>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Qui 17 Set - 10:04

Relembrando a primeira mensagem :



- Tudo pronto? - O primeiro questionou, olhando para os outros dois, que acenaram positivamente com a cabeça. - Hora de começarmos- ele disse, estalando seu pescoço do meio da árvores.

(...)

A noite estava calma e tranquila. Os guardas do vilarejo faziam suas rondas normalmente em torno dos portões da Pedra, mas nem o vento ousava passar por ali. Um corriqueiro som de objeto lançado, entretanto, trouxe a atenção de todos eles de volta. Olharam para cima, na altura dos muros da vila, e viram o que pareciam ser quatro kunais cravadas neste, com algo queimando atrás delas. Demorou poucos segundos até que uma explosão tomasse lugar, largando destroços do muro sob os dois guardas presentes. Um deles conseguiu se esquivar em tempo, enquanto o outro foi esmagado por completo, não sobrando um osso inteiro sequer.

O sobrevivente correu dali em direção ao gabinete, onde informaria a Tsuchikage sobre o ocorrido.

É, parece que ele vai morder a isca. - O primeiro falou, com um sorriso no rosto, escondido atrás de alguns rochedos.

Considerações:

Narrem ouvindo as explosões; Takane deverá narrar recebendo o informe e convocando um time de última hora, e os ninjas deverão narrar recebendo o chamado e todos se reunirão no portão da vila.

Comecem e terminem de ler o post e escrever os seus ouvindo a música no post. Sugiro que pesquisem a tradução da letra. Acreditem, será útil.

Bem vindos ao inferno. Espero que não sobrevivam.

E lembrem-se: o diabo mora nos detalhes ;)

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Ter 6 Out - 15:58

Da beirada do prédio, o homem observava sarcasticamente a garota toda quebrada. Não demorou para que um estranho chakra e uma estranha energia começasse à circular por todo o corpo da garota, dando-lhe um aspecto muito mais sombrio e macabro. Seja o que fosse, aquilo estava comprimindo até o ar à volta deles. Formas estranhas surgiram à volta da menina, e uma onde de ar maciça e forte tentou empurrá-lo para longe. Lá embaixo, a menina esticou aquela energia e desferiu uma técnica contra o mesmo, despedaçando-o antes que pudesse destruir mais alguma coisa. Ainda ali em cima, a menina lançou aquelas coisas que pareciam braços em sua direção, perseguindo-o. Sem precisar de selos, ele cuspiu de sua boca algumas bolas quase que gigantescas de fogo, enquanto saltava para trás, deixando o prédio. Os braços de chakra, entretanto, não foram completamente neutralizados; 5 deles foram pegos pelas imensas bolas de fogo, mas um último escapou, dada sua grande velocidade, mas não o atacou diretamente; parou ao seu lado, no ar. Quase que em câmera lenta, o homem virou-se e, sem tempo de reação, sentiu a esfera azul de chakra novamente acertar sua lateral, e expandindo-se então. O mesmo homem for arremessado para cerca de 50 metros ali, aterrizando nas ruas da Pedra. Sentia seu corpo todo dolorido, e a queda alta não ajudou. Com uma das mãos sobre sua lateral, ele observou onde a garota estaria naquele momento, refletindo nas palavras da mesma.

- Está me dizendo... que ele morreu??? - Questionou, enfurecido - E quem é que o matou antes de mim?

(...)

A névoa parcialmente dissipada revelou um cadáver trucidado no chão, com sua pele praticamente toda derretida. Seus restos mortais jaziam ali, para serem esquecidos. Do outro lado do campo, o mais velho dos dois ninjas sentiu uma dor aguda e forte em seu peito, algo que penetrou a musculatura de seu copo fez o líquido quente escorrer da ferida, manchando-o de vermelho. Tentou estancar a ferida com as duas mãos, e um chakra verde brilhou sobre o local da perfuração. Conseguiu ao menos parar o sangramento, e com muitas dificuldades, se levantar. Viu o cadáver de seu amigo como um vulto entre a névoa, e tomado de raiva, fez seu último movimento. Criou um orbe de água grande acima de si, de onde surgiram vários chicotes de água, os quais se lançaram em uma investida contra os garotos, dois chicotes para cada um, cisando perfurar os seus corpos e rasgá-los ao meio, como vingança.


Vs Takane:

Não esqueça dos descontos de HP que permanecem agora, e da redução na sua velocidade.

Este momento é para apenas RP, aproveite.

Vs Restante do time:

- O NPC morrerá depois deste turno, n precisam atacar.

- O jutsu tem bônus de mestre elemental. Serão dois chicotes para cada um de vocês lidar.

Suiton: Amearare
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.

Considerações:

Post 07/10

Bem vindos ao inferno. Espero que não sobrevivam.

E lembrem-se: o diabo mora nos detalhes ;)

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Qua 7 Out - 0:22


A sacerdotisa das trevas.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 AAeydxo_700b


Tudo no corpo de Taika doía, não só internamente como externamente, usar do chakra da biju consumia uma quantia exorbitante de energia física, um verdadeiro cabo de guerra em que a batalha não era receber poder, mas sim impedir que ele escapasse e destruísse toda iwagakuree, sim ela era uma bomba relógio ambulante, com o único gatilho de proteção sendo seu chakra e sua determinação de ferro, assim que o home foi arremessado para distante do seu local, a mesma ajoelhou-se de dor, as costelas doíam o braço doía, a respiração era descompassada e ofegante, ela estava não no limite de sua força física ou de cansaço, mas no limite de dor que ela conseguia suportar.

Foi quando escutou as palavras do ninja, perguntando sobre a decima segunda sombra da pedra e não conseguiu deixar de rir com a situação, aquele homem havia invadido uma das vilas mais poderosas do mundo, provavelmente gastando uma quantia absurda de recursos e de treino apenas para chegar no resultado final e ele ser comparativo a zero.
Meneou a cabeça deixando com que uma risada insandecida tomasse conta, e só parando quando as costelas e seu corpo pedissem para que ela parasse.

---PORRA “Quem matou o tsuchikage?” Isso é piada pronta. Porra sei la quem matou ele, talvez a sua amante, um inimigo, talvez ele só foi picado por uma cobra... merda cara, eu la sou Deus para saber...--- Uma risada abafada. --- Teve todo esse trabalho para encontrar uma sombra na parede.. um fantasma de um homem que já foi esquecido pelo tempo e pelos deuses.---




Status e Armas:


HP Total:  2325/ 3125 (Ja descontado)
CH Total: 5800/5800 + (Chakra biju: 700)
Biju chakra: 3600/4500
100/400 Senjutsu  (Desativado nesse turno por limite de turnos)
Stamina: 9/14
Recuperação do turno anterior= 580
Turno biju 2/3




240 + 200+ 100+200+200=  940
Ferimento: Braço quebrado + costelas quebradas

velocidade de movimento

+2 (Manto biju) -1 = 6 de velocidade.

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (08un) -1
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml/400
Pergaminho Medio


Jutsus usados:


Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.







Resumo da Estrategia:







Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Qui 8 Out - 1:54

Heizei Gensho
HP 820/900; CH 632/1200; ST 03/05;



O inferno que o garoto vivia parecia não ter fim, continuava no meio daqueles sapos, escutando o mesmo barulho repetidamente, acreditando de fato que seria morto por uma técnica que ele nem sabia como funcionava, contudo, de repente viu aquele mundo em que estava e os sapos desfalecerem e sumirem de sua visão, em seguida foi a vez do barulho finalmente parar, por um momento sua visão tinha ficado completamente preta, mas milésimos de segundos depois, ela voltou ao normal, fazendo com que Gensho visse onde estava.

Gensho agora estava livre das visões atormentadoras, quando olhou em volta de si, viu que estava de volta na Aldeia da Pedra, os sapos e o som infernal já não se faziam presentes, e a única coisa próxima de si, era a Akimichi, que estava com a mão em seu corpo, mas logo depois a tirou. “ Pelo jeito, eu fui pego em um genjutsu... “ – Concluía, observando a situação. Era a resposta mais lógica para o que acabara de acontecer, até mesmo considerando o tanto que aquela técnica o afetara, genjutsus sempre foram seu fraco, desde criança quando estava na academia da Aldeia da Pedra.

— Obrigado por ter me tirado daquilo. – Falou, agradecendo a Akimichi por tê-lo salvado, contudo, não teve muito tempo para conversar com a garota, pois, logo em seguida, viu um jutsu estranho sendo feito, a névoa quase já não existia mais, então agora ele conseguia ver o que acontecia ao seu redor, e naquele momento, o inimigo que restara vivo utilizou alguma técnica para ataca-los, mesmo estando severamente ferido. — Mais coisas estão vindo por aí, tenha cuidado! – Falou para sua companheira que ainda estava próxima de si, vendo a orbe de água sendo criada, em seguida, os chicotes também. Meiko já havia avançado sozinha, então não teria como o genin de cabelos loiros ajuda-la. “ Você vai ter que se defender sozinha dessa, Meiko. “ – Pensou, observando a distância em que a garota estava de si.

Em seguida, para se defender e defender sua aliada dos ataques, o garoto de cabelos loiros rapidamente mais uma vez efetuou os mesmos selos que já havia feito diversas vezes naquela batalha, colocando seus braços no chão logo depois, para criar dois golems de terra a frente dele e da Akimichi, iria fazer com que os humanoides de terra servissem de escudo para ambos, utilizando seus braços e seus corpos para parar os chicotes de água que vinham em sua direção.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 409 Palavras;
— Após ter saído do genjutsu, Gensho falou brevemente com a Akimichi, em seguida, já utilizando do jutsu Doton: Gōremu no Jutsu parar criar dos golems, um para si, e outro para sua companheira, para que os humanoides servissem de escudo;
— Lembrando que todas as ações foram tentadas;
— 150 de chakra descontado pelo uso dos jutsus, que seriam no total dois jutsus Rank-A (os dois golens), lembrando que eu possuo GCC, então tem uma diminuição de 25% no gasto de chakra;
— Turno passado como o narrador disse foi considerado como descansado, por isso diminuição no contador de stamina restante;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 310?cb=20180722171127&path-prefix=pt-br

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Sex 9 Out - 0:08


—— Explosão Tchakabum

Caminhando em direção ao último alvo preso no genjutsu, Meiko percebeu o estrago no corpo de um dos inimigos (ou o que sobrou dele). “Aquele garoto... Ele fez isso?” — Pensou, imaginando que aquilo poderia ter sido obra de Gensho. Moldou, então, os papéis em forma de uma estaca (lança) e a arremessou, cravando-a no peito do adversário. Entretanto, viu-o se recuperando e ainda, capacitado de lançar mais uma jutsu contra o trio. Dessa vez, a Nara não contaria com a ajuda de seus colegas para defender, teria que se livrar daquilo por contra própria e rápido.

— Ojiisan! — Alertou o velho sapo que ainda estava em seu ombro. Bem coordenado com a jovem, o anfíbio amassou o chakra dentro de sua boca e deixou sua longa língua mais cumprida e rígida. Assim, fez com que ela saltasse de sua boca na tentativa de interceptar os chicotes de que vinham em suas direções.

Enquanto isso, a Nara fazia com que duas assas de papéis surgissem em suas costas e deu um impulso com os pés, aproveitando-se também para bater com as asas, visando ganhar uma certa distância dos ataques e tentar evitar de ser atingida caso o jutsu de Fukasaku não fosse eficiente.

Se tudo ocorresse conforme o planejado, iria se aproximar de seus colegas e questionar se gostariam de procurar por Taika. Ademais, iria desfazer a invocação para economizar um pouco mais de chakra.


HP: 1120 | 1200
CH: 712 | 1450
ST: 05 | 06

Fukasaku: HP 800 | CH 300


OPEN:
+ Palavras: 232.
+ Considerações: Meiko alertou Fukasaku para auxiliá-la na defesa, então, o sapo tentou utilizar o Zessenzan para tentar interceptar os chicotes de água. Enquanto isso, Meiko criava asas de papéis em suas costas para tentar ganhar distancia aproveitando-se de sua velocidade + impulso do bater das asas (essas asas foram criadas considerando o limite me manipulações rank B por turno da HU). Se sobrevivesse, iria em direção aos colegas para perguntar se queria ir atrás de Taika.
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status: - 40 CH (Shikigami no Mai - Rank B; Desconto de 10 CH [Hab. Nin.]) - 45 CH (Kuchiyose - Rank S - Manutenção); - 200 CH (Zessenzan - Fukasaku)

Jutsus/Técnicas:
Fukasaku (Invocação)
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Zessenzan (Fukasaku)
Rank: S
Descrição: Ao amassar chakra do senjutsu, a longa língua de Fukasaku ganha maior solidez e nitidez. Em seguida, ele salta de sua boca com uma enorme velocidade e força, mesmo abrindo um buraco na rocha e através de tubos de metal. Com esse poder divisor de solo, o inimigo é cortado ao meio. A maneira que ambos o inimigo e o próprio solo são cortados em pedaços é uma reminiscência do ataque de uma grande espada.

