>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Aru
Genin
Aru
Vilarejo Atual
Ícone : [ Treinamento ] Entre ossos. Giphy

http://narutorpgakatsuki.net

[ Treinamento ] Entre ossos. - em 16/9/2020, 01:30

Entre ossosA cura para o tédio é a curiosidade. Não existe cura para a curiosidade.


A primavera havia chegado no país da água, e o frio constante caracterizado pela estação dava um ar de isolamento as estradas vazias e às casas arredondadas. A leve brisa da manhã beijava a face ligeiramente ruborizada de Aru. O sol de um amarelo pálido pendia no céu salino, o menino tinha intrínseca paixão pela luz constantemente mortiça daquele mês e a falha tentativa desta em penetrar a densa nevoa que o envolve. Trajava-se apenas do pijama de comumente fazendo parte deste um suéter embranquecido e uma calça de moletom acinzentada, em suma, roupas doadas por moradores a quem nutrira intenso carinho.

Era tomado pela leitura. Estava obstinado, talvez obcecado, pela anatomia humana e animal que envolve os seres vivos, muito embora não fosse um homem da ciência, ainda sim, continha suas próprias curiosidades. O livro que trazia fora escrito anos atrás por uma renomada medicastra de uma vila de Konohagakure, a ninja buscava através do citado expor suas opiniões e transportar conhecimento para leigos interessados

Suspirou alto, havia aprendido uma série de ossos, cartilagens, músculos e órgãos e poderia nomeá-los e enumera-los caso desejasse, no entanto, ainda assim não se via totalmente satisfeito para com seus conhecimentos e em razão a isto solicitara por uma visita ao hospital de Uzushiogakure naquele dia em busca da ampliação das noções básicas que já havia tomado posse.

Ainda sobre as páginas encardidas do alfarrábio uma extensa descrição dos efeitos das plantas com relação ao corpo humano tal qual a maneira correta de utilizar as mesmas. O platinado tendia a minutos por cada folha procurando ao máximo assimilar as informações expostas assim como fixa-las de modo permanente já que iria tentar utiliza-las rente ao banho que tomaria em seguida para que pudesse se transportar ao destino final.

Quando julgou-se apto passou a dirigir-se a um pilão diminuto que trazia consigo entregando-o uma quantidade considerável de ervas de amora e camomila que segundo retratadas no grimório ofereceriam brilho, viço e calma a pele, em especial devido a substancia azulina encontrada em abundância nas anteriormente mencionadas. Machucou solenemente as relvas triturando-as à medida do possível. Despejou-as sobre o fluido iniciando o processo de infusão que guiaria as propriedades medicinais seguindo os narrados da curandeira.

A água quente chocava-se contra o corpo despido de Aru ocasionando a pequenos regozijos por parte do citado. Seus olhos estavam selvagens. O garoto é fã de banhos quentes, sentir sua pele eletrizada e arrepiada rejeitar o liquido escaldante lhe enche de satisfação. A mente naquele respectivo instante vagueava perante incontáveis pensamentos, submergido em seu próprio cérebro repassava os saberes.

Sentia-se ligeiramente calmo, uma quietação nunca experienciada pelo jovem. Respirou fundo permitindo que o adocicado perfume das plantas adentrasse aos seus pulmões. Agarrava a própria estrutura, esfregando-a e comprimindo-a de modo fleumático e delicado. O conjunto dos empreendimentos lhe decorriam em serenidade extrema, algo quase necessário após a série de estudos. Julgou ter concretizado a prática ligeiramente medicinal e que envolvia questões anatômicas como pontos de pressão.


[...]


Adentrou ao hospital imbuído em coragem e evidentemente ansioso. Sua visão era engolida pelas práticas medicamentosas; um ninja especialista em ninjutsus deste respectivo meio o seguia visando a explicação sobre a rede de chacra, órgãos, músculos e ossos, alguns que de fato eram muito singulares com relação ao menor, mas que lhe tornavam fascinado e interessado a medida que lhe eram clarificados.

Uma série de peças e modelos anatômicos tomavam a atenção do menino, os citados inicialmente continham tamanho real e visavam simular para um maior entendimento de como funcionavam e ao que se conectavam. Dispôs de horas em meio os ditos, já estava tarde quando supôs conter o conhecimento total daqueles que ali se dispunham. Agradeceu pela ajuda e o tempo disposto do médico e posteriormente deixou o edifício sentindo-se com o ligeiro sentimento de que havia fixado o conteúdo.


Considerações:

☼ O post possui 638 palavras.
☼ Treino para a qualidade de "Conhecimento anatômico" que custa o total de um ponto.

Vida: 200
Chacra: 200
Stamina: 00/02
Roupas

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: [ Treinamento ] Entre ossos. - em 16/9/2020, 01:39

Ok

_______________________


Bahko


|Ficha|GF|Banco|Template|
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.