>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 GQgddnh

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 18/9/2020, 19:25

Relembrando a primeira mensagem :


[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 VbbqsFw




O mundo inteiro estava testemunhando o fim de uma era, mas os humanos eram estúpidos demais para notarem. Se fossem menos confiantes em seus próprios poderes e heróis..., mas nunca seriam. Assim era a humanidade desde que a criatura tinha consciência. Um amontoado de arrogância, prepotência e violência. Ela não suportava mais os humanos. A besta estava cansada, exausta da humanidade; não apenas dos seres como também do conjunto de fatores que determinam o termo. Quando foi invocada em campo de batalha, contra sua vontade, ela sabia que seria novamente usada de forma mesquinha. Sem tempo para conversas — e sem interesse nelas também. A invocação a trouxe junto de toda a massa de ódio que a cercava há anos. Dois anos. Cinco anos. Dez. Cinquenta. Não fazia mais diferença. Ela só estava escondendo aqueles sentimentos negativos, não é? Mas os poderes daquele homem, ainda que não fosse realmente um homem e sim uma réplica, trouxeram tudo aquilo de volta a superfície de sua existência.

Claro, alguma criatura com porte humana tinha de começar a atrapalhar e através de uma técnica especial, atirou a enorme criatura, um dia considerada uma divindade, para longe junto de sua explosão, parada perfeitamente pelo acúmulo de neve de um dos outros homens. Sanbi viajou arrastando prédios, casas, e pessoas. Sim, pessoas. Civis morrendo, alguns que tentavam se esconder ou tinham ficado para trás, agora estavam mortos. Soterrados em suas próprias casas, nas proteções que um dia lhes falaram que defenderia-os. Na vila que prometeu dar-lhes toda segurança do mundo, enquanto alimentavam uma mentira. Essa era a verdadeira face de Sunagakure: a maior mentira contada pela humanidade. Quando a criatura finalmente estacionou, metros distante de onde estava antes, ela simplesmente rugiu emitindo toda sua intenção assassina pela vila — uma tão poderosa que paralisou até alguns homens da vila. Todos sentiram aquilo, uns sendo mais afetados do que outros. Suas três caudas balançaram causando mais destruição.

Sanbi estava à espera dos seus adversários e não faria pouco caso deles.  

Sanbi: HP: 30.000/30.000 CH: Infinito.

Leiam.:

> Continuação desse tópico.
> Ayako Hattori defendeu a Bijudama. Ela está a cerca de uns 500m de onde estavam antes. Muita destruição ocorreu, não esqueçam de narrar isso. Também não deixem de narrar o Sakki, todos sentiram, mas somente quem entrar aqui precisará, obrigatoriamente, citar como lidou com ele. Ah, e claro, não pode nenhuma ofensiva nesse turno. É apenas a chegada.
> Todos possuem 24hrs para postarem. Não é a partir do post do amiguinho, mas dessa abertura. Amanhã neste mesmo horário eu anunciarei o encerramento das entradas (embora possa não ter o post pronto neste horário).
> Andamos conversando muito sobre "passada de pano" na tentativa de evitar mortes. Quero deixar claro que dessa vez sou eu narrando e eu não tenho a mesma vontade de aliviar para ninguém, então tenham isso em mente. Leiam os posts cuidadosamente, de todos os aliados, para evitarem mortes. Ah, e claro, estejam preparados para receberem danos severos se errarem.
> Peço que vocês se organizem e tenha um porta-voz do grupo para sempre me avisarem quando for a minha vez, via WhatsApp, pois assim as coisas se tornam mais dinâmicas. Esse mesmo porta-voz deve ser quem virá até mim tirar dúvidas do grupo quando necessário (e podem sempre me procurar através dele, estarei respondendo a tudo, com exceção de ajudas óbvias a como lidar com o desafio).


_______________________

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Scre1755
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 DWQ3K4nWAAAGBKt

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 25/9/2020, 18:24

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO

   "No meio do inverno sombrio..."


   Meus olhos se abriram em um lugar que eu nunca tinha visto antes. Era um campo aberto, com uma montanha no Norte. Não sentia mais dor, e podia mover meus braços e pernas. Me levantei lentamente, sentindo uma leve brisa bater sobre o meu corpo. - Onde estou? - me questionei, olhando para os lados. O céu estava radiante, o Sol nem muito forte ou muito distante. Estava em paz, pela primeira vez. Mal me lembrava como havia chegado naquele lugar, mas parecia não importar muito. Toda a dor e sofrimento, todo o ódio e toda morte, todos aqueles sentimentos e atos negativos pareciam ser tão pequenos naquele lugar. Meu corpo parecia tão leve, e as memórias que tinha da minha vida pareciam encurtar. De repente olhei para cima, e vi uma criatura de asas brancas. Quando ela desceu, percebi que era uma moça angelical, parada a cinco metros de distância de mim. - Bem-vindo ao Pós Vida, Kobayashi Indra. Meu nome é Edwiges, e eu sou o seu anjo guia - disse a mulher. Ela era loira, com olhos azulados, tinha quase a minha altura e usava um túnica branca, que só não tampava suas mãos e pernas. - Pós vida? Então eu morri? Como isso aconteceu? - Perguntei num tom surpreso, mas não irado. Aquele lugar tinha uma calmaria estranha, do tipo que fazia com que os fatos mundanos não tivessem tanta importância.

   - Durante os eventos que ocorreram em Suna, você se viu diante do poder avassalador da Bijuu de Três Caudas, chamada de Isobu. Você lutou bravamente, mas infelizmente acabou morto em combate. - contou ela, com uma doçura que lhe parecia natural. Demorei alguns segundos para absorver aquelas informações, abaixando meu rosto de forma que os fios do meu cabelo taparam os meus olhos. De repente, durante um breve lampejo do que havia sido a minha passagem na Terra, acabei lembrando de tudo o que acontecera em Suna, sentindo todas aquelas emoções extremas de quando estava sendo sufocado até a morte. - Espera, eu não posso morrer! Existem pessoas que precisam de mim lá embaixo. Shion, Angell, a Aliança… Eu não posso morrer, EU NÃO POSSO! – disse um pouco desesperado, tentando, de alguma forma, acreditar que havia alguma forma para retornar aquele lugar. Edwiges apenas me olhou admirada, e pela primeira vez em minha vida, parecia entender o que outra pessoa sentia. - Ainda que tenha morrido, você deseja lutar. Por que? – perguntou Edwiges, determinada a saber os motivos do garoto. Com o peito e inflamado e demonstrando a coragem que havia adquirido ao longo da vida, Indra respondeu. - Porque esse é o meu jeito ninja! – respondeu para ela, com os punhos fechados. Não queria brigar com ela, apenas estava determinado. - Isso é admirável, Indra.  No começo da sua vida como um ninja, a última coisa que você queria era estar em missão, mas quando foi necessário, você lutou até o seu último suspiro. Espero que as pessoas se lembrem de você… Mas infelizmente, não há nada mais que possa ser feito. Você está morto. – disse Edwiges, de uma forma tão convincente que me fez respirar fundo. Uma forte brisa sacudiu as gramas em meu pé, assim como as folhas e as árvores, criando um silêncio momentâneo, enquanto eu abaixava o rosto novamente.

    - Entendi... Por que você está aqui? - sussurrei inicialmente, depois levantei meu rosto e olhei para a loira. - Você passou a vida inteira tentando descobrir mais sobre o mundo e as coisas que existiam nela, mas nunca se perguntou o que havia além das coisas materiais. Todo ser humano possui um guia. Pode ser um espírito iluminado, um anjo, ou até um demônio. Vocês não nos vêem ou nos ouvem, e podem até passar a vida inteira sem ter contato conosco, mas estamos sempre com vocês. - disse Edwiges, com um sorriso singelo no rosto. - Eu acompanhei você desde o início da sua vida, desde o seu primeiro respiro. Assisti o seu sofrimento, estive ao seu lado nos dias ruins e vi as suas lágrimas. Mas também vi a sua evolução como ninja e como pessoa. Você cometeu muitos erros, mas também fez coisas boas, e no final, morreu lutando por aquilo que acreditava. É por isso que recebo você aqui com uma enorme satisfação. Sua jornada foi histórica. Sua mãe está orgulhosa de você, Indra. - disse a angelical, parecendo orgulhosa dos meus feitos. - Uma parte da jornada é o fim. - respondi, aceitando o meu destino. Havia feito tudo o que podia no outro mundo, e agora estava ali. Contestar, ficar bravo, apontar dedos, nada daquilo traria a minha vida de volta, e meu coração estava em paz, pela primeira vez na vida. - E agora? - minha pergunta fez Edwiges ficar com um ponto de interrogação na cabeça. - Agora que eu morri, o que acontece? Acabou? - de repente, fiquei curioso para saber o que aconteceria a partir daquele momento.

   - A morte não é o fim, Indra. A sua vida terrena se encerrou, mas uma nova jornada irá começar para você. O mal dos seres humanos é achar que a vida corpórea é a única existente. Seu corpo físico pode não ter mais vida, mas o seu espírito é eterno. Parte da jornada é o fim, mas o fim de uma jornada é o começo de outra. Você cumpriu com o seu destino na Terra. Está pronto? - perguntou Edwiges, parecendo mais empolgada do que eu. Por um momento, cheguei a duvidar se seria capaz daquilo. - Mas eu fiz tantas coisas erradas no outro mundo, e não tive tempo para corrigi-las. Não tive tempo de pedir desculpas para a Takane, de passar uma última mensagem aos meus alunos… De me despedir da minha mãe. - disse, mas Edwiges mostrava, em seu olhar, que tais coisas já não eram mais importantes. - Aqui, neste mundo, nada importa. Seus erros e acertos. Não existe condenação eterna, apenas um novo caminho para trilhar. Agora, se acredita que não está pronto, olhe para o seu peito. - olhei para baixo e vi que estava com minhas roupas que usava mais quando era vivo, mas com um detalhe adicional: o Reator ARC.  


   A aceitação do fim do meu caminho acontecia, e estava pronto para seguir em frente. Não sabia o que havia naquela vida, mas se havia um novo caminho para mim, então deveria explorá-lo. Acabei dando um pequeno sorriso, e então apertei o botão em meu Reator, fazendo com que o meu corpo – exceto pelo meu rosto - fosse envolvido pela Black Ranger. Lá estava as minhas duas criações, restauradas e intactas. Durante a minha carreira como ninja, fui conhecido por minhas invenções e por estar envolvido em missões arriscadas, mas o meu maior legado, eu carregaria comigo para o outro lado. - Está pronto para iniciar uma nova aventura, Indra? - Edwiges perguntou mais uma vez. Olhei para o meu corpo, e então para Edwiges, e acenei com a cabeça. - Estou. – e então, a angelical acabou abrindo as suas asas e voando para o Norte, além das montanhas. Logo, os propulsores da minha armadura soltaram aquela energia azulada, me levando para as alturas, acima das nuvens que se formavam, voando mais alto do que em toda a minha vida, rumo a um destino incerto, mas que parecia legendário.

   E no seu último suspiro na Terra, o Reator ARC em seu peito apagou para sempre.
   A jornada de Kobayashi Indra na Terra chegou ao fim, mas uma nova começa.



Considerações Finais:

Último post como Kobayashi Indra. Ele está no Pós-Vida, onde é convidado a seguir o seu destino em direção a uma nova jornada do outro lado da vida. Como o personagem já está morto, acredito que não haja nenhum metagaming em "restaurar" a armadura, já que é apenas para efeitos narrativos.

Agradeço a todos que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento desse personagem por quem desenvolvi um grande apreço. Comecei ele logo no início de 2019, subindo para Chuunin bem rapidinho, demorando uns meses para virar Jounin, cargo que permaneci durante um bom tempo. Espero que gostem desse turno final, e aos que ainda estão enfrentando a Sanbi, desejo sorte a vocês. Coloquem os seus nomes na história da vila.




_______________________

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 9356d00c08fef77d8f64443b2abbdf9a

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 25/9/2020, 19:04


Guerra!
Sanbi vs. Aliança


O
pânico tomava conta de sua mente levando-o ao completo descontrole sobre as próprias ações, Tatsumaru permanecia paralisado e incapaz de se defender. Fumaça entrava pelas suas narinas e literalmente trilhavam um caminho de ardor até os seus pulmões, fazendo com que respirar fosse um desafio tremendo, bem como manter os olhos abertos se tornava quase impossível. O pânico não ajudava a pensar em alguma solução, congelando seus músculos e fazendo seus ossos tremerem descontroladamente. Mandarin permanecia voando em diversas direções, buscando um refúgio seguro, mas a cada segundo a vespa se cercava mais daquela fumaça negra e a temperatura o cozinhava aos poucos. Seria este o fim?

Inesperadamente uma luz protegeu o Senju contra um golpe de misericórdia. O até então derrotado Tatsumaru tinha uma segunda chance, sentindo sua energia corporal atingir o ápice novamente enquanto a fumaça se dissipava. Dessa forma, aproveitando-se da ajuda desconhecida, Tatsumaru sorriu ao olhar para os olhos raivosos de Shizuke.

– Prazer em conhecê-lo, demônio de três caudas. – disse com enfado. – Eu já havia desconfiado diante de suas palavras e também por essa aura de medo que você exala, bem semelhante à que senti no início. Agora olhando nos seus olhos eu tenho a minha confirmação... por isso... Genjutsu Kai! – Tatsumaru realizou a técnica de quebra de ilusão na esperança de conseguir desmascarar alguns dos elementos da técnica inimiga. Ao mesmo tempo, a Mokuton no Yoroi surgia novamente recobrindo todo seu corpo.

– Eu não culpo você por nada disso. A humanidade realmente está doente, mas o ser humano em si não tem culpa... Espero que um dia eu possa fazê-lo entender, mas antes disso eu irei derrota-lo aqui e agora. – disse enquanto chutava um dos corais para longe. – Chega de truques! Mokuton, Daisoju! Tatsumaru tenta invocar raizes maciças para conter o inimigo e causar-lhe algum dano.

Obstinado e com os ânimos renovados, o Senju não sabia bem a quem agradecer, mas estava feliz de ter recebido aquela ajuda.

– Que tal você se revelar de uma vez por todas e me enfrentar cara a cara? Vou subir para a sua categoria, eu prometo. – com um único selo, Tatsumaru preparava uma técnica de larga escala.
Preparação para Mokuton, Mokujin no Jutsu.








HP: 1749/2500; CH:4850/5000; CN: 00/400; ST: 01/08

AVANTE!

Equipamentos:
- 20 Kunais

Cetro de Ísis Posicionado nas costas transversalmente, preso por uma corda
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor Pescoço
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi Vestida
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Presa na bainha na lateral esquerda da cintura
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.


Pet:
Nome: Mandarin
Espécie: Vespa Mandarina
Personalidade: Um "sujeitinho" bastante prepotente, malandro e cheio de marra. Mandarim é uma vespa viciada em mel de abelha, atacando colméias por onde passa. Seu antigo "dono" o usava parar roubar em jogos de cartas e o pagava com mel. Mandarim havia decidido não se submeter a mais nenhum dono, mas desenvolveu uma forte amizade com Tatsumaru e hoje é capaz de tudo para defende-lo, desde que Tatsumaru lhe traga bastante mel.
Aparência (com Referência): Uma vespa mandarina de aproximadamente 7cm de comprimento. Seu corpo é amarelo com detalhes negros, amarronzados e verdes. Mandarim costuma carregar consigo uma mini cartola em sua cabeça.
Rank: S.
Databook: 05 (Inteligência), 05 (Velocidade), 00 (Força), 05 (Stamina) e 05 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH. (500/500 nerf)

Jutsus em utilização:

Força: 1480 [480 (Rank S) + 1000 (bônus)]
Custo: 100

Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder. Para manter a armadura ativa gasta-se 100 de Chakra por turno.

Força:1380 Rank A (240), Chakra Otsutsuki (240), Bonus (900)
Custo: 50
Mokuton: Daisōju
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Obito levanta várias grossas raízes do solo, e as usa para esmagar seus adversários.
Database:

Atributos no máximo.

Considerações:

>Chakra recuperado no inicio do turno = 700
> Não regenerei o HP pq pensei que talvez fizesse parte da punição pelo auto hit da asfixia, mas caso ele tenha se regenerado, favor considerar + 400 de HP(250 da recuperação natural + 150 do chakra otsutsuki).
>Mokuton Realizado com Chakra Otsutsuki
>Bônus do Mokuton Daisoju: Rank A (240); Chakra Otsutsuki (240) Nin 06 (200); Ninshu 10 (200); Especialidade em Nin (200); Natureza Elemental para ataque (100); Mestre Elemental (200)
>Bônus do Mokuton No Yoroi: Rank S(480); Nin 06 (200); Ninshu 10 (200); Especialidade em Nin (200); Natureza Elemental para defesa (200); Mestre Elemental (200)
>Economia de 50% de Chakra no Mokuton devido à Perícia;
>Alcance e Durações dobradas devido à Especialidade;

_______________________

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 25/9/2020, 23:34


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 800/800 | CH 353/900 | ST 01/04 | Sakin 2540/3000
Palavras: 470.
A menina fez sua tentativa de defesa, mas não tinha percebido anteriormente o quão forte aquilo era. A sua grande barricada de pó de ouro reforçada não adiantou muito, sendo que ela fora destruída pelas grandes gotas de sangue. Elas eram pesadas, e batiam na menina com violência. Ela urrou de dor, principalmente quando seu pequenino ombro fora deslocado. Sua coluna recebeu a sensação de um doloroso choque quando ela caiu no chão, e quando recebeu um golpe em sua nuca ela simplesmente desmaiou.

Aquele era o fim, naquele sangrento local rodeado por mortos, e uma menina que seria o seu algoz. Aquele seria o fim de toda sua procura, teria o mesmo resultado dos anteriores que empunharam tal martelo em busca do herói: o fracasso. Quanto procurou e nunca encontrou, no fim ele existia mesmo? Toda sua busca seria para nada? Seria em vão? Em meio a sua inconsciência, estava o fracasso de uma menina que passara grande parte de sua vida procurando por ele. Tal cruz que antes tinham vários donos, agora estava nas costas de Ayumu saindo e talvez esperando pelo próximo que iria começar a busca. E fora na sua inconsciência, que aquilo que ela passara a vida procurando pareceu que estava buscando por ela. Era o chamado do herói.

Não desistir, o herói acabara de falar, mas era claro que ela nunca que iria desistir! A menininha então rapidamente se levantaria, seu ombro estaria no lugar de origem, já os ossos estariam bem melhores, mas ela não perceberia isso, ela estaria focada em outra coisa: em vencer. Sua determinação estaria a mil, pois naquele momento ela estaria sendo apoiada pelo grande Herói de Kaze no Kuni. Aonde ele estaria? A menininha não saberia, mas aonde for que fosse ela iria encontrar tal nobre ser.

Não demoraria para pensar, vendo que a inimiga estava mais próxima, a anã rapidamente tentaria invocar o seu gato mais poderoso. A menininha morderia seu polegar e faria selos para invocar um de seus gatos.

— Inyavocação: kychinyanse nya jutsu! — E tentaria invocar Neko Kung-fu, o seu gato mais poderoso que poderia ajudar em alguma coisa. — CUIDADO KUNG-FU! ELA É FORTE!

O gato sendo rápido e ágil poderia ser de grande ajuda, a menininha esperaria que ele conseguisse acertá-la ou até feri-la em algum ponto vital ou que a debilitasse. E ela ajudaria o gato, fazendo manipulações. Ela tentaria mandar pó de ouro em direção da menina na intenção de agarra-la, queria imobiliza-la ou fazer que ficasse com a movimentação debilitada.

Em qualquer caso a menininha sempre estaria prestando atenção para cima, querendo ver se viesse algum outro golpe aéreo, para já estar preparada. E não somente isso, olharia para perceber se a menina continuaria a chorar, cogitando que poderia ter alguma relação do choro com o sangue que teria aumentado anteriormente.

Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Evento!
- Resumo: Após sua tentativa falha de defesa, a pequenina acabou perecendo. O seu fim estava logo ali, e estava com danos consideráveis, até que um golpe a fez demaiar. Seria seu fim, entretanto, algo de maior apareceu. Aquela que sempre procurou o herói acabou escutando um pedido do herói, sem pensar o porque, nem mais motivos, a menina ficou consciente novamente para lutar em nome do herói. Sua situação estava normalizada, mas seu foco era a batalha. A menina estava a dez metros, então a anã invocaria um Neko Rank-A, para auxílio em batalha.

Esperava que a velocidade do gato, pudesse ajudar, e enquanto isso, ela mandaria pó de ouro em direção da menina, como um movimento ofensivo. Ayumu em seu pensamento queria prender a inimiga, ou debilitar sua movimentação. E sempre olharia para os céus, e para a inimiga, querendo estar vendo o que pudesse ocorrer para ter uma noção de defesa ou ação.

- Tudo fora questão de tentativa.
- O Pilar fora desfeito.
- Ela estaria focada na luta e não ficaria pensando os motivos de seu corpo ter voltado a ficar saudável.

Mudança em Status:
~HP: 800 – 215 (Danos)
HP Atual: 585/800 > (Interpretei que por causa da Benção, ocorreu uma cura que encheu o HP, mas caso a interpretação esteja errada, perdões)

~CH:  466 – 100 (Invocação Neko Kung-fu; Rank-A) – 25 13 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C; Metade do Custo por causa de Qualidade Perito Elemental: Jiton)
CH Atual: 353/900

~ST: 02/04 (– 2 Benção Mako + 1)
ST Atual: 01/04

~Sakin: 2570  – 30 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C)
Sakin Atual: 2540/3000
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Perito Elemental: Jiton: Custos do elemento Jiton — Forma: "Sakin" reduzidos em 50%

- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.

Databook:
05 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
02 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
04 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
04 | Inteligência | Inteligente | 2 Armadilha (Colocada) | 2 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
03 | Velocidade | 14m/s
03 | Stamina | 4 Posts
03 | Selos | 6s/s
Roupa:
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 WBm2bev
Roupa que utiliza nos momentos mais ordinários da vida. Um vestidinho de coloração marrom clara, com detalhes e um lenço avermelhados
Kung Fu Neko:

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Neko-Kung%20Fu
Neko-Kung Fu
Rank: A
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.
Rank A: 700 HP & 600 CH
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 00/03:
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 01/01:

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Neko-Kung%20Fu
Neko-Kung Fu
Rank: A
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.
Rank A: 700 HP & 600 CH
Manipulação 00/02 / 01/05:
Manipulação
Rank:
C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: utilizando gestos manuais, o usuário manipula seu pó de ouro levando em direção a um alvo. É uma tentativa de aprisionamento, focando os membros inferiores e superiores do inimigo para imobilizá-lo.
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 00/??:
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (14 Unidades)
- Kunai (10 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro
( 〃▽〃)
-
WyAlves
Chūnin
WyAlves
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 26/9/2020, 11:09

[Cerco à Sunagakure] As Três Caudas da Morte

A Benção de Mako

A cada átimo de segundo, eu me via mais próximo daquele indivíduo; conforme seu braço retraía, mais eu me aproximava de seu rosto. De alguma forma misteriosa — mas que por algum motivo não me surpreendia —, meu adversário foi capaz de resistir à minha ilusão, tornando-a inefetiva. Eu me debatia em seus braços, tentando me libertar, mas sua força era descomunal se comparada a minha.
Quando olhei bem no fundo de seus olhos — ainda na tentativa falha de aplicar o meu genjutsu —, fui surpreendido ao receber um tenebroso olhar como resposta. Ao ver aqueles olhos, parei de me debater, pois me senti paralisado. Minha pulsação aumentou, meus batimentos se aceleraram. Apenas de contemplar aquele olhar pude sentir, mais uma vez, o terror que há poucos instantes atrás eu sentira quando aquela enorme criatura rugiu, exalando todo o seu ódio. Desta vez, a mera lembrança daquele momento me deixou impactado e imóvel; não havia dúvidas: aqueles eram os olhos da besta!

Senti como se uma tsunami de informações inundasse a minha cabeça, várias teorias e possibilidades inundavam a minha mente; mas lá permanecia eu, atônito, imóvel.
— Como isso é possível? Qual a relação desse cara com aquela criatura? Espera! Será que... Para alguns, supor tal coisa poderia ser um grande devaneio, um grande salto; mas para mim, um versado usuário de genjutsus — algo inerente à minha linhagem sanguínea —, supor que tudo aquilo poderia não passar de uma mera ilusão, era algo completamente provável. Apesar disso, não tive tempo de pôr à prova o meu palpite, pois ainda preso às garras do meu inimigo, fui acertado em cheio com um golpe vindo de cima.
O bastão desceu como uma marreta sobre a lateral do meu rosto, lançando-me ao chão com o impacto. No momento da batida, pude ouvir um som familiar, um som de ossos quebrando... era a terceira vez hoje. Imediatamente o sangue começou a escorrer do meu nariz, jorrando como uma fonte de água de tom carmesim altamente pressurizada. Digo, não é como se eu não estivesse acostumado com todo aquele fluxo de sangue irrompendo do meu corpo, eu mesmo poderia fazer isso espontaneamente; mas a dor sentida, essa sim era excruciante. Eu sentia como se a lateral do meu crânio tivesse afundado com o impacto. Tanto é que após ser golpeado e lançado como uma folha de papel pelos ares, beijei a areia do chão já inconsciente. Meu clone também não teve muito mais sorte, pois logo foi dizimado.

Mesmo desacordado, algo me fazia sentir que aquele seria o fim, que aquele seria o último golpe; mas quando tudo parecia perdido... uma luz apareceu! — literalmente. Uma aura dourada me envolveu, revitalizando-me e curando todas as minhas feridas. A sensação era reconfortante, era como um abraço, um acalento. Aos poucos fui me reerguendo do chão, percebendo inclusive que quem se encontrava atônito e imóvel desta vez era meu adversário, que parecia impactado com aquela aura de chakra que me cercava. Eu não sabia quem havia feito aquilo, tampouco porque havia feito, mas tinha certeza que não poderia desperdiçar aquela oportunidade.

Quando aquela aura começou a se esvair, recuei, afastando-me do meu adversário por cerca de 13 metros, infundindo, inclusive, uma porção de chakra em meus membros inferiores, para poder me evadir com mais rapidez. Ao firmar meus pés no chão — estando já a 15 metros de distância —, disse: — Sem mistérios ou surpresas dessa vez! Genjutsu: Kai!
Eu agora iria testar se o meu palpite de momentos antes estava correto. Era até desconcertante para mim, um ávido usuário de genjutsus, pensar na possibilidade de ter ficado tanto tempo preso em uma ilusão sem nem sequer perceber. Independente de qual fosse o resultado da tentativa de quebra do genjutsu, não me limitaria apenas a essa movimento, afinal, eu mesmo poderia dizer com convicção que aquela não era uma ilusão qualquer, pois as dores e ferimentos que eu havia sofrido pareciam extremamente reais. Não obstante, eu havia acabado de presenciar a maestria em ilusões da criatura, pois a mesma havia resistido facilmente à minha última tentativa de pô-la em um genjutsu. Por conta disso, eu imaginava que libertar-me da ilusão não seria uma tarefa trivial. Apesar disso, sendo uma ilusão ou não, eu precisava finalizar meu adversário!



De repente, como se estivesse sendo furado por dezenas de agulhas, senti meu sangue punçar por debaixo da minha derme, sendo liberado aos litros. Outros provavelmente desmaiariam instantaneamente por conta da grande perca de sangue em tão pouco tempo; eu, no entanto, já estava habituado àquilo, não me importando nem mesmo com a dor causada pelo rompante do sangue, que já era algo normal para mim. O fluido carmesim começou a se juntar à minha frente, tomando a forma de um enorme dragão de oito cabeças, feito puramente do meu próprio sangue e chakra. Saltei para cima de uma das cabeças daquela hidra e encarando meu adversário de cima, disse:
— Ei, sua Tartaruga de Três Rabos! Eu não queria que fosse assim, não mesmo... Eu não entendo porque você está fazendo isso, tirando a vida de tantas pessoas inocentes, tantas pessoas indefesas, enquanto o verdadeiro vilão está lá fora, tentando destruir tudo que existe!
Na minha mente, aquela pessoa era na verdade uma personificação da criatura, uma autoimagem da besta de três caudas que fora implantada em minha mente. Isso me relembrava, inclusive, de minha dúvida de minutos atrás sobre aquela criatura não ser puro instinto animal e assassino, mas sim um criatura sensciente.
— Eu não sei o que te levou a ser dessa forma, mas eu não posso permitir que mais pessoas percam seus ente queridos, não depois de ter passado tantas vezes por essa dor... — falei, com certo pesar.
— Me desculpe... mas isso acaba aqui!

Ao dizer isto, sete das oito grandes serpentes de sangue — excluindo apenas aquela sobre o qual eu estava — avançaram na direção do meu oponente, encurralando-o por todos os lados, procurando não só encerrá-lo com um golpe massivo, mas também afogá-lo em meu próprio sangue.
— Não precisava ser assim, não mesmo! — sussurrei.
Eu esperava que aquilo fosse suficiente para por um fim ao combate, mas também fiquei alerta à possibilidade de uma retaliação, por isso comecei a executar alguns selos, me preparando para possivelmente me envolver em uma defesa; uma diferente, desta vez...



1051 palavras
475/950 HP || 459/975 Chakra || 01/04Stamina
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".

Chakra Ōtsutsuki (AG Sasuke) ativado: +75HP & +100CH no início do turno;
• Atributos físicos usados ao máximo.

• Eu recuperei o chakra que iria gastar no turno passado com a Manipulação de Sangue e com o Chakura no Hari, pois tecnicamente nunca cheguei a utilizá-los, já que na narração eu desmaiei antes disso. Não sei se isso é válido, pois é a primeira vez que enfrento uma situação assim. Caso não seja possível reaver esses status, só avisar que corrijo tudo no próximo post.
• O Ketsuryū Shoten possui regra de gasto específico, custando 200HP + 200CH.

RESUMO: Ao olhar nos fundos dos olhos do Komamura e ver os olhos da besta, lembrei do terror (Sakki) que senti ao encará-la logo no começo da batalha, ficando assustado e paralisado, o que me fez ser acertado em cheio pelo bastão (corroborando com o que foi narrado). Quando avistei os olhos da bijuu através dos olhos de Komamura, teorizei que tudo aquilo poderia ser uma ilusão, e que o próprio Komamura seria na verdade uma personificação da besta, e por isso eu via os olhos dela nos dele. Embora isso não necessariamente seja verdade, e considerando que meu personagem é um gen-user e possui 5 INT, creio que tudo isso em conjunto seja suficiente para justificar a suspeita de estar sob um genjutsu.
Após ser desacordado, recebi a Benção de Mako e me afastei, usando o Shunshin (atingindo 3 VEL), e parando a 15 metros de distância. Usei o Genjutsu: Kai para testar minha teoria sobre estar preso em um genjutsu e em seguida já armei meu contra-ataque. Isso porque imaginei que não conseguiria quebrar o genjutsu com facilidade, dado as tentativas anteriores de aplicação de genjutsus.
No meu contra-ataque, usei o Ketsuryū Shoten para me pôr acima do adversário, e depois tentei atacar por todos os lados. No fim, usei um curinga, o Kekkijutsu: Tsubasa, que só será ativado se eu precisar me defender.


Informações:

Status:

Chakra Ōtsutsuki (AG Sasuke): +75HP & +100CH.
-->• Jutsus Não Usados no Turno Anterior: +25HP & +100CH.

Dano Recebido: -160HP;

Shunshin no Jutsu: -(10CH - 10CH [Hab. Nin. Inata]) = -0CH;
Genjutsu — Kai (Rank S): = -200CH;
Ketsuryū Shoten: -200HP & -(200CH - 25% [GCC]) = -200HP & -150CH;

Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda:link;
• Cachecol envolto no pescoço:link;
• Anel dourado no dedo mínimo direito.
Buffs & Afins:

Grande Controle de Chakra (Inato): Reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
Habilidade em Ninjutsu (Inato): Reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
Habilidades Usadas (05):

Técnicas Básicas (01/--):


Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchuuriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Jutsus Ofensivos (01/02):


Ketsuryū Shoten
Rank: S
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Jutsus Curinga (01/01):



Kekkijutsu: Tsubasa
(Arte Sangrenta: Asas)
Rank: A
Duração: Até 3 turnos.
Alcance: Até 20m do solo.
Selos: Dragão → Pássaro → Cavalo → Cão → Pássaro → Tigre.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Afinidade Elemental: Fūton & Chakra Nagashi.
Descrição: Esta técnica faz com que uma trilha de sangue irrompa das costas do usuário, abrindo dois pequenos cortes. Destes cortes, uma quantidade considerável de sangue infuso em chakra elemental da Liberação de Vento é expelido, para só então ser moldado na forma de asas. Estas asas são tão firmes e consistentes que chegam a parecer sólidas, podendo inclusive serem utilizadas para defesa, além de serem grandes o suficiente para cobrir o corpo de um adulto. Apesar de sua consistência, o fluxo constante de sangue e chakra dá a estas asas carmesims uma aparência vívida e fluida.
O chakra fūton infuso nas asas faz com que estas garantam capacidade de voô e planagem ao seu usuário, pois, sempre que o usuário se movimenta, rajadas de vento são expelidas na direção contrária a que o usuário pretende se mover, agindo como propulsores para seus movimentos. Por fim, com estas asas, o usuário deste jutsu consegue usar manipulações de vento, resguardando sempre suas capacidades e limitações, segundo a regra de Naturezas & Manipulações.
Observações: Com estas asas o usuário se torna capaz de voar ou planar por até 20 metros acima do solo. Custo de manutenção equivalente a 50% do custo de ativação.
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (01/02):


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Jutsus Ativos (01/--):


Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Estilos de Luta:



Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Equipamentos (27.5/30 espaços):


Kyodai Sensu
Rank: B (20 espaços)
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Máscara de Afrodite
Rank: E (0 espaços)
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Equipamentos (7.5/20 espaços)
+ Tinta: 940ml (~2.5 espaços)
+ Kunais: 1 un. (1 espaço)
+ Shuriken: 3 un. (3 espaços)
+ Pergaminho (P): 1 un. (1 espaço)

Template by @wyalves
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 GQgddnh

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 26/9/2020, 13:24


[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 VbbqsFw




Mako soube que mais uma vida havia se perdido e suspirou. Uma das poças secou desaparecendo com até mesmo a existência física daquele guerreiro. Ele estava acostumado a perder pessoas, não era a primeira, nem seria a última. No entanto, Mako continuava sendo... Mako. Ele se levantou, frustrado. O vento assoprou seus cabelos negros, agora um pouco mais longos que no passado, e ele encarou a besta com o Rinnegan cintilando no olho esquerdo. Ele não podia quebrar aquela técnica, tinha certeza disso, e de nada adiantaria exterminar a besta naquele momento, acabaria prendendo as pessoas dentro daquelas dimensões paralelas, porém, ele não podia continuar aceitando que elas fossem derrubadas uma a uma até não restar ninguém. As mãos se uniram, o chakra concetrado fez seus cabelos dançarem como se ventasse muito mais. Fricções surgiram no espaço ao redor dele, pequenos relâmpagos faiscando, tentando romper o tecido temporal. — Tentarei falar com Isobu enquanto você faz isso, moleque —, Goku disse ao shinobi que simplesmente assentiu.

