres. Durante este modo, ganha +1 Velocidade e Força, além do dano das garras seguir o padrão imposto pelo dano das armas segundo o RPG. Tem duração de dois turnos, podendo ser desativada antes do tempo limite, se o conjurador assim desejar.

Nome: Aceleração Infernal ( Jigoku no Kasoku - 地獄の加速 )
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Alcance: Si mesmo.
Selos: Tigre, Dragão, Javali, Bater Palmas.
Duração: 1 Turno
Descrição: Com auxílio da manipulação do fogo, o usuário concentra boa parte de seu chakra em seus braços e pernas, dando-lhes uma aparência alaranjada por um certo período de tempo. Durante esse período, o usuário receberá +1 Velocidade e +1 Força, podendo manter este estado por até um turno. É uma técnica bastante útil em praticamente qualquer situação e não apresenta contras em sua utilização, uma vez que sua maior função é exceder os limites de força e velocidade anteriormente alcançados pelo usuário.
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força | CLONE: [02*] - Força

[00] - Velocidade | CLONE: [02*] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[22]TOTAL

[01]EXTRAS

[15]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 53 pontos de CH todos os turnos ( 5 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

_______________________

[Cena] Ajuda na Academia Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Fim

@Skywalker

O menino de fato acordou assustado sem entender o que estava acontecendo, mas não relutou para voltar a academia. Ele estava frustrado por não conseguir dormir, mas tinha que ir para a detenção.


* * *


Já o outro que corria se surpreendeu quando sentiu um corpo o agarrando. Era algo meio quente e meio duro, bastante veloz. Kamuy fora preciso e rápido, utilizando e abordando bastante de sua velocidade para conseguir agarrar o menino fujão.

O menino, após agarrado, não reclamou e nem falou nada, só se viu sendo levado até a academia.



* * *


Kamuy chegaria na academia antes de seu clone, ele veria o adulto esperando por ele na entrada, e bastante feliz com o que via, e ficou muito mais feliz quando observou o clone trazendo a segunda criança.

— Olha só, que rápido, pensei que seria a tarde toda, mas fora questão de minutos, muito bom! — Agradeceria entregando outro envelope com o pagamento. — Aqui seu pagamento, muito obrigado! — Ele então olharia para as crianças. — Vamos turma, temos muito o que fazer.

E com isso se despedia, o menino imortal não teria o que fazer mais naquela academia, por enquanto.

Considerações:
Boa Tarde

Tudo certo, turno passado desenvolveu o Atributo Velocidade.

200 palavras mínimas.

Missões Rank - C:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Academia Ninja.

Encontrar estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja, mas algumas vezes cabulava aula, ficava dormindo, e fazendo barulho no fundão. Entretanto, isso não é bons modos, sua missão é encontrar os genins perdidos por sua vila.
Post 6/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Após chegar com ambas as crianças em segurança na Academia, o rapaz desfez seu clone das sombras e realizou uma expressão de sorriso forçada, como se estivesse feliz pelo serviço prestado. O Imortal sociopata da ex-Otogakure no Sato deu um breve relatório de como fora para encontrar os garotos, e após tudo se resolver, deu as costas junto de Sovngard, deixando a Academia e seguindo rumo a sua casa por mais uma vez. Os serviços necessários estavam cumpridos e o pagamento seria de bom valor, então o rapaz poderia se sentir mais do que aliviado por cumprir estas tarefas as quais ele considerou tão banais. Os passos de retorno eram relativamente curtos, porém precisos. Olhava para os lados e jogava conversa fora com sua raposa, como se o amanhã fosse apenas uma consequência.

- "Mas bem, você não acha que está na hora de arranjar um time? Seria muito melhor para você ter alguém que lhe acompanhe, não achas?"

- "Haha, isso está certo! Espero que eles reconheçam meu potencial como artista, eu posso jurar que Uzushiogakure será uma explosão de cores quando eu finalmente alcançar o meu ápice como um devoto ao meu próprio e perfeito estilo. Me chamarem primeiro para fazer parte de um time...Mas não durará muito tempo. Eu preciso de inspiração para que eu possa difundir a arte..." - Dizia.

A Frase parecia ser simples aos ouvidos daqueles incapazes de ver o lado obscuro das coisas. Desde criança, a arte para Kamuy nada mais era do que a própria morte. O destino de Uzushiogakure gradativamente começa a ser selado, é apenas questão de tempo até que o demônio dormente dentro do rapaz finalmente se liberte para uma última e decisiva apresentação.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 01・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C + Desenvolvimento do Atributo 'Velocidade'

Palavras: 296
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[22]TOTAL

[01]EXTRAS

[15]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 53 pontos de CH todos os turnos ( 5 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

_______________________

[Cena] Ajuda na Academia Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Skywalker aprovado! 2x Missão Rank - C + 1 Ponto de Atributo Primário em Velocidade

Foi bem interessante, gostei bastante do Pet!
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] Ajuda na Academia URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos