>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

[Graduação] Stormy Resurrection - em 15/9/2020, 08:53


Narrador: Jung Yukiko

Stormy Resurrection

@Meiko


Uma noite chuvosa caia sobre Konoha, o clima estava um tanto frio, algo como 16 graus, muitos preferiam ficar em casa, incluindo ninjas, além de chuva era possível ouvir sons de tempestades que cortavam o céu naquela noite barulhenta, seria uma ótima oportunidade para descansar, tomar um chá ou chocolate quente e esperar o amanhecer, mas não é o que aconteceria para um ninja de nome Meiko, em sua porta aconteceram cinco batidas em seguida e uma voz ecoou de lá. -Precisamos de sua presença no portão norte URGENTE, pegue tudo que puder e se dirija ao local, é uma missão importante. Independentemente de onde o rapaz estivesse ele ouviria o chamado, talvez fosse jutsu sonoro, a voz em seguida seria substituída pelo som de um clone se desfazendo. Caso o ninja decidisse ir até o local onde foi chamado, lá estaria uma mulher de cabelos e olhos cor de vinho usando um colete ninja tradicional de shinobis mais experientes. Assim que visse o garoto logo passaria sua missão. -Antes de tudo você deve saber que essa é uma missão extremamente arriscada e que não deveria ser passada para um genin, mas estamos com forças reduzidas e nossa hokage está ocupada por agora, então contamos contigo. Informantes dizem que um poderoso sujeito pretende atacar nossa vila, seus jutsus são poderosos e poderiam matar muitos inocentes caso se aproxime de Konohagakure, precisamos que você o intercepte antes dele chegar aqui, um dos informantes nos passou a localização onde ele está essa noite se preparando para nos atacar. Um mapa seria dado nas mãos do garoto de cabelos brancos. Será aproximadamente uma hora de caminhada até lá, tente não se cansar para ter energia para o combate, talvez ele tenha alguns capangas que podem te atrapalhar. De preferência traga-o vivo, mas caso não consiga sinta-se livre para mata-lo, afinal, ele é muito perigoso. Boa sorte, Meiko, a vila da folha conta contigo.

Considerações:

Primeiro queria me desculpar pelos 2 dias para começar a graduação, precisei de algum tempo para pensar na história, mas enfim saiu.
Teremos 10 longos turnos para terminar o RP, mas podemos prolongar ou terminar antes caso algo indesejado aconteça. Espero que consiga se divertir e goste da narração.
Eu NÃO uso o limite de 48 horas para sua postagem, mas tente não passar de uma semana ou poderá perder o personagem
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 1/10
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 15/9/2020, 20:33

BLOOM
HP: (850/850) CH: (575/575) ST: (00/04)
— Para onde devo ir, Hayabusa-baa? — indagou o rapaz, antes de descer da grande montanha.

— Para onde você jamais deveria ter saído, pequeno Meiko. — respondeu a mãe-falcão.

Coração e mente do rapaz o guiavam em direção ao dojo. Desceu o mais rápido que pôde daquela montanha, rumo ao vilarejo da maneira mais rápida que conseguiu, esquecendo-se completamente de que agora poderia tê-lo feito pelo ar, com a simples conjuração de um falcão. Meiko não corria, mas andava apressadamente até os portões do vilarejo, onde recebia olhares constantes, como se fosse alguém procurado pelo vilarejo; não era para menos, já que estava fora do vilarejo sem justificativa e num período chuvoso como aquele, despertar a atenção seria comum a qualquer um.

A vestimenta inadequada fez Meiko dar meia volta após cruzar mais da metade do caminho em direção ao local onde crescera na infância, forçando-o a desviar o caminho para poder ir até sua casa, onde poderia vestir algo apropriado para a remissão de seus erros com a própria família, uma roupa tradicional que usavam todos os anos em festivais promovidos pelo próprio velho Sho. O coração palpitante do genin da Folha o fez repensar e repetir diversas vezes um discurso pré-moldado à cabeça, além de traçar movimentos que poderiam ser feitos contra ele pelos órfãos, já que não esperava uma recepção amistosa, ainda que soubesse que tinha condições de enfrentá-los a todos sozinho.

Com o girar da maçaneta, as sandálias de madeira voaram com um movimento dos pés para um dos cantos da sala; a bolsa ninja e a Token para o outro com o desatar do cinto. Meiko correu até o quarto, ainda com a porta principal aberta, e despiu-se para secar o corpo molhado da chuva com uma toalha limpa, sequer importando-se em tomar um banho quente para quebrar a friagem do mau tempo. Com um cardigã tradicional negro contendo o símbolo do dojo de Sho nas costas, e um macacão ninja também preto, se dirigiu à porta, cheio de esperanças, para deparar-se com um corpo que mal foi capaz de identificar, uma vez que sumira em um amontoado de fumo branco, apesar de ter deixado uma clara mensagem.

Meiko tinha uma missão.

Novamente dividido entre o caminho shinobi e o caminho do guerreiro, o genin da Folha apoiou-se no batente da porta principal e deixou uma lágrima escorrer, olhando na direção onde daria início à sua proscição ao dojo de Sho. Deu meia volta, anexou o cinto que prendia a bolsa ninja em sua perna, e a Token à cintura, bem como a Tanto no lugar que pertencia.

— Parece que vou decepcioná-los... — balbuciou cruzando a porta, fechando-a. — De novo.

No local onde a mensagem o guiava, erguia-se uma presença imponente de uma ninja superior, que passava ordens ao transtornado shinobi, que após ouvir todo o briefing inicial da missão, despertou de sua melancolia para um interesse súbito no conteúdo da missão. Não tratava-se apenas de uma tarefa comum de um genin, mas uma provação para a vila e para o próprio rapaz, apesar de completamente arriscado. Tentado a dar meia volta, Meiko tomou o mapa nas mãos e observou-o com as mãos trêmulas para analisá-lo da melhor forma possível, de modo que pudesse abstrair todos os detalhes possíveis.

— Eu aceito a missão. — declarou enrolando o papel que lhe fora dado e guardando-o na bolsa ninja.