— Por que você está fazendo isso?
— Você está domesticado a tempo demais, Goku. Esses humanos... eles sempre buscam o caos e a destruição. Criando armas, criando humanos, tudo para continuar o ciclo sem fim de dor e morte. Naruto tentou mudar as coisas e você conhece o fim disso. Não importa, é o destino da humanidade. Então... por que continuarmos fingindo que eles deveriam viver?
— Há quantos anos você está neste mundo? Ainda não aprendeu que existem pessoas dispostas a fazer o bem?
— Todas elas estão mortas.



Senju Tatsumaru (& Mandarin) vs Shizuke (Seigen)
Tatsumaru tinha entendido. Via a forma verdadeira de Shizuke, ou pelo menos é o que demonstrava em seu discurso. No entanto, a habilidade de ilusão dele não era suficientemente forte para anular quaisquer ilusões impostas naquele lugar. Shizuke sorriu ao notar aquele detalhe. Tatsumaru revestiu-se numa armadura de madeira, porém, uma névoa começou a surgir através do corpo do samurai, cobrindo todo ambiente rapidamente. O discurso até continuou, porém, antes do ataque esperado, uma grande escuridão acometeu o ninja. Os Onis surgiram ao redor, atacando a família de Tatsumaru, que agora se via de volta naquele momento, porém, ele poderia tentar lutar. Agora ele tinha força para enfrentá-los, não seria novamente uma peça passiva.

Oshiro Ayumu vs Nohara Rin (Lollypoppy)
A determinação de Ayumu fez a garota despertar muito mais forte e selvagem. Quando isso ocorreu, Rin deu um passo para trás. O tempo foi suficiente para que Ayumu convocasse um auxílio valioso. No entanto, assim que o gato veio para o universo ele paralisou. Sibilou, levantando a guarda. — Forte? Você está enfrentando uma Biju! Como espera que eu possa te ajudar contra essa mini-besta? — o gato resmungou, as patas trêmulas apenas com a visão que ela tinha. Rin olhou firme para o felino e, por um relance, até mesmo Ayumu pode notar que o olho da menina era o mesmo que a besta; isto, pois, ela estava trazendo seus poderes para campo. O gato se desfez feito em fumaça, assustado demais para continuar a batalha. A manipulação da garota, no entanto, acertou Rin. Porém, o contorno que o ouro tomou para amarrar Rin era muito mais espaçoso do que a menina aparentemente indefesa. Rin sorriu e a areia se dispersou, muito fraca para sua verdadeira força. Com selos manuais feitos, a garota libertou uma quantidade absurda de água para cima da menina como uma onda, a fim de esmagá-la e afogá-la.

Chinoike Akihito vs Mini-Sanbi (Wyalves)
"Sem mistérios ou surpresas", foi a ordem dada pelo jovem Akihito. O fluxo de interferência de chakra foi enorme, um desgaste impactante, mas suficiente para transformar o ambiente anulando uma ilusão. Afastado, ele viu o corpo do ninja se transformar numa forma miniatura da besta de caudas. Ainda maior que um humano, agora ele sabia que a força do bastão era graças às caudas sendo utilizadas como armas. E, ainda assim, ele estava bem. A criatura percebendo a destruição daquela ilusão se prepararia para combatê-lo de outra forma, pois, como percebido, genjutsus não teriam a menor importância. Quando trouxe-o para aquele ambiente não esperava lidar com uma kekkei genkai problemática como aquela. A construção de sangue do menino foi maior do que a versão miniatura daquela besta. Cercada, a besta encolheu as caudas e rugiu antes das cabeças serpentinas acertaram-na de todos os lados. O sangue se espalhou no ar como numa explosão, flutuando no ar em gotas. Pela primeira vez desde que fora conjurada ao campo de batalha, ainda que sendo uma mera fração da original, Sanbi sentiu-se pressionada. Uma energia assustadora começou a se formar à frente da boca da besta, concentrando-se ao ponto de tornar-se densa e arroxeada. Uma verdadeira bomba prestes a ser disparada.

Sanbi: HP: 30.000/30.000 CH: Infinito.

Geral:

> Continuação desse tópico.
> Todos possuem 12hrs de W.O a partir do post do colega anterior.
> Cada um foi arrastado para um lugar diferente, é assim que começará a batalha de vocês. Os personagens usados são canônicos e de antigos usuários do fórum que foram jinchurikis no passado. Rin e Yagura possuem a mesma aparência da série. Shizuke é como um samurai de "Vagabond", cabeludo e com barba. Komamura é negro e gordo com traços de Akimichi no rosto. Kai tem a aparência do protagonista de Danmachi.
> Andamos conversando muito sobre "passada de pano" na tentativa de evitar mortes. Quero deixar claro que dessa vez sou eu narrando e eu não tenho a mesma vontade de aliviar para ninguém, então tenham isso em mente. Leiam os posts cuidadosamente, de todos os aliados, para evitarem mortes. Ah, e claro, estejam preparados para receberem danos severos se errarem.
> Peço que vocês se organizem e tenha um porta-voz do grupo para sempre me avisarem quando for a minha vez, via WhatsApp, pois assim as coisas se tornam mais dinâmicas. Esse mesmo porta-voz deve ser quem virá até mim tirar dúvidas do grupo quando necessário (e podem sempre me procurar através dele, estarei respondendo a tudo, com exceção de ajudas óbvias a como lidar com o desafio).
> Peço que se o post ultrapassar 500 palavras, faça um resumo nas considerações também. Me ajudará bastante.
vs Tatsumaru:
> Ótimo turno, mas não suficiente para quebrar a ilusão. Ao contrário, a besta, percebendo isso, te lançou outra técnica ilusória. O Illusionary Mist. As técnicas de Genjutsu da besta estão buffadas com Especialidade em Genjutsu. Como a descrição diz, você foi lançado num evento passado. Sua mente manda você lutar e continuar lutando. Precisará de uma boa narração se quiser anular essa ilusão.

Illusionary Mist
Rank: B
Descrição: O Três-Caudas libera uma névoa criada por seu chakra para colocar intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder romper a ilusão, seja sozinha ou com a ajuda de outra.
vs Ayumu:
> Kung-Fu Neko se assustou demais, pois ele não viu Rin, mas uma versão da Sanbi. Isso é uma pista, assim como ter notado o olhar de Rin se transformar exatamente como o olho da besta vista anteriormente. Cuide dos detalhes desse turno. A técnica usada tem força encantada com Mestre Elemental: Suiton como antes. Velocidade máxima. Lembre-se da distância entre vocês que está encurtada.

Suiton Dan: Oruka
Rank: A
Descrição: O usuário envia uma enorme onda de água caindo sobre o inimigo, o que, com a intensidade das ondas produzidas, restringe seus movimentos.
vs Akihito:
> Você quebrou uma ilusão! A verdadeira forma do inimigo foi revelada a você. Parabéns pela conquista. O seu ataque, no entanto, foi defendido facilmente. Não por ser fraco, mas pela maneira como fora utilizada. Como eu disse no discord, usem minuncias, não apenas o comum.

Daihokō
Rank: S
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

_______________________

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Scre1755
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 27/9/2020, 00:13


Guerra!
Sanbi vs. Aliança


U
ma ilusão tomava conta dos sentidos de Tatsumaru Senju. O Genjutsu inimigo trouxe uma lembrança terrível, a mais terrível delas, reprisando uma cena que ficou marcada em sua memória para todo sempre. Uma horda de Onis surgindo para atacar a sua família e levar o seu bem mais precioso, sua irmã gêmea Myu. Por um momento Tatsumaru ficou paralisado ao ver o rosto de sua irmã, uma visão que lhe trazia sentimentos conflituosos misturando dor, afeto e muita saudade.

Quando os demônios apareceram, um ímpeto tomou conta de seu corpo, uma vontade incontrolável de defender a sua família com unhas e dentes. Em sua mente Tatsumaru já tinha o costume de reviver a cena e imaginar como poderia ter agido para mudar o destino da história... porém, naquele momento o Senju se enchia de tristeza, pois sabia que aquilo se tratava de uma ilusão. A tristeza lhe paralisou por completo, obrigando-o a assistir aquela cena se repetir de uma forma tão vívida que doía tanto quanto doeu naquele dia.

O que Shizuke não contava era que reviver aquele momento poderia ser um tiro pela culatra.

O sequestro de Myu era sim a pior e mais terrível memória, mas também significava a essência maior pela qual Tatsumaru devotou todos os seus esforços para seguir adiante. Resgatar Myu nunca deixou de ser um objetivo, aliás, resgatar Myu sempre foi o real motivo de tudo. Foi por Myu que Tatsumaru se tornou um shinobi, foi por Myu que ele se mudou para Iwa, e foi por Myu que Tatsumaru viveu até os dias de hoje.

Tocar naquela ferida foi golpe baixo.

“Isso não vai ficar assim... como ousa... besta maldita!” pensou.

Ciente de que teria dificuldades para quebrar a ilusão por meios normais, Tatsumaru ergueu a cabeça e como em uma prece se despediu pela última vez.

– Adeus... Myu-chan – disse ele.

Naquele momento Mandarin arregalava os olhos, como se pudesse prever o que viria a seguir. A vespa então se recolheu de um possível plano para auxiliar seu amigo contra o Genjutsu. Mandarin sabia bem que Tatsumaru precisava lidar com aquilo sozinho.

Com um único selo, o Senju deu origem à um novo demônio, um avatar de madeira gigantesco, o Mokujin, moldado com toda a força do seu chakra e toda dor em seu peito. Os olhos vermelhos daquele ser gigante refletiam o seu atual estado de espírito. Raiva. O gigante surgiria logo abaixo de seus pés, erguendo-se do solo enquanto eleva Tatsumaru sobre seus ombros. Com um golpe brutal, o Mokujin movia seus braços em arcos extensos, atacando todos aqueles personagens da Ilusão, Onis, pai, mãe e... Myu. A destruição seria total, pois como Tatsumaru não conseguia enxergar a realidade, esperava ele que Mokujin acertasse o verdadeiro alvo eventualmente no meio da escuridão. Uma bagunça total.

O resultado de tudo aquilo era visível em seus olhos... lágrimas desciam sem parar e, por fim... dor. A dor em seu peito parecia ecoar por todo o corpo, ao mesmo tempo em que Tatsumaru apertava ambas as mãos ao ponto de sangrar. Descontrolado, o garoto comandava seu avatar em fúria.

Mokujin também chorava.










HP: 1749/2500; CH:4700/5000; CN: 00/400; ST: 02/08

AVANTE!

Equipamentos:
- 20 Kunais

Cetro de Ísis Posicionado nas costas transversalmente, preso por uma corda
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor Pescoço
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi Vestida
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Presa na bainha na lateral esquerda da cintura
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.


Pet:
Nome: Mandarin
Espécie: Vespa Mandarina
Personalidade: Um "sujeitinho" bastante prepotente, malandro e cheio de marra. Mandarim é uma vespa viciada em mel de abelha, atacando colméias por onde passa. Seu antigo "dono" o usava parar roubar em jogos de cartas e o pagava com mel. Mandarim havia decidido não se submeter a mais nenhum dono, mas desenvolveu uma forte amizade com Tatsumaru e hoje é capaz de tudo para defende-lo, desde que Tatsumaru lhe traga bastante mel.
Aparência (com Referência): Uma vespa mandarina de aproximadamente 7cm de comprimento. Seu corpo é amarelo com detalhes negros, amarronzados e verdes. Mandarim costuma carregar consigo uma mini cartola em sua cabeça.
Rank: S.
Databook: 05 (Inteligência), 05 (Velocidade), 00 (Força), 05 (Stamina) e 05 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH. (500/500 nerf)

Jutsus em utilização:

Força: 1480 [480 (Rank S) + 1000 (bônus)]
Custo: 100

Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder. Para manter a armadura ativa gasta-se 100 de Chakra por turno.


Força: 1860[1060(mortal) + 800 (bônus]
Custo: 250 (500÷2 devido à Perícia)
Duração: 4 Turnos (2 + 2 devido à especialidade)
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: Mortal
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e ser usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderoso quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar  o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susano'o, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed. No anime, é capaz de desovar várias cabeças de Dragão de Madeira, cada uma capaz de se autodestruir.
Database:

Atributos no máximo.

Considerações:

>Chakra recuperado no inicio do turno = 700
>Economia de 50% de Chakra em Mokuton devido à Perícia;
> Retirei 250 pontos de chakra do Mokujin e 50 para manter a armadura;
>Alcance e Durações dobradas devido à Especialidade;
> Força para sair de genjutsu = 4 de Inteligencia + 1 GCC + Dor.

_______________________

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 27/9/2020, 00:53


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 800/800 | CH 228/900 | ST 02/04 | Sakin 2490/3000
Palavras: 392.
Após sua invocação, a menina esperava que o gato desse uns golpes na inimiga. Afinal, seu gato era bastante forte e veloz, era sua carta na manga mais forte, só que...

— Bijuu? — Ayumu repetia a palavra olhando o gato paralisado resmungando. Não sabia o que diabos era Bijuu, mas pela reação de Kung-Fu, deveria ser algo de outro patamar. Fora então que no meio daquela situação a anã observou de relance que os olhos daquela menina risonha eram o mesmo daquela besta que estava destruindo algumas regiões de Sunagakure no Sato. Estranho, bastante estranho.

Fora que Neko Kung-Fu então se desfez, deixando a loira só contra a menina risonha. Mandou sua manipulação que até que acertou, mas o contorno que o pó de ouro fez para aprisioná-la era muito mais espaçoso do que aparentava. Ayumu não entendia, a menina não era tão gorda assim, e nem tão grande, tinha algo de errado e algo de muito estranho.

Ela olharia com desconfiança para a menina sorridente. Ela não estava lutando contra uma menina, o gato mesmo afirmou isso, será que era apenas uma aparência falsa, mas fosse outra coisa? Não saberia responder, mas os olhos, a fala de seu gato, junto daquela tentativa de aprisionamento que claramente estava bastante estranha...

O pó de ouro se dispersou, e a menina então começou a fazer um golpe de água, então rapidamente a pequenina começou a fazer selos. A distância era bastante curta, o tempo de reação era bem menor, ela tentaria o jutsu Doton: Gōremu no Jutsu, cuspindo um grandioso Golem para ficar de frente a água, como uma grande parede. E não somente isso, ela então faria mais selos para fortificar sua defesa, ela faria o seu Jiton no Tate, para criar uma barricada espessa, colocaria atrás do golem para fazer uma proteção fortíssima, além de condensar o Jiton no Tate, para tentar segurar.

Eram suas maiores defesas que tinha conhecimento. A anã tentaria defender, e caso conseguisse se afastaria do inimigo, para olhar novamente e ficar refletindo sobre o que o gato falara e sobre o que tinha acabado de observar.

— O que é você de fato? — Perguntaria, seria um questionamento para saber o que era aquilo, porque depois da fala do gato provavelmente aquilo era uma bijuu, a menina não saberia o que era, mas uma mini-besta não deve ser algo humano.

Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Evento!
- Resumo: A reação do gato fora totalmente estranha. Ele chamou a menina de Bijuu e de mini-besta, Ayumu não entendia o que seria isso, mas a reação dele paralisada e com medo, mostrava que o inimigo era realmente muito forte. Ayumu olhou e viu que a menina risonha tinha os mesmos olhos que aquele bicho gigantesco que estava atacando Sunagakure no Sato, e estranhou.

Sua tentativa de aprisionamento não dera certo, na real fora estranha, pois o contorno que o Sakin tomou fora muito maior que o corpo da menina. Estranhando tudo, Ayumu reagiu ao ataque que estava levando, tentando fazer um golem com o Doton: Gōremu no Jutsu, e seguido de Jiton no Tate, sendo que o Jiton no Tate estaria condensado. Após isso, ela se afastaria e questionaria o que era a menina, pois segundo o gato e o que ela via, estava muito estranho e uma besta não era um ser humano.

- Tudo fora questão de tentativa.
- Jiton atrás do Golem.
- Jiton: Todas as técnicas de Suna possuem +125 pontos de defesa, as de Satetsu possuem +150 pontos de defesa e as de Sakin possuem +175 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, as areias possuem bonificação de velocidade sendo +4m/s para Suna, +3m/s para Satetsu e +2m/s para Sakin.