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Sex 9 Out - 0:10


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 482/750 | CH 531/550 | ST 00/04 | Grd: 281/300
Hōrengan 3/3
@LUISHTURELLA999
A gordinha conseguiu retirar o companheiro do genjutsu, fora um sucesso sua tentativa, graças a Deus. Ela escutou tal companheiro agradecendo, fazendo com que seu ego inflasse bastante, talvez esse fosse um erro por parte de seu companheiro.

— De nada... Pode lembrar hoje como o dia que Chōko salvou sua vida de um genjutsu quase mortal. Conte para seus filhos e seus netos, que darei autografo e cupom de 10% de desconto na churrascaria do centro da cidade! — E falaria, totalmente uma mentira, mas seu grande feito estava feito.

A névoa tinha diminuído mais, e um corpo morto estava ali, a menina olhou dando graças a Deus que não era o dela, mesmo assim, não era motivos para ficar despreocupada, ainda tinha muito o que ser feito. Vendo que o inimigo utilizou uma técnica, ela se aproximaria de seu companheiro, que falaria sobre ter cuidado. Teria? Certamente!

Ainda estava próxima do menino, e longe de sua companheira. O que faria?! Utilizaria sua pílula ou esperaria pelo aliado? Estava com menos vitalidade, mas resolveu confiar em seu companheiro que ela acabara de salvar. Ela respiraria fundo, ao lado do menino, rezando para que ele conseguisse algo para parar o ataque que vinha em sua direção.


Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: --

- Palavras: 204.

Mudança em status:
HP 670 - 188 = 482
CH 531/550
ST 00/04
Grd: 281/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 01/??:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Colossal | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s
Danos Adicionais: +70HP. | Danos Reduzidos: -30HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
     Hōrengan (0,25 Slot)
     Karēgan (0,25 Slot)
     Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Sab 10 Out - 13:27

O corpo ferido da garota começava a lhe custar. Seus movimentos estavam cada vez mais debilitados por resultado dos golpes daquela batalha. Lá embaixo o homem sentia o interior de seu corpo gritando de dor. Por mais que quisesse se divertir, sabia que não poderia prolongar muito tempo aquela luta. Levantou seu rosto, com sangue escorrendo por sua boca e na lateral de sua testa, e exibiu um sorriso. Pelas palavras da garota tudo era claro; o homem que ele procurava, a pessoa contra quem queria vingança, estava morto.

- Parece que… meu objetivo… não é mais alcançável… - Falou, olhando para o alto, onde a garota estava.

Um chakra verde brilhou nas mãos do homem, que estavam postas em cima de onde suas feridas internas lhe debilitavam, diminuindo um pouco a dor.

- E você… quem seria?

(...)

Em meio à espessa neblina, o homem sucumbiu ao ferimento que lhe perfurou antes e, enquanto o sangue jorrava para fora da ferida, sentiu seu corpo se tornando cada vez mais pesado, e mais difícil de se manter firme. Caiu sob um dos joelhos e, irritado, cerrou o punho, socando o chão, enquanto amaldiçoava o dia em que optou pela busca por vingança contra o homem que fora o antigo Tsuchikage, embora ele não soubesse que ele já estivesse morto. Perto dos muros, restava ao time se reagrupar, recuperar suas forças, e se preparar para adentrar a vila em busca de sua sensei, para ajudá-la, caso ainda precisasse.


Considerações:

Post 08/10

- Tudo explícito no post. O time não deverá entrar ainda, apenas se reagrupar e recuperar stamina.

Bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva..

E lembre-se: o diabo mora nos detalhes ;)
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Sab 10 Out - 23:49



 

 
IwagakureO caos voltou a reinar
 


O homem parecia desconsolado com a sua situação, e a sacerdotisa das tremas mais ainda, a ponto dela tentar compreender o que se passava na mente de um idiota daqueles, até que finalmente desistiu, pegou um dos pirulitos de sua bolsa e saboreou o gosto doce invadir sua língua e os seus neurônios dispararem como se fosse uma arvore de natal ensandecida por chamas, liberando pequenos pacotes de prazer das quais ela, não conseguia se quer esquecer.

--Eu sei bem como é isso... querer matar alguém e o filho da puta ser inalcançável...--- Brincou com o pequeno doce em mãos dedilhando como se fosse uma Kunai, só para por fim colocar nos lábios novamente o que causou uma nova explosão de prazer em meio a dor.

As chamas ainda queimavam tudo, o calor de verão munido do incêndio trazia ainda mais desconforto para as feridas que provavelmente demorariam para cicatrizar, eram costelas quebradas no final, assim como o braço, tentou se encostar em uma das gigantescas pedras do que antigamente deveria ser uma casa próxima ao hospital, ainda atenta a qualquer movimentação a verdadeira sacerdotisa das trevas buscava uma posição que pudesse ser confortável para aqueles ossos “cansados”, foi quando escutou a pergunta do homem.

---Quer saber quem eu sou... alguns me chamam de sacerdotisa das trevas... outros de decima terceira sombra da pedra..., outros de demônio, orgulhosa... arrogante, mas minha irmã me deu o nome de Taika... Hyuuga Taika.---

Ficou em silencio por um tempo antes de começar a rir, só parando quando suas costelas começaram a doer, era claro que ela estava apenas enrolando para esperar que outros ninjas de elite chegassem ali, odiava depender dos outros, mas em situações como aquela a verdadeira sacerdotisa das trevas não se importava muito com ego, orgulho ou sentimentos positivos.

---Deve ser foda... sabe... vir atras de um defunto... me diga... porque diabos está atacando a vila da pedra... digo... não é muita idiotice atacar uma das vilas mais fortes apenas para matar um homem qualquer? Ou será que você não tem prazer nenhum pela sua própria vida... para desperdiçar ela como uma merda qualquer cagada de um cu de um cachorro...---

Taika nunca foi de guardar palavras, nem com os amigos e muito menos ainda com os inimigos, para ela qualquer que fosse o motivo daquele ninja, suicídio era a maior e mais completa forma de burrice, seja por vingança, amor ou ódio, todas elas sem exceção eram motivos extremamente burras de se morrer.



Status e Equipamentos:


HP Total: 3125/3125
CH Total: 5500/5800




HP Total:  2245/ 3125 (Ja descontado)
CH Total: 5800/5800 + (Chakra biju: 700)
Biju chakra: 3600/4500
0/400 Senjutsu  (Desativado nesse turno por limite de turnos)
Stamina: 9/14
Recuperação do turno anterior= 580
Turno biju 1/3




240 + 200+ 100+200+200=  940
Ferimento: Braço quebrado + costelas quebradas

velocidade de movimento

+2 (Manto biju) -1 = 6 de velocidade.

Spoiler:
Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (08un) -1
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml/400
Pergaminho Medio

Jutsus usados

Spoiler:
Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.


_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Seg 12 Out - 0:29

Heizei Gensho
HP 820/900; CH 632/1200; ST 02/05;



Os golens criados por Gensho haviam funcionado mais uma vez, os humanoides de terra pararam os chicotes de água com facilidade, anulando completamente ataque graças a vantagem elemental, e novamente, tinham sobrevivido ao ataque com quase nenhum ferimento, quando havia aprendido aquele jutsu, jamais pensou que ele teria tamanha utilidade, mas agora o garoto de cabelos loiros agradecia mentalmente pelo seu pai ter insistido que investisse mais tempo em técnicas dos elementos básicos, principalmente para defesa, e não somente em técnicas de sua kekkei genkai. “ Tenho que lembrar de agradecer o velho depois. “ – Pensava consigo mesmo. O seu inimigo por outro lado, parece que efetuou aquele ataque com seu último suspiro

Depois dos humanoides de terra se desformarem completamente e voltarem para o solo, Gensho voltou seu olhar para a Akimichi, observando-a para ver se estava tudo bem com sua companheira também. — Parece que você também não sofreu nada, me agradeça me comprando um bolo depois. – Falava, batendo levemente sua mão nos ombros da garota. Em seguida, Gensho olhou para onde Meiko havia avançado anteriormente, e se deparou com a garota vindo na direção deles, quando ela se aproximasse, o genin da Pedra falaria com a garota. — Foi mal não ter te defendido antes, mas você saiu que nem uma maluca daqui e avançou sozinha, mas pelo menos todos estamos vivos ainda, agora temos que saber como a Tsuchikage-sama está, mas antes, vamos recobrar um pouco as energias. – Falava com as garotas, esperando a opinião de ambas.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 249 Palavras;
— Como instruído pelo narrador, se reagrupou com o grupo novamente e utilizou o turno para descansar;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Seg 12 Out - 22:50


—— Explosão Tchakabum

Os chicotes de água foram facilmente anulados pelo jutsu do velho sapo. O homem que o lançara, entretanto, parecia que estava dando seus últimos suspiros. Caiu sobre os próprios joelhos e, irritado, começou a socar o chão. Uma cena tocante, mas, infelizmente era um inimigo.

Antes de tudo, a chunin desfez a invocação, despedindo-se e agradecendo ao sapo. Meiko, então, seguiu a seus companheiros, deixando com que a vida do pobre invasor se esvaísse. Ao contrário desse último, eles pareciam ter lidado bem que o último ataque pois, aparentemente, não estavam feridos. O loiro, inclusive, resolveu provocar a Nara outra vez.

— Eu tive que correr sozinha para matar o outro, você estava plantado feito uma árvore no meio do campo de batalha. Talvez, como gesto de gratidão, deveria me pagar um sorvete ou coisa do tipo. Mas, se preferir, me contento apenas com um obrigado. — Disse à Gensho. — Enfim, me parece que vocês estão bem. Então, devemos procurar pela Taika-sensei. Aliás, para onde eles disseram que iriam mesmo, não consigo me lembrar de momento?

Aproveitaria os últimos instantes de conversa para descansar, afinal, estava a muito tempo utilizando jutsus de larga escala que até mesmo suas pernas pareciam que iriam desmoronar. Assim que seus companheiros tivessem prontos e lembrassem do possível local em que Taika estaria, iria coordená-los até lá, com cuidado para que tentassem evitar serem pegos de surpresa por alguma armadilha ou inimigos.


HP: 1120 | 1200
CH: 712 | 1450
ST: 04 | 06


OPEN:
+ Palavras: 235.
+ Considerações: Interação com a narração. Descanso e planejamento para ir atrás de Taika.
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status:

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Ter 13 Out - 13:33


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 482/750 | CH 531/550 | ST 00/04 | Grd: 281/300
Hōrengan 3/3
@LUISHTURELLA999
Suas preces deram certo, pois o menino a ajudou bastante. E se sentindo inútil olhou para o colega que se gabava pela proteção e ainda queria cobrar por tal feito, mas em momento nenhum ele pensou que era ele que estava sob a presença de Chōko. Sem ter muito o que dizer, ela então falou uma simples frase para fazer chacota com o menino.

— Vai dentro. — Não tinha o que dizer, apenas olhar o menino desfazendo a técnica e depois perceber que pelo menos por hora estava tudo seguro e se juntar com seu grupo novamente.

A outra loira lá estava próxima e Chōko iria para perto, seguindo seu companheiro, mas só para ficar frustrada, eles quase que começaram a ter uma DR no meio daquilo e ainda um queria um bolo, o outro um sorvete, e Chōko nada.


— Pelo menos um sashimizinho eu mereço. — Falou, mentindo, pois não merecia, mas se colar colou.

Fora que escutaria sobre aonde estaria o Tsuchikage, a gorda não saberia de fato, mas sua memória traria à tona talvez algo que ajudasse.


— Bom... Aquele homem lá queria o Tsuchikage no centro da vila, vocês não se lembram?! — Falou a verdade aí. — Pra bater um papo, bem de boas e tranquilo, um papo de cinco minutos matando o povo, uma brincadeira bem pacífica. — Mentiu. — Mas eu lá vou entender isso.

E levantaria os braços.

Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: Se reuniu com seu time, e falou sobre o chamado do inimigo ao centro da cidade. Utilizou de sua qualidade Memória Eidética para lembrar.

- Palavras: 229.