Dirigindo-se para além do portão norte, tornou-se atento aos arredores imediatamente, tanto para seguir o mapa, quanto para evitar quaisquer surpresas. Com a mão à empunhadura da espada, esperava quaisquer obstáculos para colocar a honra do dojo à prova.

Considerações:
Aparência de Yone Florescer Espiritual, vestindo uma cardigã preta com o símbolo clique do dojo do Mestre Sho e um macacão ninja tradicional por baixo.

Fiz uma referência no início ao RP anterior que fiz, já que não houve um desfecho próprio, tentei conectá-lo a este. Depois, um pouquinho de RP

Bolsa de Armas (40):


10x Shuriken
6x Kunai
2x Fuma Shuriken
4x Hyorogan
4x Zoketsugan

Equipamentos:
Tōken - Embainhada ao lado esquerdo da cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō - Embainhada horizontalmente na região lombar traseira
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________

[Graduação] Stormy Resurrection C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 17/9/2020, 16:30


Narrador: Jung Yukiko

Stormy Resurrection

@Meiko


Apesar de não demonstrar muita confiança, o genin aceitou a missão e partiu para o local indicado, caminhar na floresta pela noite não era uma tarefa fácil, mas era necessário para chegar até seu destino, a chuva tornava as folhas e gramas ainda mais macias de se pisar, quando precisasse andar pelos galhos seria um pouco complicado por causa da chance de escorregar, mas nada muito complicado para um shinobi. Após uns 40 minutos de caminhada seria visível que o terreno estava mudando, as árvores que apenas tinham folhas foram substituídas por árvores com frutas, o solo parecia mais desgastado e marcas de animais se tornaram menos frequentes, aparentemente estava se aproximando de um local habitado. Porém antes que seguisse viagem veria algo interessante, um grupo de três homens que caminhavam com grandes mochilas, suas roupas eram apenas panos velhos que formavam calças acabadas e camisas semelhantes a trabalhadores de campo, porém além da sujeira possuíam manchas vermelhas que pareciam sangue. Os sujeitos pareciam ir na mesma direção onde Meiko estava indo, o que falavam não era possível ouvir daquela distância e muito menos suas intenções, ele poderia segui-los de longe ou tentar uma abordagem, tudo dependeria de sua própria vontade

OFF: Sem problemas com a citação ao outro RP, na verdade gosto disso, dá um senso de imersão ainda maior

Considerações:

Teremos 10 longos turnos para terminar o RP, mas podemos prolongar ou terminar antes caso algo indesejado aconteça. Espero que consiga se divertir e goste da narração.
Eu NÃO uso o limite de 48 horas para sua postagem, mas tente não passar de uma semana ou poderá perder o personagem
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 2/10
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 17/9/2020, 19:05

BLOOM
HP: (850/850) CH: (575/575) ST: (00/04)
Não era novidade que o caminho pela floresta tomaria grande tempo da jornada; o mapa marcava uma região que findaria em uma região ainda desconhecida pelo genin e, por isso, tomava todo o cuidado necessário para evitar que quaisquer contratempos pudessem impedi-lo de concluir a missão com sucesso. Analítico e cauteloso, observava sempre os traços deixados por animais selvagens, atento à presença de predadores, mas principalmente à presença de outros seres humanos nos arredores, mantendo-se calado durante todo o percurso, e quando precisava subir nas árvores, o fazia com chakra, de modo que o esforço fosse mínimo.

Desta maneira, intercalava o percurso por entre os galhos, arbustos e as clareiras que a floresta podia proporcioná-lo, vez ou outra alimentando-se de pequenas gomas doces que levava dentro da bolsa ninja para saciar seu vício por açúcar, além de auxiliar na concentração e afastar o sono. O fez até o terreno gradualmente começar a modificar a composição, indo de árvores ricas em folhagens para árvores frutíferas, um solo mais acidentado e menos traços de animais pelo ambiente. "Menos animais significa presença humana... Ou talvez um habitat diferente?", pensou o rapaz.

Ter notado os traços de animais o fez pensar sobre a maneira como avançava pelos galhos, porém foi o trio de homens à frente que o impediu de continuar o caminho. Com um baque, parou de saltar assim que viu o menor sinal dos homens, e os observou por algum tempo até que pudesse se movimentar novamente de maneira segura sem ser notado. "Merda, eles estão indo na mesma direção que eu preciso ir. Essas manchas... com certeza não tem nada de bom aí.", constatou ao observar as manchas de sangue presentes nas vestimentas.

— Certo, vamos lá. Eu consigo. — Convenceu a si mesmo, respirando fundo.

Meiko iniciou uma espécie de perseguição, mantendo uma distância segura para que pudesse ao menos ver até onde os sujeitos seguiriam. Parte de sua atenção também era voltada para o ambiente ao redor, buscando quaisquer outras ameaças para que não fosse pego de maneira desprevenida.

Considerações:
Aparência de Yone Florescer Espiritual, vestindo uma cardigã preta com o símbolo clique do dojo do Mestre Sho e um macacão ninja tradicional por baixo.

Nada demais, Meiko seguirá os caras de uma distância segura, atento aos arredores para novas ameaças.

Bolsa de Armas (40):


10x Shuriken
6x Kunai
2x Fuma Shuriken
4x Hyorogan
4x Zoketsugan

Equipamentos:
Tōken - Embainhada ao lado esquerdo da cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō - Embainhada horizontalmente na região lombar traseira
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________

[Graduação] Stormy Resurrection C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 21/9/2020, 08:48


Narrador: Jung Yukiko

Stormy Resurrection

@Meiko


Como um verdadeiro shinobi, o genin preferiu evitar combates desnecessários e seguiu os homens com cautela, a distância que resolveu manter fora o suficiente para não ser visto e conseguir ouvir parte do dialogo dos três homens. -Sim, você está certo, aqueles caras dão um trabalho enorme, não faço ideia se conseguiremos entrar lá de novo. -Ah, tanto faz, nosso trabalho por enquanto acabou, o chefe vai ficar muito feliz por termos conseguidos os Nara, Akimichi e Yamanaka, foram os últimos três? -Sim, agora o chefe deve ir atrás de seu objetivo principal, os. Antes que o terceiro homem pudesse terminar a frase, enfim chegaram ao que parecia ser um grande portão, muito semelhante ao que tem nas entradas de Konoha, porém menor e com um símbolo que dizia “Local abandonado, tome distância”. Os bandidos deram exatas sete batidas, seguindo a sequência de uma batida, depois três batidas, duas batidas e mais uma ao fim, com um intervalo de aproximadamente três segundos entre as curtas sequências, o grande portão se abriu e os homens com mochila entraram, em seguida o portão fora fechado mais uma vez. Seria impossível ver o que havia dentro do local, assim como parecia difícil entrar sem ser despercebido. Ao redor do portão uma enorme muralha se iniciava e parecia cercar todo local de forma circular. Como entrar seria um problema que o ninja designado da missão deveria descobrir

OFF: Narre com cuidado o que decidiu fazer

Considerações:

Teremos 10 longos turnos para terminar o RP, mas podemos prolongar ou terminar antes caso algo indesejado aconteça. Espero que consiga se divertir e goste da narração.
Eu NÃO uso o limite de 48 horas para sua postagem, mas tente não passar de uma semana ou poderá perder o personagem
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 3/10
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 21/9/2020, 14:04

BLOOM
HP: (850/850) CH: (575/575) ST: (00/04)
A cada galho que pulava com a maior cautela possível para minimizar o barulho, a ansiedade aumentava. A cada aumento da ansiedade, uma nova goma doce recheava as papilas gustativas do genin com o sabor adocicado misturado de alguma outra sensação, variando do cítrico ao azedo. Saboreava, por último, uma de morango; esta especial, já que era o sabor preferido de Meiko. Trazendo grandes lembranças, também trazia grande concentração ao rapaz, que saciava a necessidade do corpo por sacarose, e conseguia por fim prestar atenção o suficiente na missão.

Aos ouvidos, as vozes chegavam baixas e com a audição baixa, mas possíveis de serem decifrados por um cauteloso ninja como Meiko era. O assunto parecia ter sido o motivo das roupas dos homens estarem completamente manchadas em sangue; as vozes despertavam interesse no genin da Folha, principalmente pelo fato de ressaltarem três nomes que não lhe eram nem um pouco desconhecidos: Nara, Akimichi e Yamanaka, três dos clãs nobres do vilarejo. "Eles mataram? Sequestraram...?", pensou tentando buscar à mente algum reporte de sumiço nos últimos dias. "Droga, o que eu faço?"

Atento ao objetivo final, um portão se estendia no fim do caminho. No fim da última frase, a necessidade das batidas no portão impediu o terceiro de identificar o quarto nome procurado pela suposta gangue de bandidos, mas mesmo assim prestou atenção na sequência de batidas tão logo observou que tratava-se de um código. "Droga. Filho da mãe... fale logo o nome do clã!", exclamou mentalmente, mas incapaz de continuar o caminho pelo ar, a estratégia teve de se adaptar à situação, agora conhecendo um pouco mais do teor da missão que fora escalado.

— Tá bem... vamos lá. — cochichou sozinho, enquanto traçava um plano. — Se eles estão atrás dos clãs nobres, com certeza tem mais gente envolvida... E os Nara, Yamanaka e Akimichi não são os únicos. Agora, como eu vou entrar nessa fortaleza... bem...

Decidido a dar continuidade aos homens de mochila que seguiu, transformou-se pelo Henge no Jutsu em uma aparência que seria um amálgama dos capangas que seguira, incluindo as roupas ensanguentadas e a mochila no mesmo modelo. Meiko tomou alguma distância da floresta e retomou o caminho andado pela trilha até o portão, onde realizou a mesma sequência de batidas, e aguardou para ver o que conseguiria tirar daquele estratagema.

Considerações:
Aparência de Yone Florescer Espiritual, vestindo uma cardigã preta com o símbolo clique do dojo do Mestre Sho e um macacão ninja tradicional por baixo.

Tudo explícito na narração.

Bolsa de Armas (40):


10x Shuriken
6x Kunai
2x Fuma Shuriken
4x Hyorogan
4x Zoketsugan

Equipamentos:
Tōken - Embainhada ao lado esquerdo da cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō - Embainhada horizontalmente na região lombar traseira
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Jutsu:
Henge no Jutsu - Capanga com roupas ensanguentadas e mochila
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

[Graduação] Stormy Resurrection C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 21/9/2020, 22:19


Narrador: Jung Yukiko

Stormy Resurrection

@Meiko


Uma estratégia bem lógica teria pensado o genin, com sua falsa identidade avançou até o portão e fez a sequência, uma mulher abriu o portão, ela usava um top azul e possuía várias cicatrizes de batalha em seu corpo, sua expressão sequer mostrava emoções e seu olhar era amedrontador. -Está atrasado, sabia? Você deve ser o que ficou com o clã Uzumaki, o chefe já ia mandar outros achando que você fora capturado. Anda logo, vamos começar uma reunião em breve, leve o pergaminho com você para ela, caso tenha conseguido algum DNA de um membro do clã mantenha na mochila e entregue diretamente ao chefe. A reunião vai ser no salão principal, vá logo. Enfim a mulher calou a boca e parou com o sermão, assim o rapaz estava livre para entrar. Quando enfim conseguiu adentrar na grande fortaleza, viu um local completamente destruído, destroços de casas por todo local, apenas uma grande casa restou, a mesma estava pintada de preto e possuía um único portão, vários bandidos estavam por todo lado, todos com a aparência parecida, se preparando para a tal reunião, algo peculiar é que todos possuíam um pergaminho em suas mãos, todos precisamente selados e pareciam importantes, ainda tinha algum tempo para a reunião, logo Meiko poderia tentar pegar alguma informação e o mais importante, pensar numa desculpa para não ter tal pergaminho com as poucas informações que conseguiu até agora, ou talvez, fingir que o possui. Alguns minutos se passaram e todos foram convocados para o grande estabelecimento, todos se reuniram e formaram um círculo ao redor de uma figura que claramente possuía mais destaque, sem demora o mesmo começou a falar com uma voz imponente. -Enfim estamos próximos de nosso objetivo, já temos quase todas informações necessárias, após essa reunião eu mesmo irei atrás do último que todos vocês já sabem qual é, assim poderemos enfim iniciar nosso ataque. Mas antes preciso das confirmações do que já temos até agora, mostrem o pergaminho com as informações de cada clã e o que mais vocês conseguiram. Primeiro você, senhor atrasado. O dedo do homem apontava para o genin, aparentemente ele não desconfiava de seu disfarce, mas algo era claro, sua voz forte como uma tempestade intimidava a todos, seria difícil mentir em sua frente.

OFF: Narre com muito cuidado o que decidiu fazer

Considerações:

Aparência do líder:

[Graduação] Stormy Resurrection F9cedcc6f347c46a870b2896fb20ba15c2445b86r1-1324-1080v2_00
Teremos 10 longos turnos para terminar o RP, mas podemos prolongar ou terminar antes caso algo indesejado aconteça. Espero que consiga se divertir e goste da narração.
Eu NÃO uso o limite de 48 horas para sua postagem, mas tente não passar de uma semana ou poderá perder o personagem
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 4/10
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 22/9/2020, 00:09

BLOOM
HP: (850/850) CH: (575/575) ST: (00/04)
Na primeira batida no portão, o coração de Meiko começou a acelerar. Na segunda sequência, engoliu em seco a saliva que lhe preenchia toda a boca; um nó se formava na garganta e o nervosismo tomava conta do corpo inteiro do rapaz. Não haveria doce qualquer que seria capaz de aliviar o stress que a mente do genin estava passando àquele momento, mas mesmo assim, insistiu em tomar uma última goma doce à boca antes de finalizar a sequência e dar de cara com uma mulher com uma aparência um tanto quanto peculiar, mas não tão inesperada a julgar pelo ambiente que estava entrando. Ela o recebia com intimações; com a transformação, a voz rouca e ríspida também vinha junto com a resposta.

— Ora, mulher. Não é tão fácil pegar a informação desses filhos da puta. Sabe como é, né... Enfim, eu vou indo nessa. — descontraiu, forçando uma personalidade completamente contrária a dele.

Não se assustou com o fato de conseguir ter entrado, já que as aparências dos bandidos era realmente parecida, principalmente no que se diz respeito a vestir trapos como roupa. A peculiaridade que notou inicialmente foi o fato de que todos carregavam cada qual um pergaminho em suas mãos; a estratégia seria transformar algo dentro da bolsa em um pergaminho, de modo que pudesse usá-lo como um salvo conduto para continuar naquele recinto. Assim, Meiko seguiu a comoção até a única estrutura de pé dentro daquela fortaleza mórbida e desconstruída, onde deparou-se com aquele que parecia ser o mandante daquela operação: o possível alvo final da missão.

Diante daquela presença, o genin estremeceu, engoliu em seco e cerrou o punho em nervosismo enquanto ouvia o discurso repugnante. A julgar pelas palavras daquele que parecia ser o líder, Meiko imaginou que teria algo a ver com os clãs nobres do vilarejo, embora citasse o clã Uzumaki, cujo papel na história de Konoha era essencial para o desenvolvimento daquele vilarejo, e imediatamente a palavra era direcionada ao capanga que o genin representava. O dedo apontado para si fez a alma do rapaz gelar, mas imediatamente se desdobrou para manter as aparências.

— Sim, senhor! — respondeu em alto som. — Os Uzumaki... Bem, os caras são casca grossa. — iniciou vasculhando a mochila, enquanto na verdade formava um pergaminho com o Henge no Jutsu, com a mesma aparência dos demais. — Eles tiveram dois Hokage desse clã, e parece que os caras são bem fortes, com predisposição pra todas as áreas ninja, olha só. Inclusive, eles podiam ter pacto de sangue com alguns animais, então acho que temos que ter muuuuito cuidado com esses putos. — falou abrindo o "pergaminho", que continha textos gerados imediatamente à transformação por Meiko, cujo objetivo era apenas gerar um viés de confirmação com informações completamente abertas.

Meio sem jeito, Meiko guardou o pergaminho e esperou que a menção dos Hokage anteriores pudesse salvar sua vida, além de confiar no grande blefe que tentava dar.

— É isso que eu consegui, chefe!

Considerações:
Aparência de Yone Florescer Espiritual, vestindo uma cardigã preta com o símbolo clique do dojo do Mestre Sho e um macacão ninja tradicional por baixo.

Tudo explícito na narração.

Bolsa de Armas (40):


10x Shuriken
6x Kunai
2x Fuma Shuriken
4x Hyorogan
4x Zoketsugan

Equipamentos:
Tōken - Embainhada ao lado esquerdo da cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō - Embainhada horizontalmente na região lombar traseira
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Jutsu:
Henge no Jutsu - Capanga com roupas ensanguentadas e mochila
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

[Graduação] Stormy Resurrection C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 25/9/2020, 19:30