Mudança em Status:
~HP: 800
HP Atual: 800/800

~CH:  353 – 100 (Doton: Gōremu no Jutsu;Rank A) – 50 25 Jiton no Tate; Rank B; Metade do Custo por causa de Qualidade Perito Elemental: Jiton)
CH Atual: 228/900

~ST: 01/04 (+ 1)
ST Atual: 02/04

~Sakin: 2540  – 50 (Jiton no Tate; Rank B)
Sakin Atual: 2490/3000
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Perito Elemental: Jiton: Custos do elemento Jiton — Forma: "Sakin" reduzidos em 50%

- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.

Databook:
05 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
02 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
04 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
04 | Inteligência | Inteligente | 2 Armadilha (Colocada) | 2 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
03 | Velocidade | 14m/s
03 | Stamina | 4 Posts
03 | Selos | 6s/s
Roupa:
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 WBm2bev
Roupa que utiliza nos momentos mais ordinários da vida. Um vestidinho de coloração marrom clara, com detalhes e um lenço avermelhados
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 02/03:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank:
A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Jiton no Tate
Rank:
B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: Usando seu Pó de Ouro, o quarto Kazekage eleva o pó para cima dele para criar uma barricada espessa, a fim de bloquear a entrada de ataques aéreos, usando gestos com as mãos para ditar a forma que a barreira adota. Esta capacidade é forte o suficiente para proteger até mesmo contra o Granizo de Areia de Gaara.
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
Manipulação 00/02 / 00/05:
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 01/??:

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Neko-Kung%20Fu
Neko-Kung Fu
Rank: A
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.
Rank A: 700 HP & 600 CH
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (14 Unidades)
- Kunai (10 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro
( 〃▽〃)
-
WyAlves
Chūnin
WyAlves
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 27/9/2020, 13:34

[Cerco à Sunagakure] As Três Caudas da Morte

"Eu não posso desistir!"

Bingo!! Meu palpite esta correto, aquilo era mesmo uma ilusão; uma extremamente poderosa, mas ainda assim, uma ilusão. O custo dessa descoberta, no entanto, foi um desgaste absurdo. Meu corpo tremia de tanto sangue e chakra gastos; — Mas eu preciso resistir...
A quebra do genjutsu revelou o que eu suspeitava: realmente aquele homem excêntrico e taciturno se tratava de uma personificação da Besta de Três Caudas. Seu tamanho, inclusive, era bem maior que o daquele estranho, mas surpreendentemente menor que o da criatura original.
— Ainda com seus joguinhos? — pensei, ao perceber não só a discrepância de tamanho entre a besta à minha frente e a de momentos antes, como também ao perceber que a ilusão como um todo não havia sido desfeita, caso contrário, eu provavelmente deveria estar de volta à Suna, junto aos meus aliados. Outro fato importante notado por mim foi a revelação da verdadeira forma do bastão.
— Tsc! Isso explica o porquê doeu tanto...

Quando tentei executar a minha investida direta, a criatura então encolheu suas caudas e liberou um poderoso rugido, transformando meus dragões de sangue em várias gotas lançadas ao ar.
— Não tão rápido! — proclamei.
Rapidamente, executei alguns selos e estendi minhas mãos na direção do sangue; meu próprio sangue. Isso feito, as gotículas carmesins começaram a se reunir novamente, restabelecendo o formato daquela Hidra Titânica Sanguinolenta. O resultado, porém, foi menor do que eu esperava: três cabeças restauradas. — Droga! Já estou ficando sem chakra!
Algo parecia ter mudado, a criatura parecia estar lutando a sério agora, pois seus movimentos eram muito mais brutos e intensos, a exemplo do seu contra-ataque.

Uma grande massa de energia começou a se juntar e tomar forma à sua frente, próximo de onde deveria ser a boca da criatura. Eu já havia visto aquilo antes, era o mesmo ataque avassalador que havia "remodelado" Sunagakure, de tão poderoso.
— Se eu for atingido por isso, será o fim! Se é que consigo defender algo assim... — pensei, ao lembrar que foi necessário o poder absurdo dos Hattori para deter aquele ataque. — Mas eu não posso desistir!!

Inflamado com uma determinação que sequer parecia minha, saltei de cima da serpente de sangue sobre a qual repousava e ordenei que esta, aliada às outras três que foram restauradas há pouco, avançassem na direção da Besta. Aquele ataque era sim avassalador, mas imaginei que, exatamente como ocorrera em Suna, ela não conseguiria dispará-lo imediatamente.
— Porque ela simplesmente não alvejou a nós todos lá em Sunagakure assim que percebeu a chegada dos Hattori? Porque ela "esperou" que eles revidassem? Talvez porque até mesmo para esta criatura, usar um jutsu massivo desses exija bastante esforço e concentração!
Minhas sinapses estavam a mil, procurando uma forma de me livrar daquela situação.

As serpentes de sangue partiram contra a criatura, mas diferente da tentativa anterior, a intenção agora era barra o prosseguimento daquela técnica. Avançando ágil e sorrateiramente, fazendo movimentos irregulares para evitar serem pegas em cheio pelo movimento das caudas, as três serpentes carmesim dantes refeitas teriam como alvos justamente as caudas da criatura. A intenção era imobilizar o movimento destas, levando-as ao chão e agarrando-as e mordendo-as com toda força, buscando inclusive morder na parte que não era revestida pela carapaça da tartaruga, para que o vapor expelido através da mordida infligisse danos à besta.
A quarta serpente, por sua vez, avançaria rasteira na direção do pescoço da criatura, procurando enroscar-se nesta e virar seu pescoço para cima, possivelmente mudando a trajetória da Esfera Massiva de Chakra que se formava.

— Isso não vai ser suficiente!
Eu então executei um selo em forma se cruz, seguido por uma outra sequência de selos. Após o selo cruzado, em meio à fumaça, uma cópia exata minha surgiu atrás de mim; e após os selos seguintes, um intenso fluxo de sangue e chakra da Liberação de Vento irrompeu de minhas costas, rasgando inclusive a parte de trás das minhas roupas. O sangue logo tomou a forma de asas escarlates, que se estenderam de forma imponente.
O clone das sombras logo começou a preparar um jutsu, pois tinha plena ciência do porquê havia sido invocado. Eu, por outro lado, numa tentativa de aproveitar a possível restrição de movimentos da bijū, convoquei as kunais antes postas em campo de batalha, através da minha manipulação de sangue. — Espero que isso sirva de alguma coisa...
As duas kunais seriam direcionadas ao olho da Besta com Cauda, procurando cegá-la.

Terminei ficando a arriscados 15 metros de distância da criatura, já preparado para erguer a mais forte barreira — algo que seria feito pelo meu clone — que conseguiria naquela situação, caso necessário. Não que ela fosse suficiente para conter um ataque com tanto poder destrutivo quanto aquele, mas ao menos seria melhor do que ser alvejado à queima roupa. Não obstante, já me preparando para um possível impacto, fiquei alerta para usar as minhas asas como uma camada a mais de defesa, além de usá-las para tentar me recompor — mesmo no ar — caso fosse lançado para longe por conta do ataque inimigo, mitigando possíveis danos de queda.




847 palavras
475/950 HP  || 153/487 (Eu) Chakra || 203/487 (Clone) Chakra || 02/04Stamina
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".

Chakra Ōtsutsuki (AG Sasuke) ativado: +75HP & +100CH no início do turno;
• Atributos físicos usados ao máximo.

RESUMO: Percebi todos os detalhes que foram revelados com a quebra parcial da ilusão, assim como o fato da ilusão em si não ter sido desfeita por completo. Restaurei 3 das 7 cabeças do Ketsuryū Shoten e usei estas, junto com a outra que não havia sido destruída, para imobilizas — e atacar — as caudas da bijū, além de prender seu pescoço, buscando redirecionar a bijūdama pra cima. Após isto, criei um Kage Bunshin, que está preparando um Shichishoku Kekkai para ser usado caso a bijūdama seja disparada em nossa direção; ou seja, um curinga.
Além disso, usei o Kekkijutsu: Tsubasa, também para usá-lo como defesa. Por fim, usei aquelas kunais que foram postas lá no começo para tentar acertar o olho do Isobu.

• A restauração das cabeças do Ketsuryū Shoten necessita de 50CH (base) por cabeça restaurada, não necessitando de pagar mais custo em sangue.

Informações:

Status:

Chakra Ōtsutsuki (AG Sasuke): +75HP & +100CH.

Ketsuryū Shoten (Restauração de 3 Cabeças) = (50CH - 25% [GCC])*3 = -114CH;
Kage Bunshin no Jutsu = (50CH - 25% [GCC]) = -38CH;
Kekkijutsu: Tsubasa = -50HP & -50CH;

Manipulação de Sangue Rank C (01/02) = -25HP.


Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda:link;
• Cachecol envolto no pescoço:link;
• Anel dourado no dedo mínimo direito.
Buffs & Afins:

Grande Controle de Chakra (Inato): Reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
Habilidade em Ninjutsu (Inato): Reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
Habilidades Usadas (05):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Jutsus Ofensivos (01/02):


Ketsuryū Shoten
Rank: S
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.
Jutsus Defensivos (01/03):



Kekkijutsu: Tsubasa
(Arte Sangrenta: Asas)
Rank: A
Duração: Até 3 turnos.
Alcance: Até 20m do solo.
Selos: Dragão → Pássaro → Cavalo → Cão → Pássaro → Tigre.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Afinidade Elemental: Fūton & Chakra Nagashi.
Descrição: Esta técnica faz com que uma trilha de sangue irrompa das costas do usuário, abrindo dois pequenos cortes. Destes cortes, uma quantidade considerável de sangue infuso em chakra elemental da Liberação de Vento é expelido, para só então ser moldado na forma de asas. Estas asas são tão firmes e consistentes que chegam a parecer sólidas, podendo inclusive serem utilizadas para defesa, além de serem grandes o suficiente para cobrir o corpo de um adulto. Apesar de sua consistência, o fluxo constante de sangue e chakra dá a estas asas carmesims uma aparência vívida e fluida.
O chakra fūton infuso nas asas faz com que estas garantam capacidade de voô e planagem ao seu usuário, pois, sempre que o usuário se movimenta, rajadas de vento são expelidas na direção contrária a que o usuário pretende se mover, agindo como propulsores para seus movimentos. Por fim, com estas asas, o usuário deste jutsu consegue usar manipulações de vento, resguardando sempre suas capacidades e limitações, segundo a regra de Naturezas & Manipulações.
Observações: Com estas asas o usuário se torna capaz de voar ou planar por até 20 metros acima do solo. Custo de manutenção equivalente a 50% do custo de ativação.
Jutsus Curinga (01/01):



Shichishoku Kekkai
(Barreira Mística das Sete Cores Prismáticas)
Rank: S
Duração: Até 2 turnos.
Tamanho: Até 15 metros cúbicos
Selos: Boi → Cobra → Dragão → Tigre → Cobra → Porco → Cavalo.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Shichishoku Kekkai consiste numa barreira de chakra concentrado e com o formato de uma caixa. As paredes dessa majestosa barreira de cor azulada possuem partes que refratam a luz do ambiente, decompondo-a nas sete cores primárias, dando-lhe um aspecto ainda mais esplendoroso.
Ao usar este jutsu, o usuário focaliza o seu chakra em uma de suas mãos e ergue uma barreira ao seu redor ou à sua frente; sendo assim, ela não só pode ser usada para defesa, como também pode ser usada para contenção.
Observações: Custo de manutenção equivalente a 50% do custo de conjuração.
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (01/02):


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ativos (01/--):


Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Estilos de Luta:



Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Equipamentos (27.5/30 espaços):


Kyodai Sensu
Rank: B (20 espaços)
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Máscara de Afrodite
Rank: E (0 espaços)
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Equipamentos (7.5/20 espaços)
+ Tinta: 940ml (~2.5 espaços)
+ Kunais: 1 un. (1 espaço)
+ Shuriken: 3 un. (3 espaços)
+ Pergaminho (P): 1 un. (1 espaço)

Template by @wyalves
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 GQgddnh

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 27/9/2020, 21:07


[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 VbbqsFw




Mako continuava concentrando sua técnica, mesmo sentindo os chakras desaparecendo, ele precisava tentar....

Senju Tatsumaru (& Mandarin) vs Shizuke (Seigen)
Na mente do ninja, ele conseguia criar uma grande técnica de madeira, destruindo todas as coisas ao seu redor e, no entanto, isso o levava ao desespero. Via que a investida tinha matado até quem ele mais amava, prendendo-o num ciclo de sofrimento enquanto mais onis surgiam. Do lado de fora, na realidade, ele e seu animal de estimação estavam apenas paralisados. Água cercou o samurai e disparou em forma de chicotes pontiagudos e afiados, atravessando o pequeno corpo do animal e múltiplos pontos de Tatsumaru, erguendo-o do chão com o sangue borbulhando através das feridas. Então a água saiu de seu corpo, derrubando-o no chão. Shizuke sorriu, pois sabia que tinha arrancado a vida de ambos.

Fechou os olhos para romper aquele universo, no entanto, uma fagulha de chakra fluiu através do corpo do Senju. Um resquício daquele mesmo chakra dourado de antes foi capaz de fechar os ferimentos, mas não de curar completamente tudo. Tatsumaru mal tinha perdido a centelha de vida e já a tinha devolvida para uma nova chance; e provavelmente sua última. Shizuke, no entanto, não tinha paciência e assim que o chakra dourado sumiu do corpo do ninja, ele atirou corais nele que se grudaram em seu corpo e começaram a crescer e se multiplicar para sufocá-lo.

Oshiro Ayumu vs Nohara Rin (Lollypoppy)
As defesas da menina finalmente foram efetivas, a água escapuliu pelas laterais, muito mais fraca. Ayumu fez uma pergunta à Rin, mas a resposta recebida foi enxergar suas defesas sendo destruídas com uma criatura de quatro patas, exatamente como a grandiosa Sanbi, mas com ao menos cinco metros de altura pulando sobre o corpinho de anã dela. A besta a pegou num momento desprevenido, no exato momento em que terminara de falar, por isso a esmagou contra o chão, prendendo debaixo de sua pata e fazendo alguns de seus ossos quebrarem; com mais força faria suas costelas perfurarem seus pulmões. Com a boca baixa, a criatura concentrou uma esfera de chakra arroxeada, prestes a disparar.

Chinoike Akihito vs Mini-Sanbi (Wyalves)
Enfraquecido, mas heroico, o menino continuou a sua batalha. Tinha descoberto algumas coisas. Tinha coragem. Quando viu a enorme bomba se formando, até tentou reconstruir sua técnica, mas estava enfraquecido demais. As serpentes enroscaram a besta e a morderam, a última envolveu seu pescoço, mas, neste momento, ela disparou; teve tempo suficiente para concentrar um chakra fatal. "Isso não vai ser suficiente!", o menino gritou, mas a velocidade e a força da técnica provaram o contrário ao engoli-lo num clarão destrutivo que encerrou com sua existência no mesmo instante.

Sanbi: HP: 30.000/30.000 CH: Infinito.