Mudança em status:
HP 482/750
CH 531/550
ST 00/04
Grd: 281/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Colossal | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s
Danos Adicionais: +70HP. | Danos Reduzidos: -30HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
     Hōrengan (0,25 Slot)
     Karēgan (0,25 Slot)
     Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Qui 15 Out - 23:38

O homem ouviu atentamente ao que a garota tinha para dizer, com seu olhar fechado e fixado nos olhos da menina. Ao citar o seu status como Sombra da pedra, os punhos do homem se cerraram, e seus dentes também. Arqueou suas pernas e impulsionou seu corpo para saltar com toda sua força e velocidade em uma ofensiva direta. Ao chegar perto, mirou um soco na altura do rosto da garota, o qual foi astutamente desviado; ainda no ar, girou seu corpo em meia volta para tentar um chute horizontal na altura das costelas quebradas da garota, ao que a mesma também desviou, jogando-se para trás.

- E do que é que você saberia? - Gritou raivosamente.

Sacou duas kunais e as disparou imediatamente na direção de sua inimiga, e saltou atrás das mesmas; a garota rebateu as kunais com uma própria, e logo atrás, foi confrontada por uma sequência de socos contínuas do homem; ele procurou tentar acertá-la com golpes derivados, de todas as direções que conseguisse, sempre mantendo um movimento de avanço, para pressionar a garota para trás. Em meio aos socos e chutes, desferiu algumas outras palavras para a Sombra à sua frente.

- Esse homem cometeu crimes imperdoáveis contra minha família. E minha chance de honrar a memória de minha mãe foi tirada de mim. Agora… você terá que servir - Dizia, enquanto seguia em uma ofensiva constante, sem apresentar brechas entre os golpes que desferia.

Enquanto mantinha a pressão de ataques, encheu seu pulmão de ar, e, misturando seu chakra à ele, de frente para a garota, parou os ataques e imediatamente cuspiu a massa quente dentro de seu corpo para fora, em forma de várias bolas de fogo. Mas, tomado pela raiva, não calculou suas ações como fazia antes. A menina usou da mesma técnica de antes para se esquivar e deixar os enormes feixes de chamas passarem reto, pousando sobre a vila mais adiante.

- Eu prefiro morrer… à ter que viver com a ideia de não ter feito nada.

À 20 metros da garota, encheu seus pulmões novamente de ar aplicado com sua transformações de natureza de fogo, e cuspiu uma grande fumaça de cinzas misturadas em fogo que se espalharam em uma raio de 40 metros em volta deles, queimando tudo que poderia tocar.

(...)

Dentro da vila, varia baixas haviam sido contabilizadas por conta da batalha que sequer havia terminado. Durante seu caminho até o local da batalha, o grupo iria encontrar diversas pessoas feridas que deveriam ajudar, enquanto prosseguiam para o local da luta onde sua mestra lutava incansavelmente para a defesa deles.

Vs Takane:

- Toda a primeira parte vou narrativa, para criar uma RP mais interessante, incluindo o primeiro jutsu. A partir de onde sua distância foi citada e o último jutsu lançado, a defesa e contra ataque é com você.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 74a479c4d98badde64c29081920929dec7248252_hq
Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.


[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 1evyrb
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Vs Resto do time:

- Narrem a entrada na vila e as destruições pelo caminho, onde há muitas pessoas feridas que devem ajudar, e a ida para o centro da vila, onde a luta segue acontecendo.
Considerações:

Post 09/10

Bem vindo ao inferno. Espero que não sobreviva..

E lembre-se: o diabo mora nos detalhes ;)

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Sex 16 Out - 0:33



 

 
IwagakureO caos voltou a reinar
 


A cada golpe que ele lançava contra a sacerdotisa das trevas, pior ficava a situação dela, suas costelas doíam, seu braço parecia simplesmente não querer reagir a situação e para ajudar, a cada explosão de raiva era um golpe mais poderoso que outro, a ponto da jovem não conseguir com clareza distinguir quando estava agindo por raciocínio, quando ela estava agindo por puro instinto natural de combate, ele estava louco em fúria, em um desejo de vingança que a mesma sentia em cada célula do seu corpo, naqueles instantes se lembrou dos maus tratos ocorridos em Konoha, de como ela mesma era chamada apenas por um numero e paciente, e o quanto as pessoas mantinham distancia de sua irmã, aquele homem desejava cumprir algo impossível, e havia lançado centenas de pessoas no inferno juntos. Ela teria feito o mesmo? Provavelmente sim, não era Takane, não era uma pessoa bondosa e muito menos gentil, sua única intenção era viver por mais um dia, mesmo que isso significasse fazer outras pessoas desaparecerem no processo.

--"... eu te entendo... melhor do que você pode imaginar... mas não posso permitir que você morra... tem que pagar pelas vidas que você também tirou..."

Um movimento antes de teletransportar-se para longe do primeiro ataque, puxou uma das kunais e colocou em sua boca,  e a deixou cair no chão no mesmo local em que estava e então se  teleportou para o local acima do prédio onde havia deixado a Kunai acima do predio, para assim tentar fugir do primeiro ataque, e em seguida assim que o tal ataque do homem terminou ela se teleportou de volta para o local, afim correr na direção dele e concentrar chakra da biju nno corpo todo mão, para que criasse um único braço de chakra que pudesse alcança-lo, caso sua tentativa desse certo ela acertaria um soco na cara do homem afim de desmaia-lo com toda a força do braço da biju.

---NÃO SEJA UM FILHO DA PUTAAAAA --- Caso ela não conseguisse acertar o soco a mesma tentaria desviar do ataque criando uma segunda mão para se proteger, caso conseguisse acertar ela olharia para ele. ---SÓ PORQUE UM ZÉ RUELA FERROU COM A SUA VIDA NÃO COLOQUE TANTAS PESSOAS NO MEIO DO SEU INFERNO CARALHO... EU QUERIA TE MATAR... MAS PROMETI QUE NÃO MATARIA ATÉ A PORRA DA MINHA IRMÃ VOLTAR... SE VOCÊ REALMENTE SE IMPORTAVA COM A MERDA DA SUA FAMILIA... DEVERIA ACIMA DE TUDO VIVER PARA QUE ELAS NÃO FOSSEM ESQUECIDAS SEU CORNO...---



Status e Equipamentos:


HP Total: 3125/3125
CH Total: 5500/5800




HP Total:  2165/ 3125 (Ja descontado)
CH Total: 5560/5800 + (Chakra biju: 700)
Biju chakra: 3600/4500
0/400 Senjutsu  (Desativado nesse turno por limite de turnos)
Stamina: 9/14
Recuperação do turno anterior= 580
Turno biju 2/3




240 + 200+ 100+200+200=  940
Ferimento: Braço quebrado + costelas quebradas

velocidade de movimento

+2 (Manto biju) -1 = 6 de velocidade.