Narrador: Jung Yukiko

Stormy Resurrection

@Meiko


Todo teatro do genin pareceu funcionar muito bem, tanto o líder quanto quem estava ao redor acreditaram em tudo e assim a reunião seguiu, quase todos apresentaram seus pergaminhos, alguns até mesmo peculiaridades como cabelo, objetos marcados com selo e até membros que diziam ser de algum integrante do clã. Algo peculiar foi que alguns bandidos disseram falhar em seus deveres e todos sofreram a mesma punição, o líder apenas tocou suas nucas com seu dedo indicador e eles caíram como se tivessem levado uma forte descarga em seus cérebros, porém nenhum vestígio de chakra era visto, era impossível saber se era um jutsu muito bem feito ou um tipo de aparelho. De qualquer forma após todos falarem, uma figura conhecida entrou no salão, a forte mulher de antes, seu rosto dessa vez esbanjava confiança e com orgulho ela começou a discursar. -Todos imprestáveis foram ótimos, agora é minha vez. Em seu ombro carregava um cadáver que possuía várias marcas que pareciam de poderosos socos, uma cena que intimidaria qualquer um. Mas eu não só tenho o pergaminho como o corpo de um imprestável Senju, já que íamos roubar os arquivos de cada clã, resolvi trazer um presentinho junto. Todos bandidos que restaram logo aplaudiram a mulher, porém suas expressões não eram de um aliado orgulhoso pela conquista de seu amigo, era de um medo enorme do mesmo acontecer com eles, com certeza não havia respeito nessa gangue. Após toda cena o líder que parecia de poucas palavras voltou a abrir a boca. -Agora como último trabalho coloquem os pergaminhos nessa bolsa, irei leva-los comigo. O homem deu um tempo para todos colocarem, ele sequer parecia desconfiar de nada, não seria difícil Meiko colocar seu falso pergaminho sem ser percebido. Após todos pergaminhos estarem em sua bolsa, seu último decreto seria dado. Parabéns a todos, continuem nessa sala para receber suas recompensas. O medo tomou conta dos bandidos, alguns começaram a chorar e outros a gritar, todos sabiam do cruel destino que os aguardava, todos menos o shinobi que ali estava infiltrado. Após o imponente rapaz sair da sala junto a sua fiel aliada e o corpo que ela carregava, o som de uma forte tempestade faria o lugar tremer e em seguida um grande feixe de luz cairia sobre aquele enorme salão, o local inteiro seria abalado fazendo seu teto e paredes desabarem, todos ali estariam mortos... Todos, menos Meiko. Caso tivesse prestado atenção, o menino conseguiria ouvir uma voz num tom muito baixo fora do salão antes da tempestade cair -Com certeza o impostor ainda está vivo, fique aqui para mata-lo quando ele sair dos destroços, use aquilo se for necessário. Eu irei atrás do que precisamos para matar aquela mulher

OFF: Narre como tudo aconteceu até ouvir o estrondo, como conseguiu evitar morrer no desmoronamento do salão e encontrando a mulher musculosa após sair dos escombros. Por ser a queda de um salão inteiro você poderá tomar algum dano, mas a quantidade dependerá de sua narração

Considerações:

Aparências:

Líder:
[Graduação] Stormy Resurrection F9cedcc6f347c46a870b2896fb20ba15c2445b86r1-1324-1080v2_00
Aliada:
[Graduação] Stormy Resurrection 6f797742d499ad9107e20658b050b8d2
Teremos 10 longos turnos para terminar o RP, mas podemos prolongar ou terminar antes caso algo indesejado aconteça. Espero que consiga se divertir e goste da narração.
Eu NÃO uso o limite de 48 horas para sua postagem, mas tente não passar de uma semana ou poderá perder o personagem
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 5/10
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 25/9/2020, 23:25

BLOOM
HP: (850/850) CH: (450/575) ST: (01/04)
Mesmo sem saber o objetivo final daquilo, Meiko safava-se com conhecimentos prévios e uma grande enrolação, num jogo de palavras que transmitia credibilidade para com os criminosos na hora de reportar a missão. Tudo parecia correr bem conforme os relatos eram apresentados, e nenhuma desconfiança acima do que o genin da Folha  disse parecia ter surtido algum efeito negativo naquela gangue; todos os dados que eram dados em excesso pelos criminosos eram anotados mentalmente por Meiko, cujo objetivo ali seria um relato para seus superiores dentro do vilarejo.

Tal qual foi a surpresa quando a mesma mulher que o recebera carregava um corpo consigo. Ela tomou uma posição de destaque, que por si só já demonstrava o papel dela naquele ambiente; surpresa mesmo foi o discurso dela, tomando também a revelação de quem pertencia o cadáver que levava nos ombros. Meiko arregalou os olhos e engoliu em seco. "Ela... matou alguém do clã Senju?!", exclamou mentalmente, temendo o poder da mulher como se fosse alguém que realmente despertava seus medos mais primitivos.

— Então é disso que ela falava. — murmurou consigo, relembrando o briefing que tivera na missão.

Logo mais, o processo de coleta dos pergaminhos aconteceu, e sem nenhum receio, Meiko adicionou o dele no pacote de invólucros. Desta maneira, até o último pergaminho ser coletado, houve um silêncio mortal, antes da gritaria e desespero instaurar-se no ambiente com a última frase do homem que aparentava ser o líder da gangue. A curiosidade de Meiko pelo pavor dos criminosos era grande, e foi uma única frase solta que ouviu no meio do pavor que o fez tomar uma ação imediata; de alguma forma, eles sabiam que o rapaz era um impostor..

— Eles sabem. — cochichou.

E era tarde demais para fugir dali. Os céus pareciam rugir com um estrondo que relembrava uma tempestade, e um feixe de luz atingiu o teto com poder brutal, desfazendo-o em grandes destroços. O ninja da Folha desfez sua transformação e imediatamente estendeu os dedos médio e indicador de ambas as mãos, cruzando-os em um selo de mão característico, criando em resposta a seu estímulo de chakra, uma duplicata que emergira de uma nuvem de fumaça branca, ao lado do corpo original. Enquanto Meiko sacava a Token que carregava consigo em postura de batalha, o clone tecia selos de mãos olhando para o alto, concentrando chakra.

— Futon: Daitoppa! — soavam em uníssono.

Vento fluiu pelo ambiente, buscando dilacerar e desacelerar os grandes destroços; sabia que somente isso não seria suficiente, e por isso, o corpo original estava ali. O chakra fluía pela espada, aumentando o alcance e o poder de corte ao fazer o chakra de vento transitar pela extensão do fio da lâmina. A técnica Hien entrava em ação, tornando a lâmina de Meiko não só mais mortal, como longa o suficiente para separar os destroços em vários pedaços que caíam aos poucos ao redor do trio idêntico, esmagando os membros da gangue como consequência.

Em algum período de tempo, a saraivada teve um fim, e um ofegante Meiko resultava da queda da sala. O clone se dissipava em chakra, e para a surpresa do ninja da Folha, lá estava a mulher musculosa esperando-o após o fim de tudo.

— Foi você que fez isso? Você vai pagar! — disse avançando contra a mulher, sem pensar.

Com chakra vertendo da lâmina, Meiko não precisava chegar perto demais da adversária. Lembrando-se dos ensinamentos que tivera com Sho, depositava na lâmina empunhada toda a fúria do guerreiro, e com a Token posicionada em um ângulo de quarenta e cinco graus, buscava um corte diagonal que levaria do ombro à região lombar da mulher, caso houvesse êxito.