Geral:

> Continuação desse tópico.
> Todos possuem 12hrs de W.O a partir do post do colega anterior.
> Cada um foi arrastado para um lugar diferente, é assim que começará a batalha de vocês. Os personagens usados são canônicos e de antigos usuários do fórum que foram jinchurikis no passado. Rin e Yagura possuem a mesma aparência da série. Shizuke é como um samurai de "Vagabond", cabeludo e com barba. Komamura é negro e gordo com traços de Akimichi no rosto. Kai tem a aparência do protagonista de Danmachi.
> Andamos conversando muito sobre "passada de pano" na tentativa de evitar mortes. Quero deixar claro que dessa vez sou eu narrando e eu não tenho a mesma vontade de aliviar para ninguém, então tenham isso em mente. Leiam os posts cuidadosamente, de todos os aliados, para evitarem mortes. Ah, e claro, estejam preparados para receberem danos severos se errarem.
> Peço que vocês se organizem e tenha um porta-voz do grupo para sempre me avisarem quando for a minha vez, via WhatsApp, pois assim as coisas se tornam mais dinâmicas. Esse mesmo porta-voz deve ser quem virá até mim tirar dúvidas do grupo quando necessário (e podem sempre me procurar através dele, estarei respondendo a tudo, com exceção de ajudas óbvias a como lidar com o desafio).
> Peço que se o post ultrapassar 500 palavras, faça um resumo nas considerações também. Me ajudará bastante.
> Não esperem que Mako os salve, ele não está preparando outro milagre.
vs Tatsumaru:
> Simples saber, por mais que tenha os pontos necessários, não é uma defesa válida. Você em momento algum anulou a ilusão, apenas continuou fazendo coisas e afirmando saber que era uma (sem nenhum desenvolvimento lógico disso no post). O uso da dor caberia para anular a ilusão se fosse especificada para tal ato. Novamente, você não descreveu isso.
> O Ataque dele agora tem como força: Mestre Elemental: Suiton, Habilidade em Ninjutsu (06 pontos inatos) e 10 Ninshu, em velocidade máxima sempre.
> Os danos recebidos foram: 640HP (Suiton) + 20%HP (625HP, perfuração de órgãos) +80%HP (2000, perfuração dos pulmões) + 1000%HP (2500HP, perfuração do coração) + 250HP (5 cortes grandes) = 6015HP - 20HP (força) = 5995HP.
> Graças a bênção de Hagoromo encontrada em seu inventário, seu personagem voltou à vida com a desculpa de ser um chakra remanescente de Mako. A regeneração, no entanto, lhe deixou com apenas 400HP&CH. Como consta na regra, os danos adjacentes à morte não são recuperados, mas não faria sentido continuar vivo com os órgãos estourados, né? Portanto você recebeu defeitos no lugar disso, pela regeranação dos ferimentos mal feita;
> Tatsumaru agora recebeu os seguintes defeitos: Insuficiência Respiratória (2) & Arritmia Cardíaca (2). Neste turno de retorno você deve narrar, obrigatoriamente, tanto sua morte, como sua volta. E isso soa assustador, então faça ser convincente... a qualidade dessa narrativa poderá lhe salvar de receber defeitos psicológicos.
> Mandarim morreu.
> Os corais são de rank B, com bônus de hab em nin e 10 ninshu envolvidos.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.
vs Ayumu:
> A defesa foi bem sucedida, mas você deve sempre se precaver. Sanbi rompeu sua forma de Rin e transformou-se oficialmente em sua versão miniatura, prendendo-a debaixo de uma pata preparando para lançar a Bijudama direto contra sua cara. Seja criativa, sei que consegue se livrar disso usando a criatividade.
> Os danos recebidos foram: 215HP (golpe comum força 10) +60HP (duas costelas e o braço direito quebrado) +20HP (força 0) = 295HP.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.
vs Akihito:
> Seu post não foi ruim, mas a estratégia não foi das melhores. Primeiro houve tempo suficiente da técnica continuar sendo carregada até você começar a fazer algo. Você não tentou... bloquear. Você quis redirecionar antes mesmo de ser disparada, esse foi seu erro. A bomba foi liberada com 50% da sua força, tendo assim um dano pela metade, mas ainda asim, 50% de dano do seu HP (que é equivalente a... 475HP. Se você tivesse mantido isso, mas procurado simultaneamente sair do alcance... por isso você foi alvejado. Como eu tenho dito desde o começo: detalhes.
> Akihito está morto e, caso queira, pode se despedir fazendo um post no Outro Mundo, no além.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

_______________________

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Scre1755
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 28/9/2020, 00:32


Guerra!
Sanbi vs. Aliança


D
errotado pela ilusão inimiga, Tatsumaru não teve chance de se defender. Mesmo tendo todo seu corpo coberto pela armadura elemental, os ataques de Shizuke simplesmente trespassaram a madeira e em seguida carne, ossos e órgãos. A dor agonizante tomou conta por alguns instantes, mas logo em seguida o garoto caiu em torpor.
O tempo parecia parar, deixando tudo em câmera lenta. Os sons da batalha e do ambiente se apaziguaram, originando um zunido agudo sem fim, este que aos poucos ia se distanciando até a chegada do silêncio total. Junto com o silêncio veio a escuridão. A partir da escuridão cores se formaram, formando mandalas, fractais e geometrias sagradas em divina proporção.

É dito pela ciência que os seres humanos secretam uma grande quantidade de dmt no momento da morte, e sabemos que a Dimetiltriptamina trás consigo visões, mirações que nos fazem sonhar com um mundo diferente do que estamos acostumados. E assim foi com Tatsumaru. A alta capacidade cerebral de um ser humano é capaz de produzir imagens e momentos com riqueza de detalhes, sem a interferência do tempo como nós o conhecemos, onde um segundo é capaz de nos fazer lembrar de uma vida inteira.

Naquele instante de morte, Tatsumaru reviveu toda a sua vida, lembrando-se do próprio nascimento, lembrando-se de sentimentos, cheiros e até mesmo as sensações puras e cruas de sua mais remota infância. Lembrou-se de momentos felizes apenas, como se sua mente quisesse lhe presentear apenas com as boas recordações naquela despedida mortal. Uma passagem feliz, eu diria, um desencarne digno e acalentador para alguém que, no fundo, apenas correu atrás da felicidade, da família e do seu lugar no mundo.

Tatsumaru se foi...

Ou quase!

Em um novo milagre, novamente aquele chakra dourado lhe abençoou e uma última centelha de vida se fez presente. Tatsumaru demorou algum tempo para se situar, tempo este que foi suficiente para Shizuke atrelar uma armadilha de corais em seu corpo. Os corais se espalhavam em velocidade, e o enfraquecido Senju teria pouquíssimo  tempo para reagir. Sua respiração estava pesada, bem como seu coração que batia acelerado e tornava difícil o foco.

O Senju sabia que seu companheiro Mandarin estava morto, mas não havia tempo para o luto. Pelo contrário, Tatsumaru estava cheio de ódio e decidido a aproveitar aquela última chance. Para o garoto, não haveria demônio selado em corpo algum, o três caudas deveria morrer de uma vez por todas. Ele o mataria por Mandarin, principalmente.


– Eu... vou... TE MATAR! Definitivamente... você vai pagar! gritou.

Quase sem chakra e com movimentos limitados, o jovem invocou toda a força do seu chakra Otsutsuki, criando 5 espadas bastardas de uma só vez. As armas se apressam em destroçar os corais a sua volta, comandadas remotamente pela força do chakra misterioso. Em seguida, Tatsumaru as direcionaria para Shizuke, devolvendo o favor e mirando em pontos vitais de seu corpo. Os golpes se repetiriam de forma incessante, numa frenesi descontrolada, o garoto avançava com suas armas enquanto lagrimas amargas se misturavam com o sangue que corria em seu rosto.

Por fim, Tatsumaru buscava apoio em sua Kekkei Genkai para tentar curar aqueles ferimentos que o limitavam.












HP: 800/2500; CH:600/5000; CN: 00/400; ST: 03/08

AVANTE!

Equipamentos:
- 20 Kunais

Cetro de Ísis Posicionado nas costas transversalmente, preso por uma corda
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor Pescoço
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi Vestida
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Presa na bainha na lateral esquerda da cintura
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.


Pet:
Nome: Mandarin
Espécie: Vespa Mandarina
Personalidade: Um "sujeitinho" bastante prepotente, malandro e cheio de marra. Mandarim é uma vespa viciada em mel de abelha, atacando colméias por onde passa. Seu antigo "dono" o usava parar roubar em jogos de cartas e o pagava com mel. Mandarim havia decidido não se submeter a mais nenhum dono, mas desenvolveu uma forte amizade com Tatsumaru e hoje é capaz de tudo para defende-lo, desde que Tatsumaru lhe traga bastante mel.
Aparência (com Referência): Uma vespa mandarina de aproximadamente 7cm de comprimento. Seu corpo é amarelo com detalhes negros, amarronzados e verdes. Mandarim costuma carregar consigo uma mini cartola em sua cabeça.
Rank: S.
Databook: 05 (Inteligência), 05 (Velocidade), 00 (Força), 05 (Stamina) e 05 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH. (500/500 nerf)

Jutsus em utilização:

Força: 1080 [480 (Rank S) + 600 (bônus)]
Custo: 500
Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.


Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.

Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.
Database:

Atributos no máximo.

Considerações:

>Chakra recuperado no inicio do turno = 700;
> HP recuperado no início do turno = 400;
>Alcance e Durações dobradas devido à Especialidade;
> Na real, não sei muito bem como funciona a kekkei genkai nessa situação... se der pra regenerar alguma coisa... vale a tentativa xD
> As odachinagis foram invocadas as 5 de uma só vez, como descrito a possibilidade na técnica.

_______________________

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 28/9/2020, 03:29


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 505/800 | CH 202/900 | ST 02/04 | Sakin 2430/3000
Palavras: 495.
A defesa até que dessa vez fora bem-sucedida, a anã conseguiu não sofrer ferimentos por tal água que escapava pelas laterais. A menina olhava focada, esperando por algum tipo de resposta, sabia que aquele momento existia coisas que estavam começando a se encaixar, mas esperava uma outra resposta do que acabara ocorrendo de fato. Seu golem e sua barricada foram destruídas por uma criatura quadrúpede, exatamente igual aquela besta que ela tinha deparado em Sunagakure no Sato. Claro que era bem menor, tendo por base de cinco metros de altura, mas comparado com Ayumu, cinco metros era gigantesco demais. O animal pulou sobre a anã que não esperava isso, e deixou ela encarcerada sob sua pata, trazendo com isso ossos quebrados, e bastante dor.

A menina grunhia de dor, ao meio da pata de seu inimigo. Deveria sair dali, rapidamente, mas com um de seus braços quebrados, dificultava muito a sua saída. Seu chakra já era pouco, seu corpo já estava um pouco desgastado, o inimigo era algo inumano e poderoso, o olhar assustado e doloroso rapidamente pensaria em alguma coisa para fazer.

Seria um plano bastante elaborado? Provavelmente não, não teria tempo, espaço, condições e conhecimentos para fazer algo brilhante, mas seria a reação natural do pequenino fio de esperança que sua mente ainda possuiria. Para muitos seria impossível, e talvez fosse de fato, porém, mesmo que todos dessem como uma derrota completa, aqueles olhos assustados e tristonhos mostrariam que Ayumu nunca se daria por vencia, mesmo nas situações mais críticas.

— ...!!! — sem tempo para reação ela tentava se remexer sob a pata.

Complicado, certamente, até que seu inimigo bestial começou a fazer uma esfera roxa. A menina então se desesperou completamente, não bastava estar lascada, o bicho fazia um negócio que ela sabia lá o que seria, mas que deveria ser um troço que ela deveria ficar longe. Ao meio de seu desespero, a menina então faria suas manipulações, dolorida, com um braço quebrado, presa na pata, mas isso seria as suas ações.

Tentaria uma grande manipulação, para impulsionar a besta. Não seria arremessar, afinal ela não conseguiria, e sim um grande pilar na região do abdômen da besta na tentativa de desequilibra-la, não deixa-la com todas as patas tocando o solo, e deixar Ayumu livre da pata que a prendia. Além disso, sua outra manipulação seria bastante simples, mandaria parte de seu pó de ouro para os olhos de seu inimigo, na tentativa de dificultar a visão parcial ou completamente, para dificultar o ataque adversário.

Defender o ataque naquelas condições, era impossível, mas atrapalhar a besta, talvez fosse, mesmo na base da força de vontade para superar as dores em seu corpo, e focando bastante no braço que não estava quebrado. Caso no fim não estivesse aprisionada sob a pata, ela tentaria rastejar um pouco na tentativa de se aproximar de alguma árvore. Já que ela era pequenina, se esconder poderia ser útil para se camuflar ou não ser enxergada pela besta.

Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Evento!
- Resumo: Esperando alguma resposta verbal, a menina acabou sendo totalmente surpreendida quando viu que seu adversário era na verdade uma versão menor daquele bicho que estava em Sunagakure no Sato. Sendo que tal bicho pulou em cima de Ayumu, quebrando alguns ossos, inclusive o seu braço, e ficando por cima da menina. Ela estava sob a pata, e em uma situação crítica, vendo que a besta estava para fazer algo que ela não sabia o que era, a menina então resolveu persistir. Ela se debateria, mas não se abateria, a menina utilizou então suas manipulações.

Tentaria criar um pilar na região do abdômen da besta na tentativa de desequilibra-la, não deixa-la com todas as patas tocando o solo, e deixar Ayumu livre da pata que a prendia, além de outra manipulação de pó de ouro na direção dos olhos da besta, na tentativa de dificultar a visão parcial ou completamente, para dificultar o ataque adversário. Caso a besta não enxergasse direito, teria mais chances de errar, e estando desequilibrada, aí que teria muitas chances mesmo.

Defender seria impossível, ela não sabia o que era aquele poder para ter noção da defesa perfeita. Caso estivesse viva, e não estivesse sob a pata, iria rastejando rapidamente para alguma árvore próxima, se aproveitando de sua baixa estatura e do ambiente para se disfarçar e dificultar da besta a encontrar.

- Tudo fora questão de tentativa.

Mudança em Status:
~HP: 800 – 295
HP Atual: 505/800

~CH:  228 – 25 13 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C; Metade do Custo por causa de Qualidade Perito Elemental: Jiton) – 25 13 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C; Metade do Custo por causa de Qualidade Perito Elemental: Jiton)
CH Atual: 202/900

~ST: 02/04
ST Atual: 02/04

~Sakin: 2490  – 30 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C) – 30 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C)
Sakin Atual: 2430/3000
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Perito Elemental: Jiton: Custos do elemento Jiton — Forma: "Sakin" reduzidos em 50%

- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.

Databook:
05 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
02 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
04 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
04 | Inteligência | Inteligente | 2 Armadilha (Colocada) | 2 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
03 | Velocidade | 14m/s
03 | Stamina | 4 Posts
03 | Selos | 6s/s
Roupa:
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 WBm2bev
Roupa que utiliza nos momentos mais ordinários da vida. Um vestidinho de coloração marrom clara, com detalhes e um lenço avermelhados
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 00/03:
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
Manipulação 02/02 / 00/05:
Manipulação Pilar
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: utilizando gestos manuais, o usuário manipula seu pó de ouro levantando um enorme pilar. Seria um pilar na tentativa de dois metros de altura por um metro de largura. Nesse caso em específico ele seria criado abaixo de Sanbi, na região de seu abdômen na tentativa de desequilíbrio e fazer com que a pata saísse de cima da anã.

Manipulação
Rank:
C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: utilizando gestos manuais, o usuário manipula seu pó de ouro levando em direção a um alvo. É uma tentativa de complicar a visão do inimigo, reduzindo parcialmente, ou completamente a visão, visto que o pó de ouro seria levado em direção aos olhos do adversário.
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 01/??:

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Neko-Kung%20Fu
Neko-Kung Fu
Rank: A
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.
Rank A: 700 HP & 600 CH
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (14 Unidades)
- Kunai (10 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro
( 〃▽〃)
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 GQgddnh

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 28/9/2020, 20:06


[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 VbbqsFw




A técnica estava pronta.

Senju Tatsumaru (& Mandarin) vs Shizuke (Seigen)
Ele havia voltado a vida e suas técnicas até conseguiram quebrar os corais, no entanto, o medo começava a impregnar todo seu coração já machucado, além da dor de ter perdido um companheiro. Mesmo assim, ele estava vivo. Livre dos corais, e agora também livre daquele mundo, engolido pelo tecido do espaço-tempo.

Oshiro Ayumu vs Nohara Rin (Lollypoppy)
Pensando rápido, a menina usou o seu ouro para erguer rapidamente a miniatura de besta e se desprender, cobrindo sua visão com a mesma habilidade. Escapando, Ayumu conseguiu se livrar do disparo em força mínima que atingiu exatamente onde ela estava, mas a onda de choque acertou suas costas. Voando para frente ela nem notou como foi que aquela abertura azulada cheia de raios a engoliu; muito menos sabia de imediato se era segura.

Os Sobreviventes (Seigen & Lollypoppy)
Duas rupturas no tecido do espaço-tempo lançou os dois sobreviventes num prédio, alguns metros da besta de caudas. Na frente deles, um homem com um chakra incrível afastavas as mãos antes unidas e os encarava por cima do ombro esquerdo, mostrando seu Rinnegan com tomoes. — De cinco sobraram apenas vocês dois, eu sinto muito — disse e voltou o rosto para frente, encarando a grande besta. — Vocês tem duas opções: a) vocês lutam com essa besta e eu ajudo a selá-la em um de vocês ou b) vocês desistem e me deixam fazer o que for necessário para retirá-la da vila. Em ambas vocês vencem e salvam a vila, mas eu não irei fazer nada que não queiram — disse Mako, lembrando das vezes que fora manipulado, tanto por homens maus, como pela mulher que ele acreditava ser uma verdadeira salvadora. Sanbi rugiu mais uma vez. Eles precisavam decidir logo.

Sanbi: HP: 30.000/30.000 CH: Infinito.

Geral:

> Continuação desse tópico.
> Todos possuem 12hrs de W.O a partir do post do colega anterior.
> Andamos conversando muito sobre "passada de pano" na tentativa de evitar mortes. Quero deixar claro que dessa vez sou eu narrando e eu não tenho a mesma vontade de aliviar para ninguém, então tenham isso em mente. Leiam os posts cuidadosamente, de todos os aliados, para evitarem mortes. Ah, e claro, estejam preparados para receberem danos severos se errarem.
> Peço que vocês se organizem e tenha um porta-voz do grupo para sempre me avisarem quando for a minha vez, via WhatsApp, pois assim as coisas se tornam mais dinâmicas. Esse mesmo porta-voz deve ser quem virá até mim tirar dúvidas do grupo quando necessário (e podem sempre me procurar através dele, estarei respondendo a tudo, com exceção de ajudas óbvias a como lidar com o desafio).
> Peço que se o post ultrapassar 500 palavras, faça um resumo nas considerações também. Me ajudará bastante.
> Vocês foram levados para o prédio onde Mako está. Ele deu duas opções e cabe a vocês decidirem. Lutarem ou fugirem. Em ambos os casos a vila será salva, porém, numa delas ninguém recebe a besta. Está nas mãos de vocês. Se decidirem lutarem podem até fazer ataques; mas saibam que Mako não participará da batalha, ele apenas estará ali para, caso derrubem-na, alguém a sele.
> Como combinado, Akihito ainda pode postar sua despedida.
vs Tatsumaru:
> Você ignorou o lance da morte que eu botei nas considerações. Então, além de Insuficiência Respiratória (2) & Arritmia Cardíaca (2), seu personagem recebeu também: Luto (01) e Estresse Pós-Traumático (3).