Spoiler:
Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (04un) -4
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml/400
Pergaminho Medio

Jutsus usados

Spoiler:
Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.



Estrategia:


Usare Hiraishin para a kunai que tinhha atacado ele la no topico do rasengan e depois voltar para a kunai que estava no chão assim que o ataque acabasse usando do chakra da biju para acertar um soco na cara dele afim de desnortea-lo






_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Sab 17 Out - 1:03

Heizei Gensho
HP 820/900; CH 632/1200; ST 02/05;



Após terem se reunido, Gensho seguiu juntamente com suas companheiras para dentro da Aldeia da Pedra, contudo, o garoto de cabelos loiros não imaginava que iria se deparar com aquela visão de sua tão amada vila. A Aldeia da Pedra estava em chamas, ele não sabia ao certo o que tinha acontecido, mas tudo indicava que havia tido mais batalhas naquela parte. Não era somente chamas, mas também diversos escombros de casas e prédios destruídos, Gensho não pode deixar de ficar extremamente revoltado com tudo aquilo, e o pior, é que ele não fazia ideia do porquê estavam fazendo aquilo com o seu lar. — No meio de toda essa destruição devem ter diversas pessoas precisando de nossa ajuda, é melhor nos apressarmos, eu vou na frente, é bom também cobrirmos lugares diferentes para ajudarmos o máximo possível de civis enquanto vamos para o centro da vila. – Falou, já partindo logo em seguida.

No caminho, Gensho escutou pedidos de socorro vindos de uma casa que havia desabado, ao chegar lá, viu que duas senhoras estavam abaixo dos escombros. — Não se preocupem, estou indo ajudar vocês. – Falou, em seguida adentrou ao que restou daquela casa, no começo fora difícil até mesmo andar lá dentro, contudo, depois de um tempo conseguiu achar as senhoras, e utilizando de sua força moveu alguns escombros e as tirou de perigo.

Em seguida, continuando seu caminho para o centro da vila e também para encontrar pessoas para ajudar, Gensho achou mais pessoas precisando de ajuda, dessa vez era uma família que estava ilhada no telhado da casa deles, cercado por fogo, ao ver a situação, Gensho pulou até o telhado da casa, passando por cima do fogo, e trazendo um por um dos membros da família, que totalizavam quatro pessoas para um lugar seguro.

Após ter ajudado essas pessoas, o genin da Pedra finalmente havia chegado até o centro da vila, onde esperaria por suas companheiras para poderem adentrar junto o local e procurarem pela Tsuchikage.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 329 Palavras;
— Como instruído pelo narrador, narrou a ida até o centro da vila e ajudando pessoas;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Dom 18 Out - 15:05


Explosão Tchakabum

O clima dentro de casa, costumava não ser dos melhores quando ainda eram moradores de Otogakure no Sato. Sempre repleto de falação, de gritaria e outras brigas. Meiko estava cansada de tudo aquilo e possuía um desejo constante de sumir, para sempre. Não havia um dia que não desejasse que o Kage a mandasse para uma missão bem longe, que durasse vários meses, e que quando voltasse para casa não encontrasse nem pai, nem mãe, nem móveis, nada. Mas, enquanto aquilo não acontecia, sempre procurava melhor dar uma volta. Pegava o seu caderno cheio de folhas em branco e geralmente caminhava até a praça da vila fazer alguns origamis, um passatempo que para ela fazia muito bem.

Entretanto, após conhecer Kohara (konoichi de Oto que ensinou Shikigami no Mai à Nara) e se mudar para Iwagakure no Sato, sua visão de mundo mudou. Seus pais, lentamente, iam se tornando a coisa mais importante em sua vida e a sua fonte de motivação. Era para protege-los que a chunin treinava. Era para protege-los que deseja se tornar cada vez mais forte.

Com isso em mente, olhava toda a cena da destruição nos arredores do vilarejo. A primeira imagem que veio em sua mente foi a de seus pais. Não queria que eles tivessem se ferido ou, pior, morrido nesta invasão. Cerrou os punhos como forma de controlar suas emoções e não deixar transparecer essas preocupações a seus companheiros. “Calma, Meiko. Eles estão bem, você sabe disso. Seu pai é forte, ele é totalmente capaz de cuidar disso e de proteger sua mãe. Então foco na missão que ainda não acabou.”, pensava.

— Só não se separem muito, mantenham os outros sempre a vista. Não sabemos onde está aquele outro ou se há mais inimigos, então melhor não baixarmos a guarda. — Complementou a fala de Gensho. Então, partiu para o outro lado a procura de possíveis feridos e vítimas. Encontrando-os, não mediria esforços para conseguir os ajudar. “Que tipo de batalha está sendo essa da Taika-sensei ... Olha o estado que a vila está, por sorte não tive que apelar para aquilo ... Talvez, se eu utilizasse aquele jutsu os estragos teriam sido ainda maiores.”, pensou.

Assim que terminasse de ajudar a todos, procuraria se reunir com os companheiros novamente, próximo ao centro da vila. A partir daquele ponto, a missão seria encontrar Taika. Algo que, talvez, não fosse muito difícil de acontecer.


HP: 1120 | 1200
CH: 712 | 1450
ST: 03 | 06


OPEN:
+ Palavras: 400.
+ Considerações: RP simples. Apenas interagiu com o que foi narrado e as considerações ditas pelo narrador.
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status:

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Dom 18 Out - 20:59


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 482/750 | CH 531/550 | ST 00/04 | Grd: 281/300
Hōrengan 3/3
---
Existiam várias baixas dentro da vila, pessoas que ela não conhecia, que nunca tinha visto na vida, mas que por hora estavam mortas, e no futuro também. E não somente mortos, várias pessoas feridas que talvez necessitassem de algum tipo de ajuda.

Ela queria logo ir atrás da mulher que estava encarregada pelo trio, mas seu trio queria ajudar os mais necessitados. Chōko olhou estranhando aquilo, queria nem fazer uma coisa nem outra, mas já que seu time estava fazendo isso, ela tentou, com toda sua cara de pau, ajudar.