Considerações:
Aparência de Yone Florescer Espiritual, vestindo uma cardigã preta com o símbolo clique do dojo do Mestre Sho e um macacão ninja tradicional por baixo.

Tudo explícito na narração.

Bolsa de Armas (40):


10x Shuriken
6x Kunai
2x Fuma Shuriken
4x Hyorogan
4x Zoketsugan

Equipamentos:
Tōken - Embainhada ao lado esquerdo da cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō - Embainhada horizontalmente na região lombar traseira
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Jutsu:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

_______________________

[Graduação] Stormy Resurrection C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 27/9/2020, 15:29


Narrador: Jung Yukiko

Stormy Resurrection

@Meiko


Apesar de ideia de soterrar todos ter sido genial, Meiko conseguiu no último momento arrumar uma forma de não receber o ataque em cheio, com a ajuda do futon de seu clone e suas técnica de espadas, fora capaz de evitar completamente os escombros, algo de se admirar mesmo vindo de um shinobi, ainda mais sendo ele um genin. Quando saísse enfim se depararia com a mulher musculosa, ela estaria sorrindo confiante e estaria pronta para tentar enfrentar o genin, que furioso já jurava sua inimiga de morte. -Que inesperado tanta raiva vindo de um dos heróis da folha, mas essa espada não vai me acertar tão fácil. Quando o shinobi já estava muito próximo da mulher, uma aura verde apareceu quase como uma explosão em seu corpo, a velocidade dela ficou sobre-humana e assim se esquivou facilmente da investida. Você conhece o clã Lee? Eles tem uma aptidão incrível para Taijutsu, com um simples implante de DNA consegui esse poder incrível, essa merda verde tem sete níveis, mas apenas consegui quatro até agora. Fique feliz, você irá morrer igual aquele desgraçado Senju, pelas mãos da assassina desarmada, Akamine. Sei que você está curioso, quando você estiver preste a morrer irei lhe falar nosso plano, ou melhor, como iremos matar Angell Hyuga e depois toda a folha. Aquele nome com certeza não seria estranho para o garoto, como todo shinobi ele sem dúvidas deveria conhecer o nome de sua hokage e agora tudo faria sentido, o único nome não citado na reunião foram dos Hyugas e todas aquelas amostras de DNA, talvez fosse um jutsu poderoso para matar usando DNA e informações do clã, talvez fossem fazer transplantes com todos, independentemente do que fosse, não seria nada correto deixar aqueles dois saírem vivos. Após bombardear o genin com informações de seus planos, a lutadora avançaria contra ele fintando golpes com seu punho, mas quando chegasse próximo o bastante para o ninja enfim se defender, daria um rápido giro virando de costas e atacaria com um forte chute mirando seu corpo, a velocidade da mulher seria incrível e muito difícil de desviar e o chute claramente não era um chute qualquer, era nada mais nada menos que um taijutsu de nível estudado, que junto aquela aura verde poderia dar grandes problemas ao genin

OFF: Aqui se inicia um combate, recomendo tomar muito cuidado porque sim, sua inimiga tem poder pra te matar

Considerações:

Aparências:

Líder:
[Graduação] Stormy Resurrection F9cedcc6f347c46a870b2896fb20ba15c2445b86r1-1324-1080v2_00
Akamine:
[Graduação] Stormy Resurrection 6f797742d499ad9107e20658b050b8d2
Informações de combate:

Akamine possui, com o quarto portão, 6 de velocidade e 5 de força, saiba que sim, será difícil derrota-la e ainda ter que lidar com o líder de tudo
Caso o combate venha a ter problemas, podemos acabar estendendo a quantidade de posts, mas não é o planejado
Sua adversária usou a técnica Konoha Gōriki Senpū, taijutsu de rank B
Teremos 10 longos turnos para terminar o RP, mas podemos prolongar ou terminar antes caso algo indesejado aconteça. Espero que consiga se divertir e goste da narração.
Eu NÃO uso o limite de 48 horas para sua postagem, mas tente não passar de uma semana ou poderá perder o personagem
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 6/10
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 29/9/2020, 01:05

BLOOM
HP: (850/850) CH: (430/575) ST: (01/04)
Os sermões do velho Sho costumavam ser demorados, mas com grande fundo de verdade e uma gigantesca reflexão no fim das contas. As frases que saíam da boca do velho atingiam os órfãos como agulhas, pois penetrava no âmago das crianças que sequer sabiam metade das palavras que o velho falava, que no final faziam algum sentido.

"Ser corajoso não significa ser um idiota!"

A frase ecoou na mente de Meiko, frente a frente com a assassina desarmada, Akamine, sua mais nova adversária. O golpe errado teria desestabilizado o rapaz, não fosse a frase advinda de seu subconsciente, que o controlava para não se perder durante toda aquela situação de tirar o fôlego. Embora não fosse possível tirar da cabeça o movimento que a mulher fizera, mais impressionante era a ambiciosidade do inimigo em contar os fins que aquela organização buscava: atacar a líder do vilarejo.

Atacar o vilarejo seria um ato que deveria deixar um ninja completamente furioso. Todavia, Meiko não dava tanta importância para a integridade do vilarejo em si, mas sim para aqueles que moram dentro: os órfãos do dojo Hanadō, seus irmãos, a maior motivação para ter buscado poder fora do caminho do guerreiro pregado pelo velho professor. Aquela intenção da mulher fez o coração de Meiko acelerar em raiva; os olhos tiveram as veias intensificadas, e o pescoço pulsava, enquanto os dentes cerrados eram mostrados como presas de um predador prestes a enfrentar sua presa. No acesso de fúria, a velocidade da mulher deixava de ser um problema com uma técnica básica da academia, cujo poder impulsionava o poder veloz do genin, que com certa dificuldade podia ainda observar a finta giratória que Akamine desferia no ar.

— Você! — Gritou saltando ao ar, para cima, buscando esquivar do golpe da mulher assim que ela estivesse próxima de desferir o golpe.