_______________________

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Scre1755
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 28/9/2020, 22:42


Guerra!
Sanbi vs. Aliança


E
stupefato, Tatsumaru observava aquele misterioso homem que fazia frente ao demônio de três caudas. O garoto arregalou os olhos quando viu que Mako ostentava o mesmo misterioso dojutsu de Shion e Hinka.

– Então é você quem me salvou... aquele chakra... incrível. Sou Tatsumaru Senju, e eu te agradeço por toda ajuda. – disse sorrindo forçadamente. As dores no corpo e a tristeza por perder seu companheiro não permitiriam qualquer alegria verdadeira.

Após ouvir as palavras de Mako, Tatsumaru já havia tomado sua decisão desde o início. Porém o garoto não estava sozinho, uma vez que a brava kunoichi de sunagakure permanecia ao seu lado. De forma cortês o jovem se virou para Ayumu tecendo tristes palavras.

– Ayumu-chan, ouça bem o que vou dizer... Você pode ir para casa, sua vida não precisa terminar aqui. Mas eu... eu vou lutar até o fim. – disse o garoto.

Com um olhar amigável, Tatsumaru se abaixou frente a Chunin, lutando contra todas as dores.

– Vou ser bem sincero com você, Ayumu-chan... esta batalha encurtou o meu tempo como Shinobi, me trazendo ferimentos que não vão permitir que eu prossiga... Confesso que o meu único plano é morrer lutando, pequenina. Você tem uma longa vida pela frente e eu não acho que você deva desperdiça-la aqui, mas eu não conheço suas motivações. Se quiser lutar, eu a ajudarei com tudo o que me resta, mas o três caudas tem que morrer ou ser selado em uma kunoichi resiliente e corajosa como você. – naquele momento Tatsumaru esforçava-se com o seu melhor sorriso.

O Senju lutaria, ele levaria a batalha até a besta a todo custo. Confiança não seria a palavra certa, mas talvez aquele seja o tal “jeito ninja” que Tatsumaru escolheu seguir. O garoto juntava as mãos ao mesmo tempo em que marcas negras surgiam em seu rosto, revelando o modo sábio.

– Esta é a minha decisão, senhor. Eu vou lutar. – disse enquanto juntava suas mãos em um único selo.












HP: 1200/2500; CH:1100/5000; CN: 400/400; ST: 02/08

AVANTE!

Equipamentos:
- 20 Kunais

Cetro de Ísis Posicionado nas costas transversalmente, preso por uma corda
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor Pescoço
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi Vestida
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Presa na bainha na lateral esquerda da cintura
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.


Jutsus:


Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

(Ainda não invocado)
Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: Mortal
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu, Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: A Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário. Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade em conjunto com o Humano de Madeira sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.

Database:

Atributos no máximo. +2 em Força e +2 Em velocidade.
- 1 de Velocidade devido Insuficiência Respiratória (2)
+200 de Força nos jutsus e taijutsus.

Considerações:

>Chakra recuperado no inicio do turno = 700;
> HP recuperado no início do turno = 400;
> Recuperei 1 ponto de Stamina;
> Modo sábio ativado (1/4), acrescentando 400 pontos de Chakra Natural e os buffs;
>Alcance e Durações dobradas devido à Especialidade;
> Não sei se é permitido preparar jutsus neste turno, mas caso seja, ativei o senjutsu e preparei Mokuton: Shin Sūsenju na última linha do meu post;
> Presumi que as odachinagis não vieram junto, por isso não descontei o chakra para manter o controle remoto;

_______________________

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 29/9/2020, 04:05


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 505/800 | CH 202/900 | ST 01/04 | Sakin 2430/3000
Palavras: 1016.
Parar aquela esfera arroxeada era impossível, mas a menina conseguiu escapar daquelas patas e suas ações a ajudaram para não levar tal golpe. Entretanto, a onda de choque acabou atingindo suas costas e fez a pequenina literalmente voar para a frente rumo a uma estranha abertura azulada cheio de raios. Hã?! É, ela estava indo na direção daquilo, que nem ao menos sabia o que diabos era, e nem como surgiu, e nem o que aquilo fazia. Com total medo do desconhecido, ela nem sequer cogitava o que seria, ela apenas ela grunhia e temia sempre pelo pior que poderia acontecer.

Ela certamente morreria, por aquele troço cheio de raios, mas não tinha o que fazer, ela voava na direção daquilo, até que fora simplesmente engolia por aquilo. E ali era o seu fim, pensava, até que ela deu de cara com o chão e gritou de dor por causa do impacto.

Ela respirava fundo, e por causa das dores principalmente em seu braço quebrado ela não se levantava tão rápido, mas se levantava assustada. Aonde estava? Não estava mais naquele canto terrífico, cheio de sangue, corpos mortos e um monstro que estava quase a matando... Ela estava em sua... Casa. Não exatamente sua casa, visto que, ela nem possuía isso, mas estava em Sunagakure no Sato, em um prédio, próxima daquele gigantesco bicho que estava lutando, só que em tamanho normal que avistara inicialmente na sua vila.

Estava muito mais perto de mais duas figuras, uma conhecida e uma totalmente desconhecida que possuía um chakra diferente e aparentemente bastante poderoso. Apenas essas duas pessoas, ela olhava para os lados tentando ver se encontrava mais gente, até que parou quando percebeu que o homem a encarava e ele possuía olhos bastante diferentes do comum, roxos com uns “troços” pretos, Ayumu não sabia o que era aquilo, e ficou olhando até que o homem falou. Seus ouvidos escutaram perfeitamente a voz do homem desconhecido, que informava o que ela não queria ouvir. Ela começou a olhar para baixo, engolindo em seco, e com uma expressão nítida de alguém que estava tentando segurar as lágrimas.

Estavam mortos. Estavam mortos. É... Estavam, e aquele monstro ainda estava ali. É... Estava. A menina segurava para não chorar, mas era bastante difícil. Depois de uma noite com tantas e tantas coisas acontecendo, cheio de mortes, poderosos jutsus, o líder da sua vila ser uma besta com asas, um monstro destruindo a vila, pessoas mortas em uma clareira que chovia sangue... Eram tantas e tantas coisas pesadas e de difícil entendimento, lotada de morte, depois de tudo isso, era pesado demais querer que ela não chorasse, mas naquele momento, ela estava tentando se segurar.

Ela tentava se acalmar, em vão, respirando fundo. Até que o homem olhou para frente e deu duas opções: lutar com aquela besta, ou desistir e o homem tentaria retirar ela da vila. A menininha apenas escutava, e quando ele falou que em ambas as opções os dois venciam, ela colocou sua pequenina mão sob seus olhos entristecidos. Venceriam? Mesmo que de fato vencessem, a menininha sabia que aquela palavra, diante daquela situação não era uma palavra feliz, mesmo “vencendo” tanta coisa tinha ocorrido e infelizmente não dava para reverter tanta destruição e morte.

Arfava, com seu braço direito quebrado doendo. Uma resposta devia ser dada, aquele inumano ser gigante rugia, mas ela ainda estava calada até que o conhecido começaria a falar e ela escutaria. O menino parecia abatido, e falava para a loira sair e ficar viva, a menina balançava lentamente a cabeça, até que ele concluiu dizendo que iria ficar.

Ayumu levantaria seu olhar, engolindo em seco novamente. Ela estava “mais para lá do que para cá”, e ele deveria estar em uma situação igual, mas ele continuaria. Ela seguraria seus olhos que estavam querendo chorar, e escutaria o menino falar sobre sua situação. O menino não tinha mais esperança, falava sobre seu pouco tempo de vida, ferimentos e que queria morrer lutando.

Diante daquela situação, bastante difícil, podendo ser considerada impossível, o mais lógico seria sair dali o mais rápido possível prezando por sua própria vida, mas a menininha esboçaria um sorriso que estaria em uma contradição visto que seu olhar era tristonho. Naquele momento, não existiam duas opções para a pequenina, existia apenas uma: ficar.

Sua vila precisaria dela, mesmo que ela não sabia o que poderia fazer para vencer tal besta, e não somente isso, aquele menino precisava dela. O que ela faria? Talvez nada e tudo fosse em vão, mas ela não poderia simplesmente largar o menino para a morte, ele não poderia virar um sacrifício. O que ela falaria em resposta? Ela já era ruim de palavras, e naquele ambiente ela precisava falar alguma coisa. O que o herói falaria? O que o herói faria? Sem saber a resposta apropriada Ayumu seria apenas Ayumu:

— Vamos juntos! — Responderia agarrando firmemente com sua mão esquerda o seu martelo dourado. — Vamos pro pau!

Poucas palavras, porque ela falaria com suas ações. As condições dela eram bastante complicadas, já a besta era algo de poder inimaginável, para muitos até que poderia ser impossível, mas para aquele pequenino ser, tinha que ser possível. Não poderia abandonar o menino, e se era para morrer, ambos morreriam. Ela estaria ao lado dele, e olharia para a besta novamente para pensar o que ela poderia fazer. Olharia para os lados, na tentativa de encontrar algo que fosse útil ou algum detalhe de ambiente. Pensaria no que poderia fazer diante daquela situação, tinha que vencer, para salvar a sua vila, o menino, e para mostrar que tudo poderia ter um final que não fosse a destruição.

Aonde estaria o herói? Essa pergunta ela nunca teve a exata resposta até o atual momento, mas ela sabia que naquele exato momento, o herói tinha dito para não desistir. Ela lutaria por Sunagakure no Sato, pelas pessoas que precisavam de sua ajuda, por Tatsumaru e pelo herói. Sim, alguém deveria fazer algo, e mesmo não sendo a heroína, ou a pessoa mais forte, ou adequada, ela estaria ali de pé para ajudar.

Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Evento!
- Resumo: Suas ações ajudaram a ficar ainda com sua vida, a menina conseguiu escapar da pata da besta, mas a onda de choque acabou atingindo suas costas, fazendo a menina voar em direção a uma estranha abertura azulada que ela nunca tinha visto na vida, não sabia de onde apareceu e o que aquilo poderia fazer com ela. Temendo pelo pior, ela acabou se deparando que estava de volta em Sunagakure no Sato. Com aquela besta gigante ainda na vila, e próxima a ela duas figuras: uma conhecida, a outra desconhecida. Atormentada por tudo que tinha ocorrido durante a noite, a menina acabou descobrindo que os outros três que estavam ao seu lado a pouco tempo atrás acabaram por falecer. Era um baque, mortos e a besta ainda lá. O homem deu duas opções, lutar ou fugir, e ela apenas escutava.

O que poderia fazer se fosse lutar? Não era a mais forte, e suas condições estavam bem ruins, mas antes de dizer algo, ela viu o menino falando para ela ir, e que iria continuar. Ele deu seus motivos, a anã entendia, mas sabia que tinha de ficar. Não poderia simplesmente abandonar a vila, todos que se envolveram anteriormente e deixar aquele menino se sacrificar. Ele falaria algo sobre matar ou sela a besta, talvez ele tivesse algum plano em mente. Tendo plano ou não, a menininha ficaria ao lado dele, afinal o homem deu duas escolhas, mas só teria uma: ficar e lutar. Ela lutaria ao lado do menino. No fim, ela observaria a besta, depois olharia na tentativa de encontrar algo no ambiente que fosse útil ou algum detalhe.

Mesmo com péssimas condições, e podendo ser impossível, ela tinha motivos para lutar.
- Tudo fora questão de tentativa.
- Peço desculpas pelo turno bastante longo. Assim como sempre, o resumo fora feito, espero que seja de ajuda.

Mudança em Status:
~HP: 505
HP Atual: 505/800

~CH:  202
CH Atual: 202/900

~ST: 02/04 (-1)
ST Atual: 01/04

~Sakin: 2430
Sakin Atual: 2430/3000
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Perito Elemental: Jiton: Custos do elemento Jiton — Forma: "Sakin" reduzidos em 50%

- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.
- Membro Quebrado: Braço Direito (0): Não poderá usar o membro quebrado durante um período de duas semanas (vida real).

Databook:
05 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
02 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
04 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
04 | Inteligência | Inteligente | 2 Armadilha (Colocada) | 2 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
03 | Velocidade | 14m/s
03 | Stamina | 4 Posts
03 | Selos | 6s/s
Roupa:
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 WBm2bev
Roupa que utiliza nos momentos mais ordinários da vida. Um vestidinho de coloração marrom clara, com detalhes e um lenço avermelhados
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 00/03:
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
Manipulação 00/02 / 00/05:
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 00/??:
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (14 Unidades)
- Kunai (10 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro
( 〃▽〃)
-
WyAlves
Chūnin
WyAlves
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 29/9/2020, 14:39

[Cerco à Sunagakure] As Três Caudas da Morte

O Fim de Um Jornada... E o Começo de Uma Nova História!



Foi como um piscar de olhos. Em um instante eu estava em frente à besta, encurralando-a — ou ao menos achei que estava —, e no outro... paz. Nem dor, nem pranto, tudo que eu sentia era plena paz. Nada do que antes havia ao meu redor existia mais. De início não compreendi, achando que seria mais uma das artimanhas da criatura, mas quando atentei uma segunda para o local em que agora eu me encontrava, tive a certeza: eu havia morrido!
Isto porque eu conhecia aquele lugar, eu já havia estado ali anteriormente — há momentos atrás, inclusive. Eu não sabia se aquilo era o céu, ou o inferno; se era o purgatório ou o paraíso; mas sabia que tinha sido ali que eu havia encontrado — pelo que pensei ser a última vez — os meus pais, assim como todos que eu havia perdido.
— Espera, então... — antes que pudesse virar para trás, senti uma mão repousar sobre o meu ombro.
— Bem-vindo de volta, meu filho!
— Ma-mamãe! — disse, com meus olhos já encharcados de lágrimas.

Muita coisa passava pela minha cabeça, poucas faziam sentido, mas gradativamente fui compreendendo tudo que ocorrera. Abraçando minha mãe ainda mais forte, falei:
— Mamãe, me desculpa! Eu mais uma vez falhei, mais uma vez desperdicei a chance que me foi dada. E agora... agora eu estou morto!
Uma segunda figura se aproximou, repousando sua mão sobre a minha cabeça e fazendo um familiar e aconchegante gesto de carinho.
— Papai, me descul—
— Não meu filho... — ele disse, me interrompendo. — Não há porquê você se desculpar!
— Mas pai, eu não posso morrer! Não agora, não depois de tudo que aconteceu!
— Akkey, entenda: a morte não é o oposto da vida, mas uma parte dela. É parte da jornada de todos!
— Sim, o que fazemos na vida ecoa na eternidade; e é nessa eternidade que viveremos agora! Sem dor ou sofrimento, sem malícia ou destruição, ao lado daqueles que amamos!
Foi então que olhei adiante e vi: todos os ente-queridos que eu havia perdido — e também alguns outros mais — estavam lá, assim como da outra vez.
A morte não é o fim de tudo, é na verdade um recomeço, é o início de um novo caminho!

Meus pais então me ofereceram sua mão, como uma forma de convite àquela vida. Olhei para trás, como se procurasse ver uma vez mais o campo de batalha e todas as coisas que eu havia deixado. Não vi nada, mas senti que a minha parte naquela história, a minha parte naquela vida, havia sido concluída.
— Entendo... é o momento de escrever uma nova história, então. Esse não é o fim de Akihito Kanbara Chinoike, é apenas o começo!
Levei minha mão ao meu pescoço, ajeitando o cachecol que sempre me acompanhara; um sorriso surgiu em meu rosto, o primeiro de muito tempo. Por fim, segurei as mãos dos meus pais e os segui, com a mente vazia de medos ou preocupações, mas cheia de paz e esperança; os segui para uma nova vida, os segui para uma nova jornada, os segui para uma nova história!



513 palavras
--/-- HP  || --/-- Chakra || --/-- Stamina
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".

RESUMO: Apenas RP. Foi um prazer poder interpretar esse personagem que eu tanto gosto, mas como já foi dito anteriormente, parte de toda jornada é o fim! Há um grande pedaço de mim, da minha personalidade, no Akihito, por isso gosto tanto do personagem, por isso o narro em primeira pessoa, por isso fiquei muito triste com a morte dele. Tão triste que estou disposto a recriá-lo, de alguma forma. O Akihito ainda é muito novo para morrer kkk
O post assim não ficou exatamente como eu queria, mas preferi fazer algo mais simples e poder postar a tempo do que deixar a história de um personagem tão querido sem uma conclusão. De todo modo, o que tenho a dizer a todos que contribuíram de alguma maneira (seja em ON ou OFF) para o crescimento do personagem em si e de mim, como jogador, é muito obrigado mesmo!! E aguardem pelo Akihito 2.0 kkk

Aos que ficam, boa sorte!! Vocês todos têm potencial pra sair dessa, afinal, como já foi dito, a vitória está nos detalhes!
Um agradecimento especial ao Mako, cuja mestragem eu não só presenciei pela primeira vez, como também tive o prazer de poder participar dela. Você, assim como todo o restante do time responsável pelo desenvolvimento e manutenção do evento (o que se resume ao Shion kkk) estão de parabéns pelo ótimo trabalho!! Espero poder participar de mais narrações e eventos como esses, e espero sair vivo deles kkk

Obrigado a todos!!