—  Precisam de ajuda?! — Com toda sua malemolência, aquela loira gorda perguntaria para os mais necessitados, rezando para que não precisem de algum tipo de auxílio. Sim, ela estava querendo se pagar de santa que ajuda os outros, querendo passar uma imagem de shinobi samaritano que ajuda os mais necessitados por nenhum motivo, e ganhar pontos não somente com a vila, mas com seu grupo em si.

Era a imagem perfeita, sem problemas, e todos olhariam para ela como Chōko, a ajudante. Era o que ela pensaria, se isso ocorreria de fato, eram outros quinhentos. Enquanto ela fingiria tentar ajudar, ela até que carregaria quem estivesse muito necessitado, mas ainda comentaria para seus companheiros.


— Acham que a luta acabou?!

Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: --

- Palavras: 208.

Mudança em status:
HP 482/750
CH 531/550
ST 00/04
Grd: 281/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Colossal | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s
Danos Adicionais: +70HP. | Danos Reduzidos: -30HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
     Hōrengan (0,25 Slot)
     Karēgan (0,25 Slot)
     Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Seg 19 Out - 8:21

Takane conseguiu com sucesso sair da área de ataques do inimigo e acertar o soco no homem, o jogando longe, desmaiado. Basta Takane decidir o que fazer com o seu agora prisioneiro. Dentro da vila, as chamas se espalham, mas um grupo de ninjas usuários em Suiton já começou a agir, diminuindo as chamas ao redor da vila. Apenas é necessário levar os civis para o abrigo.

Considerações:
10/10 posts.

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Seg 19 Out - 12:58



 

 
IwagakureO caos voltou a reinar
 


O soco havia acertado em cheio a cara do homem fazendo com que ele voasse contra uma das paredes e caísse desnorteado, Taika por sua vez pegou mais um pirulito e o enfiou na boca, estava amargo, assim como a merda da sua vida, como é que um filha da puta daquele havia esmurrado tanto ela? A sacerdotisa das trevas não sabia, mas algo era claro, faltava-lhe o poder necessário para se tornar mais forte e poderosa, e nunca mais ser ferrada daquele jeito, não aceitaria ser uma pequena poça de merda para ser pisoteada por qualquer corno que passasse
em seu caminho.

Por fim a dor venceu a arrogância, a sacerdotisa das trevas caiu arfando no chão, sentindo as costelas quebradas, a adrenalina havia permitido que ela lutasse mesmo naquelas condições, mas com o homem caído no chão, o cérebro havia deixado de dar a atenção para o combate para volta-la para os ferimentos da menina.

--Droga... porra... que merda eu estou toda ferrada... sera que aqueles pivetes estão bem? --- Taika meneou a cabeça e riu de suas próprias palavras, não costumava se preocupar com as outras pessoas e nunca se acostumaria, mas odiaria saber que teria que participar de mais um ou dois velórios, odiava-os tanto quanto odiava a sensação de incapacidade de ter terminado a luta logo. ---Mano... eu vou te contar um segredo... eu entendo você... eu sempre quis matar as pessoas que fizeram isso comigo... mas a Takane não... ela sempre foi a boazinha do time... sempre ferrou conosco... e agora eu estou sozinha... e ferrada... ---

Mordiscou outro pedaço do pirulito e voltou seus olhos para o ceu, sentiu seu peito apertar e pela primeira vez, estando ali, sozinha sem testemunhas, entre o cheiro de carne queimada e ruinas de uma batalha vencida, sentiu uma lagrima escorrer do rosto, não queria falar, não queria dizer, mas se sentia solitária, mas solitária do que nunca, sua irmã sempre esteve com ela e ela sempre esteve com sua irmã e agora estava ali, sozinha sentindo-se um pote vazio.

--Porra o que eu to pensando dessa merda de vida... não sou uma menininha para ficar murmurando e chorando. Enxuga essas lagrimas, olhe para frente e trilhe o caminho que você deseja trilhar Taika, mesmo que isso leve a uma centena de corpos e cadáveres, o importante e apenas você estar viva no final. E você sua escrotinha do caralho... to cansada de ficar controlando esse corpo, então ve se acorda logo e resolve essas merdas... porque ta cheio delas por aqui.---

Taika esperaria a chegada de reforços Anbus ou de outros Jounins para poder entregar o tal individuo, dali ela procuraria sua cunhada para tratar dos seus ferimentos.



Status e Equipamentos:


HP Total: 3125/3125
CH Total: 5500/5800




HP Total:  2085/ 3125 (Ja descontado)
CH Total: 5560/5800 + (Chakra biju: 700)
Biju chakra: 3600/4500
0/400 Senjutsu  (Desativado nesse turno por limite de turnos)
Stamina: 9/14
Recuperação do turno anterior= 580
Turno biju 2/3



Spoiler:
Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (04un) -4
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml/400
Pergaminho Medio

Jutsus usados


Estrategia:


sentar e esperar





_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Seg 19 Out - 23:32

Heizei Gensho
HP 820/900; CH 482/1200; ST 03/05;



As chamas que cobriam em desastre a Aldeia da Pedra se alastravam cada vez mais, tornando a cada minuto que passava uma tarefa mais árdua ainda se locomover pela vila, até mesmo respirar estava ficando difícil, e olha que Gensho era um ninja, provavelmente para pessoas normais deveria estar ainda mais difícil lidar com toda aquela desgraça que estava recaindo sobre seus lares. “ Mas que merda, se continuar desse jeito vai ficar impossível andar por aqui, acho que nem conseguiremos chegar até a Tsuchikage mais. “ – Pensava, observando o desastre até escutar a voz da Akimichi.

— Não faço a mínima ideia, mas da maneira que está agora acho que nem conseguiremos chegar até onde a Tsuchikage-sama está, é melhor nós cuidarmos dos civis por ora, vamos levar eles para um lugar mais seguro, porque esse fogo está ficando insuportável até mesmo para mim que controlo a lava. – Falava com a garota, esperando que não só a Akimichi, mas Meiko também o escutasse. A situação para eles estava ficando cada vez pior, portanto, deveriam agir como genins são instruídos a agir em situações como essas, ajudando os cidadãos da Aldeia da Pedra antes de qualquer coisa. “ Espero que consigamos ajudar o máximo possível, já tivemos mortes demais hoje. “ – Pensava, torcendo para que aquele inferno acabasse o mais rápido possível, e o pior de tudo, é que ele nem ao menos sabia o porquê tudo aquilo estava, não fazia ideia da motivação dos invasores, ou de como estava sua líder, ou até mesmo de como estava o resto da Aldeia da Pedra.