No meio do percurso aéreo, com a espada em mãos, uma aura tomou conta da lâmina por completo conforme o Meiko imbuía a extensão metálica da Token com o poder do vento. Ainda no ar, o rapaz giraria o próprio corpo em pleno ar com o braço dominante - portador da espada - estendido ao máximo, buscando decepar a perna da mulher, que à hora estaria na posição anterior de Meiko.

— Vocês não vão tocar um dedo na Hokage, e tampouco na Folha, seus filhos da puta!

Considerações:
Aparência de Yone Florescer Espiritual, vestindo uma cardigã preta com o símbolo clique do dojo do Mestre Sho e um macacão ninja tradicional por baixo.

Meiko utilizou o Shunshin no Jutsu para poder acompanhar os movimentos de Akamine, e utilizou o chakra nagashi de futon (+100 força) na Token para buscar decepar a perna da mulher. A velocidade utilizada em todo o turno é de 5 pontos.

Bolsa de Armas (40):


10x Shuriken
6x Kunai
2x Fuma Shuriken
4x Hyorogan
4x Zoketsugan

Equipamentos:
Tōken - Embainhada ao lado esquerdo da cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō - Embainhada horizontalmente na região lombar traseira
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Jutsu:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

[Graduação] Stormy Resurrection C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 29/9/2020, 20:40


Narrador: Jung Yukiko

Stormy Resurrection

@Meiko


As palavras da mulher pareciam ter irritado muito o genin, no momento de raiva partiu pra cima da mulher enquanto usava uma técnica básica para se igualar a sua velocidade, uma tática arriscada, mas muito funcional, o shinobi pegou sua espada para desferir o corpo quase no mesmo tempo que a mulher girou, porém a velocidade de Akamine era maior, o chute pegou em cheio em seu braço esquerdo, qualquer um teria simplesmente parado de se mover ao receber um impacto tão forte, mas Meiko estava com sangue nos olhos e ignorou a dor ao ponto de reagir e simplesmente decepar uma das pernas da mulher e assim esse rápido movimento encerrou, apesar de ambos terem se acertado era óbvia a vantagem do rapaz de konoha. Irritada e tentando se equilibrar numa só perna a mulher tentava continuar a lutar. -DESGRAÇADO!! VOCÊ IRÁ PAGAR, NÃO SÓ SUA PERNA COMO SUA CABEÇA SERÃO DESTRUÍDOS! SE PREPARE. A aura da bandida se tornou ainda mais violenta e ela estava pronta para partir com tudo contra seu adversário, o ódio era tanto que ela sequer percebeu que instintivamente havia aberto mais dois portões, qualquer um ataque poderia finalizar o shinobi, mas algo inesperado aconteceu, um feixe de luz acertou a garota por trás, o feixe era roxo e muito pequeno, mas fora capaz de fazer um grande buraco em seu peito esquerdo, sangue saia pela boca da mulher e seu corpo morto caia ao chão sem que pudesse sequer reagir, a última coisa que fez antes de morrer foi em lágrimas virar seu rosto com dificuldade e falar. Senhor Bofu... Por que? A distância se aproximava um homem de pele um pouco morena e cabelos pretos que tapavam seu olho direito, suas roupas eram pretas e o que parecia ser um grande casaco usado como capa, o rapaz era ninguém mais ninguém menos que o líder desse bando, porém estava com uma roupa completamente diferente dos trapos que vestia antes. -Akamine era mesmo uma trouxa, quantas caças ela fez e quantas vidas ela tirou, tudo apenas pra ser morta por trás sem que percebesse. Eu já sabia que konoha mandaria alguém, fiz certo em deixar um clone cuidando de tudo, só não esperava que algumas coisas acontecessem. O líder calmamente caminharia até o corpo caído de sua fiel aliada. Uma dessas coisas era que essa inútil liberasse o sexto portão, com isso ela poderia se voltar contra mim, o risco não compensava. Agora você, genin da folha, pelo que vi não é de nenhum clã, então não poderei usar meu novo jutsu em você, mas poderei testar o que consegui recentemente. Pode me atacar, quero ver até onde você vai. Meiko poderia desconfiar, mas a calma de Bofu era absoluta, ele não escondia nada, apenas estava confiante e pedia pra o genin ataca-lo, o que em tese não seria tão difícil. Talvez pela tensão do momento Meiko ainda não tivesse percebido, mas agora conseguiria facilmente, seu braço esquerdo, o mesmo que fora atingido, estava quebrado, com certeza uma importante desvantagem naquele combate incerto.

OFF: Recomendo tomar muito cuidado e te desejo um bom turno

Considerações:

Aparências:

Bofu:
[Graduação] Stormy Resurrection F9cedcc6f347c46a870b2896fb20ba15c2445b86r1-1324-1080v2_00
Akamine:
[Graduação] Stormy Resurrection 6f797742d499ad9107e20658b050b8d2
Informações de combate:

Dano:

Você tomou exatos 360 de dano, sendo 340 do jutsu + portão + força da personagem e 20 adicionais pelo braço esquerdo quebrado. Pode usar redutor de dano de acordo com o atributo de força no dano total
Bofu está a exatamente 50 metros de você e realmente só irá fazer algo quando você atacar primeiro
Caso o combate venha a ter problemas, podemos acabar estendendo a quantidade de posts, mas não é o planejado.
Teremos 10 longos turnos para terminar o RP, mas podemos prolongar ou terminar antes caso algo indesejado aconteça. Espero que consiga se divertir e goste da narração.
Eu NÃO uso o limite de 48 horas para sua postagem, mas tente não passar de uma semana ou poderá perder o personagem
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 7/10
-
Meiko
Genin
Meiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tx0cGDy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72948-ficha

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 29/9/2020, 21:15

BLOOM
HP: (500/850) CH: (430/575) ST: (01/04)
Nem um braço quebrado seria capaz de impedir a fúria implacável de Meiko. Abandonando toda a dor, depositando-a totalmente em um único ponto, a alma de todo guerreiro: sua própria lâmina, ainda que grosseiro, o balançar da espada imbuída em vento foi suficiente para decepar o membro da mulher por completo, a um custo que poderia colocar em jogo o sucesso da missão. O sangue mal foi capaz de se prender à espada, e jorrou pelo ambiente inteiro, assim como o fazia da ferida da assassina desarmada.