Informações:

Status:

...
Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda:link;
• Cachecol envolto no pescoço:link;
• Anel dourado no dedo mínimo direito.
Buffs & Afins:

Grande Controle de Chakra (Inato): Reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
Habilidade em Ninjutsu (Inato): Reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
Habilidades Usadas (01):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Jutsus Ofensivos (01/02):

...
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Jutsus Curinga (00/01):

...
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (00/02):

...
Jutsus Ativos (01/--):


Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Estilos de Luta:



Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Equipamentos (27.5/30 espaços):


Kyodai Sensu
Rank: B (20 espaços)
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Máscara de Afrodite
Rank: E (0 espaços)
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Equipamentos (7.5/20 espaços)
+ Tinta: 940ml (~2.5 espaços)
+ Kunais: 1 un. (1 espaço)
+ Shuriken: 3 un. (3 espaços)
+ Pergaminho (P): 1 un. (1 espaço)

Template by @wyalves
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 GQgddnh

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 30/9/2020, 08:18


[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 VbbqsFw




Mako suspirou. Sinceramente, ele não esperava que decidissem lutar. Preferia, inclusive, que tivessem feito o oposto. Mas entendia que, para muitos, fugir era a decisão de covardes. Muitos ninjas não entendiam que havia algo acima da vitória e da derrota: a vida. Eles não se importavam com isso, aparentemente. Mako, divagando nas ideias, acabou se compadecendo. Tocou nos ombros de ambos usando seus poderes advindos de Hagoromo, porém, assim notou, os danos provocados mais a sério num deles estava impregnado com o chakra do falso Shion, capaz de bloquear a efetividade dos poderes Otsutsuki. Ainda assim, ele conseguiu recuperar algumas coisas: um pouco da saúde e do vigor. Ele sorriu tristemente para os dois ninjas, realizou novos selos e desapareceu; surgiu acima da cabeça da criatura e a tocou. Furiosa, a besta sacudiu as caudas e o ninja sumiu outra vez. Ele tinha outras prioridades no momento.

Agora era a vez dos ninjas atacarem.

Sanbi: HP: 30.000/30.000 CH: Infinito.

Geral:

> Continuação desse tópico.
> Todos possuem 12hrs de W.O a partir do post do colega anterior.
> Andamos conversando muito sobre "passada de pano" na tentativa de evitar mortes. Quero deixar claro que dessa vez sou eu narrando e eu não tenho a mesma vontade de aliviar para ninguém, então tenham isso em mente. Leiam os posts cuidadosamente, de todos os aliados, para evitarem mortes. Ah, e claro, estejam preparados para receberem danos severos se errarem.
> Peço que vocês se organizem e tenha um porta-voz do grupo para sempre me avisarem quando for a minha vez, via WhatsApp, pois assim as coisas se tornam mais dinâmicas. Esse mesmo porta-voz deve ser quem virá até mim tirar dúvidas do grupo quando necessário (e podem sempre me procurar através dele, estarei respondendo a tudo, com exceção de ajudas óbvias a como lidar com o desafio).
> Peço que se o post ultrapassar 500 palavras, faça um resumo nas considerações também. Me ajudará bastante.
> Mako deu 500HP para ambos e resetou o contador de Stamina de ambos. Pela cura, membros quebados e ferimentos leves foram também curados. No fim, Mako deixou uma técnica de fuin para, caso a besta enfraqueça, ela seja automaticamente selada, e então partiu para resolver outras questões. Boa sorte na batalha.  
vs Tatsumaru:
> Revogo o Estresse Pós-Traumático (3).

_______________________

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Scre1755
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 30/9/2020, 19:48


Guerra!
Últimos suspiros


M
ais uma vez sendo ajudados por Mako, a dupla de sobreviventes se preparava para o combate. Tatsumaru sentiu novamente aquele chakra misterioso lhe abençoando, notou que parte de seu vigor retornou, mas as mazelas físicas ainda incomodavam. Abalado psicologicamente, Tatsumaru sentia falta de Mandarin e dos outros aliados que se foram, mas o garoto precisava se recompor. O senju observou Mako fazendo alguma coisa com a criatura e em seguida desaparecendo, deixando uma fera furiosa para que os dois lidassem com ela. Estava na hora!

Limitado pelos ferimentos do combate anterior, Tatsumaru tinha que encontrar uma forma de lutar sem que ele próprio se mate. O garoto tinha um plano, mas não tinha certeza se resultaria contra um adversário como aquele. O plano dele consistia em mover-se com o mínimo possível de movimentos corporais, utilizando seu estilo de luta Mokuton Kumo-Ryu. Este seria o primeiro passo.

– Mokuton, Kumo-Ryu! – enquanto as palavras estavam sendo ditas, pernas aracnídeas de madeira brotavam de suas costelas e alcançavam o chão, erguendo o corpo do jovem e permitindo um movimento suave e rápido através do seu controle de chakra e domínio do elemento madeira.

– Pequenina, fique atenta, pois o campo de batalha vai sofrer algumas alterações. Procure usar isso ao seu favor! – Disse para a parceira Ayumu.

O segundo passo seria uma alteração completa do terreno de batalha, pois Tatsumaru precisaria contar com uma vasta vegetação para atacar e principalmente se defender através de suas manipulações.

– MOKUTON HIJUTSU! Jukai Kotan! – O jutsu lendário de Hashirama seria invocado em seu máximo potencial, algo inédito para Tatsumaru Senju, pois nunca havia potencializado aquela técnica através do modo sábio. A floresta seria a maior possível dentro de suas limitações, aproveitando para tentar ferir e ao mesmo tempo conter os movimentos da besta. Dessa forma, as maiores arvores e raízes iriam investir contra o Sanbi, atacando-o de diferentes angulos.

Por fim o terceiro passo. O chakra fluía pelo corpo do Senju desde momentos antes, revelando uma força verdejante que necessitou de tempo para florescer em seu espírito. Aquele chakra preparado tinha um objetivo: invocar a maior estátua que Tatsumaru já foi capaz. A estátua das mil mãos.

– Senpo... MOKUTON... SHIN... SUUSENJU!!!! – A gigantesca estátua seria invocada logo à sua frente, encarando a besta de 3 caudas como um adversário da mesma categoria de tamanho. Talvez um pouco maior. Aquele titã elemental seria o real adversário do três caudas, uma vez que Tatsumaru não poderia se dar ao luxo de se mover bruscamente.

A estátua não perderia tempo, disparando diversos golpes em sequência contra a criatura. Tatsumaru tentaria permanecer sempre em linha reta com o titã, precavendo-se de ser atacado diretamente. Por fim, Tatsumaru unia as mãos em um único selo, planejando invocar o Mokujin quando reunisse energia suficiente.














HP: 2100/2500; CH:1600/5000; CN: 200/400; ST: 02/08

AVANTE!

Equipamentos:
- 20 Kunais

Cetro de Ísis Posicionado nas costas transversalmente, preso por uma corda
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor Pescoço
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi Vestida
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Presa na bainha na lateral esquerda da cintura
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.


Jutsus em utilização:


Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.



Força: 2060 [1000 (bônus) + 1060 (Mortal especial)]
Custo: 250 [500/2 (perícia) sendo 125 de CH e 125 de CN]
Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: Mortal
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu, Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: A Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário. Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade em conjunto com o Humano de Madeira sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.


Força: 1580 [580 (Rank S especial) + 1000 (Bônus)]
Custo: 150 [300/2 (perícia) sendo 75 de CH e 75 de CN]
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante.  Ao gerar chakra, o usuário manobra-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.


Bônus: +1 de Velocidade.
Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.


Database:

Atributos no máximo. +2 em Força e +2 Em velocidade.
- 1 de Velocidade devido Insuficiência Respiratória (2)
+200 de Força nos jutsus e taijutsus.

Considerações:

>Chakra recuperado no inicio do turno = 700;
> HP recuperado no início do turno = 400 (+500 da bênção de Mako);
> Modo sábio ativado (2/4), acrescentando 400 pontos de Chakra Natural e os buffs.
>Alcance e Durações dobradas devido à Especialidade;
>Bônus Mokutons ( Ninjutsu e Ninshu = 400; Especialidade = 200; Mestre Elemental = 200; Senjutsu = 200);
> Duração da Estátua = 4 Turnos (2 turnos originais + 2 devido à Especialidade);
> Mokuton Jukai Kotan é invocado ofensivamente ao mesmo tempo em que se expande para criar uma grande floresta;
> A Estatua invocada utiliza golpes variados com suas diversas mãos, buscando entrar em combate corpo a corpo com Sanbi e tirar a sua atenção dos shinobis;
> Preparação para Mokuton Mokujin no Jutsu;
> Luto (1/3);
> Insuficiencia respiratória: Não se aplica por enquanto, pois estou me movendo através do Kumo Ryu;
> Arritmia Cardíaca: Em espera, pronta pra me f.der  .

_______________________

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 30/9/2020, 23:05


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 800/800 | CH 189/900 | ST 00/04 | Sakin 2400/3000
Palavras: 287.
Ayumu olhando para seu inimigo agarrou fortemente seu martelo ao lado de seu companheiro. Respirava forte e não conseguia ficar completamente calma, enquanto tentava esboçar alguma estratégia, mas naquelas condições todas, elaborar algo era mais complicado que o normal. O homem dos olhos arroxeados tocou em seu ombro, para dar um apoio moral, ela pensava. Mesmo assim, a menina se sentia melhor, não somente o cansaço que sentia sumia, mas sentia-se revigorada e seu braço não doía e nem estava mais quebrado.

Cutucou e alongou seu braço direito, sem entender direito o que tinha de fato ocorrido, e sem saber como agradecer, e sem tempo para quaisquer resposta já que o homem dos olhos arroxeados sorriu e quando a menina tentou esboçar um sorrido como resposta, ele sumiu aparecendo em cima do inimigo, deixando aquele ser inumano furioso, e depois sumiu novamente.

Deveria agir, a menina sabia, e tinha noção em qual patamar ela estava e que deveria dar suporte para o seu companheiro. Ela o escutaria falar sobre atenção e que o ambiente iria mudar, e ela responderia:

— Tudo bem! — E bradaria. — Vai dar certo, Tatsumaru! — Responderia seu companheiro, sem ter a menor ideia do que escutaria acerca de alteração em campo de batalha.

E sem ter noção dos reais poderes de seu companheiro e de seu inimigo, a menininha sabia que com suas atuais condições ela deveria continuar fazendo o que sempre fez: dar suporte. Ayumu faria uma manipulação simples, na tentativa de mandar seu pó de ouro na direção dos olhos daquele gigante ser.

Tomando por a luta passada, tentar prender nunca que funcionaria, mas colocar pó de ouro nos olhos, poderia atrapalhar e se atrapalhasse isso poderia dar alguma abertura para seu companheiro.

Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Evento!
- Resumo: Ayumu fora tocada no ombro, e posteriormente se sentia bem melhor, revigorada e até seu braço aparentava estar bem. Não tinha entendimento do que estava ocorrendo, e nem tempo, ela apenas viu o homem sorrindo, sumindo e aparecendo em cima do adversário, e sumindo novamente.

Ela escutaria o que Tatsumaru falaria, e não entenderia acerca de alterações no campo de batalha, mesmo assim bradaria.

Sem ter noção das habilidades do seu aliado, e do que o que seu inimigo poderia fazer, ela agiria baseada em sua luta anterior. Se aprisionar algo menor fora impossível, visto que aquela Besta era bastante forte, imagina a Besta naquela forma que se apresentava gigantesca? Seu pó de ouro ofensivamente seria inútil provavelmente, mas usar manipulação de pó de ouro na direção dos olhos da besta poderia dar certo, e seria o que ela faria.

Uma manipulação de pó de ouro na direção dos olhos da besta, na tentativa de dificultar a visão parcial ou completamente, para dificultar o ataque adversário. Porque, caso desse certo e atrapalhasse, poderia ser uma brecha para seu companheiro.

- Tudo fora questão de tentativa.

Mudança em Status:
~HP: 505 + 500
HP Atual: 1005/800 ou seja 800/800

~CH:  202 – 25 13 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C; Metade do Custo por causa de Qualidade Perito Elemental: Jiton)
CH Atual: 189/900

~ST: 01/04 (Resetando por causa de Mako!)
ST Atual: 00/04

~Sakin: 2430 – 30 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C)
Sakin Atual: 2400/3000
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Perito Elemental: Jiton: Custos do elemento Jiton — Forma: "Sakin" reduzidos em 50%

- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.

Databook:
05 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
02 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
04 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
04 | Inteligência | Inteligente | 2 Armadilha (Colocada) | 2 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
03 | Velocidade | 14m/s
03 | Stamina | 4 Posts
03 | Selos | 6s/s
Roupa:
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 WBm2bev
Roupa que utiliza nos momentos mais ordinários da vida. Um vestidinho de coloração marrom clara, com detalhes e um lenço avermelhados
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 00/03:
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
Manipulação 01/02 / 00/05:
Manipulação
Rank:
C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: utilizando gestos manuais, o usuário manipula seu pó de ouro levando em direção a um alvo. É uma tentativa de complicar a visão do inimigo, reduzindo parcialmente, ou completamente a visão, visto que o pó de ouro seria levado em direção aos olhos do adversário.
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 00/??:
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (14 Unidades)
- Kunai (10 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro
( 〃▽〃)
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 GQgddnh

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 1/10/2020, 08:52


[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 VbbqsFw




Uma floresta foi levantada através dos poderes de Senju Tatsumaru, um poder conhecido desde eras pelos traços característicos de Senju Hashirama. Isobu conhecia muito bem aquilo. Tanto o primeiro usuário, como a força daquela natureza elemental. O cenário foi sendo modificado e a besta, observando, as caudas balançando como um animal analisando a situação antes de dar o bote. Mas, na verdade, ela já tinha feito isso. Miniaturas suas subiam o prédio rolando como esferas de combate. Os galhos foram se enroscando nas patas da criatura, bem como em suas caudas, tronco e pescoço. O olhar firme da criatura não se desviou até a areia surgir; ele sabia que aquilo aconteceria. Tinha as informações referentes as batalhas dentro daquelas dimensões paralelas. As miniaturas chegaram no topo do prédio, saltando as duas para o alto e cuspindo jatos de água contra ambos os ninjas. A besta original rugiu forçando o corpo, uma onda de chaka e choque avançou pelo ambiente arrasando parte da vegetação recém-constituída.

Tendo chegado ao topo, ambas as criaturas caíram no topo do prédio, uma para cada ninja, medindo cerca de quatro metros, imitando os desafios anteriores. Entretanto, seu objetivo era outro enquanto a enorme besta concentrava uma técnica devastadora para encerrar com a vida deles. Do topo da cabeça de cada miniatura, água e chicotes foram lançados na tentativa de perfurar e amarrar os dois inimigos.

Sanbi: HP: 30.000/30.000 CH: Infinito.

Geral:

> Continuação desse tópico.
> Todos possuem 12hrs de W.O a partir do post do colega anterior.
> Andamos conversando muito sobre "passada de pano" na tentativa de evitar mortes. Quero deixar claro que dessa vez sou eu narrando e eu não tenho a mesma vontade de aliviar para ninguém, então tenham isso em mente. Leiam os posts cuidadosamente, de todos os aliados, para evitarem mortes. Ah, e claro, estejam preparados para receberem danos severos se errarem.
> Peço que vocês se organizem e tenha um porta-voz do grupo para sempre me avisarem quando for a minha vez, via WhatsApp, pois assim as coisas se tornam mais dinâmicas. Esse mesmo porta-voz deve ser quem virá até mim tirar dúvidas do grupo quando necessário (e podem sempre me procurar através dele, estarei respondendo a tudo, com exceção de ajudas óbvias a como lidar com o desafio).
> Peço que se o post ultrapassar 500 palavras, faça um resumo nas considerações também. Me ajudará bastante.
> O Jutsu usado pela Sanbi tem os seguintes bônus: Mestre Elemental: Suiton, Habilidade em Ninjutsu (6 Inata), 10 de Ninshu, +250 Modo Biju & +300 Chakra Hattori (do falso Shion), mesmo dos menores. A força da Sanbi original é equivalente a 10 enquanto os menores tem Força 7. A velocidade dos pequenos é igual a 6. Essa fase da batalha é a mais difícil, pois é a final. Velocidade máxima de Jutsus.
> Suiton: Daikaisuidan está com força equivalente a 1390.
> Suiton: Suiryūben está com força equivalente a 1390.
> Peço que todos coloquem exatamente cada coisa que estiver bonificando seu Jutsu, não apenas "bônus".
vs Tatsumaru:
> O Senpō Mokuton: Shin Sūsenju foi invalidado, pois, em nenhum momento do turno anterior ficou claro que o estava preparando. Tem uma enorme diferença entre "juntar as mãos" e "juntar as mãos para concentrar chakra a fim de usar...", tanto que você está concentrando para o Mokujin de forma correta nesse turno.
Jutsus:

Three-Tails Mini Clone
Rank: B
Descrição: Quando o Três-Caudas devora qualquer coisa, seu corpo produz milhares de clones menores de si mesmo com seu intestino. Estes clones semelhantes a anticorpos atacam e devoram o organismo invasor, presumivelmente para ajudar na digestão e destruir quaisquer perigos potenciais. O Três-Caudas tem a capacidade de criar diferentes tamanhos de seus mini clones: do tamanho de uma mão ao tamanho de um ser humano, e eles são resilientes o suficiente para resistir às técnicas de cristal de Guren e à kunai.