— Eu acho que eu vou conseguir arranjar uma maneira de nos protegermos e proteger os civis, esperem um pouco. – Falou, em seguida efetuou os selos com as mãos, as colocando no chão logo após. Iria utilizar novamente o Doton: Gōremu no Jutsu, criando dois golems de terra para auxiliá-lo, usaria os humanoides para cobrir ele, suas companheiras e os civis do fogo, além de utilizar eles também para abrir o caminho se fosse necessário tirar mover algum escombro, contudo, ao observar a sua volta, pela primeira vez o garoto viu uma diminuição no fogo, provavelmente outros ninjas já estavam tentando diminuir com água. — Agora nós poderemos proteger eles de maneira melhor.

Após ter utilizado seu jutsu, Gensho foi até as pessoas que havia salvado anteriormente, comunicando-as que iria leva-las a um lugar menos perigoso, iria guia-las para o lugar mais afastado das chamas e mais seguro que achasse, um abrigo qualquer,sempre tomando cuidado com os civis e utilizando os golems quando necessário, tanto para diminuir a pressão e o calor do fogo, como para abrir caminho, tomando cuidado também com suas companheiras e quem elas estivessem ajudando.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 451 Palavras;
— 150 de chakra descontados pelo uso de dois golems;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:
Jutsus Usados:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Ter 20 Out - 11:37


Explosão Tchakabum

Até o presente momento, a kunoichi não fazia ideia dos motivos que levaram esses homens a atacarem Iwagakure no Sato. A ideia de que poderiam ser os nukenins atrás da criança que ela salvou a pouco tempo atrás ainda estava bem ativa em sua mente. Entretanto, considerando a importância dessa criança, certamente estaria em dos locais mais seguros do vilarejo. Talvez, nunca saberia a resposta para aquilo, afinal, o trio matou dois dos invasores e o outro estava com Taika. Quem sabe ela teria a resposta. Enfim, não haviam outras opções a não ser dar prosseguimento com a missão que parecia estar longe (e muito) de acabar.

Aliás, que tipo de monstro estava lutando naquele local para deixar a vila daquela forma? Meiko tentava entender a dimensão do poder de Taika e de seu possível inimigo. Ademais, a jovem via a missão com falha, uma vez que seu objetivo de vida estava se esvaindo. Não conseguiu cumprir com o que prometeu a seus antecessores em proteger a vila. Afinal, ela estava em chamas e repleta de civis feridos, além das mortes que tiveram logo no começo da invasão (ainda não sabia se haviam outras baixas). Decepciona, ouviu as falas de Gensho que parecia ser o chunin do grupo ao invés da loira. “Está na hora de se recompor, Meiko! Vamos!”, tentava se motivar.

— Certo, melhor tentarmos levar o máximo de pessoas possíveis de uma vez, é perigoso deixa-las aqui. — Então, assim que seu companheiro conjurou os golens de terra, a Nara decidiu fazer dois grandes pássaros de papéis com tamanho suficiente para carregar ao menos três pessoas (bem apertadas pela extensão do corpo da ave). Esses pássaros se assemelhavam à um Tsuru. Além disso, alguns shinobis usuários de suiton começaram a se aproximar com o objetivo de conter o fogo.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 57b8dfca449d9ab9b309befd5867ede0

Assim que eles foram formados, a chunin se aproximou dos civis que recém foram salvos e os alertou sobre a gravidade da situação e sobre a necessidade de leva-los à um local seguro. Assim, colocou três deles sobre uma das aves e sobre a outra colocou outros dois, além dela mesmo. Quando as dobraduras levantaram voo, revelaram um dos grandes problemas da loira: enjoos. A jovem não suportava se locomover com meios de transporte e praticamente desfaleceu sobre as costas de uma das vítimas. Por sorte, conseguiu controlar os vômitos e seguraria até chegarem ao destino final (se chegassem, claro).


HP: 1120 | 1200
CH: 712 | 1450
ST: 04 | 06


OPEN:
+ Palavras: 402.
+ Considerações: RP simples. Os Tsurus criados seguem a regra de manipulação do Shikigami no Mai, logo, são 2 manipulações rank B. Defeito "enjoo" ativado.
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status: -100 CH (Shikigami no Mai Rank B x2)

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - Página 2 Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Ter 20 Out - 11:40


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 482/750 | CH 531/550 | ST 00/04 | Grd: 281/300
Hōrengan 3/3
---
O fogo se alastrava, mas graças a Deus um povo de água lá começou a ajudar bastante. Agora precisavam ajudar as pessoas, a menina sabia disso, seus longos cabelos loiros sabiam o que deveria fazer, mesmo não sendo de sua personalidade ela fez.

— AQUI NEGADA, AQUI! — E a menina gritava, chamando o pessoal para um local seguro, muitos ali tinham perdido suas casas, talvez, quem sabe? E naquele desespero daquela noite, seria complicado ter um lar, mas ainda bem que a vila já tinha se preparado de prontidão.

Caminhando em seus longos passos curtos, a menina iria para um local seguro e de elevação, para ganhar ainda mais destaque. O contato visual e sonoro era de crucial importância naquela evacuação, e ela faria isso, utilizando de super sinais de mão que seriam: apontar. Ela tentaria levar aquele simples e humilde povo para um local melhor.


— BORA EMBORA NEGADA! — E gritaria tentando apontar ainda mais, e esperava que seu trio fizesse o mesmo, para que tudo fosse resolvido com a maior velocidade e sem tantas baixas e danos para quem estava ainda com seu corpo pulsando vida.

E utilizaria sua cartada final, caso não fossem.


— TA TENDO PROMOÇÃO ALI, COMPRE DOIS LEVE UM! — Gritaria, uma ótima promoção dessa todos iriam olhar e ir.

Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: --

- Palavras: 212.

Mudança em status:
HP 482/750
CH 531/550
ST 00/04
Grd: 281/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Colossal | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s
Danos Adicionais: +70HP. | Danos Reduzidos: -30HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
    Hōrengan (0,25 Slot)
    Karēgan (0,25 Slot)
    Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em Ter 20 Out - 11:45

Finalizado.

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.