Agora distanciado da inimiga de uma só perna, o combate parecia chegar a um fim. Nem mesmo a mulher seria capaz de ferir o orgulho do guerreiro Meiko.

— Grite! — berrou. — Você já está morta, só não percebeu ainda!

Energia alguma disparada pelo corpo de Akamine desestabilizava o genin. A espada de aço vertendo energia de vento buscava seus inimigos, e ansiava por mais sangue, e somente um acontecimento inesperado foi capaz de mudar todo o curso do combate. Havia mais um ator dentro daquele teatro, o homem que anteriormente exigia dos bandidos os relatórios acerca das capturas dos clãs nobres do vilarejo, e o homem responsável pelo fim daquele primeiro combate.

Da maneira inesperada como ocorreu, Meiko ficou incapaz de reagir frente ao corpo desfalecido de sua inimiga, uma vez que entendia que todos naquele ambiente estariam juntos contra ele. Sem conceber o acontecido, apenas testemunhou a presença de Bofu no ambiente, agora sabendo o nome do mandante de toda aquela operação; mesmo assim, manteve-se resoluto e com o olhar profundo contra o homem de cabelos negros.

— Você... — iniciou o rapaz, mas tornou-se incapaz de responder quando a dor atingiu seu braço esquerdo.

"Merda... meu braço!", pensou, enquanto agonizava por alguns segundos; o ar parecia fugir dos pulmões, e a voz já não parecia mais querer sair pela garganta, enquanto um nó era formado no estômago e mil pedras pareciam esmagar o braço esquerdo. O coração de Meiko o mandava largar a lâmina e segurar o membro enfermo; o instinto mandava seguir as instruções do líder do bando, e atacá-lo de uma vez só, mas a mente emitia todas as vezes a mesma frase que o velho Sho havia dito durante anos de treinamento no dojo.

"Ser corajoso não significa ser um idiota!"

— Sim... Mestre Sho. — murmurou baixinho. — Mas se eu morrer aqui... saiba que morri por vocês.

Meiko encarou Bofu profundamente nos olhos, arqueando as sobrancelhas em um sinal ameaçador, ao passo que recompunha-se psicologicamente do abalo causado pela dor do membro quebrado.

— Eu vou ser bem claro, uma vez mais, filho da puta! Você não vai tocar um dedo em Konoha!! — anunciou, mantendo a postura de combate.

Considerações:
Aparência de Yone Florescer Espiritual, vestindo uma cardigã preta com o símbolo clique do dojo do Mestre Sho e um macacão ninja tradicional por baixo.

Bolsa de Armas (40):


10x Shuriken
6x Kunai
2x Fuma Shuriken
4x Hyorogan
4x Zoketsugan

Equipamentos:
Tōken - Embainhada ao lado esquerdo da cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō - Embainhada horizontalmente na região lombar traseira
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________

[Graduação] Stormy Resurrection C1c130317fb5062ca45ae1309ba9f38ef990d65e_hq
-
Jung Yukiko
Yondaime Mizukage
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Stormy Resurrection Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Graduação] Stormy Resurrection - em 2/10/2020, 15:17


Narrador: Jung Yukiko

Stormy Resurrection

@Meiko


Corajosamente o genin encarou o líder daquela gangue, um homem sério e intimidador, assim como de poucas palavras. Ambos pretendiam deixar a iniciativa para o outro, mas no final quem iniciaria o combate seria o homem de personalidade forte. Confiante, Bofu apenas deu passos curtos em direção ao rapaz, enquanto se aproximava abria e fechava seus punhos. -Queria testar o que eu acabei de ganhar, mas talvez você morra antes. Já há 20 metros do genin, um raio saiu da mão do homem em direção a seu adversário, uma simples partícula que avançava numa velocidade mediana, levaria pouco menos que 2 segundos para alcança-lo, após lançar esse simples raio o homem contando que não acertasse, daria um passo na onde o genin se movimentaria fechando-o de frente, estenderia ambas as mãos e lançaria uma rajada de vários feixes de energia em direção ao mesmo genin, eram aproximadamente 20 feixes que iam contra o menino em grande velocidade, caso atingissem com certeza seria um problema. Por fim, Bofu levantaria seus braços e uma grande nuvem poderia ser vista acima dos mesmos, uma nuvem que estranhamente possuía uma cor roxa, assim como todos raios e feixes disparados pelo bandido, não seria difícil supor que a nuvem poderia lançar os mesmos raios caso o genin se aproximasse. Algo peculiar poderia ser percebido enquanto o habilidoso guerreiro fazia suas técnicas raivosas, seu olho direito, o mesmo que seu cabelo fica na frente, estava com uma cor branca diferente de seu outro olho e veias eram facilmente percebidas ao redor de sua têmpora, com certeza um fato peculiar e que poderia fazer diferença no combate.

OFF: Narre como reagiu a todos os movimentos e caso queira, um contra-ataque

Considerações:

Aparências:

Bofu:
[Graduação] Stormy Resurrection F9cedcc6f347c46a870b2896fb20ba15c2445b86r1-1324-1080v2_00
Akamine:
[Graduação] Stormy Resurrection 6f797742d499ad9107e20658b050b8d2
Informações de combate:

Dano:

--
Ao fim do turno Bofu permanece a 20 metros de você e todos os jutsus foram usados dessa distância, sempre de frente ao seu personagem
O primeiro raio possui uma velocidade de 14m/s, já os feixes de luz possuem uma velocidade de 22m/s, então irão demorar pouco menos de 1 segundo para te alcançar. Eles vem de cima, da esquerda, da direita e de frente para dificultar a esquiva
Cada movimento teve um intervalo muito curto, aproximadamente dois um segundo
Caso o combate venha a ter problemas, podemos acabar estendendo a quantidade de posts, mas não é o planejado.
Teremos 10 longos turnos para terminar o RP, mas podemos prolongar ou terminar antes caso algo indesejado aconteça. Espero que consiga se divertir e goste da narração.
Eu NÃO uso o limite de 48 horas para sua postagem, mas tente não passar de uma semana ou poderá perder o personagem
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Boa sorte e bom turno
Post 8/10
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Stormy Resurrection -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.