Daihokō
Rank: S
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Suiton: Daikaisuidan (2x)
Rank: A
Descrição: Isobu, ou Yagura enquanto assume sua forma, libera bolas de água de tamanho variável. Esses grandes projéteis de água também são poderosos o suficiente para destruir todo um lado do penhasco.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

_______________________

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Scre1755
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 1/10/2020, 19:26


Guerra!
Últimos suspiros


U
ma invasão de “miniaturas" do Sanbi surgiam para o terror dos ninjas da aliança. O combate estava prestes a se complicar ainda mais, uma vez que o número de adversários crescia. Tatsumaru não podia se dar ao luxo de responder com movimentos bruscos, dependendo unicamente do Kumo-Ryu para se deslocar. Entretanto, o garoto ainda tinha folego para combater, formulando rapidamente um plano para sair da linha de ataque inimiga e ao mesmo tempo contra atacar.

– Mokuton, Mokujin no Jutsu! – A enorme estátua surgia para compor o time. A estátua emerge logo abaixo dos pés do Senju, elevando-o à uma grande altura na intenção de dificultar que os chicotes de água o acertem enquanto muda sua posição para o alto. O Mokujin tenta imediatamente golpear as miniaturas de cima para baixo, socando e pisando cada um deles. Golpes comuns do Mokujin. Não sei ao certo qual o limite de golpes que ele pode dar, caso não seja possível um golpe em cada, favor considerar um golpe circular tentando acertar os dois. Sempre com cuidado para não atingir Ayumu.

O garoto tentava cadenciar a respiração para que seu estado de saúde não se agrave. Tatsumaru aproveita que seu corpo está praticamente parado, utilizando esta vantagem para desacelerar seus batimentos cardíacos através de profundas e controladas respirações.

Não obstante a esquiva improvisada com a projeção do gigante, Tatsumaru manipula os elementos ao redor, moldando galhos, raízes e árvores inteiras para, num ataque duplo, tentar bloquear os jutsus diretos, esmagar e ao mesmo tempo conter as miniaturas do demônio. Duas manipulações Rank A, sendo uma contra cada miniatura, reforçadas pelo chakra Otsutsuki (dados numéricos nas considerações).

– Ayumu-chan! Precisamos parar aquilo! – Gritou moderadamente. Tatsumaru tossia sangue naquele esforço, sentindo seus pulmões avariados.

Com seu Kanchi ativo, Tatsumaru percebeu a grande movimentação de chakra através do três caudas, uma energia tão aterrorizante que o jovem não estava disposto a pagar para ver o que ela poderia fazer.

Concentrando seu Chakra, Tatsumaru tenta invocar Toris maciços de madeira, peças adornadas que caem do céu com um peso enorme, na intenção de conter o Sanbi, desconcentra-lo ou mesmo alterar a trajetória do ataque que estava sendo preparado.
Invoco os Toris em sequencia, um sobre o outro, mirando principalmente a cabeça da criatura para atrapalhar a bijuudama.

Por fim, Tatsumaru junta suas mãos em um selo único e concentra seu chakra para invocar seu jutsu mais poderoso. Preparação para Shin Susenju.
















HP: 2100/2500; CH:2075/5000; CN: 175/400; ST: 02/08

AVANTE!

Equipamentos:
- 20 Kunais

Cetro de Ísis Posicionado nas costas transversalmente, preso por uma corda
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor Pescoço
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi Vestida
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Presa na bainha na lateral esquerda da cintura
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.


Jutsus em utilização:


Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.

Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.

Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.

Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: Mortal
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e ser usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderoso quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar  o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susano'o, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed. No anime, é capaz de desovar várias cabeças de Dragão de Madeira, cada uma capaz de se autodestruir.
Força: 2060 [1000 (Hab em Nin inata 200 + Ninshu 200 + Mestre Elemental 200 + Especialidade em Ninjutsu 200 + Senjutsu 200 ) + 1060 (Mortal especial)]
Custo: 250 [500/2 (perícia) sendo 125 de CH e 125 de CN]


Manipulações Rank A
Raizes e grandes arvores sendo moldadas em duas torrentes de madeira em direção aos inimigos, na intenção de bater de frente com seus ataques e por fim esmaga-los.
Força de Cada: 1580 [240 (Rank A) + 240 (Chakra Otsutsuki) + 1100 (Hab em Nin inata 200 + Ninshu 200 + Mestre Elemental 200 + Especialidade em Nin 200 + Senjutsu 200) + Natureza Elemental em Ataque 100]
Custo de cada: 50 [100 ÷ 2 (perícia) sendo 25 de CH e 25 de CN]


Senpō: Myōjinmon
Rank: S
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu.
Descrição: É uma técnica de selamento que é usada no Modo Sábio, o usuário manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes, este foi exibido após Obito Uchiha tornar-se jinchūriki da besta, Hashirama empilhou os torii uns sobre os outros, numa tentativa de aumentar a sua capacidade para imobilizar o alvo.
Força: 1580 [480 (Rank S) + 1100 (Hab em Nin inata 200 + Ninshu 200 + Mestre Elemental 200 + Especialidade em Nin 200 + Senjutsu 200 + Natureza Elemental em Ataque 100)]
Custo: 100 (200 ÷ 2 (perícia) sendo 50 de CH e 50 de CN)

Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.
Bônus: +1 de Velocidade.

Em Preparação
Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: Mortal
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu, Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: A Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário. Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade em conjunto com o Humano de Madeira sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.

Database:

Atributos no máximo. +2 em Força e +2 Em velocidade.
- 1 de Velocidade devido Insuficiência Respiratória (2)
+200 de Força nos jutsus e taijutsus.

Considerações:

>Chakra recuperado no inicio do turno = 700;
> HP recuperado no início do turno = 400;
> Modo sábio ativado (3/4);
>Alcance e Durações dobradas devido à Especialidade;
> Duração da Estátua = 4 Turnos (2 turnos originais + 2 devido à Especialidade);
> A Estatua invocada utiliza golpes variados com suas diversas mãos, buscando entrar em combate corpo a corpo com Sanbi e tirar a sua atenção dos shinobis;
> Preparação para Mokuton Shin Susenju no Jutsu;
> Luto (2/3);
> Insuficiencia respiratória: Não se aplica por enquanto, pois estou me movendo através do Kumo Ryu e do Mokujin;
> Arritmia Cardíaca: Em espera, pronta pra me f.der  .
> Coloquei os Bônus das manipulações em forma de ataque (+100 de Força devido à natureza elemental), mas caso aconteça de servir para defesa, favor considerar +200.

_______________________

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 2/10/2020, 00:17


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
HP 800/800 | CH 151/900 | ST 01/04 | Sakin 2320/3000
Palavras: 346.
Fora então que a pequenina entendeu o que seu companheiro havia dito. Uma floresta apareceu do nada, deixando a loira boquiaberta com o que estava vendo. Contudo, isso não faria ela perder o foco da batalha, e nem mesmo sua estratégia fracassada a faria ficar cabisbaixa.

Mais do que a floresta, o que surpreendeu bastante, fora pequeninas criaturas, que comparadas a menininha eram gigantescas, que subiram até aonde ela estava. Chegavam cuspindo água, e uma rápida ação precisaria ser feita.

— LEVANTE-SE! SAKIN: JITON NO TATE! — Bradaria, enquanto fazia selos seguidos de gestos manuais.

A menininha tentaria então fazer uma barricada espessa, com areia condensada para ficar mais poderosa. Uma de suas melhores defesas que possuía, mas saberia que não era suficiente, por isso confiava bastante em Tatsumaru para sua defesa.

Caso, conseguisse estar ainda consciente, a menininha tentaria se aproximar do companheiro, o escutaria caso dissesse algo, e rapidamente agiria.

— Entendido Tatsu! — Responderia, já pensando na sua próxima ação. Suas reservas estavam já poucas, devido a tantas e tantas batalhas naquela noite. Contudo, pensaria que poderia tentar uma última vez aquela manipulação, que já estava manjada, mas com um diferencial.

Ela, então, pegaria sua bolsa de armas e colocaria no chão em que estava, para criar com gestos manuais uma pequenina manipulação. Seria uma esfera oca de pó de ouro que envolveria a bolsa de armas, estando tal bolsa dentro da esfera. Sempre sabendo que a bolsa estaria contendo somente suas dez Kunais, suas quatorze Kibaku Fuda, junto de suas vinte Makibishi.

Mandaria sua manipulação, para os olhos do seu adversário. Seria a terceira vez que ela mandaria uma manipulação para a região que dá a visão de seu inimigo, mas daquela vez, ela teria um plano mais elaborado. A sua real intenção seria fazer uma explosão em um local importante, sabendo que em sua bolsa de armas continha várias Kibaku Fudas, que poderiam causar um grandioso estrago com uma grandiosa explosão, junto das Kunais e das Makibishis que poderiam ferir a besta, por causa da direção que esses dois itens poderiam tomar devido à explosão.

Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Evento!
- Resumo: Ayumu ficara bastante surpresa com as habilidades de seu aliado, e nem tão surpresa com a falha de sua manipulação na direção dos olhos do seu inimigo. Entretanto, o que surpreenderia bastante a pequenina seria a presença de menores inimigos semelhantes à besta gigante, que chegavam já atacando. Rapidamente, ela tentaria se defender utilizando de seu Jiton no Tate, reforçado por seu pó de ouro condensado. E esperaria que além de sua defesa, seu companheiro a ajudasse defensivamente.

Caso ela continuasse consciente, tentaria uma aproximação na direção de seu companheiro Tatsumaru, e responderia o que poderia escutar dele. Ela já estaria pensando em sua próxima ação e tentaria algo bastante parecido com ações anteriores: manipulação. Ela colocaria sua bolsa de armas no chão, sendo que seu Martelo ficaria consigo, e criaria uma pequena manipulação em uma forma de esfera oca que conteria em seu interior a sua bolsa de armas, em seguida mandaria a manipulação em direção aos olhos da besta, querendo fazer uma gigantesca explosão em uma que achava importante. Seria uma explosão que cogitaria ser grande devido a serem 14 Kibaku Fuda, que poderiam ferir bastante, junto de 10 Kunais e 20 Makibishi que poderiam ferir e rasgar alguma coisa, e teriam direções imprevisíveis, pois ganhariam movimento devido a explosão.

- Bolsa de Armas (O Spoiler de bolsa de Armas está descontado!)
- Kibaku Fuda (14 Unidades)
- Kunai (10 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)

- Jiton: Todas as técnicas de Sakin possuem +175 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, as areias possuem bonificação de velocidade sendo +2m/s para Sakin. (O pó de ouro do Jutsu Jiton no Tate fora endurecido, na tentativa de ganhar os efeitos desse bônus elemental, já a manipulação não estaria endurecida, para ir com velocidade máxima!)

- Perito Elemental: Jiton: Custos do elemento Jiton — Forma: "Sakin" reduzidos em 50%
05 | Ninjutsu
03 | Velocidade | 14m/s

Mudança em Status:
~HP: 800
HP Atual: 800/800

~CH:  189 – 50 25 (Jiton no Tate; Rank B; Metade do Custo por causa de Qualidade Perito Elemental: Jiton) – 25 13 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C; Metade do Custo por causa de Qualidade Perito Elemental: Jiton)
CH Atual: 151/900

~ST: 00/04 (+1)
ST Atual: 01/04

~Sakin: 2400 – 50 (Jiton no Tate; Rank C) – 30 (Jiton Sakin Manipulação; Rank C)
Sakin Atual: 2320/3000
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Perito Elemental: Jiton: Custos do elemento Jiton — Forma: "Sakin" reduzidos em 50%

- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.

Databook:
05 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
02 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
04 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
04 | Inteligência | Inteligente | 2 Armadilha (Colocada) | 2 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
03 | Velocidade | 14m/s
03 | Stamina | 4 Posts
03 | Selos | 6s/s
Roupa:
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 WBm2bev
Roupa que utiliza nos momentos mais ordinários da vida. Um vestidinho de coloração marrom clara, com detalhes e um lenço avermelhados
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 01/03:
Jiton no Tate
Rank:
B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: Usando seu Pó de Ouro, o quarto Kazekage eleva o pó para cima dele para criar uma barricada espessa, a fim de bloquear a entrada de ataques aéreos, usando gestos com as mãos para ditar a forma que a barreira adota. Esta capacidade é forte o suficiente para proteger até mesmo contra o Granizo de Areia de Gaara.
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
Manipulação 01/02 / 00/05:
Manipulação Esfera Oca
Rank:
C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: utilizando gestos manuais, o usuário manipula seu pó de ouro para formar uma simples esfera oca. Seria algo bastante simples, possuindo quarenta centímetros de raio. Sendo que essa manipulação iria para algum alvo.
- Nesse caso em específico, a Bolsa de Arma - Que contém 14 Kibaku Fuda, 10 Kunais e 20 Makibishi - ficaria dentro da esfera e iria na direção dos olhos do adversário.
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 00/??:
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (14 Unidades – 14 Unidades)
- Kunai (10 Unidades – 10 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades – 20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro; O valor atualizado está na barra de status)
( 〃▽〃)
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 GQgddnh

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - em 2/10/2020, 09:06


[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 VbbqsFw




Os projéteis d'água foram certeiros; o ninja com sua linhagem antiga e poderosa, o Mokuton, não fez nada sobre aquilo. O primeiro ataque da mini-besta, assim que ela surgiu, acertou-o em cheio contra o peito. Se fosse qualquer outro ser acertando-o, ainda teria alguma chance de sobrevivência. Mas era uma técnica encorpada com a força da Isobu, a grande besta de três-caudas. Ela perfurou seu peito destruindo o tronco por inteiro — as pernas ficaram firmes no chão, os braços, ombros e cabeça caíram sem vida. Simultaneamente a isto, a anã criava uma proteção de areia fortificada. O ouro reluziu fazendo uma defesa engenhosa, mas frágil. A técnica elemental perfurou a barreira perdendo apenas um resquício de sua força total e devorou a parte superior do corpo da menina, deixando apenas o inferior no chão enquanto o sangue borrifava em várias direções.

A morte chegara para ambos. Mako sentira a falha do chakra deles enquanto perambulava atrás do chakra de Hattori Shion, finalmente de volta ao mundo. Parou no meio da rua de Sunagakure e observou a figura da Sanbi. Imponente, carregando a destruição na frente de sua boca. Mako suspirou, cansado das coisas acabarem em tragédia o tempo inteiro. Eu podia ter decidido por eles, ele refletiu, mas o pensamento logo passou adiante com um pico de raiva, não, eu não serei igual a eles, muito menos igual a ela. Mako realizou um selo, emitindo um sinal telepático, através da conexão das bestas aos seus selos, pedindo desculpas. O selo antes colocado sobre a besta se ativou e o corpo dela se desfez em chakra; uma morte, por assim dizer, mas ela renasceria em breve em outro lugar. Então partiu, seguindo os rumos que a vida lhe dava.

Sanbi: HP: 30.000/30.000 CH: Infinito.

Geral:

> Continuação desse tópico.
> Wipou.
> Caso queiram, podem postar uma despedida aos personagens, assim como todos tiveram oportunidade.
> Por fim, Mako resolveu a Biju a longa distância, tirando-a de Suna.
vs Tatsumaru:
> > Você não realizou defesa alguma contra o Suiton: Daikaisuidan. A narração mostra ele vendo-os chegar (que seria o momento do ataque), mas não realiza nada contra eles. Ao contrário, sua defesa é focada no ataque seguinte. Sendo assim, Tatsumaru foi acertado e, como a técnica mesmo diz que Esses grandes projéteis de água também são poderosos o suficiente para destruir todo um lado do penhasco., ele morreu e seu corpo foi destruído, anulando o resto do seu post inteiro. Também não encontrei descrição de nenhuma técnica que pudesse servir de defesa adicional (como a armadura) então não houve como considerar algo assim.

Leiam escreveu:Uma invasão de “miniaturas" do Sanbi surgiam para o terror dos ninjas da aliança. O combate estava prestes a se complicar ainda mais, uma vez que o número de adversários crescia. Tatsumaru não podia se dar ao luxo de responder com movimentos bruscos, dependendo unicamente do Kumo-Ryu para se deslocar. Entretanto, o garoto ainda tinha folego para combater, formulando rapidamente um plano para sair da linha de ataque inimiga e ao mesmo tempo contra atacar. [ Nota-se que ele não narrou fazer coisa alguma sobre o primeiro ataque ]

– Mokuton, Mokujin no Jutsu! – A enorme estátua surgia para compor o time. A estátua emerge logo abaixo dos pés do Senju, elevando-o à uma grande altura na intenção de dificultar que os chicotes de água o acertem enquanto muda sua posição para o alto.
[ Nota-se que o plano dele foi para defender os chicotes de água ]
> Os danos seriam, além dos +1300HP, os de perfuração, destruição do corpo e afins. Não me prenderei aos cálculos, a cena deixou clara a situação.
> Tatsumaru está morto.
Ayumu:
> Você se defendeu certo do primeiro ataque, porém, como na própria narração disse, precisava de ajuda de Tatsumaru na defesa (e ele tinha mesmo como defender se unissem forças, o ataque foi pensando nisso), porém, ele não fez nada. Sendo assim, como a narração mostra, a pequenina foi atingida pelo primeiro golpe e desmantelada semelhante ao seu companheiro. Os danos seriam, além dos +1k os da destruição do corpo e tudo mais. Não farei os cálculos, a narração deixou clara a cena dos corpos.

_______________________

[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 Scre1755
[ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cerco a Sunagakure ] As Três Caudas da Morte -